Kisame tem força 50 no DB.
@Tópico
Força bruta sem chakra é a Tsunade,mas se valer tudo é entre a Sannin e sua pupila,Sakura Haruno.
@Tópico
Força bruta sem chakra é a Tsunade,mas se valer tudo é entre a Sannin e sua pupila,Sakura Haruno.
Sem usar Chakra os mais fortes sao Kira A, Kisame e Gai
@Ellos
Tsunade mesmo sem acrecimo de chakra, ja possui muita força (não é atoa que ela tem 5.0 no DB), e concentrando chakra nas mãos ela tem muito mais
Pow eu fiz um top 3 de mais fortes fisicamente sem usar chakra, tsunade entra em um top 5, 10 e talzEsqueceu da Tsunade...
Kisame força 50,Kakuzu 40,mas ele usa doton para aumentar a força,certo?
Se tá valendo tudo fica dificil saber...
Esses super socos da tsunade sempre usam chakra, nao da pra ver mas ta la xDpor Cjunior Hoje à(s) 21:51
@Ellos, tenho que discordar de vc...
Tsunade é bem mais forte que esses ai sem chakra, e eu nunca vi tsunade usando chakra nos seus golpes.
Voce acha que ela levantou aquela espada gigante sem usar chakra ?@Ellos
Eu não vou repetir muito,mas Tsunade é a mais forte de todos mesmo sem chakra.
Um exemplo disso foi que levantou a espada do Gamabunta,lembra?
Cjunior escreveu:ué, mas cara ela sempre usou chakra concentrado nas suas mãos, como que você não viu?@Ellos, tenho que discordar de vc...
Tsunade é bem mais forte que esses ai sem chakra, e eu nunca vi tsunade usando chakra nos seus golpes.
só uma vez, contra orochimaru, mas porque os musculos dela tinham rasgado e ela tava a 20 anos sem lutar,
gai, kisame e A, não mostraram tanto quanto tsunade.