Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken

+14
Hyuga10
Shamanking
Leon Lancaster
Hellsing
logos
SiriusHyuga
Coldman
Will
Ben Ikneg
Gabe
Instolent
CJunior
Ellos
Inuzuka Kiba
18 participantes

descriptionJuho Soshiken - Página 5 EmptyRe: Juho Soshiken

more_horiz
Neji escreveu:
O soco da Sakura é aplicação de ninjutsu-médico,Hyuugas são médicos?

Mas,Hinata é uma Hyuuga.

Enfim,cansei desse debate.
Não é ninjutsu médico...Ela só usa o controle de chakra, q ela ganhou durante o treinamento como iryonin.

E eu não sei se vc sabe, mas o controle de chakra dos Hyuuga é praticamente perfeito. Oq coloca o controle deles acima do controle dos iryonins...

E cara, é como eu disse: se a Hinata, Neji, Hiashi, ou até msm a pirralha da Hanabi, quiser dar um Oukashou, eles podem! Eles só não usam esse tai esmagador, pq não é o estilo deles... Veja bem, no Juuken eles fazem a msm coisa!! Só q eles não usam uma quantidade monstruosa de chakra...Eles dão golpes na medida certa, só pra fechar o tenketsu...Mas NADA impede dela aumentar essa quantidade de chakra, e sair quebrando tudo...Se ela do nada, quiser treinar com a Tsunade, ela aprenderia com muito mais rapidez e velocidade q a Sakura...Tá entendendo??? Não tô querendo comparar as duas, até pq essas comparações já estão chatas. Mas eu tô querendo dizer, q Oukashou é um golpe monstruoso, q para shinobis comuns, é uma coisa quase q impossivel de se aprender! Mas para um Hyuuga, não é nem um pouco dificil...É só aumentar a quantidade de chakra, aplicada no golpe!

Olha isso: Juho Soshiken - Página 5 Hinata-VS-Neji-hinata-6235139-200-156

É a msm coisa...Tem uma consideravel quantidade de chakra nos golpes...Olha a potência disso! E a Hinata já sabia expelir chakra no clássico!

more_horiz
Completamente errado,o estilo do Rock Lee é o Taijutsu esmagador (não forte como Sakura ou Tsunade),já o do Neji é o suave,que causa danos internos.

Impossível mudar isso do nada!

Oukashou é aplicação de nin-médico,segundo o Databook!

Por mais que tenha chakra,Hyuugas atacam órgãos internos...

E sobre controle de chakra,depende do Hyuuga e do ninja-médico.

more_horiz
Neji escreveu:
Completamente errado,o estilo do Rock Lee é o Taijutsu esmagador (não forte como Sakura ou Tsunade),já o do Neji é o suave,que causa danos internos.

Impossível mudar isso do nada!

Oukashou é aplicação de nin-médico,segundo o Databook!

Por mais que tenha chakra,Hyuugas atacam órgãos internos...

E sobre controle de chakra,depende do Hyuuga e do ninja-médico.

Quando eu disse esmagador, era no sentindo de esmagar, quebrar, destruir. Não tava falando do estilo...Eu sei q o estilo do Lee e do Gai é o Goken, dos Hyuuga é Juuken, e o da Sakura e da Tsunade é força aprimorada com chakra...

Nossa amigo, então vc tem q aprender a interpretar textos, pq olha, eu nunca vi um soco q quebra a porra toda, curar uma pessoa! dã... Chega a ser sem sentido falar q Oukashou é ninjutsu médico... O método de controle de chakra q ela aprendeu durante o treinamento como iryonin é o msm, mas o golpe não é nin médico!

Tá certo, depende do Hyuuga. E a Hinata apresentou um controle de chakra fantástico...Pra mim, ela é a melhor manipuladora/controladora de chakra dos 11 de Konoha...

more_horiz
Juho Soshiken - Página 5 C9fi

Sakura tem um melhor controle de chakra,lembra do Byakugou?

Neji também,ele sabe liberar chakra por todos os tenketsus,já Hinata não.

Manter Leões na mão?Chouji fez parecido,certo?

more_horiz
Neji escreveu:
Juho Soshiken - Página 5 C9fi

Sakura tem um melhor controle de chakra,lembra do Byakugou?

Neji também,ele sabe liberar chakra por todos os tenketsus,já Hinata não.

Manter Leões na mão?Chouji fez parecido,certo?

Byakugou é só mandar chakra pro selo, certo??? Isso é dificil pra Hinata????? Não né...

Pode ser...Ela pode até não ser melhor controladora, mas é melhor manipuladora q o Neji...

O do Chouji nem forma tem!!! É só chakra todo embolado, maluco lá... O da Hinata não, ela fez leões! Ela moldou chakra, igual se molda barro! Ela fez com q o chakra dela, ganhasse forma de leão...Com dentes, olhos e os cacete... Fora q o Chouji só conseguia manter aquele chakra, em uma das mãos...

more_horiz
Hinata não faz Oukashou nem Byakugou.

Por isso,Hinata é Hyuuga,Chouji não é e sabe controlar...

JS é uma técnica forte,mas nada de espetacular para ser Rank S.

more_horiz
Tinham que mostrar essa imagem da Hinata pro Kishimoto asuhaush'

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata não faz Oukashou nem Byakugou.

Por isso,Hinata é Hyuuga,Chouji não é e sabe controlar...

JS é uma técnica forte,mas nada de espetacular para ser Rank S.

Eu por acaso falei q a Hinata faz o Oukashou, ou o Byakugou???? Cara, eu só tô falando q se ela quisesse, graças ao tremendo controle de chakra dela, ela poderia fazer!!! Cara, a Hinata só não mostra socos gigantes etc, pq o tai dela é melhor do q isso! Pq uma pessoa usaria um tai tipo o da Sakura, quando se tem o Juuken?????

Eu por acaso falei q só os Hyuuga podem expelir chakra das mãos, ou só eles podem controlar??? Cara, Sakura e Tsunade sabem expelir e controlar chakra nas mãos PERFEITAMENTE! Chouji, tb.... Eu só acho, q elas conseguiram isso MUITO mais tarde do q a Hinata!! Isso já era básico pra Hinata do Clássico! Oq põe essa capacidade dela, e do resto dos Hyuuga, agora no Shippuuden, acima das dos demais shinobis e kunoichis! É simples..

Eu acho q seja rank S sim...Acho q só um golpe, no lugar certo, pode matar! Mas isso dependo do achismo de cada um...E cara, ver aqueles dois leões de puro chakra penetrando a rede de chakra de alguém, dilacerando e rasgando, pra mim é a garantia de q é uma tecnica rank S..

more_horiz
Hyuugas tem um bom controle de chakra,mas eles não podem fazer tudo que querem!

Tsunade e Sakura não são Hyuugas,mas possuem um belo controle de chaka,isso é fato!
E Hinata não é melhor!

O JS é a liberação e manipulação de chakra,forte,mas não acho que seja Rank S.
Rank S é demais!

more_horiz
A unica viavel é a que o leão esta atirando chakra pela boca!!!

more_horiz
Hinata tem um bom controle de chakra, não é o melhor dos Hyugas que expelem por todo corpo, quer dizer, Hyugas são experts em controle de chakra, podendo controlar no corpo todo, Hinata nem outro Hyuga fugiria do Jyuken como base de seus jutsus, mas com o controle de chakra de Hinata ela seria capaz sim de realizar jutsus que dependem tão somente disso, dizer isso não é nenhum absurdo.

Se ninjas médicos precisam de controle de chakra para executar o iryio nin, um Hyuga que treina desde pequeno para isso com certeza aprenderia com mais facilidade jutsus médicos,

mas:

Há o sigilo shinobi entre jutsus. Tsunade nunca ensinaria sua técnica a alguém em que ela não confiasse, por isso a Sakura como discipula é mais do que merecedora de aprender seus jutsus como a Força aprimorada e Byakugou.

E sobre o rank, creio que o Juho Soshiken deve estar a um nível a mais que o Okashô, mas com Byakugou o Okashô sobe muito de nível. Creio que Okashô com Byakugou e Juho Soshiken devem estar em ranks iguais.

Já iryio nin eu acho que a Hinata usaria para cura como mostrado no filler, creio que no mangá também mostrará, como suporte médico, nunca em lutas pois foge do estilo Hyuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos