Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 8 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Os sapos podem estar Upado até pelo Capiroto .....se Madara não escutar Nda de Gamarishou.

a Audição Humada é Muito Limitada ......... Quem Não garante q COm um CHou Bijuu Dama Muito proximo como vc mesmo disse ... Madara consiga escutar O Gamarishou?

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 8 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
sim ele tem conhecimento em genjutus da sua area , ele e mestre em genjutsu ocular e não em sonoro , só por que ele tem sharingan não significa que ele e mestre em todos tipos de genjutsus , e como Mario disso aqui não e o gamarinshou normal e sim o upado pelo chakra da kyuubi , o que fortalece mais ainda a vitoria do loirinho

more_horiz
CeifadoR  - voce simplismente ignora muitos fatos , ja comprovados no mangà ,que nao tem como refutar...

1 - Sim o Susano'o pode fazer igual a Temari fez contra o Genjutsu sonoro da Tayuya , sò que em uma porporçao muito maior , comprovado no mangà.

2 - Com o Madara golpeando continuamente os sapos , inevitavelmente golpearia o Naruto , e se ele golpear o Naruto com uma BijuuDama sendo feita , acho que iria explodir na cara é do Naruto mesmo.

3 - Voce ve a Chou BijuuDama causando danos , mais nao pode me provar com nenhum mangà , onde uma explosao fez efeito no Susano'o , e eu posso te mostrar em varias pàginas o Susano'o aguentando explosoes e ataques até piores que a Chou BijuuDama.

4 - O som da BijuuDama ofuscaria o som do Gamarinshou , ou seja , as 2 técnicas nao podem ser usadas em conjunto.

Kazuo kiriyama2 - ainda assim , Madara pode impedir , eu disse que ele pode detectar Genjutsu amigo , o efeito nao é instantaneo ,e nada garante que 3x mais forte , vai tornar o efeito instantaneo , de qualquer jeito , o Madara ainda pode impedir , voce até agora nao explicou o porque que o Madara nao poderia impedir o Genjutsu sonoro fazendo pressoes com o Susano'o , sò sabe choramingar , ai fica complicado , eu ja estou cansando de repetir a mesma coisa.

more_horiz
Opa, nao vamos misturar a realidade com o mundo Naruto.

Madara e Hashirama, estando MUITO distantes um do outro conversaram normalmemte, coisa que seria impossivel no "mundo real".

O mesmo aconteceu quando Obito, estando em cima do JUUBI (nem preciso citar o tamanho do bicho, né?) também conversou normalmente com Naruto & cia. Com o up da Kurama, o genjutsu teria sua área e intensidadeMUITO maior.

Poh galera, estamoa discutindo apenas uma POSSIBILIDADE, que tal aceitarem UMA POSSIBILIDADE? Qual a dificuldade de aceitarem que Naruto TAMBÉM tem chances?

Seria uma luta difícil, ambos tem chances.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
CeifadoR  - voce simplismente ignora muitos fatos , ja comprovados no mangà ,que nao tem como refutar...

1 - Sim o Susano'o pode fazer igual a Temari fez contra o Genjutsu sonoro da Tayuya , sò que em uma porporçao muito maior , comprovado no mangà.

2 - Com o Madara golpeando continuamente os sapos , inevitavelmente golpearia o Naruto , e se ele golpear o Naruto com uma BijuuDama sendo feita , acho que iria explodir na cara é do Naruto mesmo.

3 - Voce ve a Chou BijuuDama causando danos , mais nao pode me provar com nenhum mangà , onde uma explosao fez efeito no Susano'o , e eu posso te mostrar em varias pàginas o Susano'o aguentando explosoes e ataques até piores que a Chou BijuuDama.

4 - O som da BijuuDama ofuscaria o som do Gamarinshou , ou seja , as 2 técnicas nao podem ser usadas em conjunto.
Até tu ó Brutos ? 😢 

Não é Questão Disso ......

Ou vem o Gamarishou Primeiro ou Cho Biju Dama ... Os dois Seguidos Juntos não da ..... Sem falar q ...Quem não garante q Tipo Apos o CHo Biju Dama Madara consiga escutar o gamarishou Imediatamente.

Da no Mesmo q vc estorar Uma Bombinha B4 perto do Seu ouvido .... mesmo que ele não vá para o espaço .... vc vai ficar um tempinho sem escutar muita coisa '-'

more_horiz
Aiai...

Nao da cara, nao da. Nao conseguem aceitar uma POSSIBILIDADE :fem:

Ja disse, nao misturem mundo real com Naruto. O corpo de um ninja é MUUUUUUUITO mais potente que de um ser humano normal, em todos os sentidos.

Enfim, vou parar por aqui. Agora só vou me divertir vendo alguns argumentos aê :~.~:

more_horiz
Só pra falar um coisa, Moku Bushin é totalmente diferente do Kage Bushin.
Ambos possuem diferença e digo que a base de ambos é diferente.

Kage Bushin não é básico como vi falarem.
Tanto que é um jutsu secreto que estava dentro de um pergaminho de jutsu "poderosos digamos".

Madara pode fazer "Bushin no jutsu", que são clones que só servem pra distrair, talvez o mesmo pode usar Kage Bushin, mas notem que ele não sendo Tensei, o chakra dele iria se esgotar rapidamente se usado com KB em conjunto com Susano e outras tecnica, pois o mesmo divide o chakra ao meio .

KB não é tão comun quanto muitos pensam, no anime talvez POR TER FILLER(s)
Mas nem dá de usar isso como argumento, Madara não mostrou KB :zeca:

Só uma observação, continuem, vou logo postar minha opinião :aliens:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Choramingar? choramingar foi o que tu fez quando citaram o gamarinshou (e as estratégias envolvendo ele) até por que tu ficou enrolando arrumando desculpas e não falou nada ^^ , argumento mesmo so veio depois que citaram o da espada , que tirando isso n tem nenhum meio , e olha que ate mesmo a espada e duvidoso pois ele não tem nenhum conhecimento e quando ele lançar as ondas (velocidade do som ou ate mais) Madara não vai ter muito o que fazer , até por que aqui ainda e gamarinshou upado , Engraçado e que dizem que o gamarinshou não é instantâneo agora o susano (que com certeza não é nada rápido por acaso , e? vocês falam que quando usar o genjutsu ele teria reações e  balançaria as espadas , sendo que o genjutsu tem velocidade acima do som , enfim se tivesse conhecimento seria até plausível

Última edição por Kazuo kiriyama2 em Ter 20 Ago 2013, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hhheheheh Vamos parar com essa Zoeira kkkk 6 Paginas de Argumentos ta bom né kkkk :fem: :fem: 

Ambos tem Chance de Ganhar isso eu já disse + disse tbm q Madara tem Uma Leve vantagem só isso e.e

more_horiz
Pode rir a vontade , se nao sabe discutir , é melhor rir mesmo , se nao tem como refutar uma coisa , vai fazer oque né.

Algumas coisas ja sao comprovadas no mangà , em quanto voces supoem que o Gamarinshou ficaria instantaneo porque fica 3x mais forte , que a BijuuDama nao ofuscaria o canto dos sapos , que eles vao ficar cantando para sempre.

Eu baseio meus argumentos no que ja foi mostrado , como burlar Genjutsu sonoros com uma onda de pressao com sua espada impedindo que ele chegue aos seus ouvidos , igual a Temari fez , naturalmente , impediria o Naruto de soltar uma BijuuDama , ja que os golpes iriam explodir qualquer BijuuDama que tivesse sendo feita na cara do Naruto , isso torna esse combo inùtil contra o Madara.

Ai passaria 5 Minutos , o Narutao perderia seu manto , e a luta acabaria para ele.

Kazuo kiriyama2 - Ta brincando ? , eu sò reclamei de argumentos nada a ver , que consiste em fantasia , que nunca foi usado no mangà , sem base nenhuma , os sapos sempre usaram o Gamarinshou do mesmo jeito , sempre , todas as vezes que eles poderiam fazer isso , inclusive em vezes que preferiram usar na frente do inimigo , do que fazer os argumentos fantasiosos aqui , serà porque né , serà porque em todas as vezes que o Gamarinshou foi usado , foi totalmente diferente do modo que citaram ? .

E eu nao desmereci todos os argumentos , os que contém base , e um modo de uso baseado no mangà , eu nao ignorei nem um pouco , o Gamarinshou usado do jeito que sempre foi usado em toda a història o Madara tem como impedir , agora o Gamarinshou com fantasia , usado de um modo inventado por voces , que nunca o mangà deu nem base , nao , isso eu realmente nao aceito.

Velocidade do sol ? , os golpes do Susano'o nao é lento meu amigo , voce ve o Susano'o atingindo montanhas a kilometros de distancia em uma velocidade incrivel , talvez a movimentaçao pode ser um pouco lenta , porém os golpes sao bem rapidos diga-se de passagem.  

more_horiz
Eu não tenho muito o q dizer, ambos tem chances iguais de ganhar...não vê quem não quer! madara na minha opinião tem uma levezinha chance a mais de vencer naruto pela experiência! porem naruto evoluiu muito a ponto de surpreender todos!!!
então eu deixo empate pelo fato dos dois não terem lutado 1x1 na guerra ninja ainda......a e mais uma coisa eu acho q tem muita gente q superestimam demais o loiro e só veem possibilidades a ele! então por favor deixem de ser clichê e abram suas mentes para novos ninjas e jutsus!!! e não só "naruto isso, naruto aquilo e já leva a luta", se fosse assim ele estaria lá na guerra ninja peitando e derrotando todos sem um único ninja ao seu lado o ajudando!
:masoque: 
5/10

more_horiz
elvis.limadossantos - Eles até lutaram , Madara lutando contra ele e o Killer Bee , durante o Flashback do Obito , sò que o Madara estava apenas brincando com ele , e quando começou a lutar sério o Naruto foi suprimido , depois a luta foi interrompida.
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 8 13
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 8 14

A diferença foi que Madara nem estava lutando sério , usando o Susano'o ou poder de seu Sharingan , sò ums ramos de Mokuton , e o Mokuuryu que ele usou que estava suprimindo o Naruto e dando vantagem para o Madara , sò que nao teve um fim. .

more_horiz
Primeiro, o Madara que lutou com o Naruto na guerra foi o Madara atual(Mokuton + Rinnegan e Tensei) que é muito mais poderoso do que o Madara que tinha só o FMS. 

Como o Madara vai fazer algo mais alto que o Gamarinshou e não vai escutar o gen, pq se fosse assim era só alguém que usa doton fazer uma pedra gigante cair e o usuário do doton se protegeria de qualquer gen sonoro, ou sei lá mandar uma explosão, lol.

E Madara não tem Kage Bunshin, pelo menos no mostrado não então não dá pra considerar isso em comparações, assim como Minato e Tobirama que possuíam a técnica, mas pela mesma não ter sido mostrada antes deles serem invocados, não era considerada em comparações.

more_horiz
Leon Lancaster - Ninguem sabe disso , muita novidade o.O , o Madara nao usou o Rinnegan , sò ficou brincando com o Naruto , quando começou lutar sério , o Naruto foi suprimido , e a luta foi interrompida.

Foi uma luta incompleta kkkkk , o Naruto nem forçou o Madara a usar o Susano'o Tengu.

Nao precisa fazer necessàriamente algo mais alto que o Gamarinshou ,  ele fazeria igual a Temari fez contra a Tayuya , usando suas espadas e seus golpes devastadores , se bem que uma ventania , naquela velocidade , cortando montanhas e desvastando tudo que tem em campo é alto pra caramba.

Mais te respondendo , sim se voce tiver algo mais alto que o Gamarinshou , esse algo burlaria o Genjutsu em quanto o som continuasse.

more_horiz
Só uma perguntinha : Vocês realmente acham que Madara (mesmo sem ter conhecimento por parte do genjutsu ) vai ter tempo de pensar e ainda atacar o naruto e atravessar seu manto , antes que o som chegue até o uchiha? não faz Lógica nenhuma , quem será mais rápido o som ou o uchiha que ainda vai pensar para reagir , acho que é obvio que o som iria ganhar , afinal estamos falando do som ele escutaria no mesmo momento que o sapo realizar genjutsu , ou vocÊs acham que Madara iria realizar tudo isto sem que o som chegue até seus ouvidos? kkkkkkkkk , por favor né pessoal vamos deixar de lado o Fanatismo e o lado pessoal , temos que analisar os fatos , o som chegaria aos ouvidos do Madara enquanto ele ainda estivesse pensando em reagir (ainda mais sem conhecimento ele iria ficar boiado)

Depois ainda tem a cara de pau de negarem que o uchiha não e superestimado :fem: 

dizer que Madara fugiria do alcance e outro Bobagem , pois o naruto pode se aproximar dele facilmente , e ele escutaria de qualquer modo , assim como ele fala e os outros no mesmo momento escuta aconteceria o mesmo aqui , no momento que o ele realizar o genjutsu , o som já chegaria aos ouvidos do uchiha antes que o mesmo fizesse quaisquer movimento e a partir do momento que ele escutar ele já vai estar sob efeito da técnica

Esse tópico já dei creio que depois disso não haja nenhuma dúvida em relação a técnica sonora

more_horiz
O Gamarinshou nao é instantaneo criatura , tira isso da sua cabeça , todos que sofreram esse Genjutsu teve tempo de reagir , porque o Madara nao teria ? , mesmo ele 3x mais forte ainda poderia ser burlado no mesmo jeito que a Temari fez.
Acha que o Madara nao consegue indentificar um Genjutsu , sò porque o Genjutsu é sonoro ? , é tudo Genjutsu , assim que ele ver com seu Doujutsu as ondas sonoras vindo em sua direçao , ele vai sacar que se trata de um Genjutsu , igual o Pain sakou , e usar seus meios para burlar o som que eu ja citei.
Ja que os meios do Madara é muito mais pràtico que os meios do Pain que tinha de fato que derrotar Paw e Maw , embora o Pain conseguiu burlar esse Genjutsu na segunda vez.

Nao é preciso atravessar o manto , voce tambem diz como se o Naruto fosse aguentar varios cortes de boa , ignora-los como se nao fosse nada , os cortes sao extremamentes fortes ,a Kurama nao mostrou essa capacidade fisica toda , a ponto de tomar um golpe do Susano'o e nem mesmo sair do lugar , ainda mais varios , isso é ilusao da sua cabeça , ja disse se tivesse essa força fisica toda , nao tinha sido imobilizada e suprimida pelo Mokuuryuu que é mais fraco fisicamente que o Susano'o.

E NAO , NAO E APARTIR DO MOMENTO QUE ELE ESCUTA QUE ELE VAI ESTAR SOB O EFEITO , E APARTIR DO MOMENTO QUE OS SAPOS SINCRONIZAREM SUAS VOZES , E ISSO LEVA UM CERTO TEMPO , JA FOI MOSTRADO PELO MENOS 3 VEZES NO MANGA , E MESMO 3X MAIS FORTE NAO SIGNIFICA QUE SERIA INSTANTANEO.

more_horiz
Então se tu não se ligou, vale lembrar que o Madara atual tem o Mokuton que é counter pra jins e o próprio Madara falou que Naruto era forte e ele não podia mais brincar, por isso ,o Uchiha boss usou o Mokuryu visando "sugar" o chakra da Kyuubi para deixar o loiro sem o RM2.

E como o Kazuo kiriyama 2 citou, sem conhecimento o Madara vai defender o Gamarinshou como? Pq partir da lógica de que ele se defenderia do gen com um barulho estrondoso não tem lógica, lol.

E o gen ainda seria potencializado pelo chakra da Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos