Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Achei estranho eles terem tirado o Neji do Ending, considerando que ele morreu poucos capitulos atrás, esse Ending poderia ser uma "homenagem" para ele...
Mas agora a tendencia e piorar, Neji não deve aparecer em Opening e Ending mais...
Sobre Hamura ele também me lembrou um pouquinho o Neji e o Nagato, principalmente aquela franja.
Neji meus parabéns por te criado esse fan book ele é de mais, é a primeira vez que eu entro nele e gostei dele, começarei a vir com mais frequência a esse fan book, Valeu pessoal.
Bem, agora podemos saber mais do clã Hyuuga, com a aparição de Kaguya e supostamente de Hamura.
Se o selo lhe limita, se sim, ele com certeza se estivesse vivo passaria Hizashi. Se bem que até mesmo com o selo, ao passar dos anos ele superaria o Líder Hyuuga.
Neji é um personagem bastante querido, Kishi tira-lo de jogo foi um erro, lamentável isso.
Quando Tenten fica quase sem ar por causa da prisão de água de Kisame, dai Neji levanta ela. Também tem aquele Filler onde Neji e Tenten vão buscar armas ninjas para Konoha, no momento da explosão eles trocam olhares.
OH o Fan Book está um pouco parado né, isso não pode acontecer com o fan Book do Hyuuga gênio.
aqui tem algumas imagens:
Spoiler :
Essa aqui é a do meu avatar
Esse aqui foi uma edição que eu fiz
videos :
esse é o da minha assinatura
Gifs :
Frase marcante
"Pai, é o destino de uma pessoa ser uma coisa como uma nuvem que flui com um fluxo inevitável? Ou uma pessoa pode escolher o fluxo que ele deseja... Eu ainda não sei a resposta para isso. De qualquer maneira o destino pode ser o mesmo no fim. No entanto, escolhendo viver como o último, uma pessoa pode viver e lutar por um objetivo. E neste jogo eu finalmente entendi que aqueles que são realmente fortes. Pai, eu tenho apenas um objetivo, eu quero ser mais forte... não o suficiente para perder a ninguém... Isso é como me sinto. Pai, os pássaros voam livremente hoje... Eles parecem tão felizes."
E sim Neji é popular e querido, é só comparamos a lista de popularidade de Naruto, neji foi jogando para escanteio o Shippuden todo e continuou entre os mais populares.
É uma pena Kishimoto ter disperdiçado o Neji, mas mesmo assim ele não deixa de ser um grande personagem.