Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Superestimado !?

+22
JL
Uchiha Psycho
Xpto
GrunerJr
SiriusHyuga
Shock
chael
gatebreake
T.h
NagatoX
juniorbrena
MaNoFeRa
Sasuke
Instolent
CJunior
Leon Lancaster
Dante
Daniel
Nara Shikamaru
Hellsing
Victoria Grayson
IceWings
26 participantes

descriptionSasuke Superestimado !? - Página 5 EmptyRe: Sasuke Superestimado !?

more_horiz
chael escreveu:
É triste ver tanto ódio,tudo isso pelas surras que o naruto levou e te deixou lunático!Tobirama mostrou o que até agora hiraishin ótima técnica para o edo dele,agora em vida duvido muito que podia abusar dessa técnica como agora,um suiton meia boca,morre pra usar o kage bushin mesmo sendo edo é triste ver esse ódio só porque seu personagem favorito foi zoado por ele.
Isso já responde o kabuto.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
vários capítulos e sempre o mesmo,''não o mate''.
Haha
Quer dizer que umas Kunais iriam matar o Kabuto????????
Depois na segunda imagem o próprio Sasuke fala que ele não morreria fácil assim
E a terceira... O que um JAVALI tem a ver com derrotar Kabuto??????????

more_horiz
chael escreveu:
Shock escreveu:

Gente dizendo q Kabuto não é superior a Sasuke. :aliens:  Kabuto tem um conhecimento AMPLO,oq deixa ele a frente de muitas coisas,e o poder de fogo então, SM ownando, podendo burlar TODAS técnicas do Sasuke,vimos na luta dos irmãos contra ele, Kabuto tava estrupando os 2,Itachi só n foi down pq era Edo Tensei e apelo pro Izanami. Imagina se Sasuke estivesse sozinho,coitado UAHEUAEHEU. N importa se Kabuto ta no Izanami ,inativo,ele continua sendo mais poderoso q o Emo Uchiha.

Sasuke ganhar de Tobirama? :zeca3:  fui dps dessa..

Aos Sasuketes,para evitar de tanta falação sobre o Sasuke,aqui está tudo explicado sobre oq Sasuke é:
https://www.youtube.com/watch?v=jaVvHQ-bIZw
É triste ver tanto ódio,tudo isso pelas surras que o naruto levou e te deixou lunático!Tobirama mostrou o que até agora hiraishin ótima técnica para o edo dele,agora em vida duvido muito que podia abusar dessa técnica como agora,um suiton meia boca,morre pra usar o kage bushin mesmo sendo edo é triste ver esse ódio só porque seu personagem favorito foi zoado por ele.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Está dizendo q Tobirama tem um Suiton meia boca? Recomendo vc ler o mangá novamente.

Tobirama possui um conhecimento mt amplo sobre muitas técnicas,conhece Uchihas como ngm,sabe lidar com eles,ja guerreou com muitos,é mais inteligente e experiencia q Sasuke, e possui o  Hiraishin,q o faz desviar e burlar tudo do Emo. Seu Suiton é mt apelão, vimos nos últimos capítulos oq ele fez, fora o Edo Tensei,ele foi capaz de criar uma técnica dessas.

Eu n tenho ÓDIO do Sasuke,só n gosto dos Sasuketes o superestimando,dizendo q ele é superior a Kabuto,sendo q levou uma surra junto com Itachi,só venceram devido ao Izanami e a Itachi ser Tensei. Imagina se Sasuke tivesse ali sozinho ? Tbm dizer q ele vence Tobirama é extremamente ridiculo, Tobirama é Tobirama po.

''Não o mate'', Sasuke conseguiria matar sozinho ? Amaterasu ? Kabuto possui o SM q tem sensor,ele pode desviar do Amaterasu e se pegar, Troca de péle e a liquidificão de Kabuto.
Muki Tensei pode ajudar mt contra o Sasuke.
Genjutsu da flauta acaba com o Emo.
Hakugeki pode desativar o Susano'o de Sasuke.

Kabuto pode burlar TUDO de Sasuke,basta vc reler os capítulos da luta.

Última edição por Shock em 16/9/2013, 22:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
chael escreveu:
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Haha
Quer dizer que umas Kunais iriam matar o Kabuto????????
Depois na segunda imagem o próprio Sasuke fala que ele não morreria fácil assim
E a terceira... O que um JAVALI tem a ver com derrotar Kabuto??????????
Vou simplificar o máximo,eles estão lutando pra parar o kabuto sem mata-lo isso já fica claro nas primeiras ações,fora outros capítulos mais á frente que o sasuke pergunta se pode matar o kabuto e itachi não deixa,a flecha do javali é pra acertar o kabuto sem mata-lo e a flecha passa zunindo na cabeça do kabuto acertando sua cauda ou rabo e ele nem viu a flexa passando!

more_horiz
Shock escreveu:
chael escreveu:
Shock escreveu:

Gente dizendo q Kabuto não é superior a Sasuke. :aliens:  Kabuto tem um conhecimento AMPLO,oq deixa ele a frente de muitas coisas,e o poder de fogo então, SM ownando, podendo burlar TODAS técnicas do Sasuke,vimos na luta dos irmãos contra ele, Kabuto tava estrupando os 2,Itachi só n foi down pq era Edo Tensei e apelo pro Izanami. Imagina se Sasuke estivesse sozinho,coitado UAHEUAEHEU. N importa se Kabuto ta no Izanami ,inativo,ele continua sendo mais poderoso q o Emo Uchiha.

Aos Sasuketes,para evitar de tanta falação sobre o Sasuke,aqui está tudo explicado sobre oq Sasuke é:
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Está dizendo q Tobirama tem um Suiton meia boca? Recomendo vc ler o mangá novamente.

Tobirama possui um conhecimento mt amplo sobre muitas técnicas,conhece Uchihas como ngm,sabe lidar com eles,ja guerreou com muitos,é mais inteligente e experiencia q Sasuke, e possui o  Hiraishin,q o faz desviar e burlar tudo do Emo. Seu Suiton é mt apelão, vimos nos últimos capítulos oq ele fez, fora o Edo Tensei,ele foi capaz de criar uma técnica dessas.

Eu n tenho ÓDIO do Sasuke,só n gosto dos Sasuketes o superestimando,dizendo q ele é superior a Kabuto,sendo q levou uma surra junto com Itachi,só venceram devido ao Izanami e a Itachi ser Tensei. Imagina se Sasuke tivesse ali sozinho ? Tbm dizer q ele vence Tobirama é extremamente ridiculo, Tobirama é Tobirama po.
Sim, o sasuke atual perde tanto para tobirama quanto, kabuto sm com exercito edo...
Mas que naquela luta, os irmãos poderiam matar o kabuto, não tem como contradizer...
1-quando seguram, ele com Susano'o, poderia fazer pressão ate quebrar seu ossos...
2- E a totsuka é o yata? So para enfeite né...

more_horiz
Cara,releia os capítulos da luta,vc não está analisando direito.

Kabuto em SM pode desviar de tudo de Sasuke, flecha ? Sensor do SM o faz desviar,ele se Liquefaz tbm consegue desviar.

Kabuto sensor :

Kabuto desvia da flecha,n desvia ? Msm acontece com Amateasu, caso o pegue, Troca de péle wins.

Muki Tensei serve para um bom ataque contra o emo.

HAKUGEKI faz o Susano'o do emo Desativar, possibilitando um cheque mate de Kabuto. Isso só n aconteceu no mangá,pois Itachi o salvou.

Fora q o Gen da Tayuya é K.O pro Sasuke. Vc está superestimando demais o Uchiha,ao ponto de dizer q no X1,ele vence KABUTO!

@Hackerdaniel

Eles até poderiam mata-lo se essa fosse a intenção,mas Sasuke SOZINHO,seria capaz? Seria massacrado

more_horiz
nuss esse Topico Rendeu heim '-'

more_horiz
Shock escreveu:
chael escreveu:
Shock escreveu:

Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

Como eu disse,o suiton mostrado por ele até agora é meia boca pelo que foi especulado,no clássico eu até entendia o suiton médio dele.Sim,o hiraishin é brilhante mas,vivo ele usaria dessa forma abusiva?creio que não,ele derrotou o irmão do madara usando uma variação do hiraishin porém,o irmão do madara não me parecia estar lutando com uma defesa absoluta e sim corpo a corpo e com isso essa técnica é mortal,eu vi ele usando um suiton meia boca e logo depois saiu correndo desesperado pra salvar o marujo.
contra kabuto é claro que eles lutam pra para-lo e não pra mata-lo!
tobirama edo não dá,agora em vida da pra bater de frente sim!

more_horiz
[quote="Shock"]Cara,releia os capítulos da luta,vc não está analisando direito.

Kabuto em SM pode desviar de tudo de Sasuke, flecha ? Sensor do SM o faz desviar,ele se Liquefaz tbm consegue desviar.

Kabuto sensor :

Kabuto desvia da flecha,n desvia ? Msm acontece com Amateasu, caso o pegue, Troca de péle wins.

HAKUGEKI faz o Susano'o do emo Desativar, possibilitando um cheque mate de Kabuto. Isso só n aconteceu no mangá,pois Itachi o salvou.

Fora q o Gen da Tayuya é K.O pro Sasuke. Vc está superestimando demais o Uchiha,ao ponto de dizer q no X1,ele vence KABUTO!

Você falou da flecha,veja um pouquinho mais a frente que o kabuto não morreu com a mesma flecha porque ele não quis mata-lo,Muki Tensei é aquela que molda o campo que foi anulada pelo calor do amaterasu?
Agora me diga se o kabudo iria conseguir usar essa técnica do hakugeki com ele atacando feito doido como foi com o danzou,eu não disse que ele da uma surra no kabuto como madara fez com os kages mas,digo que ele pode vencer com dificuldades .

more_horiz
Sasuke para mim ta em 8° atraz de 1°Rikudou 2°Madara 3°Juubito 4°Hashirama 5°Naruto 6°Minato 7°Itachi.

Mas a diferença de poder entre ele Minato e Itachi não é muito grande, afinal Sasuke e Naruto tem desde o classico crescendo junto, só que atualmente Naruto de uma distanciada!!!

more_horiz
Existe Nagato,Tobirama tbm '-'

more_horiz
Eu li o Título do tópico e essa última pág. de discussão, to sem tempo amanha respondo decentemente.

Sasuke não é superestimado, todos sabem de suas limitações, é claro que para os Sasuketes isso é outra história.

Nessa última pág. Vi dizerem que Tobirama Edo é Mais forte que em Vida :aliens: 

Que ridículo próprio Nidaime afirmou que os 4 Kages foram revividos com quase todos os seus poderes dessa vez. Caso não tenha nenhuma necessidade especial é fácil interpretar isso.

Minato é a única exceção pq Está usando a Kurama e lógico está bem mais forte. Mas enfim o Sasuke Não é Superestimado.

more_horiz
chael escreveu:
Shock escreveu:

Kabuto sensor :

Você falou da flecha,veja um pouquinho mais a frente que o kabuto não morreu com a mesma flecha porque ele não quis mata-lo,Muki Tensei é aquela que molda o campo que foi anulada pelo calor do amaterasu?
Agora me diga se o kabudo iria conseguir usar essa técnica do hakugeki com ele atacando feito doido como foi com o danzou,eu não disse que ele da uma surra no kabuto como madara fez com os kages mas,digo que ele pode vencer com dificuldades .

Só para alertar, cuida o doble post xD

Sobre a luta, Sim, Kabuto desviou. Oque foi acertado foi a cobra,que Kabuto pretendia se livrar dela depois.
Kabuto tem o SM com o SENSOR,ja foi dito q o Sensor pode muito bem orientá-lo fazendo-o desviar de muitas coisas. Se o Amaterasu pegar, ele não pode trocar de péle ? ou estou errado? Sasuke msm fez isso contra Itachi.

Ta,calor do Amaterasu espanta o Muki Tensei,e ai ? Sasuke só gasta mt mais chakra q Kabuto usando amaterasu kkkk
Está dizendo q Sasuke ficaria espancando Kabuto sussesivamente sem dar tempo de usar Hakugeki? :KAKA/:  Me poupe. Hakugeki concluido = emo se ferra vei, ta comparando Sasuke a Madara ? kkk

E se Kabuto usar o Quarteto do som? Sasuke iria se ferrar mais ainda, oq ele faria contra o Gen da Tayuya ? Responde :mica: 

* Acho q suas defesas a favor do Sasuke está meio abusada,q vc está falando coisas meio erradas. Lembrando,não odeio o Sasuke,ele é fortinho,está no top 10,se n entrar fica pouco abaixo disso,porém estou defendendo q ele não vence Tobirama,um lendário Senju q tem mt potencial e tbm n vence Kabuto,lembrando,Sasuke está sozinho,sem proteção de Itachi ou outro.

more_horiz
Shock escreveu:
chael escreveu:
Shock escreveu:

Kabuto sensor :

Só para alertar, cuida o doble post xD

Sobre a luta, Sim, Kabuto desviou. Oque foi acertado foi a cobra,que Kabuto pretendia se livrar dela depois.
Kabuto tem o SM com o SENSOR,ja foi dito q o Sensor pode muito bem orientá-lo fazendo-o desviar de muitas coisas. Se o Amaterasu pegar, ele não pode trocar de péle ? ou estou errado? Sasuke msm fez isso contra Itachi.

Ta,calor do Amaterasu espanta o Muki Tensei,e ai ? Sasuke só gasta mt mais chakra q Kabuto usando amaterasu kkkk
Está dizendo q Sasuke ficaria espancando Kabuto sussesivamente sem dar tempo de usar Hakugeki? :KAKA/:  Me poupe. Hakugeki concluido = emo se ferra vei, ta comparando Sasuke a Madara ? kkk

E se Kabuto usar o Quarteto do som? Sasuke iria se ferrar mais ainda, oq ele faria contra o Gen da Tayuya ? Responde :mica: 

* Acho q suas defesas a favor do Sasuke está meio abusada,q vc está falando coisas meio erradas. Lembrando,não odeio o Sasuke,ele é fortinho,está no top 10,se n entrar fica pouco abaixo disso,porém estou defendendo q ele não vence Tobirama,um lendário Senju q tem mt potencial e tbm n vence Kabuto,lembrando,Sasuke está sozinho,sem proteção de Itachi ou outro.
Se você acha é contigo mesmo,não comparei sasuke e madara eu falei:''eu não disse que ele da uma surra no kabuto como madara fez com os kages mas,digo que ele pode vencer com dificuldades.''
Você está vendo o ''lendário senju edo'' se matando,e o superestima demais.O único senju de elite é hashirama, o resto é questão de gosto.fui.:HM*: 

more_horiz
AUHUAHAE, cara,n te entendo,vc está superestimando demais o Sasuke,como o tópico diz. Tobirama está no nível de Minato e Kabuto cara, é um Senju lendário q nem Hashirama,agora está dizendo q só o Hashirama é um Senju fodão ? Tobirama n é ? :facepalm2/: 

Vence Kabuto com dificuldades ? Ele não vence! Kabuto ainda tem o recurso EDO TENSEI,pra Sasuke ganhar dele,ele teria q aprender tbm :fem:  Ou numa comparação dos 2 não podemos considerar o Edo Tensei? Pq é uma técnica do Quatro Olhos.

Vc é um dos únicos users q defende Sasuke dizendo q ele é superior a Tobirama e Kabuto,n encherga q oq está acontecendo é uma superestimação ? veja ese tópico q geral cita q Sasuke ainda n vence alguem como Tobirama e Kabuto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29981-sasuke-atual-novo-nivel

Então,está claro,Sasuke é fortinho,mas não vence Kabuto nem Tobirama po.
Hiraishin do Tobirama defende tudo do Emo,fora os Suitons bolados,o Edo Tensei,etc.
Edo Tensei de Kabuto,Muki Tensei,Hakugeki, Quarteto do som, Gen da Tayuya,etc.

Sasuke não vence.

more_horiz
Sasuke, vai superar esse povo todo ai... Ainda. MAS... Por enquanto não da... Para win

more_horiz
Shock escreveu:
AUHUAHAE, cara,n te entendo,vc está superestimando demais o Sasuke,como o tópico diz. Tobirama está no nível de Minato e Kabuto cara, é um Senju lendário q nem Hashirama,agora está dizendo q só o Hashirama é um Senju fodão ? Tobirama n é ? :facepalm2/: 

Vence Kabuto com dificuldades ? Ele não vence! Kabuto ainda tem o recurso EDO TENSEI,pra Sasuke ganhar dele,ele teria q aprender tbm :fem:  Ou numa comparação dos 2 não podemos considerar o Edo Tensei? Pq é uma técnica do Quatro Olhos.

Vc é um dos únicos users q defende Sasuke dizendo q ele é superior a Tobirama e Kabuto,n encherga q oq está acontecendo é uma superestimação ? veja ese tópico q geral cita q Sasuke ainda n vence alguem como Tobirama e Kabuto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29981-sasuke-atual-novo-nivel

Então,está claro,Sasuke é fortinho,mas não vence Kabuto nem Tobirama po.
Hiraishin do Tobirama defende tudo do Emo,fora os Suitons bolados,o Edo Tensei,etc.
Edo Tensei de Kabuto,Muki Tensei,Hakugeki, Quarteto do som, Gen da Tayuya,etc.

Sasuke não vence.
Tobirama foi um excelente criador de jutsus não tem como negar mas,não os dominou com perfeição ate o KB ele se borrou pra fazer,hirashin né?hehehe ele vai escapar de tudo com isso né?sendo edo tensei sim pode ser agora em vida ele seria capaz de usar tantas vezes?Não,e depois dessas técnicas ia ele puxa um suiton supremo ainda não mostrado hehehe que também não vai consumir chackra e no edo ele invoca o rikudou e seus filhos hehehe e eu que estou superestimando o personagem hehehe.:hihi: 
Pouco sei do edo do kabuto não falarei nada,agora tirar que o cara mata o outro de uma luta que um usa tudo que pode e os outros 2 lutam pra para-lo sem mata-lo,ai vai de cada um a seu gosto.
E hashirama sim é o tal o resto é o resto,como líder podia vencer madara e tobirama poderia?nem morrendo e voltando como edo ele venceria!:hoa: 

more_horiz
eita esse tópico gerou tanta discussão? tem nem oque falar tem muito erro aqui, gente falando que tobirama é do mesmo nível do minato como modo bijuu :aliens: que sasuke derrota kabuto :aliens:
claro que kabuto derrota o sasuke, mas tem gente exagerando.
véi mugen onsa? :fem: genjutsu muito fraquinho, shikamaru escapou dele quebrando o dedo, não consigo imaginar um usuário de sharingan caindo nesse jutsu e não escapando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos