JuninhoMoraes escreveu: Sasuke ta f**ido kkkk
Entao, eu nao gosto do emo, mas tbm nao gosto do naruto, e vejo geral falando que o Sasuke recebe tudo de mão beijada e tal, mas o Naruto, na guerra, tbm ta recebendo ups de mão beijada, desde que tomou o chakra da Kyuubi....
Naruto vs Kyuubi, ele ganhou pq a Kurama estava amarrada kk
Aí ele ganha ups e mais ups simplesmente do nada, a Kurama começa a doar chakra pro Naruto, vem o Minato e ajuda junta o chakra dele e da Kurama yang (ou yin, sei la) com o chakra da Kurama Yin (ou yang, sei la) com o do Naruto...
Provavelmente Minato tbm vai dar a metade da kurama pro Naruto
Ainda tem o presente dos bijuus que ele va ganhar de mão beijada tbm...
ou seja, Naruto ta ficando igual ao sasuke, cheio de "presentes" pra se tornar forte
Desculpe amigo eu acho que não encontro um sitio para mandar voce ir, não me passa nada na cabeça que justifique tal idiotice...
1º não gosta de naruto nem de sasuke ? não tem calafrios quando toca a musica da reviravolta do naruto ? então pare de ver anime e manga olha azideia no way jose...
2º chakra da kyuubi igual 1vs1 kyuubi
3ºa junção dos chacras não foi um up só será um up quando naruto tiver as duas kyuubis para já aquilo foi minato e naruto combando, que nem naruto fez com o enton de sasuke, o que voce quer dizer é que naruto tbm usa enton sendo assim ? claro que minato tem de passar a kyuubi para naruto quer passar para quem ? para o nagato ou tobirama ?
Ah presente dos bijuus hum okok naruto é a unica pessoa no mundo que olha para os bijuus de uma maneira difrente..e quem foi o idiota que disse que os ia destruir ? pois sasuke, queria que os bijjus lhe passem chakra era ?
4º naruto treino arduo para ter o frs, treinou arduo para ter o sm.
Sasuke ?
Em 1º deu o corpo que nem p*** ao ochi, derrotou itachi numa luta lol, tobi passou lhe os olhos do itachi, e mais o que ? vai dar o cu de novo ao ochi para receber umas celulas todas maradas ? concerteza é isso que o sasuke é
E eu sou um HATER desse fdp