Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
sim mais existe muitos fatores que explicam o porque do suiton do Tobirama ser aquele por enquanto....

1° eles estavam tendo seu chakra absorvido logo isso reduz o nível da técnica

2° aquele e o tipo de suiton ideal para situação corta não alagar tudo

3° Tobirama não podia usar augo mais destruidor pois alem dos galhos ele cortaria o Naruto também :asideia: 

e por ultimo creio que sera agora que o kishi mostrara máximo dos Hokages todos juntos

seria uma pena se... naruto sofresse um fatality sem querer do tobirama, pai e filho sem braços kkkk

fiquei preucupado com a sakura, kishimoto FDP nem pense em mata la .-.

more_horiz
Agora que a Aliança ta toda fudida, ta na hora do Kishi mostra o máximo dos Hokages.

more_horiz
Eu achei estranho o fato de Sasuke e Juugo estarem praticamente intactos, tive a impressão que a área em que eles estão não foi atacada pelos enormes galhos. Teria Juugo alguma coisa a ver com isso?

Hiruzen reaparecendo, finalmente. Agora falta lutar mais né? rs
Gostei da "entrada" dele, mas foi uma daquelas cenas manipuladas, porque Naruto com toda sua velocidade e reflexos poderia desviar dos ataques e se mandar pra bem longe.

Sakura não morreu, está debilitada apenas. :D

Última edição por T.h em 10/9/2013, 13:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
sera que o fato de naruto voltar ao normal vai influenciar em seu poder? espero que kurama não esteja zerada, tsunade chega logo e cura a sakura e todo mundo ;-;

more_horiz
Eu quero que a Sakura morra :Xaau2: e a Tsunade também :huumm:

more_horiz
hinata, morta entre os galhos do juubi, trágico...

more_horiz
Kishimoto a dar uma de Messi.....simplesmente incrível.....foi mais esclarecedor...então Rikkudou era um Kaguya com nome estranho.....hein??????ou será meramente coincidência o nome Kaguya da Mãe e do Rikkudou.,..

Kyubi reduzido a nada..,,bee apelou e finalmente apareceu

Madara mostrou conhecimento de outro nível....Hashirama todo bobo, Tobirama e Hiruzen salvando o loirinho

Manga colossal nota 10000

more_horiz
Isabel Carolina escreveu:
Eu quero que a Sakura morra :Xaau2: e a Tsunade também :huumm:

é 2' então aaksapskpaskp'

more_horiz
Mangá muito bom.

Curti a explicação do juubi e o fato da arvore ter dizimado quase todos os secundários :fem:

Bem isso me abriu varias ideias, mas a que acho mais certa e de que no final de alguma forma all vai ser ressuscitado.

Pensando melhor tbm consegui entender o plano do madara. Pelo que vi a intenção dele não é usar o tsukoyomi, mas sim comer a fruta e ficar overpower...
Prevejo naruto comendo essa fruta :fem: (e não sei porque,mas acho que talvez no final eles acabem perdendo o "chacra" like a fullmetal. )
No aguardo do próximo capitulo :cerealguy:
(obs: o fato da arvore explica tbm o porque da kekkei genkai do hashirama ser tão apelona :fem: aliás ela é provavelmente a mais ligada ao juubito )

more_horiz
matrama escreveu:
sera que o fato de naruto voltar ao normal vai influenciar em seu poder? espero que kurama não esteja zerada, tsunade chega logo e cura a sakura e todo mundo ;-;

Seria da hora isso, a Kurama ficou 74256345372 capítulos juntando chakra aí vem o Juubi e zera tudo de uma vez só. :zeca:

Isto é um sinal de que chegou a hora de outros se destacarem. Será que o Sasuke vai receber seu up agora? Quero saber de uma vez se o Juugo tem alguma coisa a ver com o Juubi.

more_horiz
Olha duas coisas que eu vi que parecem ter sido escolhidas para compor esse:

1-Uma mulher vai lá e como uma fruta que era proibida e acaba dando confusão por causa disso ....... não sei já vi isso em um livro muito famoso KKKKKK

2- Essa historia da arvore ta mt Dragon Ball Z O filme a arvore sagrada.
Era a mesma coisa praticamente. Uma arvore tremendamente grande, provavelmente igual a de hoje , sugava a vida que existia na Terra deixando o planeta sem energia e com td morrendo. Além disso essa arvore produzia um fruto que podia multiplicar incrivelmente os poderes de quem o comia..... olha ta mt parecido não?

--------------------------------------------------------------------------

Enfim, o manga de hoje foi FODASTICO. O melhor do ano !

Coitada da minha Sakura esta debilitada.:dead: 

Sasuke esta com cara de bunda de novo . Pra mim pareceu que o Naruto esta bravo com ele :morrediabo: ....

Tobirama mostrou um de seus famosos Suitons ( com certeza ele que criou esse tbm kkkkkkk )

Hiruzen finalmente apareceu com Emma, fiquei mt feliz com isso.

Acho que já esta meio obvio qual é o trunfo do Madara, só ele sabia da fruta. Agora que ele contou pro Hashirama vai virar um corrida do "ouro" KKKKKKKK

Vamos começar as apostas: Quem vai vencer a corrida da fruta?

Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Chouji que com certeza esta morrendo de fome ?
Sasuke e Naruto?
Ninguem pois a fruta será destruída ?

Façam suas apostas e que a corrida comece !

KKKKkkk Agora sim podemos dizer que todos eles são uns FILHOS DA FRUTA :hihi:

more_horiz
Procura-se
Naruto 647 - Discussões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTfDGajKXVEirve6_R649_MELqVS991i65QiQeg3XOLVADkInIIww

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
matrama escreveu:
Seria da hora isso, a Kurama ficou 74256345372 capítulos juntando chakra aí vem o Juubi e zera tudo de uma vez só. :zeca:

Isto é um sinal de que chegou a hora de outros se destacarem. Será que o Sasuke vai receber seu up agora? Quero saber de uma vez se o Juugo tem alguma coisa a ver com o Juubi.

realmente ta na hora do sasuke fazer algo, como o uchiha extreme disse ali, essa historia me lembrou adão e eva kkkkkk

more_horiz
PUT@ QUI LA MERD@

F0deu geral, deu merd@ 02....

Eu sinceramente acho isso da arvore meio :zeca: mas pronto...

Tem algo que eu e apercebi, um daqueles ramos estava atacando sasuke, juugo diz "finalmente parou" parou o que ? E repararam que o juugo não tinha nenhuma "raiz" atráz dele ?

Parou como assim ? Madara já fez algo a respeito disso ?

Ou fui só eu que vi aquilo e percebi mal ?

more_horiz
Kkkk agora me passou pela cabeça... Ainda tem o Kakashi !

Ele pode dar a trollada do Seculo! Imagina ele retorna bem onde fruta fica vai la morrendo de fome e come sem saber o q ela é, enquanto todo mundo ta la fora saindo na porrada pra pegar kkkk

Iria parecer o OVA do genio kkkk serio mt loko

more_horiz
Outra coisa, eu não sei muito dessas histórias, mas sei que Kaguya tem a ver com o Yata no Kagami (Espelho de Yata). Será que a mãe do Hagoromo (Rikkudou Sennin) criou a arma espiritual quando tinha poderes divinos? Pode ser que sim, e que talvez Itachi tenha lido algo sobre isso na pedra Uchiha e decidiu procurá-la, então achando-o.
Bom, se isso for verdade Madara também sabia, talvez ele não tenha achado. Hum.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

2- Essa historia da arvore ta mt Dragon Ball Z O filme a arvore sagrada.
Era a mesma coisa praticamente. Uma arvore tremendamente grande, provavelmente igual a de hoje , sugava a vida que existia na Terra deixando o planeta sem energia e com td morrendo. Além disso essa arvore produzia um fruto que podia multiplicar incrivelmente os poderes de quem o comia..... olha ta mt parecido não?

(...)

Vamos começar as apostas: Quem vai vencer a corrida da fruta?

Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Chouji que com certeza esta morrendo de fome ?
Sasuke e Naruto?
Ninguem pois a fruta será destruída ?

Façam suas apostas e que a corrida comece !

KKKKkkk Agora sim podemos dizer que todos eles são uns FILHOS DA FRUTA :hihi:
Esta árvore deve ser de alguma mitologia, pois ela já apareceu em vários animes. Me lembro que em um arco de Sailor Moon também teve uma árvore igualzinha a essa.

E eu aposto no Naruto.

Agora me ocorreu uma coisa: O trunfo do Madara é comer a fruta!!! :omg2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos