Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem a Sakura pode vencer atualmente?

+31
EMINEM10
Shock
MatheusGeneration
igorluiz5896
FSM Senju
*vert
Dairō
MaNoFeRa
Thedjkadu
S2ara
Nayingrid
Yue Hyuuga
SiriusHyuga
Heisenberg
ITACHI™
Lelouch
Netö
Victoria Grayson
uzumaki-zed
Narion Ozuma
Ellos
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
chael
Inuzuka Kiba
Instolent
Hellsing
Will
Senpou
Sasuke
CJunior
35 participantes

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 4 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
Pera lá,mas também tem essa possibilidade:

Selo Byakugou dar uma nova reserva de chakra para a Sakura,como se fosse uma 2 reserva.

É como disse as duas podem vencer,cada um tem suas preferências.
Mas com a lesma é vitória "certa" da Sakura.

@neji... cara você não acha que a força da sakura é a mesma daquele databook de MUITO tempo atrás, acha??

você pode dizer que a essa força vem do chakra, mas sem o chakra ela possuiu uma força muito boa tbm.
Não acho talvez até 40,mas é força normal não seria efetivo na Hinata.

Sim,força vem do chakra=ninjutsu médico.

Última edição por Neji em Sex 06 Set 2013, 00:25, editado 1 vez(es)

descriptionQuem a Sakura pode vencer atualmente? - Página 4 EmptyRe: Quem a Sakura pode vencer atualmente?

more_horiz
Naruto se levantou porque e UZUMAKI, corpos tão fortes quanto os Senjus, Sakura não possui uma resistencia tão elevada a esse ponto, ela recebeu o Juuken/64palmas ela perde, o mesmo acontece com a Hinata em relação a Sakura.

more_horiz
é o que eu tento dizer, mas esse carinha não concorda de jeito nenhum

essa possibilidade do byakugou é improvável, MAS tem alguma chance de isso ser provável

e ainda tem o fator Katsuyu... por favor atualmente Sakura>>Hinata

more_horiz
Bom, já q vcs insistem tanto na Katsuyu, me digam aí OQ q a Katsuyu pode fazer contra a Hinata???

more_horiz
@Sirius

É meio óbvio que Sakura + Katsuyu > Hinata.

Enquanto a lesma joga o ácido,vão dizer que Hinata tem o Kushou,mas ai Sakura pode muito bem se aproximar e liberar a colisão da flor de cerejeira.

@Tópico

Eu pessoalmente,devido que Sakura sabe do Jyuuken da Hinata,eu aposto na vitória da Haruno.

more_horiz
Tá, e vc acha q a Hinata não pode desviar do ácido e da Sakura ao msm tempo??? É sério isso???? Cara, só tá faltando vcs usarem o argumento "Sakura vai vir correndo atrás do ponto cego do Byakugan, e vai dar um soco na Hinata"

Na luta do Neji e do Naruto, o Neji conseguiu desviar de vários projéteis (incluindo clones) ao msm tempo! Neji conseguiu desviar de uma sequencia de aranhas+kunais do Kidoumaru, e vc vem me dizer q a Hinata vai ser pega por uma combinação feia dessa???? Vc realmente acha q a Hinata é burra o bastante pra escolher entre uma das duas opções pra se defender???? Ela vai fugir das duas!!! Chega a ser ridículo os argumentos q vcs usam... Quanto à 2ª reserva de chakra da Sakura: eu não vejo a Hinata tendo problemas em usar a msm técnica 2 vezes...Até pq, o 64 palmas quase nao gasta chakra, se for comparar com as técnicas dos outros... Graças ao excelente controle de chakra dos Hyuuga

more_horiz
Eu não tenho nenhum favoritismo para Sakura ou Hinata,nem vou discutir muito,mas não compare a agilidade do Neji com a da Hinata,né?

Sim,eu acho Hinata pode ser pega por essa combinação.

Bloquear os tenketsus 2 vezes da Sakura,seria possível,mas improvável,ela é inteligente,sabe fingir até de morta,um oukashou taria ai,mas enfim minha opinião.

more_horiz
Pô cara, eu comparo sim! Eu tô falando da agilidade do Neji NO CLÁSSICO!!! E a da Hinata é sim comparada à do Neji no Clássico... É óbvio, q no shippuuden não tem nem comparação. Mas a Hinata (shippuuden) já passou o Neji (clássico) no quesito agilidade...

Vc acreditando nessa babaquice de combo q "possivelmente" enganaria o Byakugan e deixaria a Hinata encurralada, só mostra o quanto vc subestima a Hinata...

more_horiz
Sakura + Katsuyo é uma dupla do barulho!

more_horiz
Pô cara, eu comparo sim! Eu tô falando da agilidade do Neji NO CLÁSSICO!!! E a da Hinata é sim comparada à do Neji no Clássico... É óbvio, q no shippuuden não tem nem comparação. Mas a Hinata (shippuuden) já passou o Neji (clássico) no quesito agilidade...
Vc se enganou completamente,porque agl Neji Clássico >>>> Hinata.

Databook:40 > 25(agora talvez 30)
Mangá:Neji > Hinata,que não mostrou nada de agilidade de reação com o corpo.

Não,não subestimo a Hinata,eu deixei chances para ela sem contar com a lesma.

more_horiz
Eu quero saber onde que Hinata superou o Neji (Clássico) em agilidade?
Com que base afirma isso?
Olhe o databook;

Reveja o mangá tbm, pois, Neji no clássico demonstrou muita agilidade em sua luta contra Naruto e Kidoumaru, seja em rápida movimentação/reflexos/contra-ataque.

more_horiz
Databook pra lá, databook pra cá... Se for levar em consideração o Databook, então a Sakura ta no msm nível q o Naruto, e o Neji então seria mais forte q o Naruto...

more_horiz
Mangá:Neji > Hinata,que não mostrou nada de agilidade de reação com o corpo.

O que e "reação com o corpo?" por acaso usar 64 palmas em sucessão não e velocidade? 64 palmas exige agilidade/precisão para poder usar sem deixar seu adversario contra atacar, com 2,0 em agilidade ela mostrou mais reação com o corpo em sua luta com Neji, do que alguns personagens, que teoricamente possuem mais velocidade que ela...

Neji Genin realmente tem 4 em agilidade no classico, mais Hinata deve ter uns 3,5 em agilidade ja, principalmente porque a sua atual tecnica, exige muita velocidade e precisão corporal, utilizar dedos, visão, velocidade, precisão, reflexos, para atingir pontos de chakra do tamanho da cabeça de um alfinete invisivel até para o Sharingan, não e pra muitos, não é?

Dizer que Hinata não mostrou NADA em reação corporal e subestimar, Hinata atual e uma das mais rapidas mostradas de sua faixa etaria, principalmente na velocidade de ataque(DB pode dizer o contrario).

more_horiz
Vamos lá, repetindo, não é nenhum absurdo o que vou colocar agora:

64 palmas é um golpe violento e rápido, se Hinata dominou é lógico que a velocidade dela também aumentou. Ninjutsu e estamina aumentaram por causa do Kuushou e JS. Inteligência e capacidades analíticas também. De certo será, pelo menos, o segundo maior crescimento das kunoichis nível chunin de Konoha.

Quanto a Sakura + Katsuyu < Hinata eu concordo, embora eu ache que o kuushou repele o ácido de boa, que Hinata tem capacidade de esquiva e de ver o movimento e o ninjutsu usado com o Byakugan.

Sakura e Hinata, REPITO, mesmo fundamento (controle de chakra), habilidades contrárias (dano interno/externo). AMBAS têm chances, ou Hinata com byakugan estaria lá paradinha esperando receber um golpe tão forte? Minijuubis são burros e partiram pro ataque sem pensar e levaram golpe da Sakura, Hinata tem meios de ver o chakra usado com o byakugan e perceber mais ou menos o perigo, e com kushou repelir, danificar.

Hinata pode não ser mais forte, mas a habilidade dela é fechar tenketsus, se ela fecha os da Sakura não tem como ela usar o tão preciso controle de chakra. Habilidade da Hinata counter da habilidade da Sakura, porém a Sakura também não ficaria ali, esperando levar um jyuken. Luta tensa e repito, NÃO DÁ PARA PREVER QUEM GANHA, nem mesmo com Katsuyu, já que Hinata tem meios de defesa (hakke kuushou) contra esse tão famigerado e perigoso ácido.

more_horiz
Melk escreveu:
Vamos lá, repetindo, não é nenhum absurdo o que vou colocar agora:

64 palmas é um golpe violento e rápido, se Hinata dominou é lógico que a velocidade dela também aumentou. Ninjutsu e estamina aumentaram por causa do Kuushou e JS. Inteligência e capacidades analíticas também. De certo será, pelo menos, o segundo maior crescimento das kunoichis nível chunin de Konoha.

Quanto a Sakura + Katsuyu < Hinata eu concordo, embora eu ache que o kuushou repele o ácido de boa, que Hinata tem capacidade de esquiva e de ver o movimento e o ninjutsu usado com o Byakugan.

Sakura e Hinata, REPITO, mesmo fundamento (controle de chakra), habilidades contrárias (dano interno/externo). AMBAS têm chances, ou Hinata com byakugan estaria lá paradinha esperando receber um golpe tão forte? Minijuubis são burros e partiram pro ataque sem pensar e levaram golpe da Sakura, Hinata tem meios de ver o chakra usado com o byakugan e perceber mais ou menos o perigo, e com kushou repelir, danificar.

Hinata pode não ser mais forte, mas a habilidade dela é fechar tenketsus, se ela fecha os da Sakura não tem como ela usar o tão preciso controle de chakra. Habilidade da Hinata counter da habilidade da Sakura, porém a Sakura também não ficaria ali, esperando levar um jyuken. Luta tensa e repito, NÃO DÁ PARA PREVER QUEM GANHA, nem mesmo com Katsuyu, já que Hinata tem meios de defesa (hakke kuushou) contra esse tão famigerado e perigoso ácido.

2

more_horiz
@Nurari

64 golpes,mas Hinata nunca mostrou velocidade de mexer com o corpo,desviar de algo,diferente do Neji no clássico.

@Sirius

Somar DB é uma coisa,agora analisar um status é outros 500...
Se vc não aceita o DB,contente se com o mangá,Neji >>> Hinata

more_horiz
@Nurari

64 golpes,mas Hinata nunca mostrou velocidade de mexer com o corpo,desviar de algo,diferente do Neji no clássico.

Hinata vs Neji no Classico, Hinata se esquivou da maioria dos golpes do mesmo, aquilo sim foi mexer com o corpo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos