Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

+13
Itachi Uchiha
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Feilhaber
Pedobear
Ander
Senpou
Uchiha Fate
Ben Ikneg
Ellos
Lelouch
Alef Aburame
17 participantes

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 4 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
:fem:
Hare Krishina ensine a staff a ler TODAS as sugestões que TODOS os membros indicaram.

Sobre essa notificação, eu nem uso mais minha conta hotmail.

Já faz dois dias e nenhuma staff veio aqui dá satisfação como está encaminhado as sugestões, inclusive não deu nem opinião sobre a sugestão que eu dei desde da semana passada e a do Psycho.
E ainda fizeram um tópico sobre tudo e 85% dos membros votaram sim e nada. ÊÊÊÊ.....

Depois reclamam que a gente fica de mimimi

Outra coisa, uma nova sugestão.

A área da geladeira

Essa nova área seria um local aonde os membros poderiam reclamar porque foram banidos ou ter tirados pontos sem justificativa e a staff poderia colocar lá o motivo, explicando, porque parece que vocês banem as pessoas e tiram pontos delas e tudo fica no conselho regional da staff. Claro isso é só uma sugestão :fem:

and

SENHORA NATALIE VULGO KAMUI, NADA DE DESCULPAS QUE ENVOLVA A FAKUTATI, SE ANDA LOGADA NO FÓRUM 15 HORAS POR DIA NO FÓRUM, SE TEM TEMPO PARA FLOODAR NO CHAT, TEM TEMPO DE POSTAR EM UM TÓPICO QUE ENVOLVA O FÓRUM, PURQUE TU É DA SUB-MODERASSAUM! FAZER O FAVOR DE COMPARECER AO TÓPICO E DÁ SATISFAÇÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO INTERESSADAS NA FOTO MAMILOS.

GRATO!

:zeca2:

descriptionPequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k] - Página 4 EmptyRe: Pequenas sugestões [+membros e moderassaum venha k]

more_horiz
nurari escreveu:

Acho que poderia dar limites pra quantidade de Gifs que alguem pode colocar na assinatura, porque falando sério tem hora que e um saco ficar esperando aquelas Gifs imenssas carregar e pior que tem user que coloca mais de 2 gifs imenssas nas assinaturas, acredito que nem dentro de um spoiler poderia ser aceito. Cada um poderia ter o limite de apenas 1 Gif ou na assinatura ou no avatar.
Também concordo com isso. Eu utilizo um gif aqui na minha assinatura e nem sei se demora pra carregar, mas utilizo apenas um. Já vi gente com 39824098320 gifs na assinatura e bugaram toda a página antes mesmo de eu ler o que tinha no tópico.
Uchiha Psycho escreveu:
What? Eu não sabia disso. Aliás, existe em algum lugar aqui uma explicação detalhada de como funcionam os pontos de participação? Se existir me perdoem, mas eu não encontrei. Se não existir, então sugiro que seja incluído na FAQ do Novo Guia do Fórum um item explicando isso.
Fale com o Lobão quanto a isso. 
Summon Lobo
Uchiha Psycho escreveu:
Eu acho uma excelente ideia. Eu mesma entrei para o fórum em abril mas só descobri onde ficava o chatbox lá pra junho. Isso porque eu só entrava, clicava em início (ou no banner), e já ia clicando na área de Naruto. Mas quando eu via que tinha novas mensagens na área de apresentações eu entrava lá pra olhar, pois as apresentações ficam em cima e eu acabava vendo. Mas não precisa ter aquela caixa do chatbox propriamente dita em cima, ele pode ficar em cima como uma categoria onde a pessoa clica para ir para a caixa do chatbox, tipo isso:
Spoiler :

Assim mais pessoas saberiam da existência do chatbox e entrariam lá. E isso aumentaria a interação e a proximidade entre os membros, o que eu considero muito importante num fórum. Diga-se de passagem, este fórum já é o ambiente virtual mais aconchegante e "familiar" que eu conheço.
Eu não curto muito um chatbox em cima, até porque os membros conectados iriam ficar embaixo e o chat em cima. Criar uma categoria seria um desperdício de categorias, visto que a forumeiros possui um limite máximo de categorias e fóruns que podem ser criados (não sei de cor o número). O que daria pra fazer quanto a isso era criar um fórum dentro de uma categoria
Alef Aburame escreveu:
dá pra fazer direito devido a ficar muito embaixo) ou principal (o que tira o intuito da área, que seria uma apresentação geral do fórum). E sim, é possível fazer isso do chatbox, só não daria pra colocar os membros online, e sim só uma descrição.
[quote="Alef Aburame"]
A área da geladeira

Essa nova área seria um local aonde os membros poderiam reclamar porque foram banidos ou ter tirados pontos sem justificativa e a staff poderia colocar lá o motivo, explicando, porque parece que vocês banem as pessoas e tiram pontos delas e tudo fica no conselho regional da staff. Claro isso é só uma sugestão :fem:
Seria legal uma área para isso. Só que com um nome mais apropriado, tipo: Área do Membro, etc...

more_horiz
EHAUAEHUEAHU

É foda, cadê os membros, moderação especificamente a Kamui que estamos no aguardo. Porra Natalie você está me decepcionando hein :/

Será necessário que eu tenha que fazer algo desagradável para que você venha aqui :body: 

more_horiz
Uma sugestão *.#

Nos tópicos de próximos capítulos aparece isso:

Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 646# Shinju, A Árvore Divina.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

Spoiler :

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.
Então,não sei como,vcs que sabem,mas não seria possível ter um quadro de votação de quanto o capítulo atual merece? 0 à 10

Por exemplo:

Naruto Mangá 646

10-100%
9-0%
8-0%
7-0%
6-0%
5-0%
4-0%
3-0%
2-0%
1-0%
0-0%

Total dos votos:100

O mesmo vale para episódios...

Naruto Shippuden Episódio 330

10
9
8

...

more_horiz
Neji escreveu:
Uma sugestão *.#

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

Spoiler :

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
7. Divirtam-se.
Então,não sei como,vcs que sabem,mas não seria possível ter um quadro de votação de quanto o capítulo atual merece? 0 à 10

Por exemplo:

Naruto Mangá 646

10-100%
9-0%
8-0%
7-0%
6-0%
5-0%
4-0%
3-0%
2-0%
1-0%
0-0%

10
9
8

...

No caso seria uma votação?
Sim SUPER concordo, daria um brilhinho a mais ali.

Sobre o portal, eu acho que uma reformulação seria ótima li gente *------*
Tem umas quinhentas noticias que poderia ser adicionadas, e poderia adicionar uma opção pra "continuar lendo" pra não ocupar muito a barra de rolamento.
Ou se não tiver moderação pra isso ou vontade da mesma, é só colocar o guia de regras ou um "mapa" do forum que tinha antigamente no portal.

Na real, eu só entro no portal por causa dos "últimos assuntos", mas acho que lá poderia ser um pouco mais valorizado, já que essa área existe.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
No caso seria uma votação?
Sim SUPER concordo, daria um brilhinho a mais ali.

Sim,seria uma votação.

Um quadro de votação com os números de 0 à 10.

more_horiz
Neji escreveu:
Uma sugestão *.#

REGRAS DO TÓPICO

Código:

Spoiler :

7. Divirtam-se.

Por exemplo:

Naruto Mangá 646

10-100%
9-0%
8-0%
7-0%
6-0%
5-0%
4-0%
3-0%
2-0%
1-0%
0-0%

10
9
8

...

É bem possível e simples. Acho que seria uma boa. Irei passar para o Dante que é o responsável pelos tópicos.

more_horiz
dahora hein

more_horiz
Acho que deveria ter um limite pra viadagem por aqui :mica:

Cadê a barra de notificações? :mica:
Cadê o bang de votação nos capítulos? :mica:

Aqui a coisa tem que ser rápida, do contrário os ADMS e MODS são linchados :mica:

Sabe o que eu tava pensando? Criar um grupo que fosse responsável pela criação e divulgação de eventos :mica:
Tipo alguém bem ativo, que cuidaria disso pros preguiçosos master :diogo:
Ou se preferirem dizer divulgadores e organizadores

Já volto com mais idéias mirabolantes :diogo:

more_horiz
Antigamente teve esse grupo com a função de postar as notícias no portal, mas não deu muito certo por dois motivos: super lotação de pessoas no grupo (tinha mais gente marrom do que verde) e poucas pessoas faziam esse trabalho. Não acho necessário um grupo para isso, atualmente os Staffers estão fazendo eventos para chamar a atenção do fórum, e se alguém quiser fazer um evento ou dar uma sugestão, é só contatar um Staff ou postar aqui na área de sugestões.

more_horiz
Nobody escreveu:
Antigamente teve esse grupo com a função de postar as notícias no portal, mas não deu muito certo por dois motivos: super lotação de pessoas no grupo (tinha mais gente marrom do que verde) e poucas pessoas faziam esse trabalho. Não acho necessário um grupo para isso, atualmente os Staffers estão fazendo eventos para chamar a atenção do fórum, e se alguém quiser fazer um evento ou dar uma sugestão, é só contatar um Staff ou postar aqui na área de sugestões.

Quero fazer um evento envolvendo a área dos games, tenho permissão então? :diogo:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Nobody escreveu:
Quero fazer um evento envolvendo a área dos games, tenho permissão então? :diogo:
Manda MP pra mim falando sobre o evento e como vai ser que nós ajeitamos e eu posto nos relatórios dos gamers.

more_horiz
Eu acho assim quem participou do concurso de Fanbook e ficou em 1,2 ou 3 lugar deveria ter uma medalha.

Porque não?Se muitos ganharam medalhas do JVS de 100 temporadas atrás...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho assim quem participou do concurso de Fanbook e ficou em 1,2 ou 3 lugar deveria ter uma medalha.

Porque não?Se muitos ganharam medalhas do JVS de 100 temporadas atrás...
Estamos dando medalhas para eventos globais e RPGs (não sei se o JVS se encaixa na área de RPGs, visto que foi retirado de lá faz tempo). É por isso que as medalhas não estão atingindo todos os eventos do fórum.

more_horiz
Não entendo isso ai,mas sim JVS ganhou medalhas,porque o concurso de Fanbook não vai?

Melhorem isso ai...

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendo isso ai,mas sim JVS ganhou medalhas,porque o concurso de Fanbook não vai?

Melhorem isso ai...
É só olhar o tamanho do JVS pro evento de Fan Books que você vai ter uma notória diferença entre evento global (JVS) e evento de área (evento de Fan Books).

more_horiz
Qual vc acha que é mais importante:Um jogo ou um Book com informações de personagens em Naruto?

Péssimo a forma que vc/vcs estão pensando,sorry!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos