Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

+15
Gabe
Radioactive_Sama
Katsu'
chael
lorde naruto
Magnum
Hokage Carlos
Dante
Ben Ikneg
Netö
PJ
Narion Ozuma
Will
ITACHI™
Ellos
19 participantes

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
@nurari

nao sei oqe te dizer cara, to ligado qe vc é inteligente, sera qe vc nao vee nenhuma coerencia nisso tud qe ta no topico ? tipo uma coerencia, uma linha de raciocinio, algo indo nessa direçao ? sei qe vc nunca vai deixar de acreditar no naruto s2 hinata, mas, nem com esse topico tu passou a acreditar no naruto s2 sakura ?

Ai que esta, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem logica ou coerencia, muito pelo contrario eu acredito que tem sim chances, mas tem muitas coisas ha ser levado em consideração, eu disse que o topico, mais explorou mas o lado NaruSaku.
Mas como a Gabe colocou, explorou pontos fortes e ao mesmo tempo fracos, e esses pontos fracos e que eu não aceito como argumento(filho, cor de cabelo, personalidade).

O problema também e que não vi em varios momentos os sentimentos da Sakura aqui.
Sakura ama o Sasuke, como o @Bengenki colocou Sakura e tipo Tsunade e Rin, elas nunca se apaixonaram por aqueles que fizeram-fazem tudo por elas. Sakura até hoje não se apaixonou pelo Naruto, ela ja teve carencia-saudade(quando viu Naruto pela primeira vez) mais nunca foi amor de verdade.

Naruto tem o poder de mudar pessoas, ele mudou muitos ao longo de sua vida, mais porque o Naruto mesmo não pode mudar ou ser mudado?
Quando eu disse que o Naruto e influenciavel, não foi no sentido que em TUDO ele e assim, mas no momentos mais importante ele foi.

Ele estava sem a menor confiança de que poderia derrotar o Neji, e naquele momento ele se considerou um "frustado" e "fracassado" mais quem colocou ele pra cima? Hinata, ela foi quem deu confiança a ele para derrotar o Neji.
Quando o Obito o convenceu de suas palavras, e ele estava disposto a acabar com TUDO, foi a Hinata que estava la pra ele, e ele reconheceu isso, o que ele disse? "Foi graças a você que ficou do meu lado"...Não e algo que você diz que puf me apaixonei, não, mas sim o reconhecimento que o Naruto esta tendo com relação a Hinata e seus sentimentos. Assim como muitos acreditam que a Sakura vai reconhecer os sentimentos-feitos do Naruto por ela, porque ele não pode reconhecer os feitos-sentimentos da Hinata por ele?

Naruto e igual Kushina não tenham duvidas, oque ele quer e uma pessoa que goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou. Quantas vezes Kushina bateu no Minato? nenhuma, ela era apaixonada por ele? não, mas bastou ele salvar ela, reconher seus pontos fortes, suas caracteristicas marcantes, pra aquela Kushina brigona-armagurada desaparecer totalmente, mas ela ficou assim ao lado do Minato, e Naruto pode ser assim ao lado da Hinata. O mesmo foi com Tsunade e Dan, o mesmo acontece com Sakura-Karin com relação ao Sasuke.

Naruto ficando com Sakura e Sakura com Naruto, eles nunca vão ter um sentimento real. Agora e impossivel ou sem logica acreditar que ela pode mudar? claro que não, eu nunca eu disse algo assim, ela pode mudar sem duvidas... A duvida é, no dia que o Sasuke retornar a Konoha, qual sera a sua decisão? ela correra para ele OU ela ira reconhecer que o Naruto fez tudo por ela, e ai ela se de conta de que o Naruto e quem ela realmente ama? isso não e impossivel de acontecer.
Por outro lado, Sakura reconheceu os sentimentos da Hinata pelo Naruto, agora Neji-Lee-Tenten-Gai ficaram sem saber porque. Sakura pode muito bem ter tomada a decisão de ficar com o Naruto, não porque ela tenha ficado com ciumes dos sentimentos da Hinata, não pelo sentimento apenas de culpa que ela carrega por ter jogado todo o peso de seus problemas nas costas do Naruto, ela apenas estava disposta a se sacrificar para que Naruto viesse a sofrer, para que a Hinata não viesse a morrer por causa do Naruto, talvez(tem certeza) porque ela sabe o que a Hinata passa-passou pelo Naruto.

Sakura não mostrou amar o Naruto, ela ja reconheceu tudo o que ele(naruto) fez por ela, mais o maximo que ela conseguiu fazer foi se confessar falsamente para ele.

Enfim pessoal se eu ficar prolongando vai ficar muito grande, mas não esquecendo que o Naruto esta amadurecendo, então quatro coisas podem acontecer.

1-Naruto vai amadurecer e reconhecer que ele sera feliz ao lado de uma pessoa como a Hinata, que estara sempre ali, exercendo uma grande influencia sobre ele, sobre seus sentimentos, sobre suas ações, basicamente o que Minato falou e Kushina falaram, um foi para o outro o alicerce para o seu crescimento, um para virar Hokage e a outra para se tornar uma pessoa melhor(sem magoas ou arrependimentos).

2-Sakura vai ver que ele(naruto) amadureceu e se apaixone por ele por causa disso, vendo que o mais certo e ficar com uma pessoa que transmita confiança para ela, mesmo que ela aprenda a amar ele com o tempo.

3-Sasuke muda completamente, se mostra confiavel e disposto a reconquistar tudo aquilo que perdeu, e se mostre alguem que Sakura tenha liberdade de amar.

4-Sasuke reconhece que Sakura e uma mulher pefeita pra ele, não por força, mais por personalidade, alguem que vai fazer ele feliz, e que também sempre esteve ali pra ele, esperando seu retorno de braços abertos.

Tudo depende do rumo desse manga, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem chances, mais discordo quando dizem que Hinata tem 0% de chance de terminar com o Naruto.

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
@BenGenki

Bom se falo que o naruto se ficar com a sakura a sakura vai ficar com ele gostando do sasuke,entao me fala então a hinata vai ficar com o naruto gostando da sakura?e tipo se você fala que o naruto vai começa a gosta da hinata por que a sakura nao poder começa gosta do naruto de verdade.
É por isso que eu vejo chances iguais para ambos, só comecei a defender NaruHina, quando eu vi a frase "0% chances de ser NaruHina".

Mas devo ressaltar que Naruto ainda não manisfestou sua opnião sobre Hinata, ele não demonstrou, ele quando se trata da Hinata atualmente, tenta ser gentil e carinhoso, mas o fato de ele não ter mostrado sua opinião, me faz pensar que NaruHina tem boas chances, aponto de eu apostar no casal.

Ao contrario da Sakura, que deixou claro que quer o Sasuke, fazendo até mesmo Naruto perceber tal ato.

tipo vamos supor que o naruto ficar com a hinata e eles morão junto ai do geito que o naruto e idiota ele vai sempre fazer burrici logo a hinata so vai ficar rindo e falando naruto-kun...logo com um tempo o naruto vai se sentir um pouco estranho(por que ele mesmo gosta de chama atenção pra ele mesmo)logo ficaria uma coisa sem graça.
Naruto com a Hinata, teria mais liberdade que com a Sakura.
Hinata com o Naruto, não seria mais tímida.

Eu vejo esse casal tendo um bom futuro, assim como a NaruSaku(Se bem que eu não quero ver o meu terceiro personagem apanhando da Sakura com TPM, sacome né kkkkkkk).

Agora o naruto e a sakura ficar junto sempre que ele fazer merda vai tomar umas porrada,logo querendo ou nao ele deve gostar de apanha por que nao tem logica,mais mesmo assim vai ser uma casa mais feliz mais alegre...
Naruto vai fazer 17 anos, e a propia Kurama já percebeu a maturidade do garoto.
Vai chegar a hora que ele vai fazer trapalhadas mais leves, seus erros menores, mas Naruto sem fazer merda, não é o nosso Naruto ^^
Como a Hinata falou o Naruto é uma falha honrosa.

Mais for olha muitos casais de anime são assim as garotas bate no protagonista.
Asuna nunca abateu no Kirito XD.
Yamata nunca apanhou da Keiko
Tsuki nunca apanhou nenhuma das suas mulheres.
Kyon não apanhou pela da Haruhi.

E uma porrada de outros animess

Tsunade não bateu no Dan.
Kurenai não bateu no Asuma.

Enfim, isso não é um parâmetro, Kishimoto quem decide.

Naruto nao precisa mudar a sakura talvez ele so precisa que ela o reconheça,ai talvez na sakura reconheçe o valor do naruto poder vira um amor(por que o naruto gosta da sakura do geito que ela e mudar ela nao teria sentido entao acho que ele so precisa fazer ela so o reconhecer.)
Sakura já reconheceu o valor do Naruto ^^
Resta saber se ela é capaz de amar o Naruto, mas pelo que eu vi, ela tentou "forçar" e não conseguiu.
Enfim, vejo chances iguais para NaruHina, NaruSaku, NaruSasuSolo.

Mas se for pra apostar, eu aposto NaruHina, unicamente por que o heroi tem que ser amado, e a Hinata tem esse amor.

more_horiz
O primeiro Post da Gabe já arrebentou com tudo e nem vou ler mais os outros posts

Na verdade nem sequer li o Tópico todo
Mas só por curiosidade...
Você quis dizer que se Naruto desistir da Sakura, a Hinata não gostaria da idéia porque o Naruto estaria desistindo de alguma coisa???????????????????
-mesmo essa desistencia significar que ele estaria á escolhendo
não consigo nem acreditar que seja esse pensamento

more_horiz
Ellos escreveu:
Pode ser Fanfic, Teoria, Duvida, Analise, Tese, Hipotese

Voce pode escolher o nome que bem entender que apenas mudar o nome do tipo de topico nao muda em nada a logica que existe nele

Peguei a personalidade do naruto, personalidade da sakura, fatos do manga, cenas do manga, a hipotese mais provavel de como sera o filho do naruto e juntei tud, Juntar inumeras pistas é o objetivo do topico, mostrar uma logica plausivel e mais racional possivel era o meu objetivo, mesmo qe vc nao aceite, eu ja estou mt feliz com o meu desempenho explicando tud isso pra min mesmo e pra qem kizer analisar de forma imparcial

Não.Passou longe do plausível e racional,mas se vc acredita nisso,problema. Eu já li muitas análises e teorias e em nenhuma delas eu li tanto absurdo.Quer dizer,tirando as NS's,claro...Mas mesmo entre eles,há aqueles poucos que não fazem esse circo todo aí,dá até pra ler sem ter crise de riso.

Te garanto qe levaria, quando vc se esforça em algo e vee o resultado final ser tao daquele jeitinho qe vc keria vc fica mt contente

Nao digo qe sera facil, qe vc ira convencer o mundo inteiro com seus argumentos, mas, vc com certeza ira fica feliz com seu proprio esforço
Dispenso a sua garantia.Eu faço minhas pequenas/médias análises vez ou outra por aí,o pessoal lê,comenta,acrescenta e isso tá de bom tamanho pra mim.

o objetivo do topico nunca foi fazer ngm mudar de ideia

o objetivo do topico é mostrar de forma clara a minha linha de raciocinio, eu keria mostrar qe to considerando mt coisa pra apostar no final naruto s2 sakura, keria qe todos olhassem de forma mais clara as coisas qe eu digo mts vezes em outros topicos

eu nunca foi bom explicando as coisas, mas, nesses 3 topicos eu kiz explicar esses assuntos de forma clara

mangekyou sharingan, edo tensei e naruto s2 sakura entro em mt polemica com esses assuntos, por isso kiz por meus proprios pensamentos em ordem nesses topicos, foram topicos mais pra min ter uma clara noçao dessas coisas do qe pra fazer alguem mudar de opiniao
As vezes eu bato o olho em uns posts seus e eles são bons,de vdd,mas quando tu dá pra falar sobre casal... :facepalm2/: 

Ja passei dessa fase de insultos, ironia e isso aeew qe tu ta tentando fazer, to sendo mt claro e sincero no topico e nas respostas a ti
To sendo sincera também,é o que eu acho.Não somente de vc,mas de todos os outros q tem essa mesma postura.

Nao sei porq voce fica tao transtornada com esse assunto, nao precisa dizer nada sobre retardado entando me ofender dessa forma pouco sutil, os argumentos foram tirados do manga, anime, franquia naruto e das inspiraçoes do kishimoto
Transtornada?Hehehe,nein.Não fico nervosa,trêmula,com fogo nos olhos e soltando fumaça pelas ventas.To normal,não é a primeira e com certeza não vai ser a última vez q discuto a respeito,é costume mesmo.Talvez se a tua análise fosse mais pé no chão,eu não pensasse tanta coisa ruim a respeito.
É,esqueceu que foram tirados de outra obra e de outro autor tbm,digníssimo.

voce acha qe nada qe esta no topico é verdade e qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?

se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e cia
Sim,acho.Eu até apresentaria,mas vendo esse tópico e os outros 2 no qual ficou uma caminhada em círculos,vou me poupar desse trabalho.

Falei que o topico seria logico e coerente, num falei qe seria imparcial, oque eu pedi foi qe vcs analisassem a coerencia do topico de forma imparcial, sera qe vc nao leu isso ?
Lógico e coerente :KAKA/: 
Sem coerência não tem como ser imparcial champz.

Voce nao me chamou de pivete ????? sei... deixa kieto entao, vamos dizer qe foi erro meu, ok ?
Ok,foi erro seu mesmo.

Só gostaria qe vc me respondesse isso

voce acha qe nada qe esta no topico é verdade, qe nao existe a menor logica nisso tud qe escrevi ?

se voce acha qe Naruto ficar com a hinata é mais coerente do qe o naruto ficar com a sakura, me prove com argumentos, aceito coisas vindas de anime, filler, manga e cia
Sim,acho.Eu até apresentaria,mas vendo esse tópico e os outros 2 no qual ficou uma caminhada em círculos,vou me poupar desse trabalho.²
Chutar cachorro morto define.

Objetivo do topico nao é mudar a opiniao de ngm, objetivo do topico é mostra a coerencia, evidencias e tud oqe cerca Naruto s2 Sakura
???
Quiz dizer que sua interpretação a cerca do assunto é fail/sonho,e que não vou considerá-la aceitável.

Keria ver a logica qe existe por tras do seu desejo do naruto ficar com a hinata

Logica, coerencia, fatores relevantes, evidencias, keria saber o porq de vc acreditar nisso

Eu tive de analisar meus proprios pensamentos pra por tud isso no topico, por isso falei em organizar os pensamentos, tente fazer o mesmo, mostre a logica por tras da uniao naruto s2 hinata
Não é desejo,é crença.
Se nem o que você escreve tu é capaz de fazer com lógica,imagine vê-la no que os outros escrevem.

Pega a hinata, ela nao sabe qe o naruto gosta da sakura, nao sabe o quanto ele é resistente e nem qe o naruto adora ramen, sera qe ela realmente saca do naruto ?
Naruto sabe qe a sakura gosta do sakura, sabe qe ela é forte e sabe de um monte de blablabla da sakura porq ele fica olhando ela mais do qe a hinata fica olhando ele
???
Ela estava lá quando a Sakura falou do plano...Ela viu a luta dele contra o Kiba e contra o Pain.Pfvr,ela sempre esteve o observando.
Ela realmente saca o Naruto,até mesmo disse umas verdades pro Kiba no clássico.Fora outras coisas.

more_horiz
Essa conversa já está me dando sono, Kish tem que resolver logo isso, chega a encher o saco!

more_horiz
É bom ver e participar de discussão, me lembra o JVS, só que nesse caso em grupo e sem fichas :ana:

Enfim, Kishimoto pode trollar todo mundo, dando fim ao manga sem falar nada sobre o possível casal de Naruto, ou quem sabe Obito matando a Sakura e Hinata, ai é certo, que o Naruto ficaria com o Sasuke :zeca:

Brinks, como eu falei "Naruto precisa de alguem como a Kushina, alguém que o amou como ela amou, que se sacrificou como ela se sacrificou"

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
PJ escreveu:
Essa conversa já está me dando sono, Kish tem que resolver logo isso, chega a encher o saco!

Pois pra mim quanto mais ele enrolar, melhor, assim teremos chances de ver a Sakura com cura instantânea e Hinata com Kaiten *___*

Se elas não tiverem motivação, não sairão do lugar! Elas já estão ótimas e melhorarão ainda mais graças a isso.

more_horiz
Naruto conquistou o amor do Gaara, Zabuza, Nagato?
Ele conquistou a confiança e a opinião deles.

Acho que literalmente estamos falando se Naruto consegue conquistar o amor da Sakura, pois ela ainda ama o Sasuke.
A questao é ele fazer as pessoas mudarem da agua pro vinho com suas atitudes, infelizmente a sakura nunca viu o naruto fazendo nada fodonico

Se Naruto realmente amar a Sakura, ele vai deixar ela com o Sasuke, como eu disse amor não se força, se Sakura não conseguir o Sasuke, acharia legal ela voltar chorando pro Naruto?
Querendo ficar com ele?
O mesmo nao valeria pra hinata, se ela realmente ama o naruto ela vai deixar ele com a sakura

A questao toda é essa, acho qe ela conseguindo o sasuke ou nao, ela vai preferir o naruto, vamos dizer qe por algum milagre o sasuke mude radicalmente e comesse a correr atras da sakura, mesmo qe isso ocorra ela iria preferir o naruto, isso é oqe eu kero dizer

Acharia legal o Naruto ser o "consolo" de um coração partido?
Nem ele iria querer ficar com a Sakura, sabendo que ela gosta do Uchiha.

Eu gosto do Naruto, se a Sakura mostrar-se capaz de amar o Naruto, ai eu apoiaria NaruSaku.
aaaaaaaa fala seriu tu acha qe eu ia kerer isso tbm ? kkkkkk
koe lek kero ver o naruto ficando com resto ou devoluçao de ngm nao, naruto conquistar a sakura é o mesmo qe ele fazer ela perceber qe ela gosta e ama ele

Oqe realmente imagino nisso tud é qe vai chegar sei la, Capitulo 900, sakura vai ver qe o sasuke ta mt mais proximo dela, mais proximo do qe nunca, qe se ela kizesse teria ate chances de ficar com ele, mas aiiiiiiiiiii no ultimo segundinho, ela na frente do sasuke.... STOP.... nao sasuke, achei qe amava mais era paixao, eu amo o naruto, xau...

sei la, tipo a sakura ir mudando de opiniao com o tempo, Naruto superando sasuke

A verdade é qe a melhor coisa qe pode ocorrer nesse manga é o naruto superar o emo no quesito coraçao da sakura

Afirmar que a Hinata, não sabe que Naruto gosta de Ramen e da Sakura, é no minimo "sem foco".
Pois a Hyuuga sempre o acompanhava de longe, só que a mesma não tinha coragem
Hinata sabe muito bem que o Naruto é resistente, ela viu Naruto VS Kiba, ela viu o esforço do Naruto de se manter em pé.
Hinata sabe que ele é forte, bondoso.
To falando dessas cenas assim qe vira e meche aparecem
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 02

clone do naruto toma um chute e ela para de olhar pro inimigo pra se preocupar com o naruto, sendo qeo clone ja tinha ate desaparecido

isso de ramen é seriu lek, tu for pensar o naruto deve ficar umas 3 horas por dia no ichiraku ramen, mas, pelo oqe parece a hinata nao sabe disso

gostar da sakura eu acho qe ela nao sabe disso ate hoje, quando o naruto retorna a konoha depois da luta com o pain e a sakura abraça ele agradecendo a hinata meio qe nem liga, na guerra quando o naruto falou akilo de namoradinha pro minato ela tbm nao da mt ideia, sendo qe isso da guerra nem sei se ela ouviu mas sempre é assim, nunca mostram qe a hinata esta ciente dos sentimentos do naruto

Naruto sabe coisas mais diretas pois viveu em missões com a Sakura, pode até ser que ele saiba tudo sobre a Sakura, mas ai o conhecimento seria semelhante de um irmão e de uma irmã, mas o mesmo tem o conhecimento mais importante e decisivo, Sakura ama o Sasuke.
nao cara desde qe o naruto no capitulo 3 falo qe keria beijar a testa da sakura, ja mostrava qe ele e ela pensavam de forma parecida, qe ele sabia oqe ela sentia ou pensava sei la e isso foi antes deles irem fazer missoes juntos

Exato, se perceber isso prova que a Sakura não ama o Naruto.
mas era só naquela ocasiao, nao ker dizer nada pro futuro, nao é nenhum impedimento pra qe ela venha a amar no futuro

Eu conheço TUDO da minha irma, mas nem por isso vou me casar com ela.
Eu descobri a pouco tempo que minha namorada era alérgica a perfume, nem por isso sei tudo da vida dela, olha que estamos a três anos, e ainda não entendo a matéria que ela estuda, nem por isso sei da sua relação detalhadamente com seus pais, nem por isso.

Geralmente viver mais com alguem, te dá certos conhecimentos...
Mas isso não é um tema a ser tratado no mundo shinobi '-'
Conhecimento não é sinônimo de amor.
a vc entendeu, vc notar no manga, nao tem casais qe surgem do nada, sempre rola algum tipo de amizade ou proximidade antes

Não te subestimo Naruto ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara nem rola um senjuizo perde pra um uchihaemo

naruto superar o emo no coraçao da sakura vai ser fod4 demais, naruto enfim mostrar pro fdp qem é qe manda nessa bagaça :~.~:

EDIT:

@Gabe

Não.Passou longe do plausível e racional,mas se vc acredita nisso,problema. Eu já li muitas análises e teorias e em nenhuma delas eu li tanto absurdo.Quer dizer,tirando as NS's,claro...Mas mesmo entre eles,há aqueles poucos que não fazem esse circo todo aí,dá até pra ler sem ter crise de riso.
A que isso, voce ta sendo muito dura, critica e severa, se vc tentasse fazer uma critica construtiva de boa, mas, tu nem argumenta, apenas diz que tud ta errado, qe nada tem logica e qe o anime, manga e cia nao sao nada comparados ao qe vc acha correto

só a imagem onde mostra a sakura fazendo as mesmas coisas qe a kushina e minato falando pra sakura cuidar bem do naruto ja é uma evidencia mt maior qe qualquer coisa qe exista a favor da hinata, as pistas estao por toda a parte, só nao encherga qem nao ker

Dispenso a sua garantia.Eu faço minhas pequenas/médias análises vez ou outra por aí,o pessoal lê,comenta,acrescenta e isso tá de bom tamanho pra mim.
faz uma sobre naruto s2 hinata... gostaria mt de ver, a sua analise fria e imparcial do porq esse casal ira ocorrer

As vezes eu bato o olho em uns posts seus e eles são bons,de vdd,mas quando tu dá pra falar sobre casal...
Problema é qe nisso de sakura vs hinata, oqe menos importa pra min é a sakura e a hinata

Eu só kero qe o naruto vença o sasuke, esses topicos de casais é mt mais um topico Uchiha vs Senju do qe Narusaku vs Naruhina

senjuizo perde pra um uchihaemo ??????????????????? impossivel

To sendo sincera também,é o que eu acho.Não somente de vc,mas de todos os outros q tem essa mesma postura.
Entao vc tem problemas, vc chega de forma mt agressiva e rude no topico, voce é garota, certo ? entao seja delicada e gentil, foi fragilzin moça, pega leve comigo, nao tem porq vc vir com 7 pedras na mao e usar palavras como as qe vc tava usando, parece mt.... Me parece qe.... Hmm.... Ne por mal nao tia mas do jeito qe vc vem no topico me parece qe mesmo sendo fã da hinata sua personalidade é igual a da Sakura O/

Transtornada?Hehehe,nein.Não fico nervosa,trêmula,com fogo nos olhos e soltando fumaça pelas ventas.To normal,não é a primeira e com certeza não vai ser a última vez q discuto a respeito,é costume mesmo.Talvez se a tua análise fosse mais pé no chão,eu não pensasse tanta coisa ruim a respeito.
É,esqueceu que foram tirados de outra obra e de outro autor tbm,digníssimo.
se tem de lembrar qe naruto foi inspirado em DBZ, tem um cadinho de dbz em naruto desde o proprio protagonista ate alguns jutsus

Nao tem como olhar pra possibilidade naruto s2 sakura de forma mais pe no chao do qe eu fiz, juntei mt coisa e fui mt pe no chao, e seriu, pelo jeito qe vc fala as coisas vc ta longe de ser uma hinata da vida, ta mais pra uma sakura da vida, full violencia tia, qe isso, precisa disso nao

Sim,acho.Eu até apresentaria,mas vendo esse tópico e os outros 2 no qual ficou uma caminhada em círculos,vou me poupar desse trabalho.
ta entao só oha as imagens qe postei no topico e vee se tem ou nao algo a mais nelas

depois respondo o resto.

more_horiz
Melk escreveu:
PJ escreveu:
Pois pra mim quanto mais ele enrolar, melhor, assim teremos chances de ver a Sakura com cura instantânea e Hinata com Kaiten *___*

Se elas não tiverem motivação, não sairão do lugar! Elas já estão ótimas e melhorarão ainda mais graças a isso.

Não estou falando do quesito delas evoluir Melk, estou falando das brigas de casais,
isso é bem chato, mais é claro que eu quero ver elas crescer sentimentalmente e fisicamente ^^

more_horiz
Sim,acho.Eu até apresentaria,mas vendo esse tópico e os outros 2 no qual ficou uma caminhada em círculos,vou me poupar desse trabalho.²
Chutar cachorro morto define.
Esse tipo de atitude arregona qe nao se esforça em nada e só sabe reclamar do trabalho dos outros expressa bem tud oqe ocorre aqui no topico

nao preciso nem mesmo argumentar, só postar isso ja basta

https://i.imgur.com/CWlMKZv.jpg
https://i.imgur.com/bV46jYg.jpg
https://i.imgur.com/u0a6V3c.jpg
https://i.imgur.com/dB4kBV8.jpg
https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png
https://i.imgur.com/hVutkKR.jpg

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/245/13.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/245/15.jpg

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/247/03.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/247/05.jpg

Quiz dizer que sua interpretação a cerca do assunto é fail/sonho,e que não vou considerá-la aceitável.
nao pedi pra considerar aceitavel, pedi pra vee se tinha coerencia

Não é desejo,é crença.
depositar sua fé em crenças infundadas... oqe mais tem no mundo é gente assim =(

ai chega algo e diz algo logico e racional, chamam de herege e um monte de coisa kkkk

Ela estava lá quando a Sakura falou do plano...Ela viu a luta dele contra o Kiba e contra o Pain.Pfvr,ela sempre esteve o observando.
Ela realmente saca o Naruto,até mesmo disse umas verdades pro Kiba no clássico.Fora outras coisas.
Hinata no classico nem sabia se torcia pro Kiba ou pro Naruto, isso é fail D+

ela viu a sakura abraçando o naruto e nem ligou, ela nao sentiu ciumes e aceito de boa, ela só aparece com cara de meme quando o naruto fala qe a sakura é namoradinha dele, e, nao adianta dizer qe nao é meme porq é a mina tava totalmente deslocada na cena

Fato é qe a hinata nao sabe o quao resistente o naruto é
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/383/02.jpg

ela sabe qe o naruto ama a sakura ? duvido achar provas disso

ela sabe qe o naruto curte ramen ou algo relevante sobre ele ?

as imagens de todos os links qe postei falam por si só

@Topico

Isso é tud oqe precisa ser dito

nem rola um senjuizo perde pra um uchihaemo

naruto superar o emo no coraçao da sakura vai ser fod4 demais, naruto enfim mostrar pro fdp qem é qe manda nessa bagaça

Só a sakura tem o respeito do naruto, tirando quando ele ironiza, ne
Issooo \/ é tud

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 08

more_horiz
Ellos escreveu:
@Gabe

A que isso, voce ta sendo muito dura, critica e severa, se vc tentasse fazer uma critica construtiva de boa, mas, tu nem argumenta, apenas diz que tud ta errado, qe nada tem logica e qe o anime, manga e cia nao sao nada comparados ao qe vc acha correto
E crítica construtiva funciona contigo?

só a imagem onde mostra a sakura fazendo as mesmas coisas qe a kushina e minato falando pra sakura cuidar bem do naruto ja é uma evidencia mt maior qe qualquer coisa qe exista a favor da hinata, as pistas estao por toda a parte, só nao encherga qem nao ker
Só que não.E Minato disse pra ela ser mais gentil com o filho dele.
Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma.Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou. Hinata ama Naruto,Kushina ama Naruto.Kushina deu a vida por Naruto,e Hinata disse que não tem medo de morrer para protegê-lo.
Logo,se paralelo de outros casais quer dizer alguma coisa,especialmente MinaKushi q vcs parecem adorar,as evidências são muito maiores a favor de NH do que para NS :poise: 
Mas sabe,eu não sou de me fazer valer de paralelo.Eles existem,porém não serve pra canonizar casal algum,por mais cabível que seja.

faz uma sobre naruto s2 hinata... gostaria mt de ver, a sua analise fria e imparcial do porq esse casal ira ocorrer
Imparcial?Se espera ler algo imparcial,que peça pela análise de quem não torce pra casal nenhum em Naruto e tá pouco se lixando pra isso.

Problema é qe nisso de sakura vs hinata, oqe menos importa pra min é a sakura e a hinata
Pois não parece.

Entao vc tem problemas, vc chega de forma mt agressiva e rude no topico, voce é garota, certo ? entao seja delicada e gentil, foi fragilzin moça, pega leve comigo, nao tem porq vc vir com 7 pedras na mao e usar palavras como as qe vc tava usando, parece mt.... Me parece qe.... Hmm.... Ne por mal nao tia mas do jeito qe vc vem no topico me parece qe mesmo sendo fã da hinata sua personalidade é igual a da Sakura O/
Posso até ter problemas,mas me conforta saber que não os mesmos que os seus.
Sim,sou garota. E eu não tenho a obrigação de ser delicada,gentil e pegar leve com vc.Não tem como dizer o que eu penso de maneira gentil,vai soar grosso do mesmo jeito.Não sou irmã da sua mãe/pai pra ser sua tia e pfvr,personalidade igual da Sakura?Quase me ofendi
:[Eco]: 

se tem de lembrar qe naruto foi inspirado em DBZ, tem um cadinho de dbz em naruto desde o proprio protagonista ate alguns jutsus
Sei disso,mas acho desnecessário. Mas se quiser usar como argumento,que use,mas eu sou do grupo q não leva em conta como algo determinativo canon

Nao tem como olhar pra possibilidade naruto s2 sakura de forma mais pe no chao do qe eu fiz, juntei mt coisa e fui mt pe no chao, e seriu, pelo jeito qe vc fala as coisas vc ta longe de ser uma hinata da vida, ta mais pra uma sakura da vida, full violencia tia, qe isso, precisa disso nao
Senhor... ¬¬'
Alguma vez eu disse q era uma Hinata da vida? To pra Sakura como vc tá pra pé no chão.

ta entao só oha as imagens qe postei no topico e vee se tem ou nao algo a mais nelas
depois respondo o resto.
Já vi e não.Aliás,pode até ter,mas não do jeito q vc vê.

Esse tipo de atitude arregona qe nao se esforça em nada e só sabe reclamar do trabalho dos outros expressa bem tud oqe ocorre aqui no topico
nao preciso nem mesmo argumentar, só postar isso ja basta
Shorei.Barradas opiniões negativas no tópico?
Primeiro q tu não é digno de tal esforço de minha parte,já estou ciente q é inútil.

nao pedi pra considerar aceitavel, pedi pra vee se tinha coerencia
Não é coerente,logo não é aceitável.

depositar sua fé em crenças infundadas... oqe mais tem no mundo é gente assim =(
ai chega algo e diz algo logico e racional, chamam de herege e um monte de coisa kkkk
Saiu da ATEA?
Fail na brincadeira,até pq o infundado aqui é tu.Se situe,se tem uma coisa que vc não está se mostrando ser aqui é lógico e racional.

Fato é qe a hinata nao sabe o quao resistente o naruto é
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/383/02.jpg

ela sabe qe o naruto ama a sakura ? duvido achar provas disso

ela sabe qe o naruto curte ramen ou algo relevante sobre ele ?

De novo o mesmo fail?
Obs.:Naruto curtir rámen relevante,noza.

more_horiz
Comparar NaruSaku e GokuChichi é meio que um erro. Pois antes de eles se casarem, Chichi era uma "Hinata". Ser mãe é o que a tornou daquele jeito.

more_horiz
E crítica construtiva funciona contigo?
Voce fala como se me conhecesse a mt tempo, como se fosse uma velha amiga de infancia kakaka
tenho uns 2 anos de forum só voce vee como eu era antigamente e como eu sou agora qe vc percebe qe se falar algo qe presta eu vo da atençao

voce nao ta colocando as coisas de uma maneira amistosa, se ta chegando de forma agressiva e apenas dizendo qe ta tud errado, qe é fanfic e qe nada disso esta no manga e cia

Voce nao teve fazer o casal naruto s2 hinata parece bunito, coerente, correto se apenas ta dizendo qe nao aceita tud oqe escrevi por ja ter uma opiniao formada sobre o assunto e qe qualquer opiniao contraria nao é valida

ao invez de falar mal de naruto s2 sakura, diz coisas boas de naruto s2 hinata

no topico falei bastante da hinata, mas, em nenhum momento falei mal dela ou de qem defende ela

Só que não.E Minato disse pra ela ser mais gentil com o filho dele.
se voce entendeu cuide bem do meu filho como gentil... te peço qe analise o contexto

Minato diz: tu é a namorada dele
Naruto diz: sim ou +/- isso
Sakura bate no naruto e cura ele depois
Minato pensa: Deu Ruim, essa mina é igual a kushina...
Minato diz: cuide bem do meu filho

Se acha qe ele keria dizer pra ela para de bater nele ou curar ele mais rapido ?

Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma
Uiiiiiiii fez um referenciazinha, pow parabens, vo te fala a real, nunca tinha prestado atençao nisso

ta vendo como se vc falar bem da hinata ao invez de falar mal da sakura as coisas podem ficar mais maneiras ?

unico ruim nisso aeew é qe o naruto tbm mudou a sakura, tbm fez ela gosta mais um cadinho de qem ela é

Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou
problema qe fica parecendo qe o naruto é a donzela em perigo nessa historia

lembra do naruto salvando a sakura do sasuke ? foi igualzin o minato e kushina

Logo,se paralelo de outros casais quer dizer alguma coisa,especialmente MinaKushi q vcs parecem adorar,as evidências são muito maiores a favor de NH do que para NS
Mas sabe,eu não sou de me fazer valer de paralelo.Eles existem,porém não serve pra canonizar casal algum,por mais cabível que seja.
naruto mudou a hinata
naruto mudou a sakura

naruto fez a hinata gosta de si
naruto fez a sakura gosta de si

hinata salvo o naruto princesinha em perigo
naruto salvo a sakura princesinha em perigo

minato ja falo pra sakura cuida do naruto
kushina ja falo pra achar uma mina igual a ela

as cenas da kuhina e sakura sao iguais, imagem nao mente e assim vai

Concordo qe paralelo nao serve pra confirma nada, mas, minato e kushina ser favoravel a hinata é qerer distorcer os fatos e imagens

Imparcial?Se espera ler algo imparcial,que peça pela análise de quem não torce pra casal nenhum em Naruto e tá pouco se lixando pra isso.
Cara um dos objetivos do topico era exatamente esse kkkkkkkk

keria qe Uman, Staz, Misaq, Path, Dante e outros aeew qe nao ligam mt pra isso postassem mas nao deu

Pois não parece.
Voce ta me julgando usando a si mesma como imagem e semelhança, mas, eu nao sou como tu

Oqe eu kero é qe o naruto vença o sasuke, oqe eu kero é qe o uchiha perca, eu me conheço mt bem :aceito:

Voce nunca chego a ver eu em nenhum topico de Uchihas vs Senju, ne ? aquilo ali sim é fanatismo kkkkkk

Posso até ter problemas,mas me conforta saber que não os mesmos que os seus.
Sim,sou garota. E eu não tenho a obrigação de ser delicada,gentil e pegar leve com vc.Não tem como dizer o que eu penso de maneira gentil,vai soar grosso do mesmo jeito.Não sou irmã da sua mãe/pai pra ser sua tia e pfvr,personalidade igual da Sakura?Quase me ofendi
Mas pior qe parece muito com ela, esse jeito agressivo qe nao houve e sai batendo é mt identico ao dela

Se voce é fã da hinata nao devia tentar ser mais parecida com ela ? esse impeto de primeiro bater e depois pensar é coisa da sakura mesmo e nao é questao de pegar leve só comigo, é de ser elegante e cordial com as pessoas, ter respeito pelo proximo, questao de educaçao mesmo, voce pode colocar seus pensamentos de varias e varias formas, nao precisa partir pra ofensas pessoais, na parte de cima desse post aki ate falei qe gostei de ver vc defendendo a hinata ao invez de atacar a sakura ou eu

Sei disso,mas acho desnecessário. Mas se quiser usar como argumento,que use,mas eu sou do grupo q não leva em conta como algo determinativo canon
Nao usei apenas DBZ, dbz é um dos varios pontos qe colokei no topico, mesmo qe vc disconsidere dbz, filler, kushina ainda assim teria o DB, manga e outras coisas

Senhor... ¬¬'
Alguma vez eu disse q era uma Hinata da vida? To pra Sakura como vc tá pra pé no chão.
normalmente agente tenta ser um cadinho parecido com qem agente gosta

hinata é educada, gentil, suave, delicada, elegante, discreta e varias coisas qe se passou longe nesse topico, por isso qe brinquei qe vc parecia mais com a sakura, eu to ate com medin ja

Já vi e não.Aliás,pode até ter,mas não do jeito q vc vê.
O jeito qe eu vejo é o naruto superando seu maior rival no final do manga, tem como ser mais cliche qe isso ????????????

Shorei.Barradas opiniões negativas no tópico?
Primeiro q tu não é digno de tal esforço de minha parte,já estou ciente q é inútil.
Muitas pessoas mesmo com esse topico continuam acreditando em naruto s2 hinata, porq entao só ctg deu discurssao ?

seu jeito prepotente, arrogante e agressivo é qe fez isso, muitos deram sua opiniao defendendo a hinata mas vc chegou de uma forma tao arredia com suas pedras na mao qe tive de responder, vc parece qe nao ker ter o trabalho de defender a hinata mas ker ter o trabalho de atacar a sakura e eu... oqe mais me encomodou foi o fato de vc cagar e andar pra defender a hinata iii só reclamar das coisas no topico

Não é coerente,logo não é aceitável.
essa forma de pensa.... cientistas ainda estudarao isso

Fail na brincadeira,até pq o infundado aqui é tu.Se situe,se tem uma coisa que vc não está se mostrando ser aqui é lógico e racional.
Eu falei como o naruto vai superar o rival, como o protagonista vai realizar um sonho e puxei diversos exemplos como DB, manga, anime, filme, outros animes e cia

Voce nem ao mesmo se deu ao trabalho de defender a hinata falando das qualidades dela, só soube reclamar e chorar falando qe tud oqe esta no topico nao deveria ser considerado

Meu maior conselho pra ti é parar de tentar diminuir o meu trabalho, o meu esforço, parar de tentar ironizar a sakura ou sei la qe tipo de coisa se ta tentando e enaltecer a hinata, enfatizar oqe ela tem de bom e sair falando de coisas boas do casal naruto s2 hinata

De novo o mesmo fail?
pelo menos eu to falando de algo no manga e tu qe nem isso sabe como usar..

Comparar NaruSaku e GokuChichi é meio que um erro. Pois antes de eles se casarem, Chichi era uma "Hinata"
Chichi era lutadora, guerreira, praticamente forço o goku a casar e varios blablablas

hinata é meiga, timida e mts blablablas qe realmente nao lembram tanto assim a chichi, mas, se acham chichi mais parecida com a hinata do qe com a sakura kid vida qe segue

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce fala como se me conhecesse a mt tempo, como se fosse uma velha amiga de infancia kakaka
tenho uns 2 anos de forum só voce vee como eu era antigamente e como eu sou agora qe vc percebe qe se falar algo qe presta eu vo da atençao
voce nao ta colocando as coisas de uma maneira amistosa, se ta chegando de forma agressiva e apenas dizendo qe ta tud errado, qe é fanfic e qe nada disso esta no manga e cia
Voce nao teve fazer o casal naruto s2 hinata parece bunito, coerente, correto se apenas ta dizendo qe nao aceita tud oqe escrevi por ja ter uma opiniao formada sobre o assunto e qe qualquer opiniao contraria nao é valida
ao invez de falar mal de naruto s2 sakura, diz coisas boas de naruto s2 hinata
no topico falei bastante da hinata, mas, em nenhum momento falei mal dela ou de qem defende ela
Mas ora,foi uma pergunta.Hm...Talvez a resposta seja não. =/
Seguinte,por tudo q eu observei,os outros usuários fazendo bonitinho e tal,não adianta.Nunca levou a lugar nenhum,nunca saiu do lugar.Não é questão de ser somente opinião contrária,é a fanfic q o povo cria,e bate o pé falando q é verdade.
Eu discuto de boa com quem tem opinião contrária,desde que a pessoa não fique inventando coisas.

se voce entendeu cuide bem do meu filho como gentil... te peço qe analise o contexto

Minato diz: tu é a namorada dele
Naruto diz: sim ou +/- isso
Sakura bate no naruto e cura ele depois
Minato pensa: Deu Ruim, essa mina é igual a kushina...
Minato diz: cuide bem do meu filho

Se acha qe ele keria dizer pra ela para de bater nele ou curar ele mais rapido ?

Er...Não. Depois q a Sakura bateu nele,ele disse pra ela ser gentil com o filho.Assim q saiu a raw eu busquei saber qual tradução tava certa e o pessoal q entende japonês disse que Minato falou pra ela ser gentil...Entendo q ele quiz dizer pra ela não bater nele,pegar leve.Até pq,eu vejo uma diferençazinha entre "seja gentil" e "cuide bem do meu filho".

Uiiiiiiii fez um referenciazinha, pow parabens, vo te fala a real, nunca tinha prestado atençao nisso

ta vendo como se vc falar bem da hinata ao invez de falar mal da sakura as coisas podem ficar mais maneiras ?

unico ruim nisso aeew é qe o naruto tbm mudou a sakura,tbm fez ela gosta mais um cadinho de qem ela é
Onde foi que eu falei mal da Sakura?
Onde tá isso de que o Naruto a fez gostar mais dela mesma?Se for o elogio da testa...

problema qe fica parecendo qe o naruto é a donzela em perigo nessa historia

lembra do naruto salvando a sakura do sasuke ? foi igualzin o minato e kushina
Mas ele tava em perigo mesmo,uai.
Lembro sim,agora vamo analisar o contexto da situação?Ela tentou matar o Sasuke,falhou pq os sentimentos dela por ele não permitiram q ela prosseguisse,ele tentou matar ela e o Naruto a salvou.

naruto mudou a sakura
Onde?Quando?

naruto fez a sakura gosta de si
Onde?Quando?²

kushina ja falo pra achar uma mina igual a ela
No mais importante em ser como ela a dita fica devendo,tsc.

Concordo qe paralelo nao serve pra confirma nada, mas, minato e kushina ser favoravel a hinata é qerer distorcer os fatos e imagens
São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história...

Cara um dos objetivos do topico era exatamente esse kkkkkkkk
keria qe Uman, Staz, Misaq, Path, Dante e outros aeew qe nao ligam mt pra isso postassem mas nao deu
=/

Voce ta me julgando usando a si mesma como imagem e semelhança, mas, eu nao sou como tu
Graças.

Voce nunca chego a ver eu em nenhum topico de Uchihas vs Senju, ne ? aquilo ali sim é fanatismo kkkkkk
Talvez eu tenha visto.

Mas pior qe parece muito com ela, esse jeito agressivo qe nao houve e sai batendo é mt identico ao dela
Eu ouço,por isso q "saio batendo".Mas como já disse,não fico com fogo nos olhos.Sou até uma pessoa calma :rere: 

Se voce é fã da hinata nao devia tentar ser mais parecida com ela ?
:asideia: :asideia: :asideia: 

Se tenho alguma semelhança com ela,não é por eu tentar ser.

esse impeto de primeiro bater e depois pensar é coisa da sakura mesmo e nao é questao de pegar leve só comigo, é de ser elegante e cordial com as pessoas, ter respeito pelo proximo, questao de educaçao mesmo, voce pode colocar seus pensamentos de varias e varias formas, nao precisa partir pra ofensas pessoais, na parte de cima desse post aki ate falei qe gostei de ver vc defendendo a hinata ao invez de atacar a sakura ou eu
Comasin?Primeiro eu leio,daí eu vejo os absurdos e depois eu falo,nada de anormal.E não,se minha conclusão foi "fanfic" é isso,se for "sem cabimento" é isso,se for "boa,muito bem colocado!" é isso,se for "incoerente" é isso e assim vai.
Ah,obg pelas dicas de boas maneiras,profeta
. :e.e-: 

normalmente agente tenta ser um cadinho parecido com qem agente gosta
:asideia: 

Eu não tento ser nada.É como eu disse,se tenho alguma semelhança com ela,não é por eu tentar ser.

hinata é educada, gentil, suave, delicada, elegante, discreta e varias coisas qe se passou longe nesse topico, por isso qe brinquei qe vc parecia mais com a sakura, eu to ate com medin ja
Não que te interesse ou que seja da sua conta,mas dizem q eu sou educada,discreta,reservada e tal :poise: 
E eu sei de mim o bastante para saber q é vdd,apesar de eu ser mais light perto de algumas pessoas.Eu ser tipo Sakura não é certo.

Muitas pessoas mesmo com esse topico continuam acreditando em naruto s2 hinata, porq entao só ctg deu discurssao ?
Pq eu fui das poucas q apontaram erros no que você escreveu e não arredei o pé?

seu jeito prepotente, arrogante e agressivo é qe fez isso, muitos deram sua opiniao defendendo a hinata mas vc chegou de uma forma tao arredia com suas pedras na mao qe tive de responder, vc parece qe nao ker ter o trabalho de defender a hinata mas ker ter o trabalho de atacar a sakura e eu... oqe mais me encomodou foi o fato de vc cagar e andar pra defender a hinata iii só reclamar das coisas no topico
Antes de montar o edifício bonitinho,o terreno tem q estar limpo.E nossa,como eu sou carrasco :continue: 

essa forma de pensa.... cientistas ainda estudarao isso
Estudar sua forma de pensar com certeza seria prioridade.

Eu falei como o naruto vai superar o rival, como o protagonista vai realizar um sonho e puxei diversos exemplos como DB, manga, anime, filme, outros animes e cia
Falando tão simplesmente até parece algo "normal",dai vai ver o que saiu...

Voce nem ao mesmo se deu ao trabalho de defender a hinata falando das qualidades dela, só soube reclamar e chorar falando qe tud oqe esta no topico nao deveria ser considerado
Quer ler eu falando das qualidades dela pra que?Tu já foi no futuro e disse como tudo vai acontecer,oras.

Meu maior conselho pra ti é parar de tentar diminuir o meu trabalho, o meu esforço, parar de tentar ironizar a sakura ou sei la qe tipo de coisa se ta tentando e enaltecer a hinata, enfatizar oqe ela tem de bom e sair falando de coisas boas do casal naruto s2 hinata
Relevei o teu esforço,te disse no começo "Mas o que vale é a intenção,bem como dizem não é?".

pelo menos eu to falando de algo no manga e tu qe nem isso sabe como usar..
Tu q pensa,moço.Sei muito bem usar e quando usar,e por aqui parece que não surtiria efeito algum.

more_horiz
Mas ora,foi uma pergunta.Hm...Talvez a resposta seja não. =/
Seguinte,por tudo q eu observei,os outros usuários fazendo bonitinho e tal,não adianta.Nunca levou a lugar nenhum,nunca saiu do lugar.Não é questão de ser somente opinião contrária,é a fanfic q o povo cria,e bate o pé falando q é verdade.
Eu discuto de boa com quem tem opinião contrária,desde que a pessoa não fique inventando coisas.
As paginas do manga, as do DB, as falas do anime, a semelhança com kushina e cia tud é fanfic ?

Esse argumento fanfic poderia ate derrubar o filho do naruto, ja qe realmente o hiashi pode morrer, agora tudo oqe ta no topico é fanfic ??

Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou
Manga onde a sakura pede pro naruto consola ela
Manga onde mostra o naruto chamando o sasske de Sasuke-Chan ironizando, mostrando qe ele da importancia a isso quando ker
Manga onde o naruto diz qe ta em um encontro com a sakura
Manga onde o naruto kiz qe a sakura é namoradinha dele mesmo sabendo dos sentimentos da hinata

Anime onde mostra o naruto sonhando com a sakura
Anime onde diz qe o naruto nunca forçaria a sakura a amar ele

DB da sakura com ela indecisa, manga da sakura com ela em duvida

Kushina, chichi e sei la mais oqe, tud isso é fanfic ???????

Er...Não. Depois q a Sakura bateu nele,ele disse pra ela ser gentil com o filho.Assim q saiu a raw eu busquei saber qual tradução tava certa e o pessoal q entende japonês disse que Minato falou pra ela ser gentil...Entendo q ele quiz dizer pra ela não bater nele,pegar leve.Até pq,eu vejo uma diferençazinha entre "seja gentil" e "cuide bem do meu filho".
É mesmo ? post entao essa traduçao

Site que hospeda o manga é oqe nao falta, traduçao diferente do manga é oqe nao falta, entao, ao invez de dizer qe "alguem" qe sabe japones disse "x" coisa, post o site onde ta isso

Onde foi que eu falei mal da Sakura?
Onde tá isso de que o Naruto a fez gostar mais dela mesma?Se for o elogio da testa...
na luta do naruto vs neji onde ela diz qe realmente se sente motivada a melhorar quando olha pra ele
no shippuuden quando ela diz qe vai fica mais forte pra ambos irem resgata o sasuke ou algo assim
na guerra onde ela diz qe sempre olhou o naruto e sasuke fodoes e agora ela tbm era fodona porq seguiu os passos deles, se esforço e blablabla

no classico depois da luta do neji termina ela ainda diz qe tinha ciume do naruto, nao sei se isso conta, mas é sempre bom lembrar tbm

Mas ele tava em perigo mesmo,uai.
Lembro sim,agora vamo analisar o contexto da situação?Ela tentou matar o Sasuke,falhou pq os sentimentos dela por ele não permitiram q ela prosseguisse,ele tentou matar ela e o Naruto a salvou.
naruto tem kyuubi, mesmo qe a hinata nao aparecesse ele ainda tinha um recurso hiper apelao, mas, deixa o naruto como donzela em perigo msm

sakura ia morrer, naruto a salvo, naruto = heroi e sakura = donzela em perigo, melhor do qe o naruto ser a princesa em perigo

Onde?Quando?
classico, inicio do shippuuden ou se preferir pode voltar uns 5 mangas e vee a sakura falando qe se esforço mt pra tenta alcançar o naruto e sasuke

melhor exemplo disso é a sakura dizendo qe a determinaçao do naruto fez ela kerer se esforçar mais

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 04

Onde?Quando?
desde o momento em qe ela falo qe ia parar de chorar e começar a treinar, lembra disso ?

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg

acho qe na luta da sakura vc kin deve ter algo tbm mas só revendo
No mais importante em ser como ela a dita fica devendo,tsc.
todu mundo vai amar o naruto no final do manga, ele vai ser o rei das novinhas

São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história...
basta mostrar as cenas da sakura com a kushina lado a lado qe se percebe qem é mais pareciduuu

Eu ouço,por isso q "saio batendo".Mas como já disse,não fico com fogo nos olhos.Sou até uma pessoa calma
mesmo qe seja calma de qe adianta se sempre vai ofendendo os outros ou usando um monte de palavras feias ? só o tipo de atitude e jeito de se expressar qe tu tava ja demonstra qe se nao ta mt bem, posts como os seus é qe fazem mts topicos serem fechados e talz

Se tenho alguma semelhança com ela,não é por eu tentar ser.
nao precisa tentar ser mas a usa como referencia

parece qe vc tenta ser como a testuda ao invez da olhuda

Comasin?Primeiro eu leio,daí eu vejo os absurdos e depois eu falo,nada de anormal.E não,se minha conclusão foi "fanfic" é isso,se for "sem cabimento" é isso,se for "boa,muito bem colocado!" é isso,se for "incoerente" é isso e assim vai.
Ah,obg pelas dicas de boas maneiras,profeta.
Nada disso, ter uma opiniao a respeito de uma coisa ate rola, mas, vir com atitude debochada, ironica e arrogante nao cola

topico deve ter uns 10~15 argumentos do porq naruto se daria melhor com a sakura, vai do manga, passa pelo anime e filmes e chega a outros animes e tu acha qe tud isso é fanfic ?

desde o momento em qe vc parece nao ter se dado ao trabalho de ler tud, desde o momento em qe vc parece nao estar ligando pra defender ou mostrar o quao iluminada pode ser a relaçao naruto s2 hinata e ta só falando qe nada no topico é relevante, se ja ta errada

vc nao defende sua opiniao mostrando pontos positivos em naruto s2 hinata, vc apenas diz qe tud é fanfic mesmo a maioria das coisas estando no manga

Eu não tento ser nada.É como eu disse,se tenho alguma semelhança com ela,não é por eu tentar ser.
Só acho ironico
vc gosta da hinata e nao tem nada dela
vc fala contra a sakura e é igualzinha a ela

Não que te interesse ou que seja da sua conta,mas dizem q eu sou educada,discreta,reservada e tal  
E eu sei de mim o bastante para saber q é vdd,apesar de eu ser mais light perto de algumas pessoas.Eu ser tipo Sakura não é certo.
sakura é educada com o lee, tsu, sasuke, desconhecidos, kakashi, neji e todos do manga menos o naruto ou quando ela ta enfrentando alguem tipo o sasori, itachi ou qualquer outro

pelo oqe vi nesse topico se nao é nem de longe essas coisas aeew

Pq eu fui das poucas q apontaram erros no que você escreveu e não arredei o pé?
vee quantas coisas se falo a favor da hinata ou compare a sua postura e jeito com a dos outros qe vc nota oqe to kerendo dizer

Antes de montar o edifício bonitinho,o terreno tem q estar limpo.E nossa,como eu sou carrasco
ja reparo qe oqe vc menos fala é os Pros de Naruto s2 Hinata ?

Estudar sua forma de pensar com certeza seria prioridade.
minha é mt comum e cliche

Heroi que salvo a garota qe ama, vencendo o rival ( sasuke ) no final

Sua forma é meio rara, porq se ta argumentando contra a sakura qe é mt parecida com vc e acha qe o heroi é uma donzela em perigo, renega imagens e ao invez de apontar os Pros do que vc acredita ( naruhina) vc apenas diz qe tud oqe os outros fazem é fanfic msm estando no manga

Falando tão simplesmente até parece algo "normal",dai vai ver o que saiu...
to mentindo ?
naruto superar o rival, anime, db, manga e tud ali ta no topico

talvez vc nao tenha gostado porq no final eu disse qe o naruto iria realizar o seu sonho e nao a hinata

Quer ler eu falando das qualidades dela pra que?Tu já foi no futuro e disse como tudo vai acontecer,oras.
qem sabe o futuro num mude ? tenta a sorte

Keria mt ver vc falando o porq do casal naruto s2 hinata é viavel, ao invez de só fica de mimimi falando qe tud qe esta no manga e anime nao conta

Tu q pensa,moço.Sei muito bem usar e quando usar,e por aqui parece que não surtiria efeito algum.
aaa qe isso moça, se posto oqe do manga ??????? nao tem nada qe se possa postar porq tudo oqe favoresse a hinata cai por terra com a simples imagem do naruto falando pro pai dele qe a namoradinha dele é a sakura, hinata falo e o naruto mesmo assim preferiu outra e ele nunca vai muda

more_horiz
As paginas do manga, as do DB, as falas do anime, a semelhança com kushina e cia tud é fanfic ?

Esse argumento fanfic poderia ate derrubar o filho do naruto, ja qe realmente o hiashi pode morrer, agora tudo oqe ta no topico é fanfic ??

Manga onde o naruto fala o mesmo qe a sakura sonhou
Manga onde a sakura pede pro naruto consola ela
Manga onde mostra o naruto chamando o sasske de Sasuke-Chan ironizando, mostrando qe ele da importancia a isso quando ker
Manga onde o naruto diz qe ta em um encontro com a sakura
Manga onde o naruto kiz qe a sakura é namoradinha dele mesmo sabendo dos sentimentos da hinata

Anime onde mostra o naruto sonhando com a sakura
Anime onde diz qe o naruto nunca forçaria a sakura a amar ele

DB da sakura com ela indecisa, manga da sakura com ela em duvida

Kushina, chichi e sei la mais oqe, tud isso é fanfic ???????
Anime,anime,anime,filler,filler,filler... :depre: 
Do jeito q vc coloca as coisas,sim.Afz,lá vai:
1.Naruto transformado no Sasuke diz o que ela quer ouvir e ela sobre ele(Naruto) "Ele está sempre atrapalhando o meu amor...E ele adora me deixar nervosa...Ele simplesmente não entende nada de mim,é simplesmente irritante.Tudo o que eu quero...É que você goste de mim.Tô falando sério,eu faria qualquer coisa." daí ele repete mentalmente a parte "Tudo o que eu quero...É que você goste de mim." e sem seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Ou seja,ele não sabia o porque gostava dela,então ele finalmente entende o motivo:Ele queria que ela gostasse dela. Daí tu poderia dizer "Ah vá,ta vendo?Ele queria q ela gostasse dele,entende?!Gostar!" Porém esse gostar não é um "amar",Sasuke não dava a mínima pra Sakura,ela queria ser notada/reconhecida por ele.Até pq,ela pensa depois "Pq eu gosto de você"...Ela quer que ele goste dela,faria qualquer coisa por isso porque ela gosta dele. Quando o Naruto tá lá no trono,ele revela que "Era para eu testar os sentimentos dela...".
A versão em inglês é ainda mais clara "Ele sempre fica no caminho quando eu faço algo importante..." "Naruto não entende nada sobre mim,ele é apenas irritante." "Tudo que eu quero é que você me reconheça.Eu falo sério sobre isso,eu faria qualquer coisa" e pensa "Porque eu gosto muito de você",e Naruto repete mentalmente "Tudo que eu quero é que você me reconheça" e em seguida pensa "Eu sinto que finalmente eu entendo porque eu gosto dela".Sobre o que ele pretendia "Eu queria saber os seus sentimentos em relação a mim"....
É,ele entendeu pq gosta dela "Tudo que eu quero é que você me reconheça. :huumm: 
2.Ela não pede nada,ela pensa que é ela quem precisa ser confortada.É a mestra dela,afinal de contas.
3.Normal eles se provocarem.O sufixo -chan normalmente é usado para meninas,não tem nada dele mostrar a importância disso quando quer.
4.E acaba comendo com o Iruka
5.Hesitante,cara de bocó...Sakura não gosta e bate nele,lindo. (Aliás,a palavra q Minato usou pra perguntar tem 2 sentidos,mas nesse caso é namorada.Naruto pode muito bem não ter entendido o real sentido da pergunta,por isso o "Huuum...Hum?Sim!Bom,mais ou menos isso...!")

É mesmo ? post entao essa traduçao
Site que hospeda o manga é oqe nao falta, traduçao diferente do manga é oqe nao falta, entao, ao invez de dizer qe "alguem" qe sabe japones disse "x" coisa, post o site onde ta isso
Alguém não,algumas pessoas.E todas sabem japonês,direto da raw,explicaram direitinho.Mas tá aqui,a versão oficial da VIZ

Spoiler :

na luta do naruto vs neji onde ela diz qe realmente se sente motivada a melhorar quando olha pra ele
no shippuuden quando ela diz qe vai fica mais forte pra ambos irem resgata o sasuke ou algo assim
na guerra onde ela diz qe sempre olhou o naruto e sasuke fodoes e agora ela tbm era fodona porq seguiu os passos deles, se esforço e blablabla
Há diferença entre se sentir motivada e passar a gostar mais de si mesma.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.

no classico depois da luta do neji termina ela ainda diz qe tinha ciume do naruto, nao sei se isso conta, mas é sempre bom lembrar tbm
Contexto chamando.Ciúmes pq ele tinha vencido a luta,tava todo mundo elogiando ele e ela viu que ele estava ficando mais forte.Daí ela pensou que quando o assiste,ela sentia como se tivesse que treinar duro.

naruto tem kyuubi, mesmo qe a hinata nao aparecesse ele ainda tinha um recurso hiper apelao, mas, deixa o naruto como donzela em perigo msm
sakura ia morrer, naruto a salvo, naruto = heroi e sakura = donzela em perigo, melhor do qe o naruto ser a princesa em perigo
Pois é,ele usou esse recurso...Quando pensou que a Hinata tinha morrido.
É muito mais do que quem é a donzela em perigo e mimimi,são os sentimentos envolvidos.

classico, inicio do shippuuden ou se preferir pode voltar uns 5 mangas e vee a sakura falando qe se esforço mt pra tenta alcançar o naruto e sasuke
melhor exemplo disso é a sakura dizendo qe a determinaçao do naruto fez ela kerer se esforçar mais
Lógica Não é Tudo ? Capitulo 3 - Amor - Página 4 04
Olha o que vc fala "naruto mudou a sakura" e olha o que vc usa pra sustentar isso :fry: 
Ela não queria ficar para trás,ela queria alcançar ambos.Sempre q tinha treta entre os dois o que ela podia fazer?
Não foi só o Naruto q a fez se tornar forte,foi a dor do Sasuke ter partido,ela viu que o Naruto estava mal por ter falhado no resgate e ela quis ajudar,eles iriam trabalhar juntos por isso.Ela quis se tornar forte para proteger aqueles que são importantes para ela,ou seja,os dois.

desde o momento em qe ela falo qe ia parar de chorar e começar a treinar, lembra disso ?
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/105/03.jpg
acho qe na luta da sakura vc kin deve ter algo tbm mas só revendo
Olha o que você fala "naruto fez a sakura gosta de si" e olha o que vc diz pra sustentar isso.Ela se odiava,se sentia um lixo,era insegura?Nein,né.²

basta mostrar as cenas da sakura com a kushina lado a lado qe se percebe qem é mais pareciduuu
:facepalm2/: 

Veja bem o que eu disse "São as semelhanças das situações,dos acontecimentos,da história..." e "Ora,Hinata foi sequestrada por causa do Byakugan,assim como Kushina foi por causa de seu chakra especial.A primeira impressão que Naruto teve da Hinata foi "Uma garota tímida e obscura",assim como a primeira impressão que Kushina teve de Minato foi "Um garoto esquisito e afeminado".Minato mudou Kushina,e ela passou a gostar do cabelo dela,assim como Naruto mudou Hinata e ela passou a gostar mais dela mesma.Quando Kushina precisou,Minato a salvou,assim como quando Naruto precisou,Hinata o salvou. Hinata ama Naruto,Kushina ama Naruto.Kushina deu a vida por Naruto,e Hinata disse que não tem medo de morrer para protegê-lo."
Se vc não conseguir entender isso,desiste.
 :pokerface: 

mesmo qe seja calma de qe adianta se sempre vai ofendendo os outros ou usando um monte de palavras feias ? só o tipo de atitude e jeito de se expressar qe tu tava ja demonstra qe se nao ta mt bem, posts como os seus é qe fazem mts topicos serem fechados e talz
:altola: ,sempre não.E tô bem,muito bem.Minhas palavras podem ser exaltadas,mas eu to calma.

nao precisa tentar ser mas a usa como referencia
parece qe vc tenta ser como a testuda ao invez da olhuda
Usar personagem fictício como referência de atitude :seriousface: 

Nada disso, ter uma opiniao a respeito de uma coisa ate rola, mas, vir com atitude debochada, ironica e arrogante nao cola
Queria o que?Minha opinião foi fanfic mesmo,queria q eu dissesse como?

topico deve ter uns 10~15 argumentos do porq naruto se daria melhor com a sakura, vai do manga, passa pelo anime e filmes e chega a outros animes e tu acha qe tud isso é fanfic ?
Sim,99%. Só não é 100% pq eu não li o resto a partir de ~Fanatismos Vs Momentos~

desde o momento em qe vc parece nao ter se dado ao trabalho de ler tud, desde o momento em qe vc parece nao estar ligando pra defender ou mostrar o quao iluminada pode ser a relaçao naruto s2 hinata e ta só falando qe nada no topico é relevante, se ja ta errada
vc nao defende sua opiniao mostrando pontos positivos em naruto s2 hinata, vc apenas diz qe tud é fanfic mesmo a maioria das coisas estando no manga
Não se edifica uma casa sobre um terreno incerto,se não cedo ou tarde,cai.
Comigo é assim,aponto o que eu acho(nesse caso,já ultrapassou o limite de achar)errado e se a pessoa bate o pé falando q tá certo eu "mantenho o nível",oras.

sakura é educada com o lee, tsu, sasuke, desconhecidos, kakashi, neji e todos do manga menos o naruto ou quando ela ta enfrentando alguem tipo o sasori, itachi ou qualquer outro

pelo oqe vi nesse topico se nao é nem de longe essas coisas aeew
Disse bem,pelo que viu no tópico. Estou mais perto do que você imagina :e.e-: 

vee quantas coisas se falo a favor da hinata ou compare a sua postura e jeito com a dos outros qe vc nota oqe to kerendo dizer
Já dei resposta pra isso.
E bem,é óbvio que mesmo com esse tópico muitas pessoas continuam acreditando em NH
:heheh: 

ja reparo qe oqe vc menos fala é os Pros de Naruto s2 Hinata ?
Pq será? ¬¬'

minha é mt comum e cliche
Comum e clichê no meio dos NS's,só se for.

Heroi que salvo a garota qe ama, vencendo o rival ( sasuke ) no final

Sua forma é meio rara, porq se ta argumentando contra a sakura qe é mt parecida com vc e acha qe o heroi é uma donzela em perigo, renega imagens e ao invez de apontar os Pros do que vc acredita ( naruhina) vc apenas diz qe tud oqe os outros fazem é fanfic msm estando no manga
Põe uma coisa na tua cabeça,não to argumentando contra a Sakura,e sim contra NS e as fanfics.
Eu não renego as imagens,apenas não corto o contexto e o que prossegue,como fazem uns e outros. Tá no mangá?Tá,mas é como eu disse,contexto e o que prossegue.

to mentindo ?
naruto superar o rival, anime, db, manga e tud ali ta no topico
talvez vc nao tenha gostado porq no final eu disse qe o naruto iria realizar o seu sonho e nao a hinata
Precisa mesmo de resposta?

qem sabe o futuro num mude ? tenta a sorte
Keria mt ver vc falando o porq do casal naruto s2 hinata é viavel, ao invez de só fica de mimimi falando qe tud qe esta no manga e anime nao conta
Não creio q li isso :diga:  Não to no aperto pra tentar sorte,posso tentar em algo que eu tenha certeza que dará frutos.E também ↓↓↓

aaa qe isso moça, se posto oqe do manga ??????? nao tem nada qe se possa postar porq tudo oqe favoresse a hinata cai por terra com a simples imagem do naruto falando pro pai dele qe a namoradinha dele é a sakura, hinata falo e o naruto mesmo assim preferiu outra e ele nunca vai muda
Ae,tô falando :lixo:

lorde naruto escreveu:
ótimo tópico. muito bem elaborado.
ps: não adianta tentar convencer os fãs da hinata. eles só vão parar quando a hinata morrer ou quando o naruto e a sakura se beijarem.
O mesmo pra vcs,só vão parar quando sair da boca da Sakura que ela ama o Sasuke(se bem que né ¬¬) ou quando o Naruto disser com todas as letras que sente algo diferente por outra,ou que ele e a Sakura são como irmãos ou uma par de coisas.

Última edição por Gabe em 26/8/2013, 18:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
ótimo tópico. muito bem elaborado.
ps: não adianta tentar convencer os fãs da hinata. eles só vão parar quando a hinata morrer ou quando o naruto e a sakura se beijarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos