@zemaru e nos capitulos 101 ou 102 e na luta dele com o Naruto que ele conta sua infancia.
@Nurari
Nada haver,se fosse assim o Hiashi deveria ter morrido...
Esquece é coisa de destino,salvar a casa principal.
Tem comparação sim,Hinata não superou Neji!
E vai demorar um pouquinho...
Isso se Neji não voltar de alguma forma.
Enquanto ele tiver morto não tem mais comparação, a partir de agora sera a Hinata e Hiashi juntos, e obviamente o crescimento da Hinata.
Enfim... Com Neji morto, as chances dele voltar seria alguem usar o Rine Tensei a pergunta e quem...
Entendi não @Neji, tipo assim, eu disse que des que o Neji morreu, não teve comparação de Hinata com Neji, e simples, quando ela usou seu Hakke Kuushou com chakra da Kyuubi, quando ela usou seu 64 palmas, quando ela estava vendo o decorrer da luta de Naruto e Sasuke vs Juubito, agora Kishi esta mostrando as habilidades da Hinata, antes tinha aquele Lance de Neji ser Jounin e fazer isso ou aquilo, com ele morto, e a vez da Hinata mostrar do que ela e capaz.Por acaso Hinata superou o Neji?
Óbvio que tem comparação,sendo Neji > Hinata.
Cadê a imparcialidade @Nurari?
No mundo Naruto tudo pode acontecer!
Ok,vc pode falar que Hinata vai fazer aquilo e etc,mas ainda vai existir a comparação Hinata com Neji.Os dois são Hyuugas,porque não comparar?Entendi não @Neji, tipo assim, eu disse que des que o Neji morreu, não teve comparação de Hinata com Neji, e simples, quando ela usou seu Hakke Kuushou com chakra da Kyuubi, quando ela usou seu 64 palmas, quando ela estava vendo o decorrer da luta de Naruto e Sasuke vs Juubito, agora Kishi esta mostrando as habilidades da Hinata, antes tinha aquele Lance de Neji ser Jounin e fazer isso ou aquilo, com ele morto, e a vez da Hinata mostrar do que ela e capaz.
Você mesmo se deu a resposta mas não percebeu, Neji não pode ser comparado com os feitos atuais da Hinata, pois ele esta morto, sendo assim tudo a partir de agora sera por causa do crescimento da Hinata e não por causa do Neji.Ok,vc pode falar que Hinata vai fazer aquilo e etc,mas ainda vai existir a comparação Hinata com Neji.Os dois são Hyuugas,porque não comparar?
Pode não comparar com os feitos atuais,porque Neji não tá lá,mas como disse ainda existe comparação,claro.
Cara não vejo porque a "indiguinação", não disse que foi APENAS pela Hinata, mais que ele ter morrido favorecel ela.Eu entendi o que vc quis dizer,mas na parte tipo que Neji morreu para Hinata mostrar mais eu discordo!
De fato,depois que Neji morreu,ela pode mostrar mais,mas isso não é o motivo do Neji ter morrido.
Neji morreu por causa de destino e etc,nada haver com Hinata.
Se vc insistir nisso,vai estar sendo egoísta,imparcial.
Tem, se você se focar nos momentos após a morte do Neji.Dizer que agora não tem o Neji no caminho da Hinata (tem,por exemplo em comparações) é aceitável,mas dizer que ele morreu para Hinata evoluir pra mim não tem sentido.
Há diferenças!
Seria basicamente isso mesmo, Neji tem mais habilidade com Taijutsu(o estilo e o mesmo, o que muda e a habilidade).Seria possível essa quadro comparativo,ficaria +-assim:
Neji é mais rápido,resistente,tem um melhor Taijutsu.Já Hinata tem mais capacidade com genjutsus e é mais inteligente.
Controle de chakra?Vou ver algo...