Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken

+14
Hyuga10
Shamanking
Leon Lancaster
Hellsing
logos
SiriusHyuga
Coldman
Will
Ben Ikneg
Gabe
Instolent
CJunior
Ellos
Inuzuka Kiba
18 participantes

descriptionJuho Soshiken - Página 2 EmptyRe: Juho Soshiken

more_horiz
Acredito que com o chakra da Kyuubi atualmente Hinata poderia desenvolver algo mais ou menos como mostra na imagem esquerda encima.

Se Hinata expelir uma imenssa quantidade de chakra dos esporos de seu corpo, e conseguir estabilizar tudo envolta dela, ela poderia recriar o Jhuo Soshiken numa versão maior e mais poderosa, uma especie de Kyuubi/Susano.

Se ela pode expelir chakra pelas mãos e moldar e manter esse chakra estabilizado(uma caracteristicas parecida com a formação do Susano), ela poderia fazer algo parecido com isso nessa imagem, um leão gigante.

Outro seria o Jhuo como uma especie de Modo, para upar todas as tecnicas da Hinata, tais como Hakke Kushou e 64 palmas.

more_horiz
no anime, foi dito que o JS, técnica suprema do clã hyuuga, e que ele causa morte instantânea ao acertar, infelizmente no mangá nada foi dito sobre o jutsu, é uma pena, não ter nenhuma informação sobre o jutsu

more_horiz
Hellsing escreveu:
no anime, foi dito que o JS,  técnica suprema do clã hyuuga, e que ele causa morte instantânea ao acertar, infelizmente no mangá nada foi dito sobre o jutsu, é uma pena, não ter nenhuma informação sobre o jutsu

onde foi dito isso???? Me fala aí o episódio, pq eu não lembro... Foi naquele filler q mostra o Neji treinando com a Hinata??

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Hellsing escreveu:
no anime, foi dito que o JS,  técnica suprema do clã hyuuga, e que ele causa morte instantânea ao acertar, infelizmente no mangá nada foi dito sobre o jutsu, é uma pena, não ter nenhuma informação sobre o jutsu
onde foi dito isso???? Me fala aí o episódio, pq eu não lembro... Foi naquele filler q mostra o Neji treinando com a Hinata??
não, foi na luta hinata x pain, um random do clã hyuuga diz isso, não lembro o episodio, deve ser lá pelo 160, quanda hinata ataca o tendo pra salvar o naruto que tinha sido capturado.

more_horiz
Hellsing escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Hellsing escreveu:
não, foi na luta hinata x pain, um random do clã hyuuga diz isso, não lembro o episodio, deve ser lá pelo 160, quanda hinata ataca o tendo pra salvar o naruto que tinha sido capturado.

Se foi algum random, deve ter sido o Koh Hyuga, guarda-costas dela, a que me lembro foi o único Hyuga que apareceu nesse episódio... Vou dar uma olhada novamente para achar essa fala.

more_horiz
Esses ups ou algums deles seriam bem legais para a Hinata.
O que mais gostei foi o Leão em volta dela, parecendo um Susanoo, o outro maneiro foi o das espadas. 

Vendo também a imagem que um leão sai da boca do outro, pensei que ela podia usar o Jhuo Soshiken like a Hirudora, mandando o leão pra cima do adversário, seria bem legal ela tentar acertar alguém que ficasse desviando e do nada ela lança um dos leões, pegando o adversário de surpresa, lol.

more_horiz
Muitas dessas variações a hinata já poderia fazer , a especialidade dos hyuugas com o juuken é praticamente criar camadas de charka sobe a pele como foi mostrado várias vezes no mangá .

Ficaria bem maneiro a hinata conseguir criar um tigre ao estilo armadura susanoo , seria um belo up .

more_horiz
Vcs acham q o JS é uma técnica rank S????

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Vcs acham q o JS é uma técnica rank S????
Pode ser q seja ou um rank A, provavelmente. "SE for" usado como um manto em todo corpo, aí vai ser mesmo de alto nível e ela vai ultrapassar muita gente. Seria um ótimo up. O ruim é q o "kishicrazy" não revelou nada, nem um "petisco" da técnica.

more_horiz
seria uma forma incrível de upar a hinata essa forma parecida com susano é um espetaculo seria bom ver todas essas formas ai elevaria muito a hyuuga sem duvidas o colocaria em um nivel unico no clã

more_horiz
Rank S eu acredito que não, no maximo rank A, mais eu chuto Rank B.

Eu acredito que o Jhuo Shoushiken sera upado com o Manto da Kyubi, assim como o Susano do Sasuke teve um Up, eu acredito que a Hinata poderia envolver seu corpo com os Leões. Mais isso só sera mostrado mais pra frente mesmo, agora que os Kages chegaram a Aliança vai agir e provavelmente, veremos novas habilidades no Chunin's.

more_horiz
JS rank S???Nunca!

@Tópico

É legal as variações do JS,mas duvido que Hinata mostre tudo ou a metade disso ai no mangá.

more_horiz
Claro que ela não vai mostrar nem metade do que tem na foto, ela não é oficial. O pessoal está supondo o que o JS pode ser capaz em uma dessas possibilidades.

Se ele virar uma espécie de Susano'o pequeno, já não deveria ser chamado de juho soshiken que são o punho suave dos leões gêmeos, seria algo relacionado a defesa em forma de um só leão.

Já aquela variação das espadas e do golpe de longe parecido com Hirudora parecem mais possíveis, além dos leões soltos em volta dela, creio que uma dessas três poderia acontecer (embora não ache o estilo de Hinata usar espadas, mas como ela já deve ser ótima em moldar chakra, pode ser possível).

Expelir chakra pelos tenketsus pode ser possível para ela que parece já estar num nível maior.

Quanto a ser rank S, creio que se encaixe mais em rank A, mas pode vir a ser o poder supremo dos Hyugas, algo eficiente e versátil que só alguém da família principal poderia desenvolver, é esperar para ver o que o mangá explicará sobre esse jutsu.

more_horiz
Na minha opiniao, o melho, e o mais provavel dla usar e a armadura do leao envolta dela, ia ser perfeio para ela.

more_horiz
neji... Nunca diga nunca.

Não é necessário q ela mostre tudo ou metade, longe disso. Nessa imagem, o que eu acho q pode acontecer é o hakke kusho sair da boca dos leões e ela poder JUNTAR as duas mãos pra formar um leão maior ainda (na "hora H)", fazendo o poder do ataque ser simplesmente MORTAL.

Mas eu preferiria a mesma coisa q os users @nurari e @Narion...

more_horiz
Nunca!

Pessoal,aposto que o JS seja Rank C.

O Oukashou da Sakura,que requer um excelente controle de chakra é dito ser Rank C,então...

more_horiz
Se for dado um nome pra esse combo lindo:
Juho Soshiken + 64 golpes.
Aposto que é rank S.

Juho Soshiken naturalmente deve ter um rank parecido como o Rasengan, já que exige controle de chakra e molda em forma de leão, deve ser Rank A, mas aposto em rank B.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos