Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem a Sakura pode vencer atualmente?

+31
EMINEM10
Shock
MatheusGeneration
igorluiz5896
FSM Senju
*vert
Dairō
MaNoFeRa
Thedjkadu
S2ara
Nayingrid
Yue Hyuuga
SiriusHyuga
Heisenberg
ITACHI™
Lelouch
Netö
Victoria Grayson
uzumaki-zed
Narion Ozuma
Ellos
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
chael
Inuzuka Kiba
Instolent
Hellsing
Will
Senpou
Sasuke
CJunior
35 participantes

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? EmptyQuem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
ela tá meio esquecida, desde o mangá 632...

Vamo lá, agora que ela já esta MUITO mais forte do que era antigamente, quais os ninjas ele tem condições de vence, empatar ou te chances...

desses:
Hinata
Lee
Chouji
Kurenai
Hidan
Utakata
Kankuro
Kiba

Obs: gostei de fazer esses tópicos....:XD: 

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
A Sakura está muito mais forte do que antes e contando com todos os recursos que ela tem na minha opinião ela venceria:

- Hinata.
- Kurenai.
- Kiba.
- Lee.
- Chouji.

Tenho algumas dúvidas pois o Lee é mais rápido do que a Sakura.

Hidan tenho dúvidas e Kankurō também.

Utakata? Como ela venceria o Utakata? Vejo a Sakura inferior em todos os ponto à ele.

É possível que ela derrote o Kankurō.

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
Sem considerar a lesma:

Hinata-Depende de uma coisa,se o selo desse chakra para ela,caso,tivesse os pontos de chakra bloqueados,mas não quer dizer que Sakura seria atingida só por Hinata ser uma Hyuuga,visto que o soco que Sakura faz poderia atrapalhar e muito a Hinata.

Lee-Também é complicado,ele é muito rápido e Sakura por enquanto não tem regeneração como a da Tsunade.

Chouji-Não sei se a super força da Sakura desfazeria o modo borboleta,mas antes disso Sakura no curto alcance pode vencer ele,talvez.

Kurenai-Visto que o genjutsu dela é classificado como suporte,requer selos(em 5 metros),acho difícil Sakura deixar ela se aproximar e criar os selos.Mas também tem o fato que Sakura lida muito bem com genjutsus,poderia até morder o lábio,sair da ilusão.

Hidan-Fico na dúvida,um soco da Sakura poderia deixa lo incapacitado,mas se retirar o sangue dela seria kO!,pois como disse a Haruno não mostrou regeneração,nem resistencia como a da Tsunade.

Utakata-Não sei quase nada sobre ele,solta bolhas,vale ele full?

Kankuro-Novamente como disse Sakura não tem cura(só ninjutsu médico básico),então,ela seria atingida,Kankuro tem 5 marionetes.Não vejo Sakura o vencendo não.

Kiba-Seria complicado parar o Cerberus quando ele atacasse.

Mas enfim,vejo Sakura com chances de vencer quase todos,não sei dizer ao certo quais.

Eu tenho duvidas sobre o nível da Sakura,o que mudaria nas lutas seria a Katsuyu.

more_horiz
Depende do local, conhecimento, etc... mas já que não é uma comparação vale ao todo:

Hinata- depende a distância. as duas tem chances

Lee- Lee é mais rápido e com os gates complica.

Chouji- A lesma fica maior que ele? se sim não vejo problemas dos socos acertando a mesma

Kurenai- o gen dela é bem demorado, dependendo da distância(como a Hinata) ambas podem vencer

Hidan- Imortal, porém um soco o incapacita, porém² um tiradinha de sangue K.O

Utakata- Rokubi? óbvio que não

Kankuro- Só quebrando as 5 marionetes, mas é difícil perde '-'

Kiba- Ácido para o Cerberus???Cerberus atravessa Kat???????

more_horiz
Hinata: Tudo depende de como a luta seria... Hinata e mais capacitada em Tai e seu estilo de luta visa a bloquear o da Sakura(teketsus), ambas tem chances, mais ao meu ver por estilo luta Hinata tende a ter mais chances.

Lee: Vejo vencendo pela sua grande velocidade, com Gates ele não seria atingido pela Sakura, se Sakura tivesse Byakugou no jutsu(regeneração instantanea) eu veria ela vencendo pela duração da luta, mais como ainda não mostrou, lee e superior.

Chouji: Sakura, ambos visam combate a curta distancia e com o recursos de força bruta, Sakura e mais forte, e Chouji quando cresce e um alvo facil, por isso vejo Sakura vencendo.

Kurenai: Um Genjutsu de curto alcance que requer selos? vejo Sakura vencendo Kurenai.

Hidan: Um soco ela incapacita ele(um golpe direto) por outro lado se ele tirar sangue dela acabou.

Utakata: Sem chances de vencer um Biju.

Kankuro: Sakura venceria por estilo de luta mesmo, ela esteve no meio de uma luta de dois mestres do Kugutsu, além de ter um estilo de luta perfeito pra lidar com o Kankuro, acredito que ela vença.

Kiba: Ao meu ver Kiba, com o Cerberus ele leva, além domais a velocidade e poder de corter do Kiba e grande demais, basta ver que os Mini Juubis foram literalmente partidos ao meio, Sakura não tem como se regenerar se divida ao meio.

more_horiz
Kankuro: Sakura venceria por estilo de luta mesmo, ela esteve no meio de uma luta de dois mestres do Kugutsu, além de ter um estilo de luta perfeito pra lidar com o Kankuro, acredito que ela vença.
Como assim?Eu não vejo Sakura vencendo o Kankuro não,me explique mais o seu ponto de vista @Nurari.

Padrão de movimentos do dedo dele?

more_horiz
sinceramente eu tbm vejo a sakura vencendo o kankuro, ela interpretou o padrão de ataques do sasori em pouco tempo, ele é MUITO inteligente, e kankuro...

more_horiz
Hinata: boas chances pra hinata, mas sakura vence, se a hinata se aproximar que é o estilo de luta dela, ela morre :fem:

Lee: vence sakura, ele é muito rápido e em gates nada da sakura acerta ele, por isso lee vence.

Chouji:disputa de força :fem: acho que sakura leva vantagem.

Kurenai: sakura é boa em genjutsus, poderia escapar da kurenai, vejo ele ganhando também.

Hidan: se alguém me disser como sakura nocauteia o hidan, eu mudo de ideia :fem: vejo nada dela tendo efeito nele, nem como ela nocauteia ele

Utakata: Sem chances de vencer um Biju.

Kankuro: sakura vence, pode quebrar as marionetes dele fácil.

Kiba: na boa fico pensando oque rolaria, caso kiba viesse em direção da sakura rodopiando com o cerberus, e ela desse um mega soco na fuça dele :fem: acho que ele levaria a pior
por isso aposto na sakura

more_horiz
vocês só estão esquecendo que Utakata não é jinchuriki perfeito...

more_horiz
Como assim?Eu não vejo Sakura vencendo o Kankuro não,me explique mais o seu ponto de vista @Nurari.

Padrão de movimentos do dedo dele?
Sakura a sabe como um usuario de Kugutsu luta e sabe muito bem como ver através de seu estilo de lutas[dedos], Kankuro possui um numero limitado de marionetes, um soco da Sakura esmaga as marionetes, prender Sakura e dificil por causa da força, controlar ela tmbém, a marionete do Sasori não vi nada de muito impressionante, tirando o escudo de chakra.

Se fosse mostrado Kankuro sendo um top usuario de venenos, e estando a Sakura sem antidoto eu diria que ele vence, mais o que vi do Kankuro não o coloca muito a frente da Sakura, e pior que o conhecimento da garota sobre Kugutsu e muito grande, o que piora totalmente pro Kankuro.

more_horiz
Eu acho, só ACHO que vocês subestimam de mais o Hidan... Na minha humilde opinião, pra uma pessoa sem conhecimento derrotar ele, ela tem que ter UM dos três requisitos abaixo:

- Grande poder de fogo
- Basear grande parte do seu estilo de luta em ataques a distância e ter uma ÓTIMA agilidade
- Inteligência gigantesca.

more_horiz
Hinata: Em questão de poder a Sakura é bem melhor...mas o taijutsu dela é cru e lento pra peitar o taijutsu Hyuuga ._. mas eu tbm n vou subestimar a Sakura e deixo 50/50

Lee: Lee é rápido demais...se a Sakura tivesse condições de lutar a longa ela poderia até vencer...mas como ela é limitada sem chance pra ela vencer o Lee.

Chouji: Sakura vence...Chouji é beeem lento se n me engano o mais lento do K11 e além de tudo o mais burro tbm :S e a grande arma dele que é a força acredito eu que é inferior a da Sakura

Kurenai: Sakura tem chances ja que ela tem conhecimento sobre genjutsu :S porém nunca foi mostrado ela escapando de genjutsu de alto nivel e ela não tem como se manter muito longe da Kurenai e é mais lenta...Kurenai 6/10

Hidan: Hidan vence...Sakura não tem moral pra vencer um akatsuki ainda :S e n seria tão dificil tirar sangue dela.

Utakata: Houmatsu e Santoka iriam acabar com a Sakura :S mesmo não podendo usar o bijuu aquelas bolhas explosivas e as acidas dariam conta da Sakura

Kankuro: 50/50 aqui...Sakura adquiriu grande experiencia com o Sasori maaasss o Kankuro n deve ser subestimado.

Kiba: Kiba é bem mais rápido e pode lutar num 3x1 contra a Sakura que é limitada a lutar a curta...a unica chance dela é usar a Katsuyu mas ainda assim a Katsuyu não tem nada demais na ofensiva pra acertar o Kiba...daria mais um..."jogo empatado." aposto no Kiba mas com chances pra a Sakura,Kiba 6/10

more_horiz
Hinata:Sakura leva essa,ela já conhece o taijutsu hyuuga e não vai deixar a Hinata se aproximar.
Lee:Com a velocidade dele ela nem os selos vai conseguir fazer.
Chouji:essa eu deixo empatado
Kurenai:não sei o atual nível de resistência contra genjutsu da sakura mas,na longa distância e com a lesma ela leva.
Hidan:não dá pra ela
Utakata:nem sei muito das suas habilidades então,empate.
Kankuro:na curta distância e usando o tai ela leva.
Kiba: acho que ela leva essa na força

more_horiz
Sakura a sabe como um usuario de Kugutsu luta e sabe muito bem como ver através de seu estilo de lutas[dedos], Kankuro possui um numero limitado de marionetes, um soco da Sakura esmaga as marionetes, prender Sakura e dificil por causa da força, controlar ela tmbém, a marionete do Sasori não vi nada de muito impressionante, tirando o escudo de chakra.

Se fosse mostrado Kankuro sendo um top usuario de venenos, e estando a Sakura sem antidoto eu diria que ele vence, mais o que vi do Kankuro não o coloca muito a frente da Sakura, e pior que o conhecimento da garota sobre Kugutsu e muito grande, o que piora totalmente pro Kankuro.

Pode ser,mas eu também vejo chances do Kankuro pega la de surpresa,então,acho que fica chances iguais.

@Hell

Ué,se Sakura acertar um soco ela pode inutilizar o imortal,só não acho muito possível,antes dele retirar o sangue.

more_horiz
Hinata - As 2 tem chances, as 2 são exploradas na mesma quantidade, diferente da Ino e Tenten, quem atacar primeiro vence.
Só que Taijutsu Hyuuga >> Tai Sakura :molhada:
#Hinata ganha.
Lee - Ele ganha, velocidade dele >>>> Sakura.
Chouji - No modo borboleta ele ganha.
Kurenai - Sakura ganha, afinal a Kurenai só mostrou um Genjutsu , e como a Sakura é tipo Gen . . .
Hidan - Ele ganha, mesmo não sendo muito explorado ele é habilidoso em Tai.
Utakata - O estilo dele acaba com a Sakura.
Kankuro - Sakura ganha, tireteiros contra usuarios de Taijutsu são fail.
Kiba - Ele ganha até que fácil, é so o cachorro dar uma mijada na Sakura, ou usar o Cão gigante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos