Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

+15
Gabe
Radioactive_Sama
Katsu'
chael
lorde naruto
Magnum
Hokage Carlos
Dante
Ben Ikneg
Netö
PJ
Narion Ozuma
Will
ITACHI™
Ellos
19 participantes

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
Katsu' escreveu:
Mas ele fez a promessa no momento em que ela estava sofrendo e implorando uma ajuda dele, ele fez isso pra fazer ela se sentir feliz, passando sim, por cima dos seus sentimentos...
E desfez quando ela mentiu para que ele desistisse dela.Ele não quis/quer salvá-lo apenas por causa da promessa,ele é seu amigo e o considera um irmão.Ele tem um laço de verdade com ele.É mais do que os sentimentos dela por ele(Sasuke),são os dele por aquele com quem ele tem um forte laço.
"Por que você se importa tanto comigo?!"  "Porque eu sou seu amigo."

BenGenki escreveu:
Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe :fem:

Bem, eu não tenho mais o que comentar, já deixei minha opinião em três tópicos lindos, só acho estranho, o pessoal estar contando filler(s), pois independente do que o Anime mostrar, é o mangá que decide.

E Naruto não estava indo atras do Sasuke pela Sakura como eu vi falarem, ele estava indo, principalmente pois ele CONSIDERA o Sasuke como um irmão.

E o Uzumaki não pode deixar seu amigo ir pro caminho errado.
Deve ser a energia da discórdia. :heheh: 
Bom,concordo contigo.

Depois de ler todos esses "argumentos", estou ficando louco, estou escrevendo uma fanfic romântica sobre a Tenten e o Juugo, e o PIOR, eu to gostando, consegui inspiração aqui :fera:

Brinks, tinha uma entrevista oficial do Kishimoto que falava um pouco sobre o possível casal que o Naruto, se bem me lembro, a "Namorada" do Naruto teria personalidade/historia parecida com a esposa do Kishimoto.

Depois procuro e trago aqui.
Nunca vi essa entrevista.Sei q falaram q a esposa do Kishimoto se parece com a Sakura,mas nada da futura namorada do Naruto ter a personalidade/história parecida...
Tem essa daqui do Naruto Collectors 3 Book de 2007.A tradução é mais ou menos essa:

"SJ: Existem vários casos de amor não correspondido em Naruto. Quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, e Rock Lee e todos estão na mesma situação. Algum deles terá o seu amor correspondido?

KM: Ah. Bem, talvez. Você está certo, existem muitos casos. Eu nunca tinha pensado nisso até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens. Talvez pelo menos um caso, será correspondido. Eu só tenho que descobrir como fazê-lo.

SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.

KM: Eu também."

Slá,as vezes eu olho e penso q é muito reveladora,mas tem gente q diz q tem e que é isso mesmo...

Ellos escreveu:
se leu tud, sabe qe a maior parte ta no manga, nao to entendendo isso de anime nao conta, fanfic nao conta, sendo qe isso é menos da metade do topico
Senhor... :treva: 

Voce ta falando qe o naruto é irritante pra ela, isso é 2006
Eu to falando qe a sakura ja sabe disso, isso é 2009
Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)

agente ate agora em 2013 nao sabemos oqe ela sente pelo naruto 2013...
Tu é ainda mais desatualizada do qe eu, nao é vc qe ta citando coisas do classico qe ja foram respondidas pelo DB ?
:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: 
Tu é muito desatualizado,parou no tempo? 4 ANOS!Precisa colocar todas as cenas desde então q respondem isso aê aqui?!
Vc citando coisas do DB,o mangá já não respondeu? Oh,sim,respondeu.

longe de min achar qe o DB passa por cima do manga, mas, nele ta qe alguem ama alguem...
ja qe vc nao se interessa por db, fica tenso de argumentar, o pior qe isso de vc ser tao pouco tolerante com as fontes do argumento começou nesse topico, ne ?
Não é que o DB não me interesse,é que ele está totalmente desatualizado pra usar como argumento pra situação atual,difícil entender?
Usar fonte de 4 anos atrás agora não dá,muita coisa aconteceu.
Lembrei de uma coisinha...Dps desse DB,Kishi diz em uma entrevista q a Sakura ama o Sasuke
. :e.e-: 

Sakura achar qe o naruto é irritante qe só atrapalha é de qe ano ??????? era anos dois mil ou 1999 ??????????
Voce usa um argumento ainda mais velho qe o DB 3, algo qe o proprio DB ja explicou e ker falar algo...
Já respondi,mas só pra não passar em branco: Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)²

Mas sera qe com isso vc entendeu que nao apenas o Naruto, mas, Ino tambem teve grande influencia na vida da sakura, qe ambos fizeram ela gostar mais um cadinho de si ?
faz um lista de como a hinata era antes do naruto e como ficou depois e compara com uma listinha do mesmo modelo da sakura, o antes e o depois de naruto de ambas é semelhante
Não,pq o Naruto não a fez gostar mais de si mesma,e sim a motivou.E o que a motivou pra valer nem foi só ele,stop né.Quem a ajudou com o problema do buleeeng q a deixava depre foi somente a Ino,nem vem. Não é semelhante coisa nenhuma,já to sentindo a fanfic.

PUTZ é pior ainda, ela nem precisa pedir pro naruto entender ela
Naruto apenas olha pra garota e entende oqe ela ta sentindo e a conforta, ela se sente melhorzinha e ainda agradece

https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

depois vc nao entende o porq do esforço do naruto ser recompensado
Ah,qual era o assunto mesmo quando isso aconteceu?Sasuke,e disso os dois entendem bem.O que tem aí é o Naruto sendo espontâneo e as palavras dele caindo como uma luvinha pra ela. Não exagera.
Se tem alguém que o Naruto entende o que tá sentindo é a Hinata,só pelo olhar ele sabe
:e.e-: 

Só procura nos 640 e poucos capitulos o naruto tratando de maneira formal alguem qe nao seja a sakura
Como ja disse ele chama o onoki de vovo baixinho, kira a de vovo raikage, tobirama de vovo com cara de segundo hokage, tsunade de vovo tsunade, jiraiya de ero sennin, sasuke de sasuke, shika de shika e assim vai
é obvio que o naruto sempre tem o cuidado de ser respeitoso ao se dirigir a sakura, esse cuidado ele tem apenas com ela, resto do mundo <<< sakura na mente do loiro
Tu põe uma cena do Naruto provocando o Sasuke e fala disso?
Que tem a ver uma coisa com a outra?
:burro: 

iiii isso é continuaçao daquele capitulo ????
É.

a vc nao chego a ver a pagina no manga ne ? só a que postei
vee no manga se na pagina inteira ele num aparece corado e meio qe sorrido depois da cabeçada
aproveita e vee a cara de enfeite hinata
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/631/03.png
Não não,vi não ¬¬'
Depois da cabeçada é uma coisa,o que importa é o durante. Sorri depois pq os Hokages chegam,e ele não está corado,são marcas mesmo.
A cara da Hinata é a mexxxma do who da frente,deve ser pq devem ter ouvido o Naruto falando que os outros iriam chegar e chegaram.A ordem dos quadrinhos não mentem.

só de curiosidade diante da mulher qe ama, se acha qe o naruto é igual o minato ? tipo fazer as vontades, ouvir, as vezes ter medo e cia ??
minato nunca venceu uma discurssao com kushina, minato sabe o temperamento da kushina e assim ele ficava kietin na dele, naruto parece diferente disso ???
se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~:?????????
Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerente
Sei que Naruto=Kushina e a mulher a qual se refere é a Sakura. Maaas pega mal ele ser ogro com a companheira,portanto penso q ele seria gentil mas sem deixar de ser ele mesmo,bobo,brincalhão e tal.
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.

Sakura se achava uma grande kunoichi por ter notas altas, viu qe na vida real é diferente da escola, qe o buraco é mais em baixo e foi crescendo e amadurecendo vendo o naruto se esforçar
Nao tem nem como dizer qe oqe o naruto fez pela sakura seja diferente do qe oqe ele fez pela hinata, as paradas foram tao semelhantes qe nao tem nem como dizer qe nao foi o msm
He,em primeiro momento ela foi melhor que Naruto e Sasuke,lembra?
Não viaja,ela não era uma menininha q foi desprezada dentro do próprio clã,ela não vivia chorando,tentando do jeito errado e tudo q era suposto vc saber.Vc tá colocando a motivação que o Naruto dá a muitos em outro patamar,contenha-se.Com a Hinata foi diferente sim,e o grande passo que ela deu para se tornar o que é hoje foi por causa do Naruto e do Sasuke.

Naruto e Ino mesmo qe a sakura nao diga, sao os principais responsaveis por ela gostar de si mesma
Fanfic. Não sei onde vc viu a Sakura ser desgostosa consigo mesma e o Naruto ter sido a luz dela,isso não existe. O probleminha q ela tinha com a insegurança da testa foi a Ino e somente a Ino quem a ajudou a superar,fato.

vc falo qe ela tava com inveja do naruto ter vencido o neji no exame
Me diz aeew entao do qe a sakura tava com inveja ?????????????? só te digo uma coisa, o fato do naruto ter vencido pouco importou ali, acho qe vc passou a pagina qe ela pensa a respeito do esforço dele.....................
Você tem problemas de visão ou faz de propósito?Assim fica difícil evitar dizer algumas gentilezas  :seriousface: 
Lê direito o que eu disse: "Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro." De novo:Ele venceu a luta,tava todo mundo elogiando ele,ela pensou o quanto ele estava ficando forte,ouviu as who's perto dela o elogiarem e pensou q estava com ciúmes dele.
Onde eu disse inveja?

Isso dai é a hinata pensando, mostra o naruto menos interessado na sakura ou pelo menos alimentando o desejo da hinata
Hinata sempre fantasiou com o naruto, o uzumaki por outro lado ta cagando e andando, eu peço algo do naruto e tu posta da hinata, num é legal ?
Pensando em algo que aconteceu,Naruto olhando para ela sorrindo e apertando a sua mão. Só falta dizer q é sonho dela,tsc.
Negrito:Desse jeito,realmente não dá pra evitar de pensar que você tem problemas,pq rapaz...
:aliens: 

sakura se achava uma grande kunoichi, viu qe nao era, começou a correr atras
vc cita as palavras mas esquece de como a hinata era, palavras diferente eu concordo qe sao, açoes e talz aeeew sao outros 500
:aline: 
Palavras que descreveram como ela era,não lasca.Até Kurenai disse como ela era,Sakura definitivamente não era como Hinata era,pode fazer o contorno que quiser.

ambas se esforçavam pouco
eram mimadas
tinham personalidades qe deixavam a desejar
e assim vai
Hinata desistia,tentava do jeito errado. Sakura era esforçada
Hinata mimada? :masoque: 
3º item:Sua opinião.

as frases sao diferentes, palavras sao diferentes, MAS, me diz ai como era a personalidade da hinata e da sakura
voce nem ao menos tem a coragem de fazer uma pequena comparaçao entre as duas, apenas cita uma frase da hinata
tente comparar a personalidade delas, comparar e nao apenas citar uma delas
Olha só q merda,comparar algo q é óbvio q é diferente! Quando Sakura era vítima de bullying,era um toquinho de gente,e Ino foi quem a ajudou e parou com a palhaçada.Já Hinata...Grandinha e já fazia missões,e quem a mudou foi o Naruto.
Hinata era tímida e retraída e Sakura mais extrovertida,sorridente,tinha a amiguinha/rival e tal,tentava se aproximar do carinha q ama,e tudo q todos devem saber.

se acha qe o naruto vai ser todo explosivo com a hinata como a kushina era com o minato :~.~:?????????
Plizzzzzzzzzz vc uma hora usa o minato como referencia, depois usa a kushina, volta pro minato e depois puxa a kushina
Vc nem sabe se usa um ou outro como referencia, apena diz coisas qe ambos possuem qe lhe convem, tente escolher um e ser mais coerente
Entende errado então.
naruto = kushina
hinata = minato
a pergunta qe nao ker calar, naruto vai ser todo truculento com a hinata como a kushina era ???? o mlk fazer isso ele é preso, vai ter neguin denunciando ele, Lei maria da penha
o fato é qe vc a cada hora usa um dos 2 como referencia, nao se atem a um deles como eu fiz, se eu parar de usar sakura = kushina e em alguns momentos usar sakura = minato tbm daria pra responder varias coisas qe vc diz, mas, eu nao faço porq tento ter o minimo de coerencia nessa bagaça
Já respondi ↑↑↑
Não seria má ideia parar,uma vez q o paralelo não seria NS=MK e sim NS=KushixKushi. Hm,paralelar a Sakura com o Minato seria extremamente fail,o próprio disse q ela lembra Kushina,não seria coerente de qualquer jeito.

se ligou qe vc mesma disse qe se exalta nas palavras ? que sendo assim pro nao saber como vc esta do outro lado da tela do pc pra min vc ta exaltada
As palavras soam exaltadas,depois de ler certas coisas é conclusão automática.Imagine uma pessoa indiferente falando o que eu disse...Mas entendo que não dá pra saber como uma pessoa está atrás da tela,então deixa uai.Eu tbm poderia pensar "Esse(a) deve estar com fogo nos olhos"

baixe a bola e valorize meu esforço qe nao pego no seu pe no proximo, nao me deu ao trabalho de digitar essa bagaça por dias pra alguem qe nem se da ao trabalho de ler ou defender a ideia qe acredita vir aki e só dizer qe nao gosto e blablabla com atitude arrogante
Já disse que relevei o teu esforço,quer desenho?
Se aparecer outra bagaça(como tu diz)ou fanfic(como eu digo)capaz de eu fazer a mesma coisa,lamento.Quem sabe da próxima vez eu queira evitar a fadiga e simplesmente ignore,não é uma má ideia.

É ter o dom de saber como dizer as coisas, se tem esse Dom ?
Então informo que não é sempre que faço questão de usar de tal dom.

Quantos Pros vc citou mesmo ????

Vc citou 645065460 coisas contra Naruto s2 sakura
VC citou 0 coisas a favor de naruto s2 hinata
existe um certo desequilibrio ai, num acha ?
Quantas vezes será q eu já dei resposta pra isso?

LEIA aeeew

Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.
E olha o que vc diz sobre o que eu falei: "Depois qe vc disse qe a sakura tava com inveja do naruto por ele ter vencido e nao porq ele se esforçou pakas, passei a acreditar em suas palavras a respeito de contexto...."

Se teu cérebro permite,analisa e pensa direito antes de distorcer as coisas e sair colocando palavras na boca dos outros,moço.
:falsa: 

Sakura se esforça mais qe o naruto ?????????????????????? isso é seriu ???????????????????????
Sim,ela correu atrás,tomou atitudes dolorosas,tá tudo no mangá. Ela sim fez por onde por quem ama.

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe
É amor :s2:

Nóiiis somos tao opostos que acabamos os atraindo, infelizmente ainda nao concordamos com esses pequenos detalhes, mas, nas coisas importantes sempre concordamos :e.e-:

Senhor...
isso que da fica generalizando

Mas eu não to usando isso como argumento pro presente,já você... "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" Só voltei no tempo e disse algo mais profundo do que simplesmente falar o que alguém quer ouvir. Agora se vc acha q o elogio rouba a cena,lamento(sqn)
tu acabo de mencionar no ultimo post qe a sakura vee o naruto como o irritante e blablabla, isso é passado, por isso falei qe o proprio DB da sakura ja derrubava seu argumento

Tu é muito desatualizado,parou no tempo? 4 ANOS!Precisa colocar todas as cenas desde então q respondem isso aê aqui?!
Vc citando coisas do DB,o mangá já não respondeu? Oh,sim,respondeu.
Adoraria ver vc postar a imagem que responde a aquilo

A pergunta é, oqe a sakura sente pelo naruto, mostre a pagina do manga que responde a isso

Não é que o DB não me interesse,é que ele está totalmente desatualizado pra usar como argumento pra situação atual,difícil entender?
Usar fonte de 4 anos atrás agora não dá,muita coisa aconteceu.
Lembrei de uma coisinha...Dps desse DB,Kishi diz em uma entrevista q a Sakura ama o Sasuke.
adoraria ver a entrevista, se possivel post ela tbm

se o DB é desatualizado voce vai ter de me mostrar uma pagina de manga qe prova isso, em qe manga diz quais sao os sentimentos da sakura pelo naruto ???

Se existisse tal coisa no manga, nao tenha duvidas qe eu teria colocado no topico, vc falo qe ela o vee como um irritante, isso sim é algo desatualizado

á respondi,mas só pra não passar em branco: Mas eu não to usando isso como argumento pro presente
Se isso é passado e vc nao tava usando como argumento, tava mencionando isso em seu post porq ?

qem falou qe a sakura vee o naruto como irritante foi vc...

Não,pq o Naruto não a fez gostar mais de si mesma,e sim a motivou.E o que a motivou pra valer nem foi só ele,stop né.Quem a ajudou com o problema do buleeeng q a deixava depre foi somente a Ino,nem vem. Não é semelhante coisa nenhuma,já to sentindo a fanfic.
nao falei qe o naruto ajudou na epoca do buleeeng, isso foi em uma epoca diferente
falei qe o naruto e a ino foram as pessoas qe mais ajudaram ela a gostar mais de si mesma

motivar, fazer uma pessoa ser mais determinada, nunca desistir e blablabla, num foi isso qe o naruto fez pela hinata ?

Ah,qual era o assunto mesmo quando isso aconteceu?Sasuke,e disso os dois entendem bem.O que tem aí é o Naruto sendo espontâneo e as palavras dele caindo como uma luvinha pra ela. Não exagera.
Se tem alguém que o Naruto entende o que tá sentindo é a Hinata,só pelo olhar ele sabe
a para de show, naruto olha pra sakura, vee a minha precisando de um help e diz algo qe nao a deixaria malz

Naruto pensou na sakura antes de dizer qualquer coisa, aquela olhadinha dele pro lado diz tud

Qaunto a saber oqe a hinata sente só olhando pra ela.... bom naruto conhece a hinata a uns 10 anos, nunca tinha notado nada nela mesmo quando ela desmaiava na frente dele, mas, de fato na guerra o naruto vee a hinata super triste e a anima

Ao contrario de vc, nao tento destorcer as cenas kkkkkk

Tu põe uma cena do Naruto provocando o Sasuke e fala disso?
Que tem a ver uma coisa com a outra?
Oqe tem haver é qe o naruto da importancia a sufixos, ele acha isso relevante, mas, só usa com a sakura ou nessa vez pra provocar o sasuke

pode procurar, sao 640 e poucos mangas, sao mais de 100 personagens e o naruto fala pacaraio com geral, mesmo assim, sufixos ele só usa com a sakura

isso mostra qe ele se importa com ela, tem cuidado e respeito por ela ou qualquer coisa assim

Não não,vi não ¬¬'
Depois da cabeçada é uma coisa,o que importa é o durante. Sorri depois pq os Hokages chegam,e ele não está corado,são marcas mesmo.
kkkkkkk

seriu a cena é logo a seguinte e nao é importante ? ok, deixa kkkkkkkkkk

fosse outra pagina, fosse pagina seguinte, mas é na mesma pagina e logo do lado pqp kkkkkkkk

A cara da Hinata é a mexxxma do who da frente,deve ser pq devem ter ouvido o Naruto falando que os outros iriam chegar e chegaram.A ordem dos quadrinhos não mentem.
minato, naruto e sakura de papinho
vem a proxima cena tem a hinata com cara de pipa avuada

tu falou qe o naruto tem cara de bocó, mas, qe cara é essa da hinata ??

Sei que Naruto=Kushina e a mulher a qual se refere é a Sakura. Maaas pega mal ele ser ogro com a companheira,portanto penso q ele seria gentil mas sem deixar de ser ele mesmo,bobo,brincalhão e tal.
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.
sei qe em seus exemplos uma hora é naruto = kushina, outra naruto = minato

ta fazendo as coisas pelo oqe lhe convem, se nao segue sempre a mesma linha de raciocinio, quando a personalidade do minato nao convem, vc muda pra kushina, quando a kushina nao é boa vc passa pra personalidade do minato

He,em primeiro momento ela foi melhor que Naruto e Sasuke,lembra?
Não viaja,ela não era uma menininha q foi desprezada dentro do próprio clã,ela não vivia chorando,tentando do jeito errado e tudo q era suposto vc saber.Vc tá colocando a motivação que o Naruto dá a muitos em outro patamar,contenha-se.Com a Hinata foi diferente sim,e o grande passo que ela deu para se tornar o que é hoje foi por causa do Naruto e do Sasuke.
sakura era melhor na escola, porq tinha boas notas, ela se achava fodona só por causa disso
melhor qe os 2 ela foi no controle de chakra tbm, fora isso ela nao era top em nada mas se achava a pika das galaxias

ela nao foi desprezada no proprio cla, mas, foi na vila ja qe as crianças sacaniavam ela, vc ja viu o fleshback da sakura na luta da kin ???? hinata ja apareceu assim ????????????????????
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 10

hinata era desprezada pelo pai e foi rejeitada na sucessao do cla proq ela com 8 anos apanho pra uma criança de 3 anos, isso nem na vida real acontece kkkkk

sakura se motivou e fico mais motivada por causa do naruto, assim como foi com a hinata, mas, sakura ainda teve ino e sasuke como pessoas importantes em sua vida, alem é claro da tsunade

esse espirito motivador do naruto afeta as pessoas, a magica do naruto nao afetou exclusivamente a hinata como vc pensa

Fanfic. Não sei onde vc viu a Sakura ser desgostosa consigo mesma e o Naruto ter sido a luz dela,isso não existe. O probleminha q ela tinha com a insegurança da testa foi a Ino e somente a Ino quem a ajudou a superar,fato.
falei qe naruto ajudou a motivar a sakura, determinaçao e motivaçao foi ele, depois com a partida do sasuke aeew foi sasuke, naruto, tsu qe a impulcionaram

questao de beleza foi a ino mt sedo, mas, lembra da cena do gostaria de beijar sua testa ?

Você tem problemas de visão ou faz de propósito?Assim fica difícil evitar dizer algumas gentilezas
Lê direito o que eu disse: "Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro." De novo:Ele venceu a luta,tava todo mundo elogiando ele,ela pensou o quanto ele estava ficando forte,ouviu as who's perto dela o elogiarem e pensou q estava com ciúmes dele.
Onde eu disse inveja?
eu mencionei primeiro esse fato falando qe a sakura sentia ciume e inveja da determinaçao do naruto
vc me citou e falou qe ela tava com ciume dele vencer...

se vc gosta tanto do contexto tu saca qe ciume e inveja sao praticamente equivalentes ali, alem disso, só vc ver as paginas anteriores e posteriores qe vc simplismente vee qe ela se refere a determinaçao dele, naruto ta fortin e nao desiste nunca, isso sim é incrivel, vencer a luta nao foi o mais sinistro ali

Pensando em algo que aconteceu,Naruto olhando para ela sorrindo e apertando a sua mão. Só falta dizer q é sonho dela,tsc.
Negrito:Desse jeito,realmente não dá pra evitar de pensar que você tem problemas,pq rapaz...
o contexto nesse caso nao importa nada ne ? por pessoas vendo as coisas de forma tao simplista assim é qe tem gente qe acha qe o naruto vai terminar com o sasuke porq eles ja se beijaram

neji morreu, hinata ajudou ele, naruto passou chakra da kyuubi pra hinata, foi epico, mas, longe de alimentar as esperanças de alguem, alem disso, com ja disse, apos isso o naruto diz a seu papai qem é a amada dele :sorry:

Palavras que descreveram como ela era,não lasca.Até Kurenai disse como ela era,Sakura definitivamente não era como Hinata era,pode fazer o contorno que quiser.
hinata = fraca
sakura = fraca

Naruto motiva e faz as duas ficarem mais determinadas, ker qe eu continue ?

Hinata desistia,tentava do jeito errado. Sakura era esforçada
Hinata mimada?
as duas eram tanto a sakura quanto a hinata

sakura esforçada na epoca la do zabuza comecinho do manga ????? sakura vai se tornar determinada depois de conhecer o naruto, mais ainda quando o sasuke vai embora e mais iii mais ainda quando começo a treinar com a tsu

Olha só q merda,comparar algo q é óbvio q é diferente! Quando Sakura era vítima de bullying,era um toquinho de gente,e Ino foi quem a ajudou e parou com a palhaçada.Já Hinata...Grandinha e já fazia missões,e quem a mudou foi o Naruto.
Hinata era tímida e retraída e Sakura mais extrovertida,sorridente,tinha a amiguinha/rival e tal,tentava se aproximar do carinha q ama,e tudo q todos devem saber.
acho qe vc ainda nao reparou qe to falando de ninjutsus....

sakura = fraca
hinata = fraca

ambas foram aprender a se esforçar vendo o naruto, as duas se tornam mais fortes usando ele como exemplo de determinaçao, sakura ainda ficou mais determinada quando sasuke vai embora e começa a treinar com a tsu

Não seria má ideia parar,uma vez q o paralelo não seria NS=MK e sim NS=KushixKushi. Hm,paralelar a Sakura com o Minato seria extremamente fail,o próprio disse q ela lembra Kushina,não seria coerente de qualquer jeito.
claro qe seria fail por isso nao faço

só acho mt interessante como naruto vai de minato a kushina durante seus posts

As palavras soam exaltadas,depois de ler certas coisas é conclusão automática.Imagine uma pessoa indiferente falando o que eu disse...Mas entendo que não dá pra saber como uma pessoa está atrás da tela,então deixa uai.
se as palavras soam como exaltadas, entao, a pessoa qe as digitou estava exaltada, pra min é simples assim

por isso falei qe tu se parece com a sakura, toda explosiva e furiosa, deu medin

Então informo que não é sempre que faço questão de usar de tal dom.
:fuuu:

uqe eu fiz, porq tu nao kiz ser lecal com eu ? :maguei:

Quantas vezes será q eu já dei resposta pra isso?
vc responde mas nao faz

vc pode dizer qe o naruto e hinata é melhor por "x" motivo, mas, continua a dizer qe sakura e naruto nao vai acontecer proq é ruim, qe é tao ruim qe hinata seria uma opçao mais aceitavel, vc prefere falar mal do topico e do casal naruto s2 sakura do qe falar de coisas legais da hinata em seus post's

Se teu cérebro permite,analisa e pensa direito antes de distorcer as coisas e sair colocando palavras na boca dos outros,moço.
vee oqe tava no meu post anterior moça

vee se no contexto ciume e inveja num se equivalem

Sim,ela correu atrás,tomou atitudes dolorosas,tá tudo no mangá. Ela sim fez por onde por quem ama.
ela correu atras do sasuke no shippuuden
naruto ta fazendo coisas pela sakura desde o classico, naruto peito o gaara só pra salvar a sakura, inicialmente foi atras do sasuke principalmente por causa da sakura, naruto ta observando a sakura a cada 3 mangas pqp kkkkkkkkkk

more_horiz
Gabe escreveu:
Katsu' escreveu:
Mas ele fez a promessa no momento em que ela estava sofrendo e implorando uma ajuda dele, ele fez isso pra fazer ela se sentir feliz, passando sim, por cima dos seus sentimentos...
E desfez quando ela mentiu para que ele desistisse dela.Ele não quis/quer salvá-lo apenas por causa da promessa,ele é seu amigo e o considera um irmão.Ele tem um laço de verdade com ele.É mais do que os sentimentos dela por ele(Sasuke),são os dele por aquele com quem ele tem um forte laço.
"Por que você se importa tanto comigo?!"  "Porque eu sou seu amigo."

Ok, cara, realmente akela promessa nao valia de nada, mas do mesmo jeito ele fez so pra fazer ela feliz, pra que ela nao sofresse com ida do Sasuke, e mesmo assim ele deu um sorriso como se nada estivesse acontecendo e fez a promessa, que de um jeito ou de outro, ele gostaria de cumprir, para trazer seu amigo de volta!

more_horiz
Ellos escreveu:
Sinto uma energia estranha nesses posts do Ellos e da Gabe
É amor :s2:

Nóiiis somos tao opostos que acabamos os atraindo, infelizmente ainda nao concordamos com esses pequenos detalhes, mas, nas coisas importantes sempre concordamos :e.e-:
:paola3::paola3: :paola3: 

tu acabo de mencionar no ultimo post qe a sakura vee o naruto como o irritante e blablabla, isso é passado, por isso falei qe o proprio DB da sakura ja derrubava seu argumento
Deixa eu moer um pouco pra ver se desce direito.Ellos usa como argumento "Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou" daí a Gabe volta no mesmo capítulo do ocorrido e diz o resto do que aconteceu.Irritante na época,deu pra captar ou nem?

Adoraria ver vc postar a imagem que responde a aquilo
A pergunta é, oqe a sakura sente pelo naruto, mostre a pagina do manga que responde a isso
Postar todas as imagens de 4 anos de mangá não cola.Uma vez que ela ama o Sasuke,o que sobra para o Naruto?

adoraria ver a entrevista, se possivel post ela tbm
se o DB é desatualizado voce vai ter de me mostrar uma pagina de manga qe prova isso, em qe manga diz quais sao os sentimentos da sakura pelo naruto ???
"Se" não,ele é.Bom ta aí,mais recente que esse DB
Jump Fest 2010 "...Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto." -Kishimoto.  É,parece q não é todo mundo que espera isso,hm

nao falei qe o naruto ajudou na epoca do buleeeng, isso foi em uma epoca diferente
falei qe o naruto e a ino foram as pessoas qe mais ajudaram ela a gostar mais de si mesma
motivar, fazer uma pessoa ser mais determinada, nunca desistir e blablabla, num foi isso qe o naruto fez pela hinata ?
Fechou então,pq a única época que se poderia dizer q ela era desgostosa com algo nela,foi essa.E sim,foi o efeito que ele causou na Hinata,mas não na Sakura.Ela já era uma garota esforçada,ficava lá decorando livros e regras ninjas.Ela era uma garota inteligente...E ela nunca disse que tal conquista/mudança/avanço ou seja lá como vc queira chamar,foi graças ao Naruto.
Naruto não fez a Sakura gostar mais de si mesma,vc tá é misturando as coisas.

a para de show, naruto olha pra sakura, vee a minha precisando de um help e diz algo qe nao a deixaria malz
Naruto pensou na sakura antes de dizer qualquer coisa, aquela olhadinha dele pro lado diz tud
Qaunto a saber oqe a hinata sente só olhando pra ela.... bom naruto conhece a hinata a uns 10 anos, nunca tinha notado nada nela mesmo quando ela desmaiava na frente dele, mas, de fato na guerra o naruto vee a hinata super triste e a anima.
Ao contrario de vc, nao tento destorcer as cenas kkkkkk
Tazuna pergunta do Sasuke,Sakura fica mal(já não tava tãaao bem),Naruto sabe como ela se sente em relação ao referido,toma a frente das respostas e ela fica feliz.Hum...é. Malz aí,erro meu.Porém,adianto q não vejo nada além do que uma cena de amigos que se entendem.Como q os dois não iam saber como o outro se sente a respeito do Sasuke?Passaram por perrengues por causa dele e como disse o Kishi,ficaram mais próximos.
Admiti meu erro mas vá lá,vc falando de distorção...Não é desse tópico que eu te reparo,moço.

Oqe tem haver é qe o naruto da importancia a sufixos, ele acha isso relevante, mas, só usa com a sakura ou nessa vez pra provocar o sasuke
pode procurar, sao 640 e poucos mangas, sao mais de 100 personagens e o naruto fala pacaraio com geral, mesmo assim, sufixos ele só usa com a sakura
isso mostra qe ele se importa com ela, tem cuidado e respeito por ela ou qualquer coisa assim
Hm,e???E q relação tem ele dar importância pra sufixo ao se referir a Sakura com ele provocar o Sasuke usando um?Armaria...

kkkkkkk
seriu a cena é logo a seguinte e nao é importante ? ok, deixa kkkkkkkkkk
fosse outra pagina, fosse pagina seguinte, mas é na mesma pagina e logo do lado pqp kkkkkkkk
Ellos diz : "a vc nao chego a ver a pagina no manga ne ? só a que postei
vee no manga se na pagina inteira ele num aparece corado e meio qe sorrido depois da cabeçada
aproveita e vee a cara de enfeite hinata
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/631/03.png"

Na mesma página depois da cabeçada já é outro assunto,ele já tá falando do pai dele,se poupe.Ele não corou e ele não está sorrindo,está falando.
Ainda não sei na onde tu viu vermelho e envergonhado,tsc
:zeca2: 

minato, naruto e sakura de papinho
vem a proxima cena tem a hinata com cara de pipa avuada
tu falou qe o naruto tem cara de bocó, mas, qe cara é essa da hinata ??
:diga: 
Vc lê mangá na ordem certa moço? Da direita pra esquerda,tá?
Sakura falando de como ele sabia,Naruto dizendo q sentiu o chakra e avisa que os outros estão chegando daí que vem o quadrinho da Hinata.Cara de surpresa,exclamação pra que né?

sei qe em seus exemplos uma hora é naruto = kushina, outra naruto = minato
ta fazendo as coisas pelo oqe lhe convem, se nao segue sempre a mesma linha de raciocinio, quando a personalidade do minato nao convem, vc muda pra kushina, quando a kushina nao é boa vc passa pra personalidade do minato
Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias. As situações batem mesmo os envolvidos estando em posição ora X ora Y.²  Pode dizer q o paralelo fica bagunçado,mas que as situações batem,batem.

sakura era melhor na escola, porq tinha boas notas, ela se achava fodona só por causa disso
melhor qe os 2 ela foi no controle de chakra tbm, fora isso ela nao era top em nada mas se achava a pika das galaxias
Tem prova? Não me lembro disso.

ela nao foi desprezada no proprio cla, mas, foi na vila ja qe as crianças sacaniavam ela, vc ja viu o fleshback da sakura na luta da kin ???? hinata ja apareceu assim ????????????????????
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 10
Olha que bonitinho,foi Ino quem a ajudou com o probleminha,e não o Naruto. Agora q vc mesmo já apontou a diferença,já tá bom de parar em insistir em algo q é claro q não é igual.

sakura se motivou e fico mais motivada por causa do naruto, assim como foi com a hinata, mas, sakura ainda teve ino e sasuke como pessoas importantes em sua vida, alem é claro da tsunade
esse espirito motivador do naruto afeta as pessoas, a magica do naruto nao afetou exclusivamente a hinata como vc pensa
Fazer uma pessoa gostar de sí,se valorizar é diferente de simplesmente motivar,é difícil entender isso? Não é que afetou só a Hinata,pqp,com ela foi diferente!
"...Que eu valho alguma coisa..."  "Eu estava sempre chorando,desistindo antes mesmo de tentar...Sempre tentando do jeito errado...
Mas então,Naruto-kun...Você me mostrou o caminho certo..."

Não tem como comparar com a Sakura,ela não era assim.Sem contar q Naruto e Hinata provaram do mesmo remédio,não lasca.

eu mencionei primeiro esse fato falando qe a sakura sentia ciume e inveja da determinaçao do naruto
vc me citou e falou qe ela tava com ciume dele vencer...
se vc gosta tanto do contexto tu saca qe ciume e inveja sao praticamente equivalentes ali, alem disso, só vc ver as paginas anteriores e posteriores qe vc simplismente vee qe ela se refere a determinaçao dele, naruto ta fortin e nao desiste nunca, isso sim é incrivel, vencer a luta nao foi o mais sinistro ali
Vc simplesmente disse que ela tava com ciúmes dele e eu expliquei o motivo.Ele venceu a luta,o povo elogiou ele blablabla ela ouviu e pensou isso.
Saquei,até que concordo nessa partezinha.

o contexto nesse caso nao importa nada ne ? por pessoas vendo as coisas de forma tao simplista assim é qe tem gente qe acha qe o naruto vai terminar com o sasuke porq eles ja se beijaram
neji morreu, hinata ajudou ele, naruto passou chakra da kyuubi pra hinata, foi epico, mas, longe de alimentar as esperanças de alguem, alem disso, com ja disse, apos isso o naruto diz a seu papai qem é a amada dele
Simplista? :paola3: 
Ta bom Ellos,fica aí.Não vou entrar nessa roda de novo.

hinata = fraca
sakura = fraca

Naruto motiva e faz as duas ficarem mais determinadas, ker qe eu continue ?
Não,até faria um favor se parasse. A Sakura por algum acaso ficava parada,sempre falhava nas missões e perdia a confiança fácil?

:fuuu:

uqe eu fiz, porq tu nao kiz ser lecal com eu ? :maguei:
Vou ser bem sincera(vulgo grossa) se responder,passa.

ela correu atras do sasuke no shippuuden
naruto ta fazendo coisas pela sakura desde o classico, naruto peito o gaara só pra salvar a sakura, inicialmente foi atras do sasuke principalmente por causa da sakura, naruto ta observando a sakura a cada 3 mangas pqp kkkkkkkkkk
Ah sim,no clássico ela não fez nada? :paola: 
Ponte,Floresta da Morte,Sasuke indo embora da Folha...Nem me lembro de tudo pq nem SS eu sou,mas né... ¬¬'
Obs.: Eu vou supor que vc entendeu o "correu atrás".

more_horiz
Irritante na época,deu pra captar ou nem?
irritante ou nao, ele disse exatamente oqe ela keria, e, agente num tava falando de atualmente ?

sobre oqe ela pensa dele hoje em dia ?

Postar todas as imagens de 4 anos de mangá não cola.Uma vez que ela ama o Sasuke,o que sobra para o Naruto?
Nao sei, muitas coisas, qem sabe ela num ama os 2, DB dela vem dizendo especie de paixao pelo sasuke e sabe se la oqe pelo naruto

Oqe tu parece nao notar é qe

Sakura ja viu o naruto peidar na cara do kiba, naruto chorar de joelhos porq o sasuke foi embora de novo e isso com o sai e yamato vendo, naruto todo machucado por apanhar do sasuke, naruto errar incontaveis vezes, naruto tremendo de medo pra 2 ninjas de kiri, naruto usar ninjutsus pervertidos e assim vai

Sakura ja viu o sasuke falar qe gosta da testa dela, sasuke bater no gaara, sasuke full velocidade bater no naruto, sai e yamato, ouviu qe o sasuke matou itachi, orochimaru, deidara e danzou, sasuke é o rei das novinhas de konoha, sasuke maneiro pakas na escola

percebe o desequilibrio ? pior qe boa parte dessas coisas qe ela sabe sobre ele é fail, boa parte das coisas fod4 qe o naruto ja fez ela nao viu e assim vai, por isso a imagem deles é tao diferente na mente dela, mas, é apenas algumas mentiras qe irao ser reveladas com o tempo

"Se" não,ele é.Bom ta aí,mais recente que esse DB
Jump Fest 2010 "...Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto." -Kishimoto. É,parece q não é todo mundo que espera isso,hm
a mais eu kero ver em ingles, espanhol e japones isso, gostaria de ver a entrevista toda tbm

dura consigo mesma e discontando no naruto, mas, porq discontar nele... esse ama pode mt bem ser algo como ainda gosta ou ainda é apaixonada, é uma put4 dor de cotovelo pra ser bem claro

Fechou então,pq a única época que se poderia dizer q ela era desgostosa com algo nela,foi essa.E sim,foi o efeito que ele causou na Hinata,mas não na Sakura.
tu ta falando de aparencia fisica, eu to falando de personalidade

mesmo na epoca do time 7 a sakura ainda nao curtia mt suas capacidades, esforço e cia, qem motiva ela é o naruto, posteriomente sasuke e tsunade

E ela nunca disse que tal conquista/mudança/avanço ou seja lá como vc queira chamar,foi graças ao Naruto.
ela nao disse qe era exclusivamente por causa dele, mas, disse qe era por causa dele, tsu e sasuke
essa cena tem no cap 632 eu acho, nem é tao velho assim o cap e antes msm ela ja dava a intender qe a motivaçao do naruto contagiava ela

Naruto nao só se motiva mas motiva qem esta a seu redor

Tazuna pergunta do Sasuke,Sakura fica mal(já não tava tãaao bem),Naruto sabe como ela se sente em relação ao referido,toma a frente das respostas e ela fica feliz.Hum...é. Malz aí,erro meu.Porém,adianto q não vejo nada além do que uma cena de amigos que se entendem.Como q os dois não iam saber como o outro se sente a respeito do Sasuke?
sim concordo com tud oqe tu falo, mas, a questao é

Naruto para, olha pro lado, se liga na reaçao da sakura e ai responde, sabe de uma coisa, acredito qe vc nunca vai entender isso oqe ele fez, porq é exatamente isso o motivo de nossa discurssao atual

Naruto sabia como a sakura se sentia a respeito do sasuke, ele entao da uma resposta educada, gentil, suave, discreta, muito mas muito elegante pra qe nao deixasse a sakura ainda mais triste, ele pensou nos sentimentos dela

Se vc fosse como o naruto, tivesse feito oqe ele fez quando postou nesse topico e tivesse pensado nos meus sentimentozinhos e na minha reaçao, tivesse sido mais elegante e se portado de uma forma melhor, com uma atitude mais simpatica, nada disso taria rolando agora, tu nao vai entender oqe ele fez tao cedo

Não é desse tópico que eu te reparo,moço.
iiiiiiii

De qualquer forma, se te fiz algo em outro topico ou sei la, peço desculpas, nao faço por mal, mas, falo mt sem pensar, nao costumo pensar antes de falar/digitar e mt menos de reler oqe digitei/postei, de qualquer forma, foi malz qualquer coisa aeew e perdoa eu plizzz

E q relação tem ele dar importância pra sufixo ao se referir a Sakura com ele provocar o Sasuke usando um
Naruto zombar com a cara do sasuke usando um sufixo mostra qe ele sabe oqe os sufixos significam, se ele sabe oqe significa ele nao usa com o tsuchikage/onoki, raikage/kira, tsunade, tobirama, sasuke, meio mundo porq ele nao ker, mas, ele sempre Qer usar com a sakura

ele sabe da importancia e do significado, mas, nao usa com o mundo inteiro
ele sabe da importancia e do significado, e, por isso mesmo ele sempre usa com a sakura

Ainda não sei na onde tu viu vermelho e envergonhado,tsc
acho qe se vai ter de esperar sair no anime pra ver claramente entao .-.

Sakura falando de como ele sabia,Naruto dizendo q sentiu o chakra e avisa que os outros estão chegando daí que vem o quadrinho da Hinata.Cara de surpresa,exclamação pra que né?
só sei qe o poke face apareceu duas vezes

Um personagem importante na serie aparecer duas vezes, com cara de cego perdido em tiroteio sem falar nada, sem fazer nada, sem olhar pra ngm é mt estranho

duas vezes qe a hinata aparece assim e vc chama o naruto de boco, tenso hein

Não é que me convém,já disse q não tenho culpa se é um paralelo de duas vias.
nao tem essa, se vc ker comparar compare a apenas 1 deles

sempre qe nao é interessante pra vc algo, vc passa pro outro, assim fica facil d+ se num acha ?

Tem prova? Não me lembro disso.
Voce nao lembra da sakura dizendo qe achava qe era uma boa kunoichi MAS na verdade sempre ficou atras do naruto e sasuke ?

se acha qe ela pensou qe era boa kunoichi por causa de q ? ela tinha acabado de sair da academia, mal tinha feito missoes e cia

Agora q vc mesmo já apontou a diferença,já tá bom de parar em insistir em algo q é claro q não é igual.
ino ta ajudando na questao aparencia, confiança e cia
motivaçao, determinaçao e correr atras é outro sujeito

vc falo qe a hinata era trollada no cla dela, sakura era pelas crianças da vila, só ver oqe vc disse e o porq deu usar essa imagem

Fazer uma pessoa gostar de sí,se valorizar é diferente de simplesmente motivar,é difícil entender isso? Não é que afetou só a Hinata,pqp,com ela foi diferente!
se vc se esforça mais, luta mais, batalha mais, se empenha mais o minimo qe acontece é vc começar a gostar mais de si, talvez vc falhe, mas, vc deu o seu maximo, deu duro e por isso gosta mais de si

nao tem como vc dar duro, ir treinar firme e forte iiii nao mudar a visao qe tinha de si mesmo, sacas ?

Não tem como comparar com a Sakura,ela não era assim.Sem contar q Naruto e Hinata provaram do mesmo remédio,não lasca.
naruto era trollado pela vila
sakura era trollada pelas crianças da vila
hinata era trollada só pelo hiashi

vc pelo visto acha qe o trauma da hinata é grande coisa, ne ?

Vc simplesmente disse que ela tava com ciúmes dele e eu expliquei o motivo.
ai q ta

motivo é o naruto se esforçar pacaraio ou porq o naruto venceu o neji ?

sakura sabe qe o naruto se esforça o maximo do maximo, isso é algo qe poucos conseguem, talvez o unico qe se esforce tanto quanto ele na serie seja o lee

A Sakura por algum acaso ficava parada,sempre falhava nas missões e perdia a confiança fácil?
ela se esforçava como o naruto ? dava duro ? fazia o maximo qe podia ?

Ponte,Floresta da Morte,Sasuke indo embora da Folha...Nem me lembro de tudo pq nem SS eu sou,mas né... ¬¬'
Obs.: Eu vou supor que vc entendeu o "correu atrás".
ponte ??? epoca do zabuza ???? ta isso eu nao lembro do q vc ta falando, nao lembro de uma cena da sakura fazendo algo fodonico pra fica com o sasuke

floresta da morte se ela nao lutasse morria, depois apareceu os caras do som e nisso ela protejeu o naruto, sasuke e lee manga é claro

ir embora, ela iria, mas, nao foi...

Naruto ainda na frente...

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei, muitas coisas, qem sabe ela num ama os 2, DB dela vem dizendo especie de paixao pelo sasuke e sabe se la oqe pelo naruto
O próprio Kishimoto disse depois que saiu esse DB que ela ama o Sasuke,ponto.

a mais eu kero ver em ingles, espanhol e japones isso, gostaria de ver a entrevista toda tbm

dura consigo mesma e discontando no naruto, mas, porq discontar nele... esse ama pode mt bem ser algo como ainda gosta ou ainda é apaixonada, é uma put4 dor de cotovelo pra ser bem claro
Procura no Google cara,no idioma que tu quiser.E não,amor é amor.Tu sabe como esse sentimento é tratado por lá né?Nem adianta tentar abrir margem pra minimizar.

iiiiiiii

De qualquer forma, se te fiz algo em outro topico ou sei la, peço desculpas, nao faço por mal, mas, falo mt sem pensar, nao costumo pensar antes de falar/digitar e mt menos de reler oqe digitei/postei, de qualquer forma, foi malz qualquer coisa aeew e perdoa eu plizzz
Aham... :fry: 

acho qe se vai ter de esperar sair no anime pra ver claramente entao .-.
Mangá >>>>> Anime.
E no mangá ele não está assim,fim.

só sei qe o poke face apareceu duas vezes
Um personagem importante na serie aparecer duas vezes, com cara de cego perdido em tiroteio sem falar nada, sem fazer nada, sem olhar pra ngm é mt estranho
duas vezes qe a hinata aparece assim e vc chama o naruto de boco, tenso hein
Saber pra que serve o ponto de exclamação ajuda,moço.Hinata estava olhando para trás,onde estavam Minato,Sakura e Naruto.
Se quiser dizer q ela tbm tava com cara de bocó,que seja.São cenas diferentes/motivos diferentes,bléh...

nao tem essa, se vc ker comparar compare a apenas 1 deles
sempre qe nao é interessante pra vc algo, vc passa pro outro, assim fica facil d+ se num acha ?
Não,se é semelhante eu vou continuar comparando.Daí se tu acha embaraçado ignora,fácil.

Voce nao lembra da sakura dizendo qe achava qe era uma boa kunoichi MAS na verdade sempre ficou atras do naruto e sasuke ?
se acha qe ela pensou qe era boa kunoichi por causa de q ? ela tinha acabado de sair da academia, mal tinha feito missoes e cia
Uhum,só acho q ela se achar "fodona" "pica das galáxias" é exagero ._.

se vc se esforça mais, luta mais, batalha mais, se empenha mais o minimo qe acontece é vc começar a gostar mais de si, talvez vc falhe, mas, vc deu o seu maximo, deu duro e por isso gosta mais de si

nao tem como vc dar duro, ir treinar firme e forte iiii nao mudar a visao qe tinha de si mesmo, sacas ?
Passar a se valorizar,começar a treinar duro pq ganhou confiança(coisa que não tinha),ser mudada da forma como ela foi,é diferente de se sentir motivada a melhorar,de dar impulso a algo q vc já tem. Baguizin tão fácil e tu fazendo esse exercício mental todo aí,tsc.

naruto era trollado pela vila
sakura era trollada pelas crianças da vila
hinata era trollada só pelo hiashi

vc pelo visto acha qe o trauma da hinata é grande coisa, ne ?
Magina,né não.Coisinha insignificante ¬¬'

Naruto era odiado,o subestimavam.
Hinata era desprezada,a subestimavam.
Sakura zuada por causa da testa.

Ela corria o risco de ser um grande fracasso,ficar sendo pisada dentro do clã,não ser reconhecida...Cara,pfvr!
Mas Naruto tinha a força de se levantar e provar que podia,e Hinata entrou na sintonia dele.Por estarem em situações semelhantes,ela o entendia,e mais tarde ele tbm sentiu o que ela passava...E a Sakura? A situação dela foi outra,simples assim.

ai q ta
motivo é o naruto se esforçar pacaraio ou porq o naruto venceu o neji ?
sakura sabe qe o naruto se esforça o maximo do maximo, isso é algo qe poucos conseguem, talvez o unico qe se esforce tanto quanto ele na serie seja o lee
Tá feia a coisa hein?
O motivo de tal pensamento de ciúmes foi basicamente ele ter ganho a luta,o povo da vila o aplaudir,elogiar e ela ver o quão forte ele estava ficando.Quem ele costumava ser?O odiado excluído,mas de tanto treinar duro,ele chegou onde chegou e agora era enfim,reconhecido. Presta atenção na sucessão dos acontecimentos,não é difícil entender.

ponte ??? epoca do zabuza ???? ta isso eu nao lembro do q vc ta falando, nao lembro de uma cena da sakura fazendo algo fodonico pra fica com o sasuke
floresta da morte se ela nao lutasse morria, depois apareceu os caras do som e nisso ela protejeu o naruto, sasuke e lee manga é claro
ir embora, ela iria, mas, nao foi...
Naruto ainda na frente...
Aham,o Sasuke estirado no chão e ela sai correndo chorando para ele,e o abraça...É uma cena um tanto que profunda,até o Naruto lembra na failfession.
Sasuke libera o selo amaldiçoado perguntando quem tinha machucado a Sakura,fica lokinho e para quando ela o abraça.
:e.e-: 

•Nem respondi tudo pq meu tempo vai encurtar,flw.

more_horiz
O próprio Kishimoto disse depois que saiu esse DB que ela ama o Sasuke,ponto.
Quando é comigo voce sempre quer procurar outra traduçao, outra fonte e cia, mas, nesse caso, nem pensar, ne ?

Nem adianta tentar abrir margem pra minimizar.
é ou nao no sentido de ainda gosta de alguem a frase ?

Aham...
Bom nao lembro, mas, ja falei que foi malz

Mangá >>>>> Anime.
E no mangá ele não está assim,fim.
Nesse caso vai ser anime = manga

Pelo que parece vc nao kiz ver ou nao conseguiu ver no manga, anime vai mostrar mais claramente a cena

Saber pra que serve o ponto de exclamação ajuda,moço.Hinata estava olhando para trás,onde estavam Minato,Sakura e Naruto.
Se quiser dizer q ela tbm tava com cara de bocó,que seja.São cenas diferentes/motivos diferentes,bléh...
Nao vou chamar a hinata de boco, só sei qe é estranho o seu desejo de insultar o naruto quando na verdade a hinata é qe aparece com cercas caras estranhas no mesmo capitulo
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 03
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 13

Hashirama
Madara
Naruto
Minato
Tobirama

Muita gente fod4 ja apareceu fazendo um rosto meio engraçado, nao tem porq chamar o naruto de bocó

Uhum,só acho q ela se achar "fodona" "pica das galáxias" é exagero ._.
ela se achava boa kunoichi e sinceramente eu tenho duvidas se ela venceria o akamaru da epoca

ela meio qe erro ao calcular o proprio poder sacas ? ela percebeu qe era fraca e começou a dar duro, motivada, impulsionada e todo aquele resto qe ja falei pelo naruto, sasuke, tsunade e blablabla

Passar a se valorizar,começar a treinar duro pq ganhou confiança(coisa que não tinha),ser mudada da forma como ela foi,é diferente de se sentir motivada a melhorar,de dar impulso a algo q vc já tem. Baguizin tão fácil e tu fazendo esse exercício mental todo aí,tsc.
passar a se valorizar, começar a treinar duro, ganhar confiança, se esforçar mais nas coisas é diferente de motivada a melhorar ?

Só de curiosidade pra vc como alguem faz pra melhorar em algo ??????????????????????

pra min alguem melhora em algo dando duro, se esforçando mais, tendo mais confiança e blablabla se ta sacando ?

Ela corria o risco de ser um grande fracasso,ficar sendo pisada dentro do clã,não ser reconhecida...Cara,pfvr!
nao era todos do cla, era apenas o pai dela

Hiashi ficou put0 com ela porq ela apanho pra uma criança 5 anos mais jovem, isso é bizarro

Mas Naruto tinha a força de se levantar e provar que podia,e Hinata entrou na sintonia dele.Por estarem em situações semelhantes,ela o entendia,e mais tarde ele tbm sentiu o que ela passava...E a Sakura? A situação dela foi outra,simples assim.
as criança trollavam a sakura, se voce parar pra pensar é bem parecido com oqe ocorreu com a kushina em sua infancia

Ninguem tava nem ai pra sakura e só zuavam ela, hinata era trollada apenas pelo pai dela, for por quantidade a sakura leva, por pegar mais pesado a sakura leva, o qe a hinata leva é por proximidade ja qe era o pai dela

engraçado qe a listinha do qe o naruto fez pela sakura e hinata é mt parecida
mais esforçadas, mais determinadas, mais guerreiras, mais isso e mais aquilo

Tá feia a coisa hein?
O motivo de tal pensamento de ciúmes foi basicamente ele ter ganho a luta,o povo da vila o aplaudir,elogiar e ela ver o quão forte ele estava ficando.Quem ele costumava ser?O odiado excluído,mas de tanto treinar duro,ele chegou onde chegou e agora era enfim,reconhecido. Presta atenção na sucessão dos acontecimentos,não é difícil entender.
pelo visto vc nao vee oqe a sakura diz sobre o esforço dele

Só usar como exemplo oqe o Iruka diz quando o naruto derrota o Pain e volta pra vila, a vila inteira vendo o naruto, elogiando, aplaudindo, kerendo abraçar e o iruka todo orgulhoso

ele tava feliz porq o naruto era famoso e cia ? o cara fica feliz porq o naruto mudou a opiniao de geral

Vee as paginas

Sakura olhando pros lados e vendo todos aplaudirem o naruto
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/02.jpg

Naruto esta ficando cada vez mais forte, eu to meio qe com ciumes
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg

Conclusao de tudoooooooooooooooooooooooo, quando eu assisto vc eu me sinto com vontade de treinar duro
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/04.jpg

sakura fica com ciume da determinaçao, espirito de luta, esforço extremo do naruto, sera qe vc nao viu ela falando do treinar duro ?

Aham,o Sasuke estirado no chão e ela sai correndo chorando para ele,e o abraça...É uma cena um tanto que profunda,até o Naruto lembra na failfession.
Sasuke libera o selo amaldiçoado perguntando quem tinha machucado a Sakura,fica lokinho e para quando ela o abraça.
sasuke no chao e ela abraçar ele é algo dificil de se fazer ?

Sasuke quando levanta com o selo ele pergunta qem fez isso com eles, se referindo a sakura toda machucada, naruto desacordado e o lee todo ferrado, nao invente

more_horiz
Pra quem nunca leu todas as entrevistas do kishimoto ( a primeira pra ser mais exato ) ele disse que o Naruto nao deveria ficar sozinho , e por isso ele criou a Hinata :Xaau2: 
Mas aí com o tempo os fãs começaram a inventar essa ideia ridicula do Naruto ficar com a  Sakura (¬¬) e isso confundiu o kishi , dai por isso ele fica entre Hinata e Sakura , não adianta os fãs da Sakura querer diminuir a Hinata e comparar a personalidade dela com a Kushina e vice-versa.
Quando o kishimoto acabar o Naruto com alguem aí é outra coisa , enquanto isso . .
#No final vai dar Naru/Hina e os sakuretes que se matem -n

more_horiz
Radioactive_Sama escreveu:
Pra quem nunca leu todas as entrevistas do kishimoto ( a primeira pra ser mais exato ) ele disse que o Naruto nao deveria ficar sozinho , e por isso ele criou a Hinata :Xaau2: 

Psé,esse desenho aqui parece q foi o primeiro q Kishi fez da Hinata:

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 Roughdraft71kf1

:e.e-:  :e.e-:  :e.e-: 

Ellos escreveu:
Quando é comigo voce sempre quer procurar outra traduçao, outra fonte e cia, mas, nesse caso, nem pensar, ne ?
Não tem outra tradução,literalmente é isso.Se não aceita,lamento.
Sobre mimimi outra tradução,boatos de que as traduções br não são feitas diretamente da versão original.Então eu costumo ver a tradução da raw com quem entende.

é ou nao no sentido de ainda gosta de alguem a frase ?
Amar é amar,gostar é gostar. Nem adianta tentar abrir margem pra minimizar²,não embaraça.

Nesse caso vai ser anime = manga
Pelo que parece vc nao kiz ver ou nao conseguiu ver no manga, anime vai mostrar mais claramente a cena
Então ele não vai estar vermelho e envergonhado,se poupe.Vc que vê coisa onde não tem.
Isso é uma coisa tão óbvia,q eu me nego a prosseguir.Fica aí com a sua fantasia.

Nao vou chamar a hinata de boco, só sei qe é estranho o seu desejo de insultar o naruto quando na verdade a hinata é qe aparece com cercas caras estranhas no mesmo capitulo
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 03
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 13
Hashirama
Madara
Naruto
Minato
Tobirama
Muita gente fod4 ja apareceu fazendo um rosto meio engraçado, nao tem porq chamar o naruto de bocó
Desejo de insultar? Menino,o que você usa? :seriousface: 
Ele tava com cara de bocó mesmo,o que não significa que ele fique com essa cara 24h por dia.

passar a se valorizar, começar a treinar duro, ganhar confiança, se esforçar mais nas coisas é diferente de motivada a melhorar ?
Só de curiosidade pra vc como alguem faz pra melhorar em algo ??????????????????????
pra min alguem melhora em algo dando duro, se esforçando mais, tendo mais confiança e blablabla se ta sacando ?
É diferente quando se parte do 0 como foi com a Hinata,foi outro nível. Se vc exalta um e diminui outro pra ficar tudo no mesmo patamar,lamento. :pena3: 

nao era todos do cla, era apenas o pai dela
Disse q eram todos? Ela é Hyuuga e era pisada por familiares (pai e primo),não é difícil entender o "dentro do clã".
Papai q é o líder do clã,imagina q lindo a garota q era pra ser herdeira ficar sendo desprezada -.-' Ouvir o que ela ouviu do próprio pai,isso derruba uma pessoa.

as criança trollavam a sakura, se voce parar pra pensar é bem parecido com oqe ocorreu com a kushina em sua infancia
Ninguem tava nem ai pra sakura e só zuavam ela, hinata era trollada apenas pelo pai dela, for por quantidade a sakura leva, por pegar mais pesado a sakura leva, o qe a hinata leva é por proximidade ja qe era o pai dela
engraçado qe a listinha do qe o naruto fez pela sakura e hinata é mt parecida
mais esforçadas, mais determinadas, mais guerreiras, mais isso e mais aquilo
A Sakura odiava a testa dela???Foi o Naruto quem a fez gostar da testa dela???
"Apenas pelo pai",pqp...Até pq,ser desprezada pelo próprio pai,não dói ¬¬' Isso atingiu a Hinata de uma tal forma q não dá pra comparar com a Sakura sendo zuada por um monte de catarrentinhos,se poupe.Cê não tem noção das coisas mesmo,rapaz...
Minato e Naruto mudaram Kushina e Hinata. Foram situações diferentes,mas há mais pontos semelhantes do que o simples bullying por aparência q a Sakura e a Kushina passaram.
A lista não é parecida,lide com isso.

pelo visto vc nao vee oqe a sakura diz sobre o esforço dele
Só usar como exemplo oqe o Iruka diz quando o naruto derrota o Pain e volta pra vila, a vila inteira vendo o naruto, elogiando, aplaudindo, kerendo abraçar e o iruka todo orgulhoso
ele tava feliz porq o naruto era famoso e cia ? o cara fica feliz porq o naruto mudou a opiniao de geral
Vee as paginas

Sakura olhando pros lados e vendo todos aplaudirem o naruto
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/02.jpg

Naruto esta ficando cada vez mais forte, eu to meio qe com ciumes
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg

Conclusao de tudoooooooooooooooooooooooo, quando eu assisto vc eu me sinto com vontade de treinar duro
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/04.jpg

sakura fica com ciume da determinaçao, espirito de luta, esforço extremo do naruto, sera qe vc nao viu ela falando do treinar duro ?
Eu vi sim,crlh ¬¬'
Já bati demais na mesma tecla,q vá as favas.

Sasuke quando levanta com o selo ele pergunta qem fez isso com eles, se referindo a sakura toda machucada, naruto desacordado e o lee todo ferrado, nao invente
Fail,quem tá inventando é você. "Sakura...Quem fez isso com você?" -Sasuke

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 18

Spoiler :

more_horiz
Psé,esse desenho aqui parece q foi o primeiro q Kishi fez da Hinata
Voce ate uma pagina de topico atras só considerava manga, manga, manga

Hipocrisia detected

Não tem outra tradução,literalmente é isso.Se não aceita,lamento.
A frase é ou nao no sentido de ainda gostar de alguem ? literalmente falando, é só olhar o sentido da coisa que se entende oqe ele ker dizer

Amar é amar,gostar é gostar. Nem adianta tentar abrir margem pra minimizar²,não embaraça.
nao é minimizar ou embaraçar, o sentido é esse, vc só nao aceita isso porq nao favorece a hinata

Então ele não vai estar vermelho e envergonhado,se poupe.Vc que vê coisa onde não tem.
Isso é uma coisa tão óbvia,q eu me nego a prosseguir.Fica aí com a sua fantasia.
Ta no manga, voce olha a imagem mas nao ker ver, pior cego é aquele qe nao ker ver, por isso ate falei qe quando vir no anime vc nao vai ter outra saida a nao ser aceitar a cena, pior de tud é vc falar qe manga >>> anime
pelo visto mesmo quando sair no anime vc nao vai aceitar kakak

Desejo de insultar? Menino,o que você usa?
Ele tava com cara de bocó mesmo,o que não significa que ele fique com essa cara 24h por dia.
Minato o pai do naruto perguntou uma coisa constrangedora, ele ficou sem graça mas respondeu

como ja disse, muitos tops fazem caras engraçadas nesse tipo de situaçao nao apenas o naruto, cara de bocó qem mostrou foi a hinata, aparece duas vezes no manga, sem falas, olhando pra sabe se la onde e sem expressao alguma no rosto

É diferente quando se parte do 0 como foi com a Hinata,foi outro nível. Se vc exalta um e diminui outro pra ficar tudo no mesmo patamar,lamento.
sakura teve a ino, naruto, sasuke e tsunade
hinata teve o naruto

eu ja disse isso antes ou nao ? nao exaltei a sakura ou diminui a hinata, falei qe ele fez o mesmo pelas duas, mas, hinata é mais dependente dele e a sakura teve mais influencias

ele fez a mesma coisa por ambas, nao exaltei nenhuma ou diminui nenhuma, mas, é obvio qe vc nao entendeu qe a hinata teve só o naruto e a sakura teve outras pessoas qe ajudaram ela em diversas coisas, porem, na questao motivaçao, determinaçao e esforço foi o naruto

Disse q eram todos? Ela é Hyuuga e era pisada por familiares (pai e primo),não é difícil entender o "dentro do clã"
Neji ???????????????? neji foi pisar na hinata no exame chunnin, fora isso ele sempre foi mt de boa com ela

Unico cara qe realmente nao tava nem ai pra hinata é o pai dela, mas, nao foi atoa, uma garota de 8 perde pra uma de 3 nao é pouca coisa

dentro do cla pode ser mt gente, um cla é formado foi varios membros de uma familia, essa familia shinobi pode ir de 3 a 300+

Se vc me mostrar outro hyuuga qe trollava a hinata em sua infancia eu concordo ctg

Papai q é o líder do clã,imagina q lindo a garota q era pra ser herdeira ficar sendo desprezada -.-' Ouvir o que ela ouviu do próprio pai,isso derruba uma pessoa.
a por favor, tem gente nesse manga qe nem pai tem, por pior qe ele seja, pelo menos ele ta la

seu pai falo qe tu é inutil ? se esforça e mostra pra ele qe vc nao é, sentar e chorar vai adiantar nada

hinata era fraca, pai ou nao o hiashi nao falo nenhuma mentira, mas, sempre qe a verdade é dita nua e crua na cara de certas pessoas elas fazem show e nao aceitam, o fato é, hiashi nao mentiu

A Sakura odiava a testa dela???Foi o Naruto quem a fez gostar da testa dela???
kushina com uns 8 anos = trollava qem falava do cabelo dela
sakura com uns 8 anos = ino trollava qem falava da testa dela

sakura passou a gostar da testa porq a ino tava ali pra defender ela ?
kushina passou a gostar do cabelo porq ela propria se defendia dos valentoes ?

ate onde agente sabe, kushina passou a gostar do cabelo por causa do minato
ate onde agente sabe, a sakura pode ou nao gostar da propria testa, ela nunca disse nada mt claro a respeito, POREM, vendo a cena é bem capaz da sakura gostar da testa por causa do Naruto transformado em sasuke falando qe keria beijar a testa dela

"Apenas pelo pai",pqp...Até pq,ser desprezada pelo próprio pai,não dói ¬¬'
Entre Pai e Cla, existe uma enorme diferença saca ????????

Kimimaro foi desprezado pelo clã inteiro, gaara quase foi morto pelo pai 6 vezes, haku quase foi morto pelo pai e teve de matar ele

Vc faz esse melodrama todo com o fato do Hiashi falar a verdade pra hinata ?????????? sendo qe o Hiashi nem mesmo sabia qe a hinata tava ali ouvindo qe ela era uma fraca

Hiashi falou com Kurenai qe a hinata era fraca, ele nao falou na cara da hinata qe ela era um lixo iiiiiiiiiiii mesmo qe ele falasse na cara da hinata qe ela nao prestava pra nada, seria verdade

Isso atingiu a Hinata de uma tal forma q não dá pra comparar com a Sakura sendo zuada por um monte de catarrentinhos,se poupe.Cê não tem noção das coisas mesmo,rapaz...

Di novo vamos ver qem posta a imagem, eu ou tu ???????????
Hiashi estava vendo a hinata ????????????
Hiashi sabia qe ela estava ali ??????
Hiashi mentiu ?????

Kushina era zuada por um monte de catarrentinhos, ela gostava disso ?

Minato e Naruto mudaram Kushina e Hinata.
Naruto mudou a hinata, sakura, gaara, zabuza, nagato, kyuubi e meio manga

Nao me diz, voce realmente acredita qe o naruto mudou apenas a hinata e mais ngm ?

Foram situações diferentes,mas há mais pontos semelhantes do que o simples bullying por aparência q a Sakura e a Kushina passaram.
Sakura testa
Kushina cabelo

se vc voltar uma ou duas paginas no topico vai ver a imagem, e, talvez se o manga naruto fosse mais pervertido o naruto transformado em sasuke teria falado qe gosta da bunda e peito da sakura ja qe ela tbm tinha um probleminha com esses 2

imagina o naruto transformado em sasuke falando qe gosta do peito e bunda da sakura ? crlh seria epico, ela bateria nele, ele voltaria ao normal e nao teria mais qualquer chance com ela
ainda bem qe ele falou qe keria beijar a testa dela e nao outras coisas kkkkkkk

é agora só falta dizer qe o naruto fez a hinata gostar mais do seu cabelo, olhos ou algo assim

A lista não é parecida,lide com isso.
vc fala qe é diferente mas nao mostra em q

to fazendo a listinha e vc nao esta

se vc ker saber as palavras sao o melhor jeito de me convencer, entao, nao poupe palavras, gaste seus dedos e digite tud oqe vc vee de diferente nas duas

Eu vi sim,crlh ¬¬'
Já bati demais na mesma tecla,q vá as favas.
To mentindo ???????????????

sakura com invenja do naruto vencer o neji ? ciume dos aplausos ?? carencia de atençao kerendo 15 min de fama ???

Foi tao obvio qe a sakura ficou com ciume da determinaçao, esforço, espirito de luta, trabalho duro do naruto qe ela propria falou isso no manga

quando eu assisto vc eu me sinto com vontade de treinar duro

Fail,quem tá inventando é você.
sim as traduçoes qe saiam no inicio da serie sao 100% precisas :HM*:

qualquer um qe ja leu os primeiros 250 capitulos sabe qe vinha erros de traduçao, concordancia, grafia e cia nos mangas, por isso mesmo boa parte disso agente releva vee o contexto e as falas no anime

more_horiz
Psé,esse desenho aqui parece q foi o primeiro q Kishi fez da Hinata escreveu:

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 Roughdraft71kf1

:e.e-:  :e.e-:  :e.e-: 

É esse mesmo , no livro oficial dos personagens nas páginas finais ele explica esse primeiro desenho dela e como ela ficou com essa roupa suave e talz :molhada:

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce ate uma pagina de topico atras só considerava manga, manga, manga

Hipocrisia detected
:burro: :burro: :burro: 

Isso é a construção dum personagem,o papel dele no mangá,num fod.

A frase é ou nao no sentido de ainda gostar de alguem ? literalmente falando, é só olhar o sentido da coisa que se entende oqe ele ker dizer
Dps q eu digo são **********,eu q sou ruim.
"...Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto."
Sakura ama o Sasuke.Literalmente falando,qualquer pessoa minimamente inteligente entende o que Kishi disse.Se tu não captar isso,esquece.Eu não tenho muito cacique pra levar uma conversa com alguém q ora parece ter 3 anos de idade.

nao é minimizar ou embaraçar, o sentido é esse, vc só nao aceita isso porq nao favorece a hinata
:ana:
Mas nem com o próprio autor dizendo vcs não saem da bolha,armaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O sentido é que ele disse "Sakura ama Sasuke",então automaticamente qualquer lixo q for dito já é fail.E mesmo q não favorecesse,muito,mas muito menos favoreceria NS,o que é ótim
o :HAHA: 
Nem adianta disfarçar,já sei das artimanhas dos NaruSacoNS's e como já disse,não é desse tópico que eu te reparo.

Ta no manga, voce olha a imagem mas nao ker ver, pior cego é aquele qe nao ker ver, por isso ate falei qe quando vir no anime vc nao vai ter outra saida a nao ser aceitar a cena, pior de tud é vc falar qe manga >>> anime
pelo visto mesmo quando sair no anime vc nao vai aceitar kakak
Não,não tá no mangá. :sagacidade: 
Anime maqueia,ñ acho digno.Nem no hospício que é o fórum NS eu vi alguém falando q o Naruto tava "vermeioh e invergonhadoh" acho q foi só tu :ri: 
Tão ruim quanto aquele que se recusa a ver,é aquele que cega a si mesmo,flw. Eu até selecionaria algumas imagens do mangá de fulanos envergonhados e vermelhos pra jogar na cara,mas é tão fail esse negócio q nem vou me dar o trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato o pai do naruto perguntou uma coisa constrangedora, ele ficou sem graça mas respondeu
Spoiler :

Neji ???????????????? neji foi pisar na hinata no exame chunnin, fora isso ele sempre foi mt de boa com ela
Unico cara qe realmente nao tava nem ai pra hinata é o pai dela, mas, nao foi atoa, uma garota de 8 perde pra uma de 3 nao é pouca coisa
Eles não se davam muito bem,como q ele sempre foi de boa? Tãaaaao de boa que tentou matá-la depois de umas palavrinhas,tsc.
Bueno,não muda q ela foi pisada pelo Neji.

a por favor, tem gente nesse manga qe nem pai tem, por pior qe ele seja, pelo menos ele ta la
seu pai falo qe tu é inutil ? se esforça e mostra pra ele qe vc nao é, sentar e chorar vai adiantar nada
FodC,não é todo mundo que tem estrutura para lidar com determinadas situações,e Hinata era uma dessas pessoas.

hinata era fraca, pai ou nao o hiashi nao falo nenhuma mentira, mas, sempre qe a verdade é dita nua e crua na cara de certas pessoas elas fazem show e nao aceitam, o fato é, hiashi nao mentiu
Vc é uma dessas pessoas,de fato.
Ah,em nenhum momento eu disse q Hiashi estava mentindo.Porém na minha opinião foi uma vergonha para ele como pai desprezar a filha,tratá-la daquele jeito.Ele foi insensível demais.

ate onde agente sabe, a sakura pode ou nao gostar da propria testa, ela nunca disse nada mt claro a respeito, POREM, vendo a cena é bem capaz da sakura gostar da testa por causa do Naruto transformado em sasuke falando qe keria beijar a testa dela
Nein,ela era acuada e insegura pq ficavam fazendo piadinha da testa dela,até que Ino apareceu e disse que ficavam fazendo piada da testa dela pq ela tentava esconder,que ela tinha um rosto lindo e era para ela mostrá-lo confiantemente.Até comentam q ela parecia mais alegre uns dias depois,e nada disso teve um dedo do Naruto.
Na época do Naruto,ela já não era mais insegura com a testa dela
:poise: 

Entre Pai e Cla, existe uma enorme diferença saca ????????
PQP,vc é meio lento mesmo,pra não dizer outra coisa :zeca: 
Eu disse "ficar sendo pisada dentro do clã",era esperado q se entendesse q ela iria ficar sendo pisada dentro do grupo ao qual pertence,por iguais;Não interessa quantos são,é somente isso.

Vc faz esse melodrama todo com o fato do Hiashi falar a verdade pra hinata ?????????? sendo qe o Hiashi nem mesmo sabia qe a hinata tava ali ouvindo qe ela era uma fraca
Hiashi falou com Kurenai qe a hinata era fraca, ele nao falou na cara da hinata qe ela era um lixo iiiiiiiiiiii mesmo qe ele falasse na cara da hinata qe ela nao prestava pra nada, seria verdade
Melodrama é o circo q tu ta fazendo,tava falando da diferença entre as situações q vc disse serem iguais,as provações diferentes,o impacto q tal coisa pode causar em alguém e etc.
:vaisifude: em nenhum momento eu disse que o Hiashi estava mentindo.

Di novo vamos ver qem posta a imagem, eu ou tu ???????????
Hiashi estava vendo a hinata ????????????
Hiashi sabia qe ela estava ali ??????
Hiashi mentiu ?????
Kushina era zuada por um monte de catarrentinhos, ela gostava disso ?
Bela merlin ele não estar vendo a Hinata,ela ouviu o que ele pensa a respeito dela e isso dói da mesma maneira q dizer na cara.
Kushina?A linha aqui tá na Hinata.Mas respondendo,é claro que não.Mas o fato é que Kushina e Hinata passaram e gostar de algo em si/gostar de si e foram mudadas pelos homens que amam,o ponto inicial foi esse e tu que veio com a fanfic de que o mesmo aconteceu com a Sakura.

Naruto mudou a hinata, sakura, gaara, zabuza, nagato, kyuubi e meio manga
Nao me diz, voce realmente acredita qe o naruto mudou apenas a hinata e mais ngm ?
:NAOPODESE: 

Agora diz se o Gaara ama o Naruto,se o Zabuza ama o Naruto,se o Nagato ama o Naruto,se a Kyuubi ama o Naruto,e se eles são casais em potencial?Sobre a Sakura eu nem pergunto hahaha

é agora só falta dizer qe o naruto fez a hinata gostar mais do seu cabelo, olhos ou algo assim
Só falta vc parar de fazer o **********,a menos q vc realmente seja. Já tá mais que mastigado a mudança que o Naruto fez na Hinata,hn.

vc fala qe é diferente mas nao mostra em q
to fazendo a listinha e vc nao esta
se vc ker saber as palavras sao o melhor jeito de me convencer, entao, nao poupe palavras, gaste seus dedos e digite tud oqe vc vee de diferente nas duas
:zeca:  :zeca2: 
Às favas tbm.

sim as traduçoes qe saiam no inicio da serie sao 100% precisas :HM*:
qualquer um qe ja leu os primeiros 250 capitulos sabe qe vinha erros de traduçao, concordancia, grafia e cia nos mangas, por isso mesmo boa parte disso agente releva vee o contexto e as falas no anime
Aham... :diga:
___
Acho q já deu,tenho mais o que fazer e não vai da pra continuar com essa coisa toda :debye:

more_horiz
Tópico assim sempre acabam em briga, vou dizer apenas as seguintes coisas:

Sakura sempre humilhou, mal-tratou e renegou Naruto, ela sempre amou Sasuke.

Ainda que Naruto goste dela, ele tem que ser homem e entender que quando 1 não quer 2 não brigam.

Hinata salvou e colocou sua vida em risco por naruto 2x, já se declarou, sempre o apoiou e deu forças pra ele prosseguir no seu caminho e ela o ama, o que tem mais a se dizer?

Sempre foi uma dúvida pra mim, porém no mangá em que Naruto segura a mão de Hinata e diz algo como "Obrigado Hinata, você foi a única que sempre esteve ao meu lado"
E Hinata diz ou pensa ""E eu...Quero ficar ao lado do Naruto-kun ...Para sempre!"

Olha, não tem como terminar Sakura e Naruto isto é lógico nos termos do mangá, só se Kishi for muito Fdp pra fazer isso.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Tópico assim sempre acabam em briga, vou dizer apenas as seguintes coisas:

Sakura sempre humilhou, mal-tratou e renegou Naruto, ela sempre amou Sasuke.

Ainda que Naruto goste dela, ele tem que ser homem e entender que quando 1 não quer 2 não brigam.

Hinata salvou e colocou sua vida em risco por naruto 2x, já se declarou, sempre o apoiou e deu forças pra ele prosseguir no seu caminho e ela o ama, o que tem mais a se dizer?

Sempre foi uma dúvida pra mim, porém no mangá em que Naruto segura a mão de Hinata e diz algo como "Obrigado Hinata, você foi a única que sempre esteve ao meu lado"
E Hinata diz ou pensa ""E eu...Quero ficar ao lado do Naruto-kun ...Para sempre!"

Olha, não tem como terminar Sakura e Naruto isto é lógico nos termos do mangá, só se Kishi for muito Fdp pra fazer isso.
pra mim isso da sakua pelo sasuke não é amor mas sim apenas babaçao de ovo por ele ser bonito.

more_horiz
Isso é a construção dum personagem,o papel dele no mangá,num fod.
Ta no manga ? rascunho é uma coisa, trabalho pronto oficial é outra

Se tiver a mesma cena no manga posta aeew, afinal, tem mt coisa mais importante e relevante feita pelo kishimoto que vc nem considera só porq nao esta no manga como filme e DB

Dps q eu digo são **********,eu q sou ruim.
talvez eu tenha 3 anos, ue kkk

É só ver oqe ele disse e olhar o manga, sakura ainda gosta do sasuke, é dificil de entender isso ? daria pra dizer o mesmo da ino por exemplo

A questao é porq ela gostando do sasuke discontar tud no naruto

então automaticamente qualquer lixo q for dito já é fail.
num ta faltando nada na frase nao ? pegar o trecho qe te interessa tirando do contexto é legal

Toda a frase da sentido qe ela gosta do sasuke, ela ta com recalque e por algum motivo desconta no naruto

como já disse,não é desse tópico que eu te reparo.
Que bom mais um fã

Não,não tá no mangá
no inicio desse seu post vc tava considerando coisas qe nao estao no manga, oqe houve pra vc muda de ideia tao fast ?

Anime maqueia,ñ acho digno.Nem no hospício que é o fórum NS eu vi alguém falando q o Naruto tava "vermeioh e invergonhadoh" acho q foi só tu
Naruto vive aparecendo daquele jeito, vc pode nao kerer ver mas ta la

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 6 18

Eles não se davam muito bem,como q ele sempre foi de boa? Tãaaaao de boa que tentou matá-la depois de umas palavrinhas,tsc.
Familia principal nao se dava bem com a segundaria e vice versa, nunca foi dito qe o neji e a hinata se davam mal

Se vc acha qe o Neji era ruim pra hinata mostre uma cena dele fazendo qualquer coisa com ela antes do exame

Bueno,não muda q ela foi pisada pelo Neji.
era um torneio, ele keria vencer e passou por cima da adversaria

FodC,não é todo mundo que tem estrutura para lidar com determinadas situações,e Hinata era uma dessas pessoas.
isso é oqe pra gente sentir pena dela ??????????

no manga tem gente qe mato a propria familia, gente qe perdeu pai, mae, amigos, gente qe o pai tento matar 6 vezes, gente qe matou o proprio pai e assim vai, e, tu ker qe alguem sinta pena da hinata ????????????????????????????

Podiar tem gente no forum mesmo qe tem pai pior qe o dela, tem mt pai nesse mundo qe bebe pakas bate na mae, na filha, bate em geral da familia, gente na vida real tem trauma maior qe o da hinata

Hiashi falou uma verdade pra kurenai, ele nao sabia qe a hinata, sua filhinha amada tava ali ouvindo kkkkkkk

Pra vc ter noçao ate o trauma do kiba é maior qe o da hinata, pai do kiba foi embora e deixo a familia, isso da de 10 a 0 no probleminha da hinata

Gaara
Naruto
Haku
Bee
Sasuke
Orochimaru
Itachi
Obito
Neji
Sakura
Kiba
Madara
Sasori
Kabuto
Ellos
mlk qe vee o pai bater na mae
mlk qe o pai é bandido

a lista de gente no manga e na vida real qe tem trauma maior qe o da hinata é infinita praticamente, o trauma da hinata é ouvir qe o pai dela a achava fraca, sendo qe o pai dela nao falou isso pra ela e nem sabia qe ela tava ouvindo, isso é um trauma ridiculo

Vc é uma dessas pessoas,de fato.
Ah,em nenhum momento eu disse q Hiashi estava mentindo.Porém na minha opinião foi uma vergonha para ele como pai desprezar a filha,tratá-la daquele jeito.Ele foi insensível demais.
a sai dessa, sempre aceito oqe os outros dizem, só qe eu demoro pra entender eles mts vezes, mas, nunca deixei de aceitar algo quando demontram qe é vdd

Fato é qe o Hiashi nao mentiu, Hiashi nao falou nada na cara da hinata e nem sabia qe ela estava ouvindo

Hiashi foi duro e insensivel ?????? sim concordo, mas, ele é lider do cla e tava tentando fazer o melhor pra proteger a familia dele, por isso ele era tao duro, por isso mesmo eu acho qe ele nunca pegaria leve com a hinata ou hanabi no quesito treino, mas, poderia ser mais gentil em suas palavras se ele soubesse qe a hinata estava ali

Nein,ela era acuada e insegura pq ficavam fazendo piadinha da testa dela,até que Ino apareceu e disse que ficavam fazendo piada da testa dela pq ela tentava esconder,que ela tinha um rosto lindo e era para ela mostrá-lo confiantemente.Até comentam q ela parecia mais alegre uns dias depois,e nada disso teve um dedo do Naruto.
estar mais alegre = achar qe a testa é mais bunita ?

isso é seriu ????????????????

PQP,vc é meio lento mesmo,pra não dizer outra coisa
poha sou burro mas nao precisa espalhar cacete kkkkkk

Eu disse "ficar sendo pisada dentro do clã",era esperado q se entendesse q ela iria ficar sendo pisada dentro do grupo ao qual pertence,por iguais;Não interessa quantos são,é somente isso.
É sempre bom especificar quantos sao

um cla pode ser 640684036616830
dizer qe é apenas uma pessoa muda mt as coisas

alem disso, seu texto anterior tava mt ambiguo, podia ser tanto o pai quanto a familia, melhor deixar as coisas claras, certo ?

Melodrama é o circo q tu ta fazendo,tava falando da diferença entre as situações q vc disse serem iguais,as provações diferentes,o impacto q tal coisa pode causar em alguém e etc.

aaaaaa qe isso vc ta falando como se a hinata foi hiper traumatizada por fatos hiper fodonicos, sendo qe ela nunca sofreu nada nesse manga

Conheço pelo menos 12 pessoas na vida real qe tem traumas maiores qe os dela

Kiba viu seu pai ir embora
gaara quase foi morto pelo proprio pai 6 vezes
haku teve de matar o proprio pai pra nao morrer
itachi matou a familia inteira
bee
sakura
naruto
kabuto
e 6506465406468498 personagens sofreram mais qe ela

É fato o hiashi nao mentiu, hiashi nao sabia qe a hinata estava ali, hiashi tava kerendo o melhor pro futuro do cla

e oqe o naruto fez com a hinata, sakura e provavelmente outros personagens da praticamente no mesmo

em nenhum momento eu disse que o Hiashi estava mentindo.
e eu disse qe oqe o naruto fez pela sakura e hinata da pratimente no mesmo, ker analisar mesmo tud oqe ja foi dito ?

Bela merlin ele não estar vendo a Hinata,ela ouviu o que ele pensa a respeito dela e isso dói da mesma maneira q dizer na cara.
AAAA com certeza doi, vai machucar de um jeito ou de outro, mas, hiashi diria aquilo na cara da hinata ?

a certas coisas qe por mais qe vc pense e ache vc nunca diria na cara de sua filha

Kushina?A linha aqui tá na Hinata.Mas respondendo,é claro que não.Mas o fato é que Kushina e Hinata passaram e gostar de algo em si/gostar de si e foram mudadas pelos homens que amam,o ponto inicial foi esse e tu que veio com a fanfic de que o mesmo aconteceu com a Sakura.
Qem sofreu mais hinata ou kushina ?

Qual a listinha mesmo da hinata hein... determinaçao, espirito de luta, garra, vontade, esforço, trabalhar duro, esforço e coisas assim, num é ? for isso qe listei acima é o mesmo qe o naruto fez pela sakura, entao, a nao ser qe vc liste ou diga algo diferente disso é claro qe é a mesma coisa

Agora diz se o Gaara ama o Naruto,se o Zabuza ama o Naruto,se o Nagato ama o Naruto,se a Kyuubi ama o Naruto,e se eles são casais em potencial?Sobre a Sakura eu nem pergunto hahaha
sakura é em potencial kkkkkkkk

o fato é qe a personalidade do naruto é contagiante

Contagiou a sakura e a hinata e outros 684680486468406424354064984925 personagens

o fato da hinata ser contagiada pelo naruto nao a torna mais especial qe nenhum outro personagem entende ?

Já tá mais que mastigado a mudança que o Naruto fez na Hinata,hn.
sim o naruto contagiou a hinata a ser mais esforçada

é diferente do qe oqe ele fez com o neji ? sakura ?? gaara ???

o naruto fazer a hinata ser mais determinada e esforçada, faz da hinata unica na vida do naruto ou apenas mais uma ??????????????

Se vc gosta mesmo da personagem hinata vc deve saber me responde isso -> porq a hinata começou a gostar mais de si mesma ?

Nossa kero mt ver tua resposta disso

more_horiz
Não não não...

Concordo com várias coisas do @Ellos, mas dizer que a Hinata não sofre por ser herdeira do ATUAL clã mais forte de Konoha foi demasiadamente exagerado, mas como o @Gabe tá falando também não concordo. Hinata nitidamente sofre grande pressão e estresse, não tanto quanto Kushina, Minato, Itachi, Sasuke, Naruto, Gaara, Ellos, mas dizer que a Sakura sofreu mais que Hinata é inconsistente, Sakura pode ter mais destaque, mas uma história fundamentada como a da Hinata ela não tem, tendo em vista que Sakura só tinha auto-estima baixa com a testa e a Ino era seu exemplo de beleza e confiança e a ajudou, a confiança veio através da vaidade para o Sasuke, depois se transformou em confiança por si só, mas o sentimento pelo Sasuke é sólido. já Hinata sofreu por não estar a altura do seu clã, treinando tão duro quanto qualquer outro ninja (concordo) mas nas rígidas regras hyugas, querendo superar deficiências, sua confiança veio pelo exemplo do Naruto e se solidificou como superação através do sentimento, e bem, ela não desiste desse sentimento, que devagarzinho dá um passo adiante. Quem sabe ela não consegue mudar o protagonista? Eu não duvido. Sakura ficar com Naruto? Também não duvido.

Aliás, esse diferencial das duas é o sentimento:

Hinata quis treinar com o Neji, Hiashi e seu time para ser mais forte e acompanhar o Naruto e não ser um peso em seu time, mas acima de tudo, sentimento por Naruto. (Mostrando os Leões Gêmeos, seu atual melhor jutsu, na frente do Naruto)

Sakura quis treinar com Tsunade para não ser um peso em seu time, para não ser salva por Naruto e para resgatar o Sasuke, mas acima de tudo, por seu sentimento por Sasuke. (Isso mostra a atual força do selo que ela fez questão de mostrar na frente do Sasuke).
Sakura reconheceu o sentimento do Naruto, fez um charminho pra ele, mas não retribuiu de fato e isso também é frustrante pros NaruSakus (mas também não é definitivo).

Ino sempre gostou também do Sasuke, não tem nenhum histórico de superação, mas o sentimento continua sólido até hoje, mas ele nunca fez nada relevante por ela.

Naruto reconheceu o sentimento da Hinata, se solidarizou mas não retribuiu, mesmo com a morte do Neji, isso é frustrante, mas é verdade (até o presente momento, isso pode mudar). Teve algum momento kawaii e meio romântico, com a defesa de Hinata contra os Zetsus e aquele diálogo, mas nada muito sólido.

Sasuke é frio e calculista, mas não pensou duas vezes em defender a Sakura contra o trio do Som, usando o juuin. SAkura foi capaz de, através de um abraço, desligar temporariamente o selo. Ele é uma caixa de surpresas, mas pode vir a mostrar sentimento por ela, tendo em vista que sua cegueira era nada mais nada menos, vingança (que persiste, mas pode parar).

PACIÊNCIA, MINHA GENTE!

Todos aqui estão indo mais por picuinha do que por fatos. @Gabe não aceita que Sakura tem chances, @Ellos gosta de uma boa discussão, rsrs. Esse tópico não chega a lugar nenhum, seria melhor pedir arquivamento hein?

more_horiz
@Melk

Fazer o que se a própria não gosta da ideia? :rere: Se ela mesma é do contra,que raio de chances são essas? Se ela tivesse ao menos pensado em esquecer o Sasuke e desse brecha pro Naruto na sinceridade,ok...Mas não.Há tempos ela vem mostrando que é o Sasuke o cara que habita o coração dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos