O que eu mais vi foi fanfic,francamente.Deveria ter se esforçado pra não sair da realidade...
Pode ser Fanfic, Teoria, Duvida, Analise, Tese, Hipotese
Voce pode escolher o nome que bem entender que apenas mudar o nome do tipo de topico nao muda em nada a logica que existe nele
Peguei a personalidade do naruto, personalidade da sakura, fatos do manga, cenas do manga, a hipotese mais provavel de como sera o filho do naruto e juntei tud, Juntar inumeras pistas é o objetivo do topico, mostrar uma logica plausivel e mais racional possivel era o meu objetivo, mesmo qe vc nao aceite, eu ja estou mt feliz com o meu desempenho explicando tud isso pra min mesmo e pra qem kizer analisar de forma imparcial
Eu faria de boa uma análise de cabo a rabo com tudo que tem direito,mas levaria a algum lugar?
Te garanto qe levaria, quando vc se esforça em algo e vee o resultado final ser tao daquele jeitinho qe vc keria vc fica mt contente
Nao digo qe sera facil, qe vc ira convencer o mundo inteiro com seus argumentos, mas, vc com certeza ira fica feliz com seu proprio esforço
Existe a necessidade de eu dizer o que eu penso,na sinceridade.E mesmo sem querer eu posso soar grosseira,minha conclusão/opinião pode ser ofensiva de fato.
Sei como é, se expressar direitinho e ainda ser suave é dificil as vezes, principalmente com gente como eu qe é meio bruto, mas, é sempre bom por o pensamento em ordem
Eu mudar de ideia?Espera sentado que de pé cansa Tu se acha o obtentor da verdade,fica aí se iludindo com as tuas fanfics.
o objetivo do topico nunca foi fazer ngm mudar de ideia
o objetivo do topico é mostrar de forma clara a minha linha de raciocinio, eu keria mostrar qe to considerando mt coisa pra apostar no final naruto s2 sakura, keria qe todos olhassem de forma mais clara as coisas qe eu digo mts vezes em outros topicos
eu nunca foi bom explicando as coisas, mas, nesses 3 topicos eu kiz explicar esses assuntos de forma clara
mangekyou sharingan, edo tensei e naruto s2 sakura entro em mt polemica com esses assuntos, por isso kiz por meus proprios pensamentos em ordem nesses topicos, foram topicos mais pra min ter uma clara noçao dessas coisas do qe pra fazer alguem mudar de opiniao
Um NS se achando o manda chuva quanto a NH é uma coisa mesmo,digno de dó
Ja passei dessa fase de insultos, ironia e isso aeew qe tu ta tentando fazer, to sendo mt claro e sincero no topico e nas respostas a ti
Vou fazer um favor a mim mesma e ignorar grande parte da tua resposta,mais do mesmo.Já sei como funciona a sua interpretação das coisas e seu raciocínio brilhante,andar em círculos cansa.
ignore oqe kizer, as pistas estao no manga e por toda a franquia naruto
Vc falou o que você acha que é a verdade,o que não significa que seja de fato.Só toma como verdade os seus delírios uma pessoa retardada,pq né
Nao sei porq voce fica tao transtornada com esse assunto, nao precisa dizer nada sobre retardado entando me ofender dessa forma pouco sutil, os argumentos foram tirados do manga, anime, franquia naruto e das inspiraçoes do kishimoto
voce acha qe nada qe esta no topico é verdade e qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?
se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e cia
Quem vê pensa que você foi imparcial,se situa
Se tem um fanático cego aqui,esse alguém é você.Tão desesperado q usa outras obras,de outros autores pra sustentar o que diz.
Me referi ao Naruto como pivete,sua interpretação é ruim mesmo(ah vá),ou vc acha que é o Naruto?
Falei que o topico seria logico e coerente, num falei qe seria imparcial, oque eu pedi foi qe vcs analisassem a coerencia do topico de forma imparcial, sera qe vc nao leu isso ?
Sou fanatico pelos Senju's
Vejo o naruto como um verdadeiro senjuizo e nao kero qe ele perca no amor pra um uchiha
Mesmo se nao fosse o fato deu ver o naruto como um senjuizo, ele ainda é um personagem qe curto mt, e mesmo qe eu nao curtisse ele, analisando tud isso eu iria apostar na sakura
Voce nao me chamou de pivete ????? sei... deixa kieto entao, vamos dizer qe foi erro meu, ok ?
Só gostaria qe vc me respondesse isso
voce acha qe nada qe esta no topico é verdade, qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?
se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e ciaDesiste,eu não vou entrar no seu sonho.Nem dou credibilidade pra essas interpretações lascadas.
Objetivo do topico nao é mudar a opiniao de ngm, objetivo do topico é mostra a coerencia, evidencias e tud oqe cerca Naruto s2 Sakura
Que bom.Mas onde foi que eu falei q vc fez o tópico com esse propósito,hein?
Nao importa, fiz o topico com objetivo de mostra meu ponto de vista, to mt satisfeito com meu trabalho
Pode ter certeza que meus pensamentos estão mais organizados que os teus Eu nunca vou chegar a mesma conclusão que você,minha saúde mental está ótima para que tal infortúnio aconteça.
Keria ver a logica qe existe por tras do seu desejo do naruto ficar com a hinata
Logica, coerencia, fatores relevantes, evidencias, keria saber o porq de vc acreditar nisso
Eu tive de analisar meus proprios pensamentos pra por tud isso no topico, por isso falei em organizar os pensamentos, tente fazer o mesmo, mostre a logica por tras da uniao naruto s2 hinata
@nurari
nao sei oqe te dizer cara, to ligado qe vc é inteligente, sera qe vc nao vee nenhuma coerencia nisso tud qe ta no topico ? tipo uma coerencia, uma linha de raciocinio, algo indo nessa direçao ? sei qe vc nunca vai deixar de acreditar no naruto s2 hinata, mas, nem com esse topico tu passou a acreditar no naruto s2 sakura ?