Anime,anime,anime,filler,filler,filler... :depre:As paginas do manga, as do DB, as falas do anime, a semelhança com kushina e cia tud é fanfic ?
Esse argumento fanfic poderia ate derrubar o filho do naruto, ja qe realmente o hiashi pode morrer, agora tudo oqe ta no topico é fanfic ??
Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou
Manga onde a sakura pede pro naruto consola ela
Manga onde mostra o naruto chamando o sasske de Sasuke-Chan ironizando, mostrando qe ele da importancia a isso quando ker
Manga onde o naruto diz qe ta em um encontro com a sakura
Manga onde o naruto kiz qe a sakura é namoradinha dele mesmo sabendo dos sentimentos da hinata
Anime onde mostra o naruto sonhando com a sakura
Anime onde diz qe o naruto nunca forçaria a sakura a amar ele
DB da sakura com ela indecisa, manga da sakura com ela em duvida
Kushina, chichi e sei la mais oqe, tud isso é fanfic ???????
Do jeito q vc coloca as coisas,sim.Afz,lá vai:
1.Naruto transformado no Sasuke diz o que ela quer ouvir e ela sobre ele(Naruto) "Ele está sempre atrapalhando o meu amor...E ele adora me deixar nervosa...Ele simplesmente não entende nada de mim,é simplesmente irritante.Tudo o que eu quero...É que você goste de mim.Tô falando sério,eu faria qualquer coisa." daí ele repete mentalmente a parte "Tudo o que eu quero...É que você goste de mim." e sem seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Ou seja,ele não sabia o porque gostava dela,então ele finalmente entende o motivo:Ele queria que ela gostasse dela. Daí tu poderia dizer "Ah vá,ta vendo?Ele queria q ela gostasse dele,entende?!Gostar!" Porém esse gostar não é um "amar",Sasuke não dava a mínima pra Sakura,ela queria ser notada/reconhecida por ele.Até pq,ela pensa depois "Pq eu gosto de você"...Ela quer que ele goste dela,faria qualquer coisa por isso porque ela gosta dele. Quando o Naruto tá lá no trono,ele revela que "Era para eu testar os sentimentos dela...".
A versão em inglês é ainda mais clara "Ele sempre fica no caminho quando eu faço algo importante..." "Naruto não entende nada sobre mim,ele é apenas irritante." "Tudo que eu quero é que você me reconheça.Eu falo sério sobre isso,eu faria qualquer coisa" e pensa "Porque eu gosto muito de você",e Naruto repete mentalmente "Tudo que eu quero é que você me reconheça" e em seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Sobre o que ele pretendia "Eu queria saber os seus sentimentos em relação a mim"....
É,ele entendeu pq gosta dela "Tudo que eu quero é que você me reconheça. :huumm:
2.Ela não pede nada,ela pensa que é ela quem precisa ser confortada.É a mestra dela,afinal de contas.
3.Normal eles se provocarem.O sufixo -chan normalmente é usado para meninas,não tem nada dele mostrar a importância disso quando quer.
4.E acaba comendo com o Iruka
5.Hesitante,cara de bocó...Sakura não gosta e bate nele,lindo. (Aliás,a palavra q Minato usou pra perguntar tem 2 sentidos,mas nesse caso é namorada.Naruto pode muito bem não ter entendido o real sentido da pergunta,por isso o "Huuum...Hum?Sim!Bom,mais ou menos isso...!")
Alguém não,algumas pessoas.E todas sabem japonês,direto da raw,explicaram direitinho.Mas tá aqui,a versão oficial da VIZÉ mesmo ? post entao essa traduçao
Site que hospeda o manga é oqe nao falta, traduçao diferente do manga é oqe nao falta, entao, ao invez de dizer qe "alguem" qe sabe japones disse "x" coisa, post o site onde ta isso
Spoiler :
Há diferença entre se sentir motivada e passar a gostar mais de si mesma.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.na luta do naruto vs neji onde ela diz qe realmente se sente motivada a melhorar quando olha pra ele
no shippuuden quando ela diz qe vai fica mais forte pra ambos irem resgata o sasuke ou algo assim
na guerra onde ela diz qe sempre olhou o naruto e sasuke fodoes e agora ela tbm era fodona porq seguiu os passos deles, se esforço e blablabla
Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro.no classico depois da luta do neji termina ela ainda diz qe tinha ciume do naruto, nao sei se isso conta, mas é sempre bom lembrar tbm
Pois é,ele usou esse recurso...Quando pensou que a Hinata tinha morrido.naruto tem kyuubi, mesmo qe a hinata nao aparecesse ele ainda tinha um recurso hiper apelao, mas, deixa o naruto como donzela em perigo msm
sakura ia morrer, naruto a salvo, naruto = heroi e sakura = donzela em perigo, melhor do qe o naruto ser a princesa em perigo
É muito mais do que quem é a donzela em perigo e mimimi,são os sentimentos envolvidos.
Olha o que vc fala "naruto mudou a sakura" e olha o que vc usa pra sustentar issoclassico, inicio do shippuuden ou se preferir pode voltar uns 5 mangas e vee a sakura falando qe se esforço mt pra tenta alcançar o naruto e sasuke
melhor exemplo disso é a sakura dizendo qe a determinaçao do naruto fez ela kerer se esforçar mais
Ela não queria ficar para trás,ela queria alcançar ambos.Sempre q tinha treta entre os dois o que ela podia fazer?
Não foi só o Naruto q a fez se tornar forte,foi a dor do Sasuke ter partido,ela viu que o Naruto estava mal por ter falhado no resgate e ela quis ajudar,eles iriam trabalhar juntos por isso.Ela quis se tornar forte para proteger aqueles que são importantes para ela,ou seja,os dois.
Olha o que você fala "naruto fez a sakura gosta de si" e olha o que vc diz pra sustentar isso.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.²desde o momento em qe ela falo qe ia parar de chorar e começar a treinar, lembra disso ?
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg
acho qe na luta da sakura vc kin deve ter algo tbm mas só revendo
:facepalm2/:basta mostrar as cenas da sakura com a kushina lado a lado qe se percebe qem é mais pareciduuu
Veja bem o que eu disse "São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história..." e "Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma.Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou. Hinata ama Naruto,Kushina ama Naruto.Kushina deu a vida por Naruto,e Hinata disse que não tem medo de morrer para protegê-lo."
Se vc não conseguir entender isso,desiste.
:altola: ,sempre não.E tô bem,muito bem.Minhas palavras podem ser exaltadas,mas eu to calma.mesmo qe seja calma de qe adianta se sempre vai ofendendo os outros ou usando um monte de palavras feias ? só o tipo de atitude e jeito de se expressar qe tu tava ja demonstra qe se nao ta mt bem, posts como os seus é qe fazem mts topicos serem fechados e talz
Usar personagem fictício como referência de atitude :seriousface:nao precisa tentar ser mas a usa como referencia
parece qe vc tenta ser como a testuda ao invez da olhuda
Queria o que?Minha opinião foi fanfic mesmo,queria q eu dissesse como?Nada disso, ter uma opiniao a respeito de uma coisa ate rola, mas, vir com atitude debochada, ironica e arrogante nao cola
Sim,99%. Só não é 100% pq eu não li o resto a partir de ~Fanatismos Vs Momentos~topico deve ter uns 10~15 argumentos do porq naruto se daria melhor com a sakura, vai do manga, passa pelo anime e filmes e chega a outros animes e tu acha qe tud isso é fanfic ?
Não se edifica uma casa sobre um terreno incerto,se não cedo ou tarde,cai.desde o momento em qe vc parece nao ter se dado ao trabalho de ler tud, desde o momento em qe vc parece nao estar ligando pra defender ou mostrar o quao iluminada pode ser a relaçao naruto s2 hinata e ta só falando qe nada no topico é relevante, se ja ta errada
vc nao defende sua opiniao mostrando pontos positivos em naruto s2 hinata, vc apenas diz qe tud é fanfic mesmo a maioria das coisas estando no manga
Comigo é assim,aponto o que eu acho(nesse caso,já ultrapassou o limite de achar)errado e se a pessoa bate o pé falando q tá certo eu "mantenho o nível",oras.
Disse bem,pelo que viu no tópico. Estou mais perto do que você imaginasakura é educada com o lee, tsu, sasuke, desconhecidos, kakashi, neji e todos do manga menos o naruto ou quando ela ta enfrentando alguem tipo o sasori, itachi ou qualquer outro
pelo oqe vi nesse topico se nao é nem de longe essas coisas aeew
Já dei resposta pra isso.vee quantas coisas se falo a favor da hinata ou compare a sua postura e jeito com a dos outros qe vc nota oqe to kerendo dizer
E bem,é óbvio que mesmo com esse tópico muitas pessoas continuam acreditando em NH
Pq será? ¬¬'ja reparo qe oqe vc menos fala é os Pros de Naruto s2 Hinata ?
Comum e clichê no meio dos NS's,só se for.minha é mt comum e cliche
Põe uma coisa na tua cabeça,não to argumentando contra a Sakura,e sim contra NS e as fanfics.Heroi que salvo a garota qe ama, vencendo o rival ( sasuke ) no final
Sua forma é meio rara, porq se ta argumentando contra a sakura qe é mt parecida com vc e acha qe o heroi é uma donzela em perigo, renega imagens e ao invez de apontar os Pros do que vc acredita ( naruhina) vc apenas diz qe tud oqe os outros fazem é fanfic msm estando no manga
Eu não renego as imagens,apenas não corto o contexto e o que prossegue,como fazem uns e outros. Tá no mangá?Tá,mas é como eu disse,contexto e o que prossegue.
Precisa mesmo de resposta?to mentindo ?
naruto superar o rival, anime, db, manga e tud ali ta no topico
talvez vc nao tenha gostado porq no final eu disse qe o naruto iria realizar o seu sonho e nao a hinata
Não creio q li isso Não to no aperto pra tentar sorte,posso tentar em algo que eu tenha certeza que dará frutos.E também ↓↓↓qem sabe o futuro num mude ? tenta a sorte
Keria mt ver vc falando o porq do casal naruto s2 hinata é viavel, ao invez de só fica de mimimi falando qe tud qe esta no manga e anime nao conta
Ae,tô falando :lixo:aaa qe isso moça, se posto oqe do manga ??????? nao tem nada qe se possa postar porq tudo oqe favoresse a hinata cai por terra com a simples imagem do naruto falando pro pai dele qe a namoradinha dele é a sakura, hinata falo e o naruto mesmo assim preferiu outra e ele nunca vai muda
lorde naruto escreveu:O mesmo pra vcs,só vão parar quando sair da boca da Sakura que ela ama o Sasuke(se bem que né ¬¬) ou quando o Naruto disser com todas as letras que sente algo diferente por outra,ou que ele e a Sakura são como irmãos ou uma par de coisas.ótimo tópico. muito bem elaborado.
ps: não adianta tentar convencer os fãs da hinata. eles só vão parar quando a hinata morrer ou quando o naruto e a sakura se beijarem.
Última edição por Gabe em Seg 26 Ago - 18:13, editado 2 vez(es)