Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior força bruta do anime?

+27
Lucas Lins
Ben Ikneg
JL
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Lelouch
ben10
PJ
redoond
Ellos
Dante
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
tsunade
Narion Ozuma
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sesshou
Uchiha Fate
el uzumaki
Will
Leon Lancaster
Hellsing
Coldman
Túlio Senju
Radioactive_Sama
CJunior
31 participantes

pollQuem tem a maior força bruta?

Tsunade
31
58%
Sakura
11
21%
Kira A
4
8%
Kakuzu
0
0%
Choji
2
4%
Outro
5
9%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 6 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
pela votação:
1- Tsunade= 26 votos
2- Sakura=
3- Kira A= 4 votos/Outro= 4 votos
4- Choji= 2 votos
5- Kakuzu= 0 votos

Pela votação e comentários Tsunade é a maior força bruta, seguida de sakura.

suponho que as pessoas que votaram em outro, votaram pensando no Kisame e Gai, empatados com Kira A.

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 6 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Netö escreveu:
Sakura...
Esse ultimo UP que o Kishi deu para Sakura aumento a força dela para um nível superior ao da Tsunade , o proprio Hashirama diz isso.

O poder da Tsunade e da Sakura vem sim do seu controle de chakra...Mas isso não significa nada elas ainda são as forças mais brutas do anime todo

PS : Antes que os fanboys da Tsunade me matem , o topico é força bruta e não quem ganharia em um combate!!!

Hashirama comparou a Sakura atual com a Tsunade de 6 anos de idade, que foi ate onde ele conheceu ela, oque vc acha disso?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Netö escreveu:
Sakura...
Esse ultimo UP que o Kishi deu para Sakura aumento a força dela para um nível superior ao da Tsunade , o proprio Hashirama diz isso.

O poder da Tsunade e da Sakura vem sim do seu controle de chakra...Mas isso não significa nada elas ainda são as forças mais brutas do anime todo

PS : Antes que os fanboys da Tsunade me matem , o topico é força bruta e não quem ganharia em um combate!!!

Hashirama comparou a Sakura atual com a Tsunade de 6 anos de idade, que foi ate onde ele conheceu ela, oque vc acha disso?

Isso é suposição sua...
Como vc vai saber com quantos anos o Hashirama morreu??????

more_horiz
Netö escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Netö escreveu:
Sakura...

Isso é suposição sua...

Por que ele morreu relativamente "novo".
Tanto que quando ele lembra da Tsunade ela tem 5 anos de idade. :)
Ou você acha que na época de Sanins vc Hanzou, onde Tsunade tinha 20 anos Hashirama era vivo?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Netö escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Netö escreveu:
Sakura...

Isso é suposição sua...
Por que ele morreu relativamente "novo".
Tanto que quando ele lembra da Tsunade ela tem 5 anos de idade. :)
Ou você acha que na época de Sanins vc Hanzou, onde Tsunade tinha 20 anos Hashirama era vivo?

Hashirama era o shinobi mais poderoso de todos os tempos , ele pode ter vivido tranquilamente até a Tsunade ter uns 17/18 anos...
2 ou 3 anos antes dela ter enfrentado o Hanzou , mas tudo isso que estamos falando é hipóteses....
Não saberemos até o Kishi revelar a causa da morte do Hashirama

more_horiz
cara, sakura só "amaçou" a barriga de um mini juubi, tsunade trincou o susano e desintegrou parte do edo madara, se eu não me engano só ela e o jinton negro fizeram isso.

e não vimos tsunade acertar o chão no shippuuden, só no clássico e o nível de tudo no shippuuden aumentou muito. por isso acho que o clássico deveria ser refeito pelo kishimoto.

então isso da sakura ser mais forte só por ter causado uma explosão no chão e uma fala do hashirama que n sabemos até onde ele conhece a tsunade também é suposição

até pq pelo o que ele falou tsunade era só uma garotinha sapeca que só sabia apostar dinheiro e ela na época em que nawaki morreu já era muito responsável e as falas de nawaki e por tsunade já estar com o calar dá a entender que ele já tava morto a um tempinho.

ela só voltou a não ligar pra nada, apostar tudo e começar a viajar pelo mundo e beber depois da morte do dan.

more_horiz
O Byakugou da Sakura aumenta a força bruta dela...
O Byakugou da Tsunade aumenta a regeneração dela.....

A Sakura tem super força usando controle de chakra e Byakugou da força
A Tsunade tem super força usando controle de chakra e Byakugou da regeneração

A Sakura concentrou todo o chakra dela em força bruta..
A Tsunade concentrou todo chakra dela em força bruta e regeneração

Vcs tão falando que a Sakura com Byakugou ativado que aumenta exclusivamente força ainda perde em força pra Tsunade que usa o Byakugou exclusivo em regeneração?

A Sakura é tão inferior a Tsunade?

O Sasuke passou o Orochimaru faz tempo , o Naruto passou o Jiraya tambem , então a Sakura é a unica que não consegue nem passar da força bruta da Tsunade? Sendo que ela tem um Byakugou Exclusivo para aumentar força?

(E olha que eu não to nem falando que a Sakura superou a Tsunade , só estou falando que ela tem mais força fisica por causa do Byakugou modificado....)

PS : Não sou fan de nenhuma das duas personagens , pra mim as duas são melhores mortas , mas isso não significa que eu superestimo ou subestimo alguma habilidades de ambas , sendo assim sei admitir que a Tsunade é mais poderosa que a Sakura pelo fator REGENERAÇÃO mas aí falar que ela tambem ganha em força já é demais...

more_horiz
Acho que é quase obvio que a Tsunade possui mais força bruta entre os indicados, pelo mostrado até hoje no Manga

Acho que o Ranking fica mais ou menos assim

1 - Tsunade
2 - Kira A
3 - Sakura

more_horiz
@Neto

Eu não acredito que vc fez um post, só para tentar dizer que a Força da Sakura e maior que a da Tsunade.¬¬

E seu post ta cheio de erros, a começar com o fato de vc ter dito que o Byakugou da Tsunade é só para Regeneração.
O único Byakugou limitado aqui é o da SAKURA, que ate agora so consegue usar o Chakra para usar a Força e curar.

Tsunade pode escolher oque fazer com seu Selo Byakugou, ela pode usa-lo, tanto para aumentar a força quanto para se regenerar, ou ate as duas coisas juntas se ela quiser, isso é tão óbvio.

E cara, pelo amor de Deus, quando Tsunade tinha 15~16 anos, foi a época em que Tsunade deu o colar a Nawaki, e nessa época o Hashirama ja havia morrido a SECULOS.¬¬

more_horiz
Meu Deus, não acredito que li isso.

Agora sakura desenvolveu um byakugou diferente???

pelo contrario o dela é muito inferior ao da tsunade ainda, tsunade pode aumentar tanto a sua força quanto a regeneração e diferente da sakura que precisa de anos para armazenar chakra suficiente para utilizar a técnica tsunade só precisa descansar por alguns minutos.

e antes de virem falar que é só pra criar o selo, não, não é. O corpo da sakura não produz tanto chakra em pouco tempo ela pode até reabastecer o selo em menos tempo mas assim ela não poderia fazer missões.

Qual a maior força bruta do anime? - Página 6 Ezimba11015131970004

more_horiz
como ela não poderia fazer missões @tsunade??

ela começou a realizar o processo quando era Gennin, de lá pra ca ele teve missões curou varias pessoas, lutou contra o sasori...

então acho que isso não empata nada.

more_horiz
para ela reabastecer o selo em POUCO TEMPO ela não ia ter muito chakra para lutar/curar pq estaria concentrando muito chakra na testa. entendeu?

por isso ela conseguiu fazer missões nesse tempo, pq ela concentrava pouco chakra sem comprometer suas habilidades por um longo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos