Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Não é que o Senjutsu não tenha se originado do Juubi, me expressei mal. Como eu disse, o Juubi emana a energia da natureza para o mundo e o Juugo tem a capacidade de captá-la. Mas o que deu poderes divinos à princesa e ao seu filho foi o chakra contido no fruto, esse chakra não era emanado pelo Juubi, era armazenado apenas nos frutos por ser proibido.

Como o Rikudou possuía uma quantidade monstruosa de chakra herdada de sua mãe, ele foi capaz de absorver uma quantidade também monstruosa de energia da natureza.

Mas eu também estou muito confusa e nem sei se faz sentido o que eu escrevi.

more_horiz
Mangá perfeito em comparação aos anteriores.

Hiruzen finalmente voltou, :torce:agora é a hora de mostrar sue potencial *-*. Se bem que seria melhor ter deixado o Naruto morrer *--*  

Mãe do Rikudo *-* Árvore boladona matando geral *-* Madara x Hashirama *-* Será que os outros chunnins estão bem? ou só a Sakura que deitou?

Nota 9/10

Última edição por Senpou em Ter Set 10, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois que eu li esse cap fiquei pensando que o mundo de naruto é o nosso :Kim: , só que muitos anos no futuro , um mundo pós apocalíptico :giradorgas:  ehhh talvez não x.x ,é que disse que ninguém tinha chackra no inicio e tal   :okai:
Ta parei :ana:

Última edição por Isabel Carolina em Ter Set 10, 2013 9:08 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aquela fala do juugo ainda me dá voltas na cabeça...

Neste momento eu estou cantando we will rock you e batendo com pés e mãos, para que morra geral nussa...Estou esperando um trollamento gigante do madara sobre todos, falta saber como será kkk

more_horiz
Bem vamos começar.

Manga épico. Realmente.
Eu não esperava por essa historia do Rikudou Sennin.
E que Logo hoje o Madara iria falar. E que o Hashirama ficou meio 'bobão'

Bom, sabemos o nome verdadeiro do Rikudou Sennin
Eu realmente não tinha nem noção que ele tinha um nome.
Rikudou Sennin (Eremita dos 6 caminhos)
Mas ele tem, até porque ficaria sem logica :(H): 

Seu nome é: Hagoromo
Seu sobrenome é: Ootsutsuki

Meu entendimento:

Juubi na verdade era uma árvore. Onde as pessoas a via como sagrada.
E que dava um fruto cujo era proibido comer.
Já existiam seres humanos e os seres humanos sempre viviam lutando.
Ou seja sempre existiu o ódio. Nessa bagaça existia uma princesa cujo estava perdendo guerras etc...
Decidiu-se comer da fruta proibida e por consequencia ganhou poderes.
Ou seja ela foi capaz de manipular/ter o chakra. E ganhou a guerra...
Dela nasceu um garoto.
Até aí os seres humanos ainda não tinham controle do chakra. Apenas a princesa e seu filho, o garoto foi o primeiro ser humando a nascer com
chakra, o garoto foi crescendo e sempre haviam guerras.
Esse garoto tinha um forte desejo de que a paz fosse possivel.
A partir de homem. Ele foi 'propragar o chakra' para as pessoas (talvez dando os frutos etc..) Ele chamou suas boas novas de Ninshu que posteriomente foi conhecido como Ninjutsu.
A arvore em um certo dia, ficou furiosa por seus poderes estarem sendo distribuidos para toda a humanidade. E daí sua ira junto com seu corpo formou-se em um mostro, que causava destruição em toda humanidade.
Sendo ninguém capaz de derrotar tal monstro, nem mesmo a mãe de Hagoromo, o sábio foi forçado a travar uma luta contra a aberração.
O único capaz de peitar, era Hagoromo cujo nasceu com o poder de deus (chakra). Sendo ele legitimo, diferente de sua mãe que comeu, e dos restos dos humanos.

Hagoromo selou o Juubi dentro de seu corpo, e com tal poder, já em velhice foi obrigado a dividir o poder em 9 partes. Essas 9 partes se formaram vidas e personalidades, com nome de bijuu (por caudas de suas caudas).

Com o poder maciço dividido, Hagoromo teve agora que descartar a pele/casca do Juubi, se despedindo dos Bijuus, Hagoromo criou um jutsu (Chibaku tensei) que formou o que conhecemos de lua, com a casca do Juubi selada na mesma.

Antes disso o sábio tinha deixado 2 filhos como seus herdeiros....
(E todo mundo já sabe desse lenga, lenga)

Última edição por Joao Lucas! em Ter Set 10, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga excelente sem duvidas, não esperava que sairia mais cedo essa semana, mais tudo bem.

Princesa Kaguya e mãe do Rikudou. Concerteza o nome Kaguya abre algumas esperanças que o Clã Kaguya tenha alguma relação com o Clã Kaguya... Porém como disseram, Kaguya e o primeiro nome da princesa, e não um sobrenome.

Outra coisa e Sakura que apareceu desmaiada, mesmo outros ninjas estando full em campo(como o que apareceu ao lado dela), não entendi muito bem, porém acredito que como Sakura tem o selo Byakugou a arvore sentiu que ela tinha muito chakra e foi atras dela, pelo menos acredito nisso.

O que aconteceu com os Randons? morrerão ou só estão fracos?
Enfim Kishi poderia mostrar o que aconteceu com os Chunin's, se estão fracos OU se conseguiram fugir da arvore.

Tobirama com um Suiton simples mais poderoso, a agua cortou o Mokuton facilmente, mesmo assim o principal hoje foi Hiruzen, que mostrou que ele +Enma são uma dupla e tanto no Taijutsu, o modo que ele destruiu a arvore foi demais.

A arvore esta desabrochando uma flor que vai colocar todos no Mugen Tsukyome.

Semana que vem 21 capitulos, finalmente teremos capitulos extras. E espero que o Kishi destaque bem o que vai acontecer, agora que Naruto esta limitado/fraco, acredito que alguem sera capaz de segurar o Obito, ja que ele não deve estar full, pois ele liberou muito chakra do Juubi para fora.

Muito bom o capitulo, sem duvidas.

more_horiz
esse lance da arvore sugar o chakra das pessoas, me lembra fairy tail, no arco da ilha fairy tail que o azuma fez a arvore, sugar todo poder dos membros da fairy tail, :aliens: kishimoto ta se baseando em muitas coisas pra usar em naruto, espero que ele não se perca na historia

more_horiz
Melhor capítulo do ano.

- Madara contando o que está escrito na pedra do Clã Uchiha.
- Hagoromo Ootsutsuki é o nome do Rikudō Sennin.

- Hagoromo é um Clã que lutou ao lado do Clã Uchiha. Madara e Hashirama encontraram um corpo de um dos membros deste Clã virado de face para baixo em um rio.

- Aquela fruta na árvore divina nasce a cada milênio e quem comê-lá terá poderes divinos.
- Kaguya é uma princesa que comeu esta fruta, possivelmente ela era mais poderosa do que o Hagoromo (Rikudō Sennin).

O Mugen Tsukuyomi é usado pela Jūbi, não é como o Obito disse.

Segundo ele, sendo Jinchuuriki da Jūbi ele poderia refletir seus olhos na Lua e colocar a Terra sob seu Genjutsu.

Quando esta flor desabrochar o olho que está dentro dela será refletido pela Lua, assim completando o Mugen Tsukuyomi.

Hiruzen teve uma aparição importante. Depois de tanto tempo sem aparecer, ele apareceu salvando o dia.

Sasuke só olhou para o Naruto, não fez nada, como nos últimos capítulos.

Com a história que o Madara contou, fica claro que os Senju não tem uma pedra como os Uchiha ou talvez tenham, porém, não podem ter lido pois nenhum deles possuía o Sharingan ou o Rinnegan.

Com este capítulo explicando muitas coisas sobre o passado, de onde vieram os shinobis, quem era Rikudō, quem era a mãe dele e etc.

Agora acredito que Naruto possa acabar esse ano.

O próximo capítulo terá 21 páginas em comemoração ao Jump Super Anime Tour.

Espero que o próximo capítulo seja tão bom ou melhor do que este.

more_horiz
Capitulo TOP, muito bom mesmo...

Esclareceu muita coisa, muitos morreram, teve ação, aparição de Hiruzen, suiton do tobirama, minato não podendo usar o hiraishin sempre... bee apareceu.

Fiquei abismado com as declarações do Madara, parece que o Rikudou ou seu filho ou quem escreveu o monomento, tinha preferência dos Uchihas, Senjus não tem nada pra explicar a eles.

Hiruzen salvando o naruto com sua entrada triunfal.

O minato não pode tá sempre usando o Hiraishin... hã?

Aquela arvore não é Mokuton e sim o Juubi ou Shinshu, pra alguns que tão dizendo ser melhor que os mokuton do hashi.

Sakura :magoei: 

Eu acho que ela tá esgotada porque as mini katsuyu estavam ligadas a ela, e vários shinobis tiveram seus chakras drenados, ela deve ta relacionada a isso.

Os Kages + Orochimaru devem chegar nesse próximo capitulo,

prevejo o Oonoki e Tsunade usando o super jinton pra destruir a flor :XD: 

Mangá exelente!!!!!!!!!

more_horiz
é parece que o kishi lê a bíblia, igual a historia de Adão e eva, que eva comendo o fruto do conhecimento trouxeram o mal ao mundo, bem tomara que varias pessoas morram e agora que o chakara do karuma se foi, naruto para lutar comtra o juubito usara o poder dos bijus e se tornara o novo rikudou

more_horiz
Que cápitulo surreal:ais:!!!  muito insano:giradorgas: !!!

Não esperava que sairia um cápitulo tão cedo e já explicando a história do Rikudou que não é um deus como muitos achavam e tambem não era um Uzumaki!

Finalmente Hiruzen e Enma apareceram:flora:!!! tem que ser explicado o que ele estava fazendo para justificar o atraso.

O Shinju estava derrotando a aliança em segundos e tomando devolta o que era seu,o chakra.

Kishi misturou um pouco de Adão e Eva com One Piece:kishi:  

Tobirama usou o suiton que tinha usado na luta do Orochimaru vs Hiruzen(aqueles jatos de água que atacavam a barreira de doton)

Naruto ficou todo arregaçado e o Sasuke ficou só olhando,Sakura tambem caiu,Killer Bee tá mais perdido que cego em tiroteio e Obito botou todos pra dormir.

Cápitulo tão bom quanto aquele que mostra a luta Madara vs Hashirama.

Obs:Pessoal Hagoromo não era o clã que foi responsável pela morte do shinobi encontrado no rio por Hashirama quando ele era criança ?Mas não importa até porque Hagoromo é o primeiro nome do Rikudou não seu sobrenome.

Última edição por Moisés MR em Ter Set 10, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acabei de ler em português, claro que não na versão definitiva. Mas o Kish foi na bíblia buscar uma inspiração :?1:  rsrs

Enfim... foi show de bola !

Como em alguns comentários acima.

Nem Juugo, Sasuke e posso até dizer que o Madara e Hashirama não estavam sendo caçados.

Madara suponho por ter o Rinnegam. Mas e os outros :?1: 

Eu penso que seja por causa do poder Senjutsu e no caso do Juugo e Sasuke, o Juugo tem o poder natural e deve ter transferido um pouco para o Sasuke - sei la.

Ou... no caso do Sasuke. Seja pelo fato de ser Uchiha.

Enfim... Muito estranho.

Mas bate com o que foi mostrado no mangá! Que só o poder Senjutsu poderia contra-atacar o poder do Juubi.

E juntando isso com mais um comentário de alguém acima!

O chakra pode ter vindo do shinju\Juubi - mas o senjutsu é uma derivação do poder do mesmo. Que deve ter sido por isso que o Eremita tenha conseguido "derrotar" e controlar o poder do Juubi. Enfim... Senjutsu não é o poder e o chakra do Shinju\Juubi, mas sim um meio que o Rikudou encontrou para enfrenta-lo.

Doido para a próxima semana e creio que o Naruto vá para o modo Eremita para escapar.

more_horiz
Hagoromo é um Clã que lutou ao lado do Clã Uchiha. Madara e Hashirama encontraram um corpo de um dos membros deste Clã virado de face para baixo em um rio. Bem lembrado e copiado Sasuke.
Possivelmente esse clã também pode ter alguma ligação com o Rikudou, ou talvez seja apenas uma coincidência, ou o clã criou o usou esse nome em homenagem ao sabio.

Pelo visto deve ter uns 4 clãs com alguma relação com o sábio, são eles:
Senju, Uchiha, Uzumaki, e Hyuuga.
Em alguns a relação já é confirmada, mas em outros, faltam informações.

more_horiz
Que episódio foda! Já estava na hora depois de tantos eps mornos.

Sério, gostei muito. Teve bastante ação, uma reviravolta, jutsus novas, Hiruzen voltando. Enfim, resolveu muita coisa que estava em off de uma vez só.

Legal o Suiton do Tobirama, é igual ao que a Mei usa na abertura do Anime e parecido com o que ele usou num filler na luta contra o Sarutobi. Enfim, muito legal e muito útil, porém um pouco decepcionante. Quando vi ele enchendo a boca fiquei na expectativa de algo épico, mas não foi. Mas isso não diminui o Suiton, é bem maneiro mesmo, deve ser um Rank A.

Hiruzen finalmente voltou :zeca:

Gostei da história também, foi bem bonita e não enrolou muito.

Enfim, ótimo capítulo, um dos melhores do ano mesmo. Só não digo que é o melhor porque os eps da luta do Madara e Hashirama foram fodas demais.

more_horiz
O juubi tentou sugar o chakra dos edos, ou é impressão minha?

more_horiz
Fruta proibida que foi comida por uma mulher... Isso me lembra alguma coisa.

Anyway, Tsuki no Me ativado, geral vai morrer e o mundo vai acabar, wonderful.

Não consigo ver maneiras de parar a árvore do capiroto.

No final de tudo, o objetivo de Madara não é na verdade "mau", isso me surpreendeu bastante. Acho que eles vão impedir o Tsuki no Me, mas todos do mundo shinobi vão perder o chakra, vão voltar a ser humanos comuns.

p.s: Nome do Rikudou é impossivel de se pronunciar.

more_horiz
Não sei porque, mas acho que quando o nome do pai do Rikudou for revelado tudo vai se encaixar e aí saberemos o verdadeiro grau de descendência dos clãs atuais.
Eu não acho que o Naruto vá comer o fruto, eu acho que o Bee vai acabar morrendo e antes disso vai passar pelo menos uma parte do chacra do Hachibi para o Naruto, então ele vai poder despertar o poder que lhe foi passado pelos bijuus, tendo assim os msms poderes do Rikudou e derrotando o Juubi da msm forma que ele fez no passado e concretizando a profecia. Mas enquanto a luta rola, alguém (provavelmente Madara ou Sasuke, eu apostaria no emo) roubará a fruta e se tornará o verdadeiro vilão final da saga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos