@nurari
nao sei oqe te dizer cara, to ligado qe vc é inteligente, sera qe vc nao vee nenhuma coerencia nisso tud qe ta no topico ? tipo uma coerencia, uma linha de raciocinio, algo indo nessa direçao ? sei qe vc nunca vai deixar de acreditar no naruto s2 hinata, mas, nem com esse topico tu passou a acreditar no naruto s2 sakura ?
Ai que esta, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem logica ou coerencia, muito pelo contrario eu acredito que tem sim chances, mas tem muitas coisas ha ser levado em consideração, eu disse que o topico, mais explorou mas o lado NaruSaku.
Mas como a Gabe colocou, explorou pontos fortes e ao mesmo tempo fracos, e esses pontos fracos e que eu não aceito como argumento(filho, cor de cabelo, personalidade).
O problema também e que não vi em varios momentos os sentimentos da Sakura aqui.
Sakura ama o Sasuke, como o @Bengenki colocou Sakura e tipo Tsunade e Rin, elas nunca se apaixonaram por aqueles que fizeram-fazem tudo por elas. Sakura até hoje não se apaixonou pelo Naruto, ela ja teve carencia-saudade(quando viu Naruto pela primeira vez) mais nunca foi amor de verdade.
Naruto tem o poder de mudar pessoas, ele mudou muitos ao longo de sua vida, mais porque o Naruto mesmo não pode mudar ou ser mudado?
Quando eu disse que o Naruto e influenciavel, não foi no sentido que em TUDO ele e assim, mas no momentos mais importante ele foi.
Ele estava sem a menor confiança de que poderia derrotar o Neji, e naquele momento ele se considerou um "frustado" e "fracassado" mais quem colocou ele pra cima? Hinata, ela foi quem deu confiança a ele para derrotar o Neji.
Quando o Obito o convenceu de suas palavras, e ele estava disposto a acabar com TUDO, foi a Hinata que estava la pra ele, e ele reconheceu isso, o que ele disse? "Foi graças a você que ficou do meu lado"...Não e algo que você diz que puf me apaixonei, não, mas sim o reconhecimento que o Naruto esta tendo com relação a Hinata e seus sentimentos. Assim como muitos acreditam que a Sakura vai reconhecer os sentimentos-feitos do Naruto por ela, porque ele não pode reconhecer os feitos-sentimentos da Hinata por ele?
Naruto e igual Kushina não tenham duvidas, oque ele quer e uma pessoa que goste dele pelo que ele é, e não pelo que ele se tornou. Quantas vezes Kushina bateu no Minato? nenhuma, ela era apaixonada por ele? não, mas bastou ele salvar ela, reconher seus pontos fortes, suas caracteristicas marcantes, pra aquela Kushina brigona-armagurada desaparecer totalmente, mas ela ficou assim ao lado do Minato, e Naruto pode ser assim ao lado da Hinata. O mesmo foi com Tsunade e Dan, o mesmo acontece com Sakura-Karin com relação ao Sasuke.
Naruto ficando com Sakura e Sakura com Naruto, eles nunca vão ter um sentimento real. Agora e impossivel ou sem logica acreditar que ela pode mudar? claro que não, eu nunca eu disse algo assim, ela pode mudar sem duvidas... A duvida é, no dia que o Sasuke retornar a Konoha, qual sera a sua decisão? ela correra para ele OU ela ira reconhecer que o Naruto fez tudo por ela, e ai ela se de conta de que o Naruto e quem ela realmente ama? isso não e impossivel de acontecer.
Por outro lado, Sakura reconheceu os sentimentos da Hinata pelo Naruto, agora Neji-Lee-Tenten-Gai ficaram sem saber porque. Sakura pode muito bem ter tomada a decisão de ficar com o Naruto, não porque ela tenha ficado com ciumes dos sentimentos da Hinata, não pelo sentimento apenas de culpa que ela carrega por ter jogado todo o peso de seus problemas nas costas do Naruto, ela apenas estava disposta a se sacrificar para que Naruto viesse a sofrer, para que a Hinata não viesse a morrer por causa do Naruto, talvez(tem certeza) porque ela sabe o que a Hinata passa-passou pelo Naruto.
Sakura não mostrou amar o Naruto, ela ja reconheceu tudo o que ele(naruto) fez por ela, mais o maximo que ela conseguiu fazer foi se confessar falsamente para ele.
Enfim pessoal se eu ficar prolongando vai ficar muito grande, mas não esquecendo que o Naruto esta amadurecendo, então quatro coisas podem acontecer.
1-Naruto vai amadurecer e reconhecer que ele sera feliz ao lado de uma pessoa como a Hinata, que estara sempre ali, exercendo uma grande influencia sobre ele, sobre seus sentimentos, sobre suas ações, basicamente o que Minato falou e Kushina falaram, um foi para o outro o alicerce para o seu crescimento, um para virar Hokage e a outra para se tornar uma pessoa melhor(sem magoas ou arrependimentos).
2-Sakura vai ver que ele(naruto) amadureceu e se apaixone por ele por causa disso, vendo que o mais certo e ficar com uma pessoa que transmita confiança para ela, mesmo que ela aprenda a amar ele com o tempo.
3-Sasuke muda completamente, se mostra confiavel e disposto a reconquistar tudo aquilo que perdeu, e se mostre alguem que Sakura tenha liberdade de amar.
4-Sasuke reconhece que Sakura e uma mulher pefeita pra ele, não por força, mais por personalidade, alguem que vai fazer ele feliz, e que também sempre esteve ali pra ele, esperando seu retorno de braços abertos.
Tudo depende do rumo desse manga, eu NUNCA disse que NaruSaku não tem chances, mais discordo quando dizem que Hinata tem 0% de chance de terminar com o Naruto.