Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 4 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
o cara que ta comparado obito com kamui,6 jinchuuriki e rinnegan serio nem da pra comparar o cara pode fica intergiveu esse e o problema ainda era naruto RM level 1.
@topic
quero sabe onde susano'o tengu aguenta bijuu dama continuamente de frente?
ele aguenta as explosões dela de perto,não uma diretamente ate porque foi a kyuubi que destruir 70% Shin Sūsenju o susano'o só ficava sé protegendo das explosões do ataque da kyuubi que ate destruiu com as explosões o susano'o tengu.

agora quero sabe o que aqueles katons vão passa pelo manto nivel 2 que manda 4 bijuu dama pra longe só na velocidade?

Naruto tem sensor de maldade,sennin mode entre os sapos e os rasengan derivados.

Naruto 7.5/10

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 4 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Gamarishou .... Demora muito para ser executado ... Madara não deixaria q o Sapos fica-sem lá de boa preparando um Genjutsu ..... Ele iria soutar um Katon Monstruoso nos Sapos ..... e depois combar com o Susaso'o .....Adeus Sapos ....Adeus Gamarishou ... Naruto Perde Madara Ganhar '-'

more_horiz
Voces estao ignorando muita coisa , é como se fosse necessàrio o Madara aguentar todas as BijuuDamas que o Naruto lançar , como se ele fosse ficar parado.

1 - Golpes de pressao desviaria o trajeto das BijuuDamas.
2 - Se ele jogar a espada contra a BijuuDama poderia explodir inclusive uma em cima do Naruto.
3 - a defesa do Susano'o ja aguentou coisa pior.

Os ataques do Madara sao bem mais simples , bem mais penetrantes , o Madara pode fazer varios cortes seguidos de uma vez sò , e pode fazer isso , em quanto finca uma espada no Naruto , afinal sao 4 espadas agindo juntas , isso torna tudo muito complicado.

Nao tem porque acreditar que BijuuDama é problema , nao tem poder o suficiente para quebrar o Susano'o po.

Se seria facil , para nenhum lado seria facil ,seria dificil , porém o Naruto é muito limitado ele nao consegue destruir o Susano'o em 5 minutos , e é necessàrio depois ficar sem usar o Manto Kurama por um bom tempo até ativar o modo perfeito denovo , isso complica muito , essas limitaçoes que Madara nao tem , coloca ele a frente de Naruto.

Última edição por FrutosDoMar em 19/8/2013, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então me respondão: Como Madara pararia o Gamarinshou se os sapos ficarem DENTRO do manto da kurama? E o que aconteceria se um simples bunshin usasse o RM 1.5 rm velocidade maxima (aquela que foi capaz de REFLETIR CINCO bijuu damas) for pra pqp para preparar o genjutsuve ja voltar com o jutsu PREPARADO?

E com o jutsu preparado, basta Madara escutar UMA nota e já cairia no genjutsu, ele nao teria reação. Ou vão me dizer que Madara é mais rápido que o som? =)

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
o cara que ta comparado obito com kamui,6  jinchuuriki e rinnegan serio nem da pra comparar o cara pode fica intergiveu esse e o problema ainda era naruto RM level 1.
@topic
quero sabe onde susano'o tengu aguenta bijuu dama continuamente de frente?
ele aguenta as explosões dela de perto,não uma diretamente ate porque foi a kyuubi que destruir  70% Shin Sūsenju o susano'o só ficava sé protegendo das explosões do ataque da kyuubi que ate destruiu com as explosões o susano'o tengu.

agora quero sabe o que aqueles katons vão passa pelo manto nivel 2 que manda 4 bijuu dama pra longe só na velocidade?

Naruto tem sensor de maldade,sennin mode entre os sapos e os rasengan derivados.

Naruto 7.5/10

a Kyubi que Enfrentou o Shin Sūsenju estava 100% e ainda combada dom o Susano'o ........ essa está apenas 50% e está Pelada .......

Naruto Não tem como fazer dano ao Susano'o Tengu

e Madara não tem como dar Dano no Naruto modo Bijuu .......

Como o Mario disse nesse ponto eles ficam em um empasse .

+Naruto só poder ficar 5 m .....e mesmo q ficasse o mesmo tempo q o Madara ... assim q o Susano'o e o Modo bijuu desfaze-se seria o fim da Luta pro Naruto ... pois Madara consegue ainda lutar ... como Feiz com Hashirama ...já Naruto fica todo ferrado .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Gamarishou .... Demora muito para ser executado ... Madara não deixaria q o Sapos fica-sem lá de boa preparando um Genjutsu ..... Ele iria  soutar um Katon Monstruoso  nos Sapos ..... e depois combar com o Susaso'o .....Adeus Sapos ....Adeus Gamarishou ... Naruto Perde Madara Ganhar '-'

Naruto pode revestir o sapo com Manto :serious: 
Voce acha que naruto ia ficar la esperando o Madara matar os sapos?Katon?:diga: 

Cadê o naruto?foi dormir?

esses não são motivos para dizer que os sapos não conseguem realizar o genjutsu

Gamarinshou 10/10 :fera: 

more_horiz
Mario escreveu:
Então me respondão: Como Madara pararia o Gamarinshou se os sapos ficarem DENTRO do manto da kurama? E o que aconteceria se um simples bunshin usasse o RM 1.5 rm velocidade maxima (aquela que foi capaz de REFLETIR CINCO bijuu damas) for pra pqp para preparar o genjutsuve ja voltar com o jutsu PREPARADO?

E com o jutsu preparado, basta Madara escutar UMA nota e já cairia no genjutsu, ele nao teria reação. Ou vão me dizer que Madara é mais rápido que o som? =)

Simples '-' Madara Entra no Susano'o fulll na parte + Densa aonde o Som não passe '-' Bjs rekalke xau 

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Mario escreveu:

Simples '-' Madara Entra no Susano'o fulll na parte + Densa aonde o Som não passe '-' Bjs rekalke xau 

Acho que você nao leu Kabuto x irmãos Uchiha :~.~:

Só pode...

Enfim, Madara pode muito bem ganhar, porem, pode muito bem perder. Tudo vai depender do desenrolar da luta.

more_horiz
Mario escreveu:
CeifadoR escreveu:
Mario escreveu:

Simples '-' Madara Entra no Susano'o  fulll na parte + Densa aonde o Som não passe '-' Bjs rekalke xau 
Acho que você nao leu Kabuto x irmãos Uchiha :~.~:

Só pode...

Enfim, Madara pode muito bem ganhar, porem, pode muito bem perder. Tudo vai depender do desenrolar da luta.

Sei la kkkkkkkk tou meio q sem argumentos kkkk k Gamarishou é Jutsu apelo d+ kkkk

+Concordo contigo Ambos tem Chanses de Ganhar ou perder ... tdu depende de como a luta vai se desenrolar ....... Apesar q dou uma leve vantagem pro Madara.

more_horiz
Simples '-' Madara Entra no Susano'o fulll na parte + Densa aonde o Som não passe '-' Bjs rekalke Tchau
:fem: 

:felizan: 

:fera:

@Tópico

Como voce mesmo disse , gamarinshou e apelão

Madara Perde

more_horiz
Pensei, pensei e pensei.

Cheguei a conclusão que...

5.5/10 Madara.

more_horiz
Pow o Sasanoo agora é a prova de som, pq a liuta de Sasuke e Itachi vs Kabuto mostra que o Susanoo não é imune a gens sonoros. Também vejo grandes possibilidades do Naruto passsar o manto aos sapos que ficariam bem sinistrinhos e pra piorar, se tiver um Gamarinshou upado pelo chakra da Kyuubi, o jutsu não só atingirá uma área bem maior, como também será potencializado.
Vejo chances pro Madara sim e a luta seria bem disputada, mas acho que o Naruto é favorito.

more_horiz
temos que comsiderar, que o susano'o full do madara, e muito maior é mais denso, que o susano'o comun, bom nada garante que ele seja a prova de som...
entao vou deixar madara 7/10

more_horiz
Nada garante mesmo , vocês estão supondo/inventando desculpas só para o Madara não perder :fera: 

depois dizem que ele não e superestimado

more_horiz
Naruto vence fato 7/10

more_horiz
Falam que não lambem o Madara, mais esse tópico deixa isso claro, não existe NADA, mais NADA que o Madara possa fazer para impedir o Gamarinshou, o Manto da Kurama dura no mínimo 8 minutos desde a ultima vez que foi falado em tempo, e isso da e SOBRA pra fazer o genjutsu, o manto é veloz e pode atacar e desviar, e repito, NADA vai matar os sapos protegidos lá dentro.

Agora inventaram essa do Susano'o ser a prova de som? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já ta ficando nervoso a babação de ovo em cima do Uchiha, só não fica pior que a do Itachi.

more_horiz
Eu acho uma coisa um pouco engraçado , dizem que estao ''lambendo'' o Madara , porém olha os argumentos do cara..

''Naruto faz um clone , sai correndo com os sapos , eles prepara o Genjutsu , e volta com o Genjutsu pronto''

Tipo o Madara é um doente mental , com todo poder , capacidade de distinguir clones , vai simplismente deixar um clone que desaparece com um golpe dele , sair correndo para longe , preparar um Genjutsu , depois voltar com o Genjutsu pronto , e pegar o Madara.

O Madara nao é burro , ele simplismente nao vai deixar o Naruto sair da batalha , o Hashirama tentou correr do Madara(mudar o local da luta) e viram oque aconteceu ? , o Madara foi atacando ele , acha que Madara simplismente vai deixar um clone sair da luta , para longe , acha mesmo que Naruto vai fazer isso ? , isso fica tao na cara , se o Gamarinshou for feito em campo , o Madara vai indentificar o Genjutsu , e afastar eles de la , lembram da Temari oque ela fez com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? , sério galera ? ,  tratam o Madara como se ele fosse um shinobi doente , sò pode kkkkk.

E umas coisas que tipo , nunca mostrou no mangà , é tao absurdo , quanto dizerem que Minato vai fugir de uma super explosao em uma luta , e depois voltar muntado no Gamabunta , é umas coisas sem nexos ,que todos sabem que nao iria acontecer , mesmo assim querem insistir nessas coisas mano.

Entao se for assim, eu digo que Madara fica fazendo Kuchiyose no Jutsu , deixando o Naruto paralisado de dor , abrindo uma grande brecha , olha que facil , mesmo que ele nunca tenha feito isso no mangà com esse fundamento.

E muito facil criar uma estratégia sem sentido e coerencia nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos