Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem a Sakura pode vencer atualmente?

+31
EMINEM10
Shock
MatheusGeneration
igorluiz5896
FSM Senju
*vert
Dairō
MaNoFeRa
Thedjkadu
S2ara
Nayingrid
Yue Hyuuga
SiriusHyuga
Heisenberg
ITACHI™
Lelouch
Netö
Victoria Grayson
uzumaki-zed
Narion Ozuma
Ellos
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
chael
Inuzuka Kiba
Instolent
Hellsing
Will
Senpou
Sasuke
CJunior
35 participantes

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
@Nurari

64 golpes,mas Hinata nunca mostrou velocidade de mexer com o corpo,desviar de algo,diferente do Neji no clássico.

@Sirius

Somar DB é uma coisa,agora analisar um status é outros 500...
Se vc não aceita o DB,contente se com o mangá,Neji >>> Hinata

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
@Nurari

64 golpes,mas Hinata nunca mostrou velocidade de mexer com o corpo,desviar de algo,diferente do Neji no clássico.

Hinata vs Neji no Classico, Hinata se esquivou da maioria dos golpes do mesmo, aquilo sim foi mexer com o corpo.

more_horiz
Saukura derrota varios personagem agora e com toda certeza a hinata e uma que a sakura matar sem suar os golpes da hinata sao poblematico mais nao matar ja da sakura ja matar entao pra quem fala que a hinata ta no mesmo nivel da sakura ta falando asneira...

hinata deu mais de 64 golpes no mini juubi e ainda nao mato o juubi e a sakura com um soco mato 7 olha a diferença :fuckyea: 

Neji>>>>>Hinata

more_horiz
os golpes da hinata sao poblematico mais nao matar

Depende do golpe que você esta falando, Jhuo Shoushiken mata, 64 palmas sela o chakra e impedi o inimigo de se levantar o DB do 64 palmas mesmo fala isso.
Se Sakura tiver um Tenketsus selado, Todo o seu controle de chakra e comprometido, e sua força e abalada, e ela não conseguiria lutar, seria uma presa fácil pra Hinata. Fora que a Hinata ainda tem o Jhuo Soushiken

hinata deu mais de 64 golpes no mini juubi e ainda nao mato o juubi e a sakura com um soco mato 7 olha a diferença

64 golpes e objetivo e acertar o sistema nervoso e impedir o inimigo de se levantar e claro selar os tenketsus, por isso que não matou.

more_horiz
nurari escreveu:
@Nurari

Hinata vs Neji no Classico, Hinata se esquivou da maioria dos golpes do mesmo, aquilo sim foi mexer com o corpo.

Engraçado,eu vi outra luta porque foi mostrado que o neji anulou totalmente a hinata acertando todos os seus pontos de chackra acabando com a luta!:hummm:

more_horiz
Hinata - > Talvez,bem disputado
Lee ->Muito difícil,mas não impossível
Chouji -> Se usar o modo mariposa o Chouji esmaga,mas Sakura tem chances
Kurenai -> Vence
Hidan -> Perde
Utakata -> Nem :fem:

Kankuro -> Se tiver conhecimento do veneno,acho que sim
Kiba -> Depende,se Kiba usar o Garouga ou Ooin Gatenga ele vence,caso contrário Sakura tem alta chances de vencer

:fera:

more_horiz
chael escreveu:
nurari escreveu:
@Nurari

Engraçado,eu vi outra luta porque foi mostrado que o neji anulou totalmente a hinata acertando todos os seus pontos de chackra acabando com a luta!:hummm:

Sera que foi? se bem me lembro antes e depois de ter seu chakra selado, Hinata se esquivou dos golpes do Neji e bloqueou os golpes dele ao mesmo tempo. Ela vencer não foi o citado, mais acompanhar/esquivar dos golpes do mesmo.

more_horiz
Hinata tinha agilidade 20...

Atacar,bater palma e etc,mas Hinata nunca mostrou nada perto da esquiva do Neji Clássico,fato.

E não sei porque Neji genin não pode ser mais rápido...

Estão esquecendo que ele é aluno do Guy,rival do Lee,gênio e etc...

more_horiz
Só quero que alguem me diga, oque é mais facil de ocorrer

Sakura acertar 1 unico golpe na Hinata ou Hinata acertar 32 golpes na sakura ?

O taijutsu é o forte das duas, ambas lutam a curta distancia, mas, sakura é mais inteligente, agil e tem maior poder de fogo que a hinata

Velocidade, reflexos, flexibilidade, agilidade, força e cia, tud isso favorece a sakura, ate acho qe a hinata tem chances na curta distancia, mas, ela nao é a favorita

more_horiz
Atacar,bater palma e etc,mas Hinata nunca mostrou nada perto da esquiva do Neji Clássico,fato.
Apenas respondi sua duvida que disse que a Hinata não tinha mobilidade com o corpo.

@Topico

Um soco da Sakura mata Hinata, mais um Jhuo da Hinata também mata a Sakura, estão falando apenas do 64 palmas, como se fosse a unica coisa que a Hinata tem de eficaz contra a Sakura. Sakura e mais agil, Hinata e mais PRECISA, dificilmente Hinata iria erar um golpe na Sakura. Num curto alcance Hinata>Sakura, Sakura e mais mortal, mais Hinata e mais habilidosa em Tai, além de ter um estilo superior. A unica coisa superior da Sakura em relação a Hinata e velocidade e força, mais precisão, Estilo, Habilidade, Hinata e superior e desequilibra.

more_horiz
Ellos escreveu:

O taijutsu é o forte das duas, ambas lutam a curta distancia, mas, sakura é mais inteligente, agil e tem maior poder de fogo que a hinata

Velocidade, reflexos, flexibilidade, agilidade, força e cia, tud isso favorece a sakura, ate acho qe a hinata tem chances na curta distancia, mas, ela nao é a favorita

Qr dizer então q a Hinata, com Byakugan, tem menos reflexos e agilidade q a Sakura?? Ta certo

Cara, não tem essa de "força" contra o Juuken! Caraca, o tai da Hinata é melhor... A luta aqui, seria de qm acertasse primeiro! E eu vejo, a Hinata com muito mais recursos pra acertar a Sakura primeiro! Po, ela vai ver exatamente onde a Sakura concentra o chakra. Ela com um unico golpe num tenkutsu no ombro da Sakura, pode parar toda uma "veia", q leva chakra pro resto do braço! Em geral, eu vejo muito mais chances de Hinata ganhar... Por Merlim, como uma pessoa q tem Byakugan, pode ter uma esquiva menos eficiente q uma pessoa q só é "rapidinha"???? Pfvr, subestimação isso aí...

more_horiz
nossa na boa a hinata comtra a sakura nao tem nem chance so olha a sakura nem precisa acerta a hinata praticamente so a sakura acerta o chão perto da hinata que o impacto do soco vai acaba ferrando a hinata logo ele vai ser morta,na luta da hinata vs pain o pain tava desviando dos golpe dela facil e a sakura desvia dos golpes da hinata tbm e facil entao sakura ganhar...

mais vcs nao querem aceitar que a sakura seja mais forte que a hinata,so falo uma coisa aceita que doi menos :KAKA/: 

more_horiz
Dói menos, quê, quê, como? Sério? Comparar o Tendou com a Sakura?

Cada absurdo que se fala por aqui, coisas de quem não se esforça nem um pouco em entender.

Vamos lá, deixa eu fazer uma analogia de jutsus que criam dano interno e externo:

Na luta Naruto vs Sasuke, o Sasuke atingiu a caixa d'água e ele todo orgulhoso com o dano externo que ele provocou ele olhou o dano que o Naruto com o Rasengan provocou e achou que ganhou a competição, e quando ele viu a caixa por trás percebeu que o dano do rasengan foi igual ou maior.

Isso foi só uma analogia. O intuito é dizer que um dano interno pode ser tão perigoso quanto um dano externo. Logicamente que não estou igualando os jutsus citados, mas sim, falando sobre dano inter e externo. Nunca compararia a Hinata ao Naruto e Sakura ao Sasuke, são níveis completamente diferentes, mas o fundamento pode sim ser levado em consideração.

Jyuken é muito subestimado aquii, porquê todo o dano é interno. A pessoa fica viva ao receber as 64 palmas o golpe, sim fica! Mas morre. Um Jyuken normal do Neji fez a Hinata ficar debilitada no clássico, ela precisou voltar pelo menos uma vez ao médico, e o dano foi diretamente no coração.

Kakashi diz que não dá para proteger órgãos internos, correto? Aquele Mini Juubi estava só esperando a hora de morrer, sem usar chakra, sem poder movimentar seus orgãos que logicamente estavam danificados por dentro e provavelmente com ossos deslocados;

O pior cego é aquele que não quer ver. E os engraçadinhos que falam piadinha sem nem argumentar são os users mais vazios do fórum.

Nunca subestimei a Sakura numa luta contra Hinata, mas claramente posso afirmar que o Jyuken é um counter da Sakura e da Tsunade. O problema é acertar.

@Ellos disse que é mais fácil a Sakura acertar um soco na Hinata que ela vir com as 64 palmas. Super estimação grande, a Hinata com sua visão não vai ficar esperando, de modo algum, além de sim, ter esquiva razoável para não receber um golpe desses. Hinata não é um Mini Juubi que parte para o ataque sem pensar.

Os defensores da Sakura não aceitam a evolução da Hinata (ou aceitam, mas não concordam por picuinha), mesmo que ela não tenha essa reserva de chakra, mesmo que ela não tenha um kuchiyose, gente a Hinata nasceu com uma KG que dá visão ampla, capacidade ver rede de chakra, consequentemente verificar a alteração para o ninjutusu usado, tem treino em Jyuken, tem golpe a média distância, 64 palmas e Juho Soshiken, onde que ela não está a altura da Sakura?

Repito, o desfecho dessa luta seria algo imprevisível.

more_horiz
Meu Deus... isso está parecendo uma comparação de SasorixKisame

não chega a nenhuma conclusão!

Está acontecendo uma superestimação da Hinata(não me refiro a nurari e melk) e um pouco pra sakura.

Ter o Byakugan não torna o usuário imediatamente um exímio lutador de taijutsu e esquiva fora do normal

claro, hinata tem esses atributos e é muito boa

sakura tbm,

pra mim, a hinata desviaria daquele jeito do tendou sim, do mesmo jeito.

mas hinata aumentou sua velocidade, uma luta entre sakura e hinata pode acontecer de tudo, desde a morte de sakura ou hinata

mesmo que hinata não seja mais forte do que a sakura, ela é um oponente perfeito pra haruno, afinal taijutsu é seu forte juntamente com controle de chakra

numa luta entre ambas sem conhecimento eu veria 51% pra sakura vencer e 49% de chance pra hinata

porque?? mesmo sem conhecimento ela veria pelos olhos que hinata é hyuga, logo já sabemos o que pensaria, por isso 1% de chance a mais que hinata.

hinata poderia ver o chakra da sakura concentrado pro golpe, por isso altas chances.

bem gente eu estou tentando ver vitória pra ambas, e não tem essa de Hinata>>>>>Sakura ou Sakura>>>>>Hinata

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ellos escreveu:

Qr dizer então q a Hinata, com Byakugan, tem menos reflexos e agilidade q a Sakura?? Ta certo

Cara, não tem essa de "força" contra o Juuken! Caraca, o tai da Hinata é melhor... A luta aqui, seria de qm acertasse primeiro! E eu vejo, a Hinata com muito mais recursos pra acertar a Sakura primeiro! Po, ela vai ver exatamente onde a Sakura concentra o chakra. Ela com um unico golpe num tenkutsu no ombro da Sakura, pode parar toda uma "veia", q leva chakra pro resto do braço! Em geral, eu vejo muito mais chances de Hinata ganhar... Por Merlim, como uma pessoa q tem Byakugan, pode ter uma esquiva menos eficiente q uma pessoa q só é "rapidinha"???? Pfvr, subestimação isso aí...
Desde quando o Byakugan da Reflexos e Agilidade pra alguem ??? poha se nem o Sharingan faz isso imagina o coitado do Byakugan

Se vc olhar o DB la diz que a sakura tem mais agilidade qe a Hinata, por isso disse aquilo ali em cima, sacas ?

Entre a sakura que é dita no DB ser mais rapida qe a hinata acertar 1 unico golpe e a hinata acertar 32, eu prefiro acreditar qe a sakura tem mais chances

Acho qe seu erro é achar qe todos os Hyuugas sao iguais, Juuken é bom, é o melhor taijutsu de konoha, MAS, é uma pena a hinata ser tao fraca com ele....

Como alguem com byakugan perde pra alguem rapidinha ????????????? reveja como o sasuke perdeu pro lee qe vc entende

more_horiz
Ai falei nao que aceitar :neves: 

o tendou tava desviando do golpe da hinata facil e nao tou comparado os poderes do tendou com a sakura :zeca:  e sim tou comparando agilidade pq vcs fala que a hinata acerta a sakura mais a sakura tem boa agilidade é sim a sakura desvia facil dos golpe da hinata enfim mais isso caso force uma luta corpo a corpo,a hinata e forte mais nao ta no nivel da sakura talvez nos proximos manga a hinata mostre alguma coisa utiu e quem sabe chega no nivel da sakura.

Como falei os jutsu da hinata nao e fatal so e poblematico simples assim,nao querem aceitar o poblema n é meu :zeca2: 

more_horiz
Cjunior escreveu:
Meu Deus... isso está parecendo uma comparação de SasorixKisame

não chega a nenhuma conclusão!

Está acontecendo uma superestimação da Hinata(não me refiro a nurari e melk) e um pouco pra sakura.

Ter o Byakugan não torna o usuário imediatamente um exímio lutador de taijutsu e esquiva fora do normal

claro, hinata tem esses atributos e é muito boa

sakura tbm,

pra mim, a hinata desviaria daquele jeito do tendou sim, do mesmo jeito.

mas hinata aumentou sua velocidade, uma luta entre sakura e hinata pode acontecer de tudo, desde a morte de sakura ou hinata

mesmo que hinata não seja mais forte do que a sakura, ela é um oponente perfeito pra haruno, afinal taijutsu é seu forte juntamente com controle de chakra

numa luta entre ambas sem conhecimento eu veria 51% pra sakura vencer e 49% de chance pra hinata

porque?? mesmo sem conhecimento ela veria pelos olhos que hinata é hyuga, logo já sabemos o que pensaria, por isso 1% de chance a mais que hinata.

hinata poderia ver o chakra da sakura concentrado pro golpe, por isso altas chances.

bem gente eu estou tentando ver vitória pra ambas, e não tem essa de Hinata>>>>>Sakura ou Sakura>>>>>Hinata

É exatamente isso que eu quiz dizer, lol. É bom quando a gente tem mais ou menos a mesma linha de raciocínio, tendo imparcialidade, sem subestimar nem super estimar, nem favoritismos, para mim é isso mesmo que você disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos