Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Ola pessoal do forumnaruroshipuuden sou o novo participante desse forum maravilhoso,vamos la:

more_horiz
No proximo capitulo a chegada dos kages e compania ficarao assustando pelo que vao ver. Madara vai terminar de contar o que esta escrito naquela pedra concerteza esta escrito como derrotar Shinju e Madara usara esse triunfo“saberemos como sugirao os clâs naquelas epocas ....Aquele shinob que foi encontrado pelo Madara e Hashirama na margem do rio tem algo aver do clã do Rikkudon Senin e por hj chegar mais que dor de cabeça acho que estou sentindo mal de chifre...

more_horiz
Madara ira terminar de contar a história da pedra... naruto é curado... sasuke fica olhando... :seriousface: 

more_horiz
Ok, nada pra fazer, então fiz uma representação de como ficaria a bijuu dama da dupla Pai e Filho

Spoiler :

Isso que ela ainda estava sendo "carregada"

more_horiz
Edu.... escreveu:
Vini_mf escreveu:
Edu.... escreveu:
Se eu fosse Hashirama usaria o Mokuton pra criar um anteparo ou uma especie de teto de madeira tapando a visão do olho do juubi impedindo-o de ver a lua....:trollface::fuckyea: 
Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... :trollface:

Do tópico

Não tem nem muito o que falar, esse mangá foi incrível.

De uma só vez mostrou o início da história do mundo shinobi, um suiton do Tobirama e "renasceu" o Hiruzen. :notbad:

Nota 10/10 com certeza.

"Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... "

:masoque: 

Claro! Afinal o que madara quer é podar uma rosa pra entregar ao hashirama.......

:genious: 

:ui: Calma aí, foi só pra zuar com a possibilidade :heheh:

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Edu.... escreveu:
Vini_mf escreveu:
Edu.... escreveu:
Se eu fosse Hashirama usaria o Mokuton pra criar um anteparo ou uma especie de teto de madeira tapando a visão do olho do juubi impedindo-o de ver a lua....:trollface::fuckyea: 
Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... :trollface:

Do tópico

Não tem nem muito o que falar, esse mangá foi incrível.

De uma só vez mostrou o início da história do mundo shinobi, um suiton do Tobirama e "renasceu" o Hiruzen. :notbad:

Nota 10/10 com certeza.
"Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... "

:masoque: 

Claro! Afinal o que madara quer é podar uma rosa pra entregar ao hashirama.......

:genious: 
:ui: Calma aí, foi só pra zuar com a possibilidade :heheh:

To ligado....mas acho que mesmo assim citar o madara foi forçado demais era melhor ter dito sasuke

more_horiz
Hiruzen não tinha sido morto por aquele jutsu do Obito?

more_horiz
Torceeendo pro Sarumito mostrar do que é capaz *-*

Quero ver ele e o Enma bagaçando todo mundo !!

more_horiz
gatebreake escreveu:
O Hiruzen salvou o Naruto com o Bastão ou uma Shuriken gigante ? Oo'

Acho que é o Macaco Enma

more_horiz
É realmente foi muito bom esse capitulo,nota 1000.
Cara essa caracteristica de chegar atrasado não é do kakashi e do obito tbm
Que legal tbm o hirusen ter aparecido ainda por cima com Enma(um dos meus kachyouse preferidos), pensava até q o orochimaru iria reinvoca-lo e tobirama usando suiton parecido com a sapo eremita maw,lembram contra o camleão de pain (Será que tem alguma relação? se bem que ele sabe existencia do Myoubokuzan)
Essa parte dela levitando ,acha que ta usando o chibaku tensei assim com pain usou no centro da vila de konoha
t+ galera

more_horiz
Bom, tudo está caminhando para o Orochimaru colocar o plano dele em ação. Vamos aguardar.

more_horiz
Capitulo muito top
Espero ver os kages no proximo capitulo ,
ai eu te pergunto qm vai podar a rosa ? :fem:

more_horiz
Já que no próximo capítulo vai ter 21 pags,será que terá uma página em especial?Como a do mangá 515,541(?)Geralmente são com Konoha 11,mas talvez mostre outra coisa.

Sobre os Chuunins,como disse parece que vi o Kiba,não é certeza,mas os mais rápidos como o Time Guy não seriam pegos pela árvore,a não ser por questão de enredo,o que duvido muito.

Parece que Killer Bee vai rodar logo,logo...

E Hiruzen não morreu pelo jutsu do Obito,porque o jutsu que destrói ninjutsus(que não sei o nome),só foi concluído depois que acertou o velho.

more_horiz
Hades escreveu:
Bom, tudo está caminhando para o Orochimaru colocar o plano dele em ação. Vamos aguardar.
boa guri...

tbm acho que Orochimaru vai aparecer no proximo, ou nos proximos capitulos...

semana que vem, com as 21 paginas, talvez mostre algo mais sobre o Rikudou e o passado, talvez seus filhos e tal, e quem sabe saibamos sobre o trunfo do Madara, porque até agora temos apenas conjecturas.

Mas Orochimaru esta próximo, sinto a presença dele o/

more_horiz
@Neji

Acho que o Bee não morre, pelo menos não agora. Finalmente a Samehada apareceu e Bee deve mostrar mais dela.

Você viu o Kiba? eu tentei ver eles mais não consegui, espero que o Chouji consiga fugir, porque fisicamente ele nessa forma e o mais lento de Konoha 11.

Cade Sai? eu fico sem entender, mais não me recordo de ver o Sai no Manga que os Chunins apareceram(quando todos estão cobertos pelo Manto), acho que Kishi vai acabar excluindo ele... Se bem que diferença não faz no Manga mesmo, Sai e bem chatinho tem hora, certas vezes pior que Sasuke, quando fica falando essas coisas de "deletar o passado".

more_horiz
Acho que sim,o cabelo era bem parecido e tinha a risca no rosto Naruto Mangá 646-pag 4,quando os randons aparecem sendo drenados.

O sai apareceu com a Sakura,com aquele pergaminho gigante.
Também o acho muito chato *.#

Eu pensei sobre o Chouji,coitado tem que correr bastante...

more_horiz
Chouji tá magro ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos