Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RM 2 x Madara FMS

+19
ITACHI™
filipe123
Instolent
Pedro Kurama
CJunior
Ceifador
Mario
Nagato Paiin
Misaq
Coldman
chael
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
darlan schuelter salvador
Pedobear
23 participantes

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Ah sim, Madara vai ficar balançando suas espadas infinitamente e deixaria sia guarda totalmente aberta pra uma Chou bijuu dama? :aliens:

descriptionNaruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 EmptyRe: Naruto RM 2 x Madara FMS

more_horiz
Mario - Tem algo parecido que é o ''vento'' forte que causa um corte da espada do Susano'o , oque voce acha que é a pressao do corte do Susano'o ? , é algo muito proximo dos Fuutons do Danzo , sò que em uma proporçao muito maior.

Dando golpes continuos, isso é o de menos , voce ta colocando barreiras onde nao tem necessidade , eu nao sei o porque disso.

Cara a pressao da BijuuDama que o Naruto tankou é totalmente diferente de um corte empurrando a Kurama para a traz :asideia: 
Se o Naruto tivesse essa força fisica absurda , em que golpes do Susano'o nao fazeria efeito , ele nao teria deixado o Mokuuryuu enrroscar nele e suprimi-lo.

Eu nunca disse que ficaria em um impasse , mais ficar em um impasse , nao significa que o Naruto seja imune aos golpes do Susano'o , que ele iria tomar um golpe e ficar de boa , como se nada tivesse acontecido.

Mario - Que guarda aberta ? , o Susano'o é uma defesa constante , o pròpio ato de golpear com a espada para o rumo ja bloquearia qualquer ataque do mesmo.

more_horiz
Aiai... Nao da pra discutir com quem acha que Madara escapa do gamarinshou ficando balançando suas espadas SHUSJUSHISHUSHUSHUSHU Isso deixaria sua guarda totalmemte aberta, prontinha pra tomar uma chou bijuu dama =]

E perai, quer comparar o mokuryu com o susano? Acho que você está eaquecendo que o dragão SUPRIME o chakra do manto, nao ha força que faria algo, ja que o manto estaria em constante absorção.

Enfim, nao querem admitir que Madara pode sim perder para o Naruto, isso está claro :fem:

more_horiz
Madara vai pular corda com o Susano'o para evitar o som ahahhaa.

Na boa, não tem como fugir, o manto da Kurama é bem mais veloz que o Susano'o.

E outra, Madara está enfrentando o Hashirama SM USANDO SEU ATUAL CORPO com DNA SENJU, e o Rinnegan está nos olhos ali, e o Hashirama não usou o Shinsuusenju ou algo assim.

E só contra a Kyuubi ele usou o SM, depois nada indica isso, não tem páginas que comprovem nada, ficou escandalosa a diferença entre Hashirama SM e Madara solo, ele deitaria em pouco tempo se fosse assim no mano a mano.

more_horiz
Mario escreveu:
Aiai... Nao da pra discutir com quem acha que Madara escapa do gamarinshou ficando balançando suas espadas SHUSJUSHISHUSHUSHUSHU Isso deixaria sua guarda totalmemte aberta, prontinha pra tomar uma chou bijuu dama =]

E perai, quer comparar o mokuryu com o susano? Acho que você está eaquecendo que o dragão SUPRIME o chakra do manto, nao ha força que faria algo, ja que o manto estaria em constante absorção.

Enfim, nao querem admitir que Madara pode sim perder para o Naruto, isso está claro :fem:
Tenho q lembrar que o Susano'o do Madara tem 4 Braços? Enquanto 2 Ficam rodando espadas ... os outros dois podem muito bem defensar a Bijuu Dama e.e

E Para acabar com essa festa de Gamarishou ... Madara pode simplesmente Fazer um Kage Bushin ......... Enquanto um fica COm o susano'o o outro se esconde .... Naruto pode detectar maldade .... não diferenciar qual é o verdadeiro Madara ou falso afinal os dosi tem maldade no Coração ..... Naruto Só pode aplicar o Gamarishou em 1 ....... .se ele errar o vd ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adeus Gamarishou .

Bjs seu lindos :Xaau2: 

more_horiz
Só pra lembrar, Susano'o full nao tem 4 braços.

Madara pode simplesmente Fazer um Kage Bushin

Parei de postar no topico depois dessa. Nao é mais fácil admitir que caso a estratégia for executada o Madara perderia? :~.~:

more_horiz
Mario - E porque ele nao fazeria isso ? , seria perfeito , além de impedir o Genjutsu de ser feito , ele atacaria o Naruto na mesma hora.

E nao sua guarda nao ficaria aberta , se Naruto tentar fazer uma BijuuDama , ela pode explodir antes de chegar no Madara , por causa de seus golpes constantes.

O Mokuuryu sò suprime chackra quando morde , antes disso existe uma luta corpo a corpo , onde o Naruto perdeu.

Nao é que eu nao quero admitir , eu apenas nao acho que Madara perderia.

lMugetsu_StalkeRl  - Nao ué , ele apenas vai golpear com sua espada do jeito que ele sempre fez , impedindo o Genjutsu de chegar ao seus ouvidos.

O Madara ta enfrentando usando apenas seus poderes do FMS , nao esta usando Rinnegan e nem Mokuton , eu sei que Hashirama nao usou , eu disse isso , sò te respondi que Madara enfrenta sim o Hashirama em SM de igual para igual.

Claro que tem pàginas comprovando , leia o Mangà 626 , depois que o Hashirama tira a Kurama de campo , ele vai para cima do Madara(sem Kurama) , e ele estava em Modo sennin ainda.
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 08

Veja o ultimo quadro o Hashirama estava em Modo sennin ainda.

Mario - porque essa estratégia nao funcionaria , em quem pode impedir as ondas sonoras.

more_horiz
Tudo bem Hashirama era mais forte que o Madara.

Mais a ponto de precisar ficar sem SM dps da Kyuubi?

Acho que o Kishimoto não precisa mostrar as paginas para saber quer o Hashirama continuou de SM ali dps da Kyuubi

Ele usar o Buda eu acredito que ele não usou depois, mas continuou com o SM ativo sim, e so foi cair horas depois.

Porque mesmo dps de perder a Kyuubi eles continuaram com Corpo a Corpo da a entender que usaram tecnicas normais, sem espanção como foi contra com a Kyuubi em campo.

No Maximo depois que a kyuubi saiu deve ter rolado um Mokujin e Mokuryu vs Susano full como está agora.

Como eu ja disse, Naruto pode até vencer, FMS nem foi explorado direito e ja seria dificil ele ganhar no "Momento".

more_horiz
Oque o Hashirama usou depois que tirou a Kurama do poder do Madara , nao da para saber , como o Buda nao foi destruido , nem o Mokujin , nem o Mokuuryu , acho que existe a hipotese dele ter continuado a usar , mais nao da para sabermos , nao foi mostrado.

O fato é que Madara aguentou o Hashirama SM por muito tempo , e de igual para igual.

Mais eu nao vejo como isso interfere em uma luta do Naruto vs Madara o.O , sò acho que se estiver dizendo feitos , o Madara impediu o Mokuuryu de suprimi-lo , ja o Naruto nao podemos dizer o mesmo.

more_horiz
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 <a href=Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 3qwa  " />

Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 <a href=Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 A4tv  " />

Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 <a href=Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 2h68  " />

@Mario  oq vc dizia mesmo ?

more_horiz
Já está obvio que não querem admitir a derrota do uchiha

Mesmo com as duas estratégias citadas (do manto e do kuchiyose) continuam a insistir , que ridiculo agora Madara se protege do Genjutsu sonoro balançando sua espada que nem uma bitch :fera: 

kkkkk só para ver como os argumentos estão decaindo , e outro Se madara escutar o som ele não vai fugir por dois motivos , 1 por que ele já estaria no gen e segundo por que Naruto é muito mais rápido  que ele e pode se aproximar dele facilmente :bial: 

Madara perde , já esta claro que não querem admitir a derrota do uchiha

ps: Ceifador , aquilo que ele usou foi mokuton KB , aqui ele não tem as células senju , e nunca ví ele usando KB e o naruto também pode usar as mãos de chakra

more_horiz
Realmente, nao tinha percebido isso. Porem esse fato nao muda nada. Madara NAO MOSTROU TER BUNSHINS, e se ficar mexendo suas espadas, seria um alvo facil para a bijuu dama. Ou vao dizer o Madara iria fazer algo contra a bijuu dama enquanto tem que se preocupar com um genjutsu sonoro que é K.O?

Poh galera, tao mais facil admitir que se a estrategia for concluiada, madara perderia. Como ja disse, madara PODE SIM ganhar, mas nao sao como estao falando. Estao achando que o susano corta qualquer coisa como se fosse manteiga :fem:

:zeca2:

more_horiz
Kazuo kiriyama2 - Uai , mais oque o Madara mais faz quando esta com o Susano'o Tengu ativo ? , qual a dificuldade dele indentificar um Genjutsu sonoro , e impedir as ondas sonoras de chegar ao seu ouvido golpeando para o rumo dos sapos ?

Nao sei porque os argumentos estao decaindos , isso ja foi feito no mangà , é uma coisa obvia , nao sei aonde esta a incoerencia.

Mario - 4 Espadas podem cortar em diferentes direçoes , se o Madara quiser ele pode fazer isso :
Naruto RM 2 x Madara FMS - Página 6 04-05
Um golpe em 360 graus passando tudo que estiver ao redor dele , mesmo a varios e varios metros de distancia.
Quando explosao foi problema para o Madara ?

Última edição por FrutosDoMar em 20/8/2013, 14:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mario escreveu:
Realmente, nao tinha percebido isso. Porem esse fato nao muda nada. Madara NAO MOSTROU TER BUNSHINS, e se ficar mexendo suas espadas, seria um alvo facil para a bijuu dama. Ou vao dizer o Madara iria fazer algo contra a bijuu dama enquanto tem que se preocupar com um genjutsu sonoro que é K.O?

Poh galera, tao mais facil admitir que se a estrategia for concluiada, madara perderia. Como ja disse, madara PODE SIM ganhar, mas nao sao como estao falando. Estao achando que o susano corta qualquer coisa como se fosse manteiga :fem:

:zeca2:

Exatamente , e muito mais fácil e prático admitir que a estrategia seria concluída do que ficar utilizando argumentos como , balançar a espada e talz

E Como disse Madara mostrou mokuton KB e não kb , e o kb moku foi graças ao Edo- Tensei

more_horiz
Kazuo kiriyama2 - uai , porque é mais facil , porque ele nao pode impedir as ondas sonoras de chegar nele , usando a pressao dos golpes da sua espada , tipo a Temari fez com o Genjutsu da Tayuya , num intendo , é uma coisa normal do Madara fazer , nao estou inventando nada , nao sei porque Madara nao fazeria isso.

more_horiz
Hashirama tem Mokuton Kb ......

Tobirama tem KB .

Hiruzen tem KB

Naruto tem KB

Minato tem KB

Kakashi tem KB

POW ATÉ O KIBA TEM KB

Madara q demonstrou Mokuton KB enquanto edo tensei q é uma versão KG evoluida do KB comum.

Porque ele não teria um Mero Kb enquanto vivo ? :asideia: 

more_horiz
Engraçado e que quando foi citado a ideia do gamarinshou (no caso de preparar o genjutsu no monte e depois voltar ou entao a do manto mesmo) você ficou pondo empencilhos e desculpas e que não seria assim , e que isso não aconteceria , ai quando citaram sobre balançar as espadas você mudou totalmente de argumento , por que será ne? Fato não queriam admitir a vitoria do loirinho , prova disso foi que tu não teve argumentos , e mesmo assim não admitia e tanto que eu acho que senão tivesse citado a espada tu continuaria achando vitoria do uchiha , se bem que mesmo com essa "ideia forçada" o uchiha não venceria o loiro

Kazuo kiriyama2 - Uai , mais oque o Madara mais faz quando esta com o Susano'o Tengu ativo ? , qual a dificuldade dele indentificar um Genjutsu sonoro , e impedir as ondas sonoras de chegar ao seu ouvido golpeando para o rumo dos sapos ?
Se ele identificou o genjutsu sonoro então ele já ouviu , não? então ele já esta sob o genjutsu , então não poderia fazer nada ^^ :fera:
A dificuldade seria por que ele já estaria sob efeito do Gamarinshou mano!!!

Madara q demonstrou Mokuton KB enquanto edo tensei q é uma versão KG evoluida do KB comum.

Porque ele não teria um Mero Kb enquanto vivo ? As ideia
Simples , por que ele não mostrou a área de teorias/suposições não e aqui se for assim vou ficar supondo monte de coisas também

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 20/8/2013, 14:22, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos