Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior força bruta do anime?

+27
Lucas Lins
Ben Ikneg
JL
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Lelouch
ben10
PJ
redoond
Ellos
Dante
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
tsunade
Narion Ozuma
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sesshou
Uchiha Fate
el uzumaki
Will
Leon Lancaster
Hellsing
Coldman
Túlio Senju
Radioactive_Sama
CJunior
31 participantes

pollQuem tem a maior força bruta?

Tsunade
31
58%
Sakura
11
21%
Kira A
4
8%
Kakuzu
0
0%
Choji
2
4%
Outro
5
9%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 5 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Os golpes da Tsunade sem chakra não são tão fortes, pessoal.

Tão provado, que ela acertou um socão em cheio na cara do Kabuto, e não o matou.

Ela acertou um chute no Edo Madara que não fez nem cócegas nele.

Tsunade só tem uma força descomunal, usando chakra.

Sem isso, a força dela não é nada fora do comum.

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 5 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Dante escreveu:

Tão provado, que ela acertou um socão em cheio na cara do Kabuto, e não o matou.

Como assim?

Ter seus nervos do Braço cortados, deixa qualquem um sem Força, isso não tem nada a ver com Chakra, alias nem sei como ela conseguiu levantar a mão para bater depois disso.

Claro que não fez, Madara usou os Braços para se defender do Chute dela, ao contrário de Muu que levou o ataque do raikage na barriga em cheio.

Não é isso que o Databook do Tensutenkyaku diz, sobre o ataque dela ser puramente por força fisica.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Dante escreveu:

Como assim?

Ter seus nervos do Braço cortados, deixa qualquem um sem Força, isso não tem nada a ver com Chakra, alias nem sei como ela conseguiu levantar a mão para bater depois disso.

Claro que não fez, Madara usou os Braços para se defender do Chute dela, ao contrário de Muu que levou o ataque do raikage na barriga em cheio.

Não é isso que o Databook do Tensutenkyaku diz, sobre o ataque dela ser puramente por força fisica.

Epa, o correto ali era OROCHIMARU, e não Kabuto.

Ela acertou um socão em cheio na cabeça do Sannin ( Que estava DEBILITADO  ) e não causou quase dano nenhum nele, diferente do Moku Bunshin do Madara que foi pulverizado.

A força física da Tsunade é proveniente do seu controle de chakra, de onde você tirou que o DB diz o contrário?

Spoiler :

O trecho da parte debaixo é auto-explicativo. :okai:

more_horiz
interessante, essa parte em que diz que tem chakra no golpe é justamente pra mostrar como ela abriu a cratera com o dedo.

sem mais... a força física dela sem chakra é superior.

more_horiz
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Dante escreveu:

Como assim?

Ela acertou um socão em cheio na cabeça do Sannin ( Que estava DEBILITADO  ) e não causou quase dano nenhum nele, diferente do Moku Bunshin do Madara que foi pulverizado.

A força física da Tsunade é proveniente do seu controle de chakra, de onde você tirou que o DB diz o contrário?

Spoiler :

Sim, o soco foi sem Chakra, pois ela ja tinha usado seu Chakra para o Souzou Saisei e Katsuyu e estava DESGASTADA, e mesmo assim deixou ele desmaiado por algum segundos, e o obrigou a trocar de corpo :)

Eu não disse que ela não usava Chakra para bater, disse apenas que isso é só mais um acréssimo na Força dela, pois mesmo sem Chakra ela é Super Forte.

Eu me referia a descrição do TENSUTENKYAKU(que e a de cima), la diz claramente que esse Taijutsu e baseado apenas na super força dela.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Dante escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Dante escreveu:

Como assim?

Spoiler :

Sim, o soco foi sem Chakra, pois ela ja tinha usado seu Chakra para o Souzou Saisei e Katsuyu e estava DESGASTADA, e mesmo assim deixou ele desmaiado por algum segundos, e o obrigou a trocar de corpo :)

Eu não disse que ela não usava Chakra para bater, disse apenas que isso é só mais um acréssimo na Força dela, pois mesmo sem Chakra ela é Super Forte.

Eu me referia a descrição do TENSUTENKYAKU(que e a de cima), la diz claramente que esse Taijutsu e baseado apenas na super força dela.

Exatamente.

A força descomunal da Tsunade provém do seu controle de chakra, todos os feitos dela nesse sentido se deve a isso.

Sem Chakra, a força da Tsunade é grande, mas é menor do que a do Gai. :aliens:

E a página do DB que cita a "força exobitante" desse golpe da Tsunade, também explica direitinho de onde que ela vem.

Pare de distorcer as coisas.

more_horiz
Nossa essa pagina do DB explica muito detalhadamente o assunto

Tsunade é sim uma pessoa forte fisicamente, mas, nao passa de um ser humano, ela só ganha sua força sobre humana, sua força divina quando usa chakra

Ao acumular chakra INSTANTANEAMENTE em seu punho, ela obtem um poder de destruiçao que a força fisica por si só nao pode alcançar

DB ainda mostra a tsunade rachando o chao com um toque de seu dedo, levantando a espada do gamabunta e trollando o chao com um chute, mostrando qe todos os seus feitos sao devido ao controle absurdo de chakra qe ela possui

A super força da sakura e tsu vem do controle de chakra, ninjas tem super poderes quando usam chakra, sem chakra essas pohas sao pessoas comuns, alguns como o gai seriam lutadores do UFC e bateriam no JJ e anderson silva facil, mas, nao sao todos, uns shikamarus da vida apanhariam de neguinhos qe nem eu :aceito:

more_horiz
Acho q quem tem a maior força física sem a ajuda de nada, é o Kisame, o mesmo, demonstrou isso contra o Asuma, tbm demonstrou isso lutando contra o Guy, quando ele deu aquele 'Socão' q deixou o Guy a vários metros dentro do 'Baku', e quando ele defendeu vários golpes do mesmo de boa, , inclusive o chute do Guy la na ilha tartaruga, q o mesmo defendeu com uma única mão, lembrando q mesmo q Kisame tive-se se restabelecido, ele ali tava longe de estar 100%.

Tirando q acho eu q nenhuma pessoa tem força para empunhar a Same e mais 1 Homen adulto, Kisame demonstrou fazer isso..

E ainda destruiu, estando todo FUDIDO, aquela 'prisão de Guilhotina' feita de Mokuton, q estava reforçada, e todos sabemos q Mokuton tem o poder de suprimir Chakra néh...

Acredito eu q Caras q conseguem manusear armas gigantes demonstram ter grande força... Zabuza é um, inclusive, o mesmo destruiu uma maça apenas a apertando...

O bee mostrou manusear a Zambatou de boa, ele inclusive a ficou girado 360 graus, e super de boa...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Acho q quem tem a maior força física sem a ajuda de nada, é o Kisame, o mesmo, demonstrou isso contra o Asuma, tbm demonstrou isso lutando contra o Guy, quando ele deu aquele 'Socão' q deixou o Guy a vários metros dentro do 'Baku', e quando ele defendeu vários golpes do mesmo de boa, , inclusive o chute do Guy la na ilha tartaruga, q o mesmo defendeu com uma única mão, lembrando q mesmo q Kisame tive-se se restabelecido, ele ali tava longe de estar 100%.

Tirando q acho eu q nenhuma pessoa tem força para empunhar a Same e mais 1 Homen adulto, Kisame demonstrou fazer isso..

E ainda destruiu, estando todo FUDIDO, aquela 'prisão de Guilhotina' feita de Mokuton, q estava reforçada, e todos sabemos q Mokuton tem o poder de suprimir Chakra néh...

Acredito eu q Caras q conseguem manusear armas gigantes demonstram ter grande força... Zabuza é um, inclusive, o mesmo destruiu uma maça apenas a apertando...  

O bee mostrou manusear a Zambatou de boa, ele inclusive a ficou girado 360 graus, e super de boa...
onde que o mokuton do yamato suprimi chakra normal? que eu saiba só hashirama mostrou fazer isso, e o madara com mokuryuu, yamato não ele só controlava o chakra da kyuubi nada mais

more_horiz
Depois do DB ficou claro a questão não é? Tsunade possui sua "exorbitante força" atraves do controle de chakra. Tanto que uma parte ficou clara "...e isto se deve em GRANDE parte, por seu habilidoso controle de chakra". Tsunade possui muita força fisica mais o DB deixa claro que GRANDE(não e uma pequena parte e nem metade e sim grande parte) parte dessa força e derivada de sua força.

E ainda vi gente dizendo que Sakura SEM chakra lançou o Naruto no ar e arremessou objetos mais pesados que ela... Sem essa pessoal, Tsunade(Sakura) tem força "comum" demais sem chakra, Kisame e o Top força sem o uso de chakra, agora com Chakra Tsunade e realmente top.

more_horiz
Pra mim e a sakura ela e a tsunade e as que mais tem força bruta,mais acredito que a sakura vai supera a tsunade em questao de força.

more_horiz
Eu ainda não entendi onde viram que o Tensutenkyaku vem de Chakra, pois no Databook da Técnica diz Claramente que é toda "Exorbitante força DO CORPO" não cita NADA sobre Chakra, ao contrario do Oukashou por exemplo que faz questão de dizer que o ataque concentra Chakra nos punhos.

E mais uma vez, Tsunade é super forte fisicament SIM, como eu disse a Chakra e mais um complemento, como diz o Databook, e ele e claro ao colocar a imagem da Tsunade quebrando o Chão com um dedo, e explicando sobre o Chakra aumentar a Força, não tem como Tsunade concentrar toda sua força FÍSICA(como no case do Tensutenkyaku) no dedo né?
Ali e claro que ela usou Chakra.

E duvido que Gai ou Kisame em estado normal e desgastados(como Tsunade estava) dê um soco em Oruchimaru, e consiga deixa-lo desacordados por alguns segundos, e o obrige a trocar de pele.

more_horiz
Tsunade ._. nem deveria entrar em discussão isso.

more_horiz
Concordo com o @Narion,
aos demais é claro que ela usou o chakra pra fazer a cratera com o dedo, e socar o orochi no final da luta.

Não descordo totalmente de vcs viu?

more_horiz
Sakura...
Esse ultimo UP que o Kishi deu para Sakura aumento a força dela para um nível superior ao da Tsunade , o proprio Hashirama diz isso.

O poder da Tsunade e da Sakura vem sim do seu controle de chakra...Mas isso não significa nada elas ainda são as forças mais brutas do anime todo

PS : Antes que os fanboys da Tsunade me matem , o topico é força bruta e não quem ganharia em um combate!!!

more_horiz
pela votação:
1- Tsunade= 26 votos
2- Sakura=
3- Kira A= 4 votos/Outro= 4 votos
4- Choji= 2 votos
5- Kakuzu= 0 votos

Pela votação e comentários Tsunade é a maior força bruta, seguida de sakura.

suponho que as pessoas que votaram em outro, votaram pensando no Kisame e Gai, empatados com Kira A.

more_horiz
Netö escreveu:
Sakura...
Esse ultimo UP que o Kishi deu para Sakura aumento a força dela para um nível superior ao da Tsunade , o proprio Hashirama diz isso.

O poder da Tsunade e da Sakura vem sim do seu controle de chakra...Mas isso não significa nada elas ainda são as forças mais brutas do anime todo

PS : Antes que os fanboys da Tsunade me matem , o topico é força bruta e não quem ganharia em um combate!!!

Hashirama comparou a Sakura atual com a Tsunade de 6 anos de idade, que foi ate onde ele conheceu ela, oque vc acha disso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos