Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Fruta proibida que foi comida por uma mulher... Isso me lembra alguma coisa.

Anyway, Tsuki no Me ativado, geral vai morrer e o mundo vai acabar, wonderful.

Não consigo ver maneiras de parar a árvore do capiroto.

No final de tudo, o objetivo de Madara não é na verdade "mau", isso me surpreendeu bastante. Acho que eles vão impedir o Tsuki no Me, mas todos do mundo shinobi vão perder o chakra, vão voltar a ser humanos comuns.

p.s: Nome do Rikudou é impossivel de se pronunciar.

more_horiz
Não sei porque, mas acho que quando o nome do pai do Rikudou for revelado tudo vai se encaixar e aí saberemos o verdadeiro grau de descendência dos clãs atuais.
Eu não acho que o Naruto vá comer o fruto, eu acho que o Bee vai acabar morrendo e antes disso vai passar pelo menos uma parte do chacra do Hachibi para o Naruto, então ele vai poder despertar o poder que lhe foi passado pelos bijuus, tendo assim os msms poderes do Rikudou e derrotando o Juubi da msm forma que ele fez no passado e concretizando a profecia. Mas enquanto a luta rola, alguém (provavelmente Madara ou Sasuke, eu apostaria no emo) roubará a fruta e se tornará o verdadeiro vilão final da saga.

more_horiz
Porque todo mundo copia o que um fala? O cara lá ja disse que a história de fruta lembrou uma outra e blablabla, beleza, não precisa ficar repetindo '-'
Tirando isso, acho que o capítulo foi interessante
- Sarutobi Appeal
- Tobirama's Suiton
- Juubi and Rikudou's Story
- Madara talks about his "Trunfo" and "Conhecimento" Da pedra dos Uchiha HAuehua

só acho que essa guerra tá virando muito entorno dos personagens antigos, apesar que todos queriam que eles mostrassem as habilidades, porém isso está inutilizando muitos dos principais, que estão na luta ali desde o principio do anime, como o Rock Lee, imagina ele e o guy com os 7 portões, ficariam no nível que o tobirama/nagato/itachi e talvez até o mesmo do Yondaime..

more_horiz
Simplesmente foi o capítulo mais foda, fantástico, épico, incrivel, supinpa que Naruto já teve. Em um único capítulo Kishimoto conseguiu finalmente fazer a carnificina que tanto queriamos, Hiruzen voltou e salvou o Naruto, e nos foi revelado a Origem do Juubi (Shinju) e do Rikudou Sennin (Hagomoro Ootsutsuki) e porque o kekkei genkai do Senjus é mokuton e dos Uchihas sharingan e qual é o grande trunfo que o Madara estava planejando e fora que foi um capítulo " Quebrador de Teorias" , gente aquela arvore foi simplesmente foda demais e agora mais um pouco o tsukuyomi infinito vai ser realizado, como será que a aliança vai ganhar essa, e na próxima semana 21 páginas baby, será que Kages, Orochimaru, Sugetsu, Karin e Kakashi vão aparecer? Será que algum secundário como (Shino, Kiba, Chouji, Ino, Tenten, Lee, etc.) rodaram? Enfim vou contar os segundo até a chegada do próximo capítulo.

OBS: Muitas pessoas se tocaram assim como eu, que não tem galhos perto do Juugo (o que será que fez?) e que a história da fruta é uma versão asiática de Adão e Eva. E sobre a corrida da fruta kkk ri muto com isso eu aposto no Chouji eu acredito que ele esteja com muita fome, acho até que ele comeu uns galhos kkk

more_horiz
Arvores poderosas que já apereceram em outras séries:

Yggdrasil:Mitologia nórdica,e é o deus do Digimundo

Liga da Justiça: Déspero e seu exército são transformados em árvore pela chama de Paitá.

DBZ: Turles com uma semente,cria uma árvore que suga a energia da terra e cria frutas poderosas.

Sailor Moon: Já foi citado aquí.

e muitas outras árvores importantes.

more_horiz
Manga épico , mas não o melhor ^^

11/10

enfim

Kaguya > Rikudou ?? ...

Madara quer se tornar Deus literalmente um Deus
o plano dele desdo inicio é comer a fruta... simples, essa é a carta na manga...
com o poder da fruta ele ficara mais forte que todos já citados na história e poderá fazer oque quiser , esse papo de acabar com o chackra nos homens é só papo fiado dele... kkk ...

depois falam que Itachi ou Minato são mais inteligentes que o Madara   :hihi:  :hihi: 

e uma coisa que já ta repetitivo :
Obito espanca geral , Naruto da o troco, Obito vira o jogo e espanca geral de novo, Naruto da o troco e só fica nessa ... o pau tem que cumer fiii !!!
enfim tomare que minato passe logo a kurama(black) pro naruto e #TIOroComeBack

more_horiz
One Piece
Shaman King

Me senti lendo algo da mitologia nordica ou alguma dessas coisas acima, foi mt sinistro ver a verdadeira forma do Juubi e sua origem, eu tava pensando que o Juubi era algum naneko zeidin e o cara é uma planta

User mais poderoso de Mokuton da serie é o Shinju, coitado do Hashirama kkkkkk

Nome do Rikudou é Hagoromo, nome da mae do Rikudou é Kaguya, ambos os nomes vieram a ser nomes de clas posteriormente

Oda vai matar o Kishi, FATAÇO

Hiruzen volto e salvo o dia OMG

Saber que o Chakra, Rikudou, Juubi e todo resto veiu do mesmo lugar da uma coerencia mt grande a historia

Kaguya roubou a arvore, a arvore virou o juubi e foi pegar oqe tinham roubado dela, entao, o rikudou foi e matou a arvore, qem diria qe o rikudou é o vilao kakakakaka, Kaguya sua ladraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Seriu, só eu ou mais alguem aeeew ficou com a sensaçao qe apareceria alguem com nome Joao na historia hoje ?????

Manga semana qe vem com 21 paginas ? O.O

more_horiz
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...

more_horiz
Depois os caras dizem que esse tal papo de visar o futuro era conversa fiada, tá aí, Madara o shinobi mais experiente do mangá, sabia tudo sobre o Juubi e sabia até mesmo a verdadeira história do Rikudou, algo que ninguém imaginava. 

Só falta agora o pessoal querer dividir a tal fruta.

Dava pra criar uma nova saga com isso. Afinal oo que ocorreu com as outras frutas, sumiram? Foram guardadas?

more_horiz
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...
A mae do Rikudou que comeu a fruta

A mulher vai e come uma fruta, depois da merd4 por causa disso, igual a biblia
A arvore da vida que gerou tud no mundo igual a mitologia nordica
A arvore boladona que contrala tud e deu poder pro vilao igual shaman king
A arvore ligada a tud fodona tipo Avatar
A arvore que gerou uma super fruta igual OP

Tud isso vem do mesmo lugar, nao tem porq o Kishimoto nao se aproveitar disso, ele nao foi o primeira a plagiar e nem sera o ultimo, só fico com pena dos fas de OP depois do qe ocorreu hj em naruto

Naruto sempre foi um manga que uniu mts culturas, religioes e mitos foi uma grande sacada do kishi a origem do juubi

more_horiz
haha se tiver mais frutas , ou alguem comer ja imagino Ninjas Deuses vs Deuses hahahaha'
vai virar Dragon Ball ahhaha
enfim... cara semana que vem 21 páginas *-*

more_horiz
Escrevam o que eu digo,vai haver um KNJ em que do nada ele ganha chakra e ele consegue destruir a flor.

Uma coisa depois que Rikkudou domina a Juubi ele supera sim a Kaguya e em muito,mas sem dúvida ela pode ser a terceira do Naruto atrás apenas do Juubito ou um pouco na frente,ou talvez ela nem seja tão forte pois ele não sabia usar ele,apenas melhorou sua força,reflexos,agilidade e tal mas ainda não podia usar jutsus.

Última edição por ben10 em Ter 10 Set 2013, 22:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o Naruto quando ouvir essa história não vai querer deixar ninguém comer a fruta, ele vai querer restaurar a paz no mundo reunindo os bijuus e fazendo o Juubi voltar a ser como era antes, aí vai fazer de tudo para garantir que a árvore seja protegida.

"E quem diria que o Rikudou que era o vilão, kkkkkkk" ²

É igual a história de João e o pé de feijão mesmo. O João vai lá, rouba a galinha dos ovos de ouro e a arpa encantada do gigante, corta o pé de feijão e ainda mata o gigante, kkkkkk

E ainda tinha gente falando que o Juubi era o maligno e os humanos eram apenas pobres vitmas (cof cof... @Staz...)
:itrollu: 

Vi alguém falando aí que os galhos não estavam perseguindo Madara e Hashirama, mas estavam sim. Enquanto o Madara contava a história para o Hashirama os dois estavam ao mesmo tempo usando o Corre-Negada No Jutsu.

more_horiz
Os galhos nao acertaram o juugo e nen o sasuke pelo fato dos msm estarem longe !!! Ou fora de alcançe....e só olhar no mesmo quadro que da pra perceber que tem varios ninjas ramdom atras dos mesmos entao nao faz sentido essa parada do juugo ter algo especial pq se fosse assim o sasuke e os ninjas random da imagem tbm teriam pelo fato de nao serem atingidos..

more_horiz
Eu acho que foi pq o Obito quis,até que ele falou podem descansar ou seja ele que parou.

more_horiz
@Ellos eu entendi mt bem o q ocorreu, eu me referi a ele pois ele recebeu os nutrientes da fruta quando estava no ventre da mae. Ele nao se tornou foda, ele ja nasceu assim por causa da fruta.... E eu pensava que ele era foda pois trabalhou duro pra isso.... Mas nao nasceu num ventre de ouro.... T T

more_horiz
Seguiu Killer Bee porque viu que ele tinha muito chakra,a Sakura com o selo byakugou já usou muito,não sei se pegou ela por isso ou por algo que saberemos mais pra frente.

Coitada da rosada! *.%

E como será que estão os outros Chuunins?

Eu vi o Kiba,parece que sim...

Hiruzen apareceu dando uma de herói.

Tobirama e seu Suiton cortante ¨(

E nem comento sobre essa história de flor,mulher...

Enfim,mangá nota:10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos