Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

+13
Itachi Uchiha
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Feilhaber
Pedobear
Ander
Senpou
Uchiha Fate
Ben Ikneg
Ellos
Lelouch
Alef Aburame
17 participantes

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 5 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendo isso ai,mas sim JVS ganhou medalhas,porque o concurso de Fanbook não vai?

Melhorem isso ai...
É só olhar o tamanho do JVS pro evento de Fan Books que você vai ter uma notória diferença entre evento global (JVS) e evento de área (evento de Fan Books).

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 5 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
Qual vc acha que é mais importante:Um jogo ou um Book com informações de personagens em Naruto?

Péssimo a forma que vc/vcs estão pensando,sorry!

more_horiz
Neji escreveu:
Qual vc acha que é mais importante:Um jogo ou um Book com informações de personagens em Naruto?

O problema em si não é a importância, e sim a grandiosidade. Se fosse assim, teríamos que rever todos os TBODs, BOAs, Fan Fic of the Month e mais uma penca de eventos que aconteceram no fórum (e não são poucos não).

O fórum pode ser sobre Naruto, mas não focamos somente em Naruto, pois abrangemos outras áreas de animes, uma área de assuntos gerais e também uma área especialmente para desenhistas, designers e fan ficters. Ou seja, estamos focando em dar medalhas para eventos que tenham tamanho global no fórum, como: Miss e Mister, JVS, Awards, entre outros.

more_horiz
Nobody escreveu:
Neji escreveu:

O problema em si não é a importância, e sim a grandiosidade. Se fosse assim, teríamos que rever todos os TBODs, BOAs, Fan Fic of the Month e mais uma penca de eventos que aconteceram no fórum (e não são poucos não).

O fórum pode ser sobre Naruto, mas não focamos somente em Naruto, pois abrangemos outras áreas de animes, uma área de assuntos gerais e também uma área especialmente para desenhistas, designers e fan ficters. Ou seja, estamos focando em dar medalhas para eventos que tenham tamanho global no fórum, como: Miss e Mister, JVS, Awards, entre outros.

É Nobody, mas, a maior massa dos usuários (acho que uns 75%/80%) fica concentrada na seção Naruto.

As outras seções também tem seu movimento, mas muito abaixo se comparado a seção que da nome ao fórum, tipo, acho que seria legal se a Staff desse um jeito de fazer algo para nos "lembrar" que existem outras áreas, tipo, sei lá, criar alguns tópicos nas outras áreas (sei que isso já acontece, mas digo com mais frequência) ou, tentar atrair novos membros... A staff tem que ver isso ae, porquê concentrar todo mundo num lugar tá meio hardcore...

more_horiz
Instolent escreveu:
Nobody escreveu:
Neji escreveu:

É Nobody, mas, a maior massa dos usuários (acho que uns 75%/80%) fica concentrada na seção Naruto.

As outras seções também tem seu movimento, mas muito abaixo se comparado a seção que da nome ao fórum, tipo, acho que seria legal se a Staff desse um jeito de fazer algo para nos "lembrar" que existem outras áreas, tipo, sei lá, criar alguns tópicos nas outras áreas (sei que isso já acontece, mas digo com mais frequência) ou, tentar atrair novos membros... A staff tem que ver isso ae, porquê concentrar todo mundo num lugar tá meio hardcore...

Se soubesse o que já fazemos :diogo:

Quanto as medalhas, pode-se considerar usar como premiação do evento de fã books. Mas deve-se levar em consideração que é um sistema implementado recentemente e que não está completo ainda, por isso paciência.

O JVS teve prioridade pois o responsável pelo novo sistema de premiação por medalhas é o Lobão que está diretamente envolvido na organização do primeiro, logo, deu destaque imediato ao que tinha mais acesso. Assim como aproveitei do sistema no concurso Miss & Mister.

Sim, podemos premiar com medalhas os futuros eventos e rever os já passados. Porém o sistema, como já citei, é relativamente novo e ainda estamos adaptando, principalmente em questões estéticas.

more_horiz
Instolent escreveu:
Nobody escreveu:
Neji escreveu:

O maior problema em tentar chamar as pessoas pras outras áreas de animes, é que elas não tem o que comentar nelas, visto que nem assistiram um deles, e também não podemos obrigá-las a assistir One Piece (por exemplo) e ler o mangá só pra poder comentar na área. Uma parte desse percentual (uns 10%/15% de 75%/80%) se salva, visto que tiveram paciência para ler o mangá ou assistir o anime.

Estaremos tentando atrair mais pessoas para a área e, assim, tentando deixar o fórum bem equilibrado para que nenhuma área fique inativa.

more_horiz
HUE HUE vamos fazer a medida do possível para melhorar o fórum huehuehuehue
huehuehue eu como sou adm irei fazer o máximo que conseguir heuheuehueheue
heueueheue estamos conversando e logo teremos respostas. heueheueh

mais tarde: tópico global heuehueheu
fim do tópico com sim e até agora naaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa

criou-se um tópico sobre o membro do mês e nada até agora HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEE

ASSIM SE FODE EM MODERAÇÃO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos