Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
O Gamarinshou nao é instantaneo criatura , tira isso da sua cabeça , todos que sofreram esse Genjutsu teve tempo de reagir , porque o Madara nao teria ? , mesmo ele 3x mais forte ainda poderia ser burlado no mesmo jeito que a Temari fez.
Acha que o Madara nao consegue indentificar um Genjutsu , sò porque o Genjutsu é sonoro ? , é tudo Genjutsu , assim que ele ver com seu Doujutsu as ondas sonoras vindo em sua direçao , ele vai sacar que se trata de um Genjutsu , igual o Pain sakou , e usar seus meios para burlar o som que eu ja citei.
Ja que os meios do Madara é muito mais pràtico que os meios do Pain que tinha de fato que derrotar Paw e Maw , embora o Pain conseguiu burlar esse Genjutsu na segunda vez.

Nao é preciso atravessar o manto , voce tambem diz como se o Naruto fosse aguentar varios cortes de boa , ignora-los como se nao fosse nada , os cortes sao extremamentes fortes ,a Kurama nao mostrou essa capacidade fisica toda , a ponto de tomar um golpe do Susano'o e nem mesmo sair do lugar , ainda mais varios , isso é ilusao da sua cabeça , ja disse se tivesse essa força fisica toda , nao tinha sido imobilizada e suprimida pelo Mokuuryuu que é mais fraco fisicamente que o Susano'o.

E NAO , NAO E APARTIR DO MOMENTO QUE ELE ESCUTA QUE ELE VAI ESTAR SOB O EFEITO , E APARTIR DO MOMENTO QUE OS SAPOS SINCRONIZAREM SUAS VOZES , E ISSO LEVA UM CERTO TEMPO , JA FOI MOSTRADO PELO MENOS 3 VEZES NO MANGA , E MESMO 3X MAIS FORTE NAO SIGNIFICA QUE SERIA INSTANTANEO.

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Então se tu não se ligou, vale lembrar que o Madara atual tem o Mokuton que é counter pra jins e o próprio Madara falou que Naruto era forte e ele não podia mais brincar, por isso ,o Uchiha boss usou o Mokuryu visando "sugar" o chakra da Kyuubi para deixar o loiro sem o RM2.

E como o Kazuo kiriyama 2 citou, sem conhecimento o Madara vai defender o Gamarinshou como? Pq partir da lógica de que ele se defenderia do gen com um barulho estrondoso não tem lógica, lol.

E o gen ainda seria potencializado pelo chakra da Kyuubi.

more_horiz
E quem disse que é instantâneo? só por que eu sou Lógico e acho que o som chega mais rápido do que o Madara pensar em atacar , e ainda ter que atacar , até por que ele tem que pensar em atacar para poder usar sua espada , isso não seria tempo suficiente dele ter escudo o Som? se você acha que o tempo dele pensar e reagir e mais rápido que o próprio som eu desisto de tentar argumento com você , pois parece que não sabe a velocidade do som , se Naruto gritar , o Madara ouve praticamente no mesmo instante? e mais ou menos isso a velocidade do som , ela e muito rápida dá impressão de ser guaze instantâneo , quando o sapo gritar as ondas sonoras vão atingir seu ouvidos praticamente guaze no mesmo instante , você sabe muito bem disso , agora se você acha que antes disso o Madara vai ter tempo de pensar e atacar e zora toda não e problema meu

more_horiz
naruto vai invocar sapos,genjutsu,depois vai fazer bijuudama,R.M2,KG,FRS e etc..., e o Madara vai ficar sentado comendo bolo enquanto o naruto faz isso tudo?hehehe que piada!

more_horiz
Voces esta dizendo como se fosse instantaneo criatura.

O efeito do Gamarinshou nao é na velocidade do Som , e os golpes do Madara acertam Montanhas a kilometros de distancia em uma velocidade incrivel tambem , e sim , da tempo dele pensar e reagir , igual a TODOS QUE SOFRERAM ESSE GENJUTSU TIVERAM TEMPO , o fato de estar 3x mais potente nao torna ele com uma velocidade capaz de nem dar reaçao para o Madara.

Oque serà que é mais rapido ? , alguem estando na montanha , e escutar Paw e Maw gritando no deserto , ou o Madara golpear com o Susano'o no deserto e acertar essa montanha ?
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 04-05

O golpe em si do Susano'o é extramamente rapido , capaz de percorrer Kilometros de distancia em uma velocidade incrivel , vendo a distancia que percorreu , nao seria exagerado dizer que chega perto da velocidade do som , o golpe em si , basta olhar para os pés do Susano'o e comparar até onde o golpe chegou.

O pròpio mangà descorda de voce meu amigo , voce esta dizendo coisa sem nexo , sem base, que nao pode provar , como se o Genjutsu fosse fazer efeito assim que Madara escutasse.

Leon Lancaster - Serio , voce viu quando a Temari burlou o Genjutsu SONORO da Tayuya ? , poisé , do mesmo jeito seria o Madara , impedindo as ondas sonoras de chegarem até ele , bloqueando a passagem do som.

more_horiz
quem está dizendo coisas sem nexo e tu , e pior sem base alguma ,a velocidade do som caso não saiba e 340 m por segundo , tem ideia do que e isso? a distancia de naruto e Madara e bem menos que isso voce realmente acha que Madara vai ter tempo pra fazer isto que está a dizer?sem que o som chegue primeiro nele?

Enfim , é obvio que o som e mais rápido só não ver quem não quer enxerga como você  colega

Não vou ficar perdendo meu tempo discutindo algo obvio estamos falando de 340 metros por segundo , Madara não está nem cinquenta metros de distancia , mal teria tempo de reagir , só o tempo de Madara pensar em usar aquela técnica que tu mostrou o som já chegaria ao seus ouvidos kkkk
:fera:

more_horiz
Kazuo kiriyama2 - Ele nao precisa fazer sem que o som chegue nele primeiro o GENIO , ele tem que golpear com o Susano'o antes dos sapos sincronizarem suas vozes , algo totalmente plausivel vindo do Madara :copo:  , sabe porque ? , porque o GENJUTSU NAO E INSTANTANEO.

Se o Madara atingiu uma montanha a Kilometros de distancia quase que instantaneamente , nao seria exagerado dizer que os golpes do Susano'o atingem a velocidade do Som.

A questao nao é essa , a questao é que Madara pode burlar o Gamarinshou impedindo as ondas sonoras de chegarem ao seus ouvidos , em quanto o Genjutsu é realizado , e de quebra ja estaria golpeando o Naruto e o sapos ao mesmo tempo.

Última edição por FrutosDoMar em Ter 20 Ago 2013, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como Madara vai afetar o Som se Naruto tem 9 CAUDAS DE CHAKRA que viram mãos e pode IMOBILIZAR o Susano'o COMPLETAMENTE, visto que o mesmo só tem 4 braços, e 2 espadas quando está gigante....

E não venham dizer que as mãos de chakra podem ser quebradas, porque aquilo ali RESISTIU A LASER BIJUU DAMA do Juubi perdendo só as PONTAS, com 8 caudas o Naruto já neutraliza os 4 braços do Susano'o, 2 caudas em cada braço, ainda sobra uma para segurar o pescoço ou enrolar no tronco, não tem como Madara fugir do Gamarinshou aliado ao manto bijuu.

Naruto pode fazer melhor, segura 2 mãos do Susano'o usando as mãos da própria Kyuubi, segura as outras duas usando 4 caudas, segura as pernas usando 4 caudas, e ainda segura o tronco usando uma cauda, 9 caudas + 2 mãos, a Kyuubi tem 11 braços nessa forma de chakra, pode enrolar o Madara como bem quiser.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl - A Kurama nao tem força para imobilizar completamente o Susano'o Tengu , ela até poderia tentar , porém o Madara iria livrar suas maos na força bruta , basta ver oque um golpe do Susano'o faz , para fazer aquele efeito com a espada , é preciso de uma força bruta absurda , em quanto a Kurama do Naruto nao teve força bruta , nem para imepdir o Mokuuryuu de suprimi-la , mais nao estou dizendo que a Kurama nao tem muita força , ela é sim muito potente , mais nao acho que vence o Susano'o , basta ver que o Susano'o esta rivalizando com o Mokujin + Mokuuryu , e quando o Mokuuryu mordeu o Susano'o ele ainda se livrou , e a Kurama do Naruto nao aguentou nem o Mokuuryu quando mordeu ela.

Tambem tem a possibilidade do Madara cortar as maos de chackra antes , igual ele fez com o Hotei do Hashirama que tentou imobilizar as maos dele , embora o Hotei sendo mais lento obviu , nao significa que nao possa fazer.

Sao 2 alternativas , isso dependeria da distancia que eles estivessem tambem.

more_horiz
Não, o Dragão do Hashirama usado pelo Madara suprimia o chakra, não tem nada haver, a Kyuubi prime destruiu aquilo num segundo quando era carne e osso.

O poder das espadas do Susano'o vem quando ele da um golpe, se ele for imobilizado ele não tem como golpear nada, e o Susano'o sendo forte ou não, não tem força para sair da imobilização de 11 membros de chakra, ainda mais se o Naruto invocar os sapos rank S para ajudarem na hora da imobilização, chegar até o Susano'o é fácil, a Kyuubi mesmo grande é MUITO mais veloz que o Susano'o que é lento, uma vez imobilizado acabou, ou Madara desfaz o Susano'o e é morto por um clone com um CHOU FUUTON RASENSHURIKEN, ou então mantém o Susano'o, fica preso, e cai no genjutsu de maneira inevitável, ele não tem como fugir do Genjutsu de qualquer jeito.

more_horiz
vocÊ fala como se a sincronização demorasse mil anos , o que não é o caso aqui eu Já provei que o som atinge primeiro (engraçado que tu e outros antes diziam que o som nem chegaria nos ouvidos por causa da espada , agora já mudou um pouco , né?kk)

azuo kiriyama2 - Ele nao precisa fazer sem que o som chegue nele primeiro o GENIO , ele tem que golpear com o Susano'o antes dos sapos sincronizarem suas vozes , algo totalmente plausivel vindo do Madara Copo  , sabe porque ? , porque o GENJUTSU NAO E INSTANTANEO.
Enfim , pra isso que naruto está aqui né genio , para conter o susano com as mãos do chakra que e tempo mais que suficiente para os sapos se sincronizarem , e nem adiante vir dizer que o susano Tengu tem mais força bruta que Naruto km2 com suas mãos de chakra e kyuubi ; ainda mais por que o mesmo estaria bloqueado , e mesmo caso ele tente reagir não seria tão fácil assim , e nesse tempo os sapos já teriam se sincronizados :fera:

E triste mas Madara perde; o sofrimento de admitir a derrota do uchiha e tão grande assim? :fem:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl -

O Mokuryuu sò suprime depois que imobiliza completamente e o morde , antes disso teve uma batalha corporal entre os dois que o Naruto perdeu , é nitido nas imagems da luta deles  :
Como estas :
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 02

Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 16-17

O exato momento onde o Naruto começa a perder a batalha corpo a corpo : Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 05

Ja o Madara conseguiu impedir o Dragao de suprimi-lo quando mordeu sua espada , e ainda esta peitando o Mokuuryu + Mokujin juntos de igual para igual , a diferença de força no combate corpo a corpo é nitida.
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 06
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 9 04_05

O Susano'o nunca foi lento ,e o Modo Kurama nao possui a mesma velocidade do Modo KM2 normal , embora ainda seja muito rapido , nao é simplismente imobilizar o Susano'o , eu ja disse que o Susano'o é mais forte que a Kurama , basta comparar quando eles enfrentam o mesmo adversàrio , logo ela nao tem força para imobilizar o mesmo , quando ela tentar segurar ele , outro braço pode golpe-la e afasta-la , nao seria facil ,seria uma batalha bonita , mais a Kurama perderia na força bruta por ser mais fraca fisicamente , mesmo tendo 11 membros de chackra , o Madara conta com uma espada que cada golpe se compara a uma BijuuDama , no corpo a corpo  a Kurama é inferior.

Kazuo kiriyama2 - Nem uma hora eu disse isso , voce esta mentindo , eu disse que ele iria burlar o Genjutsu , apòs indentificar o mesmo , fazendo igual a Temari fez contra a Tayuya , impedindo as ondas sonoras de chegar até ele , mais nao significa que ele nao iria escutar , seria igual o Pain.

Eu sei que a sincronizaçao nao demora , porém é velocidade o suficiente para Madara agir e se proteger , é engraçado voces estao apostando com tanta fé nesse Gamarinshou , como se fosse a ultima cartada do universo kkkkk , uma coisa tao simples de burlar por parte do Madara que possui todos os requisitos para tal feito.

#Off / To saindo por hoje , depois eu entro.  

Última edição por FrutosDoMar em Ter 20 Ago 2013, 18:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
ah mano para , você deixou claro para qualquer um , que antes que o som chegasse ele podia usar a espada para "anular" , se tem duvidas e só procurar nas páginas anteriores , você só ta falando isso agora por que antes pode rever as páginas que ira perceber o que estou tentando dizer

E sobre força física eu acho que estão nivelados e mesmo que a outra seja mais forte , com seus membros mobilizados pelas mãos de chakras e kyuubi , sua força seria reduzida alem de que mesmo que consiga , iria requer um tempo considerável já que são dois mostro medindo forças , nesse tempo o genjutsu já estaria sincronizado e depois você já sabe

GAME OVER

more_horiz
nossa serio que sé compara madara com mokuton e rinnegan com naruto atual o cara tem mokuton que um counter contra os bijuus.

more_horiz
Madara FMS X Naruto RM2.0, ele não é tensei, não tem Rinnegan, não tem Mokuton, não tem células senju nem nada disso.

E como dito acima ele pode ser vencido pelo Gamarinshou e não tem o que fazer quanto a isso.

more_horiz
Não to entendo pq estão postando Madara+Mokuton+Rinnegan+EdoTensei contra o Naruto RM 2.0 que ja tinha lutado contra Obito+pathsTensei ( rinnegan e sharingan )+Mazou.

Naruto 7/10

more_horiz
Nao to comparando Madara Tensei seus Genios , estou comparando o inimigo incomum que Madara e Naruto enfrentaram no caso o Mokuuryu , como o Naruto que nao aguentou 1 Mokuuryu , vai imobilizar o Madara que luta contra Mokuuryu + Mokujin , o Naruto nao tem capacidade , nao tem força , quando eles enfrentaram o mesmo inimigo o Madara se sai bem melhor O.o

Serio , isso é apelo a ignorancia , eu piro , agente escreve A os cara responde J , nao tem coerencia nem para fazer uma resposta , aff mano , da até descrença de discutir tem hora.

Como a Kurama tem mais força que o Susano'o , se o Susano'o bate de frente com o Mokujin + Mokuuryuu , e a Kurama nao aguenta nem o Mokuuryu sozinho,  é uma questao de lògica , como a Kurama vai imobilizar o Susano'o se ela é mais fraca que ele , basta olhar o desempenho de cada um contra o mesmo inimigo , nao faz sentido isso o Susano'o ser imobilizado pela Kurama , nem o Mokuton do Hashirama é capaz de imobilizar e voce querem dizer que braços de chackra vai imobilizar ele , pelo amor né né jovems..

To impressionado como estao interpretando bem , e como estao tratando o Susano'o do Madara O.o

E NAO , EU NAO DISSE QUE O MADARA INTERCEPTARIA O GAMARINSHOU ANTES DE ESCUTAR , VOCE E QUEM ESTA DIZENDO COMO SE O JUTSU FOSSE INSTANTANEO , PARA CRAVAR UMA VITORIA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos