Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

+15
Gabe
Radioactive_Sama
Katsu'
chael
lorde naruto
Magnum
Hokage Carlos
Dante
Ben Ikneg
Netö
PJ
Narion Ozuma
Will
ITACHI™
Ellos
19 participantes

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
Como disse não vou entrar em muitas discurssões, mas vejo sempre que o pessoal recorta imagems de Sakura e Kushina, fazendo as mesmas coisas com Naruto(SEMPRE batendo), mas falas mesmo não existe.

Naruto & Hinata, e uma mistura de Kushina e Minato, as palavras usadas por Kushina são praticamente as mesmas que Hinata usa. O modo como Minato salvou Kushina, e quase a mesma coisa que aconteceu entre Hinata e Naruto, ambos não esperavam se resgatados por ninguem e mesmo assim Minato-Hnata estavam la pra eles.

Kushina foi a SEGUNDA pessoa ha dizer que ama o Naruto(pelo menos que o Naruto ja presenciou), Hinata foi a primeira pessoa.

Fora que tem MUITOS momentos que a Kushina e identica a Hinata em suas palavras para com o Minato-Naruto.

Mas bom vou colocar aqui a imagem, se vão levar em consideração ou Não são outros 500... Mas quem se interessar em LER as partes marcadas e tudo mas, vai ver que a semelhança do quarteto e MUITO grande, feitos/falas são praticamente as mesmas, Naruto & Hinata = Kushina & Minato.

Spoiler :

E um pouco grande, mas vale a pena.

Última edição por nurari em 25/8/2013, 01:49, editado 1 vez(es)

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
@ITACHI™️

Negando atoa que eu não estou.
Ela foi lá pq estava vendo que ele precisava de ajuda.Mas o certo era ela ter deixado que o Pain o capturasse,né?Daí mais cedo ou mais tarde todo mundo morria ou mesmo ficaria mais fácil pra realizar o Tsukuyomi Infinito ¬¬'

Tipo a hinata mostra gosta do naruto mais o naruto nao mostra gosta da hinata dessa maneira pelo menos ate hoje nao vir isso o naruto gosta da sakura mesmo e a sakura mesmo nao mostrando muita coisa que gosta do naruto mais o pouco que ela mostro ja e um ponto positivo para narusaku.
Sakura tbm não demonstra gostar do Naruto do jeito que vcs querem,tanto é que nem gosta da ideia,ficou nervosa e bateu nele,isso é um ponto positivo?É um ponto positivo o que aconteceu no 540,que no tempo do mangá não faz nem uma semana?Isso sem falar em quando o Sasuke chegou.

@nurari

Bom né,o que vale pra eles é a personalidade e alguns gestos,o resto é resto. Por mais que existam  semelhanças entre NH e MK,não conta pq a Hinata não tem a personalidade da Kushina :treva: 
Até com a cor do cabelo já trataram de fazer paralelo como indício de algo,tsc.(não aqui no fórum,mas são todos do mesmo fandom)

Última edição por Gabe em 25/8/2013, 01:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto e protagonista ele sairia da quela situação de qual quer geito so que o kishi quis fazer isso pra colocar a hinata e tal...

Nao a sakura ja mostro alguns interrese no naruto em algumas cenas,mais foi pouca,sim a sakura tem uma ilusão no sasuke,mais o naruto tem um poder de mudar as pessoas ele pode mudar a sakura,lembro de uma frase que ele falo assim ´´mesmo geito que a sakura tenta comquista o amor do sasuke,eu tentarei comquista o amor dela`` se nao me engano ele falo isso para o sai,ela bateu sim no naruto mais ja persebi que o kishi tenta fazer isso como uma cena engraçada mais a maioria odeia a sakura por isso dela ficando batendo nele mais vai saber.

more_horiz
@ITACHI™️

Muito provavelmente.Mas daí é só especulação mesmo,pq do jeito que aconteceu o Naruto estava de mãos atadas,prontinho pra ser capturado.
Ilusão? :vergonha: 
Olha,Naruto muda as pessoas para melhor,as faz acreditarem nele,e não algum tipo de amarração pra ficar com uma pessoa.
E essa frase é filler,ele disse pra uma who qualquer aí.

Última edição por Gabe em 25/8/2013, 02:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu adora NaruSaku acho o casal perfeito , mas com a morte de Neji se sacrificando deixando a Hinata aos cuidados do Naruto e com todos fatos no manga acho bem dificil ser NaruSaku...
Depois da declaração da Hinata e o Naruto transformando em Kyuubi já comecei a achar dificil , mas ainda tinha esperança que durante a guerra a Sakura daria bola pro Naruto mas depois de ver essa pagina acabou tudo :hehe1: :hehe1: :hehe1: :hehe1: 

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 Naruto540-02

more_horiz
@nurari

Bom né,o que vale pra eles é a personalidade e alguns gestos,o resto é resto. Por mais que existam semelhanças entre NH e MK,não conta pq a Hinata não tem a personalidade da Kushina
Até com a cor do cabelo já trataram de fazer paralelo como indício de algo,tsc.
E por isso que não entro nessas discurssões, coisas basicas(como cor do cabelo) e julgado para afirma esse casal.

Se Naruto conseguiu mudar tantas pessoas envolta dele até hoje, *Sai, Hinata, *Neji, Itachi(opinião pessoal), *Pain/Nagato, Chyo, *Konan... Sakura e unica GRANDE barreira que o Naruto até hoje não mudou? engraçado não?

obs: todos que estão com esse sinal no nome, são shinobis que podem ser considerados impossiveis de mudar e Naruto mudou.

Kushina tem a mesma personalidade que a Sakura, mas ela NUNCA bateu no Minato, porque Minato era a "calma" da Kushina, Sakura bate no Naruto como uma Mãe bate num filho, não e amor e simplesmente corrigir um ato que ela considera "errado".

Sakura e como a Mãe do Naruto, alguem que esta ali para corrigir ele, se for seguir o exemplo de Kushina-Minato, Hinata-Sasuke fazem o tipo Minato, alguem que pessoas com Kushina-Naruto-Sakura se apaixonam, não foi diferente com Tsunade(outra Kushina da vida) com relação ao Jiraya e Dan, ela repreendia o Jiraya como uma mãe, apesar de saber que ele fazia-fez tudo por ela, mas foi pelo Dan(Hinata, Minato, Sasuke) que ela desenvolveu um sentimento sincero.

Mas enfim cada um aposto no casal que quer, todos são livres para teorizar, criar topicos, postar, até que num dia, Kishimoto deixe CLARO quem Naruto terminar.

more_horiz
nurari escreveu:

Mas enfim cada um aposto no casal que quer, todos são livres para teorizar, criar topicos, postar, até que num dia, Kishimoto deixe CLARO quem Naruto terminar.

A maior trollada do mundo vai ser o Kishi deixar isso em aberto.....
Vai ser uma briga entre fans NaruHina x NaruSaku pro resto da eternidade!!!!

more_horiz
Se Kishimoto não decidir, vai ficar em aberto, além domais minha resposta seria mais ou menos assim... Naruto morreu solteirão e com 27 sapos, Hinata se casou com qualquer Hyuuga e teve um outro herdeiro chamado Neji, Sakura morreu com 100 anos mas com cara de 15, Sasuke? foi morar com Orochimaru.

Falando serio, seria muito errado Kishi fazer algo assim, Naruto tem que terminar seja com Hinata ou Sakura, qualquer uma fora essas e puro Fake.

more_horiz
nurari escreveu:
E por isso que não entro nessas discurssões, coisas basicas(como cor do cabelo) e julgado para afirma esse casal.

Se Naruto conseguiu mudar tantas pessoas envolta dele até hoje, *Sai, Hinata, *Neji, Itachi(opinião pessoal), *Pain/Nagato, Chyo, *Konan... Sakura e unica GRANDE barreira que o Naruto até hoje não mudou? engraçado não?

obs: todos que estão com esse sinal no nome, são shinobis que podem ser considerados impossiveis de mudar e Naruto mudou.

Kushina tem a mesma personalidade que a Sakura, mas ela NUNCA bateu no Minato, porque Minato era a "calma" da Kushina, Sakura bate no Naruto como uma Mãe bate num filho, não e amor e simplesmente corrigir um ato que ela considera "errado".

Sakura e como a Mãe do Naruto, alguem que esta ali para corrigir ele, se for seguir o exemplo de Kushina-Minato, Hinata-Sasuke fazem o tipo Minato, alguem que pessoas com Kushina-Naruto-Sakura se apaixonam, não foi diferente com Tsunade(outra Kushina da vida) com relação ao Jiraya e Dan, ela repreendia o Jiraya como uma mãe, apesar de saber que ele fazia-fez tudo por ela, mas foi pelo Dan(Hinata, Minato, Sasuke) que ela desenvolveu um sentimento sincero.

Pois é,e olha que são do mesmo time,compartilharam a mesma dor(Sasuke),fora outras coisas.O problema é que a mudança que eles querem,é o Naruto fazendo uma quizumba pra Sakura esquecer o Sasuke e ficar com ele,senão ela não mudou.
Se não me engano,é Shikaku que diz no mangá que "mesmo a mulher mais durona,é doce com o homem que ama" ou coisa assim.E é isso que vemos com Kushina,Tsunade e Sakura.

more_horiz
O que eu mais vi foi fanfic,francamente.Deveria ter se esforçado pra não sair da realidade...
Pode ser Fanfic, Teoria, Duvida, Analise, Tese, Hipotese

Voce pode escolher o nome que bem entender que apenas mudar o nome do tipo de topico nao muda em nada a logica que existe nele

Peguei a personalidade do naruto, personalidade da sakura, fatos do manga, cenas do manga, a hipotese mais provavel de como sera o filho do naruto e juntei tud, Juntar inumeras pistas é o objetivo do topico, mostrar uma logica plausivel e mais racional possivel era o meu objetivo, mesmo qe vc nao aceite, eu ja estou mt feliz com o meu desempenho explicando tud isso pra min mesmo e pra qem kizer analisar de forma imparcial

Eu faria de boa uma análise de cabo a rabo com tudo que tem direito,mas levaria a algum lugar?
Te garanto qe levaria, quando vc se esforça em algo e vee o resultado final ser tao daquele jeitinho qe vc keria vc fica mt contente

Nao digo qe sera facil, qe vc ira convencer o mundo inteiro com seus argumentos, mas, vc com certeza ira fica feliz com seu proprio esforço

Existe a necessidade de eu dizer o que eu penso,na sinceridade.E mesmo sem querer eu posso soar grosseira,minha conclusão/opinião pode ser ofensiva de fato.
Sei como é, se expressar direitinho e ainda ser suave é dificil as vezes, principalmente com gente como eu qe é meio bruto, mas, é sempre bom por o pensamento em ordem

Eu mudar de ideia?Espera sentado que de pé cansa Tu se acha o obtentor da verdade,fica aí se iludindo com as tuas fanfics.
o objetivo do topico nunca foi fazer ngm mudar de ideia

o objetivo do topico é mostrar de forma clara a minha linha de raciocinio, eu keria mostrar qe to considerando mt coisa pra apostar no final naruto s2 sakura, keria qe todos olhassem de forma mais clara as coisas qe eu digo mts vezes em outros topicos

eu nunca foi bom explicando as coisas, mas, nesses 3 topicos eu kiz explicar esses assuntos de forma clara

mangekyou sharingan, edo tensei e naruto s2 sakura entro em mt polemica com esses assuntos, por isso kiz por meus proprios pensamentos em ordem nesses topicos, foram topicos mais pra min ter uma clara noçao dessas coisas do qe pra fazer alguem mudar de opiniao

Um NS se achando o manda chuva quanto a NH é uma coisa mesmo,digno de dó
Ja passei dessa fase de insultos, ironia e isso aeew qe tu ta tentando fazer, to sendo mt claro e sincero no topico e nas respostas a ti

Vou fazer um favor a mim mesma e ignorar grande parte da tua resposta,mais do mesmo.Já sei como funciona a sua interpretação das coisas e seu raciocínio brilhante,andar em círculos cansa.
ignore oqe kizer, as pistas estao no manga e por toda a franquia naruto

Vc falou o que você acha que é a verdade,o que não significa que seja de fato.Só toma como verdade os seus delírios uma pessoa retardada,pq né
Nao sei porq voce fica tao transtornada com esse assunto, nao precisa dizer nada sobre retardado entando me ofender dessa forma pouco sutil, os argumentos foram tirados do manga, anime, franquia naruto e das inspiraçoes do kishimoto

voce acha qe nada qe esta no topico é verdade e qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?

se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e cia

Quem vê pensa que você foi imparcial,se situa
Se tem um fanático cego aqui,esse alguém é você.Tão desesperado q usa outras obras,de outros autores pra sustentar o que diz.
Me referi ao Naruto como pivete,sua interpretação é ruim mesmo(ah vá),ou vc acha que é o Naruto?
Falei que o topico seria logico e coerente, num falei qe seria imparcial, oque eu pedi foi qe vcs analisassem a coerencia do topico de forma imparcial, sera qe vc nao leu isso ?

Sou fanatico pelos Senju's
Vejo o naruto como um verdadeiro senjuizo e nao kero qe ele perca no amor pra um uchiha

Mesmo se nao fosse o fato deu ver o naruto como um senjuizo, ele ainda é um personagem qe curto mt, e mesmo qe eu nao curtisse ele, analisando tud isso eu iria apostar na sakura

Voce nao me chamou de pivete ????? sei... deixa kieto entao, vamos dizer qe foi erro meu, ok ?

Só gostaria qe vc me respondesse isso

voce acha qe nada qe esta no topico é verdade, qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?

se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e cia

Desiste,eu não vou entrar no seu sonho.Nem dou credibilidade pra essas interpretações lascadas.
Objetivo do topico nao é mudar a opiniao de ngm, objetivo do topico é mostra a coerencia, evidencias e tud oqe cerca Naruto s2 Sakura

Que bom.Mas onde foi que eu falei q vc fez o tópico com esse propósito,hein?
Nao importa, fiz o topico com objetivo de mostra meu ponto de vista, to mt satisfeito com meu trabalho

Pode ter certeza que meus pensamentos estão mais organizados que os teus Eu nunca vou chegar a mesma conclusão que você,minha saúde mental está ótima para que tal infortúnio aconteça.
Keria ver a logica qe existe por tras do seu desejo do naruto ficar com a hinata

Logica, coerencia, fatores relevantes, evidencias, keria saber o porq de vc acreditar nisso

Eu tive de analisar meus proprios pensamentos pra por tud isso no topico, por isso falei em organizar os pensamentos, tente fazer o mesmo, mostre a logica por tras da uniao naruto s2 hinata

@nurari

nao sei oqe te dizer cara, to ligado qe vc é inteligente, sera qe vc nao vee nenhuma coerencia nisso tud qe ta no topico ? tipo uma coerencia, uma linha de raciocinio, algo indo nessa direçao ? sei qe vc nunca vai deixar de acreditar no naruto s2 hinata, mas, nem com esse topico tu passou a acreditar no naruto s2 sakura ?

more_horiz
Isso não vai chegar a lugar nenhum
O que o ellos fala tem alguma logica , mas em outros foruns tambem tem teorias NaruHina que tambem fazem sentido.
O Kishi é muito experto , ele fez a historia de um jeito , deixando pistas desses 2 casais pelo manga inteiro. Desse jeito quando chegar no final ele pode escolher o casal que ele quiser que não vai causar estranheza , se ele escolher NaruSaku vai fazer sentido porque o Naruto sempre gostou da Sakura.
Se ele escolher NaruHina tambem vai fazer sentido porque a Hinata sempre esteve perto do naruto e admirando ele.
Se duvidar nem o Kishi decidiu ainda com quem o naruto ficará no final...
Acho que isso gira muito na questão se o Sasuke termina o manga vivo ou não.
Se ele voltar para Konoha com o Naruto e a Sakura é quase certeza que a Sakura vai ser do Uchiha , já que ai sim causaria estranheza nos leitores fazer a Sakura abandonar o Sasuke de uma hora para a outra mesmo ele estando em konoha para ficar com o Naruto.
Se o Sasuke morrer no final (*-*) ai é provável que ele fique mesmo com a Sakura e a Hinata acabe se contentado em ser apenas amiga do Naruto

PS : Não descartemos a hipótese de rolar um Threesome (Sakura/Naruto/Hinata) ou até mesmo um (Sasuke/Naruto)

more_horiz
Tipo, eu vejo Naruto e Hinata com uma historia e com um futuro melhor que Naruto e Sakura.

Naruto e Sakura seria igual a:
-Tsunade e Jiraya.
-Rin e Obito.

*Tsunade não conseguiria amar o Jiraya, por causa do Dan, podemos ver que ela o ama, mesmo depois de morto.
*Rin não conseguiria amar o Obito, pois seus sentimentos eram do Kakashi.

Sakura não conseguiu "amar" o Naruto, amor não se força, ela até tentou, mas o Naruto percebeu que aquilo era falso, e que ela ainda ama o Sasuke.
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo

Se no final Sakura não ficar com Sasuke, que é bem possivel, a Sakura teria o Naruto apenas como consolo, nosso heroi não deveria virar um "consolo" na minha opinião.

Naruto foi alguém que sofreu muito na infância, pode não aparecer no manga, mas ele é um depresivo que conseguiu um grande feito, sempre sorrindo quando tem alguem por perto, conseguiu provar que ele não é inútil, mas em momentos de reflexão ele vai olhar o passado, e o que ele vai ver?

Sua infância

Acho que qualquer pessoa que tivesse a infância que o Naruto teve, seria alguém depressivo, ele é, só que usa uma grande mascara, e coloca seus ideais em primeiro, mas lá no fundo existe essa depressão.

E quando o Naruto mostra esta fase de depressão no mangá, quem dá um UP largando essa tristeza?
Sim, é a Hinata, que o consola e até o salva desse lado.
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 06

E ninguém deve negar, o sentimento que a Hinata tem pelo o Naruto, é o mais puro do manga.
O mangá mostrou que Naruto ama a Sakura.
Sakura mostrou que ama o Sasuke.
Sasuke mostrou que ama sua "vingança" sem sentido.

Quem é homem, e talvez quem é mulher(não sei como é ser mulher), sabe que existe aquele sentimento de DESEJO.
Sakura é o desejo do Naruto.

Mas não quer dizer que isso vai decidir quem fica com quem, até por que, Naruto está amadurecendo, aos poucos ele vai perceber o que ele quer realmente, se ele ama a Sakura, ele vai respeitar o lado dela e deixa-la pro Sasuke, assim como a Hinata que ama o Naruto, vai deixar-lo para a Sakura.

Mas se ele não respeitar esse lado da Sakura, vai provar que isso não é amor, e sim DESEJO.
Amor>>>Desejo.

Se Minato e Kushina vissem o amor que a Hinata tem pelo o Naruto.
Eles iriam obviamente querer que ela fosse a garota de seus honrado filho.

Eu aposto em NaruHina.
O que Naruto precisa é alguém como a Kushina, REALMENTE, ele precisa de alguém que o ame como ela o amou.
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 545893-g_girlfriend____naruhinakushi_by_strawberryhini_d480pw1

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que voces tao subestimando o Naruto

O cara que mudou o gaara kid, zabuza, nagato, kyuubi e meio mundo nao é capaz de convencer a sakura ? ta no texto, naruto muda as pessoas com suas atitudes, infelizmente a sakura nunca viu o naruto fazendo nada de fodonico, sakura ja viu o naruto chorando, caindo, gritando com o sai sobre qem tem penis maior e inumeras outras vacilaçoes

Pega a hinata, ela nao sabe qe o naruto gosta da sakura, nao sabe o quanto ele é resistente e nem qe o naruto adora ramen, sera qe ela realmente saca do naruto ?
Naruto sabe qe a sakura gosta do sakura, sabe qe ela é forte e sabe de um monte de blablabla da sakura porq ele fica olhando ela mais do qe a hinata fica olhando ele

sakura falou qe amava o naruto, ele sabia qe era mentira porq ele a conhecia, POREM, nem adianta negar porq o naruto ficou inicialmente mt feliz, só depois é qe ele percebeu a mentira
Naruto conhece o Iruka e a Sakura, por isso ele sabia qe os 2 estavam mentindo, foi exatamente assim qe a mei percebe qe o Ao nao era o Ao, o tal do Ao nunca iria pedir desculpa pro choujiro e assim é qe as coisas sao, a forma da sakura falar entregou ela, mentir nao é o forte dela

Qem conhece mais Qem
Naruto conhece mais a sakura ou a hinata conhece mais o naruto ?

Da pra notar claramente oqe ta acontecendo aqui, entao, a melhor pagina qe posso postar nesse caso é essa

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 04

more_horiz
O cara que mudou o gaara kid, zabuza, nagato, kyuubi e meio mundo nao é capaz de convencer a sakura ? ta no texto, naruto muda as pessoas com suas atitudes, infelizmente a sakura nunca viu o naruto fazendo nada de fodonico, sakura ja viu o naruto chorando, caindo, gritando com o sai sobre qem tem penis maior e inumeras outras vacilaçoes
Naruto conquistou o amor do Gaara, Zabuza, Nagato?
Ele conquistou a confiança e a opinião deles.

Acho que literalmente estamos falando se Naruto consegue conquistar o amor da Sakura, pois ela ainda ama o Sasuke.

Se Naruto realmente amar a Sakura, ele vai deixar ela com o Sasuke, como eu disse amor não se força, se Sakura não conseguir o Sasuke, acharia legal ela voltar chorando pro Naruto?
Querendo ficar com ele?
Acharia legal o Naruto ser o "consolo" de um coração partido?
Nem ele iria querer ficar com a Sakura, sabendo que ela gosta do Uchiha.

Eu gosto do Naruto, se a Sakura mostrar-se capaz de amar o Naruto, ai eu apoiaria NaruSaku.
Há chances iguais para o NaruHina, NaruSaku e NaruSolo.

Pega a hinata, ela nao sabe qe o naruto gosta da sakura, nao sabe o quanto ele é resistente e nem qe o naruto adora ramen, sera qe ela realmente saca do naruto ?
Naruto sabe qe a sakura gosta do sakura, sabe qe ela é forte e sabe de um monte de blablabla da sakura porq ele fica olhando ela mais do qe a hinata fica olhando ele
Afirmar que a Hinata, não sabe que Naruto gosta de Ramen e da Sakura, é no minimo "sem foco".
Pois a Hyuuga sempre o acompanhava de longe, só que a mesma não tinha coragem
Hinata sabe muito bem que o Naruto é resistente, ela viu Naruto VS Kiba, ela viu o esforço do Naruto de se manter em pé.
Hinata sabe que ele é forte, bondoso.

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 11

Naruto sabe coisas mais diretas pois viveu em missões com a Sakura, pode até ser que ele saiba tudo sobre a Sakura, mas ai o conhecimento seria semelhante de um irmão e de uma irmã, mas o mesmo tem o conhecimento mais importante e decisivo, Sakura ama o Sasuke.

sakura falou qe amava o naruto, ele sabia qe era mentira porq ele a conhecia, POREM, nem adianta negar porq o naruto ficou inicialmente mt feliz, só depois é qe ele percebeu a mentira
Naruto conhece o Iruka e a Sakura, por isso ele sabia qe os 2 estavam mentindo, foi exatamente assim qe a mei percebe qe o Ao nao era o Ao, o tal do Ao nunca iria pedir desculpa pro choujiro e assim é qe as coisas sao, a forma da sakura falar entregou ela, mentir nao é o forte dela
Exato, se perceber isso prova que a Sakura não ama o Naruto.

Qem conhece mais Qem
Naruto conhece mais a sakura ou a hinata conhece mais o naruto ?
Eu conheço TUDO da minha irma, mas nem por isso vou me casar com ela.
Eu descobri a pouco tempo que minha namorada era alérgica a perfume, nem por isso sei tudo da vida dela, olha que estamos a três anos, e ainda não entendo a matéria que ela estuda, nem por isso sei da sua relação detalhadamente com seus pais, nem por isso.

Geralmente viver mais com alguem, te dá certos conhecimentos...
Mas isso não é um tema a ser tratado no mundo shinobi '-'
Conhecimento não é sinônimo de amor.

Da pra notar claramente oqe ta acontecendo aqui, entao, a melhor pagina qe posso postar nesse caso é essa
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 3 04
Não te subestimo Naruto ^^
Mas amanha tu vai fazer 17 anos, então continue a pessoa madura que você é.

Amor a todos ^^ atenciosamente BenGenki.

MyAnimeList

more_horiz
@BenGenki

Bom se falo que o naruto se ficar com a sakura a sakura vai ficar com ele gostando do sasuke,entao me fala então a hinata vai ficar com o naruto gostando da sakura?e tipo se você fala que o naruto vai começa a gosta da hinata por que a sakura nao poder começa gosta do naruto de verdade.

tipo vamos supor que o naruto ficar com a hinata e eles morão junto ai do geito que o naruto e idiota ele vai sempre fazer burrici logo a hinata so vai ficar rindo e falando naruto-kun...logo com um tempo o naruto vai se sentir um pouco estranho(por que ele mesmo gosta de chama atenção pra ele mesmo)logo ficaria uma coisa sem graça.

Agora o naruto e a sakura ficar junto sempre que ele fazer merda vai tomar umas porrada,logo querendo ou nao ele deve gostar de apanha por que nao tem logica,mais mesmo assim vai ser uma casa mais feliz mais alegre...

Mais for olha muitos casais de anime são assim as garotas bate no protagonista.

Naruto nao precisa mudar a sakura talvez ele so precisa que ela o reconheça,ai talvez na sakura reconheçe o valor do naruto poder vira um amor(por que o naruto gosta da sakura do geito que ela e mudar ela nao teria sentido entao acho que ele so precisa fazer ela so o reconhecer.)

more_horiz
@nurari

nao sei oqe te dizer cara, to ligado qe vc é inteligente, sera qe vc nao vee nenhuma coerencia nisso tud qe ta no topico ? tipo uma coerencia, uma linha de raciocinio, algo indo nessa direçao ? sei qe vc nunca vai deixar de acreditar no naruto s2 hinata, mas, nem com esse topico tu passou a acreditar no naruto s2 sakura ?

Ai que esta, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem logica ou coerencia, muito pelo contrario eu acredito que tem sim chances, mas tem muitas coisas ha ser levado em consideração, eu disse que o topico, mais explorou mas o lado NaruSaku.
Mas como a Gabe colocou, explorou pontos fortes e ao mesmo tempo fracos, e esses pontos fracos e que eu não aceito como argumento(filho, cor de cabelo, personalidade).

O problema também e que não vi em varios momentos os sentimentos da Sakura aqui.
Sakura ama o Sasuke, como o @Bengenki colocou Sakura e tipo Tsunade e Rin, elas nunca se apaixonaram por aqueles que fizeram-fazem tudo por elas. Sakura até hoje não se apaixonou pelo Naruto, ela ja teve carencia-saudade(quando viu Naruto pela primeira vez) mais nunca foi amor de verdade.

Naruto tem o poder de mudar pessoas, ele mudou muitos ao longo de sua vida, mais porque o Naruto mesmo não pode mudar ou ser mudado?
Quando eu disse que o Naruto e influenciavel, não foi no sentido que em TUDO ele e assim, mas no momentos mais importante ele foi.

Ele estava sem a menor confiança de que poderia derrotar o Neji, e naquele momento ele se considerou um "frustado" e "fracassado" mais quem colocou ele pra cima? Hinata, ela foi quem deu confiança a ele para derrotar o Neji.
Quando o Obito o convenceu de suas palavras, e ele estava disposto a acabar com TUDO, foi a Hinata que estava la pra ele, e ele reconheceu isso, o que ele disse? "Foi graças a você que ficou do meu lado"...Não e algo que você diz que puf me apaixonei, não, mas sim o reconhecimento que o Naruto esta tendo com relação a Hinata e seus sentimentos. Assim como muitos acreditam que a Sakura vai reconhecer os sentimentos-feitos do Naruto por ela, porque ele não pode reconhecer os feitos-sentimentos da Hinata por ele?

Naruto e igual Kushina não tenham duvidas, oque ele quer e uma pessoa que goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou. Quantas vezes Kushina bateu no Minato? nenhuma, ela era apaixonada por ele? não, mas bastou ele salvar ela, reconher seus pontos fortes, suas caracteristicas marcantes, pra aquela Kushina brigona-armagurada desaparecer totalmente, mas ela ficou assim ao lado do Minato, e Naruto pode ser assim ao lado da Hinata. O mesmo foi com Tsunade e Dan, o mesmo acontece com Sakura-Karin com relação ao Sasuke.

Naruto ficando com Sakura e Sakura com Naruto, eles nunca vão ter um sentimento real. Agora e impossivel ou sem logica acreditar que ela pode mudar? claro que não, eu nunca eu disse algo assim, ela pode mudar sem duvidas... A duvida é, no dia que o Sasuke retornar a Konoha, qual sera a sua decisão? ela correra para ele OU ela ira reconhecer que o Naruto fez tudo por ela, e ai ela se de conta de que o Naruto e quem ela realmente ama? isso não e impossivel de acontecer.
Por outro lado, Sakura reconheceu os sentimentos da Hinata pelo Naruto, agora Neji-Lee-Tenten-Gai ficaram sem saber porque. Sakura pode muito bem ter tomada a decisão de ficar com o Naruto, não porque ela tenha ficado com ciumes dos sentimentos da Hinata, não pelo sentimento apenas de culpa que ela carrega por ter jogado todo o peso de seus problemas nas costas do Naruto, ela apenas estava disposta a se sacrificar para que Naruto viesse a sofrer, para que a Hinata não viesse a morrer por causa do Naruto, talvez(tem certeza) porque ela sabe o que a Hinata passa-passou pelo Naruto.

Sakura não mostrou amar o Naruto, ela ja reconheceu tudo o que ele(naruto) fez por ela, mais o maximo que ela conseguiu fazer foi se confessar falsamente para ele.

Enfim pessoal se eu ficar prolongando vai ficar muito grande, mas não esquecendo que o Naruto esta amadurecendo, então quatro coisas podem acontecer.

1-Naruto vai amadurecer e reconhecer que ele sera feliz ao lado de uma pessoa como a Hinata, que estara sempre ali, exercendo uma grande influencia sobre ele, sobre seus sentimentos, sobre suas ações, basicamente o que Minato falou e Kushina falaram, um foi para o outro o alicerce para o seu crescimento, um para virar Hokage e a outra para se tornar uma pessoa melhor(sem magoas ou arrependimentos).

2-Sakura vai ver que ele(naruto) amadureceu e se apaixone por ele por causa disso, vendo que o mais certo e ficar com uma pessoa que transmita confiança para ela, mesmo que ela aprenda a amar ele com o tempo.

3-Sasuke muda completamente, se mostra confiavel e disposto a reconquistar tudo aquilo que perdeu, e se mostre alguem que Sakura tenha liberdade de amar.

4-Sasuke reconhece que Sakura e uma mulher pefeita pra ele, não por força, mais por personalidade, alguem que vai fazer ele feliz, e que também sempre esteve ali pra ele, esperando seu retorno de braços abertos.

Tudo depende do rumo desse manga, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem chances, mais discordo quando dizem que Hinata tem 0% de chance de terminar com o Naruto.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
@BenGenki

Bom se falo que o naruto se ficar com a sakura a sakura vai ficar com ele gostando do sasuke,entao me fala então a hinata vai ficar com o naruto gostando da sakura?e tipo se você fala que o naruto vai começa a gosta da hinata por que a sakura nao poder começa gosta do naruto de verdade.
É por isso que eu vejo chances iguais para ambos, só comecei a defender NaruHina, quando eu vi a frase "0% chances de ser NaruHina".

Mas devo ressaltar que Naruto ainda não manisfestou sua opnião sobre Hinata, ele não demonstrou, ele quando se trata da Hinata atualmente, tenta ser gentil e carinhoso, mas o fato de ele não ter mostrado sua opinião, me faz pensar que NaruHina tem boas chances, aponto de eu apostar no casal.

Ao contrario da Sakura, que deixou claro que quer o Sasuke, fazendo até mesmo Naruto perceber tal ato.

tipo vamos supor que o naruto ficar com a hinata e eles morão junto ai do geito que o naruto e idiota ele vai sempre fazer burrici logo a hinata so vai ficar rindo e falando naruto-kun...logo com um tempo o naruto vai se sentir um pouco estranho(por que ele mesmo gosta de chama atenção pra ele mesmo)logo ficaria uma coisa sem graça.
Naruto com a Hinata, teria mais liberdade que com a Sakura.
Hinata com o Naruto, não seria mais tímida.

Eu vejo esse casal tendo um bom futuro, assim como a NaruSaku(Se bem que eu não quero ver o meu terceiro personagem apanhando da Sakura com TPM, sacome né kkkkkkk).

Agora o naruto e a sakura ficar junto sempre que ele fazer merda vai tomar umas porrada,logo querendo ou nao ele deve gostar de apanha por que nao tem logica,mais mesmo assim vai ser uma casa mais feliz mais alegre...
Naruto vai fazer 17 anos, e a propia Kurama já percebeu a maturidade do garoto.
Vai chegar a hora que ele vai fazer trapalhadas mais leves, seus erros menores, mas Naruto sem fazer merda, não é o nosso Naruto ^^
Como a Hinata falou o Naruto é uma falha honrosa.

Mais for olha muitos casais de anime são assim as garotas bate no protagonista.
Asuna nunca abateu no Kirito XD.
Yamata nunca apanhou da Keiko
Tsuki nunca apanhou nenhuma das suas mulheres.
Kyon não apanhou pela da Haruhi.

E uma porrada de outros animess

Tsunade não bateu no Dan.
Kurenai não bateu no Asuma.

Enfim, isso não é um parâmetro, Kishimoto quem decide.

Naruto nao precisa mudar a sakura talvez ele so precisa que ela o reconheça,ai talvez na sakura reconheçe o valor do naruto poder vira um amor(por que o naruto gosta da sakura do geito que ela e mudar ela nao teria sentido entao acho que ele so precisa fazer ela so o reconhecer.)
Sakura já reconheceu o valor do Naruto ^^
Resta saber se ela é capaz de amar o Naruto, mas pelo que eu vi, ela tentou "forçar" e não conseguiu.
Enfim, vejo chances iguais para NaruHina, NaruSaku, NaruSasuSolo.

Mas se for pra apostar, eu aposto NaruHina, unicamente por que o heroi tem que ser amado, e a Hinata tem esse amor.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos