Pode rir a vontade , se nao sabe discutir , é melhor rir mesmo , se nao tem como refutar uma coisa , vai fazer oque né.
Algumas coisas ja sao comprovadas no mangà , em quanto voces supoem que o Gamarinshou ficaria instantaneo porque fica 3x mais forte , que a BijuuDama nao ofuscaria o canto dos sapos , que eles vao ficar cantando para sempre.
Eu baseio meus argumentos no que ja foi mostrado , como burlar Genjutsu sonoros com uma onda de pressao com sua espada impedindo que ele chegue aos seus ouvidos , igual a Temari fez , naturalmente , impediria o Naruto de soltar uma BijuuDama , ja que os golpes iriam explodir qualquer BijuuDama que tivesse sendo feita na cara do Naruto , isso torna esse combo inùtil contra o Madara.
Ai passaria 5 Minutos , o Narutao perderia seu manto , e a luta acabaria para ele.
Kazuo kiriyama2 - Ta brincando ? , eu sò reclamei de argumentos nada a ver , que consiste em fantasia , que nunca foi usado no mangà , sem base nenhuma , os sapos sempre usaram o Gamarinshou do mesmo jeito , sempre , todas as vezes que eles poderiam fazer isso , inclusive em vezes que preferiram usar na frente do inimigo , do que fazer os argumentos fantasiosos aqui , serà porque né , serà porque em todas as vezes que o Gamarinshou foi usado , foi totalmente diferente do modo que citaram ? .
E eu nao desmereci todos os argumentos , os que contém base , e um modo de uso baseado no mangà , eu nao ignorei nem um pouco , o Gamarinshou usado do jeito que sempre foi usado em toda a història o Madara tem como impedir , agora o Gamarinshou com fantasia , usado de um modo inventado por voces , que nunca o mangà deu nem base , nao , isso eu realmente nao aceito.
Velocidade do sol ? , os golpes do Susano'o nao é lento meu amigo , voce ve o Susano'o atingindo montanhas a kilometros de distancia em uma velocidade incrivel , talvez a movimentaçao pode ser um pouco lenta , porém os golpes sao bem rapidos diga-se de passagem.