Hare Krishina ensine a staff a ler TODAS as sugestões que TODOS os membros indicaram.
Sobre essa notificação, eu nem uso mais minha conta hotmail.
Já faz dois dias e nenhuma staff veio aqui dá satisfação como está encaminhado as sugestões, inclusive não deu nem opinião sobre a sugestão que eu dei desde da semana passada e a do Psycho.
E ainda fizeram um tópico sobre tudo e 85% dos membros votaram sim e nada. ÊÊÊÊ.....
Depois reclamam que a gente fica de mimimi
Outra coisa, uma nova sugestão.
A área da geladeira
Essa nova área seria um local aonde os membros poderiam reclamar porque foram banidos ou ter tirados pontos sem justificativa e a staff poderia colocar lá o motivo, explicando, porque parece que vocês banem as pessoas e tiram pontos delas e tudo fica no conselho regional da staff. Claro isso é só uma sugestão
and
SENHORA NATALIE VULGO KAMUI, NADA DE DESCULPAS QUE ENVOLVA A FAKUTATI, SE ANDA LOGADA NO FÓRUM 15 HORAS POR DIA NO FÓRUM, SE TEM TEMPO PARA FLOODAR NO CHAT, TEM TEMPO DE POSTAR EM UM TÓPICO QUE ENVOLVA O FÓRUM, PURQUE TU É DA SUB-MODERASSAUM! FAZER O FAVOR DE COMPARECER AO TÓPICO E DÁ SATISFAÇÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO INTERESSADAS NA FOTO MAMILOS.
GRATO!
:zeca2: