Path of death escreveu:
Quem disse que é mentira? Discussões em rankings de kunoichis, desse tipo, eu fico fora.
Segunda opção? Huahuahuahua
O Minato além de ser BEM MAIS PODEROSO que ele, era o ninja mais poderoso da época, tinha a saúde mental em perfeitas condições, era pé no chão, pensava no bem da vila e tinha carisma. Ele era a melhor escolha, de qualquer forma. Agora, se você for querer "distorcer" a história e deturpar as informações que temos sobre os personagens, tirará outra conclusão, porque no mangá em que lemos, sim, o Minato era a melhor opção, o próprio Jiraya devia concordar com isso, a VILA TODA devia concordar com isso.
Não vamos ser oportunistas, o cara nem nascido era nessa época, e se fosse, sim, como ele SEMPRE faz quando aparece, iria fazer história. E se ela levou alguma vila a vitória, foi com seus Ninjutsus médicos, porque em matéria de combate ela não leva Konoha nem daqui até a esquina. fera
O que o Kakashi chegou e disse pro Naruto? "Você é o único que pode superar o Yondaime". Tem alguma mentira nisso? Alguém além do Naruto, nessa geração, superou ele??? Sem falar que ainda nem foi mostrada toda a força dele, é gozado porque o cara mal apareceu, mas já é considerado assim.
É aí que eu sou obrigado a te perguntar outra vez. Vai querer contradizer o sensei do cara? Isso tudo é dito no DATABOOK, vai querer contradizer MASSASHI KISHIMOTO, vulgo, autor do mangá?
Quem melhor que o professor dele, alguém que o treino, passou tempo pra kct ao lado dele e conhece muito bem a força dele, pra dizer isso? A propósito, eu nunca vi o Hiruzen falar que a Tsunade é genial. ^^
Ele só falou isso do Orochimaru, e UMA vez. O Jiraya, sempre que tinha oportunidade, falava bem do Minato.
Para o Raikage que é um negão orgulhoso, falar tudo aquilo do cara... deixa a Tsunade em um campo de batalha frente ao Kira A por algum tempo e vamos ver se ele vai elogiá-la, depois que os shinobis de Konoha chegarem com uma caçamba de lixo pra catar os miolos dela que estarão espalhados por todo o chão. Zeca
No mostrado ou no dito o cara é foda, escolhe um dos seus três queridos sannins, (ou manda os três juntos, tanto faz) coloca eles na frente da dupla Tobi e Kyuubi e vamos ver se eles são capazes de pelo menos fazer o Tobi SUJAR o manto de capuz preto que ele usava, quando foi DERROTADO pelo Minato.
Ao começar pela Tsunade, que a meu ver não seria capaz nem de descobrir como burlar a intangibilidade, nem se desse um Hiraishin e um Rasengan na mão dela, conhecendo ela, ela partiria pra cima dele igual a uma cavala, passaria direto, sentiria um toque nas costas e quando desse por si própria, já estaria na dimensão do Kamui, sem direito a voltas.
Grande gênio esse, não?
Esse "plágio" que você fala, na verdade é até uma honra para ele, sendo que ele foi O ÚNICO depois do Tobirama em TODO o mundo ninja capaz de usar o Hiraishin com perfeição, enquanto que shinobis normais, para utilizá-lo, tem que se juntar em grupos de 4 ou 5. fera
Não estou dizendo que Orochimaru era mais forte/fraco que Minato...
Ele era apenas a Primeira opção para Yondaime, assim como Jiraya foi para Godaime...
Contudo Orochimaru mudou de lado, sobrando o cargo para o Minato...
E claro que prefiro o Minato como Hokage... Mas isso não muda o fato de que Hiruzen queria Oro no comando...
Eu estou sendo oportunista...¿¿¿
E isto daqui é oq:
"Aonde é que estavam o Jiraya, o Orochimaru e a genial Tsunade, quando o Hiruzen o elegeu Yondaime Hokage?"
"Aonde é que estavam esses três, quando o Minato foi considerado o ninja que levou Konoha a vitória, na terceira guerra ninja (palavras do Jiraya)?"
Não interessa se foi com seu poder, ou com seu sitema médico...
Tsunade simplesmente foi a RESPONSÁVEL pela vitória da Segunda Guerra... Palavras do Jiraya (Como vc diz, vai contradizer o autor¿¿¿)
PFVR, não confunda força com genialidade... São coisas TOTALMENTE diferentes...
Significado de Genialidade
s.f. Característica ou particularidade de genial; qualidade de quem tem uma extraordinária capacidade intelectual. "O que o Kakashi chegou e disse pro Naruto? "Você é o único que pode superar o Yondaime". Tem alguma mentira nisso? Alguém além do Naruto, nessa geração, superou ele??? Sem falar que ainda nem foi mostrada toda a força dele, é gozado porque o cara mal apareceu, mas já é considerado assim."
"Para o Raikage que é um negão orgulhoso, falar tudo aquilo do cara... deixa a Tsunade em um campo de batalha frente ao Kira A por algum tempo e vamos ver se ele vai elogiá-la, depois que os shinobis de Konoha chegarem com uma caçamba de lixo pra catar os miolos dela que estarão espalhados por todo o chão. Zeca "
"No mostrado ou no dito o cara é foda, escolhe um dos seus três queridos sannins, (ou manda os três juntos, tanto faz) coloca eles na frente da dupla Tobi e Kyuubi e vamos ver se eles são capazes de pelo menos fazer o Tobi SUJAR o manto de capuz preto que ele usava, quando foi DERROTADO pelo Minato."Pois eh... vc falou de força, força, força... Mas genialidade que é bom N-A-D-A...:poise:
É difícil discutir com alguém que fica fugindo do tema...
E só para constar, acredito sim que os 3 Sannins dariam um jeito em Tobi + kyuubi...
E por acaso estou contradizendo o Autor¿¿¿
No Dito, ele é sim um Gênio...
Mas infelizmente, no Mostrado, isso não é tão efetivo... É tanto que quem está elaborando 99% das estratégias são Naruto + Tobirama...
Como já disse... No Dito, muita gente pode ser muita coisa...
Eu nunca vi o sensei do Itachi falar que ele era um Gênio...
Eu nunca vi o sensei do Tobirama falar que ele era um Gênio...
Eu nunca vi o sensei do Shikaku falar que ele era um Gênio...
E por causa disso eles vão deixar de ser geniais¿¿
Escreva as coisas com um maior embasamento, Pfvr!!!
Tsunade não precisa que ngm fale que ela é um Gênio, pq ela DEMONSTRA isso...
"Ao começar pela Tsunade, que a meu ver não seria capaz nem de descobrir como burlar a intangibilidade, nem se desse um Hiraishin e um Rasengan na mão dela, conhecendo ela, ela partiria pra cima dele igual a uma cavala, passaria direto, sentiria um toque nas costas e quando desse por si própria, já estaria na dimensão do Kamui, sem direito a voltas"Assim como Minato, ao meu ver, seria incapaz de descobrir aquela Técnica Médica de Kabuto...
Assim como Minato, ao meu ver, seria incapaz de descobrir oq estava acontecendo com o Lee, e burlar o seu estado grave...
Assim como Minato, ao meu ver, seria incapaz de criar os inúmeros antídotos...
Posso continuar com isso o dia todo...
Assim como é uma "honra" pra ele o fato de Kabuto/Orochimaru serem os únicos a usarem o Edo Tensei com perfeição... ¬¬"
E nem em grupos de 4 ou 5, os shinobis normais conseguiram usar...
@Path, quando vc compreender o significado de genialidade e parar de confundí-la com força... Vc entenderá oq estou afirmando...
Mas até lá... ¬¬"
Última edição por S2ara em 6/10/2013, 14:13, editado 1 vez(es)