Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Acho que sim,o cabelo era bem parecido e tinha a risca no rosto Naruto Mangá 646-pag 4,quando os randons aparecem sendo drenados.

O sai apareceu com a Sakura,com aquele pergaminho gigante.
Também o acho muito chato *.#

Eu pensei sobre o Chouji,coitado tem que correr bastante...

more_horiz
Chouji tá magro ^^

more_horiz
meu li e reli o manga umas 3 x e nao achei a parte em que Madara diz que vai comer o fruto da shinju como mtos estao falando,
alguem pode me mostrar??

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
meu li e reli o manga umas 3 x e nao achei a parte em que Madara diz que vai comer o fruto da shinju como mtos estao falando,
alguem pode me mostrar??
Não, cara ele não diz em pagina alguma, nos estamos só "supondo", so teoria! entendeu?
--
@topico: proximo capitulo, espero ver mais sobre os filhos, do Rikudou, é quem sabe kishi explique a origem do clã uzumaki é Hyuga.

more_horiz
Pelo que esta acontecendo;acho mto obvio no momento atual do manga acontecer uma explicaçao detalhada sobre como eram as coisas e os clans nas epocas antigas xD seria mto fodda saber como eram os clans uzumaki hyuuga;hagoromo e etc... Ja que teremos 21 pgs acredito que os kages apareçao la pro cap 650 xD....

more_horiz
Bom.. criei a conta só para postar uma coisa.

Eu acredito sinceramente que o naruto vai comer essa fruta. Afinal de contas, quando tem aquela abertura... se vocês notarem, o Naruto comem o négocio lá e nem sei para que ele bota aquilo na boca ' :XD: :XD:

Nota do Mangá de hoje: 10/10.

-Hiruzen volta com tudo.
-Naruto quase morre , u.u'
-Sakura já estão dando atestado de Obito' <--- :hua: que trocadilho...
-Suiton de Nidaime.. cara, já tava na hora do Tobirama usar algum suiton pow ¬¬' :depre: 

Uma pergunta que todo mundo faz? CADÊ O KAKASHI? Foi da uma respirada pela luta com o Obito? PQP' u.u' :zeca: 

more_horiz
Tambem espero no próximo mangá uma explicação concreta sobre os 6 caminhos que o Hagoromo possuía.

more_horiz
Pois é, creio que irá tomar esse rumo agora, antes do Tsukuyomi, o Madara deve falar dos 6 caminhos do Rikudou... Como já sabemos 3 dos 6 (Uchiha, Senju e Uzumaki), provavelmente ele esclareça os outros 3, e nisso a origem dos clãs atuais, creio que o histórico dos Hyugas pode ser abordado como um dos passos ou como descendente do Hagoromo no quesito doujutsu... Talvez clãs como Sarutobi, Shimura, Kaguya, clã do Juugo, Yamanakas, Akimichiis, Inuzukas, Naras dentre tantos outros podem ser colocados numa espécie de ÁRVORE GENEALÓGICA depois do advento o Rikudou, isso seria o máximo.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:
alguem pode me mostrar??
Não, cara ele não diz em pagina alguma, nos estamos só "supondo", so teoria! entendeu?
--
@topico: proximo capitulo, espero ver mais sobre os filhos, do Rikudou, é quem sabe kishi explique a origem do clã uzumaki é Hyuga.
cara e o seguinte , o madara fez tudo isso so pra consertar a maldiçao que caiu na humanidade depois que si comeu a fruta do chakara la.
por que ele iria fazer tudo isso e comer a fruta denovo?
isso nao iria trazer mais maldiçao pelos proximos 1000 anos?
acorda ai galerinha de 15 anos vamos penssar!

more_horiz
Melk escreveu:
Pois é, creio que irá tomar esse rumo agora, antes do Tsukuyomi, o Madara deve falar dos 6 caminhos do Rikudou... Como já sabemos 3 dos 6 (Uchiha, Senju e Uzumaki), provavelmente ele esclareça os outros 3, e nisso a origem dos clãs atuais, creio que o histórico dos Hyugas pode ser abordado como um dos passos ou como descendente do Hagoromo no quesito doujutsu... Talvez clãs como Sarutobi, Shimura, Kaguya, clã do Juugo, Yamanakas, Akimichiis, Inuzukas, Naras dentre tantos outros podem ser colocados numa espécie de ÁRVORE GENEALÓGICA depois do advento o Rikudou, isso seria o máximo.
Também acho que seria bem legal. Quem sabe, clãs com dojutsus e outros com corpos ou habilidades poderosas. Possíveis clãs: Senju,Uchiha, Uzumaki, Hagoromo(se Gin-Kin forem desse clã melhor ainda), Hyuugas e mais algum outros clã(Juugo).

@Topic
Queria uma explicação detalhada dos 6 caminhos do Rikudou nesse mangá. E se possível a explicação de como o Rikudou venceu o Juubi(com 21 páginas, quem sabe, isso seja possível).

more_horiz
eu acho que o kishi deve focar no sasuke agora ja que ele só ficou com essa cara de morto e com uma invejinha da evolução do naruto...

more_horiz
A explicação dos 6 caminhos está para acontecer desde Tobi vs Konan,já foram formuladas trocentas teorias do que são eles,já está mais do que na hora de alguem resolver este enigma.
E ainda tem que revelar como Madara escapou do Vale do fim com vida...e Qual foi o destino do clã Senju da floresta...

more_horiz
Os Kages foram pra onde ? Meu Deus , mesmo voando demora um ano até chegarem lá :wth: 

Kakashi com certeza não volta agora, e se for esperto não volta até a guerra acabar pq agora f@deu de vez.

Eu não vejo mais utilidade pra Karin e Suigetsu ( que enrola pq será dessa demora hein Orochimaru Naruto 647 - Discussões - Página 11 3433956267 ? KKKKKKK )

A Karin só vai ser útil pra curar 1 ou dois no máximo senão não vai sobrar nem pele do corpo dela de tanta mordida.

Suigetsu vai fazer o que ? Além de ser um cagão de mao cheia só vai ficar la pra aumentar o numero de inúteis que precisam ser salvos.

Oro deve fazer algo útil, e creio eu que ele ira trazer informações uteis.

more_horiz
Chouji tá magro ou gordo?

Porque quando ele recebeu chakra da Kurama ele não voltou ao seu estado normal?

Hiruzen teve uma entrada especial,acho que Orochimaru/Kages também vão chegar chegando.

:)

more_horiz
Seria até legal agora o Kishimoto explorar ninjas de ataque a longa e media distancia como a Temari. Acho que ela seria de grande ajuda agora. Se ela conseguiu cortar uma floresta inteira no clássico na luta contra a Tayuya, quem sabe agora ela ajude bastante a "podar" o Juubi.

Digo o mesmo da Tenten, ela poderia ajudar bastante com as laminas que ela tem. Uma chuva de armas e papeis bomba na arvore seria legal agora. A arvore nem deve estar ligando pro chakra dela mesmo, nem compensa.

more_horiz
O que vejo para os próximos capítulos:
Shikamaru pede para Shino rastrear com seus insetos fluxo de chakra no Shinju, e os insetos vão para o local onde estava o olho do Juubi. Shikamaru pensa: todo caule de flor tem uma medula (que é oca) por onde passa a água sugada do solo. Então fiz esse desenho (horrível) no paint. Flor da esquerda Shinju normal, o da direita visto por um Byakugan. Veja:
Spoiler :

Spoiler :

Se não conseguir ver a imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img199/6409/r1aj.png
https://2img.net/r/ihimizer/img839/8305/jlvj.png
Então Shikamaru pede pra Hinata usar seu Byakugan, no entanto, ela precisa de um fluxo e chakra pra olhar por onde o chakra flui. Gai se oferece, Rock Lee diz chorando: Gai-sensei, não, por favor, blá, blá... Gai abre seus portões de chakra e se sacrifica. Hinata visualiza e percebe a medula por onde o chakra (numa flor normal seria água) flui até chegar ao topo onde está a flor.

OBS: Em minha opinião, para a for desabrochar e dar início ao Tsuki, ela precisa de chakra.

Portanto, Shikamaru faz um plano. Um ataque rápido e certeiro que passe pelo orifício onde estava o olho do Juubi, passe pelo caule e acerte o olho do Juubi por baixo. Ele pede ajuda da Ino pra transferir o plano para Naruto (curado por Karin) e CIA.
Tobirama percebe que a bijuudama explodiria e não passaria pelo orifício. Então, Sasuke usará a flecha do seu Susanoo banhada com Enton e Senjutsu do Naruto. Obito ficará ocupado com Naruto e CIA (Orochi e CIA chegam também e ajudam) e Madara com Hashi e outros (Kages talvez).

OBS1: Suigetsu será fundamental contra o onmyouton. Não sei ao certo, mas talvez sua capacidade natural de transformar seu corpo em água não envolva chakra.
OBS2: Enquanto Naruto recolhe energia natural, ele escuta as vozes das bijuus e outra voz vinda do Shinju.

Não expliquei direito, mas da pra entender. Meio doido isso, mas vai que eu acerto. kkkkk

BOSS final pro Naruto: Madara revivido pelo Rinne Tensei e que ainda comeu a fruta do Shinju.

more_horiz
Seria até legal agora o Kishimoto explorar ninjas de ataque a longa e media distancia como a Temari. Acho que ela seria de grande ajuda agora. Se ela conseguiu cortar uma floresta inteira no clássico na luta contra a Tayuya, quem sabe agora ela ajude bastante a "podar" o Juubi.

Digo o mesmo da Tenten, ela poderia ajudar bastante com as laminas que ela tem. Uma chuva de armas e papeis bomba na arvore seria legal agora. A arvore nem deve estar ligando pro chakra dela mesmo, nem compensa.
Seria legal,ainda mais Temari upada com o manto de chakra,poderia ir cortando ramos das árvores que seguem os ninjas ou ela.

Uma boa para mostrar o Kiri Kiri Mai também.

Sobre a Tenten também seria bom ela lutar,aparecer.
Imagino espadas cortantes *.@

Mas,não sei porque implicar com a personagem sobre chakra,enfim...

----------------------------

E o Kankuro?Quantos mangás que ele não aparece?

Fica a duvida,se Kishi tem algo de especial para ele no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos