Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

È AGORA SASUKE ?

+20
T.h
Sasuke
Bento, O Bento
9PAC
FeliipeeSC
GrunerJr
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Instolent
Will
Maduga
JL
supremeuchiha
Leon Lancaster
Dante
Accyel
Will ridrigues
Shamanking
Hyuga10
el uzumaki
24 participantes

descriptionÈ AGORA SASUKE ? - Página 4 EmptyRe: È AGORA SASUKE ?

more_horiz
Concordo com tudo o que o T.h falou (menos Tsukuyomi). Ele teve vários méritos, ficou bem forte, lutou contra ninjas famosos e fortes como Danzou, Bee, Itachi, Orochimaru. Para mim, o único problema do Sasuke é a inveja que ele sente do Naruto a cada passo que ele avança, de resto ele é um ninja forte, dono de uma variedade de jutsus eficazes.

Um erro que vários cometem é pensar que um Uchiha vem completo de fábrica, e isso não é real, todo usuário de doujutsu tem que treinar duro para desenvolvê-lo, mesmo que o sharingan tenha jutsus latentes, eles têm que ser treinados para serem despertados e utilizados, com exceção do MS, que precisa da emoção, mas exige um doujutsu já treinado anteriormente.

more_horiz
Esses fãn boy do naruto... pela amor de deus '-'
Todo mundo acha que o naruto é o mais forte do mangá por causa dele ser filho do minato, "ele é descendente de um hakage concerteza ele vai ser forte." Naruto realmente é forte, mas parem de comparar com o sasuke que está ficando chato.
Sasuke usou um baita hack, presentes, presentes, presentes... todo tópico envolvendo o sasuke tem esses palavras... sasuke foi um dos personagens que mais lutou por poder no mangá/anime...
Também parem de falar, o sasuke não seria nada sem o sharingan e naruto não seria nada sem a kurama, ambos são fortes, olhem uma luta do sasuke sem sharingan(são bem poucas), ele é forte, tanto quanto naruto.

Agora Xiuuuu.

more_horiz
Claro claro blablabla e voce acaba com "ele é forte, tanto quanto naruto."

E depois fala no inicio dos fan boys do nauto...isso é um erro em tanto o sasuke é inferior ao naruto...podes saltar e relinchar o que quiseres rapaz, eu não tenho problemas em dizer que sasuke é forte, acima de muitos, ele se tira se x5 contra os kages daria muito trabalho..só não os venceria por causa do onoki.

Agora dizer que ele é "ele é forte, tanto quanto naruto." é um erro pegado :)

more_horiz
Malditos fanboys do Naruto.

Vocês se incomodam tanto quando nós falamos que "Naruto não seria forte sem a Kyuubi" porque sabem que é verdade.

PS : Sasuke não tem Tsukuyomi :zeca::zeca::genious:

more_horiz
Já pararam pra pensar que EM ALGUM MOMENTO a Kyuubi teria que ser repassada para o Naruto?

Como a Kushina explicou, os Uzumakis são os mais adequados para se tornarem nos Jinchuurikis da Kyuubi devido aos seus corpos e chakra especiais.

Não é a toa que a Kyuubi só teve Ninjas do Clã Uzumaki como hospedeiros.

E como o Naruto seria o único Uzumaki vivo depois da Kushina, em tese ele acabaria sendo o novo Jinchuuriki da Kurama caso acontecesse alguma coisa com a sua mãe.

É a mesma coisa do Sasuke, em algum momento ele acabaria ficando com os olhos do Itachi depois que começasse a sentir os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan.

Essa é a verdade, a menos que queiram desconsiderar isso e levar em consideração que o Sasuke hoje ESTARIA CEGO, incapaz de usar o seu Sharingan.

A gente pode ficar o dia inteiro nesse joguinho de suposições, porque o Naruto mesmo sem a Kyuubi já é poderoso, e se tivesse crescido com os seus pais, seria AINDA MAIS, já o Sasuke depois que perdesse o seu MS...

Enfim, dominar os poderes da Kurama e converter o Bijuu é mérito total do Naruto ( Tanto que ele foi O ÚNICO Jinchuuriki a controlar plenamente os poderes da Kyuubi ), assim como combinar os poderes Bijuu as suas demais habilidades.

more_horiz
Aiai viu...

O Sasuke não ia ter o Mangekyō Sharingan. Ele só tem porque o Itachi matou "todos" os membros do Clã Uchiha e aí na sua vingança o Sasuke conseguiu despertar o MS.

É bem diferente do que vocês estão falando.

Naruto sem Kyūbi não ia ter Mangá. Pra mim esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" já deu.

É a mesma coisa que falar "E se o Goku não fosse um Saiyajin". Aí não ia ter DBZ.

Será que é tão difícil de entender?

Com ou sem presentes, com ou sem KnJ, ambos seriam poderosos.

more_horiz
meu personagem favorito e o Naruto isso e bem claro, agora falar q um sem isso sem aquilo ia ser mais fraco q o outro não tem cabimento, ambos tem genéticas, ambos tiveram seus clãs exterminado e temidos por seus poderes, isso e inegável, agora a verdade é o Naruto atual e mais forte q o Sasuke e vai terminar dessa forma o manga essa e a realidade .....

more_horiz
Sasuke sempre teve Tsukuyomi, a diferença é que a versão dele é absolutamente inferior à de seu irmão, Danzou foi enfático.

È AGORA SASUKE ? - Página 4 Naruto-1137347

Galera, entendam uma coisa: eu pelo menos não estou aqui para ficar dizendo que Naruto ou Sasuke é melhor, até porque no momento é óbvio que o Uzumaki é o mais forte, todavia a questão é que quando tem uma comparação entre esses dois eu percebo uma certa manipulação, como se precisassem tornar o Naruto mais coitado do que ele já é/foi e o Sasuke um retardado que nunca desenvolveu um jutsu sozinho. Acho totalmente desnecessário, algumas pessoas perdem a linha e deixam claro o desgosto pelo personagem em meio a discursos chatos e apelativos.

Uma coisa é você não gostar do personagem, outra é você ignorar seus feitos porque você o odeia e quer fazê-lo parecer fraco e inútil, algo que é bem comum quando se trata da Sakura.

E se não me engano eu já disse aqui: é muito fácil eu escolher uma parte da história e dar continuidade da forma que eu quero. Quem garante que Naruto iria ser metade do que é hoje sem a Kyuubi? Primeiro que sua personalidade persistente e empática é fruto de ter vivenciado uma infância triste, de ter crescido em meio a solidão e rejeição, seu sonho de ser Hokage e a vontade de ser reconhecido por todos são parte disso. Quem que pode garantir que com Minato e Kushina vivos, Naruto iria ser tão forte assim? Eu realmente não duvido de que seria um ninja muito poderoso, mas como eu posso dizer com certeza que seria assim?

Foram as situações que ele enfrentou que o fizeram ser o que era hoje, ele correu atrás do SM porque precisava defender a vila e de certa forma vingar a morte do Jiraya. Poderia aprender no decorrer da vida? Sem dúvida, mas como disse, é divertido escolher um momento e construir uma linha temporal de acordo com minha vontade, onde meu personagem cresce e se desenvolve perfeito e nas condições que eu quero. Só que não é assim, Kishimoto é quem deu e dá as cartas nesse mangá.

Sasuke mesmo sem o MS já era muito poderoso, poderia continuar a desenvolver jutsus Raiton semelhantes em nível ao Kirin, Katons poderosos, aumentar em quantidade e qualidade seus ninjutsus, genjutsus mais fortes, kenjutsu mais aprimorado. É uma gama de opções, mas isso considerando ele até enfrentar o Deidara.

E se o massacre Uchiha não tivesse ocorrido? E se Itachi estivesse vivo sem MS, treinando seu irmão? Sasuke talvez nem fosse se focar no Chidori (se é que teria lol) e derivados, talvez tivesse um estilo completamente diferente. Eu mesmo já falei algumas vezes isso de "se não fosse x personagem y seria z" sem pensar nas consequências dessa mudança.

Enfim, quando altero coisas do passado, as mudanças serão vistas em várias situações. Se quiserem realmente começar o jogo de "ah mas se fosse assim" é bom estarem preparados pra trabalhar com várias hipóteses diferentes, e não como se a sua fosse absoluta.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Claro claro blablabla e voce acaba com "ele é forte, tanto quanto naruto."

E depois fala no inicio dos fan boys do nauto...isso é um erro em tanto o sasuke é inferior ao naruto...podes saltar e relinchar o que quiseres rapaz, eu não tenho problemas em dizer que sasuke é forte, acima de muitos, ele se tira se x5 contra os kages daria muito trabalho..só não os venceria por causa do onoki.

Agora dizer que ele é "ele é forte, tanto quanto naruto." é um erro pegado :)
Ops, erro maluco, naruto é mais forte que sasuke isso que eu queria dizer no final, desculpe pelo mal entendido.

more_horiz
Alguns argumentos que vejo aqui, e o mesmo que usam em outros topicos. (principalmente quando envolve outros personagens).

Enfim, Naruto atual esta bem acima do Sasuke, até o controle de chakra dele que era inutil no Classico, ja ultrapassou o do Sasuke.

O Sasuke tem seus meritos em suas habilidades, ele pode controlar o Amaterasu melhor que o Itachi, desenvolveu o Chidori, o colocando mais versatil. Tem sua inteligencia/poder de analise.

O problema do Sasuke e duas coisas.

1-Vitorias e Jutsus Ganhos sem sentido.

2-Personalidade que irrita a muitos.

Infelizmente o fato do Sasuke aparecer com Kuchyose Taka de lugar algum, e depois mostrar Aoda, foi algo um tanto quanto estranho para todos, pois nunca foi dito que um ninja, poderia ter contrato com mais de um Animal.

Ja Naruto, todos nos conseguimos acompanhar seu desenvolvimento, sabemos o quanto ele treina para fazer isso ou aquilo, ele tem ajuda, seja da Kushina, Minato, Bee, Kyuubi, mais nos sabemos de onde vem, agora o Sasuke muitas vezes nem isso temos como saber.

Mais isso não tira os meritos dele, e um personagem forte, que se desenvolveu, graças aos seus talentos, genetica, e ajuda de Senseis e amigos que estão ao lado dele, ajudando em sua evolução.

more_horiz
nurari escreveu:
Alguns argumentos que vejo aqui, e o mesmo que usam em outros topicos. (principalmente quando envolve outros personagens).

Enfim, Naruto atual esta bem acima do Sasuke, até o controle de chakra dele que era inutil no Classico, ja ultrapassou o do Sasuke.

O Sasuke tem seus meritos em suas habilidades, ele pode controlar o Amaterasu melhor que o Itachi, desenvolveu o Chidori, o colocando mais versatil. Tem sua inteligencia/poder de analise.

Infelizmente o fato do Sasuke aparecer com Kuchyose Taka de lugar algum, e depois mostrar Aoda, foi algo um tanto quanto estranho para todos, pois nunca foi dito que um ninja, poderia ter contrato com mais de um Animal.

Ja Naruto, todos nos conseguimos acompanhar seu desenvolvimento, sabemos o quanto ele treina para fazer isso ou aquilo, ele tem ajuda, seja da Kushina, Minato, Bee, Kyuubi, mais nos sabemos de onde vem, agora o Sasuke muitas vezes nem isso temos como saber.

Mais isso não tira os meritos dele, e um personagem forte, que se desenvolveu, graças aos seus talentos, genetica, e ajuda de Senseis e amigos que estão ao lado dele, ajudando em sua evolução.

muito bom concordo tem td razão

more_horiz
http://clip2net.com/s/5OqeG6

Isso ai é para o amigo que fala do tsujuyomi do sasuke...desculpa por não saber anexar a imagem, no entanto veja isso ou releia manga 580

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/480#1

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
http://clip2net.com/s/5OqeG6

Isso ai é para o amigo que fala do tsujuyomi do sasuke...desculpa por não saber anexar a imagem, no entanto veja isso ou releia manga 580

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/480#1

pra que essa meu amigo não entendi

more_horiz
isso foi para o t.h que disse que sasuke tem tsukuyomi não para si :)

more_horiz
nurari escreveu:

Concordo contigo.

O "algo a mais" do Naruto, é a sua persistência e esforço, tanto que o próprio Jiraiya disse que escolheu o Naruto como discípulo por esses motivos e por sua semelhança com o Minato.

Naruto tem a Kyuubi sim, mas dominou os seus poderes por méritos próprios, e MUITO antes de conseguir isso, ele já era poderoso, tanto que ele conseguiu superar os seus mestres em suas especialidades, dominando e aperfeiçoando suas principais técnicas.

Sasuke só treinou enquanto esteve sobre a tutela do Orochimaru, porque depois disso, veio tudo de mãos beijadas para ele, e se não fosse pelos olhos do Itachi, hoje ele estaria sem a visão e a sua melhor arma.

Mas não se preocupem, o Sasuke já está se tocando de que esse é o seu limite e que perto do que o seu rival está se tornando, ele nem se compara, então vai ter que se valer do poder dos outros, e depois dessa guerra, irá MAIS UMA VEZ pro lado negro da força pra ver se consegue poderes que o façam se igualar ao Naruto.

Foi assim no passado, e foi assim com todos os descendentes dos filhos do Rikudou.

A história só está se repetindo mais uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos