Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior força bruta do anime?

+27
Lucas Lins
Ben Ikneg
JL
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Lelouch
ben10
PJ
redoond
Ellos
Dante
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
tsunade
Narion Ozuma
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sesshou
Uchiha Fate
el uzumaki
Will
Leon Lancaster
Hellsing
Coldman
Túlio Senju
Radioactive_Sama
CJunior
31 participantes

pollQuem tem a maior força bruta?

Tsunade
31
58%
Sakura
11
21%
Kira A
4
8%
Kakuzu
0
0%
Choji
2
4%
Outro
5
9%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQual a maior força bruta do anime? EmptyQual a maior força bruta do anime?

more_horiz
então qual é? ainda tô em duvida em 3 desses...

descriptionQual a maior força bruta do anime? EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Quem tem mais força bruta aí é a Tsunade :molhada: 

descriptionQual a maior força bruta do anime? EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
De acordo com os ultimos capitulos é a Sakura.

more_horiz
Segundo o Databook:

1-Tsunade 50

2-Chouji 45

3-Kakuzu 40(?)

4-Sakura 30

E possível Kira A,ter 50.

Mas,se vc estiver falando de super força(upada),é entre Tsunade e Sakura.

more_horiz
De acordo com o mangá, Tsunade é a ninja que possui maior força bruta mostrada.

Tsunade, Sakura e Kira A ao meu ver são os mais fortes físicamentes, mas Tsunade é a mais forte entre eles ( Madara afirma isso, dizendo que a Senju tem mais força física que Raikage ).;

more_horiz
Sakura é forte fisicamente?Ela é Senju ou tem um corpo resistente?
Não...

more_horiz
Acho que a Sakura tem a força da Tsunade sem o selo u.u

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura é forte fisicamente?Ela é Senju ou tem um corpo resistente?
Não...
Eu me referi que eles tem muita força.. e Sakura está entre eles.

Falei meio estranho, mas acho que dá para interpretar o que eu queria dizer kkk.

more_horiz
Humm,pra quem não sabe a magrinha da Sakura só tem aquela super força(upada)por causa de um ninjutsu médico que ela aplica na mão.

O mesmo da Tsunade,mas ela mesmo sem chakra é considerada forte.

more_horiz
tenten com certeza :fera: com seu bastão ela esmaga qualquer um :fera:
acho que tsunade, porque gai não está na comparação? :fera:

more_horiz
Neji escreveu:
Humm,pra quem não sabe a magrinha da Sakura só tem aquela super força(upada)por causa de um ninjutsu médico que ela aplica na mão.

O mesmo da Tsunade,mas ela mesmo sem chakra é considerada forte.

Se isso for pra mim eu sei muito bem , quis dizer que a força atualmente da Sakura é a força que a Tsunade tem sem o selo estar ativo -n

more_horiz
Acho que é a Tsunade. Caras como o Madara já falaram que ela é mais forte que o Kira A. Ela abre fissuras no chão com porradas e lança inimigos a muitos metros de distância, além de que quebrou o Susanoo com uns socos. Choji gigante também se mostrou muito forte e acho que ele fica em segundo.

more_horiz
Se fosse considerando as palavras de Hashirama com chakra seria a Sakura Porém o Hashirama lembrou da Tsunade quando a mesma tinhas uns 3 anos de idade(no maximo 5) acredito que des de muito nova Tsunade tinha força absurda. Um dedo Tsunade dividiu o chão, e com um soco rachou o Susano, por isso eu voto nela.

Agora estou considerando o quesito força com algo mais, por isso:

1-Tsunade
2-Sakura
3-Kira A
4-Kakuzu e Houshi(Jinchuriki que deu um chute no Naruto que nem o Bee conseguiu segurar)
5-Chouji(modo borboleta)

Agora SEM chakra.

1-Tsunade & Kira A
2-Houshi
3-Kisame
4-Chouji e Kakuzu(não lembro pelo Book quem tem mais força)

Sakura ja não entra, pois vejo por Book ou mostrado alguns mais forte que ela, sem o uso de chakra.

more_horiz
o naruto entra nessa lista se reparar bem o cara com sennin modo mais KM 2 força descomunal o que acham

more_horiz
Esqueci do Naruto e Jiraya também, por isso que e complicado fazer essas listas, sempre acaba faltando alguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos