Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 647 - Discussões

+81
Markinhos Sanavio
miguelangelo
Anonimo
Will
thearthur
TUCA
ShilDra
Kyuudaime Hokage
Gin_Ichimaru
GrunerJr
Daitonsk8
Hades
ero_sennin_aldino
Mario
Bukura
Pc
Vini
CaioAS
Makaveli
Luateu
FeliipeeSC
Daniel
Bento, O Bento
Nara Shikamaru
Jiraya-chan
Pain-san
satanas
Edu....
Santodeus Omnipotente
Thiago1uzumaki
tobi sharingan
Will SSJ
SenjuMadachi
supremeuchiha
chael
ben10
Ellos
UzuumakiUchira
Nayingrid
Aizen_5
Kenpachi.
Misaq
Shinegaminojutsu
Moisés MR
nagatofull
CJunior
Sasuke
Hellsing
JL
Senpou
GustavoLWS
jonatas1710
Senju2
SilverFoX22
uzumaki-zed
Uchiha Extreme
Kasai
Jugram Haschwalth
T.h
Uchiha Psycho
Zin
matrama
Maduga
Kwasenada
marcospain
gatebreake
@Devil
Shock
Isabel Carolina
MadaraUchiha2012
Shamanking
Pedro Kurama
Lukas Vinicius
Accyel
Naruto_Raserengan
Instolent
Túlio Senju
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
NagatoX
Dante
85 participantes

descriptionNaruto 647 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 647 - Discussões

more_horiz
Madara Gênio, se o Obama souber dessa pedra, ele vai querer :huumm: 
Todo mundo desesperado com a árvore do capiroto :hoa: 
Todo o poder até ontem foderasticamente foderástico do naruto fez "puf" e sumiu :zeca2: 
Pros fãs, Hiruzen and Bee aparecem again, MAS Kakashi deve estar fapando ainda...
Acredito que Naruto deixa um pouco de ser o "salvador" pra dar lugar a alguns outros personagens (o sasuke talvez?) :asideia: 
E também acredito que vem gente nova por aí nos próximos capítulos, aliás, 21 pages ? :fufu: 

more_horiz
Mokuton é MUITO inferior ao Shinju sim mas podemos ter uma idéia sobre isso.

Nego falava q Juubi era feita de Mokuton algo assim n lembro, vimos o poder dela, Jogando grandes ''estacas'' de Mokuton,matando Neji, sim, Mokuton tem relação com isso.

E provavelmente ai está a resposta de onde surgiu o tal Mokuton,pq o Juubi o tem e pq é tão falado e ''misterioso'', Juubi era uma árvore, Raizes ,isto é, MOKUTON.

more_horiz
Pow o engraçado é que nenhuma das duas Kyuubis apareceu nesse mangá, lol. Eu esperava que o Juubi Full fosse bem mais assustador. Mas uma ´duvida ficou no ar, o que aconteceu com as outras frutas, de uns 3000 anos atrás, a árvore pegou de volta, o fruto sumiu?
E quem criou a tal árvore, ou ela surgiu do nada.

Como sempre certas questões são resolvidas e outras surgem.

more_horiz
a negada fala
"a pq n aparece kakashi"
"a e sarutobi"
"bee"
"rock lee, temari, kankuro, shino, kiba etc.."
"kd os kages? orochimaru"
"o resto da aliança, tipo darui blablabla"
"Madara e hashirama"

Calma pessoal, é chato isso hein.... é uma guerra, com mais de uns 40 personagens importantes do anime lutando, um mangá de 15 a 20 pags não conseguiria reproduzir a "aparição" de todos + o combate entre eles + histórias que ainda teriam que ser desvendadas... é muita coisa, então calem a boca e leiam, apenas isso '-'

more_horiz
Curti o Manga :3 tio madara ta ferrado com geral pra comer fruta :depre: Compra na fera amigo :morrediabo: Bom eu vi oque e o juugo falou, eu percebi que a transformação selo dele faz formas de armas que nem os mini juubi fazia sera que...  :oO:  hum.... tio juugo ta escondendo as coisas  :trollface:

Última edição por Luateu em Sex 13 Set 2013, 13:35, editado 3 vez(es)

more_horiz
@MarcosPain.

por favor né ? vocês, fanboys do Tobirama estão ficando mais chatos que testemunha de jeová no domingo, pelo amor de Deus.

se não fosse o Sarutobi salvar o Naruto, não seria o Minato e muito menos o Tobirama.
não vem de mimimi o Tobirama isso e aquilo, ele próprio disse que não poderia fazer nada e você quer vangloriar o personagem com suas medíocres críticas ao Yondaime ?

-

por favor gente, vocês estão estragando literalmente um personagem foda como o Tobirama, parem de ficar babando ovo do cara por tudo, isso é ridículo, parece aqueles imbecis que ficavam só babando o ovo do Minato na época que saiu o Kakashi Gaiden ou na época da luta contra o Obito, por favor.

-

achei uma coisa SUPER estranha, não vi se alguém comentou ou não, mas...

na página 12 em que o Tobirama usa seu Suiton e falha, ele pede ao Minato pra usar o Hiraishin, o Minato disse não ser possível porque aquele Mokuton bombado que eu esqueci o nome, estava acabando com o chakra deles. MAS um edo tensei não possuí chakra infinito ? ._____.

more_horiz
Fala galera, tudo bem?

Acabei de me registrar no fórum só pra compartilhar com vocês uma coisa que chamou minha atenção... Foi mal se vocês já deixaram essa imagem pra trás, mas fiquei encucado...
Naruto 647 - Discussões - Página 9 1x80

Depois que o Naruto come esse objeto (que me parece um origami, ou uma plantinha), umas macumbas invocam as fitas negras da dor e do ódio que o envolvem, e formam uma escada psicodélica. Uma vez que estamos falando de um fruto que foi comido e que deu muitos poderes, e que as aberturas ADORAM dar spoiler, queria a opinião de vocês. Abraço!

more_horiz
CaioAS escreveu:
Fala galera, tudo bem?

Acabei de me registrar no fórum só pra compartilhar com vocês uma coisa que chamou minha atenção... Foi mal se vocês já deixaram essa imagem pra trás, mas fiquei encucado...
Naruto 647 - Discussões - Página 9 1x80

Depois que o Naruto come esse objeto (que me parece um origami, ou uma plantinha), umas macumbas invocam as fitas negras da dor e do ódio que o envolvem, e formam uma escada psicodélica. Uma vez que estamos falando de um fruto que foi comido e que deu muitos poderes, e que as aberturas ADORAM dar spoiler, queria a opinião de vocês. Abraço!
Acho que não tem nada a ver essas aberturas, são feitas para parecer legal... Só isso. Talvez nem o kishi saiba como vai se desenrolar a historia...
---
alguma coisa me diz, que hashirama ira morrer tentando destruir essa juubi-arvore... ninguem sabe oque se passa na mente do kishi crazy

more_horiz
CaioAS seja bem vindo ao forum xD...

Manu acho que essa imagem pode sim ter algo relacionado com o que esta acontecendo no manga!!... O kishi geralmente em algumas aberturas coloca coisas que acontecem ou estao pra acontecer....

Mais ja pensou se isso acontecesse de verdade seria mto massa!!! tipo o naruto come a fruta dai fica com super powers pra derrotar o madara eo juubito dai dps ele luta contra o juubi pois o msm ainda nao tem vontade propria mais sim age por instintos e assim da conciencia ao msm assim nao precisando sela-lo ou dividilo novamente!! Dai o juubi viveria pacificamente em sua ultima forma (shinju) ....

more_horiz
@CaioAS

Tem varias maneiras de interpretar essa imagem, mas agora que você postou parece de certa forma fazer sentido.

Naruto esta carregan uma especie de planta, e depois come esse objeto que pode fazer alusão ou o bilhete do Iruka ou a fruta da arvore divina, e ele então engole ela. Depois as escadas como se tivessem apontando pro futuro ou rumo ao topo dos ninjas mais fortes de sua geração.

Foi bem observado isso.

Agora sabemos porque a Juubi ficou com raiva quando viu os olhos do RIkudou Senin e o chakra dos Bijus atras do Naruto.
O Chakra dos Bijus e dele por natureza, e o Rikudou e a pessoa que ficou entre ele e seus poderes.

Alguem mais ta com curiosidade de saber o que houve com os Chunin's? sera que estão bem ou viraram mumias?
SAkura não esta bem, agora os demais não foram passados, sera que eles conseguiram fugir das raizes?

Semana que vem 21 capitulos, pessoal pode comemorar, pois teremos muitas revelções e provavelmente combate e claro a volta dos Kages deve estar proxima.

more_horiz
Se eu fosse Hashirama usaria o Mokuton pra criar um anteparo ou uma especie de teto de madeira tapando a visão do olho do juubi impedindo-o de ver a lua....

:trollface: 

:fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Se eu fosse Hashirama usaria o Mokuton pra criar um anteparo ou uma especie de teto de madeira tapando a visão do olho do juubi impedindo-o de ver a lua....:trollface::fuckyea: 

Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... :trollface:

Do tópico

Não tem nem muito o que falar, esse mangá foi incrível.

De uma só vez mostrou o início da história do mundo shinobi, um suiton do Tobirama e "renasceu" o Hiruzen. :notbad:

Nota 10/10 com certeza.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Edu.... escreveu:
Se eu fosse Hashirama usaria o Mokuton pra criar um anteparo ou uma especie de teto de madeira tapando a visão do olho do juubi impedindo-o de ver a lua....:trollface::fuckyea: 
Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... :trollface:

Do tópico

Não tem nem muito o que falar, esse mangá foi incrível.

De uma só vez mostrou o início da história do mundo shinobi, um suiton do Tobirama e "renasceu" o Hiruzen. :notbad:

Nota 10/10 com certeza.

"Fosse assim o Hashirama poderia dar chakra ao Madara pra ele fazer um Susano'o overpower e podar aquela árvore... "

:masoque: 

Claro! Afinal o que madara quer é podar uma rosa pra entregar ao hashirama.......

:genious: 

more_horiz
proximo capitulo chegam na luta orochimaru e as mochilas(kages)...

more_horiz
Parece q todo mundo esqueceu que existem uma Ova com o nome "Luta na Cachoeira"

em quer tem uma árvore que gera uma água a cada X anos e quem beber essa água tem seu Chakra aumentado 10 vezes ou mais. mais a pessoa morre depois disso, sendo o aumento do chakra algo temporário.

more_horiz
Ola pessoal do forumnaruroshipuuden sou o novo participante desse forum maravilhoso,vamos la:

more_horiz
No proximo capitulo a chegada dos kages e compania ficarao assustando pelo que vao ver. Madara vai terminar de contar o que esta escrito naquela pedra concerteza esta escrito como derrotar Shinju e Madara usara esse triunfo“saberemos como sugirao os clâs naquelas epocas ....Aquele shinob que foi encontrado pelo Madara e Hashirama na margem do rio tem algo aver do clã do Rikkudon Senin e por hj chegar mais que dor de cabeça acho que estou sentindo mal de chifre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos