Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior força bruta do anime?

+27
Lucas Lins
Ben Ikneg
JL
Victoria Grayson
Senjuhashirama2
Lelouch
ben10
PJ
redoond
Ellos
Dante
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
tsunade
Narion Ozuma
Kazuo kiriyama2
Arthurdos666caminhos
Sesshou
Uchiha Fate
el uzumaki
Will
Leon Lancaster
Hellsing
Coldman
Túlio Senju
Radioactive_Sama
CJunior
31 participantes

pollQuem tem a maior força bruta?

Tsunade
31
58%
Sakura
11
21%
Kira A
4
8%
Kakuzu
0
0%
Choji
2
4%
Outro
5
9%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 3 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Kisame tem força 50 no DB.

@Tópico

Força bruta sem chakra é a Tsunade,mas se valer tudo é entre a Sannin e sua pupila,Sakura Haruno.

descriptionQual a maior força bruta do anime? - Página 3 EmptyRe: Qual a maior força bruta do anime?

more_horiz
Sem usar Chakra os mais fortes sao Kira A, Kisame e Gai

Usando Chakra os mais fortes sao Tsunade, Sakura e Kira A

For levar em consideraçao o modo sennin, hashirama e naruto sao mais fortes qe todos esses aeew

Naruto levou a kyuubi 50% usando duas maos e o hashirama levantou a kyuubi 100% com uma mao só :~.~:

more_horiz
É pra considerar todos os meios de força, com chakra sem chakra, SM, Raiton no yoroi, modo borboleta, domu...

se quiserem podem citar o Guy, kisame, Jiraya, naruto e hashirama...

com exeção do guy, eu não tenho certeza se esses poderiam fazer coisas que tsu e sakura fazem, mas podem dizer se eles tem ou não mais força.

more_horiz
Realmente, Concordo com o @Dante.

Ele luta com o Gai de boah no Taijutsu, mostrando que ele tem muita força.

Kakuzu tem grande força isso é verdade, mas Kisame mostrou ter mais ao meu ver.

more_horiz
Com força bruta pura sem acrecimos:

Tsunade, Kira A, Kisame e Gai

Com acrecimos de chakra, entre outros:

Ae tem muitos: Sakura(chakra), Chouji(Baika/Modo Borboleta), Lee(Gates), Naruto, Jiraya e Hashirama(SM) Han(Vapor), etc.

@Ellos

Tsunade mesmo sem acrecimo de chakra, ja possui muita força (não é atoa que ela tem 5.0 no DB), e concentrando chakra nas mãos ela tem muito mais

more_horiz
Pelo que vemos no anime  e mangá
está entre a Tsunade e a Sakura,
mais com o tempo provavelmente Sakura
trapassará sua mestra.

more_horiz
Sem usar Chakra os mais fortes sao Kira A, Kisame e Gai

Esqueceu da Tsunade...

Kisame força 50,Kakuzu 40,mas ele usa doton para aumentar a força,certo?
Se tá valendo tudo fica dificil saber...

@Tópico

Concordo com a @PV é entre Sakura e Tsunade,mas com o tempo a Haruno pode passar,quem sabe...

more_horiz
@Ellos

Tsunade mesmo sem acrecimo de chakra, ja possui muita força (não é atoa que ela tem 5.0 no DB), e concentrando chakra nas mãos ela tem muito mais
Esqueceu da Tsunade...

Kisame força 50,Kakuzu 40,mas ele usa doton para aumentar a força,certo?
Se tá valendo tudo fica dificil saber...
Pow eu fiz um top 3 de mais fortes fisicamente sem usar chakra, tsunade entra em um top 5, 10 e talz

Sem usar chakra o Kira A é um cara forte pakas, aquele dali sem usar chakra levanta uns 4 sacos de cimento de boa kkkkkkk
Kisame com 1 mao é mais forte qe asuma com 2 braços
Gai consegue andar usando as maos

Nao to dizendo qe a tsunade num é forte sem chakra, mas, no meu top 3 ela num entra, afinal, ela ta velha ja pra ficar dando uma de top força sem usar chakra, apesar dela ter o corpo incrivelmente resistente mesmo sem chakra, pra min, ela nao tem mais força qe esses doidos quando nao usa chakra

more_horiz
@Ellos, tenho que discordar de vc...

Tsunade é bem mais forte que esses ai sem chakra, e eu nunca vi tsunade usando chakra nos seus golpes.

só uma vez, contra orochimaru, mas porque os musculos dela tinham rasgado e ela tava a 20 anos sem lutar,

gai, kisame e A, não mostraram tanto quanto tsunade.

more_horiz
@Ellos

Eu não vou repetir muito,mas Tsunade é a mais forte de todos mesmo sem chakra.

Um exemplo disso foi que levantou a espada do Gamabunta,lembra?

E se não me engano tem uma citaçao do databook...

more_horiz
por Cjunior Hoje à(s) 21:51

Tsunade é bem mais forte que esses ai sem chakra, e eu nunca vi tsunade usando chakra nos seus golpes.
Esses super socos da tsunade sempre usam chakra, nao da pra ver mas ta la xD

@Ellos

Eu não vou repetir muito,mas Tsunade é a mais forte de todos mesmo sem chakra.

Um exemplo disso foi que levantou a espada do Gamabunta,lembra?
Voce acha que ela levantou aquela espada gigante sem usar chakra ?

sem usar chakra a tsunade nao levanta nem 100 kilos, imagina uma espada de 1 tonelada

more_horiz
Eu acho a Tsunade ainda um pouco mais forte que a Sakura,mas daqui a umas semanas isso pode já mudar.

Olhem esse vídeo.

more_horiz
Cjunior escreveu:

só uma vez, contra orochimaru, mas porque os musculos dela tinham rasgado e ela tava a 20 anos sem lutar,

gai, kisame e A, não mostraram tanto quanto tsunade.

ué, mas cara ela sempre usou chakra concentrado nas suas mãos, como que você não viu? :jackie:

more_horiz
Sakura varias vezes mostrou força bruta mesmo sem o efeito do chakra aparecendo nas mãos, isso aconteceu recentemente quando ela socou o chão contra os Minis Juubis, o mesmo de Tsunade vs Susano não apareceu o chakra, quando Tsunade com um dedo dividiu o chão e Naruto caiu, o DB e claro ao dizer que apenas ninjas experientes poderiam colocar chakra nos dedos e usar a força bruta.

Tsunade SEM chakra tem força 5 não muito diferente de ninjas como Gai ou até Kira A, ao meu ver Kisame se destaca ja que segundo Gai(5 em força) disse que o Kisame tinha uma força fora do comum.

Tsunade deve ter muita força talvez empatada com Kisame e com Kira A.

Agora COM chakra, Naruto, Hashirama, Tsunade e Sakura disputam essa posição.

more_horiz
@Nurari

Não mostrou chakra na mão da Sakura,mas é claro que tinha,chakra nem sempre é visivel.

Agora Tsunade pode sim fazer algo "monstruoso",até sem chakra.

more_horiz
Por isso mesmo que eu disse, não se apeguem ao fato de, "quando não mostrar chakra e força da Tsunade e quando mostrar e força derivada do chakra", Não sabemos a força real da Tsunade pois não sabemos quando ela esta ou não usando chakra em seus golpes, não acredito que Tsunade com sua força "normal" fosse capaz de erguer a espada do Bunta. Ja Kisame nos sabemos que ele não upa sua força com chakra, logo sabemos que a força dele e deriavada dele mesmo.

Tsunade tem grande força sem o chakra, mais nada de muito diferente do Kira A(que derruba paredes) ou do Kisame.

more_horiz
sinceramente eu não vi/li nada dizendo que tsunade usa chakra em seus golpes,

pelo contrario, se não me engano no databook diz que a força de tsunade é natural, fora do comum, é um nivel monstruoso, e diz que se usado o chakra chega a ser mais insano.

Kisame mostrou sim ter muita força fisica, mas não chega a ser igual a tsu.

Sobre sakura, ela é até muito forte sim sem o "chakra", como visto lá no classico, ela jogou ino a varios metros com apenas 1 soco

com o sai tbm, e as pancadas no naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos