Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
@Ellos eu entendi mt bem o q ocorreu, eu me referi a ele pois ele recebeu os nutrientes da fruta quando estava no ventre da mae. Ele nao se tornou foda, ele ja nasceu assim por causa da fruta.... E eu pensava que ele era foda pois trabalhou duro pra isso.... Mas nao nasceu num ventre de ouro.... T T

more_horiz
Seguiu Killer Bee porque viu que ele tinha muito chakra,a Sakura com o selo byakugou já usou muito,não sei se pegou ela por isso ou por algo que saberemos mais pra frente.

Coitada da rosada! *.%

E como será que estão os outros Chuunins?

Eu vi o Kiba,parece que sim...

Hiruzen apareceu dando uma de herói.

Tobirama e seu Suiton cortante ¨(

E nem comento sobre essa história de flor,mulher...

Enfim,mangá nota:10

more_horiz
Então foi uma mulher que despertou a ira do juubi,o ''poder milagroso'' do naruto foi derrotado em segundos,o tobirama e seu suiton de nível jounnin e diziam que isso quebraria o susanno do madara nem o susanno básico do sasuke isso quebraria,3°kage finalmente apareceu,e as dúvidas finais estão sendo reveladas pelo madara e a pedra dos uchihas,nota 9,7/10

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...
Somos dois então, foi tirado do rikkudou toda a possivel grandeza que ele teria, tipo : um humano que se destacou dentre os demais e parou a juubi!!!!.... porem kishimoto colocou como : um ser que nasceu foda, cresceu fodão e acabou se tornando fodasticamente fodastico!!!! fikou chata essa historia de rikkudou sennin

more_horiz
E eu pensando que a ultima transformaçao do juubi seria tipo mostruosa dai o kishi nos trola e transforma o msm em uma arvore wtf... É meio sem noçao imaginar uma arvore sagrada que deu um fruto que foi roubado por uma princesa que a comeu e assim ganhando poderes divinos ate ai td bem e blz..mais dai a arvore da um recalque se emputece querendo seu poder devolta e se transforma no juubi...agr eu concordo que pra ter uma imaginaçao desse tamanho igual o kishi tem que usar uma dorga xD

more_horiz
Então os 9 bijuus, é a divisão de uma rosa que floresce e dá frutos? '----'

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...
Somos dois então, foi tirado do rikkudou toda a possivel grandeza que ele teria, tipo : um humano que se destacou dentre os demais e parou a juubi!!!!.... porem kishimoto colocou como : um ser que nasceu foda, cresceu fodão e acabou se tornando fodasticamente fodastico!!!!   fikou chata essa historia de rikkudou sennin

Por que?

O Rikudou Sennin nasceu apenas com Chakra e nada além disso. E isso ja era bem obvio, mas agora foi explicado mais detalhadamente.
Ele aprendeu a moldar o chakra, criou os jutsus, etc.
Se ele FOSSE a PESSOA que tivesse COMIDO a FRUTA, eu ate concordaria com voces, mas como nao foi isso que ocorreu, eu discordo completamente do que estão dizendo.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Somos dois então, foi tirado do rikkudou toda a possivel grandeza que ele teria, tipo : um humano que se destacou dentre os demais e parou a juubi!!!!.... porem kishimoto colocou como : um ser que nasceu foda, cresceu fodão e acabou se tornando fodasticamente fodastico!!!!   fikou chata essa historia de rikkudou sennin
Por que?

O Rikudou Sennin nasceu apenas com Chakra e nada além disso. E isso ja era bem obvio, mas agora foi explicado mais detalhadamente.
Ele aprendeu a moldar o chakra, criou os jutsus, etc.
Se ele FOSSE a PESSOA que tivesse COMIDO a FRUTA, eu ate concordaria com voces, mas como nao foi isso que ocorreu, eu discordo completamente do que estão dizendo.
Concordo, ele nasceu com muito chakra porque sua mãe comeu o fruto, mas não podemos desmerecer os feitos dele por isso. Isso seria cair naquela mesma história de que o Naruto só é forte por causa da Kyuubi e blá blá blá. O Rikudou não pediu para sua mãe comer o fruto assim como Naruto não pediu para seu pai selar a Kyuubi nele.

Aquilo que eu falei de o Rikudou ser o vilão, claro que era brinks. O que existem são pontos de vista diferentes. Do ponto de vista do Rikiudou Sennin, o Juubi era um monstro impiedoso que tocava o terror e matava as pessoas sugando o chakra delas. Do ponto de vista do Juubi, os humanos são uns vermes parasitas que roubaram algo precioso dele e ele quer recuperar.

Para nós que estamos observando de fora, é óbvio que o Juubi está com a razão. Mas e se a princesa Kaguya não contou a história totalmente verdadeira para seu filho, fazendo ele pensar que o Juubi era um vilão?

Mas como eu ia dizendo, o Rikudou nasceu com o chakra, mas aprendeu a manipulá-lo e criou muitos, mas muitos jutsus, assim como aprendeu a controlar a energia da natureza e a usar Senjutsu. Tudo isso deve ter requerido muito trabalho e esforço.

Kenpachi. escreveu:
Naruto 647 - Discussões - Página 7 XY6Z1h6

more_horiz
looooool, esse mangá cheio de surpresas, logo de início o dia do lançamento, não esperava q lançassem hj.
temos a Revelação do nome do Juubi: Shinjuu, desde quando o Gedou Mazo apareceu em cima de uma flor, antes da guerra começar, fiquei intrigado com isso, e agr ao descobrir q o Juubi era uma arvore, fiquei meio Tipo net :aliens: como é q pode uma arvore sair matando geral :zeca:

logo após, foi tipo, eu pensava que quem dia dado início a essa resenha toda tinha sido o Rikudou, mas foi mostrado q foi a mãe dele (viu mulher f*** com tudo dat Adão e Eva) Kaguya Ootsutsuki, e outra coisa, q podemos notar é que esse fruto de dava no período de 1 milênio :naomediga: (para quem não sabe 1 milênio= 1000 anos) , quando ao nome do Rikudou, eu meio q Broxei :zeca: , eu pensava que seria um nome mais fodástico tipo Browly,
mas em fim, o próximo capítulo promete

Kenpachi. escreveu:

Naruto 647 - Discussões - Página 7 XY6Z1h6

more_horiz
capitulo foda um dos melhores do ano mesmo, nao é epico mais um dos melhores
obito desfaz a barreira e trasforma o juubi numa arvore chamada shinju, essa arvore é  que deu origem a entidadade conhecida como chakra ,achei um pouco incomum o chakra vin dessa arvore mais deixa é ficcçao mesmo,ela suga todo o chakra da pessoa muito rapido matando muito rondons que ja deveriam ter morrido a muito tempo,tambem acabou com km2 do naruto rapidinho que ele demorou tanto tempo para preparar deu ate pena.

madara realmente quer o mugen tsukuyomi como obito se pa madara fingiu aquela cena e deixou obito absorver o juubi porque se ele quissesese ele matava o obito rapidinho ,
madara mostrou tambem o porque dele se lenda junto com hashirama tem um conhecimento extraordinario que a te o deus hashirama ficou com pouco confuso na historia que madara contou, descobrimos o nome do rikudou nao vou botar aqui porque é complicado mais  nome é foda ,madara disse que descobriu isso lendo a pedra dos uchihas  mas a questao é o seguinte sasuke leu tambem a pedra dos uchiha e mesmo assim nao sabe dessas coisas ou sabe ????
finalmente tobirama usou o suiton foi de baixo escala mais ja é o começo,e quem salva  naruto é nada mais nada menos que finalmente a volta do hiruzen vamos ver se ele mostra coisas novas principalmente em conjunto com emma

o jeito que o naruto e o sasuke se olharam parece que vai te comfronto por ai pode ser que o final do naruto pode nao esta tao perto asssim sakura cansou que chegue os kages e o orochimaru e bee nao sei se sobrevive  vamos ver 
e o final trinunfal, começa o o mugen tsukuyomi
nao gostei do negocio da historia sobre a fruta fico sem originalidade ,mas capitulo realmente empaquitante

nota 8,7

more_horiz
Tem um conto do falclore japones com a kaguya, eu não li direito kkk é sobre bambu, bebe dentro do bambu, sobre a lua e umas budega la. Aqui o linki:(ta em ingleice):
http://en.m.wikipedia.org/wiki/The_Tale_of_the_Bamboo_Cutter

more_horiz
Boa noite galera já faz muito tempo que não posto por aqui...
Então vamos lá...
Eu acredito que o maior desejo do Madara é realizar o tsuky no me
para que o Juubi decida o futuro do mundo ninja e sendo assim ele como
o homem que projetou todo esse acontecimento como mérito ele quer o reconhecimento
do Juubi e sedo assim ganhar a nova fruta de bom grado do poderoso Bichão (JUbi)
Mas o Unico merecedor disso é o naruto de conseguir poderes maiores ou iguais os do Jubii
Fui e até o proximo captulo...

more_horiz
Eu acho que a flor será destruída pelo Oonoki e Tsunade com o super jinton

ai, a flor começa a se regenerar... só que bem devagar

isso vai dar tempo a aliança pra vencer o Juubito e destruir por completo a arvore

ou deixar ela lá queta, mas acho que pelo o fruto que ela dá vão querer destruir para que não aja pessoas ambiciosas atrás de poder

more_horiz
Do que que adianta o Madara comer a fruta ,se tornar o mais poderoso e bla bla se ele vai prender todo mundo em um genjutsu?? não tem lógica isso :asideia: 

more_horiz
Só duas perguntas:

A Princesa Kaguya tem alguma relação com o clã Kaguya, ou é apenas nome?

E outra, Rikudou nasceu com o Rinnegan, além do primeiro chakra em um humano, ou ele adquiriu depois de selar o Juubi?

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
capitulo foda um dos melhores do ano mesmo, nao é epico mais um dos melhores
obito desfaz a barreira e trasforma o juubi numa arvore chamada shinju, essa arvore é  que deu origem a entidadade conhecida como chakra ,achei um pouco incomum o chakra vin dessa arvore mais deixa é ficcçao mesmo,ela suga todo o chakra da pessoa muito rapido matando muito rondons que ja deveriam ter morrido a muito tempo,tambem acabou com km2 do naruto rapidinho que ele demorou tanto tempo para preparar deu ate pena.

madara realmente quer o mugen tsukuyomi como obito se pa madara fingiu aquela cena e deixou obito absorver o juubi porque se ele quissesese ele matava o obito rapidinho ,
madara mostrou tambem o porque dele se lenda junto com hashirama tem um conhecimento extraordinario que a te o deus hashirama ficou com pouco confuso na historia que madara contou, descobrimos o nome do rikudou nao vou botar aqui porque é complicado mais  nome é foda ,madara disse que descobriu isso lendo a pedra dos uchihas  mas a questao é o seguinte sasuke leu tambem a pedra dos uchiha e mesmo assim nao sabe dessas coisas ou sabe ????
finalmente tobirama usou o suiton foi de baixo escala mais ja é o começo,e quem salva  naruto é nada mais nada menos que finalmente a volta do hiruzen vamos ver se ele mostra coisas novas principalmente em conjunto com emma

o jeito que o naruto e o sasuke se olharam parece que vai te comfronto por ai pode ser que o final do naruto pode nao esta tao perto asssim sakura cansou que chegue os kages e o orochimaru e bee nao sei se sobrevive  vamos ver 
e o final trinunfal, começa o o mugen tsukuyomi
nao gostei do negocio da historia sobre a fruta fico sem originalidade ,mas capitulo realmente empaquitante

nota 8,7

Quando madara começa a contar a historia eu logo pensei....( aposto que ele leu na pedra dos uchihas ) ....e nao deu outra....kkkkk

Sasuke nao pode ter este conhecimento pois ele ainda nao possui o rinnegan

Acredito que cada versao de olho é traduzida a escrita da pedra de maneira diferente

Naruto e Sasuke se olharam?????
Ambos estavam olhando pra árvore
E nao um para o outro
Reveja a cena com mais atençao

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

que dizer desses comentarios?
povo le e nao entende nda.
primeiro que o mundo shinobi (igual o madara disse) e uma ilusao.
antigamente nunca si ouviu falar de chakara , mas , depois que a princesa comeu a fruta do jubi ai que começou a ser transferidos o chakara para as demais geraçoes..
sei la a mulekada que nao entende nda de anime so assiste anime de porrada nao sabe entender a historia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos