Katsu' escreveu:E desfez quando ela mentiu para que ele desistisse dela.Ele não quis/quer salvá-lo apenas por causa da promessa,ele é seu amigo e o considera um irmão.Ele tem um laço de verdade com ele.É mais do que os sentimentos dela por ele(Sasuke),são os dele por aquele com quem ele tem um forte laço.Mas ele fez a promessa no momento em que ela estava sofrendo e implorando uma ajuda dele, ele fez isso pra fazer ela se sentir feliz, passando sim, por cima dos seus sentimentos...
"Por que você se importa tanto comigo?!" "Porque eu sou seu amigo."
BenGenki escreveu:Deve ser a energia da discórdia.Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe
Bem, eu não tenho mais o que comentar, já deixei minha opinião em três tópicos lindos, só acho estranho, o pessoal estar contando filler(s), pois independente do que o Anime mostrar, é o mangá que decide.
E Naruto não estava indo atras do Sasuke pela Sakura como eu vi falarem, ele estava indo, principalmente pois ele CONSIDERA o Sasuke como um irmão.
E o Uzumaki não pode deixar seu amigo ir pro caminho errado.
Bom,concordo contigo.
Nunca vi essa entrevista.Sei q falaram q a esposa do Kishimoto se parece com a Sakura,mas nada da futura namorada do Naruto ter a personalidade/história parecida...Depois de ler todos esses "argumentos", estou ficando louco, estou escrevendo uma fanfic romântica sobre a Tenten e o Juugo, e o PIOR, eu to gostando, consegui inspiração aqui
Brinks, tinha uma entrevista oficial do Kishimoto que falava um pouco sobre o possível casal que o Naruto, se bem me lembro, a "Namorada" do Naruto teria personalidade/historia parecida com a esposa do Kishimoto.
Depois procuro e trago aqui.
Tem essa daqui do Naruto Collectors 3 Book de 2007.A tradução é mais ou menos essa:
"SJ: Existem vários casos de amor não correspondido em Naruto. Quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, e Rock Lee e todos estão na mesma situação. Algum deles terá o seu amor correspondido?
KM: Ah. Bem, talvez. Você está certo, existem muitos casos. Eu nunca tinha pensado nisso até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens. Talvez pelo menos um caso, será correspondido. Eu só tenho que descobrir como fazê-lo.
SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.
KM: Eu também."
Slá,as vezes eu olho e penso q é muito reveladora,mas tem gente q diz q tem e que é isso mesmo...
Ellos escreveu:Senhor... :treva:se leu tud, sabe qe a maior parte ta no manga, nao to entendendo isso de anime nao conta, fanfic nao conta, sendo qe isso é menos da metade do topico
Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)Voce ta falando qe o naruto é irritante pra ela, isso é 2006
Eu to falando qe a sakura ja sabe disso, isso é 2009
agente ate agora em 2013 nao sabemos oqe ela sente pelo naruto 2013...
Tu é ainda mais desatualizada do qe eu, nao é vc qe ta citando coisas do classico qe ja foram respondidas pelo DB ?
Tu é muito desatualizado,parou no tempo? 4 ANOS!Precisa colocar todas as cenas desde então q respondem isso aê aqui?!
Vc citando coisas do DB,o mangá já não respondeu? Oh,sim,respondeu.
Não é que o DB não me interesse,é que ele está totalmente desatualizado pra usar como argumento pra situação atual,difícil entender?longe de min achar qe o DB passa por cima do manga, mas, nele ta qe alguem ama alguem...
ja qe vc nao se interessa por db, fica tenso de argumentar, o pior qe isso de vc ser tao pouco tolerante com as fontes do argumento começou nesse topico, ne ?
Usar fonte de 4 anos atrás agora não dá,muita coisa aconteceu.
Lembrei de uma coisinha...Dps desse DB,Kishi diz em uma entrevista q a Sakura ama o Sasuke.
Já respondi,mas só pra não passar em branco: Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)²Sakura achar qe o naruto é irritante qe só atrapalha é de qe ano ??????? era anos dois mil ou 1999 ??????????
Voce usa um argumento ainda mais velho qe o DB 3, algo qe o proprio DB ja explicou e ker falar algo...
Não,pq o Naruto não a fez gostar mais de si mesma,e sim a motivou.E o que a motivou pra valer nem foi só ele,stop né.Quem a ajudou com o problema do buleeeng q a deixava depre foi somente a Ino,nem vem. Não é semelhante coisa nenhuma,já to sentindo a fanfic.Mas sera qe com isso vc entendeu que nao apenas o Naruto, mas, Ino tambem teve grande influencia na vida da sakura, qe ambos fizeram ela gostar mais um cadinho de si ?
faz um lista de como a hinata era antes do naruto e como ficou depois e compara com uma listinha do mesmo modelo da sakura, o antes e o depois de naruto de ambas é semelhante
Ah,qual era o assunto mesmo quando isso aconteceu?Sasuke,e disso os dois entendem bem.O que tem aí é o Naruto sendo espontâneo e as palavras dele caindo como uma luvinha pra ela. Não exagera.PUTZ é pior ainda, ela nem precisa pedir pro naruto entender ela
Naruto apenas olha pra garota e entende oqe ela ta sentindo e a conforta, ela se sente melhorzinha e ainda agradece
https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png
depois vc nao entende o porq do esforço do naruto ser recompensado
Se tem alguém que o Naruto entende o que tá sentindo é a Hinata,só pelo olhar ele sabe
Tu põe uma cena do Naruto provocando o Sasuke e fala disso?Só procura nos 640 e poucos capitulos o naruto tratando de maneira formal alguem qe nao seja a sakura
Como ja disse ele chama o onoki de vovo baixinho, kira a de vovo raikage, tobirama de vovo com cara de segundo hokage, tsunade de vovo tsunade, jiraiya de ero sennin, sasuke de sasuke, shika de shika e assim vai
é obvio que o naruto sempre tem o cuidado de ser respeitoso ao se dirigir a sakura, esse cuidado ele tem apenas com ela, resto do mundo <<< sakura na mente do loiro
Que tem a ver uma coisa com a outra?
É.iiii isso é continuaçao daquele capitulo ????
Não não,vi não ¬¬'a vc nao chego a ver a pagina no manga ne ? só a que postei
vee no manga se na pagina inteira ele num aparece corado e meio qe sorrido depois da cabeçada
aproveita e vee a cara de enfeite hinata
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/631/03.png
Depois da cabeçada é uma coisa,o que importa é o durante. Sorri depois pq os Hokages chegam,e ele não está corado,são marcas mesmo.
A cara da Hinata é a mexxxma do who da frente,deve ser pq devem ter ouvido o Naruto falando que os outros iriam chegar e chegaram.A ordem dos quadrinhos não mentem.
Sei que Naruto=Kushina e a mulher a qual se refere é a Sakura. Maaas pega mal ele ser ogro com a companheira,portanto penso q ele seria gentil mas sem deixar de ser ele mesmo,bobo,brincalhão e tal.só de curiosidade diante da mulher qe ama, se acha qe o naruto é igual o minato ? tipo fazer as vontades, ouvir, as vezes ter medo e cia ??
minato nunca venceu uma discurssao com kushina, minato sabe o temperamento da kushina e assim ele ficava kietin na dele, naruto parece diferente disso ???
se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato ?????????
Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerente
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.
He,em primeiro momento ela foi melhor que Naruto e Sasuke,lembra?Sakura se achava uma grande kunoichi por ter notas altas, viu qe na vida real é diferente da escola, qe o buraco é mais em baixo e foi crescendo e amadurecendo vendo o naruto se esforçar
Nao tem nem como dizer qe oqe o naruto fez pela sakura seja diferente do qe oqe ele fez pela hinata, as paradas foram tao semelhantes qe nao tem nem como dizer qe nao foi o msm
Não viaja,ela não era uma menininha q foi desprezada dentro do próprio clã,ela não vivia chorando,tentando do jeito errado e tudo q era suposto vc saber.Vc tá colocando a motivação que o Naruto dá a muitos em outro patamar,contenha-se.Com a Hinata foi diferente sim,e o grande passo que ela deu para se tornar o que é hoje foi por causa do Naruto e do Sasuke.
Fanfic. Não sei onde vc viu a Sakura ser desgostosa consigo mesma e o Naruto ter sido a luz dela,isso não existe. O probleminha q ela tinha com a insegurança da testa foi a Ino e somente a Ino quem a ajudou a superar,fato.Naruto e Ino mesmo qe a sakura nao diga, sao os principais responsaveis por ela gostar de si mesma
Você tem problemas de visão ou faz de propósito?Assim fica difícil evitar dizer algumas gentilezas :seriousface:vc falo qe ela tava com inveja do naruto ter vencido o neji no exame
Me diz aeew entao do qe a sakura tava com inveja ?????????????? só te digo uma coisa, o fato do naruto ter vencido pouco importou ali, acho qe vc passou a pagina qe ela pensa a respeito do esforço dele.....................
Lê direito o que eu disse: "Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro." De novo:Ele venceu a luta,tava todo mundo elogiando ele,ela pensou o quanto ele estava ficando forte,ouviu as who's perto dela o elogiarem e pensou q estava com ciúmes dele.
Onde eu disse inveja?
Pensando em algo que aconteceu,Naruto olhando para ela sorrindo e apertando a sua mão. Só falta dizer q é sonho dela,tsc.Isso dai é a hinata pensando, mostra o naruto menos interessado na sakura ou pelo menos alimentando o desejo da hinata
Hinata sempre fantasiou com o naruto, o uzumaki por outro lado ta cagando e andando, eu peço algo do naruto e tu posta da hinata, num é legal ?
Negrito:Desse jeito,realmente não dá pra evitar de pensar que você tem problemas,pq rapaz...
:aline:sakura se achava uma grande kunoichi, viu qe nao era, começou a correr atras
vc cita as palavras mas esquece de como a hinata era, palavras diferente eu concordo qe sao, açoes e talz aeeew sao outros 500
Palavras que descreveram como ela era,não lasca.Até Kurenai disse como ela era,Sakura definitivamente não era como Hinata era,pode fazer o contorno que quiser.
Hinata desistia,tentava do jeito errado. Sakura era esforçadaambas se esforçavam pouco
eram mimadas
tinham personalidades qe deixavam a desejar
e assim vai
Hinata mimada?
3º item:Sua opinião.
Olha só q merda,comparar algo q é óbvio q é diferente! Quando Sakura era vítima de bullying,era um toquinho de gente,e Ino foi quem a ajudou e parou com a palhaçada.Já Hinata...Grandinha e já fazia missões,e quem a mudou foi o Naruto.as frases sao diferentes, palavras sao diferentes, MAS, me diz ai como era a personalidade da hinata e da sakura
voce nem ao menos tem a coragem de fazer uma pequena comparaçao entre as duas, apenas cita uma frase da hinata
tente comparar a personalidade delas, comparar e nao apenas citar uma delas
Hinata era tímida e retraída e Sakura mais extrovertida,sorridente,tinha a amiguinha/rival e tal,tentava se aproximar do carinha q ama,e tudo q todos devem saber.
Já respondi ↑↑↑se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato ?????????
Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerentenaruto = kushinaEntende errado então.
hinata = minato
a pergunta qe nao ker calar, naruto vai ser todo truculento com a hinata como a kushina era ???? o mlk fazer isso ele é preso, vai ter neguin denunciando ele, Lei maria da penha
o fato é qe vc a cada hora usa um dos 2 como referencia, nao se atem a um deles como eu fiz, se eu parar de usar sakura = kushina e em alguns momentos usar sakura = minato tbm daria pra responder varias coisas qe vc diz, mas, eu nao faço porq tento ter o minimo de coerencia nessa bagaça
Não seria má ideia parar,uma vez q o paralelo não seria NS=MK e sim NS=KushixKushi. Hm,paralelar a Sakura com o Minato seria extremamente fail,o próprio disse q ela lembra Kushina,não seria coerente de qualquer jeito.
As palavras soam exaltadas,depois de ler certas coisas é conclusão automática.Imagine uma pessoa indiferente falando o que eu disse...Mas entendo que não dá pra saber como uma pessoa está atrás da tela,então deixa uai.Eu tbm poderia pensar "Esse(a) deve estar com fogo nos olhos"se ligou qe vc mesma disse qe se exalta nas palavras ? que sendo assim pro nao saber como vc esta do outro lado da tela do pc pra min vc ta exaltada
Já disse que relevei o teu esforço,quer desenho?baixe a bola e valorize meu esforço qe nao pego no seu pe no proximo, nao me deu ao trabalho de digitar essa bagaça por dias pra alguem qe nem se da ao trabalho de ler ou defender a ideia qe acredita vir aki e só dizer qe nao gosto e blablabla com atitude arrogante
Se aparecer outra bagaça(como tu diz)ou fanfic(como eu digo)capaz de eu fazer a mesma coisa,lamento.Quem sabe da próxima vez eu queira evitar a fadiga e simplesmente ignore,não é uma má ideia.
Então informo que não é sempre que faço questão de usar de tal dom.É ter o dom de saber como dizer as coisas, se tem esse Dom ?
Quantas vezes será q eu já dei resposta pra isso?Quantos Pros vc citou mesmo ????
Vc citou 645065460 coisas contra Naruto s2 sakura
VC citou 0 coisas a favor de naruto s2 hinata
existe um certo desequilibrio ai, num acha ?
E olha o que vc diz sobre o que eu falei: "Depois qe vc disse qe a sakura tava com inveja do naruto por ele ter vencido e nao porq ele se esforçou pakas, passei a acreditar em suas palavras a respeito de contexto...."LEIA aeeew
Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.
Se teu cérebro permite,analisa e pensa direito antes de distorcer as coisas e sair colocando palavras na boca dos outros,moço.
Sim,ela correu atrás,tomou atitudes dolorosas,tá tudo no mangá. Ela sim fez por onde por quem ama.Sakura se esforça mais qe o naruto ?????????????????????? isso é seriu ???????????????????????