Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken

+14
Hyuga10
Shamanking
Leon Lancaster
Hellsing
logos
SiriusHyuga
Coldman
Will
Ben Ikneg
Gabe
Instolent
CJunior
Ellos
Inuzuka Kiba
18 participantes

descriptionJuho Soshiken EmptyJuho Soshiken

more_horiz
Achei essa imagem e algumas das idéias são bem fodas...oq acham dessas variações da técnica? *_* seria um up ótimo pra a Hinata

Juho Soshiken Hinata_jutsu_full_by_mattwilson83-d6gi71z

descriptionJuho Soshiken EmptyRe: Juho Soshiken

more_horiz
Legal a imagem.

Juho Soshiken ainda é um mistério e não sabemos do que ele é capaz, a Hinata entra como um "modo" e desse jeito a gente não sabe se é só para combar o taijutsu ou se ela pode fazer algo novo.

Se a defesa suprema dela tiver a ver com o Juho Soshiken será uma bela surpresa, como na primeira imagem ficaria como um Susano'o pequeno, bem louco isso. Seria um up legal e de certo modo ligaria um pouco Hyugas a Uchihas.

Ela jogar os leões seria legal também, como no storm 3, jogando eles a distância seria bem legal.

Ela controlá-los como na imagem do meio também seria bem legal, podendo jogá-los e trazê-los de volta, seria um ótimo up.

more_horiz
Tem uma teoria no forum que falava +/- isso, sobre variaçoes do punho do leao gemeos e outros jutsus da mesma classe que seriam com animais/formas diferentes

Tem um ai na imagem que parece o Chidori Eisou, outro que lembra um pouco o Hirudora, se o kishi kizer daria pra ele upar mt esse jutsu, a hinata e os hyuugas com essa tecnica

more_horiz
Esse que a Hinata tá com o leão em volta dela como susano'o seria o melhor pra hinata

afinal ela não tem nehuma defesa, sendo assim como na imagem ela teria o ataque e defesa, bem legal, já seria um ótimo up.

more_horiz
Gostei bastante, espero que Kishi dê uns Ups pra ela... Tipo, no inicio do clássico, os Hyuugas eram conhecidos como bastante fodas, depois com o tempo, veio aparecendo mais personagens fodas e etc, ai eles ficaram desvalorizados... Algum deles tá precisando de um UP ai, e como a Hinata é o futuro do clã, seria legal se ela recebesse esses Ups.

more_horiz
Wow,gostei!Esse com o Leão em volta dela é muito belo,poderia funcionar como defesa & ataque de uma forma bem eficiente,quem sabe até mais que o Kaiten...
Maaas como UP pra Hinata,eu acharia louvável mesmo se Kishi canonizasse o Zesshou: Hachimon Hougeki,mata o oponente com um único golpe fechando os 8 Portões de Chakra
:flora:

more_horiz
Bem, caso minha teoria que a Hinata tenha uma evolução do Byakugan, eu acharia tri legal aquele leão em volta dela, seria tipo um Susano.

Acho bem provável ela conseguir fazer, é basicamente moldar o chakra, coisa que ela conseguiu no "Juho Soshiken", seria meio dificil estabilizar mas não é impossível.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A melhor pra mim foi o leão envolta dela, ficou bem legal e não fugiu tanto do Manga, sendo que ela ja envolve os punhos com chakra, se ela viesse a envolver todo o corpo, seria um Up Top.

O Segundo que mais gostei foi o Leão que abriu a boca e o outro saiu, seria um modo tipo ataque surpresa.

O terceiro mais legal foi os leões envolta dela, que estão envolta dela como se fossem protegela, e como se os leões fossem uma especie kuchyose.

O ultimo e aquele com as espadas.

São os 4 Up's que poderiam vir a se canonizar com base no estilo de luta da Hinata, Jhuo Soushiken e um mistério tanto em poder quanto em habilidades, ja que ainda não foi visto a versatilidade dessa tecnica, apenas que a Hinata pretende unir ela ao 64 palmas. Quem sabe agora na Guerra saia um up top baseado nesse estilo.

more_horiz
Acho que a jutsu Juho Shoshiken deve ser a mais poderosa técnica de Hinata.

Digo isso porque ela usou isso contra Pain na invasão de Konoha, e me parece que esse ataque se acertar é K.O para o inimigo, e curto pra caramba os leões de chakra em volta das mãos dela, fica bem original.

Concerteza é uma ótimo jutsu Hyuuga.

more_horiz
F-O-D-A

Cara, se isso acontecer, a imagem do meio podia ser um tipo de defesa absoluta! Tipo, gostei msm!
JS é uma técnica forte, mas a gente ainda não sabe oq ela faz! Kishi tem q mostrar isso aí, e tem q ser logo!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
F-O-D-A

Cara, se isso acontecer, a imagem do meio podia ser um tipo de defesa absoluta! Tipo, gostei msm!
JS é uma técnica forte, mas a gente ainda não sabe oq ela faz! Kishi tem q mostrar isso aí, e tem q ser logo!
Eu imagino que se um golpe do JS se pegar, seria uma especie de gigante corte na circulação de chakra, impossibilitando a utilização de chakra alem de causar danos muscular, ósseos e neurais(?).

Considerando que pegue claro, achei ridículo no mangá não mostrar o golpe pegando num cobaia. :seriousface:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
F-O-D-A

Eu imagino que se um golpe do JS se pegar, seria uma especie de gigante corte na circulação de chakra, impossibilitando a utilização de chakra alem de causar danos muscular, ósseos e neurais(?).

Considerando que pegue claro, achei ridículo no mangá não mostrar o golpe pegando num cobaia. :seriousface:

Eu sempre imaginei q o golpe dilacerasse a parte da rede do chakra q foi tocada...Por isso eu acho q é um jutsu rank S, pq na minha imaginação, se o jutsu realmente funciona assim: destruindo/dilacerando/cortando a rede do chakra, é KO na certa...

Eu imagino isso por causa dos Leões.. Leões>mordidas>cortes>rasgadores de carne

Esses Leões devem ter algum simbolismo.

more_horiz
Realmente tem um que lembra ochidori eisou, outro lembra o susano'o, me pergunto como seria se ela pudesse usar natureza de chakra a la frs, já pensou? Katon: juuho soshiken!:XD: 

more_horiz
Acredito que com o chakra da Kyuubi atualmente Hinata poderia desenvolver algo mais ou menos como mostra na imagem esquerda encima.

Se Hinata expelir uma imenssa quantidade de chakra dos esporos de seu corpo, e conseguir estabilizar tudo envolta dela, ela poderia recriar o Jhuo Soshiken numa versão maior e mais poderosa, uma especie de Kyuubi/Susano.

Se ela pode expelir chakra pelas mãos e moldar e manter esse chakra estabilizado(uma caracteristicas parecida com a formação do Susano), ela poderia fazer algo parecido com isso nessa imagem, um leão gigante.

Outro seria o Jhuo como uma especie de Modo, para upar todas as tecnicas da Hinata, tais como Hakke Kushou e 64 palmas.

more_horiz
no anime, foi dito que o JS, técnica suprema do clã hyuuga, e que ele causa morte instantânea ao acertar, infelizmente no mangá nada foi dito sobre o jutsu, é uma pena, não ter nenhuma informação sobre o jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos