Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 11 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A vá, o Juubi é um ser da natureza que pode anular qualquer ninjutsu, até o edo tensei, o Rikudou venceu ele com ninjutsu? porque susano'o é ninjutsu...

Acho que o mangá já deixou claro que ele venceu com Senjutsu, provavelmente o Senjutsu mais apelativo já usado, isso é meio obvio, superando muito o próprio Hashirama.
qualquer, ninjutsu feito com chackra da natureza e senjutsu, estou certo?
@topic, gamashirow leva, milhoes de anos para ser, preparado, lembra a luta naruto x pain.
pois é, madara fms > pains
é nao tem essa de sou mas, veloz entao posso imobilizar, o susano'o, exemplo: vc acha que o flash, poderia imobilizar o hulk?
não ne...
entao madara 10/10

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 11 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
voces tão achando quue quando o naruto imobilizar o susano com a 9 caudas o madara vai ficar parado ele tem o amateratsu tem mokutom tem o rinegan aquelas pedras quer mais .

more_horiz
Acho que você não entendeu o que eu quiz dizer , veja o que eu lhe disse:
Naruto é extremamente veloz ele pode prender os braços do Susano antes que ele pense em agir; será que e difícil entender isto? não é questão de como ele iria imobilizar se o susano e mais forte... até por que com sua velocidade ele pode usar os braços de chakra para imobilizar antes que o mesmo reagisse Juntamente com kurama , e nesse tempo e plausível dizer que os sapos já teriam sincronizados suas vozes (ainda mais upado pelo chakra da kyuubi) e imobilizado mesmo que ele seja mais forte iria requer tempo para sair de lá , o que seria tempo suficiente para o genjutsu já estiver pronto , a questão em sí não e que b e mais forte que A , e sim de tempo para os sapos sincronizarem , entende?
Eu me referia ao naruto , e que ele podia prender os membros do susano com suas mãos de chakras (e se ele usar bushins ficaria ainda mais fácil) tipo , eu não falei que kurama que ia pegar , ela ia ajudar o naruto depois que ele prende-se o Tengu... E mesmo com kurama daria certo até por que ela se mostrou mais rápido que o susanoo (mostrou ter uma velocidade consideravelmente melhor, pelo menos a do km2) então tanto faz se quem vai usar os braços de chakra e o naruto ou a kurama,  primeiro por que daria no mesmo o resultado , a kyuubi e mais rápida e o prenderia antes dele atacar
Como pode ver ele é bem Rápido ao ponto da velocidade dele fazerem as esferas serem refletidas para longe , Logo prender o susano antes dele atacar ou reagir e bem plausível , como pode ver na imagens
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 11 Naruto571-03

more_horiz
luta interessante, mas eu voto no Madara.

é mais versátil que o Naruto. Tem mais técnicas, e foi capaz de peitar os Senjus, e ser o rival do Hashirama, apesar de sempre estar um passo atras.

Os 'girinos' do Naruto seriam pulverizados com uma ataque do Susanoo FULL.

Madara não é fraco em stamina e chakra como o Itachi por exemplo.

Foi dito que ele nasceu com um chakra especial dentro do clã. e alguem que luta um dia inteiro sozinho contra os senjus, não pode ter deficiencia na stamina ou chakra.

é dificil, mas pra mim, Madara leva

5,5/10

more_horiz
marujo Vai prender as mãos do susanno e o madara não vai usar suas técnicas katon bem na cara do marujo?
Os sapos vão cantarolar e o madara não vai ver o fluxo de chackra com seu sharingan?
marujo faz o KGB uns com SM e outros com KM e o madara só olha?
cara,se for assim fácil derrotar o madara é um dos piores fail do mangá!

more_horiz
Ultima vez que falo isso, MADARA É O MADARA VIVO APENAS DE FMS, tem uns insistindo em ATUAL Madara, isso já encheu.

Naruto tem meios de agarrar o Madara sim, basta atirar uma rajadas de Bijuu damas nele e no meio tempo pegá-lo após o impacto, o manto da Kurama é bem mais veloz que o SUSANO'O, não estou comparando com a velocidade do rm2.0 normal.

Uma vez que Madara seja seguro acabou, Katons vão fazer o que ao manto Bijuu???????

O Manto de UMA CAUDA protegeu todos do Tenpenchi do Juubi, Katons vão furar o Manto BIJUU FULL?? meio ridículo isso.

Da mesma forma que Madara não precisa ficar parado enquanto é imobilizado, o Naruto também não, ele pode atacar enquanto os sapos estão fazendo o gen.

Até que se prove o contrário Madara não tem Amaterasu.

more_horiz
KM2?

Madara tem o counter perfeito pra isso, como já foi mostrado no mangá.

Sem dúvidas o Madara vence.

more_horiz
Espera , o Naruto vai atirar rajadas de BijuuDama , e o Madara vai ficar parado  , ser atingido , sofrer o impacto(que nao vai fazer muito efeito) , e ainda ser agarrado pelo Naruto , e totalmente imobilizado ? :OOO  , fico impressionado com isso..

Ele nao pode tacar as espadas contra a BijuuDama ? , ele foi capaz de jogar umas 16 espadas de uma vez contra o Shinsuusenju , qual a dificuldade de tacar contra varias BijuuDamas do Naruto ? , o pior é que algumas ainda poderiam explodir proximas do Naruto , e outras espadas poderiam golpear o Naruto em cheio , ja que o Madara é capaz de fazer mais espada , do que o Naruto é capaz de fazer BijuuDamas.

Ele nao pode simplismente golpea-las com a pressao ? , e de quebra ainda se defenderia do Gamarinshou ao mesmo tempo , mesmo o Naruto correndo fazer oque for , se o Madara der golpes continuos o Som nao chegarà ao seus ouvidos , e como Naruto iria sofrer com os cortes , e é ainda mais fraco fisicamente que o Susano'o , eu dùvido que ele conseguiria fazer isso que voce ta dizendo Mugetsu.

Nao sei pra que continuar comentando com isso , ja sao 8 pàginas de discussao sem fim
.

more_horiz
Madara pode rebater as bijuudamas comuns, correto, mas não esqueçam de que o Naruto também é capaz de rebater bijuudamas. 

Do mesmo modo que vocês não veem o Madara sendo atingido pela bijuudama mesmo Full, lol, eu também não vejo o Naruto RM sendo atingido  e derrotado por espadadas do Susanoo, sendo que o manto básico protegeu toda a Aliança do Tenpechi e o loiro ainda foi capaz de rebater bijuudamas no RM2 sem o modo bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos