Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Superestimado !?

+22
JL
Uchiha Psycho
Xpto
GrunerJr
SiriusHyuga
Shock
chael
gatebreake
T.h
NagatoX
juniorbrena
MaNoFeRa
Sasuke
Instolent
CJunior
Leon Lancaster
Dante
Daniel
Nara Shikamaru
Hellsing
Victoria Grayson
IceWings
26 participantes

descriptionSasuke Superestimado !? EmptySasuke Superestimado !?

more_horiz
Tem Muita Gente que Fala que sasuke esta no Top 5~6,Atras de 1ºJuubito,2ºMadara Atual,3ºHashirama,4ºNaruto,e Vem 5º Sasuke
Sério Isso mesmo ????
Tem Muita Gente Esquecendo que o sasuke FMS n ta nem no Nivel Madara FMS '-'(Minha Opnião)
Além,Existe Bee,Nagato,Kabuto
e tbm Sasuke Ganha do Itachi 100%(Sem doença) ?

descriptionSasuke Superestimado !? EmptyRe: Sasuke Superestimado !?

more_horiz
cara o Sasuke é muito forte sim ! HOJE ele nao esta nos niveis dos maiores como Hashirama e Madara, mas isso é questão de tempo, querendo ou não ele vai ser o unico Uchiha vivo e vai ser forte pra cacete, é um percusso que nao dar pra ser evitatado, por mais que muitos nao gostem ele vai fazer muitos haters ainda se roerem mais , ele ainda vai adiquirir rinnegan e quem sabe se tornar o jin do juubi ^^

more_horiz
nunca vi ninguém dizendo isso até ler esse tópico :fera: não acho que ele seja superestimado, pelo menos eu nunca vi :fem:

more_horiz
Também acho que está sendo superestimado sim, creio que existam pelo menos 7 shinobis mais poderosos que o Sasuke e atualmente ele ainda está muito abaixo do Madara e não tem previsão próxima para ele conseguir um nível de poder aproximado ao Uchiha Boss. Além disso, dizer que ele vai ter Mokuton é um palpite improvável, Jinchuuriki do Juubi então, é um baita de absurdo.

O Rinnegan é obviamente o mais provável up do garoto Uchiha mas, temos dois poréns aqui:

1. É provável, no entanto, não é nada confirmado e vai ser mais um poder dado de presente porque o próprio Madara ficou anos pra conseguir evoluir seu Doujutsu.
2. Ninguém sabe ainda quanto poder ele vai ser capaz de utilizar com o Rinnegan, muito provável que não seja parecido com a forma do Nagato utilizar o Doujutsu e seja algo mais simples, como o uso que o Madara faz.

more_horiz
IceWings escreveu:
Tem Muita Gente que Fala que sasuke esta no Top 5~6,Atras de 1ºJuubito,2ºMadara Atual,3ºHashirama,4ºNaruto,e Vem 5º Sasuke
Sério Isso mesmo ????
Tem Muita Gente Esquecendo que o sasuke FMS n ta nem no Nivel Madara FMS '-'(Minha Opnião)
Além,Existe Bee,Nagato,Kabuto
e tbm Sasuke Ganha do Itachi 100%(Sem doença) ?
Muito, pelo contrario...boa parte dos fans do naruto, fazem de tudo para menosprezar sua força. mesmo atualmente ele estando inferior ao naruto, ele ainda e muito forte é entra no top 10, o ranking ficaria assim:
1-juubito
2-madara atual
3-hashirama
4-naruto km sennin
5-minato
6-tobirama
7-nagato
8-sasuke
9-itachi
10-kakashi/bee

more_horiz
Não acho que ele esteja sendo superestimado.

O Sasuke não mostrou nada de novo até agora.

Ele continua sendo o mesmo de antes, só que com olhos sem prazo de validade.

O Sasuke vai ter o momento dele muito em breve, mas até agora, ele continua sendo inferior a vários Shinobis.

more_horiz
Também não acho que o Sasuke seja superestimado, acho que ele é mais subestimado do que superestimado. Pra mim ele entra no top 10 do mangá, mas ainda está abaixo de Juubito ou Obito 6 paths, Hashirama, Madara, Naruto(o Naruto em RM1 já é mais forte que o Sasuke), Minato, Nagato, Kabuto, Tobirama e Itachi. O resto, ele é superior.

more_horiz
Não sasuke não é superestimado, claro que TEM 1 ou 2 ou 3, que elevam o sasuke ao extremo,

mas isso não acontece com frequência, então a resposta é não.

e pelo o que eu li, você colocou que hashirama está entre um dos mais superestimados???? ele não é.

more_horiz
O Sasuke não é superestimado. Me diz onde você viu isso de dizerem que ele está no top 5...

more_horiz
O Sasuke está no Top 10 dos shinobis mais fortes.

Killer Bee é inferior ao Sasuke e atualmente o Kabuto também é.

Sasuke antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan já derrotava o Killer Bee e como o Kabuto atualmente está preso no Izanami não há shinobi que esteja inferior à ele.

E o Top 10 que normalmente se conta é dos shinobis vivos. Nagato já morreu duas vezes, na segunda, selado pelo Itachi.

Dizer que o Sasuke está entre os 6 ou até os 5 mais fortes não é superestimação. Errar uma posição não é superestimar alguém.

Só seria superestimação se dissessem que ele pode lutar com o Obito, Madara, Naruto ou com o Hashirama de igual para igual.

Os outros já são "enfrentáveis", mesmo que ela seja inferior ao Nidaime e ao Yondaime, ele ainda daria um certo trabalho em uma luta contra um desses dois Hokages.

Os outros realmente não são problemáticos para o Sasuke, claro, contando os vivos pois se for contar todos os personagens o Sasuke não estaria nem no Top 8.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sasuke antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan já derrotava o Killer Bee e como o Kabuto atualmente está preso no Izanami não há shinobi que esteja inferior à ele.
.

Se isso daí não é super-estimar, me explica o que é, então...

Killer Bee ia matar o Sasuke duas vezes se não fosse a ajuda da Taka, na segunda ainda abriu um buraco no tórax do menino Uchiha e você vem me dizer que o Sasuke já derrotava o Bee antes de possuir o FMS?

Considerar uma personagem em estado que não pode lutar para uma comparação, sério? Pensando assim, até a Moegi tá melhor que o Kabuto atualmente então...

:vergonha:

É por essas e outras postagens absurdas que o Sasuke é super-estimado, daqui a pouco chega outro e diz que o Sasuke tá mais forte que o Itachi e que tá quase no nível do Madara xD

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:

.

Killer Bee ia matar o Sasuke duas vezes se não fosse a ajuda da Taka, na segunda ainda abriu um buraco no tórax do menino Uchiha e você vem me dizer que o Sasuke já derrotava o Bee antes de possuir o FMS?

Considerar uma personagem em estado que não pode lutar para uma comparação, sério? Pensando assim, até a Moegi tá melhor que o Kabuto atualmente então...

É por essas e outras postagens absurdas que o Sasuke é super-estimado, daqui a pouco chega outro e diz que o Sasuke tá mais forte que o Itachi e que tá quase no nível do Madara xD

Superestimar já diz tudo. SUPER ESTIMAR.

Significa colocar algo à um nível superior do que ele realmente é.

Dizer que o Sasuke é superior ao Killer Bee é superestimação? :zeca:

Nossa cara, como é chato discutir com você.

Só não vê quem não quer. Sasuke podia derrotar o Killer Bee antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Ou vai me dizer que o Sasuke que lutou contra o Danzō não era capaz de vencer o Jinchuuriki do Hachibi? Todos concordam, é só colocá-los em uma comparação e vê no que vai dar.

Antes de possuir o FMS não significa que seja naquela luta que eles fizeram, antes de possuir o FMS o Sasuke já tinha derrotado o Danzō.

Esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" é papo de criança que não aceita os fatos.

É por essa postagem que o Sasuke é superestimado? Tá sabendo legal.

Melhor nem continuar com isso aqui, não dá pra convencer uma pessoa que não aceita a realidade.

Como eu já disse, o Mangá ta aí na Internet de graça, o Anime também se você preferir. Só não vê quem não quer.

Releia esses capítulos e veja se o Sasuke não tem/tinha condições de vencer o Killer Bee.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:

.

aquela, luta não conta sasuke tinha que capturar, bee com vida... Oque é comsiderado em comparação o status atual do personagem, logo kabuto não é mais o mesmo
é sim creio, sasuke > itachi vivo

more_horiz
o rank atual

1-Óbito
2-hashirama
3-Madara Tensei
4-Naruto/Minato Tensei
5-nagato full Tensei
6-Tobirama
7-Kabuto
8-Sasuke
9-itachi
10-kakashi /bee

esse contando TENSEI porque no auge vivos muda muito o rank .

Sasuke não mostrou nada de novo !

o Top 10 vai mudar muito , uns vão ser upados ainda , espero que o sasuke mostre algo muito zika !

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:

.

Superestimar já diz tudo. SUPER ESTIMAR.

Significa colocar algo à um nível superior do que ele realmente é.

Dizer que o Sasuke é superior ao Killer Bee é superestimação? :zeca:

Nossa cara, como é chato discutir com você.

Só não vê quem não quer. Sasuke podia derrotar o Killer Bee antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Ou vai me dizer que o Sasuke que lutou contra o Danzō não era capaz de vencer o Jinchuuriki do Hachibi? Todos concordam, é só colocá-los em uma comparação e vê no que vai dar.

Antes de possuir o FMS não significa que seja naquela luta que eles fizeram, antes de possuir o FMS o Sasuke já tinha derrotado o Danzō.

Esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" é papo de criança que não aceita os fatos.

É por essa postagem que o Sasuke é superestimado? Tá sabendo legal.

Melhor nem continuar com isso aqui, não dá pra convencer uma pessoa que não aceita a realidade.

Como eu já disse, o Mangá ta aí na Internet de graça, o Anime também se você preferir. Só não vê quem não quer.

Releia esses capítulos e veja se o Sasuke não tem/tinha condições de vencer o Killer Bee.
Claro que venceria o Killer Bee, cara, o menino Uchiha sofreu apenas dois ferimentos mortais, coisa boba, os amigos deles só ajudaram ele a se curar porque são muito gentis, não havia a menor necessidade, tudo foi parte da estratégia do menino Uchiha. Acho que nem vou mais discutir, você tem razão, seu nick é Sasuke e seu avatar é do menino Uchiha mas vc não deve ser  fanboy, não é? Seus comentários são sempre lógicos e se baseiam em fatos, você é realmente um ninja da argumentação.

O mangá tá na internet, jura? Me fala onde tá, eu n consigo acompanhar muito bem porque não sei onde eu posso ler o mangá :/

Eu não tenho o Sharingan, cara, eu não vejo o que você vê por causa disso eu acho, não é porque eu não quero, também não tem nada a ver com meu hábito de olhar apenas para a realidade e ser o mais racional possível, não é?

Vou reler o capítulo aqui, tenho certeza que fazia parte da estratégia do menino Uchiha sofrer dois ferimentos mortais pra capturar o Killer Bee, vou aproveitar aqui pra pedir a você que me ensine novamente o papo de "Ah se não fosse isso e aquilo", não consegui compreender muito bem se devo usar esse papo do jeito que você usou ou se tu acha melhor começar apenas admirando o ninja mais sensacional do mangá, afinal, tudo o que ele fez foi um sucesso, não é? A vida e as escolhas deles são um exemplo para todos nós, sem falar no poder que ele conquistou com tanto esforço, não é? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos