Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

È AGORA SASUKE ?

+20
T.h
Sasuke
Bento, O Bento
9PAC
FeliipeeSC
GrunerJr
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Instolent
Will
Maduga
JL
supremeuchiha
Leon Lancaster
Dante
Accyel
Will ridrigues
Shamanking
Hyuga10
el uzumaki
24 participantes

descriptionÈ AGORA SASUKE ? - Página 2 EmptyRe: È AGORA SASUKE ?

more_horiz
se que ta BRINQUEICHION to mi, sasuke pode ir dar seu cu para o tio ochi faz nem diferença...ok ele pode ficar com rinnegan e mokton sim e dai ? no maximo o mokton dele pouco melhor seria que o de yamato, e mesmo com rinnegan...a não ser que o sasuke ganhe chakra a nivel rikudou não o vejo a igualar se ao naruto

more_horiz
ta difícil Mens paro o SASUKE com esse manga ficou claro NARUTO esta em um nível muito alto sim, não sei não em selo amaldiçoado, rinnengan, mokuton, ta difícil pro SASUKE .

more_horiz
Como disseram acima, além da fusão do SM+KM que coloca o Naruto num nivel superior ao do Sasuke, ainda tem o presente dos Bijus que nem foi mostrado ainda. Sasuke não tem chances contra o Naruto atual, mesmo que desperte Rinegan quais chances ele tem?

Acredito que com as células do Juugo, Sasuke possa ter o SM das cobras, ja que seu corpo esta apto pra isso, e com isso talvez ou provavelmente desperte Rinegan, mesmo assim não vejo eles estando no mesmo nível, como disse ainda tem o presente dos Bijus pro Naruto.

Sasuke vai acabar morrendo de inveja, tera que se contentar como sendo o segundo ninja mais forte de sua geração, sendo inferior ao Naruto claro.

more_horiz
Agora o Naruto derrota a Akatsuki inteira sozin. ^^

more_horiz
Sasuke ta f**ido kkkk
Entao, eu nao gosto do emo, mas tbm nao gosto do naruto, e vejo geral falando que o Sasuke recebe tudo de mão beijada e tal, mas o Naruto, na guerra, tbm ta recebendo ups de mão beijada, desde que tomou o chakra da Kyuubi....
Naruto vs Kyuubi, ele ganhou pq a Kurama estava amarrada kk
Aí ele ganha ups e mais ups simplesmente do nada, a Kurama começa a doar chakra pro Naruto, vem o Minato e ajuda junta o chakra dele e da Kurama yang (ou yin, sei la) com o chakra da Kurama Yin (ou yang, sei la) com o do Naruto...
Provavelmente Minato tbm vai dar a metade da kurama pro Naruto
Ainda tem o presente dos bijuus que ele va ganhar de mão beijada tbm...
ou seja, Naruto ta ficando igual ao sasuke, cheio de "presentes" pra se tornar forte

more_horiz
Mas, Naruto suou.
Ele enfrentou muita coisa vei pra tá no que é hoje

SM = trabalho durissimo
RM= Vixe...
RM 2.0 = pra mudar (tirar o ódio) de um bijuu vixe...

Etc.. POw

Sasuke

Olhos de Itachi --'
e Só '-'

more_horiz
Mas onde foi dito que o Sasuke precisa estar obrigatóriamente no MESMO nível do Naruto?

Ele pode até se tornar forte o suficiente para dar problemas ao Naruto numa batalha, mas eles não terão o mesmo nível.

Naruto é que está destinado a superar todos os Hokages e se tornar o maior Shinobi de todos os tempos, e não o Sasuke.

Com certeza o Sasuke tem ups encaminhados, assim como o Naruto também tem.

Lembrem-se que o Naruto ainda tem o Chakra dos Bijuus e a outra metade da Kurama que será repassada a ele.

Então não dá pra contar com o futuro só para o Sasuke, até porque, as futuras Skills do Naruto que podemos deduzir são superiores as que o Sasuke deve adquirir.

Enfim, Naruto vai terminar essa guerra sendo alguém MUITO mais poderoso do que o Sasuke, vai ser igual no DBZ, onde o Goku terminou a batalha contra o Majin Boo num nível bem superior ao de Vegeta.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Mas, Naruto suou.
Ele enfrentou muita coisa vei pra tá no que é hoje

SM = trabalho durissimo
RM= Vixe...
RM 2.0 = pra mudar (tirar o ódio) de um bijuu vixe...

Etc.. POw

Sasuke

Olhos de Itachi --'
e Só '-'
Concordo. Naruto teve que ralar pra usar o SM e aprendê-lo, e nesse caso a Kyuubi atrapalhou o loiro. RM Naruto teve que lutar e muito para consegui-lo. RM2, queria ver Sasuke ou qualquer outro(com exceção do Rikudou) conseguir convencer a Kyuubi. Sasuke ganhou os olhos de Itachi, escapou de forma miraculosa do Deidara.  
Que Sasuke deve ser upado todos sabem, mas o maior shinobi, mais poderoso e até o nome do mangá é NARUTO.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Sasuke ta f**ido kkkk
Entao, eu nao gosto do emo, mas tbm nao gosto do naruto, e vejo geral falando que o Sasuke recebe tudo de mão beijada e tal, mas o Naruto, na guerra, tbm ta recebendo ups de mão beijada, desde que tomou o chakra da Kyuubi....
Naruto vs Kyuubi, ele ganhou pq a Kurama estava amarrada kk
Aí ele ganha ups e mais ups simplesmente do nada, a Kurama começa a doar chakra pro Naruto, vem o Minato e ajuda junta o chakra dele e da Kurama yang (ou yin, sei la) com o chakra da Kurama Yin (ou yang, sei la) com o do Naruto...
Provavelmente Minato tbm vai dar a metade da kurama pro Naruto
Ainda tem o presente dos bijuus que ele va ganhar de mão beijada tbm...
ou seja, Naruto ta ficando igual ao sasuke, cheio de "presentes" pra se tornar forte
Desculpe amigo eu acho que não encontro um sitio para mandar voce ir, não me passa nada na cabeça que justifique tal idiotice...

1º não gosta de naruto nem de sasuke ? não tem calafrios quando toca a musica da reviravolta do naruto ? então pare de ver anime e manga olha azideia no way jose...

2º chakra da kyuubi igual 1vs1 kyuubi
3ºa junção dos chacras não foi um up só será um up quando naruto tiver as duas kyuubis para já aquilo foi minato e naruto combando, que nem naruto fez com o enton de sasuke, o que voce quer dizer é que naruto tbm usa enton sendo assim ? claro que minato tem de passar a kyuubi para naruto quer passar para quem ? para o nagato ou tobirama ?
Ah presente dos bijuus hum okok naruto é a unica pessoa no mundo que olha para os bijuus de uma maneira difrente..e quem foi o idiota que disse que os ia destruir ? pois sasuke, queria que os bijjus lhe passem chakra era ?
4º naruto treino arduo para ter o frs, treinou arduo para ter o sm.

Sasuke ?
Em 1º deu o corpo que nem p*** ao ochi, derrotou itachi numa luta lol, tobi passou lhe os olhos do itachi, e mais o que ? vai dar o cu de novo ao ochi para receber umas celulas todas maradas ? concerteza é isso que o sasuke é

E eu sou um HATER desse fdp

more_horiz
Accyel... Falar (achar) o que está escrito é uma coisa, ser mostrado é outra.

Já foi visto e dito pelo suigetsu que o que estava escrito no pergaminho poderia mudar uma guerra a seu favor, então não vejo o motivo de ser só o shikki fujin e acabou. Pra ele se impressionar daquela maneira, deve conter técnicas "apelonas", só sendo assim para fazer JUS a sua expressão e às suas palavras.

more_horiz
no pain, no gain, xD os poderes que Sasuke recebeu foram todos dados facilmente, olhos do irmão, selo amaldiçoado, kkk agora Naruto treinou muito, enfrentou a Kyuubi numa luta msm, depois mudou o pensamento dela, Naruto merece ser muito mais poderoso que o Sasuke msm

more_horiz
que o Sasuke vai receber uns BELOS ups é fato.
ele precisa disso.

me arrisco a dizer que ele não vence, ou vence com dificuldades o Naruto SM que derrotou o Nagato.

ele esta muito fraco.

Rinnegan vem ai, isso é certeza, pois é um UP foda pra ele

Talvez um Edo tensei, ja que seu mestre era usuário

Talvez um SM, pelo fato de ter parte do corpo e poder eremita do Juugo

Talvez algo ultra foda do pergaminho do Oro, se bem que pelo que me lembro, ele fala do Shikki Fujin...

Mas Sasuke vai crescer e ir pro lado do mal...
quem sabe ele se junte ao Madara para tentar ficar mais forte ? seria MUUIITO top

more_horiz
e brow mais acho que pra dar up pro sasuke ta mais difícil q o naruto, acho que o mais próximo pra ele é um susano full, pro sasuke ganhar ups novo acho que ele vai ter q treinar acho q não vai ter nada ganhado pra ele nessa guerra não depois dela sim durante não, o naruto ainda tem os 50% da Kurama que provavelmente ira receber e ainda tem o poder dos bijuus esperar pra ver mais ta fei pro sasuke kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sei lá, eu acho que já era emo...não tem mais jeito :Xaau2: . Pro Tobirama comparar o loiro com o Hashi e até dizer que ele pode ultrapassá-lo, é porque o rapaz está num nível completamente diferente do arrogante invejoso... :fufu: 

more_horiz
Nao Creio que sasuke tera SM ou mokuton, rinnegan ate vai!
mais falar que o Orochi nao pode fazer nada pra igualar sasuke a naruto e demais!
Ele poderia muito bem ensinar o SM das cobras, implantar celulas senju deixando o jovem mais forte, e quanto ao chakra? bem, sasuke poderia se transformar em um Pseudo-Jinchuriki, e tbm tem as celulas do juugo, as reliquias de itachi! Em Outras Palavras, Se kishi quiser ele deixa o Uchiha mais forte que naruto, mas creio, tem certeza que nao fará!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
no pain, no gain, xD os poderes que Sasuke recebeu foram todos dados facilmente, olhos do irmão, selo amaldiçoado, kkk agora Naruto treinou muito, enfrentou a Kyuubi numa luta msm, depois mudou o pensamento dela, Naruto merece ser muito mais poderoso que o Sasuke msm
se o naruto enfrentasse a kyubi ele iria ser esmado, como um inseto...
Pra tudo que os danm haters disserem, eu só digo isso: Naruto so é o que é, pela kyuubi.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
se o naruto enfrentasse a kyubi ele iria ser esmado, como um inseto...
 Pra tudo que os danm haters disserem, eu só digo isso: Naruto so é o que é, pela kyuubi.

Você já assistiu naruto???:?1: :...:

Ele já enfrentou a kyuubi, e ganhou!

:paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos