Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 5 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Falam que não lambem o Madara, mais esse tópico deixa isso claro, não existe NADA, mais NADA que o Madara possa fazer para impedir o Gamarinshou, o Manto da Kurama dura no mínimo 8 minutos desde a ultima vez que foi falado em tempo, e isso da e SOBRA pra fazer o genjutsu, o manto é veloz e pode atacar e desviar, e repito, NADA vai matar os sapos protegidos lá dentro.

Agora inventaram essa do Susano'o ser a prova de som? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já ta ficando nervoso a babação de ovo em cima do Uchiha, só não fica pior que a do Itachi.

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 5 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Eu acho uma coisa um pouco engraçado , dizem que estao ''lambendo'' o Madara , porém olha os argumentos do cara..

''Naruto faz um clone , sai correndo com os sapos , eles prepara o Genjutsu , e volta com o Genjutsu pronto''

Tipo o Madara é um doente mental , com todo poder , capacidade de distinguir clones , vai simplismente deixar um clone que desaparece com um golpe dele , sair correndo para longe , preparar um Genjutsu , depois voltar com o Genjutsu pronto , e pegar o Madara.

O Madara nao é burro , ele simplismente nao vai deixar o Naruto sair da batalha , o Hashirama tentou correr do Madara(mudar o local da luta) e viram oque aconteceu ? , o Madara foi atacando ele , acha que Madara simplismente vai deixar um clone sair da luta , para longe , acha mesmo que Naruto vai fazer isso ? , isso fica tao na cara , se o Gamarinshou for feito em campo , o Madara vai indentificar o Genjutsu , e afastar eles de la , lembram da Temari oque ela fez com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? , sério galera ? ,  tratam o Madara como se ele fosse um shinobi doente , sò pode kkkkk.

E umas coisas que tipo , nunca mostrou no mangà , é tao absurdo , quanto dizerem que Minato vai fugir de uma super explosao em uma luta , e depois voltar muntado no Gamabunta , é umas coisas sem nexos ,que todos sabem que nao iria acontecer , mesmo assim querem insistir nessas coisas mano.

Entao se for assim, eu digo que Madara fica fazendo Kuchiyose no Jutsu , deixando o Naruto paralisado de dor , abrindo uma grande brecha , olha que facil , mesmo que ele nunca tenha feito isso no mangà com esse fundamento.

E muito facil criar uma estratégia sem sentido e coerencia nenhuma.

more_horiz
Se for esse caso , o naruto pode desenvocar os sapos (para eles prepararem no monte) e quando estiver pronto e só chama-los novamente kkk :fera: 

Quero ver qual vai ser a desculpa agora kkkk , por que naruto tem totais condições de proteger os sapos ate que eles realizem o genjutsu ,mais já que vocês insistem ta ai uma estratégia perfeita

more_horiz
Poisé po , Madara fica fazendo Kuchiyose no Jutsu , o Naruto vai ficar com uma dor tremenda no estomago , vai perder o controle de seus poderes ,  e abrirà uma brecha para o Madara acerta-lo em cheio finalizando a luta.

E muita facil sair inventando coisas que nunca aconteceu dessa maneira no mangà , para simplismente confortar a sua preferencia , ao invez de seguir uma coerencia do modo em que eles usam suas técnicas , mais né...

Muito facil dizer que Jiraiya poderia invocar Paw Maw e fazer a mesma contra os Pains , e ainda pedir para eles invocarem todos os sapos de Myoubokuzan.

Muito facil de dizer que Minato escapa de qualquer jutsu teleportando para suas Kunais em outros lugares , e depois volta correndo com o Gamabunta.

Muito facil dizer que Itachi pode colocar qualquer shinobi em Genjutsu antes mesmo do shinobi usar qualquer técnica.

E muito facil fazer esse tipo de coisa , quando voce nao deve seguir uma linha de acontecimentos e modos de uso mostrados no mangà , nao deve seguir uma coerencia do modo em que eles lutam , do modo em que eles usam suas técnicas , muito facil fazer isso.

Última edição por FrutosDoMar em Ter 20 Ago 2013, 10:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acho que o Naruto ganhar,o susano do madara poderia dar um pouco de trabalho para o naruto mais no final acho que o naruto ganhava alem de poder fazer kage bushin em bora o sharigan do madara ver o verdadeiro corpo,Naruto ganha com dificuldade.

more_horiz
kuchiyose só queimou o Naruto por dentro, por fora foi pouco, e agora a Kurama está CONECTADA a ele, é diferente, depois não querem ser chamados de lambedores Uchiha, eu citei uma estrategia plausível, os sapos dentro do manto e adeus, não tem nada que o Madara possa fazer antes do Gen, e ainda tem os demais sapos para enrolar, ai vem isso de Kuchiyose?

Não me coloca em bolo ok?

Eu não citei isso ai que você disse, foi outra pessoa e nem vi quem, agora na boa, vocês pedem meios de vitória do loiro, ta ai, Gamarinshou protegido pelo manto, é infalível no mostrado do Madara FMS, e das técnicas do MS que vimos até agora dos demais usuários, ai vem com Kuchiyose?

É mais fácil dizer:"Não importa como Naruto vença, porque é Madara ele perde".

Se conformem que Madara sem Kyuubi é um perdedor diante do Hashirama, é um cara foda e inteligente, um dos meus favoritos, mais eu sei dizer que sem a raposa ele é bem inferior ao Hashirama, e o Naruto RM2 mostrou meios de vencer, ele é claramente inferior ao ATUAL Madara e ao Hashirama, mais é superior, mesmo que por pouco, ao Madara FMS.

E só lembrando, eu posso estar enganado, mais me tragam aqui a página onde mostra o Madara enfrentando o SM do Hokage SEM A KYUUBI, me tragam aqui porque eu não lembro, se ele conseguiu parabéns, sobe o nível dele, porque Hashirama só usou o SM quando ele apelou para a Kyuubi e o Susano'o juntos, e NUNCA teve intenção de matar, quando quis acabou com a luta, depois de tanto tentar convencer o Madara a parar.

more_horiz
Mimimimi acham o madara doente pta cair nisso mimimimi

O Madara NAO pode parar um bunshin em velocidade maxima. É como pegar uma formiga infinitamente mais veloz com você.

E sim, madara nao pode fazer nada enquanto os sapos estiverem no manto.

Enfim, sei que alguns nunca vao apostar contro o Madara, nem me importo mais :fem:

more_horiz
Ótimo, o Madara vai ficar tentando fazer Kuchiyose direto e desprotegido será alvo fácil para os sapos, além de que agora a Kyuubi é amiga do Naruto. 

Naruto ainda tem seus clones e apesar de não ser efetivo o contra o Juubito, o Chou Rasenshuriken seria bem útil aqui e distrações seriam essenciais contra o Madara, preparado o Gamarinshou upado pelo chakra da Kyuubi, é KO.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl - Cara nenhuma hora desmereci a sua estratégia , sobre o Naruto colocar os sapos no manto e talz , sò nao acho que seria ùtil , o Madara iria escutar o Som e indentificar o Genjutsu , depois ele poderia sair do alcance , ou afastar os sapos de perto dele , tipo a Temari fez com a Tayuya quando tentou ultilizar o Mugen Onsa , lembra ?

O Madara atualmente esta enfrentando o Hashirama com o Modo sennin  , e ele esta usando apenas poderes do FMS  
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 5 N008
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 5 06

E no vale do Fim ele enfrentou o Hashirama em Sennin modo sem a ajuda da Kurama por um bom tempo , e pelo jeito deu muito trabalho para o mesmo :
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 5 09

Mesmo depois que Hashirama teve a intençao de matar o Madara , ele ainda nao o fez facilmente , e mesmo assim conseguiu vencer a luta ,mais nao conseguiu matar o Madara.

Os Senpous do Hashirama venceria o Madara sim (com ou sem Kurama) , porém isso nao significa nada nessa batalha né , se for contar por isso , o Naruto nao aguentou nem 1 Mokuuryu , em quanto o Madara esta peitando o Mokuuryu e o Mokujin de uma vez.

Mais isso nao vem ao caso da luta contra o Naruto , sò acho que estao fazendo pouco caso do Madara FMS e suas capacidades , onde digam que o Naruto quebra o Susano'o dele sem base alguma , que o Naruto faz umas coisas mais toscas de um modo que nunca foi feito no mangà , sem base alguma , eu levo em consideraçao tudo que dizem ,e que tem probabilidade ,agora algumas coisas , pelo amor de Deus né.

Última edição por FrutosDoMar em Ter 20 Ago 2013, 11:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Perai, o melhor argumento de vocês é o Madara sair do alcance do Gamarinshou?

Acho que estão esquecendo quem é INFINITAMENTE mais rapido aqui.

more_horiz
Mario - Nao é questao de apenas sair do alcance correndo auauhauauh , voce acha que os sapos vao tomar ums golpes do Susano'o e simplismente vao ficar de boa , acho que o Naruto vai tomar um corte poderoso do Susano'o e vai continuar no mesmo lugar ?.

Voce lembra oque o Temari fez com a Tayuya quando ela tentou usar o Genjutsu Sonoro ? , o Madara pode fazer a mesma coisa apòs indentificar como um Genjutsu , as ondas sonoras simplismente nao chegariam aos ouvidos do Madara , isso ja aconteceu , nao to inventando nenhuma estratégia mirabolante sem base alguma.

more_horiz
Aiai... Até agora falaram que susano e kurama ficariam em um empasse, agora do nada o manto seria danificado? Engraçado....

O fato é que dentro do manto, Madara nao pode fazer nada para Paw e Maw.

more_horiz
Mario - sim pode , a presao do golpe da espada é enorme , a Kurama tomaria o golpe e seria jogada longe , afastando muito o som.

Sem contar que Madara tambem pode fazer tipo a Temari fez contra a Tayuya impedindo que as ondas sonoras chegam ao seus ouvidos, isso ja foi mostrado no mangà.

more_horiz
Madara tem fuuton? Não sabia... E pior, como ele vai parar um genjutsu sonoro contínuo?

Pressao por pressao, a bijuu dama que naruto tancou >>>>>>>>> Susano. E se quiser discutir o fato que a bijuu dama FOI SIM na kyuubi, abra um tópico.

Acho isso muito engraçado, antes falavam que seria uma luta disputada e que ficaria no empasse Susano/Kyuubi, agora do nado com a aparição do Genjutsu na comparação, Madara vai fazer mágia e passar o manto da kurama como se fosse manteiga :~.~:

O manto protege Naruto de boas, assim como o Susano protegeria o Madara. A chance do é o tempo do manto acabar.

more_horiz
Mario escreveu:
Madara tem fuuton? Não sabia... E pior, como ele vai parar um genjutsu sonoro contínuo?

Pressao por pressao, a bijuu dama que naruto tancou >>>>>>>>> Susano. E se quiser discutir o fato que a bijuu dama FOI SIM na kyuubi, abra um tópico.

Acho isso muito engraçado, antes falavam que seria uma luta disputada e que ficaria no empasse Susano/Kyuubi, agora do nado com a aparição do Genjutsu na comparação, Madara vai fazer mágia e passar o manto da kurama como se fosse manteiga :~.~:

O manto protege Naruto de boas, assim como o Susano protegeria o Madara. A chance do é o tempo do manto acabar.

Quem disse q ele precisa do Fuuton ? '-' Apenas um Balançar da Espada do Susano'o já faz uma ventania desgraçada ... o suficiente para que q o Som não chegue no Madara ... +sei lá Mil tretas kkkk

more_horiz
Ah sim, Madara vai ficar balançando suas espadas infinitamente e deixaria sia guarda totalmente aberta pra uma Chou bijuu dama? :aliens:

more_horiz
Mario - Tem algo parecido que é o ''vento'' forte que causa um corte da espada do Susano'o , oque voce acha que é a pressao do corte do Susano'o ? , é algo muito proximo dos Fuutons do Danzo , sò que em uma proporçao muito maior.

Dando golpes continuos, isso é o de menos , voce ta colocando barreiras onde nao tem necessidade , eu nao sei o porque disso.

Cara a pressao da BijuuDama que o Naruto tankou é totalmente diferente de um corte empurrando a Kurama para a traz :asideia: 
Se o Naruto tivesse essa força fisica absurda , em que golpes do Susano'o nao fazeria efeito , ele nao teria deixado o Mokuuryuu enrroscar nele e suprimi-lo.

Eu nunca disse que ficaria em um impasse , mais ficar em um impasse , nao significa que o Naruto seja imune aos golpes do Susano'o , que ele iria tomar um golpe e ficar de boa , como se nada tivesse acontecido.

Mario - Que guarda aberta ? , o Susano'o é uma defesa constante , o pròpio ato de golpear com a espada para o rumo ja bloquearia qualquer ataque do mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos