Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Madara vence, pensei muito antes de postar...:?1: :?1: 

Mas eu ainda acho que madara venceria, e não seria fácil, seria muito difícil, os sapos do naruto podem ser de grande ajuda, mas seriam tirados de campo bem rápido

O susano'o seria o fator de vitória do madara, os katons não mataria o naruto, e o loiro tem varias variações do rasengan, Chou Odama Rasen-shuriken traria problemas ao madara, mas o uchiha é bem apelão mesmo sem mokuton.

Madara 6/10

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 3 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Mario - Temos que esclarecer algumas coisas :

Voce viu uma pàgina antes dessa que voce postou , poisé , na pàgina voce aonde a Bomba Bijuu do Juubi passa , e mostra claramente a Bomba Bijuu passando pròxima a Kurama e Hachibi , mais nao acertando eles diretamente.

Primeiro a BijuuDama do Juubi , Hachibi e Kurama se chocam , porém como a do Juubi é mais forte ela ultrapassa , entao Killer Bee e Naruto conseguem se esquivar de um ataque direto , depois mostra a imagem que voce mostrou , mais se voce interpretar por completo , vai ver claramente que a BijuuDama nao atinge nem Hachibi e nem Kurama.

Kazuo kiriyama2 - Me mostra uma explosao que deixou o Susano'o do Madara tontinho , vulneravel ou qualquer coisa do tipo , para dar base para voce acreditar que uma Flash BijuuDama vai fazer efeito no Susano'o dele ? .

Última edição por FrutosDoMar em 19/8/2013, 20:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao cara, pode reler o mangá...

O hachibi foi pra kamuiland e a kyuubi tancou a bijuu dama, tanto que o proprio madara o elogia.

Tanto é que apos ver que nao teria o que fazer, o 8 e 9 tails se enrolam para se proteger...

Isso nao é plausivel de discussao, na boa :fem:

more_horiz
Mario - O Madara sò chamam eles de teimosos , persistentes , nada que diga sobre ele tankar uma BijuuDama do Juubi.

Olha ae uma pàgina antes da que voce postou : Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 3 14

As Bomba Bijuus sao as mesmas , e bem claro ali na imagem que a Kurama e Hachibi(momentos antes de ser absorvido) , nao tomou o dano direto , bom as vezes posso ta vendo alguma coisa errado , mais eu interpretei assim , é bem claro para mim.

more_horiz
Nem sei qual manga é esse kkkk alguem me fala ae kkkkk

E Mesmo que a Bijuu Dama tenha pegado em cheio kkkkkk Naruto não faz Dano ao Susano'o Tengu ... nem o Susano'o tengu ao naruto kkkkk só q Naruto fica nesse modo 10 minutos ...e Madara Horas kkkkk Bjs Rekalque :adorável: 

more_horiz
CeifadoR - Manga 610 , o Madara faz dano ao Naruto se o golpe for certeiro , em cima , se for apenas pressao ja é mais dificil ele fazer dano , ja que o Naruto é bem resistente a pressao , porém o fato de ser um corte e nao apenas um empurrao(pressao) para traz , torna tudo mais complicado para o Naruto.

Tambem tem o problema das limitaçoes , o pouco tempo que ele pode ficar , sao 5 Minutos apenas , muito pouco , nao da para ele destruir o Susano'o Tengu em 5 minutos.

more_horiz
Cara... Os bijuus simplesmente desviaram para o lado e se prepararam para o impacto. Logo após o juubi redireciona o ataque aos bijuus, porem nesse meio tempo o Hachibi ja estava na kamuiland.

E só uma pergunta: Vocês sabem que o que limitou Naruto a poucos minutos no modo bijuu foi por ser a primeira vez, não? Após ser usado por algumas vezes, Naruto e Kurama já estão em sincronia =)

Sabe o que eu acho engraçado? É que pra vocês qualquer ataquezinho do susano vai acabar com o modo bijuu, enquanto nenhun ataque do naruto funcionaria no susano kkkkkkk

more_horiz
Kazuo kiriyama2 - Me mostra uma explosao que deixou o Susano'o do Madara tontinho , vulneravel ou qualquer coisa do tipo , para dar base para voce acreditar que uma Flash BijuuDama vai fazer efeito no Susano'o dele ? . 
Como um Flash BijuuDama não Faria efeito no susano?:oO:
No minimo deixaria o susano com Danos relativamente graves , e eu disse que deixaria o susano tortinho e logo após ele poderia completar com uma serie de Chou odamas rasengans ou então as 10012145649 variações do rasengan , ou até mesmo com uma rajada de biju dama ou outra super biju dama enfim , meios para destruir o Susano ele tem , ver quem quer quem não quer acreditar nisso vai fazer o mesmo que você , Naruto e perfeito para destruir o susano ele que mostrou ser um dos ninjas com maiores poderes destrutivos (não só pelo poder destrutivo e sim também pelo fato dele poder se multiplicar assim fazendo um verdadeiro massacre de poderes destrutivos) Dizer que naruto km2 com FLash biju-dama + vários buchins que podem usar FRS , Serio de  chou odamas , tarengan , Planet , rajadas de biju-damas e várias outras coisas não ter poder de fogo para destruir o susano e brincadeira

esse susano superestimadão ae hein :fera:

Digo e repito: Naruto tem totais meios de invalidar/eliminar o Susano , visto que ele e o que tem o maior arsenal de jutsus destrutíveis e como não se bastasse isso ele ainda pode multiplicar os danos desses poderes usando apenas um selo de mão , Susano n aguenta Flash bijuu-dama + serie de chou odama rasengans , Tarengan , Planet ,Rasenrengan ,FRS , BIJU-DAMA , rajadas de chakras + rajada de biju-damas e muito poder de fogo para o susano

more_horiz
VD emu @FrutosDoMar .... a Pagina 10 , 11 ,12 Mostra apenas Diferentes Angulos do Tiro da Bijuu Dama ... e tbm revela q não acertou nem o hachibi nem a Kyubi ...

@Mario eu disse q nenhum dos Dois pode causar Danos ...... Pois ambos tem defesa e Ataque incriveis .... Não foi confirmado q Naruto Pode deixar seu Modo Bijuu por mais tempo

more_horiz
Mario - nao cara , Naruto nao sofreu um ataque direto , agora voce ta inventando , porque nao mostra isso , mostra apenas as BijuuDamas se chocando , a do Juubi vencendo e passando perto do Naruto e Killer Bee , depois muda o angulo , isso de direcionar a BijuuDama que ja tinha lançado para o Naruto é coisa que voce ta dizendo , e nao oque foi mostrado.

Oque foi mostrado foi a Bomba Bijuu do Juubi passando perto e o Naruto se protegendo da pressao.

Mais mesmo atualmente ele  tentou entrar no modo Bijuu direto e nao conseguiu , acabou que piorou a situaçao dele pois perdeu até o KM1 , eles ainda nao tem uma ligaçao perfeita , bom isso vamos ter que esperar se confirmar.

Kazuo kiriyama2 - Nao tem base nenhuma para afirmar que destruiria , o Madara ja levou golpes até piores que a Flash BijuuDama do Naruto , e mesmo assim o Susano'o nao quebrou , entao oque garante que a Flash BijuuDama vai quebrar ? .

Agora voce imagina um cara igual o Madara vendo essa Flash BijuuDama sendo feita , ele vai e joga uma espada contra a BijuuDama , e ela explodi direta no Naruto , o jogo poderia virar totalmente , basta um ataque do Madara para o jogo virar nessa situaçao que voce colocou.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Como um Flash BijuuDama não Faria efeito no susano?:oO:
No minimo deixaria o susano com Danos relativamente graves , e eu disse que deixaria o susano tortinho e logo após ele poderia completar com uma serie de Chou odamas rasengans ou então as 10012145649 variações do rasengan , ou até mesmo com uma rajada de biju dama ou outra super biju dama enfim , meios para destruir o Susano ele tem , ver quem quer quem não quer acreditar nisso vai fazer o mesmo que você , Naruto e perfeito para destruir o susano ele que mostrou ser um dos ninjas com maiores poderes destrutivos (não só pelo poder destrutivo e sim também pelo fato dele poder se multiplicar assim fazendo um verdadeiro massacre de poderes destrutivos) Dizer que naruto km2 com FLash biju-dama + vários buchins que podem usar FRS , Serio de  chou odamas , tarengan , Planet , rajadas de biju-damas e várias outras coisas não ter poder de fogo para destruir o susano e brincadeira

esse susano superestimadão ae hein :fera:

Digo e repito: Naruto tem totais meios de invalidar/eliminar o Susano , visto que ele e o que tem o maior arsenal de jutsus destrutíveis e como não se bastasse isso ele ainda pode multiplicar os danos desses poderes usando apenas um selo de mão , Susano n aguenta Flash bijuu-dama + serie de chou odama rasengans , Tarengan , Planet ,Rasenrengan ,FRS , BIJU-DAMA , rajadas de chakras + rajada de biju-damas e muito poder de fogo para o susano
Véi se ta se confundindo de Susano'o kk:paola:  aki não é Sasuke n :HAHA: 

Susano'o do Madara Solou kkkkk Bijuudama da Kyubi Full só com as Espadas kkkkkkkk

Aguentou o TenPen chi do Juubi só com a forma esqueletica .........

E ta aguentando o o Mokujin com o Mokuryu kkkk

Agr tu vai me falar que Rasengan Vai fazer ele cair ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:HAHA: 

Susano'o do Madara só caiu até hje pro Shinsusenju ...... . Que tbm se não cai-se pra aquela coisa ... nda mais derrubava

more_horiz
E quem disse que rasengan vai fazer cair eu fui claro várias vezes , Eu disse que com um Flash biju-dama deixaria o susano bem tortinho e ai bastaria naruto finalizar com todo seu repertorio de técnicas como , um combo de serie de chou odamas rasengans ,Tarengans ,FRS , Rajadas de bombas bijuus , biju-dama , Planet rasengan e várias outras para finalizar o susano (que já vai estar bem danificado com o dano anterior)

Falam como se nenhum golpe pudesse fazer efeito no Susano agora os golpes do susano fazem né?Humm... coerência :fera: 

Já ta ficando cansativo esse tópico , de qualquer forma naruto ainda pode derrota-lo com Magen - Gamarinshou   :fera:

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 19/8/2013, 21:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais cara , cade suas bases para dizer que Madara vai ficar tortinho apòs tomar uma Flash BijuuDama , além dele ter varios modos de explodir ela antes dela chegar nele , oque te garante que isso vai fazer efeito no Susano'o.

Porque como eu disse , o Susano'o do Madara ja aguentou coisa do mesmo nivel , e até pior que uma Flash Bijuu Dama.

Os jeitos mais confiavéis de derrotar o Susano'o do Madara , é suprimindo o chackra dele igual o Hashirama ta tentando fazer com o Mokuuryu , ou com um ataque continuo , massivo , que seja bruto o suficiente para forçar o Madara a desativa-lo igual o ShinsuuSenju fez , nao acho que esse seja o caso de uma BijuuDama grande , que o Madara ja mostrou tankar de boa.

more_horiz
Só uma perguntinha pra quem esta apostando no Madara: Concordam que enquanto Naruto estiver em modo Kurama, ele e o Susano'o ficariam em um empasse, certo?

more_horiz
Cara , precisa kishimoto mostrar desenhado para tu deduzir isto? KKKKKKKKK

Já postei vários argumentos lá atrás , ver quem quer parceiro , Lá coloquei vários combos que poderia arruinar o susano como Flash biju-dama + as 102113546 variações (de preferência as mais poderosa) para finalizar o susano

Agora já que insistem tanto nessa teimosia ainda temos o Gamarinshou :~.~: 

O Madara perde , isso irá se confirmar ainda mais nos próximos capítulos , vai reforçar ainda mais que naruto de Fato e superior ao Madara FMS (apesar de que tenho ctz que vai haver fanboys para negar :~.~: )

more_horiz
o cara que ta comparado obito com kamui,6 jinchuuriki e rinnegan serio nem da pra comparar o cara pode fica intergiveu esse e o problema ainda era naruto RM level 1.
@topic
quero sabe onde susano'o tengu aguenta bijuu dama continuamente de frente?
ele aguenta as explosões dela de perto,não uma diretamente ate porque foi a kyuubi que destruir 70% Shin Sūsenju o susano'o só ficava sé protegendo das explosões do ataque da kyuubi que ate destruiu com as explosões o susano'o tengu.

agora quero sabe o que aqueles katons vão passa pelo manto nivel 2 que manda 4 bijuu dama pra longe só na velocidade?

Naruto tem sensor de maldade,sennin mode entre os sapos e os rasengan derivados.

Naruto 7.5/10

more_horiz
Gamarishou .... Demora muito para ser executado ... Madara não deixaria q o Sapos fica-sem lá de boa preparando um Genjutsu ..... Ele iria soutar um Katon Monstruoso nos Sapos ..... e depois combar com o Susaso'o .....Adeus Sapos ....Adeus Gamarishou ... Naruto Perde Madara Ganhar '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos