Sasuke escreveu: Nara Shikamaru escreveu: Sasuke escreveu:
Killer Bee é inferior ao Sasuke e atualmente o Kabuto também é.
Sasuke antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan já derrotava o Killer Bee e como o Kabuto atualmente está preso no Izanami não há shinobi que esteja inferior à ele.
.
Se isso daí não é super-estimar, me explica o que é, então...
Killer Bee ia matar o Sasuke duas vezes se não fosse a ajuda da Taka, na segunda ainda abriu um buraco no tórax do menino Uchiha e você vem me dizer que o Sasuke já derrotava o Bee antes de possuir o FMS?
Considerar uma personagem em estado que não pode lutar para uma comparação, sério? Pensando assim, até a Moegi tá melhor que o Kabuto atualmente então...
É por essas e outras postagens absurdas que o Sasuke é super-estimado, daqui a pouco chega outro e diz que o Sasuke tá mais forte que o Itachi e que tá quase no nível do Madara xD
Superestimar já diz tudo. SUPER ESTIMAR.
Significa colocar algo à um nível superior do que ele realmente é.
Dizer que o Sasuke é superior ao Killer Bee é superestimação?
Nossa cara, como é chato discutir com você.
Só não vê quem não quer. Sasuke podia derrotar o Killer Bee antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.
Ou vai me dizer que o Sasuke que lutou contra o Danzō não era capaz de vencer o Jinchuuriki do Hachibi? Todos concordam, é só colocá-los em uma comparação e vê no que vai dar.
Antes de possuir o FMS não significa que seja naquela luta que eles fizeram, antes de possuir o FMS o Sasuke já tinha derrotado o Danzō.
Esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" é papo de criança que não aceita os fatos.
É por essa postagem que o Sasuke é superestimado? Tá sabendo legal.
Melhor nem continuar com isso aqui, não dá pra convencer uma pessoa que não aceita a realidade.
Como eu já disse, o Mangá ta aí na Internet de graça, o Anime também se você preferir. Só não vê quem não quer.
Releia esses capítulos e veja se o Sasuke não tem/tinha condições de vencer o Killer Bee.
Claro que venceria o Killer Bee, cara, o menino Uchiha sofreu apenas dois ferimentos mortais, coisa boba, os amigos deles só ajudaram ele a se curar porque são muito gentis, não havia a menor necessidade, tudo foi parte da estratégia do menino Uchiha. Acho que nem vou mais discutir, você tem razão, seu nick é Sasuke e seu avatar é do menino Uchiha mas vc não deve ser fanboy, não é? Seus comentários são sempre lógicos e se baseiam em fatos, você é realmente um ninja da argumentação.
O mangá tá na internet, jura? Me fala onde tá, eu n consigo acompanhar muito bem porque não sei onde eu posso ler o mangá :/
Eu não tenho o Sharingan, cara, eu não vejo o que você vê por causa disso eu acho, não é porque eu não quero, também não tem nada a ver com meu hábito de olhar apenas para a realidade e ser o mais racional possível, não é?
Vou reler o capítulo aqui, tenho certeza que fazia parte da estratégia do menino Uchiha sofrer dois ferimentos mortais pra capturar o Killer Bee, vou aproveitar aqui pra pedir a você que me ensine novamente o papo de "Ah se não fosse isso e aquilo", não consegui compreender muito bem se devo usar esse papo do jeito que você usou ou se tu acha melhor começar apenas admirando o ninja mais sensacional do mangá, afinal, tudo o que ele fez foi um sucesso, não é? A vida e as escolhas deles são um exemplo para todos nós, sem falar no poder que ele conquistou com tanto esforço, não é? :D