Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Superestimado !?

+22
JL
Uchiha Psycho
Xpto
GrunerJr
SiriusHyuga
Shock
chael
gatebreake
T.h
NagatoX
juniorbrena
MaNoFeRa
Sasuke
Instolent
CJunior
Leon Lancaster
Dante
Daniel
Nara Shikamaru
Hellsing
Victoria Grayson
IceWings
26 participantes

descriptionSasuke Superestimado !? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Superestimado !?

more_horiz
o rank atual

1-Óbito
2-hashirama
3-Madara Tensei
4-Naruto/Minato Tensei
5-nagato full Tensei
6-Tobirama
7-Kabuto
8-Sasuke
9-itachi
10-kakashi /bee

esse contando TENSEI porque no auge vivos muda muito o rank .

Sasuke não mostrou nada de novo !

o Top 10 vai mudar muito , uns vão ser upados ainda , espero que o sasuke mostre algo muito zika !

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:

Killer Bee é inferior ao Sasuke e atualmente o Kabuto também é.

Sasuke antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan já derrotava o Killer Bee e como o Kabuto atualmente está preso no Izanami não há shinobi que esteja inferior à ele.
.
Se isso daí não é super-estimar, me explica o que é, então...

Killer Bee ia matar o Sasuke duas vezes se não fosse a ajuda da Taka, na segunda ainda abriu um buraco no tórax do menino Uchiha e você vem me dizer que o Sasuke já derrotava o Bee antes de possuir o FMS?

Considerar uma personagem em estado que não pode lutar para uma comparação, sério? Pensando assim, até a Moegi tá melhor que o Kabuto atualmente então...

:vergonha:

É por essas e outras postagens absurdas que o Sasuke é super-estimado, daqui a pouco chega outro e diz que o Sasuke tá mais forte que o Itachi e que tá quase no nível do Madara xD
Superestimar já diz tudo. SUPER ESTIMAR.

Significa colocar algo à um nível superior do que ele realmente é.

Dizer que o Sasuke é superior ao Killer Bee é superestimação? :zeca:

Nossa cara, como é chato discutir com você.

Só não vê quem não quer. Sasuke podia derrotar o Killer Bee antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Ou vai me dizer que o Sasuke que lutou contra o Danzō não era capaz de vencer o Jinchuuriki do Hachibi? Todos concordam, é só colocá-los em uma comparação e vê no que vai dar.

Antes de possuir o FMS não significa que seja naquela luta que eles fizeram, antes de possuir o FMS o Sasuke já tinha derrotado o Danzō.

Esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" é papo de criança que não aceita os fatos.

É por essa postagem que o Sasuke é superestimado? Tá sabendo legal.

Melhor nem continuar com isso aqui, não dá pra convencer uma pessoa que não aceita a realidade.

Como eu já disse, o Mangá ta aí na Internet de graça, o Anime também se você preferir. Só não vê quem não quer.

Releia esses capítulos e veja se o Sasuke não tem/tinha condições de vencer o Killer Bee.
Claro que venceria o Killer Bee, cara, o menino Uchiha sofreu apenas dois ferimentos mortais, coisa boba, os amigos deles só ajudaram ele a se curar porque são muito gentis, não havia a menor necessidade, tudo foi parte da estratégia do menino Uchiha. Acho que nem vou mais discutir, você tem razão, seu nick é Sasuke e seu avatar é do menino Uchiha mas vc não deve ser  fanboy, não é? Seus comentários são sempre lógicos e se baseiam em fatos, você é realmente um ninja da argumentação.

O mangá tá na internet, jura? Me fala onde tá, eu n consigo acompanhar muito bem porque não sei onde eu posso ler o mangá :/

Eu não tenho o Sharingan, cara, eu não vejo o que você vê por causa disso eu acho, não é porque eu não quero, também não tem nada a ver com meu hábito de olhar apenas para a realidade e ser o mais racional possível, não é?

Vou reler o capítulo aqui, tenho certeza que fazia parte da estratégia do menino Uchiha sofrer dois ferimentos mortais pra capturar o Killer Bee, vou aproveitar aqui pra pedir a você que me ensine novamente o papo de "Ah se não fosse isso e aquilo", não consegui compreender muito bem se devo usar esse papo do jeito que você usou ou se tu acha melhor começar apenas admirando o ninja mais sensacional do mangá, afinal, tudo o que ele fez foi um sucesso, não é? A vida e as escolhas deles são um exemplo para todos nós, sem falar no poder que ele conquistou com tanto esforço, não é? :D

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke escreveu:

Killer Bee é inferior ao Sasuke e atualmente o Kabuto também é.

Sasuke antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan já derrotava o Killer Bee e como o Kabuto atualmente está preso no Izanami não há shinobi que esteja inferior à ele.
.
Se isso daí não é super-estimar, me explica o que é, então...

Killer Bee ia matar o Sasuke duas vezes se não fosse a ajuda da Taka, na segunda ainda abriu um buraco no tórax do menino Uchiha e você vem me dizer que o Sasuke já derrotava o Bee antes de possuir o FMS?

Considerar uma personagem em estado que não pode lutar para uma comparação, sério? Pensando assim, até a Moegi tá melhor que o Kabuto atualmente então...

:vergonha:

É por essas e outras postagens absurdas que o Sasuke é super-estimado, daqui a pouco chega outro e diz que o Sasuke tá mais forte que o Itachi e que tá quase no nível do Madara xD
Superestimar já diz tudo. SUPER ESTIMAR.

Significa colocar algo à um nível superior do que ele realmente é.

Dizer que o Sasuke é superior ao Killer Bee é superestimação? :zeca:

Nossa cara, como é chato discutir com você.

Só não vê quem não quer. Sasuke podia derrotar o Killer Bee antes de possuir o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Ou vai me dizer que o Sasuke que lutou contra o Danzō não era capaz de vencer o Jinchuuriki do Hachibi? Todos concordam, é só colocá-los em uma comparação e vê no que vai dar.

Antes de possuir o FMS não significa que seja naquela luta que eles fizeram, antes de possuir o FMS o Sasuke já tinha derrotado o Danzō.

Esse papo de "Ah se não fosse isso e aquilo" é papo de criança que não aceita os fatos.

É por essa postagem que o Sasuke é superestimado? Tá sabendo legal.

Melhor nem continuar com isso aqui, não dá pra convencer uma pessoa que não aceita a realidade.

Como eu já disse, o Mangá ta aí na Internet de graça, o Anime também se você preferir. Só não vê quem não quer.

Releia esses capítulos e veja se o Sasuke não tem/tinha condições de vencer o Killer Bee.
Claro que venceria o Killer Bee, cara, o menino Uchiha sofreu apenas dois ferimentos mortais, coisa boba, os amigos deles só ajudaram ele a se curar porque são muito gentis, não havia a menor necessidade, tudo foi parte da estratégia do menino Uchiha. Acho que nem vou mais discutir, você tem razão, seu nick é Sasuke e seu avatar é do menino Uchiha mas vc não deve ser  fanboy, não é? Seus comentários são sempre lógicos e se baseiam em fatos, você é realmente um ninja da argumentação.

O mangá tá na internet, jura? Me fala onde tá, eu n consigo acompanhar muito bem porque não sei onde eu posso ler o mangá :/

Eu não tenho o Sharingan, cara, eu não vejo o que você vê por causa disso eu acho, não é porque eu não quero, também não tem nada a ver com meu hábito de olhar apenas para a realidade e ser o mais racional possível, não é?

Vou reler o capítulo aqui, tenho certeza que fazia parte da estratégia do menino Uchiha sofrer dois ferimentos mortais pra capturar o Killer Bee, vou aproveitar aqui pra pedir a você que me ensine novamente o papo de "Ah se não fosse isso e aquilo", não consegui compreender muito bem se devo usar esse papo do jeito que você usou ou se tu acha melhor começar apenas admirando o ninja mais sensacional do mangá, afinal, tudo o que ele fez foi um sucesso, não é? A vida e as escolhas deles são um exemplo para todos nós, sem falar no poder que ele conquistou com tanto esforço, não é? :D
Agora você faz isso? :zeca:

É melhor nem discutir com você. Muito tempo perdido com alguém que não tem o que falar.

Eu acabei de falar que não era naquela luta. O Sasuke não usou o Mangekyō só naquela luta.

O mangá não seria o mesmo se não tivesse acontecido aquilo, faz parte da história, foi o Kishimoto que quis isso.

Se quiser pedir uma comparação para um adm ou mod pode pedir. Eu nem vou mais postar aqui, nem me cita, ok?

Cada um tem uma conclusão, se quiser saber o motivo pelo qual eu falei tudo isso é só reler os capítulos ou pedir a comparação entre o Sasuke e o Bee, e já que a Taka é que salvou ele tira eles e coloca só o Sasuke.

Ah, não esquece de dizer que é o Sasuke que estava com a roupa da Akatsuki, porque para você o Sasuke só usou o MS naquela luta né?

Leia com mais atenção o que eu escrevi no meu 1º post, não é possível que você que tem o Nara no nick tenha me citado para dizer isso.

:zeca2:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Agora você faz isso? :zeca:

É melhor nem discutir com você. Muito tempo perdido com alguém que não tem o que falar.

Eu acabei de falar que não era naquela luta. O Sasuke não usou o Mangekyō só naquela luta.

O mangá não seria o mesmo se não tivesse acontecido aquilo, faz parte da história, foi o Kishimoto que quis isso.

Se quiser pedir uma comparação para um adm ou mod pode pedir. Eu nem vou mais postar aqui, nem me cita, ok?

Cada um tem uma conclusão, se quiser saber o motivo pelo qual eu falei tudo isso é só reler os capítulos ou pedir a comparação entre o Sasuke e o Bee, e já que a Taka é que salvou ele tira eles e coloca só o Sasuke.

Ah, não esquece de dizer que é o Sasuke que estava com a roupa da Akatsuki, porque para você o Sasuke só usou o MS naquela luta né?

Leia com mais atenção o que eu escrevi no meu 1º post, não é possível que você que tem o Nara no nick tenha me citado para dizer isso.

:zeca2:

:zeca3: 

more_horiz
A verdade é que as coisas mudam muito rápido.. Até pouco tempo atrás, Pain/NAGATO era o mais fodão, que todo mundo temia e ngm conseguia imaginar ele sendo derrotado.. claro que pra nós que assistimos, sabíamos que mais pra frente, iria aparecer ninjas mais fodões que o Pain.. Como prova disso é o fato da Konan ter dito que o Pain era invencível, e tá, vamos lá, o Naruto foi e ganhou.. mas porra, a cada 10 lutas daquela o Naruto ia ganhar só uma, e é claro que ganhou, pq senão não teria sentido. Mesmo sendo mais fraco, ele conseguiu vencer na base da coragem e da superação..

Resumindo, o que leva a colocar o Sasuke no Top5/6 não é o fato dele ser o mais fodão, é pq o cara se supera nas batalhas e tá sempre inventando coisa nova que deixa todo mundo surpreso.

more_horiz
Nunca vi isso man, onde tu achou isso?

Mas se disseram mesmo isso é superestimação sim, creio que ele ainda esteja abaixo do Nagato e do Kabuto.

more_horiz
O Sasuke é um dos personagens que milagrosamente eu ainda não vi ser subestimado ou superestimado, isso é claro desconsiderando os haters que não têm argumento e vivem de falácia.

Só pra lembrar que o "menino Uchiha" foi ciente de que estava indo atrás de um jinchuuriki, porque apesar de arrogante ele sabe reconhecer o poder do adversário. Além do mais, ele se preparou e levou sua equipe, foi salvo sim e isso não dependeu do Hachibi, e sim do Juugo.
Agora, pobre Bee, estaria na cova hoje se não fosse a vontade do Sasuke em desfazer o Amaterasu. E se naquela época ele quisesse mesmo matar o rapper e não capturá-lo, um disparo do fogo inapagável e não haveria velocidade de manto que o salvasse. :)

more_horiz
Lol, eu li que atualmente o Kabuto é inferior ao Sasuke ? WTF !!

Com o que o Sasuke mata o Kabuto ?

more_horiz
gatebreake escreveu:

Deve ser com o Amaterasu, amaterasu mata todo mundo, até o Rikudou Sennin, ficou sabendo não? :paola3: 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
gatebreake escreveu:

Deve ser com o Amaterasu, amaterasu mata todo mundo, até o Rikudou Sennin, ficou sabendo não? :paola3: 

Pensei que fosse a Chuva de Kunais da TenTen que matasse até o Rikudou KKKKKKKKKKK

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
gatebreake escreveu:

por que, amaterasu não finalizaria kabuto? vcs levam em conta aquela luta dos irmãos com kabuto, aquela que eles estavam brincando enquanto kabuto lutava no seu max

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
gatebreake escreveu:

por que, amaterasu não finalizaria kabuto? vcs levam em conta aquela luta dos irmãos com kabuto, aquela que eles estavam brincando enquanto kabuto lutava no seu max

Porque ele tem troca de pele.

Kabuto não lutou a sério em momento algum.

more_horiz
Atualmente no rank
Obito+juubi
madara rinnegan
hashirama
naruto SM+km
minato com km1 ou 2 sei lá o que
tobirama
sasuke MS porquê até agora nada do Fms

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
gatebreake escreveu:

Ambos não lutaram usando tudo o que têm, mas garanto que ninguém ali estava brincando. lol

Amaterasu somente não finaliza Kabuto, mas Enton pode forçá-lo a usar duas trocas de peles para cada disparo. Por exemplo, Sasuke usa o Enton que cerca todo o corpo do Kabuto (da mesma forma que fez com seu Susano'o) e a única forma do Kabuto sobreviver é mudar de pele, mas quando ele for sair do corpo vai tocar nas chamas novamente, levanto consigo uma parte delas. Aí teria que utilizar de novo e escapar por um espaço onde não tivesse fogo, então estaria livre.

No fim das contas, nesse ciclo sobreviveria quem tivesse mais chakra.

more_horiz
Pra mim, Sasuke não está talves nem no top 10 UHAUAEHAE

Há muitos outros ninjas superior ao Emo.Ai vai um Rank certo,pq cara, Sasuke n vence nem Kabuto, levo um pau,se n fosse o Izanami itachi tbm iria rodar,Kabuto tava MUITO forte,estou ainda esperando uma volta dele,pq ele ta no Izanami xD, assim como Sasuke n vence Nagato NEM FUDENDO,nem Itachi 100%

1. Juubito
2. Madara atual
3. Hashirama
4. Naruto RM+SM
5. Minato
6. Tobirama
7. Nagato
8. Kabuto
9. Itachi
10. Sasuke ( pra mim fica na 10 posição,talves até menos,pq temos Hiruzen q devia ser apelão quando jovem e outros mais. oq tenho duvida é acima,entre Itachi e Kabuto,não sei quem ficaria superior ).

more_horiz
Shock escreveu:

Há muitos outros ninjas superior ao Emo.Ai vai um Rank certo,pq cara, Sasuke n vence nem Kabuto, levo um pau,se n fosse o Izanami itachi tbm iria rodar,Kabuto tava MUITO forte,estou ainda esperando uma volta dele,pq ele ta no Izanami xD, assim como Sasuke n vence Nagato NEM FUDENDO,nem Itachi 100%

1. Juubito
2. Madara atual
3. Hashirama
4. Naruto RM+SM
5. Minato
6. Tobirama
7. Nagato
8. Kabuto
9. Itachi
10. Sasuke ( pra mim fica na 10 posição,talves até menos,pq temos Hiruzen q devia ser apelão quando jovem e outros mais. oq tenho duvida é acima,entre Itachi e Kabuto,não sei quem ficaria superior ).

Eu não vejo Tobirama acima do nagato ele poderia ate ter chances de vencer + em nivel ele esta abaixo !

Tambem não acho hashirama abaixo de madara Tensei ele so Mostrou o Susano Full e
meteoros são técnicas + poderosas dele

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Shock escreveu:

1. Juubito
2. Madara atual
3. Hashirama
4. Naruto RM+SM
5. Minato
6. Tobirama
7. Nagato
8. Kabuto
9. Itachi

Eu não vejo Tobirama  acima do nagato    ele poderia ate ter chances de vencer  + em nivel  ele  esta abaixo  !

Tambem não acho hashirama abaixo de madara Tensei  ele so Mostrou o Susano Full  e
meteoros   são técnicas + poderosas dele

Mokuton e Rinnegan mandam abraços :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos