Inúmeros fóruns tem isso po, quando a gente loga tá lá o chat em cima, acho bacana, mas se pá cria uma votação universal. As sugestões que eu coloquei, são todas (quase) compativeis com o sistema forumeiros. Eu peguei de lá o que dá para fazer e incrementar no fórum, por isso a sugestão. Mas bora lá, outra coisa importante que não tem aqui é que quando quotar a pessoa (s), o quote apareça aqui embaixo não abrindo uma nova página
VAMOS LÁ PORRA!
Uchiha Fate escreveu:[/quote]Não concordo com a maioria.Membro do mês.Então bora dá sugestão, essas são as minhas, mas vocês podem ter as suas, seria realmente foda, se eu tivesse uma empresa e os colaboradores, dessem as idéias para que melhorasse
Minha idéia, na verdade é a seguinte. Existem os awards, certo? Mas eles só acontecem UMA vez a cada ano. Minha idéia é simplesmente fazer isso virar MENSAL.
Por exemplo: Lobão foi o membro mais criativo do mês, consequência = awards. Se esse meu sistema falhar, que fosse mudado para 6 meses. Muitas pessoas simplesmente ficam entediadas de esperar e desistem.O resto que você citou é, no minimo fútil.Eu acho o Awards, infantil. (falomemo), é meio que perca de tempo para mim, mas assim, vamos ver como a galera dá a opinião, aqui é democracia porra!Então dê opiniões interessantes ae pô. Eu acho que as minhas tem cabimentos, mas vamos ver as suas, só lembrando, aqui não é um sac, mas sim um tópico para melhorar o fórum ;)
Ander escreveu:Como assim ? Aquela barrinha que ficava ali em cima ? Pra mim aquilo sempre foi bugado (o proprio sistema das notificações eram ruims) , e acredito que isso ja é problema dos forumeiros, não nosso. :v ( Não acho que agt possa fazer algo pra mudar o sistema padrão dos forumeiros )Finalmente algo que eu concordei, jfc em um dia eu já cheguei a mandar +20 MP's avisando que o remetente estava com uma assinatura indevida, mas a questão é que com tantos membros assim, a moderação não consegue tomar conta de todo mundo. Cabe aos users de terem a consciência também.O forumeiros sempre está melhorando, seria bom ao menos fazer um teste, não concorda?
Eu tenho uma pequena ideia sobre isso, vou tentar ver se tem futuro e depois dou um update aqui ou algo do genero.Mas nem sempre tem, por isso é o problema, já vi muito modera, adm usando assinatura gigantes, Lobs se encaixava nisso.
Não . Tem muita criança que usa o fórum e isso de membros com x postagens é coisa da idade que o fórum não tinha flood. Mas agora que foram permitidos topicos de flood como rankings, brincadeiras e etc nem rola :~~Mas pode ser trocado por algo então :Alef:
Não, sei lá, quem se importa? ; Jfc se tá incomodando alguém a gente pode mudar. Mas nunca dei a minima para os emoticons , nunca me incomodaram ou algo do gênero. A gente tem mais coisa pra fazer. [Banir contas fakes que vocês (não vocês, mas os users) criam, arrumar o flood e etc]Hã? não entendi.Cara, isso soou meio que ai tenho coisa mais importante para fazer, porra mano, se tava indo bem, mas depois dessa, se fodeu. Mas sim é algo que é importante ao menos para mim e para muitos users, é ter uma limpeza de emoticons, algo que principalmente para faixa etária do fórum é até interessante ter alguns emoticons zoeros para a gente trollar certos membros, alguns emoticons de meme e até porque não, criação de emoticons ( sendo original claro). Além do mais isso é tão importante como banir contas fakes, arrumar flood dentre outras coisas, se nunca pode desmerecer uma sugestão, achando que algo é mais importante que outro.Um user atendendo os requisitos, pode mudar de nick uai. Ae ses escolhem (y'
Defina. Não entendi direito mas isso ja é padrão dos forumeiros denovo. esse " t2137218-nome-do-topico " sempre esteve ali. Ja se estiver falando do sistema de colocar links , ele já serve pra isso. Exemplo
" http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29533-pequenas-sugestoes-membros-e-moderassaum-venha-k "
/\ Grande demais
" Sugestões "
/\ Certinho.Na realidade, tem um script no forumeiros que se pode encurtar o link, não sei bem ao certo, mas depois dou uma pesquisada, mas é algo bem subjetivo mesmo, achei lá e postei aqui.
E parece que se postou por obrigação, não é bem assim Ander (y'
Pedobear escreveu:
[+18] por posts e não por idade?Nick é uma identificação do membro. Há alguns casos que se é aceitável a mudança (corrigir ou pequenas alterações) mas por experiência própria, mudar o nick atrapalha. Além de atrapalhar na identificação, trás a impressão de desorganização.Como eu disse, pode ser por outro pô.um argumento interessante
É uma boa ideia, porém que parâmetros teria o membro do mês?Não sei, acho que uma simples medalha ou rank personalizado ou até porque não uma diferença no nick, seria uma boa.
VAMOS LÁ PORRA!