bom como vimos o manga foi muito bom, o kishi sempre da indícios de algo que acontecera no futuro isso e fato explicito, como foi a KURAMA falando pro NARUTO usar SM + MK.2.0 ,demais né, agora o que vocês acham que vai acontecer com o SASUKE, o uchiha ta se sentido como da vez que lutou com GAARA e percebeu que NARUTO se tornou mais forte que ele, com um técnica de invocação e tal coisa de outro nível para o s 2 na época, é isso mesmo que estou pensando sera que o kishi mostrando o SASUKE pasmo e com medo do poder do NARUTO, sera ?que ele mostrou pra nos que vai vir uma nova saga com o SASUKE fugindo de novo pra ficar mais forte(demoraria uns 100 anos kkkk ) piada a parte voltamos ao assunto, ou sera ?que o kishi vai mostrar que o SASUKE tem que reconhecer que o verdadeiro poder vem dos laços que se cria e não dos laços que se rompe, hum hum , bom o que vcs acham, eu estou achando difícil up pro SASUKE ficar do nivel do NARUTO, ta certo pode vir SUSANO FULL mais e ai sera que chegaria ao mesmo nivel do futuro Hokage que a cada dia fica mais claro que sera o NARUTO o que vcs acham em de suas opiniões sei que tem gente que vai chorar mais os fatos são fatos. SÓ MAIS UMA PRA AQUELE QUE ACHA Q O SASUKE VAI RECEBER A OUTRA METADE DA KURAMA ACHO DIFICIL GALERINHA MINATO TEM 100% DE CONFIANÇO EN SU HIJITO QUEDO CLARO PARA NOSOTROS.