Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Shinobi mais Genial ?

+47
ZeroFixe
Bruno Beranger
Will
chael
Nayingrid
Uchiha Fate
Meliodas, o Pecado da Ira
SiriusHyuga
Hokage Carlos
Jugram Haschwalth
Mario
Ceifador
kyuudaime
CJunior
KABOILAS
S2ara
Wick
NagatoX
riqueras
Shock
dennysuchiha
logos
Heisenberg
Sertão
uzumaki-zed
Dante
Leon Lancaster
Senjuhashirama2
marcospain
Bento, O Bento
kleber san
gatebreake
Shamanking
Mirko R.
Ellos
Victoria Grayson
Bart
Path of death
el uzumaki
Sr. Burns
Sasuke
Instolent
JL
IceWings
Hellsing
GrunerJr
Baguete
51 participantes

pollQual é o Shinobi mais Genial ?

Itachi
31
40%
Kakashi
5
6%
Minato
5
6%
Neji
4
5%
Shikaku
1
1%
Sasuke
1
1%
Tobirama
19
24%
Shikamaru
3
4%
Orochimaru
6
8%
Kabuto
0
0%
Outro
3
4%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 10 EmptyRe: Qual é o Shinobi mais Genial ?

more_horiz
Eu votei no Tobimara, pra mim ele se demostrou o mais genial do mangá até agora, criou técnicas que foram de extema importância no enredo (Edo tensei, Hiraishin no jutsu, kage bunshin) foi o conselheiro do Hashimara, virou o nindaime hokage e demostrou ser bastante analitico em batalhas. Pórem Itachi e Orochimaru não ficam muito atrás.

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 10 EmptyRe: Qual é o Shinobi mais Genial ?

more_horiz
Cara, isso que dá desgosto de alguns personagens...os fãs ficam tentando impor as coisas para os outros, e desmerecendo personagens...Só pode tar de zoeragem para falar que Minato não é tão gênio assim, e só pode tar de zoeragem em falar que Tobirama também não é tão gênio.... Ambos fizeram mta coisa e mostraram que são dignos do titulo de gênio, agora o pessoal podia respeitar mais a opnião das pessoas aqui né... e não tentar impor algo, e pior: desmerecendo os feitos do outro ¬¬
Tudo isso se trata apenas do que cada um enxerga como algo genial. Muitos acham Minato melhor, outros o Tobirama, mas isso não faz nem o Minato nem o Tobirama menos gênios. Continuam sendo, isso é apenas questão do que cada um considera mais genial. SIMPLES.
Por causa desses fãs "ultras" que ficam desmerecendo os outros, que alguns passam a não gostar tanto assim do personagem. E nem se tocam disso haha

@tópico

Sou fã do Minato, mas em quesito Genialidade, votei no Itachi que ao meu ver deu mais provas de ser mais gênio.
Mas Tobirama e Minato também são, apenas questão de opnião :)

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 10 EmptyRe: qual o shinobi mais genial?

more_horiz
Staz escreveu:
Eu nenhum momento eu disse em meus posts que Tobirama era inferior ao Minato, porém não acho justo o que alguns fãs estão fazendo, retirando os méritos de Minato para engrandecer seus respectivos personagens favoritos, digo isso não só para os fãs do Tobira, como para outros.

Minato.

1- Criou o Rasengan, se baseando no Bijuudama, uma das técnicas de finalização mais eficazes do mundo shinobi.
2- Aperfeiçoou o Hiraishin, tornando-o bem mais versátil que o utilizado por Tobirama
3 - Minato descobriu os pontos fortes e fracos do Chidori, somente olhando uma vez.
4 - Conseguiu combater de maneira eficiente o Kamui de Obito

Tobirama

1 - Criou o Edo Tensei, uma das técnicas mais fortes do mundo shinobi.
2 - Criou o Hiraishin em base ao Kuchiyose no Jutsu.
3 - Descobriu juntamente com outros shinobis, como funcionava os novos jutsus de Obito adquiridos após a transformação deste último em Jinchurikki do Juubi.
4 - Descobriu juntamente com Naruto, que o ponto fraco de Obito era o Senjutsu.

Somente estes feitos devem ser levados em conta de ambos os Hokages.

O resto é perca de tempo. Ser hábil e ter conhecimento em medicina não é mérito algum pra Tsunade (Ela nem devia ser motivo de discussão por aqui), se for assim, Sasori, Chiyo e até mesmo Sakura devem ser muito inteligentes.

Senti a falta do Hiruzen na lista de muitos, o velhote é sábio e muito inteligente, tanto que comparou o novo jutsu do Obito com o Jinton de Oonoki.

Também senti falta na votação do Rikudou Sennin, pelo que foi dito, ele criou o Ninjutsu e foi o primeiro a desvendar os segredos do chakra e de como o mesmo funcionava.
Só esqueceu de citar o KB, que uma inveção melhor que o Rasengan.

E também esqueceu de citar a nalise perfeita do Nindaime sobre o teletransporte em massa da aliança, aquilo foi uma das analises mais brilhantes do mangá.

E a analise mais relevante sobre o Obito, TAMBÉM foi do Tobirama. Ele deduziu que o Obito estava usando o elemento yng-yang para anular ninjutsu baseado apenas no braço do Minato que não regenerava, e o próprio Minato, dono do braço, não percebeu isso :)

Senjuhashirama escreveu:
Cara pelo amor de Deus, vc nao entendeu isso ate agora???

Se for assim a tsunade é uma deusa pq criou um jutsu que deixa qualquer 1 semi-imortal

Se for assim Orochimaru é tao grande quanto rikkudou ja que inventou jutsus que o permitem trocar de corpo e viver pra sempre, jutsus que selam pedacos da alma em outra pessoa pra usa-las depois como bem entender, melhorou edo tensei, criou Yamata, Fushi tensei, Juinjutsu, possessao da cobra branca e ainda desvendou varios segredos do corpo do hashirama, uzumakis e uchihas e tudo isso sem ter nenhuma linhagem pra ajuda-lo diferente de tobirama que tem como genetica ser superior ao resto...

Naruto com rasenshuriken.

Criar jutsu nao faz ninguem um genio nao, é isso msm, vc nao sabe o que é genio...

Nao que o tobirama nao seja genio, mas criar justsu nao é o motivo, isso faz um inventor excepcional vai voce acompanhar outro manga, querendo botar tudo que diz como absoluto.

Ate fui olhar a idade, parece crianca mimada.
Sabe o que vejo aqui gente? Um cara desesperado que tenta negar a pusso a genialidade necessária para criar técnicas fodas, apenas porque seu personagenzinho não criou porcaria nenhuma =)

Genialidade nada mais é do que um alto grau de inteligência, um cara que cria tecnicas brilhantes é tão gênio quanto um cara que faz analises brilhantes.

Tsunade é um gênio em sua Área, assim como Oro é gênial na sua.

E só pra deixar claro, o Fushin Tensei não é criação do Oro.

more_horiz
Cara, eu não vou entrar nessa discussão Tobirama vs Minato... Mas na minha opinião, os dois ficam empatados... Não dá pra saber qual é mais gênio! Não é melhor nem pior. Apenas diferente...

Mas eu quero falar uma coisa sobre Tsunade e Orochimaru....

Cara, os dois são gênios SIM! Q isso cara... Os dois são 2 dos Sannin Lendários! Os dois foram cogitados para o cargo de Hokage, sendo a Tsunade a Godaime... Falar q a Tsunade não merece estar nessa discussão, é coisa de doido! PQP! Tão falando tanto aí q Tobirama criou toda a parte político-administrativa de Konoha, mas NGM leva em consideração q a Tsunade criou TODO o sistema iryo-nin! É a melhor médica do MUNDO SHINOBI... Foi a grande responsável por Konoha ter ganhado a 2ª Grande Guerra... E isso tudo não foi por causa SÓ de suas habilidades médicas. Mas tb por causa do sistema iryo-nin q ELA inventou e formulou! Se ela não tivesse dado a ideia de colocar um shinobi médico em cada equipe, e não tivesse treinado eles segundo suas regras, Konoha não teria ganhado a guerra! Cara, Tsunade é SIM uma gênia! Criou técnicas como Sozo Saisei e Byakugou... Técnicas essas q a tornam praticamente imortal! É a unica médica do mundo q pode batalhar e vencer... Agora tem a Sakura, mas ela não vale pq a Sakura é discípula da Tsunade então dá no msm! Na invasão de Pain, ela sabia q não podia com ele! Teve um raciocínio rápido, e conseguiu proteger todos os moradores da Vila! "ahh mas é o dever como Hokage" pois é, mas o Hiruzen não conseguiu isso.. Dependeu dos Jounnins pra defenderem Konoha, enquanto ele tava apanhando pro Orochimaru! Vcs subestimam demais a Tsunade! Falam q ela não é digna de ser Hokage e os caramba... Pra mim isso tudo é preconceito pq ela é mulher! Palhaçada rapaz... Eu hein, é inegável q se for comparar ela com Hashirama, Tobirama e Minato ela não pode vencer. Mas po, ela é MUITO mais forte q Hiruzen... Pfvr né galero, Tsunade é uma BAITA genia! Se vcs tão falando aí q a criação de jutsus não é o suficiente pra chamar uma pessoa de genio, então vcs podem parar de usar os jutsus q o Tobirama criou, como argumento...

Orochimaru é outro gênio SIM!! Só não foi Yondaime pq Hiruzen babacão percebeu q ele era mal caráter uashuahsuahsuhashau
Isso msm, aguentem essa: Minato foi segunda opção!
Eu hein... O cara, é OUTRO praticamente imortal! Tem técnicas de cobra, e ainda por cima espalhou um monte de "horcruxes" por aí nos seus subordinados! Po, ele é tão prevenido qunato Itachi! AHA isso Itachi não pôde prever! Orochimaru conseguiria voltar... Ele é um dos mais fortes desse mangá! Kage ALTO! MUITO ALTO!!! Brincou com Kyuubi quatro caudas e ainda por cima SEM BRAÇOS! Aaaaahhh pfvr, falar q Orochimaru não é um gênio é coisa de poser! Uma cacetada de gente no mangá já disse q ele era "um desses gênios q só aparecem uma vez em cada geração"...

Acho q vcs subestimam DEMAIS os Sannin! Já vi gente falando q Kakashi ganha de Orochimaru!!! HAHAHAHAHA N U N C A!!!! Pfvr né galero, sejamos mais racionais...

more_horiz
É aquela coisa...
Minato teve essas previsões...
Tsunade previu as consequências da implantação do sitema médico...
Tobirama previu toda aquele blablablá do clã Uchiha...
Madara previu as corrupções de Obito...
Itachi previu as consequências de suas atitudes...
Jiraya previu o futuro de Naruto...
Sempre que você for falar da Tsunade, será sobre medicina. Essa é a especialidade dela, é outra coisa, o que estamos discutindo aqui é sobre genialidade como shinobi em batalha. Como falaram, ela nem devia ser motivo de discussão por aqui.

O Jiraya só conseguiu descobrir alguma coisa sobre o Naruto, tendo em mente aquele feitio do Minato: Um homem que NUNCA fazia algo sem um bom motivo.

Ele pensou em voz alta, com o Gerotora (sapo que guarda a chave do selo do Naruto) "O Minato nunca fazia algo sem um bom motivo... ele parecia prever o que iria acontecer..."

É incrível como MESMO DEPOIS DE MORTO o cara é obrigado a voltar pra salvar sua vila. Pensando no futuro, adivinhando EXATAMENTE o que viria acontecer, algum dia, o Minato selou o seu chakra e o da Kushina, ao selo do Naruto.

Selou o seu para que quando a Kyuubi estivesse prestes a se libertar, ele pudesse voltar e refazer o selo. E não é que aconteceu isso mesmo? :heheh: 

Selou o da Kushina para que um dia ela pudesse ajudar o Naruto a dominar a Kyuubi, quando ele quisesse fazer isso.

Assim como o Itachi previu que o Tobi iria tentar manipular o Sasuke e fez algo para detê-lo, depois de sua morte...

Mesmo depois de mortos, tanto o Minato quanto o Itachi são "pedras no sapato" dos vilões, com suas mentes geniais, enquanto que os que estão vivos mesmo... :heheh: 

Além de eles dois serem os únicos que não foram enganados com o papo do Tobi, que dizia que era o Madara. O Obito conseguiu enganar um mundo ninja inteiro, mas não conseguiu enganar esses dois... :aliens: 

Isso não é genialidade... ¬¬"
Qualquer acéfalo sabe seguir pistas...
A genialidade veio da Kushina que deixou o rastro de fios de cabelo, e não do Minato...
Se é assim então por que o Minato foi o único que conseguiu encontrá-la? A vila da folha então estava cheia de acéfalos, até o Hokage era um acéfalo. :ui: 

Minato com 10 anos já matava de 3 a 4 Jounnins SOZINHO com as próprias mãos, já tinha ciência dos conflitos que Konoha tinha com outros países, tinha conhecimento sobre guerras por poder militar, sabia sobre os Bijuu's e eu duvido que quem o contou tudo isso a ele foram Jiraya e Hiruzen (muito menos esse último).

Sakura, Hinata, Naruto, Shikamaru, Kiba, Chouji, Ino e Shino, nessa idade, ainda deviam estar brincando de comidinha, de lutinha, de casinha ou de bonecas...

Jiraya com essa idade era um completo panaca, basta lembrar como o Orochimaru disse que as pessoas o conheciam, quando ele era criança. Só queria saber de espiar as mulheres...

Sakura mesmo se notasse os fios de cabelo, quando chegasse lá pra salvar a Jinchuuriki da Kyuubi, iria ser surrada até a morte, pelos ninjas de Kumo. Hinata é a mesma coisa. Naruto em nem comento, não sabia usar nem um simples Bunshin no Jutsu ou um Henge no Jutsu. Shikamaru, mesmo que notasse, apanharia a vera também. Chouji não chegaria nem a notar, estaria preocupado demais com suas batatinhas. Ino eu nem comento. Shino é a mesma coisa de Hinata e Sakura.

Fazer isso com tão pouca idade não merece reconhecimento? Isso só mostra o nível que ele tinha, com somente 10 anos de idade, mostra o quão rápido ele evoluiu e o quão impressionante era sua capacidade de aprendizado, sendo digno de ser chamado de gênio.

Qual foi a Ninja que conseguiu analisar e descobrir como funcionava a técnica de kabuto¿¿¿
Que posteriormente utilizou essa análise para curar as feridas de Lee...¿¿¿

Qual foi a Ninja que descobriu a estrutura/funcionamento do veneno do Sasori, e posteriormente criou o antídoto¿¿¿

Qual foi o Ninja que descobriu o ponto fraco da técnica do Rinnegan (O meteoro)¿¿¿

Qual foi o Ninja que descobriu como funcionava as habilidades do Hidan¿¿¿
Parabéns pra ela, mas e os combates, como vão?

Essas duas últimas eu não entendi, mas ao dizer o que ele fez ou deixou de fazer, eu não queria desmerecer ninguém, só queria entender o porque de você ter dito aquilo.

Em nenhum momento eu disse que ele não é Genial...
E sim que eu não enxergo a Genialidade dele como muitos (Like You) enxergam...
Que eu não endeuso a sua inteligência...
Ele é sim inteligente, mas no mostrado não fez nada de tão grandioso a ponto de colocá-lo num patamar acima de outros (Tsunade, Orochimaru, Kabuto, Shikaku, Sakura, Shikamaru etc) ...
Que no mostrado, a sua genialidade não é tão "efetiva"...
A inteligência e a genialidade dele estão em âmbitos diferentes. Ele é um shinobi combatente, só se dedica a combate, diferente de Tsunade e Sakura. Ele não é nenhum "cientista maluco" que dedicava a vida a assassinar companheiros e fazer experiências com o corpo deles, como o Orochimaru e o Kabuto. Ele é um ninja voltado somente a batalhas, para o bem de sua vila.

Capacidade de aprendizado rápido (evolui e aprende as coisas mais rápido que qualquer outro).

Análise e criações de estratégias em batalha (estuda o adversário, suas habilidades e cria uma estratégia para combatê-las).

Fez análises de técnicas¿¿¿
Sim...
Mas outros personagens (inúmeros) tbm fizeram...
Inúmeros, mas nem todos são capazes de fazer uma tão boa, contra atacar de forma tão eficaz ou bolar estratégias tão boas quanto as dele.

Sakura, Kakashi, Yamato, Hinata, Naruto, Kiba, Shino... todos eles ficaram frente ao Tobi, mas nenhum deles foi capaz de criar uma estratégia para conseguir pegá-lo. Não adianta dizer que "qualquer um" faz o que ele fez.

O Minato nunca tinha visto o Kamui em toda a sua vida, Kishimoto não deu mais que alguns segundos e ele já arranjou um modo de contra atacar o Jutsu, pensar em um modo de fazê-lo ir a seu encalço, para tentar absorvê-lo e vencer a luta, enquanto que nesse time, havia um usuário DO MESMO DOJUTSU, mas mesmo assim eles não conseguiram fazer algo.

N-A-D-A doq ele fez é suficiente para deixá-lo num patamar de "Deus"...
ESSA É A MINHA VISÃO...
Ninguém está colocando ele no "patamar de um deus". O cara era foda, ele está sendo colocado em seu devido lugar, recebendo o reconhecimento que merece, ué.

Se vc acha que isso é motivo...
Pq... Se ele não ficou assim nem quando Kushina e Naruto estavam "morrendo" em sua frente, vai ficar por causa de Obito...¿¿¿hm
Para mim simplesmente não existem desculpas...
LOL, o cara CHOROU só por presenciar o nascimento do filho. :fem: 

Derramou lágrimas mais uma vez, quando ouviu as palavras de sua esposa.

É isso o que acontece, quando você fica emocionalmente abalado.

Na luta contra o Raikage ele ficou assim? Na luta contra o Tobi, na noite do ataque da Kyuubi, ele ficou assim?

Por que ele não ficaria assim ao descobrir que seu aluno (alguém com quem ele tinha uma ótima relação, pelo visto) foi o responsável pela maior desgraça de sua vida?

Leia o mangá de novo, a partir do momento em que ele "esfaqueia" o Obito, para só então descobrir que era ele. Até ali estava tudo bem, ele estava "falante", tinha até brincado com o Naruto e a Sakura.

Depois que ele descobre que Tobi era Obito, ele começou a ficar hesitante, falava com o Obito como se ele fosse o mesmo de antes, pedindo pra ele "parar com aquilo."

Perguntando pra ele o porque de ele estar fazendo tudo isso, recebendo a humilhação e aceitando tudo, exatamente como o Kakashi fazia.

Se admitindo o culpado de tudo, assim como o Kakashi se "admitiu" um "lixo", ao ouvi-lo xingar disso.

É só lembrar de como o Kakashi ficou, quando descobriu que "Tobi" era Obito. Abaixou a cabeça e ficou na deprê, deixou o Obito fazer ele de gato e sapato, xingar ele de tudo e só levantou depois de ouvir o Gai e o Naruto falarem com ele.

É a mesma coisa aqui, não tem desculpa nenhuma.

começou o mimimi dos minatards, tava demorando

Salvar a aliança da Bijuudama foi a única coisa realmente foda que o Minato fez, porem muito pouco para um cara tão superestimado como ele.

E o que diabos Tobiram tem aver com Sasuke e Naruto terem seus cranios perfurados? Ele é babá de adolecente agora?
Pára com isso cara, todo mundo sabe que o único superestimado aqui é o Tobirama.

Se o Naruto e o Sasuke fossem mortos ali, era adeus Guerra Shinobi, só isso. :fera: 

E ele ficaria assistindo. :zeca: 

Hashirama também estava ocupado com outros assuntos, o fato de ele não estar lá para ajudar o Naruto e o Sasuke faz dele inferior ao Minato?

Não entendi o que você quis dizer aqui, Tobirama estava ocupado MITANDO em cima do Obito.

Minato só salvou os dois porque o Naruto usou o braço de chakra para toca-lo tempo, e Minato é tão noob que mesmo podendo usar o mesmo braço de chakra, ficou apenas torcendo para que o Naruto conseguise, genial
Novamente, se Naruto e Sasuke morressem ali, era adeus guerra e aliança shinobi. Isso não faz dele superior a ninguém, tu tá querendo desmerecer o cara, mas pra fazer isso tu não pode só pensar nas falhas dele, tem que pensar nos acertos também.

Como você sabe que ele tem isso? Se ele tivesse, já teria substituído o braço que perdeu, e assim como se lembrou que a marca do Hiraishin ainda estava no Obito, teria se lembrado disso também.

E Tobirama mesmo sem metade do corpo conseguiu marcar o Obito e lhe encher de tarjas explosivas, e em seguida ainda usou o Gojouki Bakufuda.

Sem falar que o cara foi atacado do NADA, diferente do Minato que foi tentar pagar de fodinha e perdeu o braço, e ainda por cima levou uma Bijuudama de brinde
Quem foi "pagar de fodinha" aí foi o Tobirama. Como eu já disse, ele deu sorte que o Obito não estava usando Onmyouton naquele instante, porque se tivesse, a participação dele no mangá teria acabado ali mesmo. Se ele rodasse ali, de que adiantaria ele ter marcado o Juubito, cara?

Minato estava despreocupado ali, assim como todos os outros Hokages, ele achava que se regeneraria dos ataques. Se alguém o tivesse avisado antes que os ataques do Obito matam Edo Tenseis, ele seria mais cuidadoso e estaria inteiro agora, oras. :zeca: 

QUALQUER UM, repito, QUALQUER UM poderia estar na mesma situação que a dele.

Não tem nem o que comparar, Tobirama SEM METADE DO CORPO conseguiu ser muito melhor e mais habilidoso do que o Minato com o corpo inteiro.

E se você quer realmente comparar o desempenho deles, porque não lembra quando o Naruto foi arrastado pelo Shinju? Minato só conseguiu gritar igual uma putinha "naruto não!!" enquanto que Tobirama que tomou a iniciativa para salvar o filho dele kkkk
Tu quer comparar a CAGADA que o Tobirama deu com o Minato que partiu a vera, sem estar ciente do que poderia acontecer? Faz-me rir, cara. :heheh: 

Sem falar que a diferença da versão que atacou o Tobirama, para a versão que atacou o Minato, é ENORME. O Obito estava bem mais poderoso e tinha domínio sobre o Juubi, quando o Minato foi pra cima dele.

Já foi dito que o Minato estava incapaz de produzir marcas ali, e como já disseram também, o enredo atacou mais uma vez, aquela era a "aparição triunfal" do Hiruzen.

Ele tomou iniciativa em tentar salvar o Naruto? Legal, vou até bater uma palma pra ele aqui. :fera: 

Conseguiu salvar? Não, "gastou" chakra atoa.

E a segunda vez que o Minato salvou a aliança, foi muito mais meritos do NARUTO do que dele. Afinal o Naruto teve a ideia, o Naruto ligou o chakra de todos, sem o Naruto seria impossivel alguém ser salvo, sem o Minato ainda teriamos o Tobirama que também salvaria a todos.
Só pra deixar claro, não estou tirando os meritos do quarto, apenas estou deixando claro que ele salvar todos ali não faz ele melhor que o Nindaime, ele apenas foi escolhido pelo seu filho para usar a estratégia, assim como Tobirama também poderia ter sido.
Por que muito mais mérito do Naruto? Ele teria conseguido salvar a aliança, sem a ajuda do Minato? Sem o Minato ali, ficou bem claro que a aliança toda iria pro inferno. No começo do capítulo, a Kurama deixa isso bem claro, quando diz à Kurama que habitava o Minato:

"Eu sabia que ia dar certo! ter o seu chakra ao nosso lado, realmente nos safou!"

A Hinata ainda deixa isso mais claro, ao evidenciar que o Chakra ali não era só o do Naruto, mas sim o do Minato também.

Então sem essa, sem o Minato ali a aliança shinobi teria virado poeira.

E, a "cabeça pensante" não foi só o Naruto, a Kurama também ajudou. E quem o Naruto contactou para julgar se o plano daria certo ou não? Não foi o Sasuke, não foi o brilhante Tobirama, não foi o Juugo, foi o MINATO. :heheh: 

"Vou lhe explicar o que eu e a Kurama pensamos... me diga se acha que é possível..."

"Entendido, prossiga." :heheh: 

A Bijuudama com o poder de matar Edos estava preses a explodir, a fala do Minato deixa claro que ele iria se sacrificar tirand a esfera dali "NÃO TEM OUTRO JEITO, terei que sumir com isso daqui"

Tobirama salvou a pele do Minato, e ainda esfregou a esfera na cara do Obito, e tudo isso com um Bunshim.
Esqueceu que o Minato, com um toque, pode teletransportar as coisas?

O Tobirama não precisava ter sumido junto com a Bijuu Dama, seria só mandá-la pra outro canto com um toque, mas como mostra logo em seguida, ele quis "devolvê-la" para o Obito, já que ele era o único quem podia fazer isso, por ser o único que havia marcado o Obito.

não entendi, em que momento Tobirama ficou com MEDO? Para de inventar merdas, ele apenas viu que Obito estava atento ao Hiraishin e disse não seria mais possivel atacar por trás, muito melhor do que querer pagar de fodinha e perder o braço como aconteceu com Minato.
Depois que o Naruto o atingiu com o Rasengan, ele viu que iria se estrepar, se desse uma de "bonzão" mais uma vez e tentasse devolver algum ataque pro Obito ou tentasse atacá-lo pelas costas.

O Minato se transformou em Bijuu e o atacou de frente, enquanto Tobirama, Sasuke, Juugo e o resto da aliança os olhavam pelas costas.

"Não é tão incrivel assim" não significa que ele não seja incrivel, porém significa que ele é SUPERESTIMADO, até porque um cara que tem a disposição grande parte do chakra da Kyuubi e não consegue fazer uso efetivo disso, Não pode ser melhor que o Tobirama :P
O cara sabe que só Senjutsu é efetivo no Obito, sabe que não é usuário de Senjutsu, me diga, o que é que ele vai fazer lá, atacando o Obito, cara? Ele não é nenhum "Naruto na vida", que tentou atacar o Obito sem usar Senjutsu mesmo sabendo que só isso era efetivo nele.

Claro que ele faz uso efetivo, tanto que é por causa dessa efetividade que a aliança está viva, agora.

Orochimaru é outro gênio SIM!! Só não foi Yondaime pq Hiruzen babacão percebeu q ele era mal caráter uashuahsuahsuhashau
Vai saber quantos anos o Minato tinha, quando o Hiruzen pensou se colocaria ou não o Orochimaru como o Yondaime.

Depois que viu o Minato, os olhinhos do velhote brilharam. :ana: 

Deve ter sido tipo assim: " VSF Orochimaru, Minato é meu Yondaime!", isso deve explicar o recalque que o Orochimaru demonstrou, para com o Relâmpago Dourado dos folhas.

Se foi segunda opção ou não eu não sei, mas se o Hiruzen tivesse eleito o Orochimaru como Hokage, a vila da folha iria sambar nas mãos do Tobi e da Kyuubi, seria mais um Uchiha para traumatizar o Orochimaru para o resto da vida. :ana: 

O Orochimaru era descartável e substituível, já o Minato não, como ele não havia ninguém, ele sim era único. Tanto é que as pessoas da vila lembram dele com carinho até hoje, já o Orochimaru, as pessoas lembram com desprezo, como alguém "nojento" e sem escrúpulos, já não tinha o respeito de mais ninguém, meio mundo queria a cabeça dele em uma bandeja.

Orochimaru era louco, não era bom das ideias, só pensava na "imortalidade" e sacrificava companheiros pra conseguir isso, se o Hiruzen escolhe ele como Hokage, aí sim ele seria babaca.

Minato era mais poderoso, era bom das ideias, pé no chão, se preocupava com os companheiros, com o bem da vila, amava a vila, tinha a vontade do fogo no S2, tinha o carisma do povo, as pessoas da vila se sentiam confiantes quando ele estava por perto, se sentiam bem, assim como com o Naruto, ele passava confiança às pessoas, não havia escolha melhor que ele, aceitem isso. :sorry:

Última edição por Path of death em Seg 07 Out 2013, 02:10, editado 5 vez(es)

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Cara, eu não vou entrar nessa discussão Tobirama vs Minato... Mas na minha opinião, os dois ficam empatados... Não dá pra saber qual é mais gênio! Não é melhor nem pior. Apenas diferente...

Cara, os dois são gênios SIM! Q isso cara... Os dois são 2 dos Sannin Lendários! Os dois foram cogitados para o cargo de Hokage, sendo a Tsunade a Godaime... Falar q a Tsunade não merece estar nessa discussão, é coisa de doido! PQP! Tão falando tanto aí q Tobirama criou toda a parte político-administrativa de Konoha, mas NGM leva em consideração q a Tsunade criou TODO o sistema iryo-nin! É a melhor médica do MUNDO SHINOBI... Foi a grande responsável por Konoha ter ganhado a 2ª Grande Guerra... E isso tudo não foi por causa SÓ de suas habilidades médicas. Mas tb por causa do sistema iryo-nin q ELA inventou e formulou! Se ela não tivesse dado a ideia de colocar um shinobi médico em cada equipe, e não tivesse treinado eles segundo suas regras, Konoha não teria ganhado a guerra! Cara, Tsunade é SIM uma gênia! Criou técnicas como Sozo Saisei e Byakugou... Técnicas essas q a tornam praticamente imortal! É a unica médica do mundo q pode batalhar e vencer... Agora tem a Sakura, mas ela não vale pq a Sakura é discípula da Tsunade então dá no msm! Na invasão de Pain, ela sabia q não podia com ele! Teve um raciocínio rápido, e conseguiu proteger todos os moradores da Vila! "ahh mas é o dever como Hokage" pois é, mas o Hiruzen não conseguiu isso.. Dependeu dos Jounnins pra defenderem Konoha, enquanto ele tava apanhando pro Orochimaru! Vcs subestimam demais a Tsunade! Falam q ela não é digna de ser Hokage e os caramba... Pra mim isso tudo é preconceito pq ela é mulher! Palhaçada rapaz... Eu hein, é inegável q se for comparar ela com Hashirama, Tobirama e Minato ela não pode vencer. Mas po, ela é MUITO mais forte q Hiruzen... Pfvr né galero, Tsunade é uma BAITA genia! Se vcs tão falando aí q a criação de jutsus não é o suficiente pra chamar uma pessoa de genio, então vcs podem parar de usar os jutsus q o Tobirama criou, como argumento...

Eu hein... O cara, é OUTRO praticamente imortal! Tem técnicas de cobra, e ainda por cima espalhou um monte de "horcruxes" por aí nos seus subordinados! Po, ele é tão prevenido qunato Itachi! AHA isso Itachi não pôde prever! Orochimaru conseguiria voltar... Ele é um dos mais fortes desse mangá! Kage ALTO! MUITO ALTO!!! Brincou com Kyuubi quatro caudas e ainda por cima SEM BRAÇOS! Aaaaahhh pfvr, falar q Orochimaru não é um gênio é coisa de poser! Uma cacetada de gente no mangá já disse q ele era "um desses gênios q só aparecem uma vez em cada geração"...

Acho q vcs subestimam DEMAIS os Sannin! Já vi gente falando q Kakashi ganha de Orochimaru!!! HAHAHAHAHA N U N C A!!!! Pfvr né galero, sejamos
mais racionais...
Eu vou citar só pq achei engraçado ^^
1-Hiruzen ficou apanhando ne ? , foi quem mesmo que deixou os braços do Orochi sem utilidade nenhuma ? aeeeeeeeeee foi o mesmo cara que tava ''apanhando'' pra ele,que fez o grande genio do Orochi recuar carregado pelos subordinados.  Que diferente de certa hokage enfrentou o inimigo,nao deixou pra nenhum gennin salvar konoha e morreu com honra cumprindo seu papel de hokage como seus antecessores.

Orochi enfrentou quatro caldas foi ? :ana:, Minato enfrentou a kyuubi completa mais Obito de bagagem e nunca foi humilhado e vencido por dois Uchihas  :~.~:

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

Acho q vcs subestimam DEMAIS os Sannin! Já vi gente falando q Kakashi ganha de Orochimaru!!! HAHAHAHAHA N U N C A!!!! Pfvr né galero, sejamos
mais racionais...
1-Hiruzen ficou apanhando ne ? , foi quem mesmo que  deixou os braços do Orochi sem utilidade nenhuma ? aeeeeeeeeee foi o mesmo cara que tava ''apanhando'' pra ele,que fez o grande genio do Orochi recuar carregado pelos subordinados.  Que diferente de certa hokage enfrentou o inimigo,nao deixou pra nenhum gennin salvar konoha e morreu com honra cumprindo seu papel de hokage como seus antecessores.

Orochi enfrentou quatro caldas foi ? :ana:, Minato enfrentou a kyuubi completa mais Obito de bagagem e nunca foi humilhado e vencido por dois Uchihas  :~.~:

Nossa cara, e daí? Se a Tsunade quisesse, ela poderia curar os braços do Orochimaru a hr q ela bem entendesse... O selamento do Hiruzen só foi útil pro enredo! Se sacrificou à toa! O Orochimaru só não se curou pq a Tsunade não quis.
A questão aqui não é qm morreu... Eu só estou defendendo Orochimaru e Tsunade, q são 2 dos mais fortes do mangá e nego fica subestimando pra caraca..
Como assim ngm morreu no ataque de Obito em Konoha??? Enlouqueceu? E os pais do Iruka?? ........

Vc só esqueceu de um detalhe: Orochimaru tava sem braço! D U V I D O o Minato fazer tudo oq fez com a Kyuubi, sem nem poder mexer os braços direito... D U V I D O , oq seria da vida do Minato sem os selos q mandaram as Bijuudamas pra longe?? Oq seria do Minato sem os selos pra invocar o Gamabunta??? Oq seria do Minato sem os selos pra fazer o selamento?? Orochimaru nem podia usar jutsus direito e msm assim bateu de frente com a Kyuubi..
Veja bem, não tô falando q Minato é merdinha perto do Orochimaru... Só estou falando q os dois tem suas genialidades! Não é melhor nem pior, apenas diferente! Numa luta Orochi vs Minato, É ÓBVIO q o Minato leva! Eu só tô aqui pra defender os Sannin...

Correção: ele perdeu pro Itachi q é o cara mais foda desse mangá... O Sasuke msm disse q só conseguiu ganhar do Orochimaru, pq ele tava doente e o corpo do hospedeiro não tava mais aceitando a alma dele..

more_horiz
Só eu acho que SUPERESTIMAM DEMAIS a análise que o Minato fez sobre a intangibilidade?

Até a SAKURA forneceu uma análise bem mais completa sobre a habilidade do Uchiha, tanto que o Kakashi confirmou a tese dela vários mangás depois.

Não é tão difícil perceber que um cara que se desmaterializa precisa sair desse estado para atacar.

Não é à toa que essa foi a primeira coisa deduzida por todos os adversários do Obito.

more_horiz

Pára com isso cara, todo mundo sabe que o único superestimado aqui é o Tobirama.
Se o Naruto e o Sasuke fossem mortos ali, era adeus Guerra Shinobi, só isso.
E ele ficaria assistindo.
e como diabos Tobirama vai saber que a guerra "depende" daqueles 2? Para o Tobirama Naruto e Sasuke naquele momento não passavam de mais 2 Shinobis entre centenas ali, ele não tinha obrigação nenhuma de ficar protengendo 2 marmanjos.

Se o Naruto e Sasuke fossem mortos ali, não seria culpa do Tobiram, assim como seria culpa do Hashirama nem do Hiruzen, é uma guerra, mortes acontecem.

Minato estava próximo e teve a possibilidade de salva-los, mas isso não faz ele melhor que o Tobirama, Hashirama ou Hiruzen que estavam da situação.

Seus argumentos para superiorisar o Minato estão sendo pateticos.

Quem foi "pagar de fodinha" aí foi o Tobirama. Como eu já disse, ele deu sorte que o Obito não estava usando Onmyouton naquele instante, porque se tivesse, a participação dele no mangá teria acabado ali mesmo. Se ele rodasse ali, de que adiantaria ele ter marcado o Juubito, cara?
Minato estava despreocupado ali, assim como todos os outros Hokages, ele achava que se regeneraria dos ataques. Se alguém o tivesse avisado antes que os ataques do Obito matam Edo Tenseis, ele seria mais cuidadoso e estaria inteiro agora, oras.
QUALQUER UM, repito, QUALQUER UM poderia estar na mesma situação que a dele.
primeiro, se Obito estivesse usando Onmyoton ali ele também não teria morrido, ele apenas não teria sua metade do corpo regenerada.

Segundo que Minato foi Noob ali, ele atacou um cara 30x mais poderoso que ele diretamente sem nenhum tipo de distração, só podia dar merda né?

Além disso ele foi pra cima do Obito com uma reles Kunai, o que diabos ele queria fazer com um cara que resistiu diramente ao um Myonjinmon usando uma Kunai? Puta merda, é cada uma :burro:

Tu quer comparar a CAGADA que o Tobirama deu com o Minato que partiu a vera, sem estar ciente do que poderia acontecer? Faz-me rir, cara.
Sem falar que a diferença da versão que atacou o Tobirama, para a versão que atacou o Minato, é ENORME. O Obito estava bem mais poderoso e tinha domínio sobre o Juubi, quando o Minato foi pra cima dele.
Já foi dito que o Minato estava incapaz de produzir marcas ali, e como já disseram também, o enredo atacou mais uma vez, aquela era a "aparição triunfal" do Hiruzen.
Ele tomou iniciativa em tentar salvar o Naruto? Legal, vou até bater uma palma pra ele aqui.
Conseguiu salvar? Não, "gastou" chakra atoa.
a versão que atacou Tobirama já era muito overpower, tanto que passou pelos Hokages sem nenhuma dificuldade.

Não tente justificar a incompetência do Minato, Tobirama estava na mesma situação e ainda em desvantagem se considerar que ele não tinha o poderoso chakra da Kyuubi a disposição. Nesse tipo de situação que vemos quem realmente é mais habilidoso.

E ainda tem coragem de falar em "gastar chakra a toa" ? Faça-me o favor cara, é anos luz de preferivel gastar chakra "atoa" do que ver o flho sendo estuprado por vários galhos e não poder fazer nada.

Me deu até pena do Minto agora, vou parar de zuar ele :/

Por que muito mais mérito do Naruto? Ele teria conseguido salvar a aliança, sem a ajuda do Minato? Sem o Minato ali, ficou bem claro que a aliança toda iria pro inferno. No começo do capítulo, a Kurama deixa isso bem claro, quando diz à Kurama que habitava o Minato:
"Eu sabia que ia dar certo! ter o seu chakra ao nosso lado, realmente nos safou!"
A Hinata ainda deixa isso mais claro, ao evidenciar que o Chakra ali não era só o do Naruto, mas sim o do Minato também.
Então sem essa, sem o Minato ali a aliança shinobi teria virado poeira.
E, a "cabeça pensante" não foi só o Naruto, a Kurama também ajudou. E quem o Naruto contactou para julgar se o plano daria certo ou não? Não foi o Sasuke, não foi o brilhante Tobirama, não foi o Juugo, foi o MINATO.
"Vou lhe explicar o que eu e a Kurama pensamos... me diga se acha que é possível..."
"Entendido, prossiga."
nananinanão, Todos os Shinobis ainda tinham o chakra do Naruto, o manto estava apenas enfraquecido. Porém já seria o suficiente para o para fazer o link. "Minato" apenas reforçou o chakra de todos.

E o chakra é da Kyuubi, ela que deu, o poder é dela e não do Minato. Kishimoto apenas babou no ovo do Minato dando todos os créditos para ele, como é costumeiro. Mas qualquer leigo percebe que o Naruto foi o maior resposável por salvar todos.

E como eu disse, se o Tobirama fosse escolido ele também teria salvado a todos, mas Naruto escolheu seu pai obviamente, até pra rolar aquelas altas viadagens de pai e filho :zeca:

Esqueceu que o Minato, com um toque, pode teletransportar as coisas?
O Tobirama não precisava ter sumido junto com a Bijuu Dama, seria só mandá-la pra outro canto com um toque, mas como mostra logo em seguida, ele quis "devolvê-la" para o Obito, já que ele era o único quem podia fazer isso, por ser o único que havia marcado o Obito.

talvez seja mais demorado mandar apenas objetos e não se teleportar juntos, o fato é que o Minato e sumir junto com a esfera, com o grande risco dela explodir e matar.

E só interpretar a cena, todas as traduções que li dão entender que o Minato ia se sacrificar.

Enfim, Tobirama mitou nessa parte o resto é choro :zeca3:

O cara sabe que só Senjutsu é efetivo no Obito, sabe que não é usuário de Senjutsu, me diga, o que é que ele vai fazer lá, atacando o Obito, cara? Ele não é nenhum "Naruto na vida", que tentou atacar o Obito sem usar Senjutsu mesmo sabendo que só isso era efetivo nele.
Claro que ele faz uso efetivo, tanto que é por causa dessa efetividade que a aliança está viva, agora.
cara Obito estava se referindo ao fato do Minato não ter sacado que Obito era o mascarado :burro:

Mas isso também serviu como indereta para os fãs, Kishimoto provavelmente frequenta esse forúm e vê o quanto Minato é superestimação, por isso ele deu um seta lá claudia nele.

more_horiz
Tanto Minato e Itachi são elevados a níveis incríveis pelo seus fãs, níveis que eles não fazem parte,

Itachi e considerado o cara mais foda do manga, ai eu pergunto porque porque o Itachi e considerado assim.

por causa de um izanami no jutsu, por causa da analise obvia do shibaku tensei...
que tanto Tobirama Kakashi Minato Sasuke poderiam fazer.

Tobirama criou coisas muito mais complexas, o único a criar uma técnica de espaço tempo,
o único a criar uma técnica que permite reviver os mortos, Tobirama faz analises com muito mais detalhes,
o próprio Minato disse que ele e muito rápido em agir, Tobirama vem dando todo os detalhes de todas as habilidades do Obito,

Itachi e um ninja restrito, não criou nenhum jutsu relevante para o manga.

mais ai vem a velha história dos primórdios Itachi e Itachi, isso já ficou velho essa não cola mais,

Tobirama e outro nível Itachi não criou nada, Tobirama alem de um excelente criador de jutsus complexos,
ele também e um excelente estrategista e muito rápido em pensar e agir.

Itachi deu uma analise bem simples do shibku tensei, que ate mesmo o Naruto entendeu muito bem,
já Tobirama da uma analise bem mais complexas, que o Naruto não consegue acompanhar o raciocínio do Nidaime,
o cara e simplesmente fora do serio

mais e como eu disse, nada que o Tobirama mostra ou fazer mudara o modo de pensar dos Itachetes.

more_horiz
@ disseram que o Itachi é o melhor usuário de Gens? Shisui manda um oi aliens
Shisui? O que ele tem para ser o melhor usuário de Genjutsu? Kotoamatsukami? Ter a técnica mais poderosa não o torna o melhor e mais versátil em Genjutsu, diferente do Itachi. Mas se for para considerar apenas isso, considere-o o melhor a cada 10 anos de uso da técnica...

Só eu acho que SUPERESTIMAM DEMAIS a análise que o Minato fez sobre a intangibilidade?

Até a SAKURA forneceu uma análise bem mais completa sobre a habilidade do Uchiha, tanto que o Kakashi confirmou a tese dela vários mangás depois.

Não é tão difícil perceber que um cara que se desmaterializa precisa sair desse estado para atacar.

Não é à toa que essa foi a primeira coisa deduzida por todos os adversários do Obito.
Leve em consideração que Sakura analisou através dos ataques do Naruto e cia, e concluiu com a analise do Shino.

Diferente do Minato que levou apenas alguns segundos para analisar o que Sakura analisou e um pouco mais, e ainda analisou outras coisas como o conhecimento que ele tinha do selo da Kushina, a duração da Kyuubi em sua posse, suas intenções etc. Levou até em consideração que ele tinha as capacidades de Madara.  E claro, vamos lembrar que Minato estava preocupado em salvar a aldeia, os aldeões e sua família, ou seja, seu foco não estava apenas em Tobi.

more_horiz
Huiahiuahaiuahiuah cara, eu já vi fã achar seu personagem o mais foda de todos e desmerecere o resto...
mas os do Tobirama tão se superando. geeente do céu

agora nem o Itachi é gênio, perto do Tobirama... santodeus

Falar que Tobirama é maior que Minato e talz, até entende-se os argumentos...desde que não desmereça o outro.
agora falar que Itachi não fez nada demais para ser gênio...

MUITA ZOERA hauhauiha melhor parar=D

descriptionQual é o Shinobi mais Genial ? - Página 10 EmptyRe: qual o shinobi mais genial?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Shisui? O que ele tem para ser o melhor usuário de Genjutsu? Kotoamatsukami? Ter a técnica mais poderosa não o torna o melhor e mais versátil em Genjutsu, diferente do Itachi. Mas se for para considerar apenas isso, considere-o o melhor a cada 10 anos de uso da técnica...
então leia o mangá e pare de ignorancia. Shisui foi dito como o melhor usuário de gens do Uchiha, e isso foi dito na fuça do Itachi. ele era mentor do Itachi e sem duvidas ensinou varios truques sobre genjutsu para ele.

E dana-se a versatilidade, o cara tem o Genjutsu mais poderoso do mundo que faria do Itachi uma boneca.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Victoria Grayson escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

mais racionais...
1-Hiruzen ficou apanhando ne ? , foi quem mesmo que  deixou os braços do Orochi sem utilidade nenhuma ? aeeeeeeeeee foi o mesmo cara que tava ''apanhando'' pra ele,que fez o grande genio do Orochi recuar carregado pelos subordinados.  Que diferente de certa hokage enfrentou o inimigo,nao deixou pra nenhum gennin salvar konoha e morreu com honra cumprindo seu papel de hokage como seus antecessores.

Nossa cara, e daí? Se a Tsunade quisesse, ela poderia curar os braços do Orochimaru a hr q ela bem entendesse... O selamento do Hiruzen só foi útil pro enredo! Se sacrificou à toa! O Orochimaru só não se curou pq a Tsunade não quis.
A questão aqui não é qm morreu... Eu só estou defendendo Orochimaru e Tsunade, q são 2 dos mais fortes do mangá e nego fica subestimando pra caraca..
Como assim ngm morreu no ataque de Obito em Konoha??? Enlouqueceu? E os pais do Iruka?? ........

Vc só esqueceu de um detalhe: Orochimaru tava sem braço! D U V I D O o Minato fazer tudo oq fez com a Kyuubi, sem nem poder mexer os braços direito... D U V I D O , oq seria da vida do Minato sem os selos q mandaram as Bijuudamas pra longe?? Oq seria do Minato sem os selos pra invocar o Gamabunta??? Oq seria do Minato sem os selos pra fazer o selamento??   Orochimaru nem podia usar jutsus direito e msm assim bateu de frente com a Kyuubi..
Veja bem, não tô falando q Minato é merdinha perto do Orochimaru... Só estou falando q os dois tem suas genialidades! Não é melhor nem pior, apenas diferente! Numa luta Orochi vs Minato, É ÓBVIO q o Minato leva! Eu só tô aqui pra defender os Sannin...

Correção: ele perdeu pro Itachi q é o cara mais foda desse mangá... O Sasuke msm disse q só conseguiu ganhar do Orochimaru, pq ele tava doente e o corpo do hospedeiro não tava mais aceitando a alma dele..
Mas quem foi que derrotou o inimigo e salvou konoha ? r: Hiruzen ! , foi a toa ? mas parou o ataque.Coisa que nem todos os hokages sabem fazer ^^

Gente que morreu na iinvasão de pain >>>>>>> gente que morreu no ataque do Orochi>>> gente que morreu no ataque da kyuubi (aposto que é por causa de quem tava no comando)

Mas perdeu e isso é uma coisa que nao se pode mudar, imagina Oro como hokage ai o corpo do hospedeiro rejeita-se a alma dele, ate o Sasuke ia sambar na caveira dele :~.~:Konoha estaria protegida bagarai

Depois de um zilhão de ataques,nao estava enfrentando Obito,tava na boa,sem nenhuma pressão, contra um cara que tava defendendo a aldeia,salvando o filho e a esposa e ainda acertou o Obito e tirou a controle da kyuubi dele. Sem falar que ele pensou em tudo em 2 paginas e ACERTOU O OBITO EM CHEIO. Olha o que o Obito disse no fim do encontro com os chunnis de konoha + kakashi+yamato+Naruto ''Eu brincarei com voces garotos,outra hora''

Olha  o que o Obito disse para Minato depois de ser acertado ''voce merece o titulo de quarto hokage,conseguiu tirar o nove caudas do meu controle com um movimento'' // Sem falar que olha a primeira conclusão da Sakura ''DEVE SER ALGUM TIPO DE BUNSHIN'' ;~.~: Realmente é a mesma genialidade :~.~:

Última edição por Victoria Grayson em Seg 07 Out 2013, 12:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura e Shino >>> Minato então? haiuhauiha Meeeeu deus... tão se superando haha

Demoraram muito tempo para descobrir sobre a intangibilidade, fora que o mangá inteiro o Obito trollou geral com isso, inclusive Kakashi e cia...

Enquanto Minato em 2 páginas resolveu tudo. haiuhiauhiau Tão apelando demais já.

more_horiz
Sertão escreveu:
kyuudaime escreveu:
então leia o mangá e pare de ignorancia. Shisui foi dito como o melhor usuário de gens do Uchiha, e isso foi dito na fuça do Itachi. ele era mentor do Itachi e sem duvidas ensinou varios truques sobre genjutsu para ele.

E dana-se a versatilidade, o cara tem o Genjutsu mais poderoso do mundo que faria do Itachi uma boneca.
Killer Bee nem conhecia Itachi, na verdade, mal conhecia o clã Uchiha. Ele só tinha conhecimento da fama de Shisui. Só que naquela época Itachi ainda era uma criança, provável que ainda era um Genin. Já Shisui deveria ter até o Mangekou Sharingan. Itachi ainda estava em desenvolvimento de seu Sharingan.

E se for levar apenas em consideração o Kotoamatsukami, leve em consideração 10 anos a cada uso da técnica...

more_horiz
Itachi dominou todos os genjutsus do clã Uchiha KA,tsu,izanami e etc... nem madara fez isso,pelo menos não foi colocado no mangá!
Tobirama é sensacional ótimo estrategista e criador de jutsus,porém não os dominou e vários ninjas usam seus jutsus melhor que ele.

Mas,o melhor e mais genial é o Guy não nasceu em um clã abençoado e mesmo assim é um dos melhores ninjas da aliança!:hummm: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos