Shock escreveu:Tobirama foi um excelente criador de jutsus não tem como negar mas,não os dominou com perfeição ate o KB ele se borrou pra fazer,hirashin né?hehehe ele vai escapar de tudo com isso né?sendo edo tensei sim pode ser agora em vida ele seria capaz de usar tantas vezes?Não,e depois dessas técnicas ia ele puxa um suiton supremo ainda não mostrado hehehe que também não vai consumir chackra e no edo ele invoca o rikudou e seus filhos hehehe e eu que estou superestimando o personagem hehehe.:hihi:AUHUAHAE, cara,n te entendo,vc está superestimando demais o Sasuke,como o tópico diz. Tobirama está no nível de Minato e Kabuto cara, é um Senju lendário q nem Hashirama,agora está dizendo q só o Hashirama é um Senju fodão ? Tobirama n é ? :facepalm2/:
Vence Kabuto com dificuldades ? Ele não vence! Kabuto ainda tem o recurso EDO TENSEI,pra Sasuke ganhar dele,ele teria q aprender tbm Ou numa comparação dos 2 não podemos considerar o Edo Tensei? Pq é uma técnica do Quatro Olhos.
Vc é um dos únicos users q defende Sasuke dizendo q ele é superior a Tobirama e Kabuto,n encherga q oq está acontecendo é uma superestimação ? veja ese tópico q geral cita q Sasuke ainda n vence alguem como Tobirama e Kabuto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29981-sasuke-atual-novo-nivel
Então,está claro,Sasuke é fortinho,mas não vence Kabuto nem Tobirama po.
Hiraishin do Tobirama defende tudo do Emo,fora os Suitons bolados,o Edo Tensei,etc.
Edo Tensei de Kabuto,Muki Tensei,Hakugeki, Quarteto do som, Gen da Tayuya,etc.
Sasuke não vence.
Pouco sei do edo do kabuto não falarei nada,agora tirar que o cara mata o outro de uma luta que um usa tudo que pode e os outros 2 lutam pra para-lo sem mata-lo,ai vai de cada um a seu gosto.
E hashirama sim é o tal o resto é o resto,como líder podia vencer madara e tobirama poderia?nem morrendo e voltando como edo ele venceria!:hoa: