Williany Love <3 escreveu: Olha eu adoroo O Naruto . Mais tem coisas relacionadas ao neji e Me revoltei Tipo :
-A Morte dele > E A expressão Da Hinata, (Não entendi nada , ele se sacrificou Por ela, e Ela nem ai? WTF - Desculpa @Nurari Desculpa mesmo . Mais Aquela atitude Dela me chateou Muito.)
-As Habilidades > Neji Devia Ter mostrado Muito mais Coisa na gurra Ninja, Tipo ele melhorou Mais mereça Ser Mais explorado nesse quesito.
-Neji E Tenten > Ele Devia Ter Pelo menos Falado e se Aproximado Mais da Garota, (A Unicá Do Time Guy) Isso eu não gostei , Ele devia ter gostado e ficado com a Tenten. !
Bom Essas Foram Umas coisinhas Simples Que Não curti Que Kishimoto Fez. ! Em relação Ao Hyuuga... By!
Nesses pontos eu discordo quando a expressão da Hinata, @Williany. Sei que sou suspeito em falar, mas o mangá mostra bem (li muito esses capítulos) que ela entrou em pranto NA HORA, o que mostra a tamanha consideração dela por ele. Apesar de ela ser da parte nobre, ela o respeitava muito. Ela o chamava de Neji-nii san com todo o respeito que um irmão mais velho merece (no caso primo), depois defendeu os sentimentos do Neji após o Óbito quase levar Naruto pro lado negro da força, ainda deu uma levantada na aliança. Hinata teve méritos naquele momento, não só se comoveu com a morte do primo, como fez o que pode para Naruto não ceder frente a morte de um amigo e não deixar que os sentimentos do Neji fossem esquecidos e que a morte dele tenha sido em vão.
Quanto ao Sai, eu teorizei isso, eu penso que após a morte do Neji ele se aproximou bastante do LEe, ao ponto de dizer que agora sabia o que era ter amigos.
Também não concordo com a morte do Neji, ele tinha tudo para ser upado, e deveria ter tido um poder a mais, visto que ele estava a frente mesmo sendo da família secundária. É talento de gênio que deveria ser explorado em sua totalidade.