Eu acho uma coisa um pouco engraçado , dizem que estao ''lambendo'' o Madara , porém olha os argumentos do cara..
''Naruto faz um clone , sai correndo com os sapos , eles prepara o Genjutsu , e volta com o Genjutsu pronto''
Tipo o Madara é um doente mental , com todo poder , capacidade de distinguir clones , vai simplismente deixar um clone que desaparece com um golpe dele , sair correndo para longe , preparar um Genjutsu , depois voltar com o Genjutsu pronto , e pegar o Madara.
O Madara nao é burro , ele simplismente nao vai deixar o Naruto sair da batalha , o Hashirama tentou correr do Madara(mudar o local da luta) e viram oque aconteceu ? , o Madara foi atacando ele , acha que Madara simplismente vai deixar um clone sair da luta , para longe , acha mesmo que Naruto vai fazer isso ? , isso fica tao na cara , se o Gamarinshou for feito em campo , o Madara vai indentificar o Genjutsu , e afastar eles de la , lembram da Temari oque ela fez com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? , sério galera ? , tratam o Madara como se ele fosse um shinobi doente , sò pode kkkkk.
E umas coisas que tipo , nunca mostrou no mangà , é tao absurdo , quanto dizerem que Minato vai fugir de uma super explosao em uma luta , e depois voltar muntado no Gamabunta , é umas coisas sem nexos ,que todos sabem que nao iria acontecer , mesmo assim querem insistir nessas coisas mano.
Entao se for assim, eu digo que Madara fica fazendo Kuchiyose no Jutsu , deixando o Naruto paralisado de dor , abrindo uma grande brecha , olha que facil , mesmo que ele nunca tenha feito isso no mangà com esse fundamento.
E muito facil criar uma estratégia sem sentido e coerencia nenhuma.