Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem a Sakura pode vencer atualmente?

+31
EMINEM10
Shock
MatheusGeneration
igorluiz5896
FSM Senju
*vert
Dairō
MaNoFeRa
Thedjkadu
S2ara
Nayingrid
Yue Hyuuga
SiriusHyuga
Heisenberg
ITACHI™
Lelouch
Netö
Victoria Grayson
uzumaki-zed
Narion Ozuma
Ellos
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
chael
Inuzuka Kiba
Instolent
Hellsing
Will
Senpou
Sasuke
CJunior
35 participantes

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 7 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
Olha desses que vc colocou eu acredito apenas na vitória dela em cima da Kunerai, pois com Chouji já tenho minhas dúvidas por causa da pirula vermelha, mas ainda vejo entre o caso do Chouji empate ou vitória (embora com certa dificuldade), Kiba, Hinata, Hidan e Kankuro elas tem chances, mas isso depende de como eles vão lutar o cerberus dele se pegar a Sakura ela é cortada ao meio, mas se ela socar ele morre, Hinata a a ver com quem fosse acetar primeiro a outra, Hidan e Kankuro depende de conhecimento, se ela tiver ela tem chances embora se Hidan tirar sangue dela ela roda e Kankuro envenena-la também. Agora Lee e Utakata ela não tem chance mesmo, Lee é extremamente rápido fora o 8 gates e Utakata é um Jinchuuriki com esse dois ela com certeza roda.

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 7 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Eles podem
Eles fazem isso com todo mundo ?
Todos eles sao Hiashis da vida ??
Porq 540645640 hyuugas usando 32 golpes e apenas o lider do cla usa 1 só ???

problema todo é achar qe todos os hyuugas sao iguais, sendo qe ja fico claro qe os caras precisam dos multiplos ataques pra ferrar com alguem
Oi????????? Cara, aceita! Eles não precisam dar uma caralhada de golpes pra causar dano...Aceita! Pára com isso! Tá feio, tá escroto...É ridiculo esse argumento... http://rebmanga.com/naruto/79/14/ << com isso seu argumento é rebaixado a lixo
Causar dano é uma coisa
Matar com 1 unico golpe é outra

Se desse pra matar com 1 unico golpe, nao haveria a necessidade de aprender a usar 32 é simples assim

more_horiz
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Eles podem

problema todo é achar qe todos os hyuugas sao iguais, sendo qe ja fico claro qe os caras precisam dos multiplos ataques pra ferrar com alguem
Oi????????? Cara, aceita! Eles não precisam dar uma caralhada de golpes pra causar dano...Aceita! Pára com isso! Tá feio, tá escroto...É ridiculo esse argumento... http://rebmanga.com/naruto/79/14/ << com isso seu argumento é rebaixado a lixo
Causar dano é uma coisa

Se desse pra matar com 1 unico golpe, nao haveria a necessidade de aprender a usar 32 é simples assim

Mas vc ta falando como se um golpe da Hinata, nao causasse dano na Sakura!! Vc tá falando q só é efetivo se tiver 32 golpes! E eu nao sei se vc sabe, mas o Neji ia matar a Hinata com um golpe direto no coração...Só não matou pq os Jounins pararam ele. Repito, os Hyuuga podem sim matar com apenas um golpe! Oq impede a Hinata, q é da Casa Principal e herdeira do clã, de aprender esse golpe???? Oq impede??? Me explica cara... Vc não tá falando coisa com coisa!! Cara, se o taijutsu Hyuuga não pudesse matar com apenas um golpe, não seria o melhor de Konoha...ACEITA ISSO

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Eles podem

Causar dano é uma coisa

Mas vc ta falando como se um golpe da Hinata, nao causasse dano na Sakura!! Vc tá falando q só é efetivo se tiver 32 golpes! E eu nao sei se vc sabe, mas o Neji ia matar a Hinata com um golpe direto no coração...Só não matou pq os Jounins pararam ele. Repito, os Hyuuga podem sim matar com apenas um golpe! Oq impede a Hinata, q é da Casa Principal e herdeira do clã, de aprender esse golpe???? Oq impede??? Me explica cara... Vc não tá falando coisa com coisa!! Cara, se o taijutsu Hyuuga não pudesse matar com apenas um golpe, não seria o melhor de Konoha...ACEITA ISSO
Eu ????

Cara imagina a cena, Hinata mesmo sendo mais lenta que a Sakura acerta 12 golpes na sakura, nisso a sakura vira e da um pohadao na hinata no meio do combo e acabou tud

Se a hinata acertar uns 12 golpes na sakura, é claro qe a sakura nao vai morrer, pode ficar ferida mas taria viva, e, esse é o problema, pra ser realmente efetivo precisa do combo de 32 golpes

Sakura pra ser efetiva precisa de 1 unico golpe

Neji ja tinha batido pakas na hinata, se o mlk assoprasse a hinata cairia porq ela ja tava malz, se vc ver a luta no manga vai ver qe o neji acerta o rosto da hinata com uma violencia qe da ate medo

Hyuugas qe podem matar com apenas 1 golpe é o hiashi, porq fora ele...

Hinata e 99% do cla hyuuga precisa do combo pra ser realmente efetivo no atq, a sakura por outro lado precisa de 1 golpe só

Oqe impede a hinata de aprender esse golpe se chama talento ¬¬

Seu erro continua sendo o mesmo, Taijutsu dos Hyuugas é o melhor, POREM, a hinata nao é a melhor do cla e existem taijutsus melhores qe os dos hyuugas, hyuugas é melhor no geral, porem, existem exceções

more_horiz
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Eles podem

Causar dano é uma coisa

Eu ????

Cara imagina a cena, Hinata mesmo sendo mais lenta que a Sakura acerta 12 golpes na sakura, nisso a sakura vira e da um pohadao na hinata no meio do combo e acabou tud

Se a hinata acertar uns 12 golpes na sakura, é claro qe a sakura nao vai morrer, pode ficar ferida mas taria viva, e, esse é o problema, pra ser realmente efetivo precisa do combo de 32 golpes

Neji ja tinha batido pakas na hinata, se o mlk assoprasse a hinata cairia porq ela ja tava malz, se vc ver a luta no manga vai ver qe o neji acerta o rosto da hinata com uma violencia qe da ate medo

Hinata e 99% do cla hyuuga precisa do combo pra ser realmente efetivo no atq, a sakura por outro lado precisa de 1 golpe só

Seu erro continua sendo o mesmo, Taijutsu dos Hyuugas é o melhor, POREM, a hinata nao é a melhor do cla e existem taijutsus melhores qe os dos hyuugas, hyuugas é melhor no geral, porem, existem exceções

Ahhhhh então cê tá me dizendo q a Hinata NUNCA vai pensar em acertar um ponto vital da Sakura???? Q a Hinata é boazinha, e não vai querer machucar a Sakura??? Pelo amor de Deus, né cara... Vc acha q a Hinata em 12 gopes, NEM pensaria em dar um golpe no coração??? Não sei se vc sabe, mas a Sakura precisa de chakra no braço pra ter a força dela...E se a Hinata fizesse o msm movimento q o Neji fez contra ela na luta deles??? Sabe, ele acertou ela no peito, e dps q ela tentou atacar de novo, ele selou um ponto de chakra no braço dela. E se isso acontecesse??? Qual é a sua desculpa agora??? A Hinata é fraca demais?? A Hinata é boazinha demais??? A Hinata é lerda demais??? A Hinata não tem cérebro???? VAMOS, QUAL VAI SER A SUA DESCULPA AGORA???? Pq vc fala como se a Hinata fosse uma completa inutil, q não tem golpes, não tem cerebro, nao é HUMANA... Por Merlim cara...

Como assim tem exceções???? Q eu saiba, o melhor tai dps do tai dos Hyuuga é o do Gai. E o próprio Gai falou q o tai dos Hyuuga é o melhor q existe...Vc tá usando de suposições sem sentido nenhum!!! Chega a ser patético, falar q um Hyuuga não pode matar com um ou 5 golpes...E cara, vc ja ouviu falar de Kushou????? Cara, vc é um completo alucinado!! Achar q a Hinata, perderia desse jeito patético pra Sakura... tô falando q seus argumentos estão feios...

Quem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 7 Hinata-vs-neji-o

more_horiz
Os 64 golpes é dividido em 2 golpes,4 golpes,8 golpes,16 golpes,32 golpes...64 golpes!

O @Ellos quer dizer por exemplo nesses 2 golpes,Sakura vira e dá um soco,não sei se seria possível,mas enfim cada um pensa de uma forma.

Eu já deixei minha opinião sobre Sakura X Hinata,fui!

more_horiz
Ino.... Ganha
Shikamaru.... Ganha
Chouji.... Ganha

Lee.... Perde
Tenten.... Ganha
Neji.... Perde

Kiba.... Ganha
Shino.... Perde
Hinata.... Ganha

Temari.... Perde
Kankuro.... Ganha

Quanto a essa discussão entre Sakura X Hinata...
Basta a Sakura invocar a Katsuyu... E enquanto ela toma chá e dorme sobre a cabeça da lesma, a Hinata tá lá se esforçando pra não ser esmagada ou atingida pelo ácido...

No início do shinppuden, eu até entendia o fato da Sakura ser comparada com a Hinata, afinal elas realmente possuiam o mesmo nível...
Mas a partir desses últimos capítulos, já não existe mais essa "igualdade" (Algo que só não está claro/visível para quem NÃO quer enxergar...)
Enquanto os ups que a Hinata recebeu foram "simples" e previsíveis, os da Sakura foram GROTESCOS...
Me desculpem,  mas a Hinata já não possui mais meios de acompanhar a evolução da Sakura (a não ser que Kishimoto crie jutsus miraculosos para ela)...
Enfim... Sei que muitos fãs irão discordar de mim (óbvio)... Mas essa é a MINHA verdade...

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 7 EmptyAcho que...

more_horiz
Bom eu não acabei de ver o Shippuuden e pelo que vi até agora ela pode vencer...
Ino
Chouji
TenTen
(Hinata ainda estou na duvida por que como ela tem o Byakugan vai ser muito complicado para a Sakura)
Temari
Deidara
e pelo oque eu penso são estes dai :)

more_horiz
so sei que ela não ganha da Tenten!

TenTen é " Outro Nível ela lutou Pau a pau Com Madara e venceu o Susano Full com apenas suas CHUVAS de kunais e inventou o BudaKunais"!

Tenten>>>>>>>>>abismo>>>sakura :fera: 

more_horiz
Thedjkadu escreveu:
Bom eu não acabei de ver o Shippuuden e pelo que vi até agora ela pode vencer...
Ino
Chouji
TenTen
(Hinata ainda estou na duvida por que como ela tem o Byakugan vai ser muito complicado para a Sakura)
Temari
Deidara
e pelo oque eu penso são estes dai :)

:zeca: :zeca2:

Deidara e Temari?? 
Tem certeza que a Sakura vence o Deidara e a Temari?? ASHUASHUASHUASHU

Um Kiri Kiri Mai ou Kakeami e a Sakura vai pro Ares.

Deidara?? Um C1 já acaba com ela.

Desses ela vence Ino,Shikamaru,Chouji,Tenten,tem chances contra o Kiba,talvez o Kankurou e a Hinata.
Lee,Neji,Temari vence sem muitos problemas,enquanto que qualquer akatsuki a espanca.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
so sei que ela não  ganha da Tenten!

TenTen é " Outro Nível  ela lutou Pau a pau Com Madara  e venceu o Susano Full com apenas suas CHUVAS de kunais   e inventou o  BudaKunais"!

Tenten>>>>>>>>>abismo>>>sakura :fera: 

estou percebendo que você quer encrenca, isso é MUITO irônico, FeRa, é melhor vc parar por ai.

@Tópico
Já que vocês estão citando os konoha 9, eu vou colocar tbm.

Ino: sakura ganha.
Choji: sakura ganha, independente do seus "modos"
Kiba: sakura com chances.
Neji: sakura perde, mas neji vence suando muito.
Tenten: sakura ganha.
Hinata: vejo a sakura vencendo.
Lee: sakura perde.
Sai: sakura ganha
Shino: sakura ganha.
Kankuro: sakura ganha
Temari: as duas podem vencer

e mais uma coisa, Sakura atualmente só venceria da akatsuki o Hidan e zetsu, hidan se ela possuísse conhecimento total, mas os outros todos vencem ela.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Eles podem

Causar dano é uma coisa

Eu ????

Ahhhhh então cê tá me dizendo q a Hinata NUNCA vai pensar em acertar um ponto vital da Sakura???? Q a Hinata é boazinha, e não vai querer machucar a Sakura??? Pelo amor de Deus, né cara... Vc acha q a Hinata em 12 gopes, NEM pensaria em dar um golpe no coração??? Não sei se vc sabe, mas a Sakura precisa de chakra no braço pra ter a força dela...E se a Hinata fizesse o msm movimento q o Neji fez contra ela na luta deles??? Sabe, ele acertou ela no peito, e dps q ela tentou atacar de novo, ele selou um ponto de chakra no braço dela. E se isso acontecesse??? Qual é a sua desculpa agora??? A Hinata é fraca demais?? A Hinata é boazinha demais??? A Hinata é lerda demais??? A Hinata não tem cérebro???? VAMOS, QUAL VAI SER A SUA DESCULPA AGORA???? Pq vc fala como se a Hinata fosse uma completa inutil, q não tem golpes, não tem cerebro, nao é HUMANA... Por Merlim cara...

Como assim tem exceções???? Q eu saiba, o melhor tai dps do tai dos Hyuuga é o do Gai. E o próprio Gai falou q o tai dos Hyuuga é o melhor q existe...Vc tá usando de suposições sem sentido nenhum!!! Chega a ser patético, falar q um Hyuuga não pode matar com um ou 5 golpes...E cara, vc ja ouviu falar de Kushou????? Cara, vc é um completo alucinado!! Achar q a Hinata, perderia desse jeito patético pra Sakura... tô falando q seus argumentos estão feios...

Pensar ate acredito qe ela pense, mas, ela consegue ? como vc vai acertar alguem qe é mais rapido qe vc assim ??

Cara ja viu a luta do Naruto vs kabuto no classico ???????? ali ambos precisavam de 1 golpe pra vencer, naruto o rasengan e o kabuto seu bisturi, nisso, o naruto acertou rasengan e o kabuto seu ataque, hinata poderia ate tentar algo como oqe o naruto fez por exemplo, o problema é o contra ataque, a sakura vence com 1 unico golpe e a hinata pra acertar esse golpe qe vc sonha teria de se arriscar demais, sendo qe ela provavelmente nem conseguiria por causa da questao velocidade, inteligencia e força..............................

Pra hinata fazer o mesmo qe o neji ela teria de se aproximar da sakura, e, a hinata é mais lenta entao tomaria o contra ataque do msm jeito

Pra hinata fechar os pontos de chakra do braço da sakura ela teria de ser mais rapida qe a sakura, ou seja, fail ja qe ela nao é

Meus argumentos sao -> sakura é mais rapida, mais inteligente e mais forte

Teu argumento é -> hinata = neji, hinata = hiashi

Qual é mais fail ? pior de tud é vc sempre achar qe a hinata vai acertar todos os golpes e nao vai tornar o contra ataque, se tem de ter em mente qe a sakura é mais rapida aqui man, a sakura é qem pode vencer com 1 unico golpe e nao a hinata, pra sakura dar um soco no chao e pegar uma pedra gigante e esmagar a hinata pouco custa, e mesmo sendo bizarro isso da pedra gigante é mais provavel qe a sua constante comparaçao de hinata com neji e hiashi, os outros 2 sao de niveis totalmente diferentes da hinata, ambos sao mt superiores a ela, fato é qe a hinata foi aprender a usar 32pts de chakra a menos de 20 capitulos

more_horiz
a katsui aguentou o ct do pain...

ok o c1 do deidara é muito melhor né...

Eu não sou fã da sakura mas a lesma é um apelo forte..

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
a katsui aguentou o ct do pain...

ok o c1 do deidara é muito melhor né...

Eu não sou fã da sakura mas a lesma é um apelo forte..

como assim a "katsui aguentou o ct do pain" de onde você tirou isso ???????

more_horiz
CT=ST=Shinra Tensei(?)

@Ellos

Hinata sabe usar 64 golpes,vc tá falando muito nos 32,mas ela sabe o resto...

more_horiz
Neji escreveu:
CT=ST=Shinra Tensei(?)

@Ellos

Hinata sabe usar 64 golpes,vc tá falando muito nos 32,mas ela sabe o resto...

sim a katsui suportou o ST pelo fato que ela e molenga , seria como um martelo bate <<<<<

Agora ele resistir um CT que puxa a katsui e espreme como se você gelatina !

more_horiz
Hinata; ela tem chances, pode ganhar, empatar, etc.

Lee; ela ganha do Lee se o mesmo não usar os oito portões. Se usar ela perde.

Chouji; Também tem chances, eu apostaria na Sakura agora que ela pode fazer um jutsu poderoso da Tsunade que esqueci o nome.

Kurenai; Pelo mostrado a Sakura vence

Hidan; Sakura vence

Utakata; Hm... Sakura wins

Kankuro; Sakura denovo

Kiba; Sakura vence denovo :p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos