Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
capitulo foda um dos melhores do ano mesmo, nao é epico mais um dos melhores
obito desfaz a barreira e trasforma o juubi numa arvore chamada shinju, essa arvore é  que deu origem a entidadade conhecida como chakra ,achei um pouco incomum o chakra vin dessa arvore mais deixa é ficcçao mesmo,ela suga todo o chakra da pessoa muito rapido matando muito rondons que ja deveriam ter morrido a muito tempo,tambem acabou com km2 do naruto rapidinho que ele demorou tanto tempo para preparar deu ate pena.

madara realmente quer o mugen tsukuyomi como obito se pa madara fingiu aquela cena e deixou obito absorver o juubi porque se ele quissesese ele matava o obito rapidinho ,
madara mostrou tambem o porque dele se lenda junto com hashirama tem um conhecimento extraordinario que a te o deus hashirama ficou com pouco confuso na historia que madara contou, descobrimos o nome do rikudou nao vou botar aqui porque é complicado mais  nome é foda ,madara disse que descobriu isso lendo a pedra dos uchihas  mas a questao é o seguinte sasuke leu tambem a pedra dos uchiha e mesmo assim nao sabe dessas coisas ou sabe ????
finalmente tobirama usou o suiton foi de baixo escala mais ja é o começo,e quem salva  naruto é nada mais nada menos que finalmente a volta do hiruzen vamos ver se ele mostra coisas novas principalmente em conjunto com emma

o jeito que o naruto e o sasuke se olharam parece que vai te comfronto por ai pode ser que o final do naruto pode nao esta tao perto asssim sakura cansou que chegue os kages e o orochimaru e bee nao sei se sobrevive  vamos ver 
e o final trinunfal, começa o o mugen tsukuyomi
nao gostei do negocio da historia sobre a fruta fico sem originalidade ,mas capitulo realmente empaquitante

nota 8,7

Quando madara começa a contar a historia eu logo pensei....( aposto que ele leu na pedra dos uchihas ) ....e nao deu outra....kkkkk

Sasuke nao pode ter este conhecimento pois ele ainda nao possui o rinnegan

Acredito que cada versao de olho é traduzida a escrita da pedra de maneira diferente

Naruto e Sasuke se olharam?????
Ambos estavam olhando pra árvore
E nao um para o outro
Reveja a cena com mais atençao

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...
Somos dois então, foi tirado do rikkudou toda a possivel grandeza que ele teria, tipo : um humano que se destacou dentre os demais e parou a juubi!!!!.... porem kishimoto colocou como : um ser que nasceu foda, cresceu fodão e acabou se tornando fodasticamente fodastico!!!!   fikou chata essa historia de rikkudou sennin
que dizer desses comentarios?
povo le e nao entende nda.
primeiro que o mundo shinobi (igual o madara disse) e uma ilusao.
antigamente nunca si ouviu falar de chakara , mas , depois que a princesa comeu a fruta do jubi ai que começou a ser transferidos o chakara para as demais geraçoes..
sei la a mulekada que nao entende nda de anime so assiste anime de porrada nao sabe entender a historia!

more_horiz
satanas escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Sinceramente eu nao aceitei bem essa historia da fruta sagrada e do Juubarvore nao :S

Rikudou perdeu um pouco do respeito que tenho com ele. Entao é assim, vc pode ser um lixo mas se vc comer uma fruta pode virar um Deus....

Muitos plagios, o autor pegou varios mitos e lendas de diferentes religioes e construiu o manga...
Somos dois então, foi tirado do rikkudou toda a possivel grandeza que ele teria, tipo : um humano que se destacou dentre os demais e parou a juubi!!!!.... porem kishimoto colocou como : um ser que nasceu foda, cresceu fodão e acabou se tornando fodasticamente fodastico!!!!   fikou chata essa historia de rikkudou sennin
antigamente nunca si ouviu falar de chakara , mas , depois que a princesa comeu a fruta do jubi ai que começou a ser transferidos o chakara para as demais geraçoes..
sei la a mulekada que nao entende nda de anime so assiste anime de porrada nao sabe entender a historia!

não entendi isso do Madara dizer que é tudo uma ilusão ^^

more_horiz
Isabel Carolina escreveu:
satanas escreveu:
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

não entendi isso do Madara dizer que é tudo uma ilusão ^^

No meu ponto de vista eu entendi que todos fazem parte da natureza que faz parte da arvore divina
Quando a princesa come a fruta ela adquire parte da energia da arvore e vence a guerra....depois seu filho nasce ja com uma certa facilidade pra sentir a energia que esta a sua volta e inclusive sua energia que seria o chackra ele entao desenvolve e comeca a moldalo de varias maneiras ...deposis o juubi boladao resolve pegar devolta a energia que lhe foi roubada mas pra isso ele ataca a energia vital das pessoas que nao tinham culpa dai o rikudou luta para proteger e acaba por selar dentro de si o juubi logo depois ele sai pelo mundo pregando o ninjutsu passando seu conhecimento para as demais pessoas do mundo

more_horiz
Achei essa forma do Juubi meio esquisitona, mas a gente aceita né.

Maaas ok. O mangá foi ótimo. Faz tempo que não tinha um bom assim.

O que me chamou mais atenção no capitulo foi o Madara, e o Mokuton, que agora literalemente é uma habilidade divina.

E mais uma vez o Madara dizendo que é ele quem vai completar o plano... O que esse cara tem na manga? Sabendo tudo o que ele sabe, não duvido nada que seja verdade.

E nosso querido Hashirama eim? Só ouviu a história quietin, não corrigiu, não deu lição de moral, não falou sobre amor AHEAUHSEUAHE

Enfim, acho que o próximo mangá não vai ter tantas revelações quanto esse, mas espero que o nivel não caia. Um pouco de história e algumas porradas, é tudo que eu peço.

more_horiz
Shamanking escreveu:
A princesa comeu a akuma no mi virou uma shinobi .

Nasceu seu filho que herdou os poderes da akuma no mi , ou seja rikudou é um descendente do juubi por isso ele possuía o Rinnegan .

Rikudou gerou 2 filhos , senju e uchiha  cada parte se beneficiou de uma parte dos poderes da akuma no mi .

Uchiha ganhou os olhos ,  agora sabemos o que os senjus herdaram do juubi foi o mokuton .

A Árvore genealógica se concretizando aos poucos .

Agora só falta ser revelado qual o lugar  dos uzumakis e hyuugas nessa arvore .

Finalmente hiruzen deu as caras salvando o naruto nos últimos momentos .

Tobirama demonstrando uma técnica elemental , não foi muito, mais pelo menos já temos a ideia que isso fazia parte do seu estilo de luta .

Agora só falta o kakashi da uma de piccolo  e sumir com a lua usando o kamui , impedindo que o juubi lance o genjutsu global .

Esse foi um mangá de muitas explicações .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se o kakashi aparecer e dar uma de Picollo eu vou rir pelo resto da minha vida!!! Seria realmente ÉPICO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Cara, o Shiju não tem NADA a ver com o Mokuton...

Mokuton é MUITO inferior ao Shiju.

Só porque é uma árvore tem que ser Mokuton? ¬¬

more_horiz
Depois do capítulo de hoje fiquei um pouco desanimado com o mangá, Kishimoto poderia ter sido mais criativo quanto ao início do Ninjutsu e do Juubi, sabemos que ele tem mais potencial do que simplesmente adaptar lendas antigas ao enredo de Naruto :/

A última página também foi desanimadora, se o plano do Madara avançar só mais um pouquinho, quando a Lua estampar o doujutsu, nesse momento, o enredo do mangá quase que por completo perderá o sentido de existir porque nunca ficará realmente claro qual será o final da obra, uma vitória da Aliança Shinobi ou apenas uma ilusão de vitória da Aliança Shinobi, já que podemos supor que tudo que acontecer após o doujutsu for refletido na Lua ser apenas parte do genjutsu eterno.

Enfim, esperava mais do que um fruto milenar de uma árvore sagrada que se revoltou e também creio que o Kishimoto vai se complicar para explicar o porquê de existir uma tábua deixada pelo Rikudou Sennin que relata os segredos da história e que só pode ser lida pelos possuidores do Doujutsu, no caso, os Uchiha sendo que o escolhido para seguir com os ensinamentos do Eremita foi o filho mais novo, não existe lógica nisso...

As únicas coisas positivas que vi nesse capítulo foram a volta do Hiruzen/Killer Bee e a nota de rodapé no final avisando que o próximo terá 21 páginas. Espero que no próximo capítulo, Kishimoto não estrague a obra deixando no ar um final indefinido.

more_horiz
Imagina quando os Kages chegarem... A arvore vai endoidar e querer chupar a Tsunade por causa do chakra dela.....

Acho q quando eles chegarem eles vao tentar destruir a flor. Hashirama tbm deve tentar....

A maior besteira do Madara foi contar pro Hashirama... Agora q ele abriu o bocao vai todo mundo sair no braco pra comer o negocio, e eu sinceramente espero que ninguem coma...

more_horiz
Realmente concordo com o shikamaru, foi meio que estupido...

Apesar de ter revelado algumas coisas, rikudou passou de um deus a um comedor de fruta..

E falavam que o sasuke tinha os ups dados e que nasceu com o cu virado para a lua...
Vah rikudou isso não se faz caiu na minha consideração...

Kishimoto tem vindo a mostrar alguma falta de credibilidade ao tentar implementar coisas que viu em outros animes no seu, e realmente começa a deixar a malta desmotivada..

more_horiz
Uma informação que não faz muita diferença mas que INCRIVELMENTE ninguém reparou!

Na abertura de Naruto Shippuden Naruto come uma "fruta"

Seria um spoiler dos produtores do anime que já sabiam o que ia acontecer?!

Naruto 647 - Discussões - Página 8 Gif-naruto-gif

more_horiz
Meu Deus!

Ainda estou tremendo!

Mangá assustador! Parece mais um filme de terror onde o desespero e o medo dominam, assemelhando-se a uma situação em que tu olha para todos os lados e não ver uma saída, mas apenas a morte.

Essa foi a primeira vez que eu senti medo ao ler Naruto, pois a situação se mostra estar bastante crítica, visto que até Hashirama ficou assustado e com cara de desespero.

O campo de batalha está parecendo com uma cidade medieval consumida pela peste negra.

Apesar de ter sido um capítulo horripilante, eu gostei bastante e merece nota 10,0. Kishimoto finalmente revelou a origem do shakra, dos shinobis e o passado do Rikudou Sennin e ainda esclareceu o que estava escrito naquela bendita pedra dos Uchihas, que só Madara foi capaz de decifrar por completo.

A situação está crítica e me pergunto que trunfo Kishimoto usará para livrar Naruto e os demais da aniquilação plena e absoluta, POIS ESTA ÁRVORE CONSOME ATÉ OS EDO TENSEI.

Mas o pior ainda há de vir. Se a flor florescer e o grande olho(Sauron) abrir, será o fim de todos. Acredito que a melhor solução para evitar isso será destruindo a lua ou então Kakashi manda-la para outra dimensão. afinal de contas, cadê Kakashi? Cadê Orochimaru e os Kages?

Quero só ver a cara de desespero de Orochimaru quando se der conta da situação em que se meteu. rsrsrrsrsr

Por enquanto é só pessoal. Até........

more_horiz
Para mim o Rikudou continua sendo o mesmo não mudou nada, e dai que sua mãe comeu a fruta...

quem comeu foi sua mãe não ele, e outra ele teve a façanha de criar os jutsus.... coisa que sua mãe não conseguiu.

só isso já o coloca em outro nível, tanto de poder como de inteligencia.

agora sobre o Tobirama não adianta o cara e foda mesmo, tanto ele como o Madara não se abalão por nada...

parecem ate irmãos.

sobre o jutsu já disse, Tobirama deve ter no minimo três tipos de suitons, e esse era o mais adequado para a situação.

pois a intenção era salvar o salvador do mundo não matá-lo, se não fosse o Sarutobi salvar o Naruto....

Tobirama também teria conseguido, enquanto o Minato ficou só olhando.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Realmente concordo com o shikamaru, foi meio que estupido...

Apesar de ter revelado algumas coisas, rikudou passou de um deus a um comedor de fruta..

E falavam que o sasuke tinha os ups dados e que nasceu com o cu virado para a lua...
Vah rikudou isso não se faz caiu na minha consideração...

Kishimoto tem vindo a mostrar alguma falta de credibilidade ao tentar implementar coisas que viu em outros animes no seu, e realmente começa a deixar a malta desmotivada..
aaa... Vá. voçe so diz isso porque, queria que ele tivesse uma historia igual ao m@rda do naruto... É o "rikudou" ele nasceu forte é treinou, para ficar mais foda ainda. isso só prova minha tese baseado em que o Rock lee disse ao sasuke: Existem dois tipos de genio os como vc, que já nascem fortes é não precisam treinar... É os como eu que precisam treinar todos os dias de nossas vidas. Mas... o que o lee não pensou, é que quem já nasce forte pode treinar tambem, é como já são fodas tendem a ficar fodasticos...

more_horiz
Acho que o Juugo vai ter um papel importante ai ainda...se não me engano ele cita que a "KG" dele é senjutsu e só as copias feitas com as celulas dele que são chamadas "selo amaldiçoado"...prevejo um KNJ com ele transferindo de alguma forma esse poder pra o Sasuke...acho que Tobirama e Minato vão ficar um pouco apagados pra dar espaço pra o Hiruzen...e os 5 Kages e Oro estão chegando provavelmente no fim do prox cap.

Quanto ao Suiton do Tobirama...ele é um sensor e o jato d'agua não é um jutsu que se taca aleatorio...se ele tivesse em seu arsenal um "turbilhão" de jatos d'agua ele poderia usar de boa...ele mesmo diz que ainda pode sentir o Naruto mas não tem nada que ele possa fazer.

E antes que alguém venha dizer que sou fã do Minato...tentando diminuir o Tobirama...eu detesto o Minato e sou fã do Tobirama mas não aguento com o povo sempre colocando ele 1 ou 2 niveis acima do q é.

more_horiz
Madara Gênio, se o Obama souber dessa pedra, ele vai querer :huumm: 
Todo mundo desesperado com a árvore do capiroto :hoa: 
Todo o poder até ontem foderasticamente foderástico do naruto fez "puf" e sumiu :zeca2: 
Pros fãs, Hiruzen and Bee aparecem again, MAS Kakashi deve estar fapando ainda...
Acredito que Naruto deixa um pouco de ser o "salvador" pra dar lugar a alguns outros personagens (o sasuke talvez?) :asideia: 
E também acredito que vem gente nova por aí nos próximos capítulos, aliás, 21 pages ? :fufu: 

more_horiz
Mokuton é MUITO inferior ao Shinju sim mas podemos ter uma idéia sobre isso.

Nego falava q Juubi era feita de Mokuton algo assim n lembro, vimos o poder dela, Jogando grandes ''estacas'' de Mokuton,matando Neji, sim, Mokuton tem relação com isso.

E provavelmente ai está a resposta de onde surgiu o tal Mokuton,pq o Juubi o tem e pq é tão falado e ''misterioso'', Juubi era uma árvore, Raizes ,isto é, MOKUTON.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos