Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

È AGORA SASUKE ?

+20
T.h
Sasuke
Bento, O Bento
9PAC
FeliipeeSC
GrunerJr
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Instolent
Will
Maduga
JL
supremeuchiha
Leon Lancaster
Dante
Accyel
Will ridrigues
Shamanking
Hyuga10
el uzumaki
24 participantes

descriptionÈ AGORA SASUKE ? EmptyÈ AGORA SASUKE ?

more_horiz
bom como vimos o manga foi muito bom, o kishi sempre da indícios de algo que acontecera no futuro isso e fato explicito, como foi a KURAMA falando pro NARUTO usar SM + MK.2.0 ,demais né, agora o que vocês acham que vai acontecer com o SASUKE, o uchiha ta se sentido como da vez que lutou com GAARA e percebeu que NARUTO se tornou mais forte que ele, com um técnica de invocação e tal coisa de outro nível para o s 2 na época, é isso mesmo que estou pensando sera que o kishi mostrando o SASUKE pasmo e com medo do poder do NARUTO, sera ?que ele mostrou pra nos que vai vir uma nova saga com o SASUKE fugindo de novo pra ficar mais forte(demoraria uns 100 anos kkkk ) piada a parte voltamos ao assunto, ou sera ?que o kishi vai mostrar que o SASUKE tem que reconhecer que o verdadeiro poder vem dos laços que se cria e não dos laços que se rompe, hum hum , bom o que vcs acham, eu estou achando difícil up pro SASUKE ficar do nivel do NARUTO, ta certo pode vir SUSANO FULL mais e ai sera que chegaria ao mesmo nivel do futuro Hokage que a cada dia fica mais claro que sera o NARUTO o que vcs acham em de suas opiniões sei que tem gente que vai chorar mais os fatos são fatos. SÓ MAIS UMA PRA AQUELE QUE ACHA Q O SASUKE VAI RECEBER A OUTRA METADE DA KURAMA ACHO DIFICIL GALERINHA MINATO TEM 100% DE CONFIANÇO EN SU HIJITO QUEDO CLARO PARA NOSOTROS.

descriptionÈ AGORA SASUKE ? EmptyRe: È AGORA SASUKE ?

more_horiz
PROVAVELMENTE o uchiha vai receber um poder, seja do pergaminho ou de onde for. Eu preferiria que o kishi tivesse deixado o selo amaldiçoado e o uchiha, de alguma forma, upasse esse selo de forma que se tornasse perfeito (sem aquilo de virar monstro), o pessoal aqui tinha postado a imagem e falado sobre isso, mas não a achei mais.

OLHA, se depender do kishi, o sasuke logo poderá ter um nível parecido ou até igual a do naruto, mas eu DUVIDO MUITO que tal coisa aconteça, apesar de ser bem possível com aquilo que tem no pergaminho. Quem sabe o kishi dê a ele o rinnegan+técnicas de alto nível do pergaminho?!

Última edição por Hyuga10 em 4/9/2013, 08:19, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sasuke vai ser upado , e depois dessa demonstração de inveja com certeza não vai ser nada bom suas intenções .

Ele e naruto sempre foram do mesmo nível , ai depois de algum tempo ele percebe que naruto o superou em muito , só consigo pensar em um novo madara no futuro .

more_horiz
concordo. Isso é bem verdade. Até o óbito fez uma comparação entre o naruto e sasuke para com hashirama e madara.

O sasuke sempre quis estar na frente do naruto, com aquele "ar" arrogante de se achar melhor do que ele e já que ele parece ser um "segundo madara", creio que alguma coisa GRANDE está guardada pra ele. Parece que ele ficou "tapado" com o nível de poder do naruto, mas essa diferença tende a cair com os próximos capítulos.

more_horiz
Bom,claro que sasuke sempre tentará ficar no msm nível de Naruto,ou superior,e fara de tudo para isso.
mas acho que seria tipo Goku e vegetta,vegetta sempre tentou ser o mais forte,mas depois ele percebeu que que Goku era o melhor então se contentou.
Coisas de animes!^^

more_horiz
Não acho q há necessidade do Sasuke se iguala com o Naruto, porque afinal eles nem vão lutar.
e sobre esse pergaminho os user do fórum já falaram mil vez q esta escrito nele é como "Desfazer o Shiki Fuujin".

more_horiz
Sasuke vai fazer que nem no passado e vai ter que oferecer até o seu corpo como pagamento para conseguir novos poderes. AHSUAHSUAHSA

Se o Naruto já era poderoso antes só com o poder da Kyuubi, imaginem agora que isso está sendo usado em conjunto com o Senjutsu?

Na boa, agora o Naruto tem: Sensor Sennin e Sensor da maldade + Velocidade e reflexos AUMENTADOS + Capacidades físicas AINDA MAIORES + Kawazu Kumite + Variações de tudo o quanto é tipo do Rasengan + Bijuudama e demais habilidades Bijuu upadas pelo Senjutsu...

Não tem como para o Sasuke, perto do Naruto atual ele não passa de uma mosca.

more_horiz
Pow depois do mangá de hoje, o Sasuke vai ter que ganhar muita coisa ou poderes monstros para chegar ao nível do Naruto atual(e o Naruto nem tá com a Kyuubi Full). SM ou um Juuin level 3(ou 4 se surgir), Rinnegan, Susanoo Full, bem se prepara Sasuke, tu vai ter que evoluir muito.

Com a guerra acabando e geral saindo vivo, acho que Sasuke fará o mesmo que o Madara fez no passado, querendo lutar contra seu rival ao invés de proteger a vila. 
Só falta o Sasuke descobrir o irmão do Juubi e virar o jin do mesmo (viajei).

more_horiz
Accyel escreveu:
Não acho q há necessidade do Sasuke se iguala com o Naruto, porque afinal eles nem vão lutar.
e sobre esse pergaminho os user do fórum já falaram mil vez q esta escrito nele é como "Desfazer o Shiki Fuujin".

sempre achei isso tbm, sobre o pergaminho, mas a galera insiste em outrora!!!

more_horiz
Ainda tem o presente dos Bijuus e os outros  50%
Lembrem-se
:poise: 
Sasuke é uma mosca² :mica: 
KKKKKK eu Ri de mais com a cara dele hoje.
Ele todo incoformado. Coitado.
O que eu mais acho :aliens: é que Sasuke achava que era o top
KKKK E agora ele tá vendo o abismo entre ele e o Naruto.
Ele achava o que?
Que ficar recebendo presentes de mão beijada o levaria a algum lugar?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Accyel escreveu:
sim, desfazer shiki fuuijin, é a kyubi não foi selada com a mesma? Se sasuke quiser ele não desfaz o selo, controla kyubi é faz igual madara?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Accyel escreveu:
sim, desfazer shiki fuuijin, é a kyubi não foi selada com a mesma? Se sasuke quiser ele não desfaz o selo, controla kyubi é faz igual madara?

E vai rasga a barriga de quem :masoque:  ?

Só foi possível liberar os 4 Hokages da barriga do Shinigami porque as almas deles estavam selado lá. e o da Kyuubi o Minato não tirou a alma dele, apenas uma parte de seu chakra e selou dentro dele(Minato).
Além do Shiki Fuujin, foi usado outro selo para sela a Kyuubi no Naruto

more_horiz
um comentario do sasuke depois que ele apreceu com os quatro kages na guerra:
"eu que vou deletar o passado"
quam ai acha que ele ta com boas intenções levanta a mão(naruto e sakura levantaram a mão)
quem acha que ele quer fazer igual madara levanta a mão(sai,shikamaru e + quinhentos levanta a mão)
e o orochimaru foi voltou só pra reviver os 4 kages?
TU TA DE BRINQUEICHION IT MI CARA?
ta na cara que o plano do sasuke era dominar konoha na base da força,mas ai ele viu que o naruto ta bem a frente dele,ai o que ele vai fazer,vai nos estados unidos pedir um ataque contra konoha?não,ele vai pedir ajuda para o grande lord das trevas valdemort orochimaru.

more_horiz
se que ta BRINQUEICHION to mi, sasuke pode ir dar seu cu para o tio ochi faz nem diferença...ok ele pode ficar com rinnegan e mokton sim e dai ? no maximo o mokton dele pouco melhor seria que o de yamato, e mesmo com rinnegan...a não ser que o sasuke ganhe chakra a nivel rikudou não o vejo a igualar se ao naruto

more_horiz
ta difícil Mens paro o SASUKE com esse manga ficou claro NARUTO esta em um nível muito alto sim, não sei não em selo amaldiçoado, rinnengan, mokuton, ta difícil pro SASUKE .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos