Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

+13
Itachi Uchiha
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Feilhaber
Pedobear
Ander
Senpou
Uchiha Fate
Ben Ikneg
Ellos
Lelouch
Alef Aburame
17 participantes

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 2 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
Inúmeros fóruns tem isso po, quando a gente loga tá lá o chat em cima, acho bacana, mas se pá cria uma votação universal. As sugestões que eu coloquei, são todas (quase) compativeis com o sistema forumeiros. Eu peguei de lá o que dá para fazer e incrementar no fórum, por isso a sugestão. Mas bora lá, outra coisa importante que não tem aqui é que quando quotar a pessoa (s), o quote apareça aqui embaixo não abrindo uma nova página

Uchiha Fate escreveu:
Não concordo com a maioria.
Então bora dá sugestão, essas são as minhas, mas vocês podem ter as suas, seria realmente foda, se eu tivesse uma empresa e os colaboradores, dessem as idéias para que melhorasse
Membro do mês. :zeca3:
Minha idéia, na verdade é a seguinte. Existem os awards, certo? Mas eles só acontecem UMA vez a cada ano. Minha idéia é simplesmente fazer isso virar MENSAL.
Por exemplo: Lobão foi o membro mais criativo do mês, consequência = awards. Se esse meu sistema falhar, que fosse mudado para 6 meses. Muitas pessoas simplesmente ficam entediadas de esperar e desistem.

Eu acho o Awards, infantil. (falomemo), é meio que perca de tempo para mim, mas assim, vamos ver como a galera dá a opinião, aqui é democracia porra!
O resto que você citou é, no minimo fútil.

Então dê opiniões interessantes ae pô. Eu acho que as minhas tem cabimentos, mas vamos ver as suas, só lembrando, aqui não é um sac, mas sim um tópico para melhorar o fórum ;)
[/quote]
Ander escreveu:
Como assim ? Aquela barrinha que ficava ali em cima ? Pra mim aquilo sempre foi bugado (o proprio sistema das notificações eram ruims) , e acredito que isso ja é problema dos forumeiros, não nosso. :v ( Não acho que agt possa fazer algo pra mudar o sistema padrão dos forumeiros )

O forumeiros sempre está melhorando, seria bom ao menos fazer um teste, não concorda?
Finalmente algo que eu concordei, jfc em um dia eu já cheguei a mandar +20 MP's avisando que o remetente estava com uma assinatura indevida, mas a questão é que com tantos membros assim, a moderação não consegue tomar conta de todo mundo. Cabe aos users de terem a consciência também.
Eu tenho uma pequena ideia sobre isso, vou tentar ver se tem futuro e depois dou um update aqui ou algo do genero.

Mas nem sempre tem, por isso é o problema, já vi muito modera, adm usando assinatura gigantes, Lobs se encaixava nisso.

Não :ana:.  Tem muita criança que usa o fórum e isso de membros com x postagens é coisa da idade que o fórum não tinha flood. Mas agora que foram permitidos topicos de flood como rankings, brincadeiras e etc nem rola :~~

Mas pode ser trocado por algo então :Alef:

Não, sei lá, quem se importa? ; Jfc se tá incomodando alguém a gente pode mudar. Mas nunca dei a minima para os emoticons , nunca me incomodaram ou algo do gênero. A gente tem mais coisa pra fazer. [Banir contas fakes que vocês (não vocês, mas os users) criam, arrumar o flood e etc]

Cara, isso soou meio que ai tenho coisa mais importante para fazer, porra mano, se tava indo bem, mas depois dessa, se fodeu. Mas sim é algo que é importante ao menos para mim e para muitos users, é ter uma limpeza de emoticons, algo que principalmente para faixa etária do fórum é até interessante ter alguns emoticons zoeros para a gente trollar certos membros, alguns emoticons de meme e até porque não, criação de emoticons ( sendo original claro). Além do mais isso é tão importante como banir contas fakes, arrumar flood dentre outras coisas, se nunca pode desmerecer uma sugestão, achando que algo é mais importante que outro.
Hã? não entendi.

Um user atendendo os requisitos, pode mudar de nick uai. Ae ses escolhem (y'

Defina. Não entendi direito mas isso ja é padrão dos forumeiros denovo. esse " t2137218-nome-do-topico " sempre esteve ali. Ja se estiver falando do sistema de colocar links , ele já serve pra isso.  Exemplo
" http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29533-pequenas-sugestoes-membros-e-moderassaum-venha-k "
/\ Grande demais
" Sugestões "
/\ Certinho.

Na realidade, tem um script no forumeiros que se pode encurtar o link, não sei bem ao certo, mas depois dou uma pesquisada, mas é algo bem subjetivo mesmo, achei lá e postei aqui.

E parece que se postou por obrigação, não é bem assim Ander (y'

Pedobear escreveu:

[+18] por posts e não por idade? :jackie:

Como eu disse, pode ser por outro pô.
Nick é uma identificação do membro. Há alguns casos que se é aceitável a mudança (corrigir ou pequenas alterações) mas por experiência própria, mudar o nick atrapalha. Além de atrapalhar na identificação, trás a impressão de desorganização.

:think: um argumento interessante

É uma boa ideia, porém que parâmetros teria o membro do mês? :yoda:

Não sei, acho que uma simples medalha ou rank personalizado ou até porque não uma diferença no nick, seria uma boa.

VAMOS LÁ PORRA!

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 2 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

• Sistema de notificação
  • Chat em cima
  • Mostrar a foto da Kamui que teve reputação mamilos
  • Ser mais rígido com as assinaturas
  • Uma área aonde podemos postar [+18] mas que seja limitado para membros com x postagens
  • Voltar a página anterior após o login  (Implantado, by: ADM. Lobão)
  • Reformulação dos emoticons
  • Mudança de nick a cada 3 meses para membro que tenha x quesitos
  • membro do mês
  • medalha por tempo de fórum
  • Encurtar links
  • Gifs no avatar
  • Eu já disse, mas mostrar a foto da Kamui que teve reputação mamilos

Negritei só as que, particularmente, são cabíveis.

Chat em cima - Basicamente isso estraga o layout do fórum. Além de que fica meio estranho o: "Você encontra atualmente  X usuários conectados ao Chatbox" embaixo e o chat em cima.
Mostrar a foto da Kamui que teve reputação mamilos - :hmmnn:²
Área +18 - A forumeiros inibe qualquer tipo de material sexual ou erótico, mesmo que seja oculto. É só ler as condições gerais de uso (CGU).
Mudança de nick a cada 3 meses por X quesitos - Nick é uma identificação do membro. Há alguns casos que se é aceitável a mudança (corrigir ou pequenas alterações) mas por experiência própria, mudar o nick atrapalha. Além de atrapalhar na identificação, trás a impressão de desorganização.² Sobre isto, estamos pensando em liberar a mudança de nick para algo parecido. Exemplo: de Alef para Alf (exemplo infeliz).
Membro do mês - Eu até aprovo essa ideia, mas falta estrutura. Avaliaremos quem foi o membro do mês pelo quê? Onde seria posto que ele foi o membro do mês?
Gifs no avatar - Qualquer membro pode pôr um gif no avatar. Não compreendi muito bem o que você quis sugerir com isso.

more_horiz
Avisei que ia dar um update e aqui ele está 8D

Mas nem sempre tem, por isso é o problema, já vi muito modera, adm usando assinatura gigantes, Lobs se encaixava nisso.
Poisé, isso aí é problema de gente que é maior que eu. Novamente pelo menos eu faço minha parte e sempre fico dentro das regras. Dar exemplo é facil . Só precisa querer.

Cara, isso soou meio que ai tenho coisa mais importante para fazer, porra mano, se tava indo bem, mas depois dessa, se fodeu. Mas sim é algo que é importante ao menos para mim e para muitos users, é ter uma limpeza de emoticons, algo que principalmente para faixa etária do fórum é até interessante ter alguns emoticons zoeros para a gente trollar certos membros, alguns emoticons de meme e até porque não, criação de emoticons ( sendo original claro). Além do mais isso é tão importante como banir contas fakes, arrumar flood dentre outras coisas, se nunca pode desmerecer uma sugestão, achando que algo é mais importante que outro.
Ey yo relaxe , eu não desmereci sua sugestão. A reformulação já está sendo discutida, e desculpe se eu fiz algo que alguem não gostou, tentei falar o que pensava. Mas acho que usei as palavras erradas. Desculpe x2

Um user atendendo os requisitos, pode mudar de nick uai. Ae ses escolhem (y'
Oh sim, agora entendi. Isso já existe que eu saiba, tem alguma regra aí, mas não posso procurar agora porque eu to no meu ds :~~

Na realidade, tem um script no forumeiros que se pode encurtar o link, não sei bem ao certo, mas depois dou uma pesquisada, mas é algo bem subjetivo mesmo, achei lá e postei aqui.

E parece que se postou por obrigação, não é bem assim Ander (y'
Ótimo se tiver, vou falar com o Lobs pra ver se ele acha. Quem muda os scripts e etc é ele. Acho que ele vai saber. o/

jfc não postei por obrigação não. Se eu tivesse postado por obrigação eu não taria esperando a pagina carregar por anos para poder responder as sugestões. -q

Sobre o update,  o sistema de reformulação do limite das assinaturas também tá sendo discutido. Até agora todos concordaram com a minha ideia. Mas tem alguns problemas que a gente vai tentar resolver. ( O mesmo com o membro do mês. A gente tá vendo como vai ser por em prática, se vai ser um grupo de pessoas que vão indicar os membros ou algo do genero. ) ( E o mesmo com as medalhas AOEUAHEOU ) Acho que tudo que eu levei daqui para os relatórios foi aceito, então parabéns pelas sugestões [denovo] . 8DD

Todos também concordaram com a parada do Portal, vamos ver se vão tirar né. -Q

O máximo que posso fazer é ler e avisar para eles. Também tento dar as soluções mas por em prática, isso é com os ADMs ( por em praticas as coisas que tem relacionamento ao painel né -q).

Agora eu tenho um pedido , peço que tenham paciencia, as coisas tão rolando como devem estar, o Lobs já implantou algumas coisas, criou o tópico da enquete que eu tinha falado que podia rolar. Tá ahazando~~

Última edição por Ander em 25/8/2013, 21:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tô super contente com o fórum <3)

more_horiz
Área +18? Tá se sentindo bem?
70% do fórum nem saiu das fraldas.

more_horiz
O Lobs se encaixava nisso

Eu usava uma imagem grande, mas não era uma imagem pesada. Muito pelo contrário, muita assinatura com Gif's no limite pesavam mais que a minha.

Porque? Porque não é só o tamanho que define o peso do arquivo, a qualidade e o formato contam também e muito. E a regra existe pra não pesar a página. A Imagem que eu usava apesar de ser grande, era leve.

Ahh tá, agora sei do que você tá falando com encurtar links.

É bem útil mesmo, tá aprovado.

Sistema implantado. (Um link do google por exemplo, ao invés de mostrar tudo vai ficar com ... no final)

more_horiz
Eu posso fazer uma lista dos emotes que são usados, se a staff estiver ocupada demais. Iria adorar.

Segundo palavras do própio Nobody e do Lobo solitário, a staff está sobrecarregada, portanto, eu sugiro criação de outro cargo. Sim, sei que é algo praticamente impossível, mas só estou dando a ideia.

Me digam o que pensam.

more_horiz
Desculpe pelo double post, mas li uma coisa que o Body disse e preciso quotar.
Nobody escreveu:
Avaliaremos o membro do mês baseado em que?

Bom, poderia ser dividido em 2 coisas (principais), que seriam:

- Top poster do mês
- Top participativo.

É claro que poderiam ter mais categorias, mas essas seriam as principais. Isso iria, a meu ver, DOBRAR o numero de posts. "Ah, mas quanto mais posts, mais floods". Correto. Por isso a criação de outro cargo (meu post acima).

Digam oque pensam.

more_horiz
E membros da staff também concorreriam ao membro do mes?

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Eu posso fazer uma lista dos emotes que são usados, se a staff estiver ocupada demais. Iria adorar.

Segundo palavras do própio Nobody e do Lobo solitário, a staff está sobrecarregada, portanto, eu sugiro criação de outro cargo. Sim, sei que é algo praticamente impossível, mas só estou dando a ideia.

Me digam o que pensam.
Seria bom uma lista dos emotes inutias, mas já até sabemos alguns (pyong e fox).

Comassim? Onde eu falei que a Staff estava sobrecarregada? Beleza que tem alguns Staffs que não fazem nada, mas nós estamos dando conta do trabalho sim. Os sub-moderadores são um como um "estágio". Nele que dá pra avaliar se valeu a pena promover tal pessoa, e não faz nexo criar um grupo para preparar um grupo de "estagiários".

Uchiha Fate escreveu:
Desculpe pelo double post, mas li uma coisa que o Body disse e preciso quotar.
Nobody escreveu:
Avaliaremos o membro do mês baseado em que?
Bom, poderia ser dividido em 2 coisas (principais), que seriam:

- Top poster do mês
- Top participativo.

É claro que poderiam ter mais categorias, mas essas seriam as principais. Isso iria, a meu ver, DOBRAR o numero de posts. "Ah, mas quanto mais posts, mais floods". Correto. Por isso a criação de outro cargo (meu post acima).

Digam oque pensam.
O problema de avaliar participação e posts é por causa do flood. Sim, nós mantemos um controle de 50% do flood (podemos dizer assim), mas não somos um radar para isso. Sempre passa um flood despercebido pela Staff e isso não irá ajudar muito na escolha do membro do mês. Até porque se formos levar em conta a participação (se refere-se aos pontos de participação) quem julga ou participa do JVS iria ganhar facilmente, vide às bíblias.

Por isso que eu não acho legal um membro do mês, não temos tantos conceitos concretos que possam definir um membro do mês impecável.

more_horiz
Se for avaliar pelo mais ativo, nas estatisticas isso pode ser visto http://www.forumnarutoshippuuden.com/statistics

Entretanto, creio que apenas postar muito em um mês não possa ser parâmetro para avaliar um bom membro.

more_horiz
Na verdade, pra mim tem vários quesitos a serem avaliados.

Por exemplo, ver quem é mais participativo no fórum, costuma se inscrever nos eventos, de vez em quando passar no chat... quem dá boas sugestões, quem faz bons posts, bons tópicos.

Podemos levar em conta feitos do membro também, por exemplo, o cara foi campeão do jutsus versus, ele ganha ótimas chances de ser o membro do mês.

Enfim, eu pretendo reunir uma seleta equipe bem instruída sobre o que deve ser levado em conta, uma equipe preparada para lidar com essa responsabilidade.

Aí quando chegar determinado dia, a gente se reúne e falamos quais membros nos chamaram a atenção e começamos uma discussão pra ver quem vai ser o membro do mês até chegarmos em uma concordância.

E Talvez nem todos membros dessa equipe sejam membros da Staff, vejo muitos membros que vivem de perto o dia a dia da área Naruto, tendo potencial pra participar dessa equipe.

É bem simples, posts até contam e não é pouco, mas tem várias coisas que também podem ser consideradas, como a qualidade dos posts, feitos, boas teorias e sugestões, participação, e até mesmo a simpatia do membro, se ele é bacana... agradável... porque não?

Mas isso é uma coisa mais interna, mas eu gostei muito da ideia de membro do mês.

more_horiz
Lobão escreveu:
E membros da staff também concorreriam ao membro do mes?
Eu diria que sim e não.

Não porque o principal objetivo disso seria mostrar a staff os membros que poderiam, num futuro não tão distante, se tornarem membros da mesma.
Ou seja, esse sistema de "Membro do Mês" seria uma espécie de olheiro. Onde uma pessoa (nesse caso o sistema) veria membros que podem ser chamados de prodígios.

E sim por que simplesmente creio que a interferência dela (staff) não afetaria a "função olheiro".

Nobody escreveu:
Seria bom uma lista dos emotes inutias, mas já até sabemos alguns (pyong e fox).

Comassim? Onde eu falei que a Staff estava sobrecarregada? Beleza que tem alguns Staffs que não fazem nada, mas nós estamos dando conta do trabalho sim. Os sub-moderadores são um como um "estágio". Nele que dá pra avaliar se valeu a pena promover tal pessoa, e não faz nexo criar um grupo para preparar um grupo de "estagiários".
Então nesse caso, vou TENTAR fazer uma lista descente de emotes que não são necessários. Mesmo vocês não pedindo, ok?

Bom, não me lembro ao certo se foi você que disse isso. Eu sei, e tenho certeza, que foi um MODERADOR. Eu nunca disse que vocês não estão dando conta do trabalho, pelo contrário. São vocês que mantêm o fórum de pé. Eu também não botava muita fé nessa de "novo cargo" (afinal de contas, seria o que? Sub-moderador dos Sub-moderadores?), então eu já tinha um plano B. E é muito simples. Aumentem a staff. Pra começar eu nem sei por que você ainda é um moderador, Nobody. Você faz muita coisa pelo fórum (mais do que alguns ADMs), e seria merecido sua promoção. Só o que eu acho.

Nobody escreveu:
O problema de avaliar participação e posts é por causa do flood. Sim, nós mantemos um controle de 50% do flood (podemos dizer assim), mas não somos um radar para isso. Sempre passa um flood despercebido pela Staff e isso não irá ajudar muito na escolha do membro do mês. Até porque se formos levar em conta a participação (se refere-se aos pontos de participação) quem julga ou participa do JVS iria ganhar facilmente, vide às bíblias.

Por isso que eu não acho legal um membro do mês, não temos tantos conceitos concretos que possam definir um membro do mês impecável.
Os parâmetros que eu citei, são meramente ilustrativos. Eu queria ter elaborado melhor, mas estava com preguiça. Se caso vocês admitirem que vão DAR UMA OLHADA na proposta, eu elaboro ela melhor, com a ajuda de alguns outros membros. Do resto você está certo.

Pedobear escreveu:
Se for avaliar pelo mais ativo, nas estatisticas isso pode ser visto http://www.forumnarutoshippuuden.com/statistics

Entretanto, creio que apenas postar muito em um mês não possa ser parâmetro para avaliar um bom membro.
Pedo, você chegou perto de onde eu estou querendo. Uma outra forma de encarar o que eu estou tentando explicar, é simplesmente essa:

(Exemplo)

Uchiha Fate, durante 30 dias, postou um total de 400 msgs. Superior a qualquer outro membro, (isso é o que as estatísticas dizem) portanto será o membro do mês. Entendeu Pedo? Acho que não, então de outra forma, essas estatísticas seriam convertidas em méritos do membro.

Desculpem se algo não foi muito claro, eu sou burro :burro:

more_horiz
Essa ideia de Membro do Mês é ótima. Porém tem que pensar muito bem nos requisitos para o membro alcançar esse feito. Pois se for, APENAS, por número de mensagens seria uma furada, iria ser só algum membro fazer flood que ele conseguiria.

Até acho que uma arma para o flood seria uma numeração diferente nas mensagens, uma numeração unica para os posts na área de brincadeiras e outra numeração para as mensagens com maior conteúdo. (Não sei se tem como fazer isso, ou se já existe...)

Uma outra boa ideia seria algum concurso de redações no fórum. Ou talvez, até mesmo, uma com as melhores teorias sobre Mangás/Animes.

Queria que os houvesse um maior comprometimento nos "VS's", pois o unico que rende é o JutsuVS. Tudo bem que muitos não conhecem outros mangas, mas os que conhecem poderiam dar alguma força para eles ficarem em um mesmo nível do JutsuVS, ou se aproximar dele.

more_horiz
Aumentar a staff, será o maior erro desse fórum e posso da n motivos.

more_horiz
O Moderador do Povo , o Maior Yoda de todos os tempos e apaixonado pela Kamui , irá participar deste tpc tbem :neves:

Sistema de notificação

Por mim esta tudo Ok , né :fera:

Chat em cima

Concordo , quanto mais gente no chat melhor :yoda:

Ser mais rígido com as assinaturas

A regra é clara , tentamos controlar mas é complicado

Uma área aonde podemos postar [+18] mas que seja limitado para membros com x postagens

Algumas tentativas foram feitas ao longo dos anos , mas nenhuma foi boa o suficiente e dentro das regras , acho que não vai rolar , só apoio se for uma area exclusiva da Kamui e da Hr :neves:

Voltar a página anterior após o login

Apoiado

Reformulação dos emoticons

Então , desde que não tiram o :yoda:, por mim ta apoiado!

Mudança de nick a cada 3 meses para membro que tenha x quesitos

Cara pessoalmente eu apoio , mas somos uma equipe e a resposta que darei é como Moderador : Não é possivel.

membro do mês

Apoiado !

medalha por tempo de fórum

Apoiado e acho que o sistema já foi implantado.

Encurtar links

Tendi nada :zeca2:

Gifs no avatar

Apoiado :zeca3:

more_horiz
Os moderadores são dahoras, citam o que eu postei, mas esquecem das outras sugeridas por inúmeros membros. Assim não adianta =(

Cadê um adm que possa unir todas as sugestões na resposta acima ae. Faz essa gentileza ae.

more_horiz
Lobão escreveu:
Na verdade, pra mim tem vários quesitos a serem avaliados.

Por exemplo, ver quem é mais participativo no fórum, costuma se inscrever nos eventos, de vez em quando passar no chat... quem dá boas sugestões, quem faz bons posts, bons tópicos.

Podemos levar em conta feitos do membro também, por exemplo, o cara foi campeão do jutsus versus, ele ganha ótimas chances de ser o membro do mês.

Enfim, eu pretendo reunir uma seleta equipe bem instruída sobre o que deve ser levado em conta, uma equipe preparada para lidar com essa responsabilidade.

Aí quando chegar determinado dia, a gente se reúne e falamos quais membros nos chamaram a atenção e começamos uma discussão pra ver quem vai ser o membro do mês até chegarmos em uma concordância.

E Talvez nem todos membros dessa equipe sejam membros da Staff, vejo muitos membros que vivem de perto o dia a dia da área Naruto, tendo potencial pra participar dessa equipe.

É bem simples, posts até contam e não é pouco, mas tem várias coisas que também podem ser consideradas, como a qualidade dos posts, feitos, boas teorias e sugestões, participação, e até mesmo a simpatia do membro, se ele é bacana... agradável... porque não?

Mas isso é uma coisa mais interna, mas eu gostei muito da ideia de membro do mês.
Após ter lido a parte negritada, comecei a pensar melhor. Se nós iremos discutir e chegarmos a um veredito que conforte à todos, tem meu total apoio.

Uchiha Fate escreveu:

Bom, não me lembro ao certo se foi você que disse isso. Eu sei, e tenho certeza, que foi um MODERADOR. Eu nunca disse que vocês não estão dando conta do trabalho, pelo contrário. São vocês que mantêm o fórum de pé. Eu também não botava muita fé nessa de "novo cargo" (afinal de contas, seria o que? Sub-moderador dos Sub-moderadores?), então eu já tinha um plano B. E é muito simples. Aumentem a staff. Pra começar eu nem sei por que você ainda é um moderador, Nobody. Você faz muita coisa pelo fórum (mais do que alguns ADMs), e seria merecido sua promoção. Só o que eu acho.
Desculpe eu estar sendo meio rude, mas ainda não compreendi o porquê de aumentar a Staff. Já que nós estamos dando conta do trabalho, por que teríamos que subir mais pessoas? Além de que nós não temos opiniões de pessoas que daria bons sub-moderadores para entrarem na Staff.
PS: agradeço por apreciar meu trabalho
Mathh escreveu:

Uma outra boa ideia seria algum concurso de redações no fórum. Ou talvez, até mesmo, uma com as melhores teorias sobre Mangás/Animes.
Redações não seriam as Fan Fics? :aliens:

Um concurso de teorias seria interessante. Só que precisamos de uma base²²³²³²³ pra isso. Não basta só sugerir, tem que explicar e apresentar o seu projeto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos