Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 10 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Não to entendo pq estão postando Madara+Mokuton+Rinnegan+EdoTensei contra o Naruto RM 2.0 que ja tinha lutado contra Obito+pathsTensei ( rinnegan e sharingan )+Mazou.

Naruto 7/10

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 10 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Nao to comparando Madara Tensei seus Genios , estou comparando o inimigo incomum que Madara e Naruto enfrentaram no caso o Mokuuryu , como o Naruto que nao aguentou 1 Mokuuryu , vai imobilizar o Madara que luta contra Mokuuryu + Mokujin , o Naruto nao tem capacidade , nao tem força , quando eles enfrentaram o mesmo inimigo o Madara se sai bem melhor O.o

Serio , isso é apelo a ignorancia , eu piro , agente escreve A os cara responde J , nao tem coerencia nem para fazer uma resposta , aff mano , da até descrença de discutir tem hora.

Como a Kurama tem mais força que o Susano'o , se o Susano'o bate de frente com o Mokujin + Mokuuryuu , e a Kurama nao aguenta nem o Mokuuryu sozinho,  é uma questao de lògica , como a Kurama vai imobilizar o Susano'o se ela é mais fraca que ele , basta olhar o desempenho de cada um contra o mesmo inimigo , nao faz sentido isso o Susano'o ser imobilizado pela Kurama , nem o Mokuton do Hashirama é capaz de imobilizar e voce querem dizer que braços de chackra vai imobilizar ele , pelo amor né né jovems..

To impressionado como estao interpretando bem , e como estao tratando o Susano'o do Madara O.o

E NAO , EU NAO DISSE QUE O MADARA INTERCEPTARIA O GAMARINSHOU ANTES DE ESCUTAR , VOCE E QUEM ESTA DIZENDO COMO SE O JUTSU FOSSE INSTANTANEO , PARA CRAVAR UMA VITORIA.

more_horiz
madara, vence essa, susano'o full > kyubi 100%
tenho quase, certesa que ainda vai ser revelado, que susano'o, foi usado pelo rikudou senin, para vencer o juubi, madara 9/10

more_horiz
Naruto vence , já foi provado que com Gamarinshou o Naruto pode vencer o Madara

Naruto 7/10

obs:Essa discussão de força beira o ridiculo , cada desculpa viu , que que te em dizer que o naruto vence?já está claro isso no tópico vocês já estão apelando demais para o uchiha não perder , Naruto pode usar as mãos de chakra para segurar/imobilizar o susano juntamente com Nine , Mesmo que vocês falam que o susano tengu e mais forte , isso vai requer tempo , e nessa hora os sapos já teriam se sincronizado faz tempo...

Ele ainda pode até usar seus clones para ajuda-lo , naruto + seus clones e Nine podem segurar/imobilizar todos os membros do susano tengu , o que também afetaria sua força , fora que os sapos já estariam sincronizado , mesmo que o susano seja mais forte requeria tempo para ele sair do domínio do naruto e kyuubi , e nesse tempo ele já estaria no genjutsu dos sapos

more_horiz
A vá, o Juubi é um ser da natureza que pode anular qualquer ninjutsu, até o edo tensei, o Rikudou venceu ele com ninjutsu? porque susano'o é ninjutsu...

Acho que o mangá já deixou claro que ele venceu com Senjutsu, provavelmente o Senjutsu mais apelativo já usado, isso é meio obvio, superando muito o próprio Hashirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
elvis.limadossantos - Eles até lutaram , Madara lutando contra ele e o Killer Bee , durante o Flashback do Obito , sò que o Madara estava apenas brincando com ele , e quando começou a lutar sério o Naruto foi suprimido , depois a luta foi interrompida.
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 10 13
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 10 14

A diferença foi que Madara nem estava lutando sério , usando o Susano'o ou poder de seu Sharingan , sò ums ramos de Mokuton , e o Mokuuryu que ele usou que estava suprimindo o Naruto e dando vantagem para o Madara , sò que nao teve um fim. .

Então como vc mesmo disse "madara esta só brincando" como vcs acham q o loiro venceria :copo: .... e mais uma coisa eu afirmei o meu voto como empate lembram, mas analisando oq o madara ja fez no passado peitando o hajirama, mesmo perdendo e nos dias atuais da guerra ninja os dois nem lutaram "1X1"....ou seja naruto com killer bee etc......e madara com mokuton e rinnegan, então ficaria uma luta tensa :tenso: , mas na minha opinião eu acho que o uchiha boss venceria por experiência....suando mas venceria. e parem de venerar o naruto:hoa: , muita coisa q ele faz é por causa do enredo, os outros ninjas da aliança mal lutaram coitados....vcs seguem muito a serio esse clichê do manga:dedo: , o naruto é protagonista oras caiam na real!Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 10 747167273 

more_horiz
Aqui Madara não tem Rinnegan e Mokuton, aff.

Poxa vida já ficou chato debater isso, os caras argumentam uma coisa, ai é dada a solução, então eles inventam outra coisa para poder sair, incrível.

Primeiro a Flash Bijuu dama não deitaria o Susano'o..

Depois falaram que seria uma luta pau a pau entre Kyuubi e Susano'o, mais o Naruto perderia porque só pode aguentar uns 8/10 min no modo bijuu por enquanto, e Madara mesmo não tendo mostrado, aguentaria mais o seu Susano'o.

Ai falamos do Gamarinshou protegendo os sapos, então inventaram que o Madara poderia fugir do som.

Ai falamos que a Kyuubi poderia imobilizar o Susano'o com seus dois braços e as 9 caudas, então inventaram que o Susano'o é mais forte e sai da imobilização antes do gen ser concretizado, indo totalmente contra o que diziam no inicio do tópico, que Kyuubi x Madara seria decidida pelo tempo do Naruto, já que ambos se anulariam.

Ai falamos que o Gamarinshou pode ser usado protegendo os sapos no manto, e ficando a curta distância do Madara, usando clones como distração, Bijuu damas, e afins, então inventaram que o Madara pode balançar as espadas e parar o som :facepalm: 

Moral da história, o tópico não é Naruto x Madara, é (Madara vence!), não importa a falta de nexo que tenha nos argumentos, ele vence de qualquer jeito.

more_horiz
Mais uma vez , O Madara nao usou Rinnegan , e nem se aproveitou de ser Edo Tensei contra o Naruto , a luta deles nem terminaram , e o Madara nem estava lutando sério , isso sò foi para mostrar que eles chegaram a batalhar sim , sò que o Madara nem precisou usar seu FMS.

Sabe eu até intendo nao concordar , mais nao diz inventar , como se fosse dizer algo sem base alguma , pelo menos oque eu disse tudo contém base no mangà , o caso de Genjutsu sonoro poder ser interceptado , o fato do Naruto Kurama ser mais fraco fisicamente que o Susano'o , o fato dos golpes do Susano'o atingir distancias enormes em segundos , e todos esses que eu citei , tudo é comprovado no mangà.

A soluçao de voces , nao batem totalmente com a realidade do mangà.

Se for pegar por argumentos absurdos , existe varios dos que estavam protegendo o Naruto sem base alguma , isso é normal.

Para ser sincero eu tambem estou cansado de discutir isso
-.-''

more_horiz
o madara ou o hashirama vence a 9 caudas com toda sua força porque ki o madara não venceria o naruto que tem apenas a metade da força da 9 caudas disponivel por enquanto
madara vence ate facil.

more_horiz
finalmente caiu a ficha.....:~.~: 

more_horiz
:facepalm: 

@Tópico
Bem , também concordo que já está chegando no limite essa comparação , mais tipo até concordaram sobre o som chegar ao ouvido do Uchiha (340 m por segundo , querendo ou não ele iria ouvir) mais disseram que os sapos precisam sincronizar com os sapos para concluir o genjutsu , ai nos demos a solução e falamos das mãos de chakra e kyuubi que poderiam imobilizar o Madara , ai começam a inventar e ficar arrumando desculpa , ai vem essa ai de que susano tengu e mais forte que kyuubi e naruto , tudo bem por mim ai nos dissemos que mesmo que ela seja mais forte , até que ela saia do domínio da kyuubi os sapos já estaria sincronizado (iria requer tempo para sair da imobilização ate por que ela estaria totalmente imobilizada , e também não demoraria para os sapos concluírem) ai ficam insistindo dizendo que ele sairiam do controle antes disso

ai também fica difícil , o negocio e espera os próximos mangás ao qual naruto recebera os 50% restantes , ai sim teremos 100% de certeza de quem sairá  vencedor

e for pegar por argumentos absurdos , existe varios dos que estavam protegendo o Naruto sem base alguma , isso é normal.

Pode até ser , mais houveram argumentos absurdos em maior parte para os que estavam apostando em Madara , não preciso nem citar e só olhar nas páginas anteriores e até mesmo nessa pagina (8)

more_horiz
Mais ai é que esta , se a Kurama é mais fraca que o Susano'o , porque diabos ela iria conseguir imobilizar ele ? , estao simplismente partindo do pressuposto que o Naruto imobiliza o Susano'o , e que ele nao reage com suas espadas , que ele nao tenha força , nem capacidade , mesmo o mangà mostrando diferente o.O

Tipo se ela fosse tao apelona assim , e com uma força bruta capaz de imobilizar o Susano'o , porque ela perdeu o corpo a corpo para o Mokuuryu que é mais fraco que o Susano'o , porque ela nao imobilizou o mesmo ?

Sabe tem alguma coisa que nao bate , os argumentos coerentes eu aceitei todos , como o do Gamarinshou com os sapos dentro da Kurama , é algo inteligente , mais algums o mangà sempre mostra diferente , nao tem porque apostar nisso.

more_horiz
ais ai é que esta , se a Kurama é mais fraca que o Susano'o , porque diabos ela iria conseguir imobilizar ele ? , estao simplismente partindo do pressuposto que o Naruto imobiliza o Susano'o , e que ele nao reage com suas espadas , que ele nao tenha força , nem capacidade , mesmo o mangà mostrando diferente o.O
Sim , mais Naruto é extremamente veloz ele pode prender os braços do Susano antes que ele pense em agir; será que e difícil entender isto? não é questão de como ele iria imobilizar se o susano e mais forte... até por que com sua velocidade ele pode usar os braços de chakra para imobilizar antes que o mesmo reagisse Juntamente com kurama , e nesse tempo e plausível dizer que os sapos já teriam sincronizados suas vozes (ainda mais upado pelo chakra da kyuubi) e imobilizado mesmo que ele seja mais forte iria requer tempo para sair de lá , o que seria tempo suficiente para o genjutsu já estiver pronto , a questão em sí não e que b e mais forte que A , e sim de tempo para os sapos sincronizarem , entende?

Sabe tem alguma coisa que não bate , os argumentos coerentes eu aceitei todos , como o do Gamarinshou com os sapos dentro da Kurama , é algo inteligente , mais algums o mangà sempre mostra diferente , nao tem porque apostar nisso.
Bem , sobre isso foi uma discussão desnecessária , grande parte das pessoas estavam considerando como se o uchiha tivesse conhecimento por partes dos sapinhos e genjutsu , até por que quando foram citados os  sapos Disseram que o Madara mataria antes deles usarem genjutsu (Como seria possível? como ele saberia que os sapos tinham o genjutsu sonoro? ou como tinha conhecimento por parte da técnica se ele está sem conhecimento) e nisso foi umas três páginas ou mais e por isso que foram criadas estratégias como essa que você citou e outras , mais de qualquer forma foram desnecessárias, por que no fim das contas ele não tinha conhecimento por parte da técnica... Mas de qualquer forma esse modo seria o mais seguro e melhor

O jeito e esperar os próximos capítulos , só assim teremos certeza de quem vence até por que o loirinho já vai receber a outra parte do chakra da Kurama no próximo mangá e ainda tenha a possibilidade dele fundir o modo km com SM

more_horiz
Você calcula não só a força, mais os meios, a Kyuubi não só tem força, como tem muito mais membros para imobilizar o susano'o por tempo mais do que suficiente, a ainda pode contar com os sapos após imobilizar para ajudarem.

more_horiz
E dificil sim intender isso , porque ela nao é veloz a esse ponto , ela é veloz mais é muito abaixo da real velocidade do Naruto KM2.
Se ela nao tem força para imobilizar , nao da para dizer que ela imobilizaria , e tipo voce ta dizendo como se o Madara que possui o Sharingan nao tivesse nem tempo de reaçao para golpear com sua espada , e forçar a Kurama recuar , e de quebra impedir o Genjutsu de continuar.

Mais é um modo que Madara pode evitar.

Isso sò funciona se partir do pressuposto que Madara é lento , Kurama é rapida a ponto de nao dar reaçao para o Susano'o , a ponto de nao deixar o Madara nem balançar sua espada , que ela aguentaria os golpes do Susano'o a queima roupa sem sentir nem efeito , e imobilizaria ele , mesmo ela sendo mais fraca fisicamente.

E isso , meu amigo , isso eu discordo muito , ao meu ver o Gamarinshou nao pega o Madara , talvez no mangà 644 quem sabe o Naruto num supera o Madara FMS de fato.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A vá, o Juubi é um ser da natureza que pode anular qualquer ninjutsu, até o edo tensei, o Rikudou venceu ele com ninjutsu? porque susano'o é ninjutsu...

Acho que o mangá já deixou claro que ele venceu com Senjutsu, provavelmente o Senjutsu mais apelativo já usado, isso é meio obvio, superando muito o próprio Hashirama.
qualquer, ninjutsu feito com chackra da natureza e senjutsu, estou certo?
@topic, gamashirow leva, milhoes de anos para ser, preparado, lembra a luta naruto x pain.
pois é, madara fms > pains
é nao tem essa de sou mas, veloz entao posso imobilizar, o susano'o, exemplo: vc acha que o flash, poderia imobilizar o hulk?
não ne...
entao madara 10/10

more_horiz
voces tão achando quue quando o naruto imobilizar o susano com a 9 caudas o madara vai ficar parado ele tem o amateratsu tem mokutom tem o rinegan aquelas pedras quer mais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos