Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken

+14
Hyuga10
Shamanking
Leon Lancaster
Hellsing
logos
SiriusHyuga
Coldman
Will
Ben Ikneg
Gabe
Instolent
CJunior
Ellos
Inuzuka Kiba
18 participantes

descriptionJuho Soshiken - Página 4 EmptyRe: Juho Soshiken

more_horiz
Neji escreveu:
No Databook 1 que vc postou,dos 64 golpes e rotação,não tem rank esses jutsus.
O Hakke Kushou,vc disse que não...

Quem disse que técnicas Rank C são simples e de baixo nível?
O soco da Sakura requer um EXTREMO controle de chakra e MATA num golpe.

Não vi nenhum dos taijutsus hyuugas rankeados, então fica difícil mensurar.

Em momento algum eu disse que o Okashô rank C é simples e baixo nível, rsrs.

Se o Okashô é rank C, provavelmente o Jyuken seja rank C também, tendo em vista que ambos utilizam o preciso controle de chakra. E o Jyuken aplicado no ponto certo também mata.

Agora o Juho Soshiken ser rank C eu duvido pelo fato de que foi usado contra o Pein como uma técnica com grande impacto visual que promete ter grande impacto físico, no mínimo um rank B. Jutsus hyuga que devem se enquadrar em rank C deve ser o Hakke Kuushou e o Jyuken. 64 palmas deve ser B e o Kaiten deve ser rank A, creio.

O problema é que esses hijutsus não são rankeados.

more_horiz
Geralmente tecnicas são classificadas pela dificuldade de aprendizagem e poder da tecnica.

Kiri Kiri Mai da Temari e Rank B e pode devastar um floresta. Isso levando em conta que e a união do poder de um Kuchyose + Futon.

Rasengan do Naruto, cabe na palma da mão dele, e é considerado Rank A, e geralmente seu dano e interno e não externo, ele não destroi uma floresta em segundos, mais e considerado uma tecnica de Nivel superior ao Kiri Kiri Mai.

Não sabemos qual os critérios reais Kishimoto coloca para fazer os Rankings.

Porém Jhuo Shoushiken e uma variação do Juuken, Juuken por si ja deve estar entre C e B, qualquer variação, esta entre B e A na teoria, isso porque nenhuma tecnica considerada KG tem rank e os Kuchyoses também não tem Rank.

Acredito que o Jhuo Soushiken deve ser mortal para qualquer um atingido, isso porque a quantidade de chakra e imenssa nãos mãos da Hinata, e so pegar os exemplos do Juuken e a quantidade de chakra usada por ele, e comparar com o Jhuo Soushiken fica clara a diferença de poder e dano que o Jhuo Shoushiken deve acarretar. Fora que moldar esse chakra e manter ele constantemente fora de sua mão e usar ele para atacar, deve elevar e muito o nivel de dificuldade de aprendizado, e como ele afeta os orgãos/ossos/rede do chakra, ainda tem um poder superior ao do proprio Rasengan que e apenas 1 golpe unico. Fora que se Hinata conseguir selar Tenketsus com essa tecnica, e não apenas atacar a rede do chakra e destruir os orgãos internos, ela vai estar num nivel ainda mais alto.

more_horiz
Juho Soshiken é no minimo Rank A .

Ele tem quase que a mesma forma em que é criado o ransengan , com Transformação da Forma do chakra e controle do chakra .

more_horiz
rank C? nossa que exagero, é no minimo rank A, e pode vir a ser S dependendo do que ele mostrar, já que nem vimos oque ele faz.
se confirmar oque foi dito no anime, sobre a técnica ser o jutsu supremo dos hyuugas, vira S.
eu considero ela do mesmo nível do raikiri, rasengan, já que o conceito é o mesmo, formar e moldar chakra nas mãos pra atacar alvo, e isso é difícil, hinata com esse jutsu, tá que nem o minato com aquele rasengan dele lá, que fico uns 5 capítulos falando dele, e no fim não usou :serious:
hinata ativo ele 2x já e não usou, ai é sacanagem né :kishi:

more_horiz
Nossa,eu que digo:Que exagero!

Jutsu supremo? *>.<*

No mínimo?No máximo!

more_horiz
desculpa ai neji sei o quanto você odeia pensar que a hinata pode superar o neji :~.~: deve fazer você se moer de raiva.

more_horiz
Hahaha...na espera!

Não é questão de Neji,vcs estão vendo coisas d+,mas vai de opinião.

Enfim,não vai ser rankiado o JS,como disse o achismo vai tomar conta do DB.

more_horiz
Não é exagero não @Neji - chan

Na criação do Juho Soshiken deve ter "quase" que a mesma forma em que o rasengan é criado .

Forma do chakra: É a forma em que o jutsu toma , no caso do rasengan aquela forma oval e do jutsu da hinata é a cabeça de um felino .

Controle de chakra: Grande controle de chakra que precisa para fluir aquela quantidade de chakra pelas mãos .

Juntando isso temos o rasengan , que por base foi rankeado como sendo nível A .

Então não vejo exagero dizer que pelo menos o jutsu teria um Rank A .

Forma do chakra + Controle de chakra + Manipulação da natureza

com isso naruto conseguiu evoluir o ransengan de nível A para Nível S .

Por enquanto o Juho Soshiken tem os 2 primeiros conceitos da criação do rasengan , levando isso em consideração podemos dizer que ele teria Aproximadamente o mesmo Rank .

more_horiz
O Oukashou da Sakura também é chakra e mata num golpe,sendo dito Rank C.

@Sha

Para o Naruto manipular chakra na mão não era fácil,mas para uma Hyuuga é até fácil.

Se o jutsu da Sakura é Rank C,o do Naruto Rank A...
Como o JS é no mínimo Rank A?

É no máximo,pelo o que vimos.

S,A,B...

Enfim...

more_horiz
Soco da Sakura e reunir chakra no corpo e levalo até o punho o liberando no impacto.

Se for ver não e diferente do Juuken, que libera chakra das palmas das mãos ou dedos e manda direto para o corpo do oponente.

O Jhuo Soushiken e totalmente diferente, ele libera chakra para fora do corpo e estabiliza e MOLDA esse chakra, e quase a mesma base do Susano e do Rasengan.

Soco da Sakura mata com um soco, mais a base e "simples" a dificuldade e C, agora Jhuo Soushiken requer controle+estabilidade, Pois o chakra tem que ser controlado de ambas as mãos simultaneamente. No quesito poder, um daqueles Leões deve ter o poder de um Rasengan, os dois devem ser tão poderosos quanto o Odama Rasengan. Os danos causados devem ser imenssos.
Por isso no minimo deve ser Rank B ou A. Okashou e C por ser mais "basico", mais e só tirar o exemplo, um soco da Sakura mata e é Rank C, Chidori e Rasengan que não matam na hora(as vezes sim) são Rank A, tudo depende do estilo de jutsu/Taijutsu.

more_horiz
Oukashou > controle de chakra

Juho Soshiken > controle de chakra e manipulação da forma .

Não tem comparação com o oukashou que tem 1 grau abaixo de dificuldade comparado com o Juho Soshiken

Última edição por Shamanking em Sáb 28 Set - 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tb acho...

Esse Oukashou, até msm a Hinata e qualquer Hyuuga pode fazer.
A tecnica se consiste em juntar uma determinada quantidade de chakra no braço, e dps liberar esse chakra, causando devastação em qualquer lugar ou matando uma pessoa.

Um Hyuuga pode fazer essa técnica de olhos fechados. Aliás, a Hinata já fez algo parecido na luta contra o Tendo...Ela fez meio q uma mini cratera no chão. Se ela tivesse aplicado mais chakra, seria igual a um Oukashou...

Comparar Oukashou com JS, é sacanagem! JS MOLDA CHAKRA!!! Ao contrário do q muitos estão pensando, fazer aquelas formas dos leões, não é nada fácil!! Nem msm ninjas como Kakashi, Tsunade, Orochimaru, Minato, etc conseguiriam moldar chakra naquele nivel! O mangá é certo: moldar chakra é tão dificil, q existem ninjas de Nivel Jounnin q não têm essa habilidade...Mas essa habilidade, é uma coisa básica pra um Hyuuga. Oq tá em questão aqui, é q a Hinata tem um controle de chakra tão perfeito, q conseguiu completar a técnica e ainda por cima, nas duas mãos! Imagina a dificuldade de manter aqueles dois leões de puro chakra em cada mão, e ainda partir no taijutsu???? Cara, a dificuldade deve ser imensa!! Até msm pra uma Hyuuga...

Então pfvr, não comparem Oukashou com JS...

Eu acho q é rank S sim, e se for mostrado os danos q causa, vai se concretizar esse meu "achismo"...

more_horiz
Oi?Hinata sabe fazer Oukashou?

Não tem nada demais no JS para ser Rank S,simples.

Um Hyuuga sabe liberar chakra da mão,mas Hinata moldou.

more_horiz
Neji escreveu:
Oi?Hinata sabe fazer Oukashou?

Não tem nada demais no JS para ser Rank S,simples.

Um Hyuuga sabe liberar chakra da mão,mas Hinata moldou.

Eu não disse q ela sabe...Eu disse q ela tem capacidade de dar um golpe desses...Tanto ela, quanto qualquer q Hyuuga q tenha um controle de chakra bom....

Isso...O Hyuuga sabe liberar; me confundi...Mas msm assim, a Hinata ter conseguido moldar dois leões, põe a tecnica num nivel muito alto! O máximo q a gente viu de gente moldando chakra, foi o Rasengan do Naruto, e msm assim, foi uma moldagem simples! Quero ver o Naruto, ou qualquer outro Ninja ali, consiguir manter dois leões de puro chakra nas palmas das mãos!

more_horiz
O soco da Sakura é aplicação de ninjutsu-médico,Hyuugas são médicos?

Mas,Hinata é uma Hyuuga.

Enfim,cansei desse debate.

more_horiz
Neji escreveu:
O soco da Sakura é aplicação de ninjutsu-médico,Hyuugas são médicos?

Mas,Hinata é uma Hyuuga.

Enfim,cansei desse debate.
Não é ninjutsu médico...Ela só usa o controle de chakra, q ela ganhou durante o treinamento como iryonin.

E eu não sei se vc sabe, mas o controle de chakra dos Hyuuga é praticamente perfeito. Oq coloca o controle deles acima do controle dos iryonins...

E cara, é como eu disse: se a Hinata, Neji, Hiashi, ou até msm a pirralha da Hanabi, quiser dar um Oukashou, eles podem! Eles só não usam esse tai esmagador, pq não é o estilo deles... Veja bem, no Juuken eles fazem a msm coisa!! Só q eles não usam uma quantidade monstruosa de chakra...Eles dão golpes na medida certa, só pra fechar o tenketsu...Mas NADA impede dela aumentar essa quantidade de chakra, e sair quebrando tudo...Se ela do nada, quiser treinar com a Tsunade, ela aprenderia com muito mais rapidez e velocidade q a Sakura...Tá entendendo??? Não tô querendo comparar as duas, até pq essas comparações já estão chatas. Mas eu tô querendo dizer, q Oukashou é um golpe monstruoso, q para shinobis comuns, é uma coisa quase q impossivel de se aprender! Mas para um Hyuuga, não é nem um pouco dificil...É só aumentar a quantidade de chakra, aplicada no golpe!

Olha isso: Juho Soshiken - Página 4 Hinata-VS-Neji-hinata-6235139-200-156

É a msm coisa...Tem uma consideravel quantidade de chakra nos golpes...Olha a potência disso! E a Hinata já sabia expelir chakra no clássico!

more_horiz
Completamente errado,o estilo do Rock Lee é o Taijutsu esmagador (não forte como Sakura ou Tsunade),já o do Neji é o suave,que causa danos internos.

Impossível mudar isso do nada!

Oukashou é aplicação de nin-médico,segundo o Databook!

Por mais que tenha chakra,Hyuugas atacam órgãos internos...

E sobre controle de chakra,depende do Hyuuga e do ninja-médico.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos