Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

+15
Gabe
Radioactive_Sama
Katsu'
chael
lorde naruto
Magnum
Hokage Carlos
Dante
Ben Ikneg
Netö
PJ
Narion Ozuma
Will
ITACHI™
Ellos
19 participantes

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 5 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
As paginas do manga, as do DB, as falas do anime, a semelhança com kushina e cia tud é fanfic ?

Esse argumento fanfic poderia ate derrubar o filho do naruto, ja qe realmente o hiashi pode morrer, agora tudo oqe ta no topico é fanfic ??

Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou
Manga onde a sakura pede pro naruto consola ela
Manga onde mostra o naruto chamando o sasske de Sasuke-Chan ironizando, mostrando qe ele da importancia a isso quando ker
Manga onde o naruto diz qe ta em um encontro com a sakura
Manga onde o naruto kiz qe a sakura é namoradinha dele mesmo sabendo dos sentimentos da hinata

Anime onde mostra o naruto sonhando com a sakura
Anime onde diz qe o naruto nunca forçaria a sakura a amar ele

DB da sakura com ela indecisa, manga da sakura com ela em duvida

Kushina, chichi e sei la mais oqe, tud isso é fanfic ???????
Anime,anime,anime,filler,filler,filler... :depre: 
Do jeito q vc coloca as coisas,sim.Afz,lá vai:
1.Naruto transformado no Sasuke diz o que ela quer ouvir e ela sobre ele(Naruto) "Ele está sempre atrapalhando o meu amor...E ele adora me deixar nervosa...Ele simplesmente não entende nada de mim,é simplesmente irritante.Tudo o que eu quero...É que você goste de mim.Tô falando sério,eu faria qualquer coisa." daí ele repete mentalmente a parte "Tudo o que eu quero...É que você goste de mim." e sem seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Ou seja,ele não sabia o porque gostava dela,então ele finalmente entende o motivo:Ele queria que ela gostasse dela. Daí tu poderia dizer "Ah vá,ta vendo?Ele queria q ela gostasse dele,entende?!Gostar!" Porém esse gostar não é um "amar",Sasuke não dava a mínima pra Sakura,ela queria ser notada/reconhecida por ele.Até pq,ela pensa depois "Pq eu gosto de você"...Ela quer que ele goste dela,faria qualquer coisa por isso porque ela gosta dele. Quando o Naruto tá lá no trono,ele revela que "Era para eu testar os sentimentos dela...".
A versão em inglês é ainda mais clara "Ele sempre fica no caminho quando eu faço algo importante..." "Naruto não entende nada sobre mim,ele é apenas irritante." "Tudo que eu quero é que você me reconheça.Eu falo sério sobre isso,eu faria qualquer coisa" e pensa "Porque eu gosto muito de você",e Naruto repete mentalmente "Tudo que eu quero é que você me reconheça" e em seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Sobre o que ele pretendia "Eu queria saber os seus sentimentos em relação a mim"....
É,ele entendeu pq gosta dela "Tudo que eu quero é que você me reconheça. :huumm: 
2.Ela não pede nada,ela pensa que é ela quem precisa ser confortada.É a mestra dela,afinal de contas.
3.Normal eles se provocarem.O sufixo -chan normalmente é usado para meninas,não tem nada dele mostrar a importância disso quando quer.
4.E acaba comendo com o Iruka
5.Hesitante,cara de bocó...Sakura não gosta e bate nele,lindo. (Aliás,a palavra q Minato usou pra perguntar tem 2 sentidos,mas nesse caso é namorada.Naruto pode muito bem não ter entendido o real sentido da pergunta,por isso o "Huuum...Hum?Sim!Bom,mais ou menos isso...!")

É mesmo ? post entao essa traduçao
Site que hospeda o manga é oqe nao falta, traduçao diferente do manga é oqe nao falta, entao, ao invez de dizer qe "alguem" qe sabe japones disse "x" coisa, post o site onde ta isso
Alguém não,algumas pessoas.E todas sabem japonês,direto da raw,explicaram direitinho.Mas tá aqui,a versão oficial da VIZ

Spoiler :

na luta do naruto vs neji onde ela diz qe realmente se sente motivada a melhorar quando olha pra ele
no shippuuden quando ela diz qe vai fica mais forte pra ambos irem resgata o sasuke ou algo assim
na guerra onde ela diz qe sempre olhou o naruto e sasuke fodoes e agora ela tbm era fodona porq seguiu os passos deles, se esforço e blablabla
Há diferença entre se sentir motivada e passar a gostar mais de si mesma.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.

no classico depois da luta do neji termina ela ainda diz qe tinha ciume do naruto, nao sei se isso conta, mas é sempre bom lembrar tbm
Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro.

naruto tem kyuubi, mesmo qe a hinata nao aparecesse ele ainda tinha um recurso hiper apelao, mas, deixa o naruto como donzela em perigo msm
sakura ia morrer, naruto a salvo, naruto = heroi e sakura = donzela em perigo, melhor do qe o naruto ser a princesa em perigo
Pois é,ele usou esse recurso...Quando pensou que a Hinata tinha morrido.
É muito mais do que quem é a donzela em perigo e mimimi,são os sentimentos envolvidos.

classico, inicio do shippuuden ou se preferir pode voltar uns 5 mangas e vee a sakura falando qe se esforço mt pra tenta alcançar o naruto e sasuke
melhor exemplo disso é a sakura dizendo qe a determinaçao do naruto fez ela kerer se esforçar mais
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 5 04
Olha o que vc fala "naruto mudou a sakura" e olha o que vc usa pra sustentar isso :fry: 
Ela não queria ficar para trás,ela queria alcançar ambos.Sempre q tinha treta entre os dois o que ela podia fazer?
Não foi só o Naruto q a fez se tornar forte,foi a dor do Sasuke ter partido,ela viu que o Naruto estava mal por ter falhado no resgate e ela quis ajudar,eles iriam trabalhar juntos por isso.Ela quis se tornar forte para proteger aqueles que são importantes para ela,ou seja,os dois.

desde o momento em qe ela falo qe ia parar de chorar e começar a treinar, lembra disso ?
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg
acho qe na luta da sakura vc kin deve ter algo tbm mas só revendo
Olha o que você fala "naruto fez a sakura gosta de si" e olha o que vc diz pra sustentar isso.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.²

basta mostrar as cenas da sakura com a kushina lado a lado qe se percebe qem é mais pareciduuu
:facepalm2/: 

Veja bem o que eu disse "São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história..." e "Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma.Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou. Hinata ama Naruto,Kushina ama Naruto.Kushina deu a vida por Naruto,e Hinata disse que não tem medo de morrer para protegê-lo."
Se vc não conseguir entender isso,desiste.
 :pokerface: 

mesmo qe seja calma de qe adianta se sempre vai ofendendo os outros ou usando um monte de palavras feias ? só o tipo de atitude e jeito de se expressar qe tu tava ja demonstra qe se nao ta mt bem, posts como os seus é qe fazem mts topicos serem fechados e talz
:altola: ,sempre não.E tô bem,muito bem.Minhas palavras podem ser exaltadas,mas eu to calma.

nao precisa tentar ser mas a usa como referencia
parece qe vc tenta ser como a testuda ao invez da olhuda
Usar personagem fictício como referência de atitude :seriousface: 

Nada disso, ter uma opiniao a respeito de uma coisa ate rola, mas, vir com atitude debochada, ironica e arrogante nao cola
Queria o que?Minha opinião foi fanfic mesmo,queria q eu dissesse como?

topico deve ter uns 10~15 argumentos do porq naruto se daria melhor com a sakura, vai do manga, passa pelo anime e filmes e chega a outros animes e tu acha qe tud isso é fanfic ?
Sim,99%. Só não é 100% pq eu não li o resto a partir de ~Fanatismos Vs Momentos~

desde o momento em qe vc parece nao ter se dado ao trabalho de ler tud, desde o momento em qe vc parece nao estar ligando pra defender ou mostrar o quao iluminada pode ser a relaçao naruto s2 hinata e ta só falando qe nada no topico é relevante, se ja ta errada
vc nao defende sua opiniao mostrando pontos positivos em naruto s2 hinata, vc apenas diz qe tud é fanfic mesmo a maioria das coisas estando no manga
Não se edifica uma casa sobre um terreno incerto,se não cedo ou tarde,cai.
Comigo é assim,aponto o que eu acho(nesse caso,já ultrapassou o limite de achar)errado e se a pessoa bate o pé falando q tá certo eu "mantenho o nível",oras.

sakura é educada com o lee, tsu, sasuke, desconhecidos, kakashi, neji e todos do manga menos o naruto ou quando ela ta enfrentando alguem tipo o sasori, itachi ou qualquer outro

pelo oqe vi nesse topico se nao é nem de longe essas coisas aeew
Disse bem,pelo que viu no tópico. Estou mais perto do que você imagina :e.e-: 

vee quantas coisas se falo a favor da hinata ou compare a sua postura e jeito com a dos outros qe vc nota oqe to kerendo dizer
Já dei resposta pra isso.
E bem,é óbvio que mesmo com esse tópico muitas pessoas continuam acreditando em NH
:heheh: 

ja reparo qe oqe vc menos fala é os Pros de Naruto s2 Hinata ?
Pq será? ¬¬'

minha é mt comum e cliche
Comum e clichê no meio dos NS's,só se for.

Heroi que salvo a garota qe ama, vencendo o rival ( sasuke ) no final

Sua forma é meio rara, porq se ta argumentando contra a sakura qe é mt parecida com vc e acha qe o heroi é uma donzela em perigo, renega imagens e ao invez de apontar os Pros do que vc acredita ( naruhina) vc apenas diz qe tud oqe os outros fazem é fanfic msm estando no manga
Põe uma coisa na tua cabeça,não to argumentando contra a Sakura,e sim contra NS e as fanfics.
Eu não renego as imagens,apenas não corto o contexto e o que prossegue,como fazem uns e outros. Tá no mangá?Tá,mas é como eu disse,contexto e o que prossegue.

to mentindo ?
naruto superar o rival, anime, db, manga e tud ali ta no topico
talvez vc nao tenha gostado porq no final eu disse qe o naruto iria realizar o seu sonho e nao a hinata
Precisa mesmo de resposta?

qem sabe o futuro num mude ? tenta a sorte
Keria mt ver vc falando o porq do casal naruto s2 hinata é viavel, ao invez de só fica de mimimi falando qe tud qe esta no manga e anime nao conta
Não creio q li isso :diga:  Não to no aperto pra tentar sorte,posso tentar em algo que eu tenha certeza que dará frutos.E também ↓↓↓

aaa qe isso moça, se posto oqe do manga ??????? nao tem nada qe se possa postar porq tudo oqe favoresse a hinata cai por terra com a simples imagem do naruto falando pro pai dele qe a namoradinha dele é a sakura, hinata falo e o naruto mesmo assim preferiu outra e ele nunca vai muda
Ae,tô falando :lixo:

lorde naruto escreveu:
ótimo tópico. muito bem elaborado.
ps: não adianta tentar convencer os fãs da hinata. eles só vão parar quando a hinata morrer ou quando o naruto e a sakura se beijarem.
O mesmo pra vcs,só vão parar quando sair da boca da Sakura que ela ama o Sasuke(se bem que né ¬¬) ou quando o Naruto disser com todas as letras que sente algo diferente por outra,ou que ele e a Sakura são como irmãos ou uma par de coisas.

Última edição por Gabe em Seg 26 Ago - 18:13, editado 2 vez(es)

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 5 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
ps: não adianta tentar convencer os fãs da hinata. eles só vão parar quando a hinata morrer ou quando o naruto e a sakura se beijarem.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
kkkkkk Vdd"

more_horiz
O problema é que ninguém vai nem ao menos reconhecer que é uma boa teoria, bem sólida, deu até inveja do processador do @Ellos, hauhauha, não há nada que ele não rebata com uma imagem do mangá, isso é que é fã.

Eu gosto muito da Hinata, mas reconheço que muita coisa deste tópico é bem fundada. Minha torcida é de longe NaruHina, simplesmente por ela ter mais cara de mocinha mesmo. Sakura é uma garota meio difícil que gosta de mostrar independência e versatilidade, Hinata é do tipo que será dona-de-casa feliz, isso tá bem definido mesmo que o casal não se defina. Aposto que a Sakura vai começar a tomar uns gorós com a vovó Tsu quando ela atingir a maior idade, hauhauhauha. Fãs da Sakura não levem a mal, eu gosto dela e dou bastante risada com seu jeito e admiro a força e atitude algumas vezes. Mas Hinata... Bem, por menos que tenha destaque, é Hinata né? Sem fanatismos, sem mimimi, Hinata simplesmente é uma das personagens mais cativantes para mim e muitos. Mas quando se tem muitos fãs, alguns se exaltam e não veem mais nada que não sejam seus personagens favoritos.

Minha conclusão é que eu não sei de nada! Nenhum casal está assim, confirmado. Nem Hinata, nem Sakura são confirmadas namoradinhas do Naruto, então é melhor ir deixando o futuro se definir com paciência... teorias são válidas, lê-las e reconhecê-las é bom, discutir até a exaustão é ruim.

more_horiz
Sakura parece com a Kushina no modo de ser assim como a Hinata é o espelho da mãe do Sasuke.
Se for formar casais por características maternas no final vai ser Naruto/Sakura e Sasuke/Hinata!:cerealguy2: 

more_horiz
chael escreveu:
Sakura parece com a Kushina no modo de ser assim como a Hinata é o espelho da mãe do Sasuke.
Se for formar casais por características maternas no final vai ser Naruto/Sakura e Sasuke/Hinata!:cerealguy2: 

Eu nao me lembro que a Mikoto falo pro Sasuke arranja uma mulher igual a ela, que eu saiba somente a Kushina falou isso.

Sinceramente, nao vejo nenhum casal com futuro certo, uns dos poucos que eu acredito um pouco é Shikamaru e Temari.

Mas entre Naruto e Sakura / Naruto e Hinata, eu preferiria que o Naruto ficasse com a Sakura, pow, eu paro e penso, o cara passou por cima do amor que ele sentia pela Sakura, e fez aquela promeça de trazer o Sasuke de volta justamente pra ver ela feliz, então acho que ele merece ter um final com a pessoa que ele ama!

more_horiz
Katsu' escreveu:
chael escreveu:
Eu nao me lembro que a Mikoto falo pro Sasuke arranja uma mulher igual a ela, que eu saiba somente a Kushina falou isso.

Sinceramente, nao vejo nenhum casal com futuro certo, uns dos poucos que eu acredito um pouco é Shikamaru e Temari.

Mas entre Naruto e Sakura / Naruto e Hinata, eu preferiria que o Naruto ficasse com a Sakura, pow, eu paro e penso, o cara passou por cima do amor que ele sentia pela Sakura, e fez aquela promeça de trazer o Sasuke de volta justamente pra ver ela feliz, então acho que ele merece ter um final com a pessoa que ele ama!
Sério mesmo,eu só vejo uma forma do marujo ficar com a Sakura,que é com o Sasuke morrendo e mesmo assim ele teria que viver sabendo que a mulher está com ele amando o rival/amigo morto,porque mesmo que o Sasuke dê um chute na Sakura e vire um tipo de sábio/andarilho eu vejo a Sakura indo com ele mesmo assim.Não se pode ter tudo na vida,ele queria trazer o Sasuke de volta mas,quem o trouxe pra aldeia foi o 2° Hokage com poucas palavras!:fufu: 

more_horiz
@Katsu'

Se não fosse o próprio a dizer que a promessa não muda nada.Vai atrás do Sasuke pq quer salvá-lo

Spoiler :

more_horiz
Anime,anime,anime,filler,filler,filler...  
Do jeito q vc coloca as coisas,sim.Afz,lá vai
a listinha tem 10 coisas, 5 manga, 3 anime, 1 DB e outro qe é de dbz

reparou qe vc só viu oqe te interessava ?

1.Naruto transformado no Sasuke diz o que ela quer ouvir e ela sobre ele(Naruto) "Ele está sempre atrapalhando o meu amor...E ele adora me deixar nervosa...Ele simplesmente não entende nada de mim,é simplesmente irritante.Tudo o que eu quero...É que você goste de mim.Tô falando sério,eu faria qualquer coisa." daí ele repete mentalmente a parte "Tudo o que eu quero...É que você goste de mim."
o proprio databook da sakura nao responde a isso ???????

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto ? Sakura ainda não sabe a resposta

"Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Ou seja,ele não sabia o porque gostava dela,então ele finalmente entende o motivo:Ele queria que ela gostasse dela. Daí tu poderia dizer "Ah vá,ta vendo?Ele queria q ela gostasse dele,entende?!Gostar!" Porém esse gostar não é um "amar"
Acho que entao teremos de ver oqe o Databook do naruto diz a respeito da sakura @___@

Qem posta o db do naruto, eu ou tu ? voce realmente acredita qe o naruto nao ama a sakura, ne ??

A versão em inglês é ainda mais clara "Ele sempre fica no caminho quando eu faço algo importante..." "Naruto não entende nada sobre mim,ele é apenas irritante." "Tudo que eu quero é que você me reconheça.Eu falo sério sobre isso,eu faria qualquer coisa" e pensa "Porque eu gosto muito de você",e Naruto repete mentalmente "Tudo que eu quero é que você me reconheça" e em seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Sobre o que ele pretendia "Eu queria saber os seus sentimentos em relação a mim"....
Se voce nao notou o Databook da sakura diz a mesma coisa, sakura via o naruto como um irritante, oqe a sakura sente pelo naruto ??? nem a propria sakura sabe, sera qe vc nao viu o DB ?

https://i.imgur.com/u0a6V3c.jpg

Outra coisa muito interessante é reconhecimento...... Voce se lembra oqe aconteceu quando o sasuke no exame chunnin falou qe keria lutar com o naruto ?
Naruto depois fala umas 3 vezes pro sasuke qe quando ele disse qe keria lutar com ele é como se o sasuke tivesse reconhecendo o naruto, qe isso deixo ele feliz e blablabla

Sera qe a sakura ja reconheceu o naruto dessa forma ? é bem provavel qe na hora qe a sakura fale algo fod4 pro naruto ele desmaie como a hinata desmaiava no classico

2.Ela não pede nada,ela pensa que é ela quem precisa ser confortada.É a mestra dela,afinal de contas.
como assim nao pede ? o ato de confortar alguem deixa implicito qe alguem ira lhe fazer isso

O sentido da frase é alguem confortar a sakura, esse alguem ao quao ela se refere é o naruto, tanto é qe depois de umas palavras dele ela ate agradece mentalmente a ele

pedir ajuda, ser confortada, ser auxiliado, ser atendido e varias outras açoes deixa subentendido qe se ta precisando de alguem

Naruto me conforte OU Preciso ser confortada naruto, da no mesmo

3.Normal eles se provocarem.O sufixo -chan normalmente é usado para meninas,não tem nada dele mostrar a importância disso quando quer.
Se voce postar qualquer imagem do Naruto chamando de Chan, Kun, Sama ou usando qualquer sufixo com alguem qe nao seja a sakura, eu repenso a importancia dos sufixos pro naruto

Pode ser com o sasuke, kakashi, itachi, deidara, tsunade, bee, kages, hokages ou qem tu kizer, só mostra ele usando o sufixo de forma educada como os outros fazem

4.E acaba comendo com o Iruka
Ele comer com o iruka é semi filler, tu num disse qe só considera o manga ????????????????????

5.Hesitante,cara de bocó...Sakura não gosta e bate nele,lindo. (Aliás,a palavra q Minato usou pra perguntar tem 2 sentidos,mas nesse caso é namorada.Naruto pode muito bem não ter entendido o real sentido da pergunta,por isso o "Huuum...Hum?Sim!Bom,mais ou menos isso...!")
O Fato do naruto ficar vermelho e meio invergonhado mostra qe ele realmente nao entendeu o sentido da pergunta ¬¬

analise a cena antes de falar essas coisas plizz

Alguém não,algumas pessoas.E todas sabem japonês,direto da raw,explicaram direitinho.Mas tá aqui,a versão oficial da VIZ
Se chego a ler um manga qe o tobirama diz.... TAL PAI, TAL FILHO, 2 tops qe as vezes fazem bobagem, ate o uchihaemo do obito ta rindo

to achando qe o minato, shikaku e outros nesse manga apanhavam em casa....

Há diferença entre se sentir motivada e passar a gostar mais de si mesma.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.
sim concordo, mas, ai vc tem de puxar pela memoria e lembrar oqe a sakura penso na luta com a ino e kin

se tratando da sakura, se esforçar mais, ser mais determinada, mais motivada, mais guerreira é sim gostar mais de si mesma, na realidade, nao é mt diferente do qe ocorreu com a hinata

essa lista de adjetivos vale tanto pra sakura quanto pra hinata, mudar as pessoas, fazer elas se esforçarem mais, é basicamente o mesmo com ambas, a unica diferença é qe a hinata falou com todas as letras pro naruto e a sakura apenas pensou isso na hora qe ativo o selo na testa

Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro.
Vencer a luta ?????????? ter 15 minutos de fama ????????????? se ta distorcendo os fatos em sua mente, manga deixa claro qe a sakura keria se esforçar mais, vencer a luta pouco importa

Pois é,ele usou esse recurso...Quando pensou que a Hinata tinha morrido.
É muito mais do que quem é a donzela em perigo e mimimi,são os sentimentos envolvidos.
o incrivel nesse sentimento é qe ele sumiu depois de tud isso... em algum momento depois disso tud vc viu o naruto alimentar as esperanças da hinata ou pelo menos mostrar um pouco menos de interesse na sakura ???

Olha o que vc fala "naruto mudou a sakura" e olha o que vc usa pra sustentar isso  
Ela não queria ficar para trás,ela queria alcançar ambos.Sempre q tinha treta entre os dois o que ela podia fazer?
Não foi só o Naruto q a fez se tornar forte,foi a dor do Sasuke ter partido,ela viu que o Naruto estava mal por ter falhado no resgate e ela quis ajudar,eles iriam trabalhar juntos por isso.Ela quis se tornar forte para proteger aqueles que são importantes para ela,ou seja,os dois.
é diferente da hinata ?

olhar alguem se esforçando mt e kerer se esforçar tbm, realmente é diferente as duas ?

Olha o que você fala "naruto fez a sakura gosta de si" e olha o que vc diz pra sustentar isso.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.²
hinata era insegura, fragil, se sentia um lixo e todos esses blablablas

o efeito naruto sobre a sakura e hinata é praticamente o mesmo

Veja bem o que eu disse "São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história..." e "Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma.Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou. Hinata ama Naruto,Kushina ama Naruto.Kushina deu a vida por Naruto,e Hinata disse que não tem medo de morrer para protegê-lo."
Se vc não conseguir entender isso,desiste.
Ja reparou qe uma hora vc compara a hinata a kushina e outra a compara ao minato ?

ja reparou qe grande parte da mudança do naruto na hinata tbm aconteceu com a sakura ??

oqe eu realmente entendo é qe vc ta indecisa, nao sabe se a hinata é igual ao minato ou kushina

,sempre não.E tô bem,muito bem.Minhas palavras podem ser exaltadas,mas eu to calma.
infelizmente nao posso ver seu rosto, nao sei a intencidade de suas palavras, seu tom de voz nem nada do tipo, só posso ler oqe tu diz, sendo assim, se suas palavras estao exaltadas imagino qe vc esteja assim aeew em sua casinha

Usar personagem fictício como referência de atitude
se eu for igual o shino e falar qe odio o shino, tu pode achar estranho
se eu tiver um jeito igual o do kira A e falar qe nao suporto ele, tu pode achar ironico

só falei qe seu jeito exaltado é mt diferente da hinata e parece mais com o de outra personagem...

Queria o que?Minha opinião foi fanfic mesmo,queria q eu dissesse como?
sei la, sei qe sua forma de se expressar, colocar as coisas nao foram das melhores, se vc tivesse abordado isso de outra forma talvez tivesse passado despercebida como mts outros qe continuam a torcer pela hinata

Sim,99%. Só não é 100% pq eu não li o resto a partir de ~Fanatismos Vs Momentos~
na verdade a parte do Fan vs Momentos é continuaçao do texto sobre a sakura, sempre vai continuando o texto de cima, mas, nao chega a falar de fanatismos

Não se edifica uma casa sobre um terreno incerto,se não cedo ou tarde,cai.
Comigo é assim,aponto o que eu acho(nesse caso,já ultrapassou o limite de achar)errado e se a pessoa bate o pé falando q tá certo eu "mantenho o nível",oras.
nao é oqe vc fala, é como vc fala

vc podia dizer qe nao concorda e achou o texto um coco, se fizesse isso de forma cordial, suave e sem se altera tanto, nao teria problema, é mais questao de respeito e educaçao do qe oqe vc disse

Disse bem,pelo que viu no tópico. Estou mais perto do que você imagina
sera qe vc é qem eu penso qe é ????? aaaaaaaaaaaaaaaa num pode c

mas de qualquer forma, a sakura nao é violenta o tempo inteiro, apenas em certos momentos :e.e-:

Pq será? ¬¬'
Porq nao tem Pros

Comum e clichê no meio dos NS's,só se for.
claro, qe é cliche

heroi ficando com a mocinha qe salvo
heroi vencendo o rival no quesito amor
heroi realizando um sonho no final
heroi conseguindo tud oqe keria

cliche + cliche + cliche, tem mais cliche nisso qe a musica do sorriso maroto

Põe uma coisa na tua cabeça,não to argumentando contra a Sakura,e sim contra NS e as fanfics.
Eu não renego as imagens,apenas não corto o contexto e o que prossegue,como fazem uns e outros. Tá no mangá?Tá,mas é como eu disse,contexto e o que prossegue.
Depois qe vc disse qe a sakura tava com inveja do naruto por ele ter vencido e nao porq ele se esforçou pakas, passei a acreditar em suas palavras a respeito de contexto....

Precisa mesmo de resposta?
Se for capaz precisa sim

Ae,tô falando
num acho qe ele va mudar, mas, qem sabe ne

Só te digo isso, naruto sempre viu o sasuke como rival, ele vai vencer..... senjuizos sempre vencem uchihaemos........ naruto nao é donzela............ o fato é qe eu ja postei umas 30 imagens e vc nenhuma relevante........ tu mesma disse qe suas palavras foram exaltadas....... e principalmente

Eu vejo o naruto como alguem qe se esforça mt pra conseguir oqe ele ker, ele conseguir sucesso no amor apos se esforçar mt é o minimo qe se espera dele

voce vee a hinata como protagonista qe consegue seu premio, medalha, trofeu no final, mas, o heroi qe vai se da bem e vencer é o naruto

O esforço do naruto é qe vai ser premiado, e, nao o esforço de uma segundaria com estria no rosto e olho de peixe, falo mermo :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:
a listinha tem 10 coisas, 5 manga, 3 anime, 1 DB e outro qe é de dbz

reparou qe vc só viu oqe te interessava ?
Sim,reparei.Li tudo o que antecede a ~Fanatismos Vs Momentos~ e comentei o que eu achei mais relevante,diga-se de passagem.

o proprio databook da sakura nao responde a isso ???????

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto ? Sakura ainda não sabe a resposta
O mangá já não respondeu isso? De verdade,feliz 2013.

Acho que entao teremos de ver oqe o Databook do naruto diz a respeito da sakura @___@

Qem posta o db do naruto, eu ou tu ? voce realmente acredita qe o naruto nao ama a sakura, ne ??
Tipo,o Databook passa em cima do que está no mangá?Capítulo 3,ele disse isso e eras.
Não estou interessada no DB dele,mas se quiser postar...E tu já sabe a resposta
:e.e-: 

Se voce nao notou o Databook da sakura diz a mesma coisa, sakura via o naruto como um irritante, oqe a sakura sente pelo naruto ??? nem a propria sakura sabe, sera qe vc nao viu o DB ?
Ô se vi.Mas né,repito: O mangá já não respondeu isso? De verdade,feliz 2013.²

Outra coisa muito interessante é reconhecimento...... Voce se lembra oqe aconteceu quando o sasuke no exame chunnin falou qe keria lutar com o naruto ?
Naruto depois fala umas 3 vezes pro sasuke qe quando ele disse qe keria lutar com ele é como se o sasuke tivesse reconhecendo o naruto, qe isso deixo ele feliz e blablabla
Sera qe a sakura ja reconheceu o naruto dessa forma ? é bem provavel qe na hora qe a sakura fale algo fod4 pro naruto ele desmaie como a hinata desmaiava no classico
Sim,já no clássico. Mas se vc acha que não,suave.Aliás,o abraço foi algo "fod4" e ele não desmaiou...Gesto é algo válido,e penso q na maioria das vezes podem dizer mais que mil palavras.

como assim nao pede ? o ato de confortar alguem deixa implicito qe alguem ira lhe fazer isso
O sentido da frase é alguem confortar a sakura, esse alguem ao quao ela se refere é o naruto, tanto é qe depois de umas palavras dele ela ate agradece mentalmente a ele
pedir ajuda, ser confortada, ser auxiliado, ser atendido e varias outras açoes deixa subentendido qe se ta precisando de alguem
Naruto me conforte OU Preciso ser confortada naruto, da no mesmo
Ela não pediu nada,só pensou.Se aconteceu dela ser confortada,não foi pq ela pediu.
Admito que as palavras do Naruto a fizeram se sentir melhorzinha,mas não saiu um A da boca dela :)

Se voce postar qualquer imagem do Naruto chamando de Chan, Kun, Sama ou usando qualquer sufixo com alguem qe nao seja a sakura, eu repenso a importancia dos sufixos pro naruto
Pode ser com o sasuke, kakashi, itachi, deidara, tsunade, bee, kages, hokages ou qem tu kizer, só mostra ele usando o sufixo de forma educada como os outros fazem
Mahein?
Ficou claro ali que ele estava provocando o Sasuke,pq como meio mundo já deve saber o sufixo -chan normalmente é usado para meninas.

Ele comer com o iruka é semi filler, tu num disse qe só considera o manga ????????????????????
Fail,tá no mangá.

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 5 12

O Fato do naruto ficar vermelho e meio invergonhado mostra qe ele realmente nao entendeu o sentido da pergunta ¬¬
analise a cena antes de falar essas coisas plizz
Vermelho e envergonhado na onde? :masoque: 

Se chego a ler um manga qe o tobirama diz.... TAL PAI, TAL FILHO, 2 tops qe as vezes fazem bobagem, ate o uchihaemo do obito ta rindo
to achando qe o minato, shikaku e outros nesse manga apanhavam em casa....
???An,enfim.
Li.Mas tu lembra quando Tsunade estava conversando com Jiraiya,e os dois concordaram que Naruto é idêntico a Kushina? A palavra do cara q foi sensei dos 2 vale menos que a dum cara q não os conhece há mais de um dia?

sim concordo, mas, ai vc tem de puxar pela memoria e lembrar oqe a sakura penso na luta com a ino e kin
se tratando da sakura, se esforçar mais, ser mais determinada, mais motivada, mais guerreira é sim gostar mais de si mesma, na realidade, nao é mt diferente do qe ocorreu com a hinata
essa lista de adjetivos vale tanto pra sakura quanto pra hinata, mudar as pessoas, fazer elas se esforçarem mais, é basicamente o mesmo com ambas, a unica diferença é qe a hinata falou com todas as letras pro naruto e a sakura apenas pensou isso na hora qe ativo o selo na testa
Er,não.É simplesmente se sentir mais motivada,gostar de si mesma ela já gosta.Não dá pra ver as lutas dela direitinho agora,mas me lembro bem que ela não era tipo "Nosa,não gosto d mim,odeio tal coisa em mim".
O q rolou quando ela liberou o selo é que ela deixou no ar que o que a motivou foi o o desejo de alcançá-los. Não foi o Naruto como foi com a Hinata,então tem sim diferenças.

Vencer a luta ?????????? ter 15 minutos de fama ????????????? se ta distorcendo os fatos em sua mente, manga deixa claro qe a sakura keria se esforçar mais, vencer a luta pouco importa
Onde vc leu "15 minutos de fama"?  "Vencer a luta pouco importa",q luta? Rapaz...
Tô distorcendo nada,prestar atenção faz bem.Olha aí todo mundo aplaudindo o Naruto,daí as who's que estavam perto dela o elogiam e em seguida ela pensa que está com ciúmes.

Spoiler :

o incrivel nesse sentimento é qe ele sumiu depois de tud isso... em algum momento depois disso tud vc viu o naruto alimentar as esperanças da hinata ou pelo menos mostrar um pouco menos de interesse na sakura ???
Sentimentos da Hinata moço. E sim,vi.
Spoiler :

é diferente da hinata ?
Sem dúvidas.

olhar alguem se esforçando mt e kerer se esforçar tbm, realmente é diferente as duas ?
Sim,é outro nível. Ela achava q não valia alguma coisa,e saca só "Eu estava sempre chorando,desistindo antes mesmo de tentar...Sempre tentando do jeito errado...Mas então,Naruto-kun...Você me mostrou o caminho certo." A Sakura era assim?Nein,né.

o efeito naruto sobre a sakura e hinata é praticamente o mesmo
"Eu tenho sempre olhado você...Olhado você por todos estes anos!!!Porque isso?Eu não sei porque,mas quando eu olho para Naruto-kun...Eu sinto coragem...Eu sinto que se eu tentar meu melhor...Até eu posso conseguir...[b">Que eu valho alguma coisa...É como eu começo a sentir."
"Eu estava sempre chorando,desistindo antes mesmo de tentar...Sempre tentando do jeito errado...Mas então,Naruto-kun...Você me mostrou o caminho certo." Só que não né moço.

Ja reparou qe uma hora vc compara a hinata a kushina e outra a compara ao minato ?
Sim,não tenho culpa se há o que sirva tanto pra um como pra outro,paralela do mesmo jeito.[/font">

ja reparou qe grande parte da mudança do naruto na hinata tbm aconteceu com a sakura ??
Não e já respondido ↑↑↑

oqe eu realmente entendo é qe vc ta indecisa, nao sabe se a hinata é igual ao minato ou kushina
Entende errado então. ↑↑↑

infelizmente nao posso ver seu rosto, nao sei a intencidade de suas palavras, seu tom de voz nem nada do tipo, só posso ler oqe tu diz, sendo assim, se suas palavras estao exaltadas imagino qe vc esteja assim aeew em sua casinha
Ok entendo,normal :zeca3: 

se eu for igual o shino e falar qe odio o shino, tu pode achar estranho
se eu tiver um jeito igual o do kira A e falar qe nao suporto ele, tu pode achar ironico
só falei qe seu jeito exaltado é mt diferente da hinata e parece mais com o de outra personagem...
Tá,passa.Muita brisa.

sei la, sei qe sua forma de se expressar, colocar as coisas nao foram das melhores, se vc tivesse abordado isso de outra forma talvez tivesse passado despercebida como mts outros qe continuam a torcer pela hinata
Seu tópico tbm não foi dos melhores,quites. Acredite,msm q tivesse sido tudinho dentro dos conformes,não iria passar despercebida.Iria abordar os mesmos pontos,ao menos a fanfic iria permanecer.

na verdade a parte do Fan vs Momentos é continuaçao do texto sobre a sakura, sempre vai continuando o texto de cima, mas, nao chega a falar de fanatismos
Hn,tá.

nao é oqe vc fala, é como vc fala
vc podia dizer qe nao concorda e achou o texto um coco, se fizesse isso de forma cordial, suave e sem se altera tanto, nao teria problema, é mais questao de respeito e educaçao do qe oqe vc disse
Eu ri. "Achei um excremento" "Um monte de fezes isso daí" "Quanto esterco aqui,noss"
Dá no mesmo,significa tudo a mesma coisa.Mas se é mais cool usar a forma mais suave da palavra...
:heheh: 

sera qe vc é qem eu penso qe é ????? aaaaaaaaaaaaaaaa num pode c
mas de qualquer forma, a sakura nao é violenta o tempo inteiro, apenas em certos momentos :e.e-:
Haha,nein.

Porq nao tem Pros
Fake

claro, qe é cliche

heroi ficando com a mocinha qe salvo
heroi vencendo o rival no quesito amor
heroi realizando um sonho no final
heroi conseguindo tud oqe keria

cliche + cliche + cliche, tem mais cliche nisso qe a musica do sorriso maroto
Clichê com uma porção de fanfic :poise: 

Depois qe vc disse qe a sakura tava com inveja do naruto por ele ter vencido e nao porq ele se esforçou pakas, passei a acreditar em suas palavras a respeito de contexto....
Fake.Ou vc é bem cara de pau ou tem tem a visão embaraçada.Dá quote na onde eu disse isso ae.Já adianto q não vai quotar,pq eu não disse isso.  :falsa: 

Se for capaz precisa sim
É sim. Mudei o "tô mentindo?" para "ilusão" ou qualquer outro sinônimo que queira,se encaixa melhor.

num acho qe ele va mudar, mas, qem sabe ne
Só te digo isso, naruto sempre viu o sasuke como rival, ele vai vencer..... senjuizos sempre vencem uchihaemos........ naruto nao é donzela............ o fato é qe eu ja postei umas 30 imagens e vc nenhuma relevante........ tu mesma disse qe suas palavras foram exaltadas....... e principalmente
Eu vejo o naruto como alguem qe se esforça mt pra conseguir oqe ele ker, ele conseguir sucesso no amor apos se esforçar mt é o minimo qe se espera dele
voce vee a hinata como protagonista qe consegue seu premio, medalha, trofeu no final, mas, o heroi qe vai se da bem e vencer é o naruto
O esforço do naruto é qe vai ser premiado, e, nao o esforço de uma segundaria com estria no rosto e olho de peixe, falo mermo :aceito:
Ae,tô falando²  :lixo:   E olha que lindo,um NS admitindo q a Sakura vai seria troféu do Naruto. :QQ: 
Não sei q esforço.Quem se esforça ali por quem ama é a Sakura,que a propósito tbm é protagonista & heroína(apesar das avacalhações),e a Hinatinha,pode chorar q ela é secundária e todo o mimimi.

more_horiz
Gabe escreveu:
@Katsu'

Se não fosse o próprio a dizer que a promessa não muda nada.Vai atrás do Sasuke pq quer salvá-lo

Spoiler :

Mas ele fez a promessa no momento em que ela estava sofrendo e implorando uma ajuda dele, ele fez isso pra fazer ela se sentir feliz, passando sim, por cima dos seus sentimentos...

more_horiz
Sim,reparei.Li tudo o que antecede a ~Fanatismos Vs Momentos~ e comentei o que eu achei mais relevante,diga-se de passagem.
se leu tud, sabe qe a maior parte ta no manga, nao to entendendo isso de anime nao conta, fanfic nao conta, sendo qe isso é menos da metade do topico

O mangá já não respondeu isso? De verdade,feliz 2013.
Voce ta falando qe o naruto é irritante pra ela, isso é 2006
Eu to falando qe a sakura ja sabe disso, isso é 2009
agente ate agora em 2013 nao sabemos oqe ela sente pelo naruto 2013...

Tu é ainda mais desatualizada do qe eu, nao é vc qe ta citando coisas do classico qe ja foram respondidas pelo DB ?

Tipo,o Databook passa em cima do que está no mangá?Capítulo 3,ele disse isso e eras.
Não estou interessada no DB dele,mas se quiser postar...E tu já sabe a resposta
longe de min achar qe o DB passa por cima do manga, mas, nele ta qe alguem ama alguem...

ja qe vc nao se interessa por db, fica tenso de argumentar, o pior qe isso de vc ser tao pouco tolerante com as fontes do argumento começou nesse topico, ne ?

Ô se vi.Mas né,repito: O mangá já não respondeu isso? De verdade,feliz 2013.²

Sakura achar qe o naruto é irritante qe só atrapalha é de qe ano ??????? era anos dois mil ou 1999 ??????????

Voce usa um argumento ainda mais velho qe o DB 3, algo qe o proprio DB ja explicou e ker falar algo...

Sim,já no clássico. Mas se vc acha que não,suave.Aliás,o abraço foi algo "fod4" e ele não desmaiou...Gesto é algo válido,e penso q na maioria das vezes podem dizer mais que mil palavras.
Mas sera qe com isso vc entendeu que nao apenas o Naruto, mas, Ino tambem teve grande influencia na vida da sakura, qe ambos fizeram ela gostar mais um cadinho de si ?

faz um lista de como a hinata era antes do naruto e como ficou depois e compara com uma listinha do mesmo modelo da sakura, o antes e o depois de naruto de ambas é semelhante

Ela não pediu nada,só pensou.Se aconteceu dela ser confortada,não foi pq ela pediu.
Admito que as palavras do Naruto a fizeram se sentir melhorzinha,mas não saiu um A da boca dela :)
PUTZ é pior ainda, ela nem precisa pedir pro naruto entender ela

Naruto apenas olha pra garota e entende oqe ela ta sentindo e a conforta, ela se sente melhorzinha e ainda agradece

https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

depois vc nao entende o porq do esforço do naruto ser recompensado

Mahein?
Ficou claro ali que ele estava provocando o Sasuke,pq como meio mundo já deve saber o sufixo -chan normalmente é usado para meninas.
Só procura nos 640 e poucos capitulos o naruto tratando de maneira formal alguem qe nao seja a sakura

Como ja disse ele chama o onoki de vovo baixinho, kira a de vovo raikage, tobirama de vovo com cara de segundo hokage, tsunade de vovo tsunade, jiraiya de ero sennin, sasuke de sasuke, shika de shika e assim vai

é obvio que o naruto sempre tem o cuidado de ser respeitoso ao se dirigir a sakura, esse cuidado ele tem apenas com ela, resto do mundo <<< sakura na mente do loiro

Fail,tá no mangá.
iiii isso é continuaçao daquele capitulo ????

Vermelho e envergonhado na onde?
a vc nao chego a ver a pagina no manga ne ? só a que postei

vee no manga se na pagina inteira ele num aparece corado e meio qe sorrido depois da cabeçada

aproveita e vee a cara de enfeite hinata

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/631/03.png

???An,enfim.
Li.Mas tu lembra quando Tsunade estava conversando com Jiraiya,e os dois concordaram que Naruto é idêntico a Kushina? A palavra do cara q foi sensei dos 2 vale menos que a dum cara q não os conhece há mais de um dia?
só de curiosidade diante da mulher qe ama, se acha qe o naruto é igual o minato ? tipo fazer as vontades, ouvir, as vezes ter medo e cia ??

minato nunca venceu uma discurssao com kushina, minato sabe o temperamento da kushina e assim ele ficava kietin na dele, naruto parece diferente disso ???

se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~: ?????????

Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerente

Er,não.É simplesmente se sentir mais motivada,gostar de si mesma ela já gosta.Não dá pra ver as lutas dela direitinho agora,mas me lembro bem que ela não era tipo "Nosa,não gosto d mim,odeio tal coisa em mim".
Cara nao tem nem como vc acreditar nisso porq oqe houve com ela e com a hinata foi exatamente igual

Sakura se achava uma grande kunoichi por ter notas altas, viu qe na vida real é diferente da escola, qe o buraco é mais em baixo e foi crescendo e amadurecendo vendo o naruto se esforçar

Nao tem nem como dizer qe oqe o naruto fez pela sakura seja diferente do qe oqe ele fez pela hinata, as paradas foram tao semelhantes qe nao tem nem como dizer qe nao foi o msm

Naruto e Ino mesmo qe a sakura nao diga, sao os principais responsaveis por ela gostar de si mesma

Onde vc leu "15 minutos de fama"? "Vencer a luta pouco importa",q luta? Rapaz...
Tô distorcendo nada,prestar atenção faz bem.Olha aí todo mundo aplaudindo o Naruto,daí as who's que estavam perto dela o elogiam e em seguida ela pensa que está com ciúmes.

vc falo qe ela tava com inveja do naruto ter vencido o neji no exame

Me diz aeew entao do qe a sakura tava com inveja ?????????????? só te digo uma coisa, o fato do naruto ter vencido pouco importou ali, acho qe vc passou a pagina qe ela pensa a respeito do esforço dele.....................

Sentimentos da Hinata moço. E sim,vi.
Isso dai é a hinata pensando, mostra o naruto menos interessado na sakura ou pelo menos alimentando o desejo da hinata

Hinata sempre fantasiou com o naruto, o uzumaki por outro lado ta cagando e andando, eu peço algo do naruto e tu posta da hinata, num é legal ?

Sem dúvidas.
Por favor, elabore seu comentario....

Sim,é outro nível. Ela achava q não valia alguma coisa,e saca só "Eu estava sempre chorando,desistindo antes mesmo de tentar...Sempre tentando do jeito errado...Mas então,Naruto-kun...Você me mostrou o caminho certo." A Sakura era assim?Nein,né.
sakura se achava uma grande kunoichi, viu qe nao era, começou a correr atras

vc cita as palavras mas esquece de como a hinata era, palavras diferente eu concordo qe sao, açoes e talz aeeew sao outros 500

ambas se esforçavam pouco
eram mimadas
tinham personalidades qe deixavam a desejar
e assim vai

"Eu tenho sempre olhado você...Olhado você por todos estes anos!!!Porque isso?Eu não sei porque,mas quando eu olho para Naruto-kun...Eu sinto coragem...Eu sinto que se eu tentar meu melhor...Até eu posso conseguir...[b">Que eu valho alguma coisa...É como eu começo a sentir."
"Eu estava sempre chorando,desistindo antes mesmo de tentar...Sempre tentando do jeito errado...Mas então,Naruto-kun...Você me mostrou o caminho certo." Só que não né moço.

as frases sao diferentes, palavras sao diferentes, MAS, me diz ai como era a personalidade da hinata e da sakura

voce nem ao menos tem a coragem de fazer uma pequena comparaçao entre as duas, apenas cita uma frase da hinata

tente comparar a personalidade delas, comparar e nao apenas citar uma delas

Sim,não tenho culpa se há o que sirva tanto pra um como pra outro,paralela do mesmo jeito.

se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~: ?????????

Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerente

Entende errado então.
naruto = kushina
hinata = minato

a pergunta qe nao ker calar, naruto vai ser todo truculento com a hinata como a kushina era ???? o mlk fazer isso ele é preso, vai ter neguin denunciando ele, Lei maria da penha

o fato é qe vc a cada hora usa um dos 2 como referencia, nao se atem a um deles como eu fiz, se eu parar de usar sakura = kushina e em alguns momentos usar sakura = minato tbm daria pra responder varias coisas qe vc diz, mas, eu nao faço porq tento ter o minimo de coerencia nessa bagaça

Ok entendo,normal
se ligou qe vc mesma disse qe se exalta nas palavras ? que sendo assim pro nao saber como vc esta do outro lado da tela do pc pra min vc ta exaltada

Tá,passa.Muita brisa.
mas é ironico vc ser tao estorada quanto ela

Seu tópico tbm não foi dos melhores,quites. Acredite,msm q tivesse sido tudinho dentro dos conformes,não iria passar despercebida.Iria abordar os mesmos pontos,ao menos a fanfic iria permanecer.
se podia ate falar qe o topico é um coco qe sabendo como dizer taria de boa

mt pior do qe uqe tu disse, foi como tu disse

baixe a bola e valorize meu esforço qe nao pego no seu pe no proximo, nao me deu ao trabalho de digitar essa bagaça por dias pra alguem qe nem se da ao trabalho de ler ou defender a ideia qe acredita vir aki e só dizer qe nao gosto e blablabla com atitude arrogante

Dá no mesmo,significa tudo a mesma coisa.Mas se é mais cool usar a forma mais suave da palavra...
É ter o dom de saber como dizer as coisas, se tem esse Dom ?

Fake
Quantos Pros vc citou mesmo ????

Vc citou 645065460 coisas contra Naruto s2 sakura
VC citou 0 coisas a favor de naruto s2 hinata

existe um certo desequilibrio ai, num acha ?

Clichê com uma porção de fanfic
final do protagonista normalmente é um cliche

vc podia fazer mil e uma coisa, dizer qe naruto = harry potter e qe vai pegar uma mina qe pouco apareceu no filme e assim vai, mas, se nem tenta defender a ideia de naruto s2 hinata

Fake.Ou vc é bem cara de pau ou tem tem a visão embaraçada.Dá quote na onde eu disse isso ae.Já adianto q não vai quotar,pq eu não disse isso.

LEIA aeeew

Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.

Ae,tô falando² E olha que lindo,um NS admitindo q a Sakura vai seria troféu do Naruto.
Não sei q esforço.Quem se esforça ali por quem ama é a Sakura,que a propósito tbm é protagonista & heroína(apesar das avacalhações),e a Hinatinha,pode chorar q ela é secundária e todo o mimimi.
Sakura se esforça mais qe o naruto ?????????????????????? isso é seriu ???????????????????????

more_horiz
Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe :fem:

Bem, eu não tenho mais o que comentar, já deixei minha opinião em três tópicos lindos, só acho estranho, o pessoal estar contando filler(s), pois independente do que o Anime mostrar, é o mangá que decide.

E Naruto não estava indo atras do Sasuke pela Sakura como eu vi falarem, ele estava indo, principalmente pois ele CONSIDERA o Sasuke como um irmão.
E o Uzumaki não pode deixar seu amigo ir pro caminho errado.

Depois de ler todos esses "argumentos", estou ficando louco, estou escrevendo uma fanfic romântica sobre a Tenten e o Juugo, e o PIOR, eu to gostando, consegui inspiração aqui :fera:

Brinks, tinha uma entrevista oficial do Kishimoto que falava um pouco sobre o possível casal que o Naruto, se bem me lembro, a "Namorada" do Naruto teria personalidade/historia parecida com a esposa do Kishimoto.

Depois procuro e trago aqui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:

Bem, eu não tenho mais o que comentar, já deixei minha opinião em três tópicos lindos, só acho estranho, o pessoal estar contando filler(s), pois independente do que o Anime mostrar, é o mangá que decide.

E Naruto não estava indo atras do Sasuke pela Sakura como eu vi falarem, ele estava indo, principalmente pois ele CONSIDERA o Sasuke como um irmão.

Depois de ler todos esses "argumentos", estou ficando louco, estou escrevendo uma fanfic romântica sobre a Tenten e o Juugo, e o PIOR, eu to gostando, consegui inspiração aqui :fera:

Brinks, tinha uma entrevista oficial do Kishimoto que falava um pouco sobre o possível casal que o Naruto, se bem me lembro, a "Namorada" do Naruto teria personalidade/historia parecida com a esposa do Kishimoto.

Eu li uma entrevista do Oda (Criador One Piece) que falou que conhece a mulher do Kishimoto e ela é parecida com a Sakura
O próprio Kishi disse em uma das entrevistas dele que sua mulher lhe ajudou a escrever o 181 , pq ele não entendia muito de mulheres e ficou com medo de não mostrar de forma mais real os sentimentos da Sakura , agora quais são os reais sentimentos da Sakura só deus e o Kishi sabe.
O filho do Akira (criador de Dragon Ball) se chama Sasuke , o Kishi se baseia bastante em algumas coisas na vida real..

more_horiz
Netö escreveu:
BenGenki escreveu:

Eu li uma entrevista do Oda (Criador One Piece) que falou que conhece a mulher do Kishimoto e ela é parecida com a Sakura
O próprio Kishi disse em uma das entrevistas dele que sua mulher lhe ajudou a escrever o 181 , pq ele não entendia muito de mulheres e ficou com medo de não mostrar de forma mais real os sentimentos da Sakura , agora quais são os reais sentimentos da Sakura só deus e o Kishi sabe.
O filho do Akira (criador de Dragon Ball) se chama Sasuke , o Kishi se baseia bastante em algumas coisas na vida real..
Procurei e não achei a entrevista :UH:
Mas se a esposa do Kishimoto for como a Sakura, é um ponto positivo para NaruSaku.
Pois kishimoto fez parte da historia do mangá, com sua filosofia e alguns acontecimentos de sua vida, dito na sua biografia.

Enfim, apesar de tudo ainda aposto num NaruHina ^^

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Katsu' escreveu:
Mas ele fez a promessa no momento em que ela estava sofrendo e implorando uma ajuda dele, ele fez isso pra fazer ela se sentir feliz, passando sim, por cima dos seus sentimentos...
E desfez quando ela mentiu para que ele desistisse dela.Ele não quis/quer salvá-lo apenas por causa da promessa,ele é seu amigo e o considera um irmão.Ele tem um laço de verdade com ele.É mais do que os sentimentos dela por ele(Sasuke),são os dele por aquele com quem ele tem um forte laço.
"Por que você se importa tanto comigo?!"  "Porque eu sou seu amigo."

BenGenki escreveu:

Deve ser a energia da discórdia. :heheh: 
Bom,concordo contigo.

Nunca vi essa entrevista.Sei q falaram q a esposa do Kishimoto se parece com a Sakura,mas nada da futura namorada do Naruto ter a personalidade/história parecida...
Tem essa daqui do Naruto Collectors 3 Book de 2007.A tradução é mais ou menos essa:

"SJ: Existem vários casos de amor não correspondido em Naruto. Quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, e Rock Lee e todos estão na mesma situação. Algum deles terá o seu amor correspondido?

KM: Ah. Bem, talvez. Você está certo, existem muitos casos. Eu nunca tinha pensado nisso até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens. Talvez pelo menos um caso, será correspondido. Eu só tenho que descobrir como fazê-lo.

SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.

KM: Eu também."

Slá,as vezes eu olho e penso q é muito reveladora,mas tem gente q diz q tem e que é isso mesmo...

Ellos escreveu:
se leu tud, sabe qe a maior parte ta no manga, nao to entendendo isso de anime nao conta, fanfic nao conta, sendo qe isso é menos da metade do topico
Senhor... :treva: 

Voce ta falando qe o naruto é irritante pra ela, isso é 2006
Eu to falando qe a sakura ja sabe disso, isso é 2009
Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)

agente ate agora em 2013 nao sabemos oqe ela sente pelo naruto 2013...
Tu é ainda mais desatualizada do qe eu, nao é vc qe ta citando coisas do classico qe ja foram respondidas pelo DB ?
:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: 
Tu é muito desatualizado,parou no tempo? 4 ANOS!Precisa colocar todas as cenas desde então q respondem isso aê aqui?!
Vc citando coisas do DB,o mangá já não respondeu? Oh,sim,respondeu.

longe de min achar qe o DB passa por cima do manga, mas, nele ta qe alguem ama alguem...
ja qe vc nao se interessa por db, fica tenso de argumentar, o pior qe isso de vc ser tao pouco tolerante com as fontes do argumento começou nesse topico, ne ?
Não é que o DB não me interesse,é que ele está totalmente desatualizado pra usar como argumento pra situação atual,difícil entender?
Usar fonte de 4 anos atrás agora não dá,muita coisa aconteceu.
Lembrei de uma coisinha...Dps desse DB,Kishi diz em uma entrevista q a Sakura ama o Sasuke
. :e.e-: 

Sakura achar qe o naruto é irritante qe só atrapalha é de qe ano ??????? era anos dois mil ou 1999 ??????????
Voce usa um argumento ainda mais velho qe o DB 3, algo qe o proprio DB ja explicou e ker falar algo...
Já respondi,mas só pra não passar em branco: Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)²

Mas sera qe com isso vc entendeu que nao apenas o Naruto, mas, Ino tambem teve grande influencia na vida da sakura, qe ambos fizeram ela gostar mais um cadinho de si ?
faz um lista de como a hinata era antes do naruto e como ficou depois e compara com uma listinha do mesmo modelo da sakura, o antes e o depois de naruto de ambas é semelhante
Não,pq o Naruto não a fez gostar mais de si mesma,e sim a motivou.E o que a motivou pra valer nem foi só ele,stop né.Quem a ajudou com o problema do buleeeng q a deixava depre foi somente a Ino,nem vem. Não é semelhante coisa nenhuma,já to sentindo a fanfic.

PUTZ é pior ainda, ela nem precisa pedir pro naruto entender ela
Naruto apenas olha pra garota e entende oqe ela ta sentindo e a conforta, ela se sente melhorzinha e ainda agradece

https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

depois vc nao entende o porq do esforço do naruto ser recompensado
Ah,qual era o assunto mesmo quando isso aconteceu?Sasuke,e disso os dois entendem bem.O que tem aí é o Naruto sendo espontâneo e as palavras dele caindo como uma luvinha pra ela. Não exagera.
Se tem alguém que o Naruto entende o que tá sentindo é a Hinata,só pelo olhar ele sabe
:e.e-: 

Só procura nos 640 e poucos capitulos o naruto tratando de maneira formal alguem qe nao seja a sakura
Como ja disse ele chama o onoki de vovo baixinho, kira a de vovo raikage, tobirama de vovo com cara de segundo hokage, tsunade de vovo tsunade, jiraiya de ero sennin, sasuke de sasuke, shika de shika e assim vai
é obvio que o naruto sempre tem o cuidado de ser respeitoso ao se dirigir a sakura, esse cuidado ele tem apenas com ela, resto do mundo <<< sakura na mente do loiro
Tu põe uma cena do Naruto provocando o Sasuke e fala disso?
Que tem a ver uma coisa com a outra?
:burro: 

iiii isso é continuaçao daquele capitulo ????
É.

a vc nao chego a ver a pagina no manga ne ? só a que postei
vee no manga se na pagina inteira ele num aparece corado e meio qe sorrido depois da cabeçada
aproveita e vee a cara de enfeite hinata
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/631/03.png
Não não,vi não ¬¬'
Depois da cabeçada é uma coisa,o que importa é o durante. Sorri depois pq os Hokages chegam,e ele não está corado,são marcas mesmo.
A cara da Hinata é a mexxxma do who da frente,deve ser pq devem ter ouvido o Naruto falando que os outros iriam chegar e chegaram.A ordem dos quadrinhos não mentem.

só de curiosidade diante da mulher qe ama, se acha qe o naruto é igual o minato ? tipo fazer as vontades, ouvir, as vezes ter medo e cia ??
minato nunca venceu uma discurssao com kushina, minato sabe o temperamento da kushina e assim ele ficava kietin na dele, naruto parece diferente disso ???
se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~:?????????
Sei que Naruto=Kushina e a mulher a qual se refere é a Sakura. Maaas pega mal ele ser ogro com a companheira,portanto penso q ele seria gentil mas sem deixar de ser ele mesmo,bobo,brincalhão e tal.
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.

Sakura se achava uma grande kunoichi por ter notas altas, viu qe na vida real é diferente da escola, qe o buraco é mais em baixo e foi crescendo e amadurecendo vendo o naruto se esforçar
Nao tem nem como dizer qe oqe o naruto fez pela sakura seja diferente do qe oqe ele fez pela hinata, as paradas foram tao semelhantes qe nao tem nem como dizer qe nao foi o msm
He,em primeiro momento ela foi melhor que Naruto e Sasuke,lembra?
Não viaja,ela não era uma menininha q foi desprezada dentro do próprio clã,ela não vivia chorando,tentando do jeito errado e tudo q era suposto vc saber.Vc tá colocando a motivação que o Naruto dá a muitos em outro patamar,contenha-se.Com a Hinata foi diferente sim,e o grande passo que ela deu para se tornar o que é hoje foi por causa do Naruto e do Sasuke.

Naruto e Ino mesmo qe a sakura nao diga, sao os principais responsaveis por ela gostar de si mesma
Fanfic. Não sei onde vc viu a Sakura ser desgostosa consigo mesma e o Naruto ter sido a luz dela,isso não existe. O probleminha q ela tinha com a insegurança da testa foi a Ino e somente a Ino quem a ajudou a superar,fato.

vc falo qe ela tava com inveja do naruto ter vencido o neji no exame
Me diz aeew entao do qe a sakura tava com inveja ?????????????? só te digo uma coisa, o fato do naruto ter vencido pouco importou ali, acho qe vc passou a pagina qe ela pensa a respeito do esforço dele.....................
Você tem problemas de visão ou faz de propósito?Assim fica difícil evitar dizer algumas gentilezas  :seriousface: 
Lê direito o que eu disse: "Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro." De novo:Ele venceu a luta,tava todo mundo elogiando ele,ela pensou o quanto ele estava ficando forte,ouviu as who's perto dela o elogiarem e pensou q estava com ciúmes dele.
Onde eu disse inveja?

Isso dai é a hinata pensando, mostra o naruto menos interessado na sakura ou pelo menos alimentando o desejo da hinata
Hinata sempre fantasiou com o naruto, o uzumaki por outro lado ta cagando e andando, eu peço algo do naruto e tu posta da hinata, num é legal ?
Pensando em algo que aconteceu,Naruto olhando para ela sorrindo e apertando a sua mão. Só falta dizer q é sonho dela,tsc.
Negrito:Desse jeito,realmente não dá pra evitar de pensar que você tem problemas,pq rapaz...
:aliens: 

sakura se achava uma grande kunoichi, viu qe nao era, começou a correr atras
vc cita as palavras mas esquece de como a hinata era, palavras diferente eu concordo qe sao, açoes e talz aeeew sao outros 500
:aline: 
Palavras que descreveram como ela era,não lasca.Até Kurenai disse como ela era,Sakura definitivamente não era como Hinata era,pode fazer o contorno que quiser.

ambas se esforçavam pouco
eram mimadas
tinham personalidades qe deixavam a desejar
e assim vai
Hinata desistia,tentava do jeito errado. Sakura era esforçada
Hinata mimada? :masoque: 
3º item:Sua opinião.

as frases sao diferentes, palavras sao diferentes, MAS, me diz ai como era a personalidade da hinata e da sakura
voce nem ao menos tem a coragem de fazer uma pequena comparaçao entre as duas, apenas cita uma frase da hinata
tente comparar a personalidade delas, comparar e nao apenas citar uma delas
Olha só q merda,comparar algo q é óbvio q é diferente! Quando Sakura era vítima de bullying,era um toquinho de gente,e Ino foi quem a ajudou e parou com a palhaçada.Já Hinata...Grandinha e já fazia missões,e quem a mudou foi o Naruto.
Hinata era tímida e retraída e Sakura mais extrovertida,sorridente,tinha a amiguinha/rival e tal,tentava se aproximar do carinha q ama,e tudo q todos devem saber.

se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~:?????????
Entende errado então.
naruto = kushina
hinata = minato
a pergunta qe nao ker calar, naruto vai ser todo truculento com a hinata como a kushina era ???? o mlk fazer isso ele é preso, vai ter neguin denunciando ele, Lei maria da penha
o fato é qe vc a cada hora usa um dos 2 como referencia, nao se atem a um deles como eu fiz, se eu parar de usar sakura = kushina e em alguns momentos usar sakura = minato tbm daria pra responder varias coisas qe vc diz, mas, eu nao faço porq tento ter o minimo de coerencia nessa bagaça
Já respondi ↑↑↑
Não seria má ideia parar,uma vez q o paralelo não seria NS=MK e sim NS=KushixKushi. Hm,paralelar a Sakura com o Minato seria extremamente fail,o próprio disse q ela lembra Kushina,não seria coerente de qualquer jeito.

se ligou qe vc mesma disse qe se exalta nas palavras ? que sendo assim pro nao saber como vc esta do outro lado da tela do pc pra min vc ta exaltada
As palavras soam exaltadas,depois de ler certas coisas é conclusão automática.Imagine uma pessoa indiferente falando o que eu disse...Mas entendo que não dá pra saber como uma pessoa está atrás da tela,então deixa uai.Eu tbm poderia pensar "Esse(a) deve estar com fogo nos olhos"

baixe a bola e valorize meu esforço qe nao pego no seu pe no proximo, nao me deu ao trabalho de digitar essa bagaça por dias pra alguem qe nem se da ao trabalho de ler ou defender a ideia qe acredita vir aki e só dizer qe nao gosto e blablabla com atitude arrogante
Já disse que relevei o teu esforço,quer desenho?
Se aparecer outra bagaça(como tu diz)ou fanfic(como eu digo)capaz de eu fazer a mesma coisa,lamento.Quem sabe da próxima vez eu queira evitar a fadiga e simplesmente ignore,não é uma má ideia.

É ter o dom de saber como dizer as coisas, se tem esse Dom ?
Então informo que não é sempre que faço questão de usar de tal dom.

Quantos Pros vc citou mesmo ????

Vc citou 645065460 coisas contra Naruto s2 sakura
VC citou 0 coisas a favor de naruto s2 hinata
existe um certo desequilibrio ai, num acha ?
Quantas vezes será q eu já dei resposta pra isso?

LEIA aeeew

Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.
E olha o que vc diz sobre o que eu falei: "Depois qe vc disse qe a sakura tava com inveja do naruto por ele ter vencido e nao porq ele se esforçou pakas, passei a acreditar em suas palavras a respeito de contexto...."

Se teu cérebro permite,analisa e pensa direito antes de distorcer as coisas e sair colocando palavras na boca dos outros,moço.
:falsa: 

Sakura se esforça mais qe o naruto ?????????????????????? isso é seriu ???????????????????????
Sim,ela correu atrás,tomou atitudes dolorosas,tá tudo no mangá. Ela sim fez por onde por quem ama.

more_horiz
Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe
É amor :s2:

Nóiiis somos tao opostos que acabamos os atraindo, infelizmente ainda nao concordamos com esses pequenos detalhes, mas, nas coisas importantes sempre concordamos :e.e-:

Senhor...
isso que da fica generalizando

Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)
tu acabo de mencionar no ultimo post qe a sakura vee o naruto como o irritante e blablabla, isso é passado, por isso falei qe o proprio DB da sakura ja derrubava seu argumento

Tu é muito desatualizado,parou no tempo? 4 ANOS!Precisa colocar todas as cenas desde então q respondem isso aê aqui?!
Vc citando coisas do DB,o mangá já não respondeu? Oh,sim,respondeu.
Adoraria ver vc postar a imagem que responde a aquilo

A pergunta é, oqe a sakura sente pelo naruto, mostre a pagina do manga que responde a isso

Não é que o DB não me interesse,é que ele está totalmente desatualizado pra usar como argumento pra situação atual,difícil entender?
Usar fonte de 4 anos atrás agora não dá,muita coisa aconteceu.
Lembrei de uma coisinha...Dps desse DB,Kishi diz em uma entrevista q a Sakura ama o Sasuke.
adoraria ver a entrevista, se possivel post ela tbm

se o DB é desatualizado voce vai ter de me mostrar uma pagina de manga qe prova isso, em qe manga diz quais sao os sentimentos da sakura pelo naruto ???

Se existisse tal coisa no manga, nao tenha duvidas qe eu teria colocado no topico, vc falo qe ela o vee como um irritante, isso sim é algo desatualizado

á respondi,mas só pra não passar em branco: Mas eu não to usando isso como argumento pro presente
Se isso é passado e vc nao tava usando como argumento, tava mencionando isso em seu post porq ?

qem falou qe a sakura vee o naruto como irritante foi vc...

Não,pq o Naruto não a fez gostar mais de si mesma,e sim a motivou.E o que a motivou pra valer nem foi só ele,stop né.Quem a ajudou com o problema do buleeeng q a deixava depre foi somente a Ino,nem vem. Não é semelhante coisa nenhuma,já to sentindo a fanfic.
nao falei qe o naruto ajudou na epoca do buleeeng, isso foi em uma epoca diferente
falei qe o naruto e a ino foram as pessoas qe mais ajudaram ela a gostar mais de si mesma

motivar, fazer uma pessoa ser mais determinada, nunca desistir e blablabla, num foi isso qe o naruto fez pela hinata ?

Ah,qual era o assunto mesmo quando isso aconteceu?Sasuke,e disso os dois entendem bem.O que tem aí é o Naruto sendo espontâneo e as palavras dele caindo como uma luvinha pra ela. Não exagera.
Se tem alguém que o Naruto entende o que tá sentindo é a Hinata,só pelo olhar ele sabe
a para de show, naruto olha pra sakura, vee a minha precisando de um help e diz algo qe nao a deixaria malz

Naruto pensou na sakura antes de dizer qualquer coisa, aquela olhadinha dele pro lado diz tud

Qaunto a saber oqe a hinata sente só olhando pra ela.... bom naruto conhece a hinata a uns 10 anos, nunca tinha notado nada nela mesmo quando ela desmaiava na frente dele, mas, de fato na guerra o naruto vee a hinata super triste e a anima

Ao contrario de vc, nao tento destorcer as cenas kkkkkk

Tu põe uma cena do Naruto provocando o Sasuke e fala disso?
Que tem a ver uma coisa com a outra?
Oqe tem haver é qe o naruto da importancia a sufixos, ele acha isso relevante, mas, só usa com a sakura ou nessa vez pra provocar o sasuke

pode procurar, sao 640 e poucos mangas, sao mais de 100 personagens e o naruto fala pacaraio com geral, mesmo assim, sufixos ele só usa com a sakura

isso mostra qe ele se importa com ela, tem cuidado e respeito por ela ou qualquer coisa assim

Não não,vi não ¬¬'
Depois da cabeçada é uma coisa,o que importa é o durante. Sorri depois pq os Hokages chegam,e ele não está corado,são marcas mesmo.
kkkkkkk

seriu a cena é logo a seguinte e nao é importante ? ok, deixa kkkkkkkkkk

fosse outra pagina, fosse pagina seguinte, mas é na mesma pagina e logo do lado pqp kkkkkkkk

A cara da Hinata é a mexxxma do who da frente,deve ser pq devem ter ouvido o Naruto falando que os outros iriam chegar e chegaram.A ordem dos quadrinhos não mentem.
minato, naruto e sakura de papinho
vem a proxima cena tem a hinata com cara de pipa avuada

tu falou qe o naruto tem cara de bocó, mas, qe cara é essa da hinata ??

Sei que Naruto=Kushina e a mulher a qual se refere é a Sakura. Maaas pega mal ele ser ogro com a companheira,portanto penso q ele seria gentil mas sem deixar de ser ele mesmo,bobo,brincalhão e tal.
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.
sei qe em seus exemplos uma hora é naruto = kushina, outra naruto = minato

ta fazendo as coisas pelo oqe lhe convem, se nao segue sempre a mesma linha de raciocinio, quando a personalidade do minato nao convem, vc muda pra kushina, quando a kushina nao é boa vc passa pra personalidade do minato

He,em primeiro momento ela foi melhor que Naruto e Sasuke,lembra?
Não viaja,ela não era uma menininha q foi desprezada dentro do próprio clã,ela não vivia chorando,tentando do jeito errado e tudo q era suposto vc saber.Vc tá colocando a motivação que o Naruto dá a muitos em outro patamar,contenha-se.Com a Hinata foi diferente sim,e o grande passo que ela deu para se tornar o que é hoje foi por causa do Naruto e do Sasuke.
sakura era melhor na escola, porq tinha boas notas, ela se achava fodona só por causa disso
melhor qe os 2 ela foi no controle de chakra tbm, fora isso ela nao era top em nada mas se achava a pika das galaxias

ela nao foi desprezada no proprio cla, mas, foi na vila ja qe as crianças sacaniavam ela, vc ja viu o fleshback da sakura na luta da kin ???? hinata ja apareceu assim ????????????????????
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 5 10

hinata era desprezada pelo pai e foi rejeitada na sucessao do cla proq ela com 8 anos apanho pra uma criança de 3 anos, isso nem na vida real acontece kkkkk

sakura se motivou e fico mais motivada por causa do naruto, assim como foi com a hinata, mas, sakura ainda teve ino e sasuke como pessoas importantes em sua vida, alem é claro da tsunade

esse espirito motivador do naruto afeta as pessoas, a magica do naruto nao afetou exclusivamente a hinata como vc pensa

Fanfic. Não sei onde vc viu a Sakura ser desgostosa consigo mesma e o Naruto ter sido a luz dela,isso não existe. O probleminha q ela tinha com a insegurança da testa foi a Ino e somente a Ino quem a ajudou a superar,fato.
falei qe naruto ajudou a motivar a sakura, determinaçao e motivaçao foi ele, depois com a partida do sasuke aeew foi sasuke, naruto, tsu qe a impulcionaram

questao de beleza foi a ino mt sedo, mas, lembra da cena do gostaria de beijar sua testa ?

Você tem problemas de visão ou faz de propósito?Assim fica difícil evitar dizer algumas gentilezas
Lê direito o que eu disse: "Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro." De novo:Ele venceu a luta,tava todo mundo elogiando ele,ela pensou o quanto ele estava ficando forte,ouviu as who's perto dela o elogiarem e pensou q estava com ciúmes dele.
Onde eu disse inveja?
eu mencionei primeiro esse fato falando qe a sakura sentia ciume e inveja da determinaçao do naruto
vc me citou e falou qe ela tava com ciume dele vencer...

se vc gosta tanto do contexto tu saca qe ciume e inveja sao praticamente equivalentes ali, alem disso, só vc ver as paginas anteriores e posteriores qe vc simplismente vee qe ela se refere a determinaçao dele, naruto ta fortin e nao desiste nunca, isso sim é incrivel, vencer a luta nao foi o mais sinistro ali

Pensando em algo que aconteceu,Naruto olhando para ela sorrindo e apertando a sua mão. Só falta dizer q é sonho dela,tsc.
Negrito:Desse jeito,realmente não dá pra evitar de pensar que você tem problemas,pq rapaz...
o contexto nesse caso nao importa nada ne ? por pessoas vendo as coisas de forma tao simplista assim é qe tem gente qe acha qe o naruto vai terminar com o sasuke porq eles ja se beijaram

neji morreu, hinata ajudou ele, naruto passou chakra da kyuubi pra hinata, foi epico, mas, longe de alimentar as esperanças de alguem, alem disso, com ja disse, apos isso o naruto diz a seu papai qem é a amada dele :sorry:

Palavras que descreveram como ela era,não lasca.Até Kurenai disse como ela era,Sakura definitivamente não era como Hinata era,pode fazer o contorno que quiser.
hinata = fraca
sakura = fraca

Naruto motiva e faz as duas ficarem mais determinadas, ker qe eu continue ?

Hinata desistia,tentava do jeito errado. Sakura era esforçada
Hinata mimada?
as duas eram tanto a sakura quanto a hinata

sakura esforçada na epoca la do zabuza comecinho do manga ????? sakura vai se tornar determinada depois de conhecer o naruto, mais ainda quando o sasuke vai embora e mais iii mais ainda quando começo a treinar com a tsu

Olha só q merda,comparar algo q é óbvio q é diferente! Quando Sakura era vítima de bullying,era um toquinho de gente,e Ino foi quem a ajudou e parou com a palhaçada.Já Hinata...Grandinha e já fazia missões,e quem a mudou foi o Naruto.
Hinata era tímida e retraída e Sakura mais extrovertida,sorridente,tinha a amiguinha/rival e tal,tentava se aproximar do carinha q ama,e tudo q todos devem saber.
acho qe vc ainda nao reparou qe to falando de ninjutsus....

sakura = fraca
hinata = fraca

ambas foram aprender a se esforçar vendo o naruto, as duas se tornam mais fortes usando ele como exemplo de determinaçao, sakura ainda ficou mais determinada quando sasuke vai embora e começa a treinar com a tsu

Não seria má ideia parar,uma vez q o paralelo não seria NS=MK e sim NS=KushixKushi. Hm,paralelar a Sakura com o Minato seria extremamente fail,o próprio disse q ela lembra Kushina,não seria coerente de qualquer jeito.
claro qe seria fail por isso nao faço

só acho mt interessante como naruto vai de minato a kushina durante seus posts

As palavras soam exaltadas,depois de ler certas coisas é conclusão automática.Imagine uma pessoa indiferente falando o que eu disse...Mas entendo que não dá pra saber como uma pessoa está atrás da tela,então deixa uai.
se as palavras soam como exaltadas, entao, a pessoa qe as digitou estava exaltada, pra min é simples assim

por isso falei qe tu se parece com a sakura, toda explosiva e furiosa, deu medin

Então informo que não é sempre que faço questão de usar de tal dom.
:fuuu:

uqe eu fiz, porq tu nao kiz ser lecal com eu ? :maguei:

Quantas vezes será q eu já dei resposta pra isso?
vc responde mas nao faz

vc pode dizer qe o naruto e hinata é melhor por "x" motivo, mas, continua a dizer qe sakura e naruto nao vai acontecer proq é ruim, qe é tao ruim qe hinata seria uma opçao mais aceitavel, vc prefere falar mal do topico e do casal naruto s2 sakura do qe falar de coisas legais da hinata em seus post's

Se teu cérebro permite,analisa e pensa direito antes de distorcer as coisas e sair colocando palavras na boca dos outros,moço.
vee oqe tava no meu post anterior moça

vee se no contexto ciume e inveja num se equivalem

Sim,ela correu atrás,tomou atitudes dolorosas,tá tudo no mangá. Ela sim fez por onde por quem ama.
ela correu atras do sasuke no shippuuden
naruto ta fazendo coisas pela sakura desde o classico, naruto peito o gaara só pra salvar a sakura, inicialmente foi atras do sasuke principalmente por causa da sakura, naruto ta observando a sakura a cada 3 mangas pqp kkkkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos