Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Outra coisa, eu não sei muito dessas histórias, mas sei que Kaguya tem a ver com o Yata no Kagami (Espelho de Yata). Será que a mãe do Hagoromo (Rikkudou Sennin) criou a arma espiritual quando tinha poderes divinos? Pode ser que sim, e que talvez Itachi tenha lido algo sobre isso na pedra Uchiha e decidiu procurá-la, então achando-o.
Bom, se isso for verdade Madara também sabia, talvez ele não tenha achado. Hum.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

2- Essa historia da arvore ta mt Dragon Ball Z O filme a arvore sagrada.
Era a mesma coisa praticamente. Uma arvore tremendamente grande, provavelmente igual a de hoje , sugava a vida que existia na Terra deixando o planeta sem energia e com td morrendo. Além disso essa arvore produzia um fruto que podia multiplicar incrivelmente os poderes de quem o comia..... olha ta mt parecido não?

(...)

Vamos começar as apostas: Quem vai vencer a corrida da fruta?

Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Chouji que com certeza esta morrendo de fome ?
Sasuke e Naruto?
Ninguem pois a fruta será destruída ?

Façam suas apostas e que a corrida comece !

KKKKkkk Agora sim podemos dizer que todos eles são uns FILHOS DA FRUTA :hihi:
Esta árvore deve ser de alguma mitologia, pois ela já apareceu em vários animes. Me lembro que em um arco de Sailor Moon também teve uma árvore igualzinha a essa.

E eu aposto no Naruto.

Agora me ocorreu uma coisa: O trunfo do Madara é comer a fruta!!! :omg2:

more_horiz
Acho que é mais fácil o Kakashi retornar da outra dimensão, e mandar a flor com o olho do Juubi pra PQP.

Se ele fizer isso, não terá mais Tsuki no Me.

Acho que o Kishimoto tem algo guardado pro Jounin, por isso esse sumiço tão repentino.

more_horiz
Instolent escreveu:
Cap muito foda xD

Hiruzen voltou, sabemos origem do Chakra/Rikudo e ficou uma dúvida no ar....

Kaguya era o nome da mãe do RIkudö, não o sobrenome, porém... Será que foi dela que se originou o clã Kaguya?
Naruto 647 - Discussões - Página 4 04
Manga 622 tbm tinha um clã com o nome do rikudou u.u

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Era a mesma coisa praticamente. Uma arvore tremendamente grande, provavelmente igual a de hoje , sugava a vida que existia na Terra deixando o planeta sem energia e com td morrendo. Além disso essa arvore produzia um fruto que podia multiplicar incrivelmente os poderes de quem o comia..... olha ta mt parecido não?

(...)

Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Sasuke e Naruto?

Esta árvore deve ser de alguma mitologia, pois ela já apareceu em vários animes. Me lembro que em um arco de Sailor Moon também teve uma árvore igualzinha a essa.

E eu aposto no Naruto.

Agora me ocorreu uma coisa: O trunfo do Madara é comer a fruta!!! :omg2:
A história da árvore aparece na religião católica, onde existe a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, e a qual Adão e Eva não poderiam comer o seu fruto.   

Outro mito é o nórdico, onde existe o Yggdrasil, a árvore que é o eixo do mundo e é dito que os frutos dessa árvore estão as respostas para as grandes perguntas da humanidade, além de que esse frutos poderiam curar uma pessoa de qualquer doença.

Na mitologia grega não me lembro de árvores, mas existia a Ambrosia ou néctar dos deuses e dizem que se um humano comesse a Ambrosia, ele se tornaria imortal ou como um deus.

Dessa úlitma aqui eu não sabia: A Árvore de Bodhi foi a árvore debaixo da qual Siddhartha Gautama, o buda histórico, se sentou para meditar, e foi sob ela que ele alcançou a Iluminação.

Resumindo são muitos mitos com árvores e frutos que dão poderes especiais ou o conhecimento.

@ Topic
Kaguya é o nome da mãe do Rikudou, o sobrenome é Ootsutsuki.

Acho que quando a árvore desabrochar, mais uma fruta cairá e o objetivo ou trunfo do Madara é comer essa fruta, mas de qualquer maneira, o Uchiha Boss quer realizar o Tsuki no Me. 

Pelo visto a mãe do Rikudou teve o poder divino temporariamente
Outra coisa que não vi ninguém citando foi o fato do Hacchibi também saber sobre a tal árvore, pelo visto ou os bijuus sabem de tudo sobre o Juubi.

more_horiz
tive que vir postar.. se a lua foi feita devido ao shinra tensei do eremita dos 6 caminhos para aprisionar o CORPO real do JUMBI.. e a forma real do jumbi é 1 arvore. por que diabos o tsuki no me exite/] e qual a certeza que esse olho dentro da flor da arvore irá refletir e deixar todos em transe e nao ira apenas ser 1 caixa de pandora/]

more_horiz
http://clip2net.com/clip/m222059/1378834855-clip-71kb.jpg?nocache=1

Por favor deiam uma olhada nessa imagem.

->Nenhum ramo foi atrás do juugo
->Um ramo foi atrás do sasuke
->juugo diz será que finalmente parou?

Alguem pode explicar isso :O

more_horiz
Finalmente um cap legal e diferente,tava cansado ja de todo cap obito falando merda e so mostrando naruto,tobirama,minato e o sasuke olhando com cara de bunda

Gostei da parte da fruta e da princesa e axei a historia do olho estar na flor bem mais interessante mas sem duvidas o melhor foi o hiruzen voltando,espero que faça bastante coisa agora e que minato e os outros fiquem so olhando.

Certeza que a sakura vai usa sozo saisei no proximo e seria legal orochimaru ou onoki com jinton trollar a flor de surpresa.

E to axando que agora é momento dos que não apareceram hiruzem,bee,orochimaru  e tal e acho que bee vai acabar morrendo logo logo.

more_horiz
Oxe ta mt estranho mesmo esse negocio do Juugo. Segundo Emodara a arvore esta pegando todo chakra de volta entao significa que o chakra di Juugo nunca pertenceu a arvore?

more_horiz
Gostei muito deste capitulo, teve bastante informações:

- Rikudou sennin se chama Hagoromo Ootsutsuki;
- A mãe do Rikudou Sennin comeu a Akuma no Mi! kkkkkk

Madara pode ter seu trunfo, mas nada se compara como o poder que Son Goku deu a Naruto.

Este poder acaba com os planos de Madara e Obito:

Naruto 647 - Discussões - Página 4 0luMTgH

more_horiz
nao entendo pq o kishimoto explica que a lua foi feita para aprisionar o jumbi.. e du nada ela qnd voltar vai "olhar pra sua cela e dizer noffa to com saudade pqp viu sem sentido 1 plano antigo do jumbi fazer combinação com os atuais dos shinobii.. blablabla que quem comeu isso ta parecendo adao e eva que comeu a fruta do pecado.. cade o seu brilhantismo de criatividade kishimoto? copiar a historia mais antiga do mundo n vale né D;

cada dia que passa to consiliando naruto a JESUS CRISTO PQP

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Olha duas coisas que eu vi que parecem ter sido escolhidas para compor esse:

1-Uma mulher vai lá e como uma fruta que era proibida e acaba dando confusão por causa disso ....... não sei já vi isso em um livro muito famoso KKKKKK

--------------------------------------------------------------------------

Enfim, o manga de hoje foi FODASTICO. O melhor do ano !

Coitada da minha Sakura esta debilitada.:dead: 

Sasuke esta com cara de bunda de novo . Pra mim pareceu que o Naruto esta bravo com ele :morrediabo: ....

Tobirama mostrou um de seus famosos Suitons ( com certeza ele que criou esse tbm kkkkkkk )

Hiruzen finalmente apareceu com Emma, fiquei mt feliz com isso.

Acho que já esta meio obvio qual é o trunfo do Madara, só ele sabia da fruta. Agora que ele contou pro Hashirama vai virar um corrida do "ouro" KKKKKKKK

Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Sasuke e Naruto?

Ficaria parecendo a abertura do Mortal Kombat Armagedoon, so que nao acho que lutariam entre si, nao sei realmente como vao deter essa arvore, aposto no jinton do onooki mesmo, sei la, fiquei muito feliz com a aparição do Hiruzen, melhor parte do manga com certeza, anciedade ate semana que vem never ends

more_horiz
@Leon Lancaster, parece mesmo que o Kishi misturou várias mitologias e também outros animes para criar esta árvore. Em Sailor Moon tinha uma árvore chamada Makaiju que tinha uma história quase idêntica à do Juubi. Veja:
Naruto 647 - Discussões - Página 4 GdF2O9r

@uzumaki-zed, isto realmente é um mistério, não entendi nada. Talvez o chakra do Juugo realmente não pertença à árvore, já que ele absorve apenas energia da natureza. Se for assim, então o ninjutsu surgiu do Juubi, mas o Senjutsu não. O Juubi é feito de energia da natureza e emana esta energia para o mundo, mas o chakra do ninjutsu que os humanos herdaram da princesa deve estar presente apenas no fruto. E haviam outros humanos antes dela, então talvez o Juugo não seja um descendente desta princesa, mas venha de outra linhagem.

more_horiz
Se o Senjutsu não se originou do Juubi, e o Rikudö era um Sennin...

Tem uma relação nisso ai pessoal ^^

E se o Ootsutsuki for o clã do Juugo?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
http://clip2net.com/clip/m222059/1378834855-clip-71kb.jpg?nocache=1

Por favor deiam uma olhada nessa imagem.

->Nenhum ramo foi atrás do juugo
->Um ramo foi atrás do sasuke
->juugo diz será que finalmente parou?

Alguem pode explicar isso :O

Não sei explicar, mas também tive essa impressão antes.

T.h escreveu:
Eu achei estranho o fato de Sasuke e Juugo estarem praticamente intactos, tive a impressão que a área em que eles estão não foi atacada pelos enormes galhos. Teria Juugo alguma coisa a ver com isso?
Provavelmente as habilidades do Juugo devem ter algo a ver com isso, afinal é ele totalmente ligado à natureza. Vamos esperar, talvez ele não seja visto como alvo pelo Juubi ou apenas não mostraram a cena deles fugindo. Mas que ficou estranho, ficou.

more_horiz
Não é que o Senjutsu não tenha se originado do Juubi, me expressei mal. Como eu disse, o Juubi emana a energia da natureza para o mundo e o Juugo tem a capacidade de captá-la. Mas o que deu poderes divinos à princesa e ao seu filho foi o chakra contido no fruto, esse chakra não era emanado pelo Juubi, era armazenado apenas nos frutos por ser proibido.

Como o Rikudou possuía uma quantidade monstruosa de chakra herdada de sua mãe, ele foi capaz de absorver uma quantidade também monstruosa de energia da natureza.

Mas eu também estou muito confusa e nem sei se faz sentido o que eu escrevi.

more_horiz
Mangá perfeito em comparação aos anteriores.

Hiruzen finalmente voltou, :torce:agora é a hora de mostrar sue potencial *-*. Se bem que seria melhor ter deixado o Naruto morrer *--*  

Mãe do Rikudo *-* Árvore boladona matando geral *-* Madara x Hashirama *-* Será que os outros chunnins estão bem? ou só a Sakura que deitou?

Nota 9/10

Última edição por Senpou em Ter 10 Set 2013, 18:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos