Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Muita gente ta falando q so o madara conseguiu decifrar a tabua e o sasukemo nao e tals.... mas o motivo ta explicado no naruto classico, nao me lembro o episodio, so sei q é qndo o itachi e o kisame vao atras do naruto em konoha e q falam q so da pra ler a pedra qm tem tanto o sharingan qnto o rinegan e como o madara tem os dois por isso so ele conhece a lenda por completo

more_horiz
Markinhos Sanavio escreveu:
Muita gente ta falando q so o madara conseguiu decifrar a tabua e o sasukemo nao e tals.... mas o motivo ta explicado no naruto classico, nao me lembro o episodio, so sei q é qndo o itachi e o kisame vao atras do naruto em konoha e q falam q so da pra ler a pedra qm tem tanto o sharingan qnto o rinegan e como o madara tem os dois por isso so ele conhece a lenda por completo

:naomediga: 

....
É mermo é

....

Espero que no proximo capo sasuke faça alguma coisa que surpreenda pelomenos ao naruto

Provavelmente o olhode juubi nao irá aparecer tao cedo......entao acredito que a batalhase focara nomadara novamente
:sir: 

more_horiz
TO DE VOLTA GALERAA.
passei esse tempo todo lendo esse forum e analisando as discussoes por um bom tempo, eu li cada coisa tosca e bizzarra que pelo amor de DEUS,MUITO DISPERDICIO DE TEMPO COM BOBAGENS,mas em fim.....o manga chega no seu ponto mais critico,qualquer erro de ambos decidirà a vitoria. Creio que o Rikudou se manisfestara na mente do naruto agora atraves do chakra dos bijuus,sera uma conversa de esclarecimentos,e assim como Madara,Naruto tambem saberà de todos os segredos do Rikudou e do SHInju.xau 

more_horiz
Eu nao faço ideia do que possa ser o trunfo de madara
Provavelmente quando juubi abrir seu olho somente o jin do juubi estara lutando ainda + naruto, minato e bee ja que estes possuem bijuus que podem ajudar a nao dormir.......provavelmente se nao for o obito o madara estara ou ambos nao sei.......é bem provavel que sakura tbm nao durma porcausa de sua segunda personalidade....se sakura estiver sasuke tbm vai estar
Entao imagino um combate final com

Juubitomadara vs narutosasukesakura e minatobee

more_horiz
Instolent escreveu:
Se o Senjutsu não se originou do Juubi, e o Rikudö era um Sennin...

No combate do Jiraya com o Pein os sapos disseram que chegaram a treinar com Rikudõ o modo sennin
isso significa que os sapos são velhos...

more_horiz
Shinju provavelmente não foi baseado na biblia, parem de fanatismo.

Por que Kishimoto, um Japonês que, como todo Japonês, é muito patriota, copiaria um mito de um livro da cultura Ocidental?????

Sem contar que Naruto não é o primeira a utilizar essa ideia de Fruto Sagrado e Árvore Suprema...

more_horiz
Eu acredito que sera revelado algo mais sobre o Shinju, Clãs, e os Doujutsus, e bem provavel que os Clãs que tenham KG terão uma relação ainda mais proxima com o Shinju e o Rikudou Senin.

No combate do Jiraya com o Pein os sapos disseram que chegaram a treinar com Rikudõ o modo sennin
isso significa que os sapos são velhos...

Eles falaram isso? eu não me lembro de uma fala assim.

more_horiz
Ja disse quela situação do Tobirama era muito complicada, ele não estava ali para derrubar tudo.

e sim para proteger o Naruto, e sabemos muito bem que essa situação restringe e muito um shinobi.

mais ai vão vim uns dizer que eu quero colocar o Tobirama em um nível em que ele não esta

agora faça me o favor quando o Tobirama mostrar seus suitons devastadores...

sem se preocupar em matar ninguém ao seu redor, ai sim eu quero ver a cara dos haters de plantão.

agora mudando de assunto, quero ver um Donton ou um Katon, poderoso do Sarutobi pois ta devendo.

more_horiz
Não curti o 647, pelo menos os kages apareceram

more_horiz
Foram 21 páginas para o Naruto falar o que todo mundo já sabia: que ele não vai desistir.. AFF!!!

more_horiz
Manga lixoso²
Pelo menos os kages apareceram²
Depois comento mais, pq agora vou trabalhar

E KD o Kakashi??????????? SumIU!!!!!!!

more_horiz
Aff, aff, aff... de que adianta 21 páginas pra dizer o que cabia em 5??? Kishimoto floodou muito, colocou várias páginas sem conteúdo, devia perder pontos por flood :kishi:

Naruto recuperou de repente seu modo KM + SM sem ninguém curá-lo, sendo que a árvore tinha acabado de sugar um monte de chakra dele :asideia:

Será que o Shikamaru vai morrer? Espero que não.

Mas teve coisas boas: Susano'o Full do Sasuke :molhada:
Parece que ele finalmente resolveu parar de ficar apenas observando e partiu para a luta. Naruto foi atrás, espero que dessa vez eles combinem seus poderes de forma efetiva e causem algum dano real ao Juubi, eu quero ver o Sasuke fazendo algo que realmente faça diferença. Juugo também foi junto, me pergunto qual será o papel dele.

Ino mais uma vez sendo de suma importância conectando o clone de Hashirama a toda a Aliança. A cada vez que a Ino aparece eu gosto mais dela. :vish:

Até que em fim os Kages e Oro chegaram... vamos ver no que serão úteis.

Por fim, me emocionei com o Naruto se lembrando de quando eram crianças, o Sasuke estava sozinho isolado num canto, ele pensou em chamá-lo mas não teve coragem. Achei isso triste.

more_horiz
O manga já saiu? Se já, alguem posta link pra eu ver. Pliz!!!:paz: 

more_horiz
www.mangapanda.com/naruto/647/1

Achei ele fraco...

more_horiz
Achei bom. Sasuke foi o ponto alto cortando o galho da Shinju com o Susano'o ativado. Shikamaru nas últimas, tomara que não morra...

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/647 ta ai
Enrolação... So blablabla, mais issu foi necessario, Susanoo com pernas do sasuke, daqui a poco veremos um susanoo full, ate hj nada de kyuubi full, ps: naruto re uperou a força tao rapido!!! Sera que ele comeu a fruta e agt não viu?!

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos