Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões EmptyNaruto 647 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 646# Shinju, A Árvore Divina.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 647 - Discussões EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Kishimoto tá vendo Zetsuen no Tempest :fera: 

Eu não entendi muito bem aquela parte da princesa, será que significa que Rikudou era um Kaguya? Sendo assim, Senju e Uchiha são descendentes do clã Kaguya?

more_horiz
Manga épico, simplesmente épico
Juubi era uma arvore que foi teletransportada de pandora por algum avatar, que teve sua fruta comida por uma Eva asiática que fez a arvorezinha emputar e se transformar em um monstro.
Eu vou profetizar... Naruto que ta todo fudid* vai ver uma fruta e vai come-la, se tornando Op level ridoku e vencendo o juubito assim... A fruta do KNJ
Eu gostaria morresse os secundarios todos, nao so os aleatorios, ai dps algo os revivesse como a arvore.
As explicaçoes foram phodas, tudo muito bacana, kishi ta de parabens sempre nos surpreendendo.
O mokuton é muito importante pra historia, pq é o KG que manipula a vida, haha capitulo nota 100000.

more_horiz
Um dos melhores capitulos do ano...o mangá tava mt ruim ._.

Tobirama finalmente usou suiton ♥ uma técnica bem util...porém fiquei um tanto decepcionado com a escala da técnica...esperava um "turbilhão" de laminas de água pra salvar o Naruto...mas talvez até por uma questão de enredo...ja que Hiruzen precisava do seu comeback *-* finalmente o velhote ta de volta...pra quem dizia que a Sakura tava pra mostrar um modo senin...ta ai o sennin mode dela kkkk que dó =/ com a Sakura deitada...deu a hora da Tsunade chegar e substituir ela e o momento é perfeito pra a chegada dos kages + orochimaru...ainda acho que o tio Oro tem um plano relacionado a essa arvore u_u

PS: Kaguya é o nome da princesa...não o sobrenome

more_horiz
Ótimo mangá.
Madara é mesmo sinistro, o único cara na atualidade que sabia da verdade. Death Note e agora Naruto a tal "fruta" do conhecimento aparece em Naruto. De qualquer maneira foi bom saber como o Rikudou nasceu, o nome do sábio, o que é/era o Juubi, de onde veio o chakra.

Pra quem tava falando que o Hiruzen tava sumido, o velhote apareceu e já fez algo de extrema importância e isso confirmou a minha teoria de que ele não tinha morrido e o motivo dele não ter deitado pro Juubito.

more_horiz
Esse capitulo foi muito foda. O melhor do ano. A história foi realmente legal. Agora, eu quero saber o que aconteceu com a Sakura e o Sasuke. Ahhhhhhh!

more_horiz
Cap muito foda xD

Hiruzen voltou, sabemos origem do Chakra/Rikudo e ficou uma dúvida no ar....

Kaguya era o nome da mãe do RIkudö, não o sobrenome, porém... Será que foi dela que se originou o clã Kaguya?

more_horiz
muito foda, isso dá pra perceber que o mangá parece estar no fim, explicando a origem de tudo e tal, sinto que o final tá quase aí, sou fã de Naruto, mas quero ver o final logo ;x

more_horiz
O Juubi virou um Pé de Feijão :~.~:    .
Como assim o Juubi era uma árvore :jackie:? acho q era uma árvore carnívora.
mais como ela se tornou um mostro com pernas e olhos :masoque:? se rebelar até q eu sei.

muita matança nesse mangá.
finalmente o Hiruzem voltou. mais onde diabo o cara tava se metendo :fem:  ?

more_horiz
Accyel escreveu:
finalmente o Hiruzem voltou. mais onde diabo o cara tava se metendo :fem:  ?

Ele foi visita o Konohamaru :fem:

more_horiz
kkkk depois de hoje varias teorias sobre o rikudou foram destruidas

esse manga foi simplesmente epico so isso declara.

more_horiz
A princesa comeu a akuma no mi virou uma shinobi .

Nasceu seu filho que herdou os poderes da akuma no mi , ou seja rikudou é um descendente do juubi por isso ele possuía o Rinnegan .

Rikudou gerou 2 filhos , senju e uchiha  cada parte se beneficiou de uma parte dos poderes da akuma no mi .

Uchiha ganhou os olhos , agora sabemos o que os senjus herdaram do juubi foi o mokuton .

A Árvore genealógica se concretizando aos poucos .

Agora só falta ser revelado qual o lugar  dos uzumakis e hyuugas nessa arvore .

Finalmente hiruzen deu as caras salvando o naruto nos últimos momentos .

Tobirama demonstrando uma técnica elemental , não foi muito, mais pelo menos já temos a ideia que isso fazia parte do seu estilo de luta .

Agora só falta o kakashi da uma de piccolo  e sumir com a lua usando o kamui , impedindo que o juubi lance o genjutsu global .

Esse foi um mangá de muitas explicações .

more_horiz
O Juubi era uma arvore, que se chama Shinju
A mãe do rikudou sennin chama Kaguya ootsutsuki
E o rikudou sennin chama -se Hagoromo ootsutsuki

Melhor capitulo do ano( até agora)

more_horiz
Próxima semana o mangá terá 21 Páginas. vai ser fod4.
num entendi qual é o sonho do Madara. alguém explica ai.

more_horiz
Fiquei preocupada agora , eu realmente pensei  por uns instantes que o Naruto vai perder essa guerra x.x mas eu me lembrei que naruto é como o eremita e o obito é como o juubi, pela história o eremita derrotou o juubi... então está tudo bem :hihi:  e não entendi muito a parte de Madara, o que ele quer afinal?:hehe1: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos